O mundo está se tornando rapidamente em Sodoma e Gomorra

Infelizmente, para a maioria da humanidade atual, o fim vai ser pior do que aquelas cidades tiveram.
A história de Sodoma e Gomorra que a maioria dos eruditos, pastores e professores deixa de observar, eu gostaria de compartilhar com você, porque é terrivelmente verdadeiro em nossa sociedade atual.

Toda a sociedade de Sodoma apoiava a atividade homossexual. As escolas, as igrejas, os tribunais e todas as demais organizações sociais ofereciam todo o apoio. Todos ensinavam que aquela era uma atividade sexual normal.

Por que digo isso? Por causa do relato bíblico em Gênesis 19:2-4. Os anjos santos de Yaohu [que tinham tomado a forma de homens] enviados para resgatar Ló e sua família antes da destruição das cidades, passaram a noite na casa de Ló, onde ele lhes preparou uma refeição. No verso 4, vemos que tipo de espetáculo aconteceu. A população homossexual de toda a cidade, tanto jovens quanto velhos, cercou a casa, para exigir que os visitantes viessem para fora. Por que eles queriam que aqueles anjos disfarçados saíssem para fora? Para que pudessem fazer sexo com eles. Agora, espere um minuto! A população homossexual que estava do lado de fora da casa de Ló pretendia fazer sexo grupal com aqueles "homens" em público!

Em público! No nosso país ainda temos leis que proíbem atos sexuais em lugares abertos, em público. Muitos pontos de parada nas rodovias foram fechados porque homens homossexuais estavam se encontrando lá e fazendo sexo. Temos leis que teriam feito aqueles homens de Sodoma temerem fazer sexo em locais públicos.
Portanto, como aqueles homens não demonstravam receio de serem presos, podemos unicamente concluir que, antes desse evento, as leis de Sodoma foram mudadas, permitindo atos sexuais em público, as leis conferiram um manto de proteção social para o sexo em público!

Tal era a condição de Sodoma e Gomorra quando Yaohu as destruiu fisicamente, uma execução nacional. Yaohushua predisse que, no tempo da Grande Tribulação, a sociedade exibirá o mesmo comportamento que a população de Sodoma exibiu antes de Yaohu destruir a cidade. Leia Lucas 17:28-30.

Isto significa que o Brasil, os EUA e as outras nações do mundo vão em breve mudar suas leis para descriminalizar a homossexualidade, possivelmente permitindo os atos sexuais em público? Acredito que seja a conclusão lógica do processo que estamos vendo hoje, em que a aceitação governamental da homossexualidade está crescendo aos saltos. Os EUA proíbem que as Forças Armadas afastem qualquer indivíduo por causa da orientação homossexual. As escolas públicas estão ensinando a aceitação aos homossexuais e temos essa mesma mensagem na mídia. Até mesmo os escoteiros estão sob fogo cruzado, por não permitirem que indivíduos homossexuais sejam comandantes de tropa.

Em breve, as leis serão mudadas para permitir atos sexuais em público, não somente dos homossexuais mas também dos heterossexuais. Vemos um aperitivo disso hoje, quando os participantes das marchas do Orgulho Gay simulam atos sexuais ao desfilarem pelas ruas.
Quando a sociedade finalmente aceitar o sexo público, poderemos olhar para trás, para o trabalho que a televisão e o cinema fizeram para preparar o caminho para que essa mudança acontecesse. A televisão e o cinema prepararam as mentes e os corações das pessoas para essa transformação final.

Pais, vocês precisam ter nas mãos o controle de seu televisor, mesmo que tal ação crie uma grande luta com seus filhos. Estamos no fim dos tempos, em que a guerra espiritual será muito intensa. Muito em breve, vocês estarão diante do tribunal de  Yaohushua (= Pai da Salvação) para prestar contas de sua vida. Quando Ele avaliar a forma como você educou seus filhos, poderá ouvir elogios pelo esforço que fez para criar as crianças "no caminho e na admoestação do Senhor?" Não seremos responsabilizados pelo caminho espiritual por que nossos filhos decidiram seguir, mas seremos responsabilizados pela forma como lutamos a batalha espiritual envolvida na criação deles.

O fim dos tempos está vindo rapidamente, e vemos muitos sinais da condição de sociedade que a Bíblia predisse que haveria nesta época. Esse assalto à moralidade é apenas um dos eventos profetizados nas Sagradas Escrituras.

Comentários

Anônimo disse…
ninguem escolhe nascer gay, nao entendo o pq de tanto ódio contra essas pessoas. se Deus criou a humanidade vc deveria perguntar a ele o pq que ele
criou os gays. Respeito é bom e todo mundo gosta o engraçado de pessoas que se dizem justas é que elas nao enxergam um palmo na frente do nariz, se dizem justas mas são tão imundas quanto qualquer outro ser humano. jugamento quem deve fazer é Deus,
pq todos somos impuros cada um com seu defeito ,em vez de pregarem o amor pregam a intolerancia e o odio e acham que tem o direito de apontar o defeito dos outros. ridiculos
Anônimo disse…
é meu caro amigo mais deus)YHWH) não criou GAYS, ele criou vidas!
é o ser humano está criando varios deuzes pagãm(blasfemia)ao invez de louvar ao grande eterno supremo dos deuzes YHWH. o_o Ó seu DEUS é só um TITULO que satan colocou na biblia para enganar VC E A MUITOS..
YHWH---verdadeiro deus(eu acho..
2012 é um ano muito significativo, procure indagar melhor,até `_´

YHWH Ass: Sargiew G.P.
Anônimo disse…
O mundo está mudando rapidamente de mentalidade e de postura.Agora falam da aceitação do casamento entre homossexuais, muitos defendem o casamento gay se valendo do tal do "livre arbítrio", mas confundem a liberdade.Porém, o interesse pela liberdade, hoje particularmente sentido, induz muitos estudiosos de ciências, quer humanas quer teológicas, a desenvolver uma análise mais profunda da sua natureza e dos seus dinamismos. Salienta-se acertadamente que a liberdade não é só a escolha desta ou daquela acção particular; mas é também, dentro duma tal escolha, decisão sobre si mesmo e determinação da própria vida a favor ou contra o Bem, a favor ou contra a Verdade, em última análise, a favor ou contra Deus. Justamente se destaca a elevada importância de algumas opções, que dão "forma" a toda a vida moral de um homem, configurando-se como o sulco dentro do qual poderão encontrar espaço e incremento as demais escolhas quotidianas particulares.Liberdade tem a ver com ESCOLHAS, mas nossas escolhas devem no mínimo ser dignas de respeito. Não devemos jamais discriminar, condenar os homossexuais, temos que respeitar, mas eles tbm devem respeitar que o matrimônio é um sacramento e para tanto é designado ao homem e a mulher para que aja a continuação da humanidade e acima de tudo, da família. É verdade que Deus criou vidas para viverem como determina Deus atráves do exemplo de Jesus Cristo.
Anônimo disse…
NÃO VENHA DIZER QUE DEUS CRIOU GAYS, A BÍBLIA EXPLICA PORQUE EXISTEM GAYS!
ROMANOS 1:
21- porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se.
22- Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos
23- e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
24- Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si.
Anônimo disse…
meu amigo ,vou te dizer uma coisa DEUS jamais criou certas criaturas para fazer aquilo que ele já havia abominado da terra só que simplesmente as pessoas que não entendem o significado das palavras de cristo filho de DEUS não tem nem O que falar pois não tem o dom de sequer enxergar seu próprio nariz pois esta cego pelo mundo O que JESUS disse ide ao mundo e pregai a boa nova e deixou bem claro com todas as letras AMAI VOS UNS AOS OUTROS ASSIM COMO EU VOZ AMEI JESUS não disse virai uns aos outros e fazei aquilo que não seja correto perante os olhos de MEU PAI.
Anônimo disse…
Não , odiamos os gays só sabemos a verdade que mediante a palavra de Deus a pratica do homossexualismo é pecado e também sabemos que Deus é poderoso para liberta-los dessa pratica pecaminosa e faze-los novas criaturas assim como no começo da criação que o Senhor Deus criou o homem e a mulher com identidade o homem para ser macho e a mulher para ser femea.
DJ Mestre disse…
O salário do pecado é a morte, e o resultado do pecado é o caos. Quando o pecado se tornar generalizado, como na época de noe (violência) na torre de Babel ( idolatria)e Sodoma e Gomorra (licenciosidade) imoralidade e práticas bestiais. Quando a sociedade estiver contaminada e corrompida como um todo e houver estupros coletivos nas ruas e nas praças. Quando o homem se tornar um zumbi sexual, então quero ver os que não temem a Deus, o que dirão e o que farão. Porque não haverá mais jeito, nem cura, nem libertação. Quando virem a sua própria família, esposa, filhos, netos,etc sendo violentados diante deles, o que farão? Pois este é o fim desse tipo de comportamento, como a palavra de Deus adverte através do ocorrido em Sodoma e Gomorra. Vejam como esse mal se multiplica,acordem e arrependam-se enquanto é tempo!