terça-feira, setembro 13, 2011

Símbolos Satanistas e seus Significados

Os símbolos abaixo são iconografias utilizadas pelos adeptos da Nova Era e são utilizadas pelas entidades ocultas para confundir as pessoas. Encontramos esses símbolos em marcas de roupas, em logomarcas de empresas, em desenhos, em filmes e nos mais variados meios que as entidades ocultas se utilizam para aumentar o número de seus adeptos. É importante tomarmos conhecimento sobre esses símbolos, que muitas vezes temos como inofensivos, mais que na verdade é uma forma de consagração às entidades ocultas.

Símbolo oficial da Sociedade Teosófica
No alto, a cruz suástica, que simboliza o movimento cósmico; no centro a estrela de Davi, que representa os processos de involução e evolução; dentro da estrela a cruz com laço, símbolo de perversão sexual, contra a pureza sexual criada por Yaohu. E, em volta a serpente que representa Satanás.

Símbolo da Besta
O número 666 é conhecido pelos cristãos como o número do anti-cristo, que surgirá na terra para governar o mundo, conforme encontramos em Apocalipse 13:8. Para a Nova Era este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era.

Arco-íris
O Arco-Íris é um dos mais usados símbolos da Nova Era, é considerado o símbolo principal da Nova Era, mas, apresentando só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a “Grande Mente Universal” ou “Alma Universal”, que é Lúcifer. Também é considerado como “Ponte Mental” entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer.

Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre O Altíssimo e o Seu povo. As instituições de ensino, o comércio, indústrias ligadas a esse movimento, utilizam muito o Arco-Íris em seus impressos e material publicitário.

Yin Yang
Representa o equilíbrio entre as forças contrárias: negativo e positivo, bem e mal, preto e branco. O bem e o mal são a mesma coisa, apenas são vibrações altas ou baixas. Assim, a Nova Era afirma que Deus e Lúcifer se completam, pois as forças opostas são partes da mesma perspectiva divina. O Yin Yang é o símbolo do Taonismo, religião da China. O Yin está associada à escuridão, à água e ao feminino. O Yang à luz, à atividade, ao ar e ao masculino.

Fita entrelaçada – Sem Fim
Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os novaerinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.

Borboleta
A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da Nova Era ou dos “aquarianos”. Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.

Circulo com um Ponto no Centro
Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens e sua divinização, instrumentos a serviço deste reino; o símbolo da energia, que segundo eles, emana para todo o ser.

Estrela de Davi em círculo
É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.

Estrela de Davi com seis pontas
Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito, o triângulo que aponta para baixo, apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais. Esta é a estrela de seis pontas, dois triângulos entrelaçados, que o rei Davi mandou fazer quando conquistou a fortaleza de Jebus para ser usada como símbolo nacional, esse símbolo está vivo ainda hoje. Consiste no entrelaçamento da letra Daleth, que corresponde à letra grega Delta e a nossa letra Dê. O nome hebraico David, começa e termina com “D”. Essa letra no hebraico da época de Davi era muito parecida com a letra Delta, de forma triangular. Infelizmente a Nova Era dá à estrela de Davi o mesmo significado ocultista dos alquimistas e esotéricos. Aplica o mesmo principio do Yin Yang . Convém salientar que o cristão não se identifica como a Nova Era aos usar bottons da estrela de Davi. Alguns preferem usar com a palavra hebraica Tson, “Sião”, para distinguir da Nova Era.

Estrela de cinco pontas
As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significam o homem como deus, no lugar do Criador. É símbolo da adoração a satanás já estabelecida em, várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de “Rock” adoram este símbolo para garantir sucesso.

Chifre
Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo…).

Mão chifrada
Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.

Cruz virada para baixo
Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Cristo. É usado também em rituais satânicos.

SS
Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.

Raio
É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço. É também utilizado em marcas de roupas.

Besouro
Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.

Lua-estrela
Usados em roupas, endereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.

Pirâmide
É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.

Olho de Lúcifer
Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. (ver nota de um dólar).

Cruz suástica
Para o movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda Guerra Mundial. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.
A palavra vem do sâncrico svasti “boa fortuna”, ou seja, “está tudo bem”. Usado desde a antiguidade pelos hindus e budistas para representar felicidade e salvação. É um símbolo ocultista que foi usado na Teosofia desde a época da sua fundadora Helena Petrovana Bbravastky, e pelos satanistas. Foi adotada por Adolf Hitler, em 1920, como símbolo do nazismo.

Anarquia
O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal. Usado inicialmente pelos grupos “punks”. Atualmente usado pelos grupos heavy metal. É o símbolo da anarquia, contra tudo o que é lei. O nome já diz tudo: Anarquia.


Cruz Satânica ou Cruz da Confusão
O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.

Cruz de Nero
É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de “pé-de-galinha”. Simboliza a “verdadeira” paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É um símbolo usado também pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representava a princípio a derrota do Cristianismo. Foi na idade média que esse símbolo passou a ter vínculo com satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também usavam na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal e black metal; na Bahia é o símbolo da banda Olodum.

Urano
Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia (é a personificação da Terra), o que eles chamam de “Lado feminino de Deus”.

Unicórnio
É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, fornicacionismo, sexo grupal, sadomasoquismo, etc. O Unicórnio medieval é um símbolo de poder, o que o chifre essencialmente expressa, mas também de luxo e de pureza.

Cruz com Laço
Simboliza o desprezo da virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos “deuses” promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.

Casal Transpessoal
Símbolo do fim do casamento representado pela letra ômega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros. “É satanás procurando desvalorizar a Família que é a Célula Mater da Sociedade, instituída por Yaohu ainda no Éden”.

Pomba com Ramo
Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era.

Cabeça de Bode
É um símbolo de zombaria ao cordeiro de Yaohu, Cristo Salvador.

Mancha
Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Cristo.


Netuno
Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o “Novo Messias”.

Plutão
Simboliza a união planetária, construção da Aldeia Global, é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a “paz universal “dentro da nova era.

Olho de Lúcifer
Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).

Fonte: reporterdecristo

37 comentários :

  1. em tudo o diabo que imitar a Deus, mas feslizmente a unica coisa que ele não consegui é seu poder magnifico é seu amor po nós =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se o seu deus bando de crente troxa

      Excluir
    2. So tenho pena desses tipos de pessoas que ficam falando mal de Deus, aquele nos protege a cada dia, que cuida de vs seu otario, que te dar livramentos, ainda mais ! Morreu na cruz pra te salvar, e vs ainda o trata assim nem o amor de mãe é tão verdadeiro pelo o amor que Deus sente por vs, mas ainda assim tem pessoas insignificantes que nao o reconhecem o seu amor, so tenho pena de vs.

      Excluir
  2. o diabo nao e nada e apenas revoltaddo e derrotado jejus prova isso a todos felis o homem que cre nele
    mesmo que nao o ve

    ResponderExcluir
  3. que coisa ridicula afirmar que uma borboleta é o simbolo de satanás. ri-di-cu-lo. assim como a pomba é uma criatura de Deus.
    Deus tenha piedade de vcs que querem falar por ele, a Bíblia nao fala de borboletas ou pombas como armas do demonio ou culto ao mesmo.
    Calem a boca e começem a ajudar alguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comcordo com sua opinião, a aqueles que são ignorantes, e não segão nem a faser uma pesquisa real se levando com hitórias lançadas pela igreja catolica.

      Excluir
  4. Os olhos de Deus é como chamas de fogo, tudo Ele vê..é só crer n'Ele e ainda que esteja morto viverá. Jesus Cristo cura, Liberta e ainda nos leva para morar nos céus, um lugar que está sendo preparado para os escolhidos d'Ele.

    ResponderExcluir
  5. O autor desta analogia à simbologia é no minimo hilária. Pois se limita a dizer que tudo é ligado a antítese de deus (o diabo) qualquer pessoa não sendo fanática sabe compreender que existem diversas culturas e que os pontos de vista estão "corretos" cada qual com sua verdade.
    Ao que sempre me intriga são fanáticos dizendo que tudo é do seu anti-cristo que se esquecem do seu foco; a bondade nossos atos que nos levam ao "paraíso" e não a discriminação das culturas, a intolerância e o preconceito entre outros.
    Religião é para elevação do ser e não um altar para julgar as diferenças. Também deve ser preocupar com você mesmo ,sua salvação, "não julgues para não ser julgado"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Você disse nada mais, nada menos do que a verdade!

      Excluir
  6. Engraçado nas igrejas é uma coisa, elas cultivam pessoas que dependem sempre dos outros. Pode-se perceber que em igrejas está lotado de pessoas que sequer sabe escrever o proprio nome, assim como algumas pérolas acima (feslizmente, jejus, felis. Não sou eu que estou dizendo, voces mesmos podem perceber esse fato. Ao contrário, nós que somos Satanistas, sempre procuramos aprender algo útil, sempre corremos atrás do conhecimento e da autosuficiencia. Pode ver no facebook por exemplo, sempre tem uma mensagem de algum cristão, mas raramente alguma mensagem de algum satanista falando besteira. Chega a ser hilário. Desculpem a sinceridade, mas é um fato inegável que as igrejas se esforçam pra manter as pessoas burras e sem conhecimento da verdade. Leiam sua bíblia e vejam o quanto ela é contraditória em várias partes, prestem atenção aos cultos, onde o pregador sempre utiliza trechos isolados da biblia para afirmar algo, e nunca uma passagem inteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burras! Você tem que ler a Bíblia. Ainda bota auto
      desconhecido! Se ir a igreja é ficar burro, eu prefiro buscar o meu salvador do que ficar falando bonito e fechar os olhos para realidade!

      Excluir
    2. Cara vc n sab nem oq fala, espero de todo coraçao q dê tempo de vc se arrepender dos seus pecados, a vinda de Deus esta proxima, e qr vc n acredite ou n as nossas vidas serao afetadas e aqles q n acreditao vao sofrer no leito do inferno

      Excluir
    3. Bom na igreja adventista do setimo dia sempre e tudo oque eles leiam ou falam eles mostram para nos na biblia nem todos somos burros voces estao afirmando uma coisa que nao tem nada aver dizer que todos que vao para igreja sao burros etc olha respeito cada religiao de cada um e nem porisso ando esculhanbando voces ou ao contrario deus e o filho dele jesus existem para todos deus e tao bom que deu seu unico filho jesus para morrer na cruz por todos nos para termos nosssos pecados perdoados bom jesus e deus para mim sao otimos tenho fe creio nele e espero que um dia vcs tambem creiam nissso eu sou adventista sou muito feliz gracas ao meu kerido pai jeova e jesus entao limpem a boca de vcs para falarem dele.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Tanto falamos mas não persebemos que . Deus esta nos vendo e qe todo mundo terra sua hora e dai veremos qem estara no paraiso ou na descrasa.

    ResponderExcluir
  8. Deus e seu filho espiritual, Jesus não cabe a eles serem fieis porem nos sermos fiel a eles, Deus é nosso Pai, e Jesus nosso irmâo, somos uma familia, tanto no lado material, quanto do lado espiritual,cedo ou tarde, iremos nos encontrar, pois nos humanos apessar dos pessares, somos seus filhos, que o diabo seu filho renegado, nada fará a graça de nosso criador celestial aqui na terra como no céu.

    ResponderExcluir
  9. É inacreditável...Quanta besteira, são apenas símbolos, esse povo quer ver o diabo em tudo. Bando de idiotas e loucos, que ainda se deixam levar pelas palavras dos pastores, meros mortais como todos nós, só que mais espertos, pois roubam seus dinheiros. No fundo acho que a veneração não é a deus e sim aos pastores, os que fazem esta incrível e irreversível lavagem cerebral em vocês, bando de escravos...Tanto é verdade que a gente vê que o a maior parte dos que vão parara igreja são pessoas sem o mínimo de conhecimentos, em outras palavras, infelizmente, ignorantes. mas claro que eles não vão admitir nunca, mas é fato que é muito mais fácil manipular esse pessoal alienado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditando ou nao e insignificante sua mente foi condicionada a achar que tudo isto e besteira voce e mais uma marionete um ser totalmente manipulavel e desprovido de qualquer conhecimento mente aberta ao total controle sua iguinorançia e tao grande que da ate pena talves se parasse um pouco com o facebook e usar a internet pra algo util saberia do que se trata os simbolos e nao ficaria dando opiniao idiota sobre algo que voce nao tem conhecimento

      Excluir
    2. vc não sabe de nada, cale a sua boca ô ignorante espiritual.

      Excluir
  10. Cara... que nojo.. Será que algum idiota acredita nessa maneira estupida de representar os símbolos? O cara que criou isso Distorceu tudo... olha a gota do sangue usada em automoveis pra zombar de Cristo.. quanta ignorância ..

    ResponderExcluir
  11. kkk nenhum dos apostolos foipara facu cranio.

    ResponderExcluir
  12. primero tem que saber quem liberou os livros da biblia para ser traduzida por Joao pFerreira de Almeida papa inocencio, e juntiniano que são os responsaveis pela biblia

    ResponderExcluir
  13. acho um absurdo isso nao tem nada a ver o do numero eu li no apocalipice na onde falaram q tava falando e n diz nada disso e a pomba menos ainda se é esse o siguinificado prq deus usaria a ponda na estoria d noé quando ela volta com o ramo e a borboleta q é um bichinho inofensivo .......
    na minha opiniao isso ja viro fanatismo as pessoas ficam presas so em religiao e td pra elas sao isso
    nao estou falando q deus n existe mais existi algo alem d inferno de demonio d igreja
    e quanta corrupiçao nao existem na igreja hj em dia
    ve se parem com essa bobagem e vivem alem disso

    ResponderExcluir
  14. Tolos acreditando ou nao voces sao seres insignificantes para esta sociedade ocultista e suas mentes ja foram condicionadas a pessarem que td isto e bobagem ja estao fazendo a vontade de de gadu

    ResponderExcluir
  15. Agradecido! Grato (Obrigado)! Valeu!

    ResponderExcluir
  16. Sua teoria podeate explicar auguns pontos positivos, mais não chega a uma conclusão justificativa; porque?

    ResponderExcluir
  17. anonimo cada figura tem seu significado,e igual a vc tambem tem seu significado na terra que seja pro bem como pro mau

    ResponderExcluir
  18. Dos simbolos eu entendi tudo! So nao entendo porque algumas pessoas vem pesquisar sobre isso e acha tudo ridiculo! Como pode isso! Esses simbolos que estao dominando o mundo gente! abram os seus olhos para a verdade, a verdade te libertara! estamos sendo dominados por estes simbolos em tudo! So nao ve quem nao quer!

    ResponderExcluir
  19. Na Bíblia está escrito que a porta que leva a perdição é larga e a da salvação é estreita, mas que porta seria essa ? Satanás tem usado símbolos e outros meios de levar as pessoas a adorarem ele mesmo que subliminarmente. Deus disse que o número dele é o 666, correto ? Mas creio que ele não se restringe a somente este símbolo, pois ele vem se adaptando (criando) culturas pagãs, idólatras, feitiçaria, etc. Mas o "POVO" insiste em dizer que não tem preconceito com as culturas. DEUS disse que não era pra se misturar com o povo que tem estas culturas pagãs. Acho bom ler a Bíblia, Orar, Jejuar, pois o inimigo está ao derredor buscando a quem possa tragar. O mais impressionante é que alguém que se diz satanista (inimigo de Deus) vem dizer que a bíblia é contraditória. Abra os olhos povo, não vos enganeis com os lobos em pele de cordeiro, pois estes se revelarão no período da tribulação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes satanistas não suportam saber que o final que Deus preparou pra Satanás e pros seus seguidores é o Lago de Fogo que queima eternamente. Lá haverá dor e ranger de dentes, dia e noite, sempre.

      Deus seja Louvado pra todo o Sempre, Sua Glória resplandeça em nossas vidas, nos livrando, tirando nossa cegueira espiritual. Amém

      Excluir
  20. Eu acho que cada religião acredita naquilo que acha se certo.... tbm acho que em todas religiões existe fanatismo o quem em minha opinião desmoraliza e encurta a mente da pessoa (no caso fanatica)

    ResponderExcluir
  21. SEI NAO HEIN VAO DAR CONTA TODOS NO GRANDE DIA. FAZENDO ZOMBARIA COM O QUE DEUS CRIOU CUIDADO DEUS TUDO VE . ESSES SIMBOLOS NAO FAZEM MAL ALGUM PRA QUEM CRE NO DEUS VERDADEIRO QUE O SENHOR VOS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  22. só quem tem o espírito de Deus é q pode acreditar nisso, na verdade os usuaríos desses simbólos estão tudo empogados, mais não muito longe e eles conhecerão a verdade q liberta......em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  23. Chaiane alves oliveirasábado, junho 27, 2015

    O fim dos tempos chegou .. o anti cristo chegou. Logo logo a igreja ira .. e muitos ficaram.. o rei esta voltando pra levar sua igreja.. e os q ficarem passarao pela grande tribulacao..

    ResponderExcluir

Blogger Template by Clairvo