Alerta! Rumores de Guerras

Em 1995, Steve Jackson lançou no mercado norte-americano o jogo de cartas chamado "Illuminati: a Nova Ordem Mundial". O fato intrigante deste jogo é que, o que parecia mero entretenimento, com o passar do tempo se revelou uma antecipação da história, ou seja, muitas das cartas desse jogo, senão todas, revelam estratégias que seriam usadas pela elite ocultista mundial (o Vaticano é o principal agente por trás dos bastidores) para estabelecer a Nova Ordem Mundial (um só governo mundial e uma só religião luciferiana universal).

Caso você ainda não esteja convencido que há uma conspiração (sobretudo espiritual) neste mundo, isso só demonstra que o autor deste jogo realmente conhecia o plano da elite ocultista, porque uma das cartas do seu jogo já revelava a importância de desacreditar aqueles que viessem a descobrir essa trama secreta (imagem ao lado).

Na carta pode-se ler: "A seguir no [programa do] Gordo: Pessoas que acreditam em conspirações! Elas são loucas ou apenas estúpidas demais para viver? Você decide!"

Essa carta é sobre
 a 3ª Guerra Mundial.
Outras cartas deste jogo também são ao mesmo tempo intrigantes e reveladoras. Há uma inclusive que já anunciava o "ataque" de 11 de setembro (Outras cartas você pode ver aqui):

O momento atual da história humana é extremamenteperturbador. O presidente Obama está com o menor índice de popularidade de todo seu governo. Multidões estão tomando as ruas das principais cidades norte-americanas protestando contra a situação econômica. O governo dos EUA está sob ameaça de investigação devido recente revelações sobre a operação "Fast and Furious". E agora os EUA afirmam ter evitado um ataque do Irã ao embaixador da Arábia Saudita nos EUA - o que já está sendo considerado como "invenção" do próprio governo norte-americano para desviar a atenção de todos os problemas internos e provocar uma adesão conjunta ao sentimento de patriotismo (semelhante ao que aconteceu pós-11/09). Todos esses fatores agindo em conjunto mais que preparam o caminho para o surgimento de uma grande guerra. De acordo com o pesquisador Alex Jones, isso pode estar mesmo para acontecer em poucas semanas (ative a legenda no botão CC):




"Ao se afastarem os homens cada vez mais do Criador, Satanás recebe permissão para dominar sobre os filhos da desobediência. Ele lança a destruição entre os homens. Há calamidades em terra e mar. Propriedades e vidas são destruídas pelo fogo e por inundações. Satanás resolve atribuir isto aos que recusam curvar-se ante o ídolo estabelecido por ele". EGW, Maranata - O Senhor Vem!, p. 174 

"Já é tempo, Senhor, para intervires, pois a tua lei está sendo violada" (Sl 119:126).

Comentários

Oi! Estou passando aqui pois indiquei seu blog para o Sunshine Award 2011 :) Visite meu blog e saiba como funciona! Beijão.