ENCONTRO DE PASTORES MAÇONS!

A Maçonaria Evangélica de Goiás (GOEG) sai das tocas do enigmatismo para disputar o ranking da sinceridade. Mais de 60 maçons evangélicos foram iniciados no dia 03 de agosto, Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, com direito à cerimônialidades no "Rito Escocês", sigla referencial(Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons) e a entoação de um hino de demonstração sobre a Ordem, intitulado "Somos Um Pelos Laços do Amor". Quanto amor.


A comemoração foi selada com pronunciamento de incentivo espiritual, por parte de Pastores evangélicos-maçons, citados abaixo, visando fortalecer a prática maçônica no cristianismo como sua harmoniosidade. Um partido de maçons formado somente de evangélicos que não tem medo de mostrar a cara; Falamos de coragem ou desacato proveniente do conformismo deliberado que está no meio cristão(nada mais estarrece o povo).


O desafio destes legendários de satanás é convencer a outra grande parte da liderança evangélica, ainda oculta, agir com a mesma sinceridade. Entre os presentes estavam os maçons: Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ que dirigiu o culto, e Klaus Fins que orientou a reunião, na qual foram traçadas metas e objetivos. Os especiais e integrantes da Potência: Deputado Federal João Campos e Deputado Estadual Daniel Messac, que também são líderes evangélicos e políticos do Grande Oriente do Estado de Goiás, estavam lá para dar as "boas vindas" aos aprendizes. Os pastores evangélicos-maçons, João Campos e Daniel Messac, tiveram a honra de receber as considerações de um Grão-Mestre, Barbosa Nunes, recebido no exercício da função.

Pastor Lindemberg Mendes Viana – O que dirigiu o culto maçônico. Diretor de Capelania da OTIB (ordem Federal de Teólogos do Brasil); Professor de Capelania da Fatum Faculdade Teológica Universal; Pastor Presidente do Ministério Ruach; Diretor de Capelania da OTIB-Federal (ordem Federal dos Teólogos do Brasil); Filiado à OMEB (Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil); CGADB (Convenção das Assembléias de Deus do Brasil); COMADERJ (Convenção de Ministros das Assembléia de Deus do Estado do Rio de Janeiro; CIMEB (Convenção Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil); UCEBRAS (União de Capelães Evangélicos do Brasil).

Pastor e Deputado Federal João Campos – Amigão do Bispo Manoel Ferreira. Pastor Assembleiano e Deputado federal pelo (PSDB/GO) líder da FPE (Frente Parlamentar Evangélica). Lembra dele? Defendeu a si próprio e também o líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil – Ministério Madureira, Bispo Manoel Ferreira do suposto envolvimento com o reverendo Moon, líder da seita "Igreja da Unificação. Agora está citado no site da Ordem(GOG) como membro político da maçonaria.

Pastor e Deputado Estadual Daniel Messac – Pastor da Igreja Assembléia de Deus Madureira, também está como integrante da maçonaria como evangélico e político do Grande Oriente do Estado de Goiás.


RITO ESCOCÊS

Vamos entender quais seriam os passos de iniciação "obrigação" que estes pastores, bispos, apóstolos do meio evangélico precisariam submeter-se para entrar na maçonaria(GOB). O Rito Escocês seria o mais antigo e aceito, o mais praticado no Brasil como ritual de iniciação.

Primeiro passo, o aprendiz tem seus olhos vendados, e com o peito aberto é levado ao templo por um maçom que vai acompanhá-lo por toda a cerimônia.Segundo passo, antes de começar a iniciação o candidato é girado em torno de si para perder o senso da direção.A seguir começa s cumprir as provas que representam a passagem por fogo, água, terra e ar. Numa delas ouve-se espadas tinindo ao redor do templo. Terceiro passo, o candidato é submetido a montanha-russa, aonde encontra-se um obstáculo: uma gangorra aonde sobe sem saber que está prestes a cair. Logo em seguida é dirigido a uma almofada cheia de pregos em que é convidado a sentar e descansar. Os metais serão retirados um pouco antes dele sentar. A ideia é testar sua confiança. Depois é levado para uma pia, aonde se purifica lavando as mãos, e é incensado três vezes. Quarto passo, o iniciado se compromete ao sacrifício pela pátria, pela humanidade e pela ordem maçônica. O venerável mestre então manda imprimir em seu peito uma marca que o tornará reconhecido por todos maçons – na verdade, aproxima da pele um pedaço de ferro aquecido que transmite a sensação de calor. Quinto passo. Sim ou não – Após se comprometer a guardar em segredo tudo o que escutar ou fazer na maçonaria, o iniciado deixa o templo para que os maçons avaliem se ele foi aceito ou não. Em caso positivo, o rito segue. Com um compasso numa mão e outra sobre a bíblia, o iniciado faz um juramento(logo abaixo; leia com atenção). O mestre diz no final: " De hoje em diante, estais ligado para sempre em nossa ordem". Sexto passo, o iniciado sai da sala e quando volta, encontra o templo às escuras e todas as espadas apontadas para ele. Só um sustinho.As luzes são acesas e, com a espada sobre a cabeça, o iniciado recebe o avental de aprendiz e ouve a revelação dos segredos como toques, palavras e sinais. Está para sempre na maçonaria.


Juramento do aprendiz "iniciação"

Tudo isso eu prometo e juro com a maior solenidade e sinceridade, com uma resolução firme e inabalável de realizá-lo, [...]prendendo a mim mesmo com uma penalidade nada menor do que ter minha garganta cortada, minha língua arrancada pela raiz e meu corpo enterrado nas areias ásperas da praia, com maré baixa, aonde as águas sobem duas vezes por dia, se eu conscientemente violar um destes compromissos de iniciação de aprendiz.

Que Yaohu me ajude e me guarde inabalável na devida realização do mesmo(Venerável Mestre:) Em sinal de sua sinceridade, você agora separará suas mãos e beijará o livro que descansa nas suas mãos, que é a Bíblia Sagrada.

Aqui estão as mentiras do ritual! É evidente que se trata de um pacto de silêncio com esta Ordem. Caso tenha a sua garganta cortada e a língua arrancada, isso violaria o dever do candidato para com sigo mesmo, sem mencionar sua família, que o ama e depende dele. Mais importante ainda, esse juramento viola o dever do cristão para com O Pai Criador e quebra, em recorde os seus mandamentos sagrados. Alguns maçons teimam em dizer que tal ritual de iniciação, como seus juramentos, são simulações e não significa nada o que ele representa neste rito. São bestas feras e inconsequentes os tais que buscam introduzir a maçonaria no cristianismo ou prática pastoral.

Para muitos, a maçonaria é uma associação de caráter universal, cujos membros, são homens livres, de bons costumes, cultivam a justiça social, aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia e igualdade, aperfeiçoamento intelectual e fraternidade. O outro lado desta Ordem, oculto nas trevas, a realidade é muito pior do que isso.


RITO DE YORK

O mesmo, insiste em que seus companheiros façam juramento de sangue comprometendo-se a ter a orelha cortada, sua língua dividida ao meio até a raiz, seu coração arrancado e colado para apodrecer monte de estrume, o seu crânio aberto e seus miolos expostos aos raios do Sol do meio-dia, se eles violarem seus juramentos. Que belo valor cristão!

No ponto alto da iniciação é quando o candidato é trazido diante de uma mesa grande, triangular, coberta com veludo negro, iluminada por velas e contendo onze cálices prateados e um crânio humano entronizado sobre uma Bíblia. (Crânios tem destaque em todas as iniciações).


Vejam as declarações do Sr Clérigo Católico e respeitável Maçom Eliphas Levi, quando deixa claro a sua adoração luciferiana: – "satanás é aquele anjo suficiente orgulhoso para acreditar que era deus. Corajoso o suficiente para comprar a sua independência ao preço da sua eterna tortura e eterno sofrimento. Belo suficiente para ter adorado a si próprio em divina luz. Forte suficiente para reinar na sua escuridão em meio a agonia e para ter feito um trono para si próprio desta pira inextinguível(Eliphas Levi – 1860 – Histoire de La Magie (pag 16 e 17).


Um dos maçons mais respeitados, tido como o pai da maçonaria (Albert Pike) apela à Ordem com devidos sentimentos luciferianos " Lúcifer é Deus..E a verdadeira e pura religião filosófica é a crença em Lúcifer, o igual de Adonai.." Lúcifer o portador da Luz! Será ele o que traz a luz, e com seu resplendor insuportável cega as almas fracas, sensuais e egoístas? Sem dúvida que não! Pois as tradições estão cheias de revelações divinas e inspiração, e a inspiração não pertence a uma era, nem a um credo. Quando um maçom descobre que a chave para um valentão do pedaço é a aplicação apropriada do dínamo da força vital, ele aprendeu o mistério da sua arte. As energias ferventes de Lúcifer estão em suas mãos. (Intructions to the 23 Supreme Council of the Word grand Commander,Sovereign Pontiff of Universal Free Masonry – July 14 1889).


Concluímos…

Precisa muito mais do que um texto para expressar os desígnios satânicos desta seita mundial chamada: Maçonaria. Relacionar cristianismo com esta facção de demônios, é muito mais do que anti-bíblico, estúpido e satânico. São mensageiros de satanás vestidos de pastores e lideranças do bem. Cabe ao leitor buscar a preparação em Cristo e orientar-se a respeito das conseqüências desta união(Igreja e Estado). Estes missionários da NOVA ORDEM MUNDIAL estão à usurpar a prerrogativa cristã para introduzir mentiras, heresias e contradições no meio evangélico(ecumenismo, pacifismo, ambientalismo), a fim, de enfraquecer a Igreja e inibir a proclamação do evangelho de Cristo na sociedade atual. A Igreja está infectada de filosofias maçônicas. Virou reduto de apologistas do liberalismo. Palanque de politicagens e lobismo.

Existem evidencias e confirmações que esta Ordem(GOB) manda e desmanda em grande parte das Igrejas Evangélicas tradicionais no Mundo desde a segunda Guerra Mundial. No Brasil, o álibi foi a repressão política. Ato promovido pela Ditadura, aonde grande parte da liderança evangélica, com medo de morrer, perder poder e regalias, se rendeu as ofertas da Ordem.

O pior ainda está para vir: a normalidade da vergonha. Este caso é a ponta do iceberg. A maçonaria evangélica, a mais forte, ainda se esconde como ratos no esgoto. O fato chegou por um deslize. O festejo que virou publicação virtual. Pensemos: quantas almas que não glorificaram a Yaohu em encontros promovidos pelas Assembleias de Deus, acatando como ensinamento-cristão a fala destes senhores, que se dizem pastores mas não são! Em aperto de mão e no abraço cristão, os receberam como "homens de Yaohu" cheios da unção. Olhe para a face dos Deputados João Campos e Daniel Messac. Maçonaria tem cara? Não. Tem fala maçônica! O Pastor Lindemberg Mendes Viana com todas as formalidades Assembléianas também não enganou com sua linda capa de lã?

Enquanto eles comemoram o fortalecimento da Ordem anticristã, á custa da ruína da Igreja, clamamos pelo Sangue do Cordeiro, anunciamos os fatos e avisamos à todos: vamos santificar nossas vidas para Yaohushua, orando com todas as súplicas, alertando as almas com a mesma firmeza da fé que todos os santos de Cristo nos testemunharam antes de nós! O Salvador está voltando!

Comentários

Ronaldo Gomes disse…
" É tudo isso ai, e mais algumas coisas vergonhosas que maculam o genuino sentido de servir como obreiro a IGREJA do SENHOR.Não adianta,a pecha da maçonaria (mesmo que os maçons digam que não),é uma das plataformas de raizes milenares,que está ligada ao advento do anticristo.A maior arma do diabo é pregar massivamente a mentira de que ele não existe,até que essa mentira se "torne uma verdade",foi assim que hitler e seus asseclas fizeram,foi assim que máo tse tung fez,foi assim que os bolcheviques fizeram na "revolução"russa,foi assim que polpot agiu no camboja,etc,etc,etc...-os maçons arvoram para si o titulo de sociedade fraterna-fraterna no que?-quando a própria história fala alto no tocante a covardia que fizeram com tiradentes na inconfidência mineira,o buraco do descaso em que deixaram naufragar um dos maiores gênios da boa música clássica (Wolfang Amadeus Mozart),que morreu prematuramente vitima de uma depressão profunda e deu-se ao vício do alcool;todos esses vultos famosos da hitória,e outro tantos mais como o rei hirão de tiro,foram membros ativos da "sociedade fraterna"maçônica-Não adianta mascarar a mentira com a verdade;A MAÇONARIA TEM VINCULOS OBSCUROS,que eles mesmos fazem questão de guardar ás sete chaves."Pastor maçom?,é realmente o FINAL dos TEMPOS,e a minha pessoa clama a DEUS para que tais medalhões voltem-se e consertem os seus altares-JESUS ESTÁ VOLTANDO...
Anônimo disse…
depois voces assembleianos querem dizer que os adventistas do setimo e seita voces nao sao digno de falarem nada dessa igreja voces so querem ficar cada vez mais ricos com dizimos eas ofertas que voces pedem todos os dias dentro das igrejas de voces seus hiprocritas.
Anônimo disse…
VEJO QUE TODOS OS QUE SAEM OU SÃO EXPULSOS DE ALGUM LUGAR OU ORDEM, TENDE A FALAR MAL, É ASSIM QUE ACONTECE EM TODO LUGAR. A GENTE AJUDA, E DEPOIS O PAGO, É RECEBER AGRESSÕES, FALSOS E MUITO MAIS. PORQUE NÃO FALAMOS QUE OS PRIMEIROS MISSIONÁRIOS NO BRASIL, ÀQUELES QUE AJUDARAM O EVANGELHO A SE FIRMAR, ELES ERAM MAÇONS.'. MAÇONARIA FAZ BEM; IMBECIS FAZEM MAL.!
PR. CARLOS - CARUARU PE
Anônimo disse…
maçonaria acumula tesouro na terra,e leva almas para o inferno,vivem de obras boas mas obras não levam ate o ceu.cristo jesus sim.maçonaria e nova era são inimigos de Deus e do seu povo.pastores maçonicos ja estão condenados porque são apostatas
Anônimo disse…
maçonaria diabo puro querem enganar quem admiro os pastores
q sabem q maçonaria e algo abominavel aos olhos de DEUS
e ainda caem nisso falsos mestres orai e vigiai.
ou frio ou quente senao vomitartiei da minha boca
Anônimo disse…
isso e uma pouca vergonha jesus esta vindo ai e esses caras se vendendo por dinheiro quero ver no dia do juizo de DEUS Oque
vao alegar
Anônimo disse…
Gostaria que não tratassem esses mulambos, de pastores, e sim de mercenários, e, que o inferno os espera, se estes infelizes não se arrependerem e deixarem de enganar o povo..Pessoal vamos comer Biblia, é o que esta faltando, por isso que satanás consegue seu intento, por que deixamos de conhecer ao Verdadeiro DEUS.
Anônimo disse…
em tudo isso, vejo a palavra de deus se cumprindo. e isso e muito bom, nao e. JESUS ESTA VOUTANDO
Anônimo disse…
Sou Cristão Evangélico convicto.......Não sou Maçom.......Já pensei em ser um dia, depois de muitos convites. Mas pesquisei muito para saber biblicamente se deveria ou não. Eu somente queria poder estar perto dos vários amigos maçons que tenho e fazer as obras de caridade da maçonaria. Desisti após aprender muitas das coisas ruins que existem por lá, pois entendi que muitos maçons são enganados e poucos maçons são enganadores. Estou feliz com Jesus Cristo na minha vida. Não critico os maçons, pois Deus deu o livre arbítrio. Que Deus os abençoe.
Amor disse…
guando o grande dia chegar a mão do criador pesar sobre eles
Este encontro de evangélico Maçom foi neste ano de 2012?

att. arauto_carmo@hotmail.com
Preciso desta informação para postar no meu blog:
ultimotempo.blogspot.com
Correção: minha pergunta é ESTE ENCONTRO FOI EM 2011?
Anônimo disse…
pastor kkkkkkkkkk só de bóde kkkkkkkkk
Anônimo disse…
Maçons deixem lúcifer que ele foi espulso do céu.
Não sejam como anjos que lúcifer tranformou em demonios.
Siga o evangelho de JESUS CRISTO, obedeça a ele e serais salvo.
Anônimo disse…
A todos que viram o texto acima siga a DEUS, ESPIRITO SANTO,JESUS lucifer já conseguiu muitos de nós.

VIVA A JESUS CRISTO. AMEM.
sade disse…
são verdadeiramente lobos vestidos de ovelhas, cambadas de malditos,o dia deles já estão contados. O Senhor dos Exércitos vai pegar um por um, porque de Deus não se zomba.
Unknown disse…
As vezes tenho vergonha de ser evangélico por saber que tenho irmãos formando uma igreja tão invasiva... Razão pela qual a instituição-igreja está falindo... Falta respeito ao cidadão evangélico, que pode ser maçom ou não... O que me sustenta ainda é ler a Bíblia e entender que como cristão preciso suportar o fraco na fé (Rm 14.1), e é fraco porque julga demais o outro... Não esqueça de "quem é você para julgar o servo alheio?" (Rm 14.4)... Sabe porque? "Feliz é o homem que não se condena naquilo que aprova", portanto, se é um irmão maçom e isso não o faz condenar-se a si mesmo, seja!!! (Rm 14.22)... E pra quem não aceita, não quer ser misericordioso, deixe a igreja evangélica e crie sua religião... Mas a igreja evangélica é para irmãos sejam eles maçons ou não... A igreja não é sua, é de Jesus Cristo, e sabemos que Ele está Vivo, portanto, você não pode sair por aí dizendo o que Ele mesmo não disse... A igreja Dele é formada por todos os que são pecadores, menos pelos os fariseus, saduceus e escribas (santos separados, puritanos, hipócritas)... Urbanidade é sinônimo de benignidade, fruto do Espírito (Gl 5.22,23), justamente o que tem faltado aos que promovem a neo-inquisição evangélica, caça as bruxas etc... Fruto do Espírito é uma evidência clara de que você é habitado ou não pelo Espírito, que é o grande responsável pelo novo nascimento... Mude!!! Aprenda o que significa "misericórdia quero"... Em Cristo...
Anônimo disse…
Pastores do inferno. Deus Todo Poderoso não precisa desses aí. Corja de falsos profetas e fariseus desgraçados. Não escaparão do juízo de Deus.
francisco disse…
quem olha á vida dos HOUTROS esquece da sua só Jesus é perfeito ele é o caminho verdade e à vida.
Elias marinho disse…
Esse foto acima é uma montagem ,sempre tem espertinho querendo denegrir a Imagem de Pastor ou Crente servo de Deus,olha no Banner e vera que foi escrito depois que a foto foi postada na net,photoshop ,cuidado com a calunia pode te custar caro.
PR MARCO AURÉLIO disse…
Fui membro da maçonaria e me afastei para servir ao SENHOR JESUS, digo que, quando maçom, não fiz nenhum pacto e nem vi algo diabólico lá dentro, pelo contrário, era muito bem recebido, não ouvia fofocas e meus irmãos me beijavam e me abraçavam todas as vezes que me encontravam, o respeito pelo irmão é verdadeiro na maçonaria. Na Igreja Evangélica, onde hoje sou Pastor, sofri com disse me disse, fui deixado de lado para dar lugar a outros que eram amigos do líder, não era chamado para pregar em nenhuma igreja de nossa denominação, pois disseram que eu era muito rígido, já que sou militar, vi pessoas falando mal da maçonaria, quando eu perguntava o que eles conheciam de lá, me respondiam que ouviram falar, disseram que para ser maçom tinha que entregar o filho caçula para satanás, nunca fiz isso e jamais faria, eu entreguei a minha vida a JESUS, pois se não tivesse firmado nele, eu já teria saído a muito tempo da igreja e mais, eu nunca vi um povo com tanto medo de pregar aquilo que DEUS determina, pregando a sua própria palavra, para não perder o dízimo da ovelha que poderia se sentir ofendida com a admoestação. Hoje fundei um Ministério, creio que foi dado por DEUS, onde nos preocupamos com a verdadeira pregação do EVANGELHO GENUÍNO DE JESUS. Continuo afastado da Maçonaria, mas eu não julgo e nem apedrejo quem está lá, pois, enquanto estão preocupados com Evangélico Maçom, tem muito crente e até líder de Igreja, que esconde pecados bem horripilantes. Quem separa o joio do trigo não somos nós e sim DEUS. Vamos deixar puritanismo de lado e vamos servir a DEUS. Enquanto olhamos a vida dos outros, esquecemos de tirar o argueiro de nossos olhos.
PR MARCO AURÉLIO disse…
Apoiado meu amado irmão em CRISTO. Infelizmente aqueles que escrevem asneiras julgando os outros, não sabemos nem se são servos de DEUS, pois são evangélicos anônimos, pelo menos os Maçons acima colocaram as suas caras e os julgadores são anônimos, seriam servos de DEUS ou não? Acho que não. São esses que denigrem e afastam as verdadeiras ovelhas do aprisco do SENHOR, são as chamadas ovelhas gordas, são anônimos assumidos pois eles se declaram assim em seus comentários.

Pr. Marco Aurélio.
Elias Marinho disse…
Cuidado com a calunia ela pode custar caro para aqueles que a pratica e até aqueles que apoião sem saber os fatos na realidade,qualquer pessoa pode ver que esta foto acima é uma montagem ,pegaram uma foto de algum evento evangelico e fizeram a montagem, a prova esta nas letras vermelhas que não estão legivel,motivo ,a foto foi ampliada a as letras diminuiram,em seguida escreveram na foto a mensagem de 1º encontro de evangelicos maçom , fui maçom durante 5 anos e sei que não é possivel evangelicos ser maçom devido os rituais que é praticado dentro da maçonaria os quais não posso comentar por questões eticas,mas afirmo que esse encontro de maçom evangelico nunca aconteceu e possivelmente não vai acontecer,os líderes maçom não permitiria ,eles sabem que o crente pode mudar de ideia muito rapido e enseguida iria propagar alguns segredos que só os maçom praticam e mantem em absoluto segredo.
Anônimo disse…
se a maçonaria não é do Demônio,então porque existem tantos secredos,e as coisas que não podem ser reveladas a ninguem, nem mesmo as esposas dos maçons,nem a elas é permitido saber,eu conheci um maçon e ele me disse, que tudo la se faz em segredo aos de fora.Porque são feitas as escuras, se a palavra de Deus afirma, que nada aqui na terra será encoberto...e diz assim, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. E a verdade´esta em Cristo ele é a verdade,Deus não dexa seus filhos enganados,a ovelha conhece a voz de seu pastor, ele chama e ela responde, para quem esta em Cristo , não engano!!!
Anônimo disse…
Caros amigos quando eu vejo ou leio estas reportagem me da um nojo destas pessoas que usa o nome de Deus para promovel as apostasias entre o povo de Deus...eu não vejo hora desta figuras ser queimados todos no fogo do inferno onde e lugar de todos os enganadores.
Sem palavra para falar deste povinhos.
Unknown disse…
Meu Deus isso e um absurdo, oque o dono desse blog ou saite, sei lá, esta falando sobre a iniciação não tem nada haver, sabe porque ele não passa de um frustado! ou um pessoa sem opinião que fala oque os outros dizem!
um pobre de espirito que não tem pensamento propio, só acredita em que outro fanático que nem ele diz!
Anônimo disse…
AMADOS IRMÃOS, NÃO SE ESQUEÇA QUE A MAÇONARIA TEM SEU LADO VISIVEL E INVISIVEL. SOMENTE OS MAÇONS DO 33 GRAU É DADO A CONHECER O LADO INVISIVEL DA MAÇONARIA E SE VOCÊ CONHECE ALGUM MAÇON DO 33 GRAU SABE QUE TODOS ELES SÃO SATANISTAS, ADORADORES DE LUCIFER. POUCOS ATINGIRAM O 33 GRAU , A ELES É DADO A CONHECER OS MISTERIOS OCULTOS DENOMINADOS DE O SEGREDO. LOGO ESSAS DISCURSÕES SÃO TOLOS , PORQUE ATÉ MESMO AQUELES QUE SE DENOMINAM MAÇONS NÃO CONHECEM O SEGREDO. MENSAGEM DE O PORTADOR DA LUZ.
Anônimo disse…
Quem ainda duvida da maldade maçônica assista o filme Elizabeth e verá os templários degolando cristãos para a implantação da igreja anglicana
Anônimo disse…
Meu pai sempre me dizia:O homem só se esconde para fazer necessidades fisiológicas ou para cometer e encobrir crimes.Será que os maçons vão as lojas só prá fazer cocô?
Anônimo disse…
Porque as lojas maçônicas não tem janelas e suas Atas não são registradas em cartório como manda a lei?A maçonaria é uma religião Pagã,um partido dentro dos partidos,um governo paralelo dentro do governo,onde a ordem é;manter os irmãos empregados em altos cargos,praticar o nepotismo maçônico,manipular informações a favor da ordem e defendê-la até mesmo com a pena máxima se for preciso.
Anônimo disse…
Cachoeira é companheiro-maçon,Demóstenes é mestre-maçon,Arruda é venerável-mestre.Há ainda 2 desembargadores e 2 juizes sendo investigados pelo CNJ por desvio e apropriação de verbas públicas em favor de uma loja maçônica."Só gente fina".
Anônimo disse…
Quando alguém interessa a maçonaria eles vão em comissão oferecer vantagens com presentes e promessas;proteção,imunidade,rápida ascensão profissional,prestigio.Preferem incluir advogados e médicos famosos,delegados,promotores,juizes,políticos,oficiais militares,comerciantes ricos.Vi gente safada entrar para a ordem e vi gente boa sendo recusada por nada somar.Arruda foi de companheiro-maçon a venerável-mestre em 1 ano por ser governador.
fioravante parrela junior disse…
infelizmente,nao pude deixar de ler declaraçoes a respeito dos maçons,fica aqui bem claro que nao sou maçon,sou evangelico e fui criado numa igreja evangelica.tenho varios conhecidos que sao da maçonaria,oque posso dizer e sobre o carater deles:seu comportamento e exemplar perante a sociedade,o maçon é aquele patrao que nao canta a secretaria nao deixa de honrar com seus compromissos com seus empregados,meu primeiro patrao foi um engenheiro que era maçon,sempre tratou os empregados com igualdade de direiro era svero mas honrado em seus compromissos sempre observei sua maneira de ser e por mais que eu tente,numva consegui ser como ele.observei tambem que eles sao familia tudo pela familia e que geralmente sua conduta é a toda prova,claro que tambem deve haver as ovelhas negras mas em todos os lugares tem e nao podemos querer crucificar uma entidade de um grande carater filantropico que ajuda as pessoas sem alardear ou pedir votos de louvor pelo que fazem,mas peço que as pessoas que observem os maçons nao espalhem o que houviram os outros dizer que houviram falar isso ou aquilo pois torna se uma coisa perigosa e é discriminaçao pode ser um caminho sem volta,procure ler o livro a arca sagrada la voce tirara varias duvidas e vai conhecer um pouco sobre a maçonaria talvez assim voce possa ser menos critico com coisas que nao entende por completo.obrigado
Anônimo disse…
MEU AMADO VC ESTÁ EQUIVOCADO COM A SITUAÇÃO E POR ISSO SE SENTE OFENDIDO OLHE SOMENTE PARA JESUS E CONTINUE FAZENDO A OBRA ..AMÉM
Anônimo disse…
alguem ainda tem duvidas da apostasia nas igrejas???
Anônimo disse…
VOCE NÃO SABE O QUE FALA
Anônimo disse…
dirce eu endendi o que voce esta dissendo, mais O papo aqui não é carate do homem matural,mas o homem espiritual exemplo:DESSE JESUS EU SO O CAMINHO AVEDADE E A VIDA NIGUEM VEM AÕ PAI A NÃO SER POR MIM,A IGREIA DE CRISTO SEGUE ESSE CAMINHO É UMA ESCOLA. AGORA SE VOCE QUER LALAR DE CARATE,VAMOS LA, QUAL É O CARATER DESSES HOMENS QUE SE DIZE SER PASTORES EVANGELICOS FAZE PAQTO COM MASSONARIA USA SÍBOLO DE MASSONARIA, PODE SERVIR DOIS DEUS? não leva mal mas DEUS ti colocou la para faze diferença se voce conhece a palavra com desse esta entendendo o que quero dezer.
Anônimo disse…
meu irmáo náo tenho duvida ,trocarão a salvasão pelo didim.MAS O REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES NOS DEU LIVRE ARBITRIO.
Anônimo disse…
pastores, para de emganar as ovelhas de cristo, cantores e cantoras evangelicos pare de levar a igreja de cristo a adorar a outros deuses, todos voces cairam no esquecimento.Para, HORA E GLORIA DE JESUS, vou lembrar,oque está escrito na palavra de DEUS ETERNO,EU ESTOU FALANDO DO ETERNO, criador do céu e da terra,não estou falando de deuses.ESTA ESCRITO NA BIBLIA SAGRSDA, AI DAQUELES QUE DESVIAR UM DOS MEUS PEQUINININHOS,PENCE...
Anônimo disse…
respondo EU DIRCE sou prudende com uma serpente,o meu pouco tempo é para o DEUS , não O tenho para discursão paticular, pr MARCOS AURÉLIO.Mas respeito a sua escolha,eu tambem tenho a minha escolha,ela é clara sem duvida trata-se da SAGRADA ESCRITURA.diga sr MARCOS aonde esta escrito na palavra de DEUS ETERNO, atos ecomenicos, que tem as trevas a ver com a luz,voce não me conhece, mas O SENHOR JESUS ME CONHECE E O QUE INPORTA, NÃO ESTOU FALANDO DE MI E MEM DE VOCE ESTOU FALANDO DA PALAVRA VERDADEIRA, A QUE LIBERTA QUE E A DO SENHOR JESUS A IGREIJA DE CISTO, NÃO DA HORA A OUTROS deuses pensa...
Anônimo disse…
OLHA EU SO ANÔNIMA, NÃO BOBA,PARA DE LERO-LERO ,VOCE SAIU PORQUE É MEDROSO COVARDE ,TEVE MEDO DE PERDE SUA salvação,agora esta comedo de peder os amigos maçon,de ser perseguido, para de LERO-LERO. Mostra o lado que voce está piiiiiicil.O DEUS DA BIBLIA SAGRADA TEM PODER, FALA A VERDADE PARA A IGREJA, QUE VOCE DESSE QUE ESTA GUIANDO POIS SE VOCE NÃO LALAR,DEUS VAI TE COBRAR,SE CONHECE A PALAVRA DELE VOCE SABE DISSO,causo contrario voce está mesmo no LERO-LERO EU DIRCE
Anônimo disse…
QUE DEUS ME LIVRE DESSES LOBOS VESTIDOS DE CORDEIROS! POR ISSO QUE A BÍBLIA RELATA QUE MUITOS SÃO CHAMADOS E POUCOS SÃO ESCOLHIDOS, QUE NEM TODOS QUE DIZ: SENHOR, SENHOR, ENTRARÁ NO REINO DE DEUS; MAS, SÓ VÃO ENTRAR, AQUELES QUE ESTÃO FAZENDO A VONTADE DE DEUS. ESSES ENDEMÔNIADOS VÃO QUEIMAR NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE, JUNTO COM SATANÁS.
Anônimo disse…
COMO IREMOS CONHECER QUE O NOSSO PASTOR É DA MARÇONARIA?
Anônimo disse…
Jesus disse algumas coisas estranhas . Todas coisas ocultas seriam reveladas, não chamais a mingue de mestre o nundo jaz no mali guino, acho essas pessoas não tem Jesus Cristo como seu Senhor, tanto é que querem construir um mundo de paz, Fizeram as guerras ,mutilaram os indefesos,fez dos homens miseráveis sem direito sem teto,sem comida, sem sonhos, vitimas do sistema imposto por eles condicionados as algemas do caus e sofrimento.E agora pro mente um mundo de paz, sem a paz de Cristo, nova era nova, nova ordem mundial, os mandamentos escritos em um monumento na Georgia para acabar com 80% por cento da população mundial mudar os tempos e estações. abduzir pessoas para dar a impressão do arrebatamento dos salvos em Cristo. O sujeito até fez uma jogada de Marketing, o mercenário quis negociar o mundo por pro star e adorar a ele.E aqueles que se envereda para o caminho do engado, logo estarão juntos para guerrear com o Rei dos Reis.
Anônimo disse…
Me parece que não sabe nada sobre tal ordem quando você adentrar a uma loja maçônica o primeiro que você verá vai ser seu líder deixa de ser adve......... seja de Jesus Cristo seja testemunha da sua palavra, porque a promessa da eternidade não terá minguem etiquetados com rótolos de igrejinhas.
MESSIAS disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
quando o grande dia chegar,aqueles falsos profetas enganadores do povo de deus,terão que prestar conta com o criador jesus cristo,e os pastores que diz que não é para guardar o quarto mandamento,não conhece a deus,e não conhece verdadeiramente a bíblia,porque em 1 joão capítulo 2,versos 3,4,7.diz quem realmente conhece a deus,e sua palavra.felizes os que são povo de deus.graça e paz.
Anônimo disse…
O interessante é que os proprios critão não fazem mais nada a não ser julgar, opior é que pra eles já estão garantido ir para o céu, vão pregar a quem estar precisando,Há como podem não dão testemunho! uma coisa eu digo para voces, se não mudarem não erdarar nada, quanto mais o céu, como voces se sente quando alguem fala que sua Igraja ex: é falsa, é uma ceita, o pastor é ladrão, etc, voces gostam não é? dé aos outros o que voces gostariam de receber, ( a salvação é de graça ).
Neemias Fagundes disse…
Qual é a Visão da Bíblia Sobre Maçonaria?
A exposição desta matéria não tem a intenção de responder a todas as nossas dúvidas sobre a maçonaria, porém desejamos dividir com os nossos leitores algumas informações sobre essa religião quase secreta que é a maçonaria.
Nada temos contra os maçons. Concordamos que há muitos maçons que zelam pelo bem da sociedade. Entendemos que cada indivíduo que hoje faz parte da maçonaria merece o nosso respeito, e por isso procuraremos ser diligentes para não ofender os maçons em seu caráter moral e espiritual. Desejamos poder prestar auxílio aos maçons, por esse motivo não vamos omitir a visão bíblica sobre este tenebroso assunto, como muitos pregadores “evangélicos” o fazem. Sabemos que vários dos primeiros missionários evangélicos que atuaram no Brasil foram protegidos pelos maçons (e ainda são!); como nós não fazemos parte desse jogo (próspero), abrimos então a nossa boca e declaramos a verdade solene sobre essa fraude diabólica chamada “maçonaria”. Amamos os maçons, mas repudiamos a maçonaria!
Visão Maçônica Vs Visão Bíblica
O segredo
Visão maçônica: O maçom tem o compromisso de manter segredo absoluto sobre o que realmente acontece dentro das lojas maçônicas, ele deve omitir e até mentir sobre essas verdades para defender a sua sociedade secreta. Seus rituais, sua simbologia, seus ensinamentos e tudo mais do que acontece dentro das lojas deve ser mantido em segredo pelos seus sectários.
Visão bíblica: Jesus afirma em João 18.20, que Ele sempre falou publicamente; a bíblia afirma que as boas novas do Senhor Jesus Cristo devem ser divulgadas abertamente em todo o mundo (Lc 12.2,3; At 1.8; 4.19v). Jesus mandou que os discípulos fossem até mesmo nas casas (Mt 10) falar sobre sua doutrina, e em todo o mundo (Mt 28.19,20). Jesus diz: “Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu (Mt 5.14-16)”. Portanto, quem faz o seu culto e preocupa-se em manter segredo, não pode ser de Cristo. cont...
Neemias Fagundes disse…
Acesso às lojas (templos)
Visão maçônica: As portas das lojas maçônicas não são abertas a qualquer pessoa que deseja. Para fazer parte da maçonaria, a pessoa deve ser convidada por alguém que já é membro da loja, e mesmo a pessoa ou candidato sendo indicado por um maçom, vai ter sua vida investigada antes de ser aceita entre a irmandade. Também não são aceitos dentro das lojas maçônicas, pessoas pobres e desprovidas de grande capacidade intelectual, portanto na maçonaria, de maneira muito clara, há acepção de pessoas.
Visão bíblica: Quanto a selecionar pessoas para o rol de membros: Jesus não escolhe aqueles que podem ou não entrar na sua igreja, antes Ele chama a todos, e diz que é da sua vontade que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade (1Tm 2.1-4). Quanto à acepção de pessoas, Tiago escreve em sua carta, que não devemos dar preferências a algumas pessoas, simplesmente pelo fato de essas pessoas serem mais abastadas financeiramente. Veja parte do texto de Tiago: - Meus irmãos, vocês que crêem no nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, nunca tratem as pessoas de modo diferente por causa da aparência delas. Por exemplo, entra na reunião de vocês um homem com anéis de ouro e bem vestido, e entra também outro, pobre e vestindo roupas velhas. Digamos que vocês tratam melhor o que está bem vestido e dizem: “Este é o melhor lugar; sente-se aqui”, mas dizem ao pobre: “Fique de pé” ou “Sente-se aí no chão, perto dos meus pés”. Nesse caso vocês estão fazendo diferença entre vocês mesmos e estão se baseando em maus motivos para julgar o valor dos outros. Mas, se vocês tratam as pessoas pela aparência, estão pecando, e a lei os condena como culpado. Segundo a bíblia sagrada devemos tratar todas as pessoas com igualdade - (Tg 2.1-4,9).
Participação feminina
Visão maçônica: Mulheres não podem fazer parte da maçonaria. É impedido o acesso de mulheres dentro das lojas maçônicas. Em contra partida, o homem não pode ser aceito no rol de membros da maçonaria sem o consentimento de sua esposa.
Visão bíblica: A igreja de Cristo não faz nenhum uso de preconceito contra as mulheres; a bíblia diz em Gálatas 3.28, que para Deus “não há diferença entre homem e mulher”, todos devem ser tratados com respeito, e o acesso de mulheres dentro dos templos cristãos não pode ser negado. Confira vários registros da participação feminina nos ministérios cristãos: At 9.36v “Tabita, excelente discípula cristã; At 21.5 “toda a família (mulheres e filhos) reunida em oração”; Rm 16 “A irmã Febe é recomendada por Paulo”, Priscila é cooperadora de Paulo; Maria trabalhou muito por Paulo; Júnia havia se distinguido entre os apóstolos; ainda Trifena, Pérsida, Trifosa, Júlia. Contamos ainda com muito mais amparo bíblico a respeito da participação feminina nos cultos cristãos.
Neemias Fagundes disse…
A bíblia
Visão maçônica: A bíblia não é regra de fé dentro da maçonaria. A maçonaria funciona como uma espécie de “camaleão espiritual”, ou seja, em cada lugar onde estão, criam uma intimidade ou simpatia razoável, através de uma falsa aceitação com a religião predominante daquele lugar, veja o exemplo: no Brasil, possuem dentro das lojas uma cópia da bíblia; no mundo islâmico, possuem uma cópia do alcorão, e assim agem em qualquer lugar do mundo.
Visão bíblica: Quanto a aceitar a fé de outras religiões, é preciso entender que o cristão deve respeitar a fé alheia, mas não pode concordar com a fé que diverge da bíblia sagrada. Para o cristão a bíblia contém a verdade absoluta, a verdade contida na bíblia sagrada é constante, e por isso em qualquer lugar do mundo onde se professa ser cristão, a verdade é uma só; a palavra bíblica é imutável (Hb 13., e nós não podemos aceitar nenhuma palavra que difere do evangelho que dantes já fora anunciado (Gl 1.6-8).
Quanto a associar-se com outras crenças religiosas, a bíblia nos diz ser algo profundamente errôneo, Paulo diz: “Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas? Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo? Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; [...] (2Co 6.14-17).
Normas de culto
Visão maçônica: Sobre desenvolvimento das reuniões em lojas maçônicas, tudo é misterioso. Suas reuniões são sempre a portas fechadas; antes de dar inicio às reuniões, os maçons se certificam de que todas as portas e janelas estão fechadas, e não pode jamais haver no seu meio alguém que não faz parte da ordem. suas atividades rituais são regadas a ocultismo, numerologia, astrologia, ou seja, há sempre doses generosas de elementos satânicos (Os ensinos Secretos da Maçonaria, de John Arkerberg e John Weldon, das edições Vida Nova).
Visão bíblica: Sobre reuniões cristãs, em 1Co 14, Paulo diz: “Portanto, meus irmãos, o que é que deve ser feito? Quando vocês se reúnem na igreja, um irmão tem um hino para cantar; outro tem alguma palavra para ensinar; outro, uma revelação de Deus; outro, uma mensagem em línguas estranhas; e ainda outro, a interpretação dessa mensagem. Que tudo seja feito para o crescimento espiritual da igreja”. Aqui vemos ordens para um culto equilibrado e transparente diante de Deus, que é o objetivo da nossa adoração.
Entre as igrejas verdadeiramente cristãs, não há empregos de ocultismo, numerologia, astrologia, superstições, ou simpatias. O único símbolo que podemos e devemos usar nos cultos de adoração a Deus, são os elementos da Ceia do Senhor e o óleo da unção (o óleo só pode ser empregado em casos de pessoas enfermas). Obs.: sabemos que muitas igrejas pseudo-evangélicas como as da teologia da prosperidade, já se desviarão e estão fazendo uso de elementos (numerologia, ocultismo, simpatias, superstições) proibidos em seus cultos; isso é vergonhoso, mas eles já venderam a sua fé!
Neemias Fagundes disse…
Jesus Cristo
Visão maçônica: Quem é Jesus Cristo para os maçons? Resposta objetiva: apenas um sábio homem que fundou uma religião. Os maçons negam a divindade de Cristo, eles comparam Cristo a Maomé, Siddharta Gautama (Buda) e outros.
Visão bíblica: Jesus Cristo é Deus! Veja em Isaías 44.6 “Assim diz o Senhor, Rei de Israel e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e eu sou o último, e fora de mim não há Deus”, agora compare com Apocalipse 1.17 “E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; eu sou o Primeiro e o Último”; Apocalipse 2.8 “E ao anjo da igreja que está em Esmirna escreve: Isto diz o Primeiro e o Último, que foi morto e reviveu [...]. Jesus Cristo é Nosso Deus, em At 4.10-12, a bíblia diz que o único nome pelo qual podemos ser salvos, é o nome de Jesus.
Amado irmão, a maçonaria, devido ao seu alto e organizado segredo, não nos permite muito conhecê-la, porém as informações que passamos neste artigo, foram pesquisadas de maneira profunda, e confrontadas com a bíblia de forma apologética. As informações sobre a maçonaria postadas neste artigo foram colhidas através de livros escritos por ex-adeptos da maçonaria.
Nossa intenção não é jamais desprezar os maçons! Cremos que existem pessoas boas dentro da maçonaria, mas é necessário que essas pessoas enxerguem que estão em total desacordo com o Senhor Jesus Cristo e assim saiam das trevas e venham para a luz de Cristo. Amamos os maçons, mas repudiamos totalmente a maçonaria.
Recomendamos para um estudo de maior alcance os livros abaixo:
“Os Ensinos Secretos da Maçonaria” de John Ankerberg e John Weldon.
“Maçonaria do Outro Lado da Luz” de William Schoebelen (ex-adepto do grau 32).
Fizemos uso das seguintes versões bíblicas: ARC-ARA-NTHL
Pr Nilton
ICASS
mgimoveis.rio.br disse…
kkkkkkkkkkkkkkkk... esse cara vive em que mundo?!
Retardado!
Maçons firmaram o evangelho?!
Vai estudar um pouquinho e pare de seguir informações que seu líder te passa.
Meu líder é Jesus Cristo!!!
Anônimo disse…
pasma....
Anônimo disse…
pasma por ver entre estes um pastor que conheço, digo, que achava que conhecia... Meu Deus, aonde vamos parar...
pior são os pastores enrustido dentro das igrejas que destroem vidas, pelo menos estes são organizados coisas que as igrejas que se acham certas não fazem, pq? pq são muito certas para se organizarem, se unirem, por uma achar-se melhor que a outra! como este post que esta malhando o pau nos Pr Maçons, há se todos fossem assim o mundo seria melhor seria o sal que tempera a terra! porém se vê erro em tudo, pecado em tudo muda igrejas menos religiões e mais JESUS!
Anônimo disse…
Eu não sou maçon, tenho amigos maçons e como teólogo sou um pesquisador da ordem maçonica, um dia perguntei a um maçon qual era o segredo da maçonaria, ele disse eu vou te contar, o segredo é não ter segredo algum. É isto mesmo o que mais vejo sao conjecturas e pessoas falando do que não sabem, você nunca poderá afirmar nada a respeito daquilo que você nao conhece. Paciência!!!
Anônimo disse…
é triste mas concordo plenamente contigo amado (a)...MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!!!
Renato Cardoso disse…
kkkkkkkkkk da pra ver que você tem muito amor no coração me nome de Jesus!
Renato Cardoso disse…
"SOMENTE OS MAÇONS DO 33 GRAU É DADO A CONHECER O LADO INVISIVEL DA MAÇONARIA" e ao que parece os Evangélicos também, porque vocês sabem mais sobre Maçonaria do os próprios Maçons. Nossa!!!
Renato Cardoso disse…
Ele era Maçom? Porque te fazer foi uma verdadeira cagada!
Renato Cardoso disse…
Eu tenho dúvidas se alguns comentários são escritos em Português?
Renato Cardoso disse…
Todo Evangélico conhece mais de Maçonaria que os próprios Maçons
Renato Cardoso disse…
Está certo, o segredo é não ter segredo, o resto é invencionice.
Anônimo disse…
MAÇONARIA. UM TEMPLO ONDE É PROIBIDO FALAR DE RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO, A RESSURREIÇÃO DOS SANTOS, A VIDA ETERNA, A ESPERANÇA DA GLÓRIA DO CÉU... É UM TEMPLO DO DEUS VERDADEIRO??? É UM LUGAR PARA O VERDADEIRO CRISTÃO??? O QUE A BÍBLIA DIZ; DESVIARÃO OS OUVIDOS DA VERDADE...(II TM 4: 3,4)
Anônimo disse…
MAÇONARIA TEM TEMPLO? TEM MEMBROS? TEM DOUTRINA? TEM BATISMO? TEM UM deus E TEM REUNIÕES?. POSSO GASTAR A MINHA VIDA INTEIRA PROCLAMANDO QUE MAÇA É TOMATE, MAS MAÇA CONTINUARÁ SENDO MAÇA E TOMATE CONTINUARÁ SENDO TOMATE!
Anônimo disse…
EM SEU LIVRO 'MAÇONÁRIA E CRISTIANISMO' JORGE BUARQUE LIRA DIZ QUE A MAÇONARIA TEVE O SEU INÍCIO NAS RELIGÕES MÍSTICAS DO ORIENTE(PAG 357/358)
Chef Antônio disse…
Venho defender minha Igreja!!! conheço minha igreja, e meu Pastor, sou da Assembléia de Deus e amo minha Igreja sei que nem todos que diz Senhor,Senhor entrará no reino dos Céus, não aprovo essa prática!!! e isso não é novidade no meio Evangélico, sei que existe marçons de diversas igrejas eles chamam essa prática de uma Associação mais na verdade é uma ceita secreta com envolvimento no ocultismo, pactos etc... que não tem nada a ver com Deus, mais sim com trevas e satanismo...
roberto disse…
DC. ROBERTO FROTA
O PRÓPRIO SENHOR JESUS CRISTO, DEIXOU BEM CLARO QUE NINGUÉM PODE SERVIR A DOIS SENHORES. EMBORA HAJA MUITOS INTELECTUAIS NESSA PAGINA, E TAMBÉM MUITOS CEGOS ESPÍRITUAIS. MAS NÃO NOVIDADE ALGUMA SABER DA ASSOCIAÇÃO DOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS COM RITOS OCULTOS E DOUTRINAS DE DEMÔNIOS E DE HOMENS 1 TM 4.1-2. ASSIM COMO NOPASSADO,SURGIRAM FALSOS MESTRES, OS QUAIS INTRODUZIRÃO, DISSIMULADAMENTE, HERESIAS DESTRUIDORAS, ATÉ O CÚMULO DE NEGAREM O SOBERANO QUE OS RESGATOU, ATRAINDO SOBRE SI MESMOS REPENINA DESTRUIÇÃO. QUE FIQUEM COM GADU, A SAVAÇÃO É INDIVIDUAL. SÓ UMA PALHINHA.
Anônimo disse…
Burrinha
Anônimo disse…
SANGUE DE JESUS TEM PODER

Solecnocsav disse…
AGORA ENTENDEMOS O PORQUÊ DOS PASTORES NÃO FALAREM NADA CONTRA A MAÇONARIA. DEUS DARÁ SUA RESPOSTA A TODOS ELES QUE ESTÃO ENVOLVIDOS COM ESSA RELIGIÃO QUE AFIRMA NÃO SER.
Unknown disse…
Muitos dizem que os pastores conhecem mais de maçonaria que de bíblia, se o assunto é maçonaria diz-se o que se sabe sobre tal assunto, quem não sabe, colha as informações antes de postar comentários maldosos e precipitados, não defendo ninguém e nem acuso ninguém, por que a bíblia é clara quando diz que o diabo é que é o acusador, e eu estou longe de querer fazer o trabalho dele, porém acredito que o cristão precisa saber sobre religiões, seitas e heresias para não sermos levados a todo vento de doutrinas, e o que os pastores fazem em oculto, como podemos saber, se eles negam? acusação nos padrões bíblicos, precisa de duas ou mais testemunhas, caso contrário o acusador mesmo estando certo, acaba perdendo sua razão por falta de provas. É melhor conhecermos sim, mais sermos prudentes no acusar ou decretar o juízo sobre quem quer que seja, pois o juiz é o Senhor, e a igreja ainda não está glorificada para exercer o juízo, enquanto a pessoa está viva, pode se arrepender e voltar atrás nas suas práticas, desde que essas práticas não sejam conscientemente escolhidas, conhecendo os riscos, pois a bíblia diz que aqueles que foram iluminados e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo, e provaram a boa Palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro, e caíram, é impossível outra vez renova-los para arrependimento, visto que de novo, estão crucificando para si mesmos o Filho de Deus e O expondo a vergonha pública(Hb.6.4-6), então irmãos, sei que todos os comentários cristãos, bem ou mau colocados, teve a intenção de defender o cristianismo puro, mais essas coisas vão acontecer com muito mais intensidade daqui para a frente, então precisamos nos voltar para aquele que é o nosso defensor e deixar para os teólogos de plantão essa missão de ficar se estressando com essas heresias, pois entre teólogos há muito mais conhecimento que entre a igreja em si, não deveria ser assim, pois o conhecimento está disponível a todo aquele que nasceu de novo, mais devemos nos expressar como pessoas realmente nascidas de novo, que não vivem mais de acordo com a carne, que por tudo pula, mais conforme o espírito, que é manso e ponderado. Graça e Paz a Todos que participaram com os comentários.
Mércia Weik disse…
Hahahaaha Gostei!
De fato, se "a coisa" lá dentro fosse tão boa assim, eles não teriam motivo pra se reunir às escondidas, muito menos negariam que são maçons, pois, a todos que se pergunta, eles negam.
As coisas de DEUS são às claras, são gratuitas e para todos os que amam o verdadeiro e único SENHOR e SALVADOR!!!
Unknown disse…
É INCRIVEL E REPUGUINANTE O QUE NOS VEMOS SOBRE ESTES FALSOS E TRANSGRESSORES DA PALAVRA DE DEUS .ORA NOS SABEMOS QUE A MAÇONARIA É SATÁNICA QUE VEM DE SATÁNAS DIABOLICA QUE VEM DO DIABO E O PIOR É QUE OS QUE SE INTITULAM REPRESENTANTES DO EVANGELHO OU SEJA DA CULPULA DAS IGREJAS EVANGELICAS ESTEJAM ATOLADOS NESSE LAMASSAL TODO ISTO ENOJA OS PRINCIPIOS ETICOS DO NOSSO EVANGELHO CRISTÃO QUE VEM DO NOSSO SENHOR E SALVADOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ BANDO DE PILANTRAS QUE SO PENSÃO EM DINHEIRO INTERECE PROPRIO SUJOS E IMUNDO DESGRAÇADOS ESTES QUE COMPARTILHÃO TAIS COISAS E AINDA ESTÃO NO PULBITO PREGANDO O QUE NÃO SE PREGA PARA SUA PROPRIA CONDENAÇÃO MAIS O SENHOR DOS SENHORES O TODO PODEROSO VAI COMBRAR DIGO AQUI NA TERRA MESMO AS CONTAS DESTES VAGABUNDOS ENGANADORES EU CREIO EM JESUS
Unknown disse…
RIO ARAGUAIA POR DO SOL 340KM DE GOIANIA RIOARAGUAIA@MSN.COM
Anônimo disse…
As pessoas que são crentes e defendem ou se conformam com a maçonaria devem rever seus conceitos, porque um verdadeiro crente não aceita a idéia de Cristo não é Deus e nem que o nosso Deus seja mesclado, ou comparado com Buda, Alá, Alan Kardec, entre outros; pois o nosso Deus é único e incomparável, é o Criador dos céus e da terra e todos a quem o comparam foram criados por ele, inclusive Lícifer. Diz a bíblia: Eu sou Deus e fora de mim não há Deus, não há outra rocha eu eu conheça.Prof. Rondon.
Anônimo disse…
A Palavra de Deus diz, não há nada de oculto que não haja de ser revelado. A maçonaria é satânica, nem tem nada de Deus. Temos que combater isso, ou melhor orar, e principalmente vigiar, para que não venhamos a ser pegos de surpresa com esse ocultismo. Que sabemos que há muitos pastores, cristãos, crentes maçônicos nós sabemos; mas o que devemos fazer é orar por eles, e pedir ao SENHOR JESUS CRISTO, que faço com eles venham a voltar a essência bíblica, a palavra de Deus revelada a nós. Que o Senhor tenha misericórdia de nós que acreditamos no teu amor, e na salvação em Cristo Jesus Nosso Senhor e Salvador. Como está no livro de Apocalipse, vigiemos para que não percamos a nossa coroa.
Anônimo disse…
A cada dia que leio sobre pastores sobre a religião sobre o preconceito a discórdia entre todas as doutrinas protestante me vejo mas adormecida na fé, agora descobrir pastores maçons, o anticristo dentro da religião ao todo, é uma forma de pensar que somente me resta segurar nas mãos de Deus, porque eu tinha vergonha de não andar mas em caminhos 'corretos', mas não vejo nenhum caminho 'correto', só vejo falsos pastores cegando a humanidade cada vez mais, e usando o livro sagrado como base para seu falso amor a cristo, Deus pai todo poderoso, mediante a tanta tristeza, invoca a ti sua benção sobre a nação que verdadeiramente crê em ti, e que verdadeiramente luta pela verdade, que Deus nosso pai ilumine os verdadeiros adoradores e nos de forças para trilha essa batalha de pé, porque poucos podemos ser mas com nosso senhor Jesus cristo somos fortes!
Anônimo disse…
verdade,eles vão ter com Deus...
Marcelo disse…
Gente..tantas discussões e opiniões para nada! Todas as instituições humanas foram criadas e são dominadas pelo príncipe deste mundo, incluindo todas as religiões; todos estão sendo enganados e estamos presos em suas garras. E não virá nenhum Jesus nos salvar porque também é invenção do mal. A única saída é buscarmos dentro de nós mesmo o nosso potencial divino adormecido, com todas nossas forças, nunca esquecendo de cultivar o verdadeiro amor ao próximo e à toda criação, sem julgar ou condenar quem quer que seja, com espírito de fraternidade, de bondade e de humildade. Ou seja, primeiro temos que arrancar o mal que nos domina, em especial a identidade com o eu humano egoísta e perverso. Devemos fazer, praticar, a verdadeira entrega à Deus dentro de nós mesmos, na essência da nossa própria consciência, que é desassociada da mente, dos hábitos, dos conceitos e preconceitos; esse é o caminho estreito.
Unknown disse…
O DINHEIRO É A RAIZ DE TODOS OS MALES<<<<<<POR CAUSA DELE MUITOS SE CORROMPEM<<<<<<FINAL DOS TEMPOS ;FILOSOFIAS<PENSAMENTOS ANTICRISTO<<<<LEIAM A BIBLIA E NELA DESCOBRIRAO TUDO
Anônimo disse…
Caro irmão adventista anôni
mo, entendo a sua revolta e indignação aqui exposta, só não concordo que vc amado venha generalizar a sua revolta contra todos os assembleianos pois eu sou um desses e dos roxos e não concordo com a opinião de muitos. Sou apaixonado por todos os meus irmãos adventistas e amo a sinceridade, fidelidade e sabedoria como vcs amam a Cristo Jesus e a forma como vcs cultuam ao nosso Deus mostra que os adventista são verdadeiros adoradores do Deus de Israel, sou um dos milhares de admiradores e fieis telespectadores do programa NA MIRA DA VERDADE e de outros programas da TV NOVO TEMPO como por exemplo:
LUGAR DE PAZ, LAR E FAMILIA,ESTÁ ESCRITO,REVISTA NOVO TEMPO etc. A igreja de Cristo é formada por irmãos de varias denominações, nós somos uma família e dentro de uma grande família nós encontramos pessoas altas, baixas, morenas, outras mais claras, brancas, escuras etc. Na cidade celeste aonde iremos morar não vai haver denominações, cargos, acepção de pessoas etc, O Senhor Jesus é Senhor dos céus e da terra e Senhor de povos, raças, línguas, tribos e nações e isso vc pode aprender no programa NA MIRA DA VERDADE da igreja Adventista na TV NOVO TEMPO programa este Adventista que nós tanto amamos, por isso meu amado irmão, não generalize quando for falar dos seus irmãos, lá no céu não haverá esse tipo de separação e desprezo e quem estiver com esse tipo de pensamento e atitude deve se preparar e jogar fora esta atitude para ter o direito de herdar a vida eterna com Cristo Jesus. Em todas as denominações, sem exceções, existem aos montões pessoas que são MASSONS e outros tipos de tendenciosos infiltrados em seus rol de membros. O Inimigo tem colocado dentro das igrejas os falsos mestres e falsos pastores, o joio se espalha e cresce entre os trigos, nenhuma denominação é perfeita e nunca será. Perfeita será a noiva de Cristo que é composta por cristãos de todas as igrejas e denominações espalhadas por toda a terra mas lá só entrará os verdadeiros cristãos que estiverem preparados naquele momento do arrebatamento, aqueles que não estiverem preparados ficarão e passarão pela grande tribulação e se vencerem chegarão salvos ao céu. Isso vc pode aprender na Bíblia, na sua igreja e confirmar no programa NA MIRA DA VERDADE. Outra coisa tenho a falar: Cada igreja e cada denominação tem a sua liturgia, sendo ela certa ou errada são decididas em convenções e outras reuniões e os seus membros votam aceitando ou não. Eu não sou membro da IGREJA ADVENTISTA por isso respeito a sua liturgia e não posso opinar contra qualquer atitude da igreja e nem tão pouco opinar contra as decisões das ASSEMBLEIAS DE DEUS que não seja a minha igreja da qual sou membro. Amado irmão é momento de união e oração por todos os povos e não de acusações e divisões entre nós eleitos do Rei. Que a paz o amor e a misericórdia do Senhor Jesus seja conosco para sempre. Um Grande abraço.
Anônimo disse…
bando de sem cultura< vão estudar e deixar de ie pra igreja atras de dinheiro cura e emprego e vão atras de Jesus, pra mim todos vcs são ipocritas , façam mau da maçonaria diz que todos servem a satanas pq eles não dizem oq fazem! e vcs? quantas coisas vcs não escondem? quando estão em seus banheiros ou quartos se masturmando desejando a mulher dos outros ou com inveja de qm tm mas q vcs< vão cudar de suas vidas e seguir a Jesus e foca nele BANDO DE FARISEUS
Anônimo disse…
POVIM FANÁTICO!!! MAÇONARIA NÃO É RELIGIÃO, NÃO EXISTE EX-MAÇOM, MAÇOM UMA VEZ MAÇOM ETERNAMENTE, SOU MAÇOM E SOU EVANGÉLICO, CREIO EM DEUS, ESTOU FALANDO O DEUS DA TRINDADE E A TRINDADE DA UNIDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, SOU BATIZADO NO ESPIRITO SANTO, FALO EM LÍNGUAS E ESTRANHAS CONFORME NOSSA DOUTRINA DA ASSEMBLEIA DE DEUS, JESUS CRISTO É TUDO NA MINHA VIDA E NA VIDA DE MINHA FAMILIA, AMO A DEUS SÔBE TODAS AS COISAS, SE JESUS VOLTAR AGORA PARA ARREBATAR A SUA IGREJA, CREIO PIAMENTE QUE PARTICIPAREI DESTE GRANDE MISTÉRIO, SOU MAÇOM ASSIDUO, DAQUELES QUE NÃO FALTAM NENHUMA SESSÃO, ATÉ PORQUE SOU O SECRETÁRIO DE OFÍCIO DA LOJA MAÇÔNICA GONÇALVES LÊDO - 34, JURIDISCIONADA A GRANDE LOJA DO ESTADO DO PARÁ, SÓ CONHECE A MAÇONARIA O VERDADEIRO MAÇOM, E O VERDADEIRO MAÇOM NÃO REVELA SEGREDO, ISSO É FATO, QUEM MAIS FALA MAL DA MAÇONARIA SÃO EXATAMENTE OS QUE NÃO SABE NADA DA MAÇONARIA, AINDA OUTROS QUE FALAM MAL DA MAÇONARIA PORQUE SÃO APAIXONADOS, NÃO FORAM ACEITOS, OUTROS FORAM EXPULSOS PORQUE ENTRARAM NA MAÇONARIA QUERENDO FICAR RICO, OUTROS TENTARAM ENTRAR PORQUE SÃO COVARDES E CURIOSOS PRA SAIR E VIRAR TESTEMUNHEIRO EVANGÉLICO, VAI TRABALHAR SEU VAGABUNDO, CRIA VERGONHA NA TUA CARA, HOMEM DE VERDADE NÃO FALA MERDA, RESPEITA A MAÇONARIA... VC EVANGÉLICO? ENTÃO VAI TE COVERTER CRENTE SAFÁDO, O VERDADEIRO CRENTE TEM SABEDORIA, RESPEITO DIGNIDADE, CARÁTER ÍNTEGRO... QUER FALAR COM UM CRENTE MAÇOM E CABRA MACHO QUE NÃO TEM MEDO DE NADA, ENTRA EM CONTATO COMIGO: ANTÔNIO CARLOS ALVES, 091-8992-2565, a-carlosalves@hotmail.com
Anônimo disse…
Esses fanáticos que tanto julga a MAÇONARIA, são os verdadeiros donos do céu, é que o céu estar emprestado pra Deus!!!
Anônimo disse…
Hô Sr. Dc. Roberto Frota, os maçons não cultuam nenhum Deus na MAÇONARIA, ok? Maçonaria não prega salvação, não prega céu nem inferno, ela apenas incentiva cada MAÇOM seguir e dedicar-se na sua própria religião, entendeu? MAÇONARIA NÃO É RELIGIÃO... Não fale o que vc não sabe, do contrário vc se tornará mentiroso, caluniador, e quanto a sua crença tenho minhas duvidas.
Anônimo disse…
Eu amo a JESUS CRISTO!!! Há, Ele é o Senhor da minha vida, minha alma eu entreguei a CRISTO.... Tenho convicção de minha salvação... Há! lembrei sou MESTRE MAÇOM DO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO... SECRETÁRIO DA LOJA GONÇALVES LÊDO - 34, PARAGOMINAS-PA, a-carlosalves@hotmail.com
Anônimo disse…
Sinto pena dos evangélicos pois mesmo com tantas coisas ainda acreditam nestes caras! kkkk
Anônimo disse…
TANTOS ABSURDOS QUE CALADO É MELHOR.
Anônimo disse…
concordo com você pr. Marco Aurélio, pois quem está para julgar é somente Deus; e assim como os que cultuam a Satanás ( como os Macumbeiros e os Espíritas) têm o Perdão de seus pecados ao se arrependerem destes, porque os que foram maçons não têm o PERDÃO de Deus?
Deus veio para salvar e curar o que se havia perdido. Deus é para todos quantos o querem e confessam Jesus Cristo publicamente! Jesus Cristo veio para os DOENTES e não para os sãos pois estes não precisam de médicos.
Anônimo disse…
Vocês se contradizem, pois falam que a maçonaria é segredo TOTAL e falam ao mesmo tempo que lá é PROIBIDO falar em ressurreição de Jesus Cristo. Se você não é maçom e fala isto é porque lá não existe SEGREDO. ou você está mentindo!!!
Anônimo disse…
A BÍBLIA DIZ, NÃO JULGUÊS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOSPORQUE COM A MEDIDA EM QUE MEDÍS VOS SERÃO MEDIDOS TAMBEM. ENTÃO QUEM SÃO VOCÊS PARA FICAR O TEMPO TODO JULGANDO SEM CONHECIMENTO DE CAUSA?
QUEM DEIXA AS PRÁTICAS RUINS E ABOMINÁVEIS PARA DEUS TERÁ O SEU PERDÃO COM CERTEZA NINGUÉM NESTA VIDA ESTARÁ CONDENADO SEM O DIREITO DO PERDÃO DE DEUS E NÃO SÃO VOCÊS QUE VÃO DIZER QUEM ESTÁ SALVO E QUEM ESTÁ CONDENADO, SÓ DEUS PODE FAZER ISTO DEIXEM DE SER BURRRRROSSS!!!!
Anônimo disse…
vira crente de verdade pastor safado. pq teu coração tá no demonismo da maçonaria, senão tu vai pro inferno
Anônimo disse…
Pastores enganadores senvergonhas safados e anti Cristo
Anônimo disse…
Embora tenha, a Maçonaria brasileira, se iniciado em 1797 com a Loja Cavaleiros da Luz, criada na povoação da Barra, em Salvador, Bahia, e ainda com a Loja União, em 1800, sucedida pela Loja Reunião em 1802, no Rio de Janeiro, só em 1822, quando a campanha pela independência do Brasil se tornava mais intensa, é que iria ser criada sua primeira Obediência, com Jurisdição nacional, exatamente com a incumbência de levar a cabo o processo de emancipação política do país.
Criado a 17 de junho de 1822, por três Lojas do Rio de Janeiro - a Commercio e Artes na Idade do Ouro e mais a União e Tranquilidade e a Esperança de Niterói, resultantes da divisão da primeira - O Grande Oriente Brasileiro teve, como seus primeiros mandatários José Bonifácio de Andrada e Silva, ministro do Reino e de Estrangeiros e Joaquim Gonçalves Ledo, Primeiro Vigilante. A 4 de outubro do mesmo ano, já após a declaração de independência de 7 de setembro, José Bonifácio foi substituído pelo então príncipe regente e, logo depois, Imperador D. Pedro I (Irmão Guatimozim). Este, diante da instabilidade dos primeiros dias de nação independente e considerando a rivalidade política entre os grupos de José Bonifácio e de Gonçalves Ledo - que se destacava, ao lado de José Clemente Pereira e o cônego Januário da Cunha Barbosa, como o principal líder dos maçons - mandou suspender os trabalhos do Grande Oriente, a 25 de outubro de 1822.
Somente em novembro de 1831, após a abdicação de D. Pedro I - ocorrida a 7 de abril daquele ano - é que os trabalhos maçônicos retomaram força e vigor, com a reinstalação da Obediência, sob o título de Grande Oriente do Brasil, que nunca mais suspendeu as suas atividades.
Instalado no Palácio Maçônico do Lavradio, no Rio de Janeiro, a partir de 1842, e com Lojas em praticamente todas as províncias, o Grande Oriente do Brasil logo se tornou um participante ativo em todas as grandes conquistas sociais do povo brasileiro, fazendo com que sua História se confunda com a própria História do Brasil Independente.
Através de homens de alto espírito público, colocados em arcas importantes da atividade humana, principalmente em segmentos formadores de opinião, como as Classes Liberais, o Jornalismo e as Forças Armadas - o Exército, mais especificamente - O Grande Oriente do Brasil iria ter, a partir da metade do século XIX, atuação marcante em diversas campanhas sociais e cívicas da nação.
Assim, distinguiu-se na campanha pela extinção da escravatura negra no país, obtendo leis que foram abatendo o escravagismo, paulatinamente; entre elas, a "Lei Euzébio de Queiroz", que extinguia o tráfico de escravos, em 1850, e a "Lei Visconde do Rio Branco", de 1871, que declarava livre as crianças nascidas de escravas daí em diante. Euzébio de Queiroz foi maçom graduado e membro do Supremo Conselho da Grau 33; o Visconde do Rio Branco, como chefe de Gabinete Ministerial, foi Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil. O trabalho maçônico só parou com a abolição da escravatura, a 13 de maio de 1888.
Outro dia continuo
Anônimo disse…
Para estes evangélicos maçons digo que meditem em hb cap:6 vs:4,5 e 6.
Anônimo disse…
Acorda povo de Deus o inimigo esta ai para confundir matar roubar e destruir vamos orar e pedir discernimento sabedoria para separar o joio do trigo
Unknown disse…
Estamos vivendo uma era de falsos profetas, as profecias estão se comprindo , o Senhor está voltando!!! Prepara te para encontrar com o Senhor, tome cuidado para que ninguém roube tua coroa..
Anônimo disse…
O versículo nos diz quê:
"Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem.
Até os demônios creem e tremem".
Tiago, capítulo 2, versículo 19. ele crê e extreme-se, mas não obedece, pois se obedecesse não teria traído á Deus. E quando Jesus expulsou ele do Gadareno ele se retirou porque não á diabo que resista o poder de Jesus Cristo, o filho do Deus altíssimo. porque nEle não tinha e não tem nem cheiro do pecado imagine o pecado em sí. Que o Sangue de Jesus Cristo que foi derramado na cruz por nós nos purifique de todo mal e de todos que não estão na liberalidade de Deus.

Anônimo disse…
KADA UM DARÁ CONTA DE SI MESMO A DEUS POR ISTO EU NÃO SIGO A PASTORES MAIS A DEUS,.
QUANTO A POLITICOS A MAIORIA SÃO IGUAIS,
O FIM ESTA PROXIMO,,,,
MEU NOME PAULO LEAL

Nelma do Prado disse…
SO ACREDITO VENDO, O QUE EXISTE DE SITES QUE DISTORCEM E INVENTAM A INTERNET ESTÁ LOTADO DISTO, VOCES COLOCARAM FOTOS DO DEP. JOAÕ CAMPOS ALIATÓRIAS DE OUTROS EVENTOS SENÃO PORQUE ELES NÃO ESTÃO NESTAS FOTOS OFICIAIS AI, E DO DEP. DANIEL MESSAC, SÓ VENDO PRA CRER ELES SÃO HOMENS PUBLICOS E SERIOS SERVOS DE DEUS E PASTORES, NÃO ACREDITO MOSTRAM ENTÃO QUE ELES ESTAVAM NESTE EVENTO, SEM MAIS DELONGAS TCHAUUUUUUUUUU.
Nelma do Prado disse…
NÃO ACREDITEM EM TUDO QUE ELS POSTAM, PR. JOÃO CAMPOS É UM HOMEM INTEGRO E FIEL A DEUS VEJAM COMO ELES TORCEM COLOCARAM FOTOS ALIATÓRIAS.
Anônimo disse…
gostaria de saber ,se os massons seguem a lucifer ,como pode uma pessoa que é lider evangélico, expulsar demonios e ao mesmo tempo fazer parte da massonaria ,qual seria o sentido , sou evangélica e estou com muitas duvidas a esse respeito ,gostaria que alguem pudesse me ajudar , obrigada....
Anônimo disse…
porque tiraram minha pergunta ?....
MESSIAS disse…
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Mateus 7: 22-23

O problema desse "pastores" está na sua iniquidade.
MESSIAS disse…
Pergunte outra vez!
MESSIAS disse…
Disse o Salvador Yaohushua [Pai da Salvação] em João 10:

Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.

João 10: 14-15

Se Ele é O bom Pastor e não UM bom pastor, então não existem outros que possam cuidar das ovelhas!
Unknown disse…
http://ricardofellipe.tumblr.com/seitas
Anônimo disse…
http://pt.slideshare.net/EDDUSOUSA/a-origem-oculta-dos-smolos-na-igreja-adventista
Anônimo disse…
Esses que se diz pastores marçons o Diabo já esta eaperando eles.
POPO disse…
gente vivemos num país laico, então devemos respeitar, qualquer denominação, até pq os que demonstra medos destas coisas, aparenta servir a um deus fraco, além do mais não aparentemente não vejo nem mal desenfreado desta sociedade, vejo mal no TRAFICO, NO CRIE ORGANIZADO, NA POLÍTICA, NAS LEIS FRACAS, coisas das quais essa sociedade deveria se preocupar mais, entretanto, vcs estão acomodados, levantando protesto contra nem sabe o quê. Gente Vamos imaginar que nós estejamos errados e eles certos, e aí ?? devemos observar que a mensagem da bíblia é pregar as boas novas, se fosse condenar os outros, além do mais como não sabemos de onde vem verdadeiramente a ideologia maçônica em esplêndida, não sabemos tb os grandes mentores da bíblia, Claro que dirão que é Deus, mas quem viu ele escrevendo ??? o segredos do universo são imensos, essas coisa terão de acontecer para que o filho de Deus se manifeste.
Anônimo disse…
RESUMINDO SEM SOMBRA DE DUVIDA MACONARIA NAO È DE DEUS E FIM DE PAPO
Anônimo disse…
Boa. Ai uma pesoa que não seria aceita pela Ordem pois o candidato deve ter conhecimento da língua pátria.
Anônimo disse…
Boa e o autor do texto afirma que a GOB influencia em questoes mundiais, mas a GOB é brasileira. T.F.A
Filme online rsa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
PENSO como o Pr Aurélio. Saiu da maçonaria e hoje se dedica a fazer a obra. E querem crucificá-lo dizendo bobagens tipo "saiu pq está com medo de perder a Salvação". E vc que acusa saiu de onde? É ex o que? Também saiu do mundo pq teve medo de perder a Salvação? Se sim, Glória a Deus, quem não teme? Vc que acusa, lembre: vc é ex o que?
Não condeno o pastor; não condeno os maçons. Conheço vários que são pessoas extremamente íntegras, honestas e... evangélicas. Olhem só... Não as condeno... sei que se virem algo que vai contra nossa crença dentro dela, dela não participarão! Acho que temos que estar levando a Palavra em todos os lugares, e se a maçonaria abre suas portas para os evangélicos, aproveitem para lá evangelizar...
Anônimo disse…
Não entendo alguns ou a maioria dos que se dizem crentes, evangélicos, gospel ou qualquer outra discrição que seja, pois, fazem tudo o contrário o que o Senhor Jesus Cristo fez e mandou fazer. Julgam achando que são juízes, ou achando-se o próprio Jesus Cristo por julgar as pessoas e as coisas que não conhecem. São intolerantes, pois já colocam todos no inferno, pois não professam a mesma fé. Sou evangélico e Jesus Cristo é tudo para mim, pois ele é o meu Salvador. E sou maçom, e não vi nada que muitos "abençoados", "salvos", "escolhidos", falam por aí. Em nome de Jesus Cristo, deixem de julgar as pessoas. Convertam-se verdadeiramente. O Senhor Jesus disse: atire a primeira pedra aquele que não tem nenhum pecado. Se você não tem nenhum pecado, o que está fazendo ainda na terra? Você não foi arrebatado ainda?
Anônimo disse…
A todos evangélicos, maçons ou não. Uma questão está omitida nos comentários acima. Sou judeu, vim de uma dessas Comunidades Cristãs, cujas pessoas amo de verdade. A Instituição Maçônica, seja qual for o rito, oferecem sim uma proposta ideológica. Mas quem abraçou o texto da Doutrina Cristã, não a menor razão para adotar para si, outro princípio de fé a que abraçaram no dia de sua declaração de Fé e fundamentos. Não vejo nenhuma serventia esta discussão, eivadas de ressentimentos, que empobrecem os resultados de sua atividade. Ponderem no que pode resultar nas suas avaliações religiosas.
Unknown disse…
sou crente e só nele creio,marçons sao balelas,critio pelo q a bíblia diz,nao coloquem Deus ou Jesus onde ele nunca esteve.ok. recalques.
Arnaldo Ribeiro disse…
ALEGREI-ME QUANDO ME DISSERAM
(SL.122.1)

TEU LIVRO
(A Bibliogênese de Israel que se estende e se consolida via internet)

Querido Irmão Arnaldo Ribeiro:

Agora perpetuamos a nossa existência na terra, legando vida espiritual aos irmãos encarnados, pelo livro que estás escrevendo juntamente conosco, graças a tua Providência Divina.

Cada dia é uma página...

Cada hora é uma afirmação de tua personalidade, através das pessoas e das situações que te buscam.

Não menosprezes o ensejo de criar uma epopéia de amor em torno de teu nome.

As boas obras são frases de luz que endereças à Humanidade inteira.

Em cada resposta aos outros, em cada gesto para com os semelhantes, em cada manifestação dos teus pontos de vista e em cada demonstração de tua alma,grafas com tinta perene, a história de tua passagem.

Nas impressões que produzes, ergue-se o livro dos teus testemunhos.

A morte é a grande colecionadora que recolherá as folhas esparsas de tua biografia,gravada por ti mesmo, nas vidas que te rodeiam.

Não desprezes a companhia da indulgência, através da senha que o Senhor te deu a trilhar.

Faze uma área de amor ao redor do próprio coração, porque só o amor é suficientemente forte e sábio para orientar-te a escritura individual, convertendo-a em compêndio de auxílio e esperança para quantos te seguem os passos.

Vive com Jesus, na intimidade do coração, não te afastes d'Ele em tuas ações de cada dia e o livro de tua vida converter-se-á num poema de felicidade e num tesouro de bênçãos.


Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/meditacao-diaria/teu-livro/#ixzz1luanFdDP

Anônimo disse…
Os primeiros missionários americanos que chegaram ao país se estabeleceram em Santa Bárbara (SP), em 1871. Três anos depois, parte desses pioneiros, entre eles o pastor Robert Porter Thomas, fundou também a Loja Maçônica George Washington naquela cidade. O espaço abrigou, em 1880, a reunião de avaliação para aprovação ao ministério de Antônio Teixeira de Albuquerque, o primeiro pastor batista brasileiro. Tanto ele quanto o pastor que o consagrou eram maçons.

Quando o missionário americano Ashbel Green Simonton (1833-1867) chegou ao Brasil, em 12 de agosto de 1859, encontrou, na então província de São Paulo, cerca de 700 alemães protestantes. Sem ter onde reuni-los, Simonton – que mais tarde lançaria as bases da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) – aceitou a oferta de maçons locais que insistiram para que ele usasse sua loja, gratuitamente, para os trabalhos religiosos. A denominação, que abrigava diversos maçons, sofreu uma cisão em 31 de julho de 1903.
Unknown disse…
Ninguém é tão bobo que prá não saber que existem essas coisas no meio da religião.
Unknown disse…
Olá Marco Walter, da irmandade dos Illuminati, notamos que
há muitas pessoas nas redes sociais que querem se juntar ao nosso
organização da nova ordem mundial dos Illuminati, somos enviados pela
Maçons para trazer 52 pessoas para os Illuminati e eu só tenho
Ganhe 20, se estiver interessado, você é um estudante, um empresário
e mulheres, jogadores de futebol, pastores, cantores, animadores, apresentadores,
governadores, presidente, conferência e você quer ser conhecido em todo lugar
o mundo e ficar rico, famoso e poderoso ou se você quiser
tem poder para proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar a nossa
organização para alcançar todos os desejos do seu coração, BENEFÍCIOS DADOS
NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro no valor de US $ 75.000 após o início.

2. Um novo carro Sleek Dream no valor de USD $ 30.000 USD

3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha

4. Férias de um mês (totalmente pagas) para o destino dos seus sonhos.

5. Pacote de associação de golfe de um ano

6. Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo

7. Uma mudança total de estilo de vida. E muito mais seria continuar com o seu
primeira iniciação?
Adicione-nos no WhatsApp / (+19042011095) E-mail (grandlodge364@gmail.com) sob as condições, você deve ser de 27 anos ou mais para tomar uma decisão clara.
Anônimo disse…
Primeira coisa: estude antes de chamar alguma coisa de "seita", uma aula básica sobre seitas e heresias, vai te ajudar a falar menos asneiras. Vc e um formador de opinião, não deve discorrer sobre o que nao domina.
As seitas são oriundas de uma religião pré existente, mas nao vou perder meu tempo te ensinando isso, vai estudar.
Segundo: a história do evangelho no mundo moderno e prinxprincipal no Brasil, em muito se deve aos pastores maçons, que eram homens íntegros e não esse monte de lixo que ocupa os púlpitos das denominações protestantes, havidos para usurpar o dinheiro de seus fieis, sejam elas tradicionais ou renovadas.
Maçonaria não é religião e os melhores representantes que eu conheço e conheci em minha vida como líderes do povo arrogante e julgador que se auto nomina povo de D-US, eram maçons.
Parem de falar do que nao conhecem, a igreja já foi acusaddde de ser incestuosa, pois casava "irmãos", tambem foi acusada de canibalismo, por comer do corpo e beber o sangue de Jesus.
Poupen-se de se condenarem tomando o lugar do Perfeito Eterno.
Anônimo disse…
Quanta mentira e quanta bobagem junta. So anencéfalos pra acreditar em sua balela.
Anônimo disse…
E Jesus disse, Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao pai senão por mim Joao.14:6. Mas infelizmente as pessoas querem servir a outros deuses...pra e pura desobediência.
Unknown disse…
Quanta ignorância e hipocrisia. Falam e difamam o que não conhecem. Satanás está na vida de que acusa seus semelhantes com leviandades. São tão ignorantes que se quer conhecem a história de suas doutrinas no Brasil e no mundo. Repetem o que ouvem como papagaio de pirata.
O protestantismo só foi possível ser expandido graças a Maçonaria, seus estúpidos. No Brasil, principalmente.
Poucos evangélicos tem tanta fé em Deus como os maçons.

Para quem se diz cristãos, estão longe dos princípios de acolhimento de Jesus.

O conhecimento é o melhor caminho para vencer a ignorância sobre qualquer assunto. Principalmente quando envolve preconceito e acusações a outros seres humanos cristãos também.

A propósito, maçonaria não é religião, mas não aceita ateus. Não é seita. Nem é secreta, pois tem endereço e CNPJ.

E ajuda a muitas pessoas (não maçons) sem exigir nada em troca, sem mencionar de onde vem a ajuda.

Não tenho aqui a intenção de ofender a ninguém com estão ofendendo a pessoas de bem que conheço. Só lhes alertou para que pratiquem o que Jesus Cristo praticou e busquem informações. Chamem os maçons para esclarecerem suas dúvidas, isso é possível.

Bem, é isso.

Fiquem com Deus.

Sampaio Junior
Unknown disse…
Falar o que sobre esses cuitados ignorantes nascer de nova em Cristo esses aí nunca nasceram, e jamais conheceram a Cristo e não são imitadores de Cristo. São todos enviados de Satanás para destruir a igreja de Jesus Cristo.
Guto Siqueira disse…
Hahahahahaha... isso só pode ser piada.
É sério mesmo essa ignorância???

Se não fosse esses “satanistas” (kkkkkkkk), tão cedo as igrejas evangélicas nãos estariam forte no Brasil. Resuminho: os primeiros cultos no Brasil, era rechaçados por alguns ignorantes, pastores e seguidores, chegaram a ser apedrejados. Os “satanistas”, abriram as portas dos templos para que os cultos acontecem, e mais, lutaram contra a a ignorância dos intolerantes. Vão estudar a história das suas igrejas!!! Estudar, ajuda a não fazer papel de ridículo.

Ou é bonito cuspir no prato que comeu???

Deus abençoa a todos!!!
Anônimo disse…
Ainda bem que o cristianismo comecoc ja dividudo....estrepolias de Paulo encrencado com Pedro, Tiago judaizante e irrascivel brigado com os dois.... enquanto isso o pouco falado João organizou a coisa....ai vem católica contra ortodoxa e depois o ébrio de Edimburgo ....agora milhares de seitas brigando entre si.... é muito ódio destilado.....separar trechos decorados do pentateuco efacil...mas admitir passar a fio de espada mulheres e crianças silenciam.....gracas ao eterno deus que nan deve ser dos judeus cristãos e muçulmanos que as religiore são briguentas...se fossem unidas já teriam acabado com nosso planeta
Unknown disse…
Quanta besteira, quanta gente que não sabe o que fala, quanta falta de cultura. Nunca li algo mais sem noção que esse texto.
Anônimo disse…
Eu acho que cada um escolhe seu caminho o acerto vem no fim do sistema!!
Unknown disse…
Esses ai o satam vai abracar coitadoS todos fraco doentes satanas enganou is anjos quanto Mais vcs seus jumentos da once que vcs sao patores pastored de merda toma vergonha para de mendingar seus trocha
Unknown disse…
Satanas e um ticao tirado do fogo recebeu cartao vermelho ele nao tem nada so o lago de fogo pra ele e seus seguidores
Jeffwjeffersonalonsofarina1@gmai disse…
Entre falar e estar existente para a Glória do Grande Arquivo do Universo, estao alguns homens de bons costumes, e assim também não são perfeitos. Mas buscam em Deus fazer seu melhor. FeliZ Natal pra todos. Que o tempo e o desbastar traga no ano e em cada ser humano a simplicidade de nao ser, mas querer melhorar a si e buscar a verdadeira forma de viver em sociedade.
Unknown disse…
Verdade meu irmão,a igreja católica nunca teria deixado o evangelho entra no Brasil se não fosse pela maçonaria ter defendido e protegido os primeiros evangélicos que aqui chegaram.
Anônimo disse…
Quanta bobagem escrita... Não vejo nem de longe algum sentido de atacar violentamente algo que só teme porque não conhece. Quanta ira sobre os semelhantes? Logo se explica o porquê de nem todos poderem ser iniciados nesta seleta Ordem. Somos todos filhos de Deus, mas nem todos agimos como tal. Para os que tem o privilégio de serem reconhecidos como maçons, a satisfação de saber que a maçonaria é biblica e seus ensinamentos e aprimoramentos também. Todos eles. Que o nome de Deus é honrado lá dentro. Que não existe nada mais importante que o Todo Poderoso Criador. A Ordem é originada Templária, de homens honrados que juram obediência ao Criador e vivem segundo a sua obra. Para os intolerantes de fé, uma vida inteira vendado. Rogo a Deus por todos.
Unknown disse…
Na verdade esses pastores rinha que ser repreendido da igreja afinal alguns igreja foi fundado por Maçom principal assembleiano eu te digo pastores ou você serva a Deus ou diabo só existe um Deus e Cristo o você serão julgado falsos profeta enganadores
Unknown disse…
Pq sua pergunta é idiota
Anônimo disse…
O engano já entrou nas igrejas,e os q n tem discernimento e visão de São enganados por estes falsos pastores,mas graças ao grande e poderoso Deus ele tá permitindo q a máscara caia isso e bom
O Portador disse…
Isso é um absurdo. A ignorância e a idiotice desses líderes religiosos suja o nome de Deus. Parabéns por pregarem a mediocridade e a intolerância! Como tem a audácia de difamar seus semelhantes e condená-los? Fiéis, abram seus olhos e vejam o pecado moral de seus líderes contra a sua crença!
Unknown disse…
É verdade estamos nu segundo final Jesus já falava sobre isso. Agente e que devemos nus mantém fiel até o fim. Amém
Unknown disse…
Como maçom, ativo e regular, posso afirmar ao dono do blog que nenhum dos citados é integrante da maçonaria regular, quanto ao fato cristãos maçons, desafio qualquer um aqui a citar uma das grandes religiões protestantes que não tenha sido, fundada, defendida ou apoiada pela maçonaria no ato da sua criação. Abraço a todos!
Unknown disse…
Maçonaria é coisa sagrada, de Deus. Então, favor respeitar a Ordem.
Unknown disse…
Não entendi nada sobre o uso da palavra satanás, triste a cultura do nosso país.
Unknown disse…
Tem pessoa confundindo igreja de CRISTO com templos, infelizmente nossos líderes religiosos nos ensinaram errados, e a consequência desse erro e o ser humano ficar na disputa qual o templo é o melhor, porque Igreja de DEUS são todos os regenerados pelo sangue de CRISTO, leiam os escritos de Paulo de Tarso, ele menciona Igrejas da Asia e de todos os cantos da terra, então, aprendamos que a Igreja somos nós defensor dos Princípios do Cristianismo, não interessa a placa do Templo, DEUS deu ordem pra quem fazer o primeiro Templo.. se lembram Salomão, porque não Moises, Josué ou Davi um rei segundo o coração de DEUS, então irmão em Cristo, esqueça o seu ego de Igreja e não cobfunco Templo com Igreja de Cristo. A universal assembleia celestial será formada por muitos povos e de diferentes lugares, mas obrigatoriamente necessário conhecer a verdade para se libertar do oecado, e a verdade e quem " CRISTO" e não o Templo, que muitos defendem seja espiritual e não religiosos.
Unknown disse…
Porque as pessoas falar nau
Unknown disse…
Vcs não sabem nem o que dizem.. a maçonaria muito contribuiu com a nossa nação, desde antiguidade. E só visa fazer o bem, transformar bons homens, em excelentes homens. Eu não pensaria duas vzs se for convidado para a nobre irmandade. Davi_hitalia@outlook.com.br.
Unknown disse…
Nada haver.. aí de nós brasileiros sem a maçonaria, ela é ligada a caridade e a fraternidade.
Fazendo de bons homens, em exelexcele homens. A maçonaria muito contribuiu para o Brasil e para o mundo. Se eu for convidado, não penso duas vzs.. Davi_hitalia@outlook.com.br.
Anônimo disse…
Sua teoria fundada no subjetivismo do ‘eu acho que’ está completamente errada, va ler para poder falar, vc (redação) não foi convidado para fazer parte da maçonaria, por isso essa sua falta de respeito, mostra o sentimento ferido, e como todo animal ferido morde, é exatamente o que você está fazendo, mordendo. Seus comentários não lhe acrescentam em nada, vá estudar que tu é burro demais.
Unknown disse…
JESUS VOLTE LOGO...!!
Anônimo disse…
A maçonaria já existia muito antes de Jesus, talvez tivesse outro nome mas o conceito era o mesmo. E Jesus a condenou. Leia Ezequiel 8 e vejam o que os Judeus já praticavam escondido nos muros de Israel e até mesmo dentro do templo. E para Deus era abominação. Onde fala do Deus Sol e Tamuz é o mesmo que Horuz representando pelo Olho tão conhecido. O nome maçonaria tem um significado parecido com construtor. Vejam o que Jesus falou deles em Mateus 21:42. Os próprios fariseus que negaram a divindade de Jesus e os cruxificaram eram devotos dos deuses da maçonaria. Toda pessoa que conheço que desconfio ser maçom demostram verdadeiramente ter um bom coração. Por isso alerto abram o olho maçons. Se o preço de se libertar dessas amarras é a morte, vale a pena pois morrer por Jesus Cristo nazareno é lucro. Pois herdará a vida eterna.
Don Chris Walker disse…
PROCEDIMENTO PARA A ASSEMBLÉIA DA GRANDE TEMPLO DE dinheiro e poder ILLUMINATI se juntar à nossa agente WLLAPITINTI WhatsApp +2348107419450 ou e-mail ou postal
(Illuminatibrotherhood5555@gmail.com)

Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
A fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolha viver neste mundo e também receba 350.000 dólares por mês como salário ...

BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro de US $ 120.000.
2. Um novo carro Sleek Dream por US $ 150.000
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um compromisso reservado com os 5 melhores do mundo.
Líderes e Top 5 celebridades do mundo. Se você estiver interessado, ligue
o agente agora +2348107419450 ou sobre ele em
+2348107419450) ou você também pode nos enviar um email com isso,
(illuminatibrotherhood5555@gmail.com) para uma iniciação online imediata
JORGE JUBILEU disse…
Lamentavelmente muitos são ludibriados por muitas coisas que não tem conhecimento , a maçonaria não e Religião ela é Religiosa , a maçonaria não faz pacto com nenhuma ser maligno a não ser com DEUS que e chamado de o Grande Arquiteto do Universo , que na vdd é ! Mas não se tem bode nem imagem nenhuma em uma loja maçônica , quem visitar verá somente o Livro da Lei , que e a bíblia , Boa noite ! E que Deus abençoe suas vidas.
Unknown disse…
Testemunha de um pacto com Satanás. EU COSTUMAVA VIVER SEM COMIDA SEM UMA MULHER SEM FILHOS.EU VIVIA SEM-ABRIGO COM MUITOS PROBLEMAS. Mas desde o dia em que acolhi Satanás na minha vida, mudou.AQUELES QUE NÃO ME RESPEITAVAM COMEÇARAM A RESPEITAR-ME. Tornei-me o homem mais rico do meu bairro graças a Satanás. Eu controlo o sistema. Estou a jantar todas as noites com a rainha de Inglaterra no SATAN'S. tudo graças a Satanás tornei-me milionário em três dias graças ao templo que me ajudou a rentabilizar a minha alma em dinheiro infinito. Tenho dinheiro ilimitado na minha conta com uma transferência bancária de 5 milhões de dólares e um salário a ser recebido todos os meses no fim da minha conta.Para os interessados aqui está o endereço de E-mail do templo que me ajudou a realizar os meus sonhos : espiritualtemplo@gmail.com

lição para lembrar: nunca deixes que te digam que não podes ir, Porque onde ele pensou que tinhas morrido, é onde serás ressuscitado.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Saudações da grande ordem de iluminação para o Estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E também pagamos a soma de $550.000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também para uma casa da sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro de $550.000.
2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país à sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se estiver interessado, contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp +15184145254
David disse…
Eu estava pensando que Illuminati não é real, mas hoje com o Sr. David agora acredito que Illuminati é real, quando você se deparar com pessoas erradas, você pensará que a vida não é real, mas quando você estiver com a pessoa real, experimentará a bondade de sua vida, para MR David me fez descobrir meu propósito de vida. Bem-vindo à grande irmandade dos Illuminati 666: WhatsApp Mr David + 234-811-338-8018 Rússia e todos os outros países sobre como ingressar na irmandade Illuminati para ficar rico e famoso. Você pode ser um político, homem de negócios / mulher, artista musical, estudante, jogador de futebol ou qualquer profissão que você faça, você quer ser rico, poderoso e famoso na vida. Os Illuminati podem conceder a todos os seus desejos do coração que se juntem aos Illuminati para se tornarem ricos e famosos na vida. Os Illuminati farão você realizar seu sonho de se tornar rico e protegê-lo todos os dias da sua vida. Junte-se a nós hoje e fique rico e famoso na vida para sempre. David David via WhatsApp 2348-113-388-018)