quinta-feira, dezembro 22, 2011

ENCONTRO DE PASTORES MAÇONS!

A Maçonaria Evangélica de Goiás (GOEG) sai das tocas do enigmatismo para disputar o ranking da sinceridade. Mais de 60 maçons evangélicos foram iniciados no dia 03 de agosto, Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, com direito à cerimônialidades no "Rito Escocês", sigla referencial(Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons) e a entoação de um hino de demonstração sobre a Ordem, intitulado "Somos Um Pelos Laços do Amor". Quanto amor.


A comemoração foi selada com pronunciamento de incentivo espiritual, por parte de Pastores evangélicos-maçons, citados abaixo, visando fortalecer a prática maçônica no cristianismo como sua harmoniosidade. Um partido de maçons formado somente de evangélicos que não tem medo de mostrar a cara; Falamos de coragem ou desacato proveniente do conformismo deliberado que está no meio cristão(nada mais estarrece o povo).


O desafio destes legendários de satanás é convencer a outra grande parte da liderança evangélica, ainda oculta, agir com a mesma sinceridade. Entre os presentes estavam os maçons: Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ que dirigiu o culto, e Klaus Fins que orientou a reunião, na qual foram traçadas metas e objetivos. Os especiais e integrantes da Potência: Deputado Federal João Campos e Deputado Estadual Daniel Messac, que também são líderes evangélicos e políticos do Grande Oriente do Estado de Goiás, estavam lá para dar as "boas vindas" aos aprendizes. Os pastores evangélicos-maçons, João Campos e Daniel Messac, tiveram a honra de receber as considerações de um Grão-Mestre, Barbosa Nunes, recebido no exercício da função.

Pastor Lindemberg Mendes Viana – O que dirigiu o culto maçônico. Diretor de Capelania da OTIB (ordem Federal de Teólogos do Brasil); Professor de Capelania da Fatum Faculdade Teológica Universal; Pastor Presidente do Ministério Ruach; Diretor de Capelania da OTIB-Federal (ordem Federal dos Teólogos do Brasil); Filiado à OMEB (Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil); CGADB (Convenção das Assembléias de Deus do Brasil); COMADERJ (Convenção de Ministros das Assembléia de Deus do Estado do Rio de Janeiro; CIMEB (Convenção Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil); UCEBRAS (União de Capelães Evangélicos do Brasil).

Pastor e Deputado Federal João Campos – Amigão do Bispo Manoel Ferreira. Pastor Assembleiano e Deputado federal pelo (PSDB/GO) líder da FPE (Frente Parlamentar Evangélica). Lembra dele? Defendeu a si próprio e também o líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil – Ministério Madureira, Bispo Manoel Ferreira do suposto envolvimento com o reverendo Moon, líder da seita "Igreja da Unificação. Agora está citado no site da Ordem(GOG) como membro político da maçonaria.

Pastor e Deputado Estadual Daniel Messac – Pastor da Igreja Assembléia de Deus Madureira, também está como integrante da maçonaria como evangélico e político do Grande Oriente do Estado de Goiás.


RITO ESCOCÊS

Vamos entender quais seriam os passos de iniciação "obrigação" que estes pastores, bispos, apóstolos do meio evangélico precisariam submeter-se para entrar na maçonaria(GOB). O Rito Escocês seria o mais antigo e aceito, o mais praticado no Brasil como ritual de iniciação.

Primeiro passo, o aprendiz tem seus olhos vendados, e com o peito aberto é levado ao templo por um maçom que vai acompanhá-lo por toda a cerimônia.Segundo passo, antes de começar a iniciação o candidato é girado em torno de si para perder o senso da direção.A seguir começa s cumprir as provas que representam a passagem por fogo, água, terra e ar. Numa delas ouve-se espadas tinindo ao redor do templo. Terceiro passo, o candidato é submetido a montanha-russa, aonde encontra-se um obstáculo: uma gangorra aonde sobe sem saber que está prestes a cair. Logo em seguida é dirigido a uma almofada cheia de pregos em que é convidado a sentar e descansar. Os metais serão retirados um pouco antes dele sentar. A ideia é testar sua confiança. Depois é levado para uma pia, aonde se purifica lavando as mãos, e é incensado três vezes. Quarto passo, o iniciado se compromete ao sacrifício pela pátria, pela humanidade e pela ordem maçônica. O venerável mestre então manda imprimir em seu peito uma marca que o tornará reconhecido por todos maçons – na verdade, aproxima da pele um pedaço de ferro aquecido que transmite a sensação de calor. Quinto passo. Sim ou não – Após se comprometer a guardar em segredo tudo o que escutar ou fazer na maçonaria, o iniciado deixa o templo para que os maçons avaliem se ele foi aceito ou não. Em caso positivo, o rito segue. Com um compasso numa mão e outra sobre a bíblia, o iniciado faz um juramento(logo abaixo; leia com atenção). O mestre diz no final: " De hoje em diante, estais ligado para sempre em nossa ordem". Sexto passo, o iniciado sai da sala e quando volta, encontra o templo às escuras e todas as espadas apontadas para ele. Só um sustinho.As luzes são acesas e, com a espada sobre a cabeça, o iniciado recebe o avental de aprendiz e ouve a revelação dos segredos como toques, palavras e sinais. Está para sempre na maçonaria.


Juramento do aprendiz "iniciação"

Tudo isso eu prometo e juro com a maior solenidade e sinceridade, com uma resolução firme e inabalável de realizá-lo, [...]prendendo a mim mesmo com uma penalidade nada menor do que ter minha garganta cortada, minha língua arrancada pela raiz e meu corpo enterrado nas areias ásperas da praia, com maré baixa, aonde as águas sobem duas vezes por dia, se eu conscientemente violar um destes compromissos de iniciação de aprendiz.

Que Yaohu me ajude e me guarde inabalável na devida realização do mesmo(Venerável Mestre:) Em sinal de sua sinceridade, você agora separará suas mãos e beijará o livro que descansa nas suas mãos, que é a Bíblia Sagrada.

Aqui estão as mentiras do ritual! É evidente que se trata de um pacto de silêncio com esta Ordem. Caso tenha a sua garganta cortada e a língua arrancada, isso violaria o dever do candidato para com sigo mesmo, sem mencionar sua família, que o ama e depende dele. Mais importante ainda, esse juramento viola o dever do cristão para com O Pai Criador e quebra, em recorde os seus mandamentos sagrados. Alguns maçons teimam em dizer que tal ritual de iniciação, como seus juramentos, são simulações e não significa nada o que ele representa neste rito. São bestas feras e inconsequentes os tais que buscam introduzir a maçonaria no cristianismo ou prática pastoral.

Para muitos, a maçonaria é uma associação de caráter universal, cujos membros, são homens livres, de bons costumes, cultivam a justiça social, aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia e igualdade, aperfeiçoamento intelectual e fraternidade. O outro lado desta Ordem, oculto nas trevas, a realidade é muito pior do que isso.


RITO DE YORK

O mesmo, insiste em que seus companheiros façam juramento de sangue comprometendo-se a ter a orelha cortada, sua língua dividida ao meio até a raiz, seu coração arrancado e colado para apodrecer monte de estrume, o seu crânio aberto e seus miolos expostos aos raios do Sol do meio-dia, se eles violarem seus juramentos. Que belo valor cristão!

No ponto alto da iniciação é quando o candidato é trazido diante de uma mesa grande, triangular, coberta com veludo negro, iluminada por velas e contendo onze cálices prateados e um crânio humano entronizado sobre uma Bíblia. (Crânios tem destaque em todas as iniciações).


Vejam as declarações do Sr Clérigo Católico e respeitável Maçom Eliphas Levi, quando deixa claro a sua adoração luciferiana: – "satanás é aquele anjo suficiente orgulhoso para acreditar que era deus. Corajoso o suficiente para comprar a sua independência ao preço da sua eterna tortura e eterno sofrimento. Belo suficiente para ter adorado a si próprio em divina luz. Forte suficiente para reinar na sua escuridão em meio a agonia e para ter feito um trono para si próprio desta pira inextinguível(Eliphas Levi – 1860 – Histoire de La Magie (pag 16 e 17).


Um dos maçons mais respeitados, tido como o pai da maçonaria (Albert Pike) apela à Ordem com devidos sentimentos luciferianos " Lúcifer é Deus..E a verdadeira e pura religião filosófica é a crença em Lúcifer, o igual de Adonai.." Lúcifer o portador da Luz! Será ele o que traz a luz, e com seu resplendor insuportável cega as almas fracas, sensuais e egoístas? Sem dúvida que não! Pois as tradições estão cheias de revelações divinas e inspiração, e a inspiração não pertence a uma era, nem a um credo. Quando um maçom descobre que a chave para um valentão do pedaço é a aplicação apropriada do dínamo da força vital, ele aprendeu o mistério da sua arte. As energias ferventes de Lúcifer estão em suas mãos. (Intructions to the 23 Supreme Council of the Word grand Commander,Sovereign Pontiff of Universal Free Masonry – July 14 1889).


Concluímos…

Precisa muito mais do que um texto para expressar os desígnios satânicos desta seita mundial chamada: Maçonaria. Relacionar cristianismo com esta facção de demônios, é muito mais do que anti-bíblico, estúpido e satânico. São mensageiros de satanás vestidos de pastores e lideranças do bem. Cabe ao leitor buscar a preparação em Cristo e orientar-se a respeito das conseqüências desta união(Igreja e Estado). Estes missionários da NOVA ORDEM MUNDIAL estão à usurpar a prerrogativa cristã para introduzir mentiras, heresias e contradições no meio evangélico(ecumenismo, pacifismo, ambientalismo), a fim, de enfraquecer a Igreja e inibir a proclamação do evangelho de Cristo na sociedade atual. A Igreja está infectada de filosofias maçônicas. Virou reduto de apologistas do liberalismo. Palanque de politicagens e lobismo.

Existem evidencias e confirmações que esta Ordem(GOB) manda e desmanda em grande parte das Igrejas Evangélicas tradicionais no Mundo desde a segunda Guerra Mundial. No Brasil, o álibi foi a repressão política. Ato promovido pela Ditadura, aonde grande parte da liderança evangélica, com medo de morrer, perder poder e regalias, se rendeu as ofertas da Ordem.

O pior ainda está para vir: a normalidade da vergonha. Este caso é a ponta do iceberg. A maçonaria evangélica, a mais forte, ainda se esconde como ratos no esgoto. O fato chegou por um deslize. O festejo que virou publicação virtual. Pensemos: quantas almas que não glorificaram a Yaohu em encontros promovidos pelas Assembleias de Deus, acatando como ensinamento-cristão a fala destes senhores, que se dizem pastores mas não são! Em aperto de mão e no abraço cristão, os receberam como "homens de Yaohu" cheios da unção. Olhe para a face dos Deputados João Campos e Daniel Messac. Maçonaria tem cara? Não. Tem fala maçônica! O Pastor Lindemberg Mendes Viana com todas as formalidades Assembléianas também não enganou com sua linda capa de lã?

Enquanto eles comemoram o fortalecimento da Ordem anticristã, á custa da ruína da Igreja, clamamos pelo Sangue do Cordeiro, anunciamos os fatos e avisamos à todos: vamos santificar nossas vidas para Yaohushua, orando com todas as súplicas, alertando as almas com a mesma firmeza da fé que todos os santos de Cristo nos testemunharam antes de nós! O Salvador está voltando!

91 comentários :

  1. " É tudo isso ai, e mais algumas coisas vergonhosas que maculam o genuino sentido de servir como obreiro a IGREJA do SENHOR.Não adianta,a pecha da maçonaria (mesmo que os maçons digam que não),é uma das plataformas de raizes milenares,que está ligada ao advento do anticristo.A maior arma do diabo é pregar massivamente a mentira de que ele não existe,até que essa mentira se "torne uma verdade",foi assim que hitler e seus asseclas fizeram,foi assim que máo tse tung fez,foi assim que os bolcheviques fizeram na "revolução"russa,foi assim que polpot agiu no camboja,etc,etc,etc...-os maçons arvoram para si o titulo de sociedade fraterna-fraterna no que?-quando a própria história fala alto no tocante a covardia que fizeram com tiradentes na inconfidência mineira,o buraco do descaso em que deixaram naufragar um dos maiores gênios da boa música clássica (Wolfang Amadeus Mozart),que morreu prematuramente vitima de uma depressão profunda e deu-se ao vício do alcool;todos esses vultos famosos da hitória,e outro tantos mais como o rei hirão de tiro,foram membros ativos da "sociedade fraterna"maçônica-Não adianta mascarar a mentira com a verdade;A MAÇONARIA TEM VINCULOS OBSCUROS,que eles mesmos fazem questão de guardar ás sete chaves."Pastor maçom?,é realmente o FINAL dos TEMPOS,e a minha pessoa clama a DEUS para que tais medalhões voltem-se e consertem os seus altares-JESUS ESTÁ VOLTANDO...

    ResponderExcluir
  2. depois voces assembleianos querem dizer que os adventistas do setimo e seita voces nao sao digno de falarem nada dessa igreja voces so querem ficar cada vez mais ricos com dizimos eas ofertas que voces pedem todos os dias dentro das igrejas de voces seus hiprocritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece que não sabe nada sobre tal ordem quando você adentrar a uma loja maçônica o primeiro que você verá vai ser seu líder deixa de ser adve......... seja de Jesus Cristo seja testemunha da sua palavra, porque a promessa da eternidade não terá minguem etiquetados com rótolos de igrejinhas.

      Excluir
    2. Venho defender minha Igreja!!! conheço minha igreja, e meu Pastor, sou da Assembléia de Deus e amo minha Igreja sei que nem todos que diz Senhor,Senhor entrará no reino dos Céus, não aprovo essa prática!!! e isso não é novidade no meio Evangélico, sei que existe marçons de diversas igrejas eles chamam essa prática de uma Associação mais na verdade é uma ceita secreta com envolvimento no ocultismo, pactos etc... que não tem nada a ver com Deus, mais sim com trevas e satanismo...

      Excluir
    3. Caro irmão adventista anôni
      mo, entendo a sua revolta e indignação aqui exposta, só não concordo que vc amado venha generalizar a sua revolta contra todos os assembleianos pois eu sou um desses e dos roxos e não concordo com a opinião de muitos. Sou apaixonado por todos os meus irmãos adventistas e amo a sinceridade, fidelidade e sabedoria como vcs amam a Cristo Jesus e a forma como vcs cultuam ao nosso Deus mostra que os adventista são verdadeiros adoradores do Deus de Israel, sou um dos milhares de admiradores e fieis telespectadores do programa NA MIRA DA VERDADE e de outros programas da TV NOVO TEMPO como por exemplo:
      LUGAR DE PAZ, LAR E FAMILIA,ESTÁ ESCRITO,REVISTA NOVO TEMPO etc. A igreja de Cristo é formada por irmãos de varias denominações, nós somos uma família e dentro de uma grande família nós encontramos pessoas altas, baixas, morenas, outras mais claras, brancas, escuras etc. Na cidade celeste aonde iremos morar não vai haver denominações, cargos, acepção de pessoas etc, O Senhor Jesus é Senhor dos céus e da terra e Senhor de povos, raças, línguas, tribos e nações e isso vc pode aprender no programa NA MIRA DA VERDADE da igreja Adventista na TV NOVO TEMPO programa este Adventista que nós tanto amamos, por isso meu amado irmão, não generalize quando for falar dos seus irmãos, lá no céu não haverá esse tipo de separação e desprezo e quem estiver com esse tipo de pensamento e atitude deve se preparar e jogar fora esta atitude para ter o direito de herdar a vida eterna com Cristo Jesus. Em todas as denominações, sem exceções, existem aos montões pessoas que são MASSONS e outros tipos de tendenciosos infiltrados em seus rol de membros. O Inimigo tem colocado dentro das igrejas os falsos mestres e falsos pastores, o joio se espalha e cresce entre os trigos, nenhuma denominação é perfeita e nunca será. Perfeita será a noiva de Cristo que é composta por cristãos de todas as igrejas e denominações espalhadas por toda a terra mas lá só entrará os verdadeiros cristãos que estiverem preparados naquele momento do arrebatamento, aqueles que não estiverem preparados ficarão e passarão pela grande tribulação e se vencerem chegarão salvos ao céu. Isso vc pode aprender na Bíblia, na sua igreja e confirmar no programa NA MIRA DA VERDADE. Outra coisa tenho a falar: Cada igreja e cada denominação tem a sua liturgia, sendo ela certa ou errada são decididas em convenções e outras reuniões e os seus membros votam aceitando ou não. Eu não sou membro da IGREJA ADVENTISTA por isso respeito a sua liturgia e não posso opinar contra qualquer atitude da igreja e nem tão pouco opinar contra as decisões das ASSEMBLEIAS DE DEUS que não seja a minha igreja da qual sou membro. Amado irmão é momento de união e oração por todos os povos e não de acusações e divisões entre nós eleitos do Rei. Que a paz o amor e a misericórdia do Senhor Jesus seja conosco para sempre. Um Grande abraço.

      Excluir
  3. VEJO QUE TODOS OS QUE SAEM OU SÃO EXPULSOS DE ALGUM LUGAR OU ORDEM, TENDE A FALAR MAL, É ASSIM QUE ACONTECE EM TODO LUGAR. A GENTE AJUDA, E DEPOIS O PAGO, É RECEBER AGRESSÕES, FALSOS E MUITO MAIS. PORQUE NÃO FALAMOS QUE OS PRIMEIROS MISSIONÁRIOS NO BRASIL, ÀQUELES QUE AJUDARAM O EVANGELHO A SE FIRMAR, ELES ERAM MAÇONS.'. MAÇONARIA FAZ BEM; IMBECIS FAZEM MAL.!
    PR. CARLOS - CARUARU PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pastor kkkkkkkkkk só de bóde kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pastores do inferno. Deus Todo Poderoso não precisa desses aí. Corja de falsos profetas e fariseus desgraçados. Não escaparão do juízo de Deus.

      Excluir
    3. MEU AMADO VC ESTÁ EQUIVOCADO COM A SITUAÇÃO E POR ISSO SE SENTE OFENDIDO OLHE SOMENTE PARA JESUS E CONTINUE FAZENDO A OBRA ..AMÉM

      Excluir
    4. Jesus disse algumas coisas estranhas . Todas coisas ocultas seriam reveladas, não chamais a mingue de mestre o nundo jaz no mali guino, acho essas pessoas não tem Jesus Cristo como seu Senhor, tanto é que querem construir um mundo de paz, Fizeram as guerras ,mutilaram os indefesos,fez dos homens miseráveis sem direito sem teto,sem comida, sem sonhos, vitimas do sistema imposto por eles condicionados as algemas do caus e sofrimento.E agora pro mente um mundo de paz, sem a paz de Cristo, nova era nova, nova ordem mundial, os mandamentos escritos em um monumento na Georgia para acabar com 80% por cento da população mundial mudar os tempos e estações. abduzir pessoas para dar a impressão do arrebatamento dos salvos em Cristo. O sujeito até fez uma jogada de Marketing, o mercenário quis negociar o mundo por pro star e adorar a ele.E aqueles que se envereda para o caminho do engado, logo estarão juntos para guerrear com o Rei dos Reis.

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkk... esse cara vive em que mundo?!
      Retardado!
      Maçons firmaram o evangelho?!
      Vai estudar um pouquinho e pare de seguir informações que seu líder te passa.
      Meu líder é Jesus Cristo!!!

      Excluir
    6. A Palavra de Deus diz, não há nada de oculto que não haja de ser revelado. A maçonaria é satânica, nem tem nada de Deus. Temos que combater isso, ou melhor orar, e principalmente vigiar, para que não venhamos a ser pegos de surpresa com esse ocultismo. Que sabemos que há muitos pastores, cristãos, crentes maçônicos nós sabemos; mas o que devemos fazer é orar por eles, e pedir ao SENHOR JESUS CRISTO, que faço com eles venham a voltar a essência bíblica, a palavra de Deus revelada a nós. Que o Senhor tenha misericórdia de nós que acreditamos no teu amor, e na salvação em Cristo Jesus Nosso Senhor e Salvador. Como está no livro de Apocalipse, vigiemos para que não percamos a nossa coroa.

      Excluir
    7. POVIM FANÁTICO!!! MAÇONARIA NÃO É RELIGIÃO, NÃO EXISTE EX-MAÇOM, MAÇOM UMA VEZ MAÇOM ETERNAMENTE, SOU MAÇOM E SOU EVANGÉLICO, CREIO EM DEUS, ESTOU FALANDO O DEUS DA TRINDADE E A TRINDADE DA UNIDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, SOU BATIZADO NO ESPIRITO SANTO, FALO EM LÍNGUAS E ESTRANHAS CONFORME NOSSA DOUTRINA DA ASSEMBLEIA DE DEUS, JESUS CRISTO É TUDO NA MINHA VIDA E NA VIDA DE MINHA FAMILIA, AMO A DEUS SÔBE TODAS AS COISAS, SE JESUS VOLTAR AGORA PARA ARREBATAR A SUA IGREJA, CREIO PIAMENTE QUE PARTICIPAREI DESTE GRANDE MISTÉRIO, SOU MAÇOM ASSIDUO, DAQUELES QUE NÃO FALTAM NENHUMA SESSÃO, ATÉ PORQUE SOU O SECRETÁRIO DE OFÍCIO DA LOJA MAÇÔNICA GONÇALVES LÊDO - 34, JURIDISCIONADA A GRANDE LOJA DO ESTADO DO PARÁ, SÓ CONHECE A MAÇONARIA O VERDADEIRO MAÇOM, E O VERDADEIRO MAÇOM NÃO REVELA SEGREDO, ISSO É FATO, QUEM MAIS FALA MAL DA MAÇONARIA SÃO EXATAMENTE OS QUE NÃO SABE NADA DA MAÇONARIA, AINDA OUTROS QUE FALAM MAL DA MAÇONARIA PORQUE SÃO APAIXONADOS, NÃO FORAM ACEITOS, OUTROS FORAM EXPULSOS PORQUE ENTRARAM NA MAÇONARIA QUERENDO FICAR RICO, OUTROS TENTARAM ENTRAR PORQUE SÃO COVARDES E CURIOSOS PRA SAIR E VIRAR TESTEMUNHEIRO EVANGÉLICO, VAI TRABALHAR SEU VAGABUNDO, CRIA VERGONHA NA TUA CARA, HOMEM DE VERDADE NÃO FALA MERDA, RESPEITA A MAÇONARIA... VC EVANGÉLICO? ENTÃO VAI TE COVERTER CRENTE SAFÁDO, O VERDADEIRO CRENTE TEM SABEDORIA, RESPEITO DIGNIDADE, CARÁTER ÍNTEGRO... QUER FALAR COM UM CRENTE MAÇOM E CABRA MACHO QUE NÃO TEM MEDO DE NADA, ENTRA EM CONTATO COMIGO: ANTÔNIO CARLOS ALVES, 091-8992-2565, a-carlosalves@hotmail.com

      Excluir
  4. maçonaria acumula tesouro na terra,e leva almas para o inferno,vivem de obras boas mas obras não levam ate o ceu.cristo jesus sim.maçonaria e nova era são inimigos de Deus e do seu povo.pastores maçonicos ja estão condenados porque são apostatas

    ResponderExcluir
  5. maçonaria diabo puro querem enganar quem admiro os pastores
    q sabem q maçonaria e algo abominavel aos olhos de DEUS
    e ainda caem nisso falsos mestres orai e vigiai.
    ou frio ou quente senao vomitartiei da minha boca

    ResponderExcluir
  6. isso e uma pouca vergonha jesus esta vindo ai e esses caras se vendendo por dinheiro quero ver no dia do juizo de DEUS Oque
    vao alegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,eles vão ter com Deus...

      Excluir
  7. Gostaria que não tratassem esses mulambos, de pastores, e sim de mercenários, e, que o inferno os espera, se estes infelizes não se arrependerem e deixarem de enganar o povo..Pessoal vamos comer Biblia, é o que esta faltando, por isso que satanás consegue seu intento, por que deixamos de conhecer ao Verdadeiro DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior são os pastores enrustido dentro das igrejas que destroem vidas, pelo menos estes são organizados coisas que as igrejas que se acham certas não fazem, pq? pq são muito certas para se organizarem, se unirem, por uma achar-se melhor que a outra! como este post que esta malhando o pau nos Pr Maçons, há se todos fossem assim o mundo seria melhor seria o sal que tempera a terra! porém se vê erro em tudo, pecado em tudo muda igrejas menos religiões e mais JESUS!

      Excluir
  8. em tudo isso, vejo a palavra de deus se cumprindo. e isso e muito bom, nao e. JESUS ESTA VOUTANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é triste mas concordo plenamente contigo amado (a)...MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!!!

      Excluir
  9. Sou Cristão Evangélico convicto.......Não sou Maçom.......Já pensei em ser um dia, depois de muitos convites. Mas pesquisei muito para saber biblicamente se deveria ou não. Eu somente queria poder estar perto dos vários amigos maçons que tenho e fazer as obras de caridade da maçonaria. Desisti após aprender muitas das coisas ruins que existem por lá, pois entendi que muitos maçons são enganados e poucos maçons são enganadores. Estou feliz com Jesus Cristo na minha vida. Não critico os maçons, pois Deus deu o livre arbítrio. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  10. guando o grande dia chegar a mão do criador pesar sobre eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DEUS ME LIVRE DESSES LOBOS VESTIDOS DE CORDEIROS! POR ISSO QUE A BÍBLIA RELATA QUE MUITOS SÃO CHAMADOS E POUCOS SÃO ESCOLHIDOS, QUE NEM TODOS QUE DIZ: SENHOR, SENHOR, ENTRARÁ NO REINO DE DEUS; MAS, SÓ VÃO ENTRAR, AQUELES QUE ESTÃO FAZENDO A VONTADE DE DEUS. ESSES ENDEMÔNIADOS VÃO QUEIMAR NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE, JUNTO COM SATANÁS.

      Excluir
    2. COMO IREMOS CONHECER QUE O NOSSO PASTOR É DA MARÇONARIA?

      Excluir
    3. quando o grande dia chegar,aqueles falsos profetas enganadores do povo de deus,terão que prestar conta com o criador jesus cristo,e os pastores que diz que não é para guardar o quarto mandamento,não conhece a deus,e não conhece verdadeiramente a bíblia,porque em 1 joão capítulo 2,versos 3,4,7.diz quem realmente conhece a deus,e sua palavra.felizes os que são povo de deus.graça e paz.

      Excluir
  11. Este encontro de evangélico Maçom foi neste ano de 2012?

    att. arauto_carmo@hotmail.com
    Preciso desta informação para postar no meu blog:
    ultimotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Correção: minha pergunta é ESTE ENCONTRO FOI EM 2011?

    ResponderExcluir
  13. Maçons deixem lúcifer que ele foi espulso do céu.
    Não sejam como anjos que lúcifer tranformou em demonios.
    Siga o evangelho de JESUS CRISTO, obedeça a ele e serais salvo.

    ResponderExcluir
  14. A todos que viram o texto acima siga a DEUS, ESPIRITO SANTO,JESUS lucifer já conseguiu muitos de nós.

    VIVA A JESUS CRISTO. AMEM.

    ResponderExcluir
  15. são verdadeiramente lobos vestidos de ovelhas, cambadas de malditos,o dia deles já estão contados. O Senhor dos Exércitos vai pegar um por um, porque de Deus não se zomba.

    ResponderExcluir
  16. As vezes tenho vergonha de ser evangélico por saber que tenho irmãos formando uma igreja tão invasiva... Razão pela qual a instituição-igreja está falindo... Falta respeito ao cidadão evangélico, que pode ser maçom ou não... O que me sustenta ainda é ler a Bíblia e entender que como cristão preciso suportar o fraco na fé (Rm 14.1), e é fraco porque julga demais o outro... Não esqueça de "quem é você para julgar o servo alheio?" (Rm 14.4)... Sabe porque? "Feliz é o homem que não se condena naquilo que aprova", portanto, se é um irmão maçom e isso não o faz condenar-se a si mesmo, seja!!! (Rm 14.22)... E pra quem não aceita, não quer ser misericordioso, deixe a igreja evangélica e crie sua religião... Mas a igreja evangélica é para irmãos sejam eles maçons ou não... A igreja não é sua, é de Jesus Cristo, e sabemos que Ele está Vivo, portanto, você não pode sair por aí dizendo o que Ele mesmo não disse... A igreja Dele é formada por todos os que são pecadores, menos pelos os fariseus, saduceus e escribas (santos separados, puritanos, hipócritas)... Urbanidade é sinônimo de benignidade, fruto do Espírito (Gl 5.22,23), justamente o que tem faltado aos que promovem a neo-inquisição evangélica, caça as bruxas etc... Fruto do Espírito é uma evidência clara de que você é habitado ou não pelo Espírito, que é o grande responsável pelo novo nascimento... Mude!!! Aprenda o que significa "misericórdia quero"... Em Cristo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PR MARCO AURÉLIOsábado, julho 21, 2012

      Apoiado meu amado irmão em CRISTO. Infelizmente aqueles que escrevem asneiras julgando os outros, não sabemos nem se são servos de DEUS, pois são evangélicos anônimos, pelo menos os Maçons acima colocaram as suas caras e os julgadores são anônimos, seriam servos de DEUS ou não? Acho que não. São esses que denigrem e afastam as verdadeiras ovelhas do aprisco do SENHOR, são as chamadas ovelhas gordas, são anônimos assumidos pois eles se declaram assim em seus comentários.

      Pr. Marco Aurélio.

      Excluir
    2. respondo EU DIRCE sou prudende com uma serpente,o meu pouco tempo é para o DEUS , não O tenho para discursão paticular, pr MARCOS AURÉLIO.Mas respeito a sua escolha,eu tambem tenho a minha escolha,ela é clara sem duvida trata-se da SAGRADA ESCRITURA.diga sr MARCOS aonde esta escrito na palavra de DEUS ETERNO, atos ecomenicos, que tem as trevas a ver com a luz,voce não me conhece, mas O SENHOR JESUS ME CONHECE E O QUE INPORTA, NÃO ESTOU FALANDO DE MI E MEM DE VOCE ESTOU FALANDO DA PALAVRA VERDADEIRA, A QUE LIBERTA QUE E A DO SENHOR JESUS A IGREIJA DE CISTO, NÃO DA HORA A OUTROS deuses pensa...

      Excluir
  17. quem olha á vida dos HOUTROS esquece da sua só Jesus é perfeito ele é o caminho verdade e à vida.

    ResponderExcluir
  18. Esse foto acima é uma montagem ,sempre tem espertinho querendo denegrir a Imagem de Pastor ou Crente servo de Deus,olha no Banner e vera que foi escrito depois que a foto foi postada na net,photoshop ,cuidado com a calunia pode te custar caro.

    ResponderExcluir
  19. PR MARCO AURÉLIOsábado, julho 21, 2012

    Fui membro da maçonaria e me afastei para servir ao SENHOR JESUS, digo que, quando maçom, não fiz nenhum pacto e nem vi algo diabólico lá dentro, pelo contrário, era muito bem recebido, não ouvia fofocas e meus irmãos me beijavam e me abraçavam todas as vezes que me encontravam, o respeito pelo irmão é verdadeiro na maçonaria. Na Igreja Evangélica, onde hoje sou Pastor, sofri com disse me disse, fui deixado de lado para dar lugar a outros que eram amigos do líder, não era chamado para pregar em nenhuma igreja de nossa denominação, pois disseram que eu era muito rígido, já que sou militar, vi pessoas falando mal da maçonaria, quando eu perguntava o que eles conheciam de lá, me respondiam que ouviram falar, disseram que para ser maçom tinha que entregar o filho caçula para satanás, nunca fiz isso e jamais faria, eu entreguei a minha vida a JESUS, pois se não tivesse firmado nele, eu já teria saído a muito tempo da igreja e mais, eu nunca vi um povo com tanto medo de pregar aquilo que DEUS determina, pregando a sua própria palavra, para não perder o dízimo da ovelha que poderia se sentir ofendida com a admoestação. Hoje fundei um Ministério, creio que foi dado por DEUS, onde nos preocupamos com a verdadeira pregação do EVANGELHO GENUÍNO DE JESUS. Continuo afastado da Maçonaria, mas eu não julgo e nem apedrejo quem está lá, pois, enquanto estão preocupados com Evangélico Maçom, tem muito crente e até líder de Igreja, que esconde pecados bem horripilantes. Quem separa o joio do trigo não somos nós e sim DEUS. Vamos deixar puritanismo de lado e vamos servir a DEUS. Enquanto olhamos a vida dos outros, esquecemos de tirar o argueiro de nossos olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA EU SO ANÔNIMA, NÃO BOBA,PARA DE LERO-LERO ,VOCE SAIU PORQUE É MEDROSO COVARDE ,TEVE MEDO DE PERDE SUA salvação,agora esta comedo de peder os amigos maçon,de ser perseguido, para de LERO-LERO. Mostra o lado que voce está piiiiiicil.O DEUS DA BIBLIA SAGRADA TEM PODER, FALA A VERDADE PARA A IGREJA, QUE VOCE DESSE QUE ESTA GUIANDO POIS SE VOCE NÃO LALAR,DEUS VAI TE COBRAR,SE CONHECE A PALAVRA DELE VOCE SABE DISSO,causo contrario voce está mesmo no LERO-LERO EU DIRCE

      Excluir
  20. Cuidado com a calunia ela pode custar caro para aqueles que a pratica e até aqueles que apoião sem saber os fatos na realidade,qualquer pessoa pode ver que esta foto acima é uma montagem ,pegaram uma foto de algum evento evangelico e fizeram a montagem, a prova esta nas letras vermelhas que não estão legivel,motivo ,a foto foi ampliada a as letras diminuiram,em seguida escreveram na foto a mensagem de 1º encontro de evangelicos maçom , fui maçom durante 5 anos e sei que não é possivel evangelicos ser maçom devido os rituais que é praticado dentro da maçonaria os quais não posso comentar por questões eticas,mas afirmo que esse encontro de maçom evangelico nunca aconteceu e possivelmente não vai acontecer,os líderes maçom não permitiria ,eles sabem que o crente pode mudar de ideia muito rapido e enseguida iria propagar alguns segredos que só os maçom praticam e mantem em absoluto segredo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a maçonaria não é do Demônio,então porque existem tantos secredos,e as coisas que não podem ser reveladas a ninguem, nem mesmo as esposas dos maçons,nem a elas é permitido saber,eu conheci um maçon e ele me disse, que tudo la se faz em segredo aos de fora.Porque são feitas as escuras, se a palavra de Deus afirma, que nada aqui na terra será encoberto...e diz assim, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. E a verdade´esta em Cristo ele é a verdade,Deus não dexa seus filhos enganados,a ovelha conhece a voz de seu pastor, ele chama e ela responde, para quem esta em Cristo , não engano!!!

      Excluir
  21. Caros amigos quando eu vejo ou leio estas reportagem me da um nojo destas pessoas que usa o nome de Deus para promovel as apostasias entre o povo de Deus...eu não vejo hora desta figuras ser queimados todos no fogo do inferno onde e lugar de todos os enganadores.
    Sem palavra para falar deste povinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk da pra ver que você tem muito amor no coração me nome de Jesus!

      Excluir
  22. Meu Deus isso e um absurdo, oque o dono desse blog ou saite, sei lá, esta falando sobre a iniciação não tem nada haver, sabe porque ele não passa de um frustado! ou um pessoa sem opinião que fala oque os outros dizem!
    um pobre de espirito que não tem pensamento propio, só acredita em que outro fanático que nem ele diz!

    ResponderExcluir
  23. AMADOS IRMÃOS, NÃO SE ESQUEÇA QUE A MAÇONARIA TEM SEU LADO VISIVEL E INVISIVEL. SOMENTE OS MAÇONS DO 33 GRAU É DADO A CONHECER O LADO INVISIVEL DA MAÇONARIA E SE VOCÊ CONHECE ALGUM MAÇON DO 33 GRAU SABE QUE TODOS ELES SÃO SATANISTAS, ADORADORES DE LUCIFER. POUCOS ATINGIRAM O 33 GRAU , A ELES É DADO A CONHECER OS MISTERIOS OCULTOS DENOMINADOS DE O SEGREDO. LOGO ESSAS DISCURSÕES SÃO TOLOS , PORQUE ATÉ MESMO AQUELES QUE SE DENOMINAM MAÇONS NÃO CONHECEM O SEGREDO. MENSAGEM DE O PORTADOR DA LUZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "SOMENTE OS MAÇONS DO 33 GRAU É DADO A CONHECER O LADO INVISIVEL DA MAÇONARIA" e ao que parece os Evangélicos também, porque vocês sabem mais sobre Maçonaria do os próprios Maçons. Nossa!!!

      Excluir
  24. Quem ainda duvida da maldade maçônica assista o filme Elizabeth e verá os templários degolando cristãos para a implantação da igreja anglicana

    ResponderExcluir
  25. Meu pai sempre me dizia:O homem só se esconde para fazer necessidades fisiológicas ou para cometer e encobrir crimes.Será que os maçons vão as lojas só prá fazer cocô?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era Maçom? Porque te fazer foi uma verdadeira cagada!

      Excluir
    2. Hahahaaha Gostei!
      De fato, se "a coisa" lá dentro fosse tão boa assim, eles não teriam motivo pra se reunir às escondidas, muito menos negariam que são maçons, pois, a todos que se pergunta, eles negam.
      As coisas de DEUS são às claras, são gratuitas e para todos os que amam o verdadeiro e único SENHOR e SALVADOR!!!

      Excluir
  26. Porque as lojas maçônicas não tem janelas e suas Atas não são registradas em cartório como manda a lei?A maçonaria é uma religião Pagã,um partido dentro dos partidos,um governo paralelo dentro do governo,onde a ordem é;manter os irmãos empregados em altos cargos,praticar o nepotismo maçônico,manipular informações a favor da ordem e defendê-la até mesmo com a pena máxima se for preciso.

    ResponderExcluir
  27. Cachoeira é companheiro-maçon,Demóstenes é mestre-maçon,Arruda é venerável-mestre.Há ainda 2 desembargadores e 2 juizes sendo investigados pelo CNJ por desvio e apropriação de verbas públicas em favor de uma loja maçônica."Só gente fina".

    ResponderExcluir
  28. Quando alguém interessa a maçonaria eles vão em comissão oferecer vantagens com presentes e promessas;proteção,imunidade,rápida ascensão profissional,prestigio.Preferem incluir advogados e médicos famosos,delegados,promotores,juizes,políticos,oficiais militares,comerciantes ricos.Vi gente safada entrar para a ordem e vi gente boa sendo recusada por nada somar.Arruda foi de companheiro-maçon a venerável-mestre em 1 ano por ser governador.

    ResponderExcluir
  29. fioravante parrela juniorsegunda-feira, novembro 19, 2012

    infelizmente,nao pude deixar de ler declaraçoes a respeito dos maçons,fica aqui bem claro que nao sou maçon,sou evangelico e fui criado numa igreja evangelica.tenho varios conhecidos que sao da maçonaria,oque posso dizer e sobre o carater deles:seu comportamento e exemplar perante a sociedade,o maçon é aquele patrao que nao canta a secretaria nao deixa de honrar com seus compromissos com seus empregados,meu primeiro patrao foi um engenheiro que era maçon,sempre tratou os empregados com igualdade de direiro era svero mas honrado em seus compromissos sempre observei sua maneira de ser e por mais que eu tente,numva consegui ser como ele.observei tambem que eles sao familia tudo pela familia e que geralmente sua conduta é a toda prova,claro que tambem deve haver as ovelhas negras mas em todos os lugares tem e nao podemos querer crucificar uma entidade de um grande carater filantropico que ajuda as pessoas sem alardear ou pedir votos de louvor pelo que fazem,mas peço que as pessoas que observem os maçons nao espalhem o que houviram os outros dizer que houviram falar isso ou aquilo pois torna se uma coisa perigosa e é discriminaçao pode ser um caminho sem volta,procure ler o livro a arca sagrada la voce tirara varias duvidas e vai conhecer um pouco sobre a maçonaria talvez assim voce possa ser menos critico com coisas que nao entende por completo.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dirce eu endendi o que voce esta dissendo, mais O papo aqui não é carate do homem matural,mas o homem espiritual exemplo:DESSE JESUS EU SO O CAMINHO AVEDADE E A VIDA NIGUEM VEM AÕ PAI A NÃO SER POR MIM,A IGREIA DE CRISTO SEGUE ESSE CAMINHO É UMA ESCOLA. AGORA SE VOCE QUER LALAR DE CARATE,VAMOS LA, QUAL É O CARATER DESSES HOMENS QUE SE DIZE SER PASTORES EVANGELICOS FAZE PAQTO COM MASSONARIA USA SÍBOLO DE MASSONARIA, PODE SERVIR DOIS DEUS? não leva mal mas DEUS ti colocou la para faze diferença se voce conhece a palavra com desse esta entendendo o que quero dezer.

      Excluir
    2. pastores, para de emganar as ovelhas de cristo, cantores e cantoras evangelicos pare de levar a igreja de cristo a adorar a outros deuses, todos voces cairam no esquecimento.Para, HORA E GLORIA DE JESUS, vou lembrar,oque está escrito na palavra de DEUS ETERNO,EU ESTOU FALANDO DO ETERNO, criador do céu e da terra,não estou falando de deuses.ESTA ESCRITO NA BIBLIA SAGRSDA, AI DAQUELES QUE DESVIAR UM DOS MEUS PEQUINININHOS,PENCE...

      Excluir
  30. alguem ainda tem duvidas da apostasia nas igrejas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dúvidas se alguns comentários são escritos em Português?

      Excluir
  31. meu irmáo náo tenho duvida ,trocarão a salvasão pelo didim.MAS O REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES NOS DEU LIVRE ARBITRIO.

    ResponderExcluir
  32. O interessante é que os proprios critão não fazem mais nada a não ser julgar, opior é que pra eles já estão garantido ir para o céu, vão pregar a quem estar precisando,Há como podem não dão testemunho! uma coisa eu digo para voces, se não mudarem não erdarar nada, quanto mais o céu, como voces se sente quando alguem fala que sua Igraja ex: é falsa, é uma ceita, o pastor é ladrão, etc, voces gostam não é? dé aos outros o que voces gostariam de receber, ( a salvação é de graça ).

    ResponderExcluir
  33. Qual é a Visão da Bíblia Sobre Maçonaria?
    A exposição desta matéria não tem a intenção de responder a todas as nossas dúvidas sobre a maçonaria, porém desejamos dividir com os nossos leitores algumas informações sobre essa religião quase secreta que é a maçonaria.
    Nada temos contra os maçons. Concordamos que há muitos maçons que zelam pelo bem da sociedade. Entendemos que cada indivíduo que hoje faz parte da maçonaria merece o nosso respeito, e por isso procuraremos ser diligentes para não ofender os maçons em seu caráter moral e espiritual. Desejamos poder prestar auxílio aos maçons, por esse motivo não vamos omitir a visão bíblica sobre este tenebroso assunto, como muitos pregadores “evangélicos” o fazem. Sabemos que vários dos primeiros missionários evangélicos que atuaram no Brasil foram protegidos pelos maçons (e ainda são!); como nós não fazemos parte desse jogo (próspero), abrimos então a nossa boca e declaramos a verdade solene sobre essa fraude diabólica chamada “maçonaria”. Amamos os maçons, mas repudiamos a maçonaria!
    Visão Maçônica Vs Visão Bíblica
    O segredo
    Visão maçônica: O maçom tem o compromisso de manter segredo absoluto sobre o que realmente acontece dentro das lojas maçônicas, ele deve omitir e até mentir sobre essas verdades para defender a sua sociedade secreta. Seus rituais, sua simbologia, seus ensinamentos e tudo mais do que acontece dentro das lojas deve ser mantido em segredo pelos seus sectários.
    Visão bíblica: Jesus afirma em João 18.20, que Ele sempre falou publicamente; a bíblia afirma que as boas novas do Senhor Jesus Cristo devem ser divulgadas abertamente em todo o mundo (Lc 12.2,3; At 1.8; 4.19v). Jesus mandou que os discípulos fossem até mesmo nas casas (Mt 10) falar sobre sua doutrina, e em todo o mundo (Mt 28.19,20). Jesus diz: “Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu (Mt 5.14-16)”. Portanto, quem faz o seu culto e preocupa-se em manter segredo, não pode ser de Cristo. cont...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo Evangélico conhece mais de Maçonaria que os próprios Maçons

      Excluir
  34. Acesso às lojas (templos)
    Visão maçônica: As portas das lojas maçônicas não são abertas a qualquer pessoa que deseja. Para fazer parte da maçonaria, a pessoa deve ser convidada por alguém que já é membro da loja, e mesmo a pessoa ou candidato sendo indicado por um maçom, vai ter sua vida investigada antes de ser aceita entre a irmandade. Também não são aceitos dentro das lojas maçônicas, pessoas pobres e desprovidas de grande capacidade intelectual, portanto na maçonaria, de maneira muito clara, há acepção de pessoas.
    Visão bíblica: Quanto a selecionar pessoas para o rol de membros: Jesus não escolhe aqueles que podem ou não entrar na sua igreja, antes Ele chama a todos, e diz que é da sua vontade que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade (1Tm 2.1-4). Quanto à acepção de pessoas, Tiago escreve em sua carta, que não devemos dar preferências a algumas pessoas, simplesmente pelo fato de essas pessoas serem mais abastadas financeiramente. Veja parte do texto de Tiago: - Meus irmãos, vocês que crêem no nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, nunca tratem as pessoas de modo diferente por causa da aparência delas. Por exemplo, entra na reunião de vocês um homem com anéis de ouro e bem vestido, e entra também outro, pobre e vestindo roupas velhas. Digamos que vocês tratam melhor o que está bem vestido e dizem: “Este é o melhor lugar; sente-se aqui”, mas dizem ao pobre: “Fique de pé” ou “Sente-se aí no chão, perto dos meus pés”. Nesse caso vocês estão fazendo diferença entre vocês mesmos e estão se baseando em maus motivos para julgar o valor dos outros. Mas, se vocês tratam as pessoas pela aparência, estão pecando, e a lei os condena como culpado. Segundo a bíblia sagrada devemos tratar todas as pessoas com igualdade - (Tg 2.1-4,9).
    Participação feminina
    Visão maçônica: Mulheres não podem fazer parte da maçonaria. É impedido o acesso de mulheres dentro das lojas maçônicas. Em contra partida, o homem não pode ser aceito no rol de membros da maçonaria sem o consentimento de sua esposa.
    Visão bíblica: A igreja de Cristo não faz nenhum uso de preconceito contra as mulheres; a bíblia diz em Gálatas 3.28, que para Deus “não há diferença entre homem e mulher”, todos devem ser tratados com respeito, e o acesso de mulheres dentro dos templos cristãos não pode ser negado. Confira vários registros da participação feminina nos ministérios cristãos: At 9.36v “Tabita, excelente discípula cristã; At 21.5 “toda a família (mulheres e filhos) reunida em oração”; Rm 16 “A irmã Febe é recomendada por Paulo”, Priscila é cooperadora de Paulo; Maria trabalhou muito por Paulo; Júnia havia se distinguido entre os apóstolos; ainda Trifena, Pérsida, Trifosa, Júlia. Contamos ainda com muito mais amparo bíblico a respeito da participação feminina nos cultos cristãos.

    ResponderExcluir
  35. A bíblia
    Visão maçônica: A bíblia não é regra de fé dentro da maçonaria. A maçonaria funciona como uma espécie de “camaleão espiritual”, ou seja, em cada lugar onde estão, criam uma intimidade ou simpatia razoável, através de uma falsa aceitação com a religião predominante daquele lugar, veja o exemplo: no Brasil, possuem dentro das lojas uma cópia da bíblia; no mundo islâmico, possuem uma cópia do alcorão, e assim agem em qualquer lugar do mundo.
    Visão bíblica: Quanto a aceitar a fé de outras religiões, é preciso entender que o cristão deve respeitar a fé alheia, mas não pode concordar com a fé que diverge da bíblia sagrada. Para o cristão a bíblia contém a verdade absoluta, a verdade contida na bíblia sagrada é constante, e por isso em qualquer lugar do mundo onde se professa ser cristão, a verdade é uma só; a palavra bíblica é imutável (Hb 13., e nós não podemos aceitar nenhuma palavra que difere do evangelho que dantes já fora anunciado (Gl 1.6-8).
    Quanto a associar-se com outras crenças religiosas, a bíblia nos diz ser algo profundamente errôneo, Paulo diz: “Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas? Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo? Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; [...] (2Co 6.14-17).
    Normas de culto
    Visão maçônica: Sobre desenvolvimento das reuniões em lojas maçônicas, tudo é misterioso. Suas reuniões são sempre a portas fechadas; antes de dar inicio às reuniões, os maçons se certificam de que todas as portas e janelas estão fechadas, e não pode jamais haver no seu meio alguém que não faz parte da ordem. suas atividades rituais são regadas a ocultismo, numerologia, astrologia, ou seja, há sempre doses generosas de elementos satânicos (Os ensinos Secretos da Maçonaria, de John Arkerberg e John Weldon, das edições Vida Nova).
    Visão bíblica: Sobre reuniões cristãs, em 1Co 14, Paulo diz: “Portanto, meus irmãos, o que é que deve ser feito? Quando vocês se reúnem na igreja, um irmão tem um hino para cantar; outro tem alguma palavra para ensinar; outro, uma revelação de Deus; outro, uma mensagem em línguas estranhas; e ainda outro, a interpretação dessa mensagem. Que tudo seja feito para o crescimento espiritual da igreja”. Aqui vemos ordens para um culto equilibrado e transparente diante de Deus, que é o objetivo da nossa adoração.
    Entre as igrejas verdadeiramente cristãs, não há empregos de ocultismo, numerologia, astrologia, superstições, ou simpatias. O único símbolo que podemos e devemos usar nos cultos de adoração a Deus, são os elementos da Ceia do Senhor e o óleo da unção (o óleo só pode ser empregado em casos de pessoas enfermas). Obs.: sabemos que muitas igrejas pseudo-evangélicas como as da teologia da prosperidade, já se desviarão e estão fazendo uso de elementos (numerologia, ocultismo, simpatias, superstições) proibidos em seus cultos; isso é vergonhoso, mas eles já venderam a sua fé!

    ResponderExcluir
  36. Jesus Cristo
    Visão maçônica: Quem é Jesus Cristo para os maçons? Resposta objetiva: apenas um sábio homem que fundou uma religião. Os maçons negam a divindade de Cristo, eles comparam Cristo a Maomé, Siddharta Gautama (Buda) e outros.
    Visão bíblica: Jesus Cristo é Deus! Veja em Isaías 44.6 “Assim diz o Senhor, Rei de Israel e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e eu sou o último, e fora de mim não há Deus”, agora compare com Apocalipse 1.17 “E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; eu sou o Primeiro e o Último”; Apocalipse 2.8 “E ao anjo da igreja que está em Esmirna escreve: Isto diz o Primeiro e o Último, que foi morto e reviveu [...]. Jesus Cristo é Nosso Deus, em At 4.10-12, a bíblia diz que o único nome pelo qual podemos ser salvos, é o nome de Jesus.
    Amado irmão, a maçonaria, devido ao seu alto e organizado segredo, não nos permite muito conhecê-la, porém as informações que passamos neste artigo, foram pesquisadas de maneira profunda, e confrontadas com a bíblia de forma apologética. As informações sobre a maçonaria postadas neste artigo foram colhidas através de livros escritos por ex-adeptos da maçonaria.
    Nossa intenção não é jamais desprezar os maçons! Cremos que existem pessoas boas dentro da maçonaria, mas é necessário que essas pessoas enxerguem que estão em total desacordo com o Senhor Jesus Cristo e assim saiam das trevas e venham para a luz de Cristo. Amamos os maçons, mas repudiamos totalmente a maçonaria.
    Recomendamos para um estudo de maior alcance os livros abaixo:
    “Os Ensinos Secretos da Maçonaria” de John Ankerberg e John Weldon.
    “Maçonaria do Outro Lado da Luz” de William Schoebelen (ex-adepto do grau 32).
    Fizemos uso das seguintes versões bíblicas: ARC-ARA-NTHL
    Pr Nilton
    ICASS

    ResponderExcluir
  37. pasma por ver entre estes um pastor que conheço, digo, que achava que conhecia... Meu Deus, aonde vamos parar...

    ResponderExcluir
  38. Eu não sou maçon, tenho amigos maçons e como teólogo sou um pesquisador da ordem maçonica, um dia perguntei a um maçon qual era o segredo da maçonaria, ele disse eu vou te contar, o segredo é não ter segredo algum. É isto mesmo o que mais vejo sao conjecturas e pessoas falando do que não sabem, você nunca poderá afirmar nada a respeito daquilo que você nao conhece. Paciência!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certo, o segredo é não ter segredo, o resto é invencionice.

      Excluir
  39. MAÇONARIA. UM TEMPLO ONDE É PROIBIDO FALAR DE RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO, A RESSURREIÇÃO DOS SANTOS, A VIDA ETERNA, A ESPERANÇA DA GLÓRIA DO CÉU... É UM TEMPLO DO DEUS VERDADEIRO??? É UM LUGAR PARA O VERDADEIRO CRISTÃO??? O QUE A BÍBLIA DIZ; DESVIARÃO OS OUVIDOS DA VERDADE...(II TM 4: 3,4)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses fanáticos que tanto julga a MAÇONARIA, são os verdadeiros donos do céu, é que o céu estar emprestado pra Deus!!!

      Excluir
  40. MAÇONARIA TEM TEMPLO? TEM MEMBROS? TEM DOUTRINA? TEM BATISMO? TEM UM deus E TEM REUNIÕES?. POSSO GASTAR A MINHA VIDA INTEIRA PROCLAMANDO QUE MAÇA É TOMATE, MAS MAÇA CONTINUARÁ SENDO MAÇA E TOMATE CONTINUARÁ SENDO TOMATE!

    ResponderExcluir
  41. EM SEU LIVRO 'MAÇONÁRIA E CRISTIANISMO' JORGE BUARQUE LIRA DIZ QUE A MAÇONARIA TEVE O SEU INÍCIO NAS RELIGÕES MÍSTICAS DO ORIENTE(PAG 357/358)

    ResponderExcluir
  42. DC. ROBERTO FROTA
    O PRÓPRIO SENHOR JESUS CRISTO, DEIXOU BEM CLARO QUE NINGUÉM PODE SERVIR A DOIS SENHORES. EMBORA HAJA MUITOS INTELECTUAIS NESSA PAGINA, E TAMBÉM MUITOS CEGOS ESPÍRITUAIS. MAS NÃO NOVIDADE ALGUMA SABER DA ASSOCIAÇÃO DOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS COM RITOS OCULTOS E DOUTRINAS DE DEMÔNIOS E DE HOMENS 1 TM 4.1-2. ASSIM COMO NOPASSADO,SURGIRAM FALSOS MESTRES, OS QUAIS INTRODUZIRÃO, DISSIMULADAMENTE, HERESIAS DESTRUIDORAS, ATÉ O CÚMULO DE NEGAREM O SOBERANO QUE OS RESGATOU, ATRAINDO SOBRE SI MESMOS REPENINA DESTRUIÇÃO. QUE FIQUEM COM GADU, A SAVAÇÃO É INDIVIDUAL. SÓ UMA PALHINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hô Sr. Dc. Roberto Frota, os maçons não cultuam nenhum Deus na MAÇONARIA, ok? Maçonaria não prega salvação, não prega céu nem inferno, ela apenas incentiva cada MAÇOM seguir e dedicar-se na sua própria religião, entendeu? MAÇONARIA NÃO É RELIGIÃO... Não fale o que vc não sabe, do contrário vc se tornará mentiroso, caluniador, e quanto a sua crença tenho minhas duvidas.

      Excluir
  43. SANGUE DE JESUS TEM PODER

    ResponderExcluir
  44. AGORA ENTENDEMOS O PORQUÊ DOS PASTORES NÃO FALAREM NADA CONTRA A MAÇONARIA. DEUS DARÁ SUA RESPOSTA A TODOS ELES QUE ESTÃO ENVOLVIDOS COM ESSA RELIGIÃO QUE AFIRMA NÃO SER.

    ResponderExcluir
  45. Muitos dizem que os pastores conhecem mais de maçonaria que de bíblia, se o assunto é maçonaria diz-se o que se sabe sobre tal assunto, quem não sabe, colha as informações antes de postar comentários maldosos e precipitados, não defendo ninguém e nem acuso ninguém, por que a bíblia é clara quando diz que o diabo é que é o acusador, e eu estou longe de querer fazer o trabalho dele, porém acredito que o cristão precisa saber sobre religiões, seitas e heresias para não sermos levados a todo vento de doutrinas, e o que os pastores fazem em oculto, como podemos saber, se eles negam? acusação nos padrões bíblicos, precisa de duas ou mais testemunhas, caso contrário o acusador mesmo estando certo, acaba perdendo sua razão por falta de provas. É melhor conhecermos sim, mais sermos prudentes no acusar ou decretar o juízo sobre quem quer que seja, pois o juiz é o Senhor, e a igreja ainda não está glorificada para exercer o juízo, enquanto a pessoa está viva, pode se arrepender e voltar atrás nas suas práticas, desde que essas práticas não sejam conscientemente escolhidas, conhecendo os riscos, pois a bíblia diz que aqueles que foram iluminados e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo, e provaram a boa Palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro, e caíram, é impossível outra vez renova-los para arrependimento, visto que de novo, estão crucificando para si mesmos o Filho de Deus e O expondo a vergonha pública(Hb.6.4-6), então irmãos, sei que todos os comentários cristãos, bem ou mau colocados, teve a intenção de defender o cristianismo puro, mais essas coisas vão acontecer com muito mais intensidade daqui para a frente, então precisamos nos voltar para aquele que é o nosso defensor e deixar para os teólogos de plantão essa missão de ficar se estressando com essas heresias, pois entre teólogos há muito mais conhecimento que entre a igreja em si, não deveria ser assim, pois o conhecimento está disponível a todo aquele que nasceu de novo, mais devemos nos expressar como pessoas realmente nascidas de novo, que não vivem mais de acordo com a carne, que por tudo pula, mais conforme o espírito, que é manso e ponderado. Graça e Paz a Todos que participaram com os comentários.

    ResponderExcluir
  46. É INCRIVEL E REPUGUINANTE O QUE NOS VEMOS SOBRE ESTES FALSOS E TRANSGRESSORES DA PALAVRA DE DEUS .ORA NOS SABEMOS QUE A MAÇONARIA É SATÁNICA QUE VEM DE SATÁNAS DIABOLICA QUE VEM DO DIABO E O PIOR É QUE OS QUE SE INTITULAM REPRESENTANTES DO EVANGELHO OU SEJA DA CULPULA DAS IGREJAS EVANGELICAS ESTEJAM ATOLADOS NESSE LAMASSAL TODO ISTO ENOJA OS PRINCIPIOS ETICOS DO NOSSO EVANGELHO CRISTÃO QUE VEM DO NOSSO SENHOR E SALVADOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ BANDO DE PILANTRAS QUE SO PENSÃO EM DINHEIRO INTERECE PROPRIO SUJOS E IMUNDO DESGRAÇADOS ESTES QUE COMPARTILHÃO TAIS COISAS E AINDA ESTÃO NO PULBITO PREGANDO O QUE NÃO SE PREGA PARA SUA PROPRIA CONDENAÇÃO MAIS O SENHOR DOS SENHORES O TODO PODEROSO VAI COMBRAR DIGO AQUI NA TERRA MESMO AS CONTAS DESTES VAGABUNDOS ENGANADORES EU CREIO EM JESUS

    ResponderExcluir
  47. RIO ARAGUAIA POR DO SOL 340KM DE GOIANIA RIOARAGUAIA@MSN.COM

    ResponderExcluir
  48. As pessoas que são crentes e defendem ou se conformam com a maçonaria devem rever seus conceitos, porque um verdadeiro crente não aceita a idéia de Cristo não é Deus e nem que o nosso Deus seja mesclado, ou comparado com Buda, Alá, Alan Kardec, entre outros; pois o nosso Deus é único e incomparável, é o Criador dos céus e da terra e todos a quem o comparam foram criados por ele, inclusive Lícifer. Diz a bíblia: Eu sou Deus e fora de mim não há Deus, não há outra rocha eu eu conheça.Prof. Rondon.

    ResponderExcluir
  49. A cada dia que leio sobre pastores sobre a religião sobre o preconceito a discórdia entre todas as doutrinas protestante me vejo mas adormecida na fé, agora descobrir pastores maçons, o anticristo dentro da religião ao todo, é uma forma de pensar que somente me resta segurar nas mãos de Deus, porque eu tinha vergonha de não andar mas em caminhos 'corretos', mas não vejo nenhum caminho 'correto', só vejo falsos pastores cegando a humanidade cada vez mais, e usando o livro sagrado como base para seu falso amor a cristo, Deus pai todo poderoso, mediante a tanta tristeza, invoca a ti sua benção sobre a nação que verdadeiramente crê em ti, e que verdadeiramente luta pela verdade, que Deus nosso pai ilumine os verdadeiros adoradores e nos de forças para trilha essa batalha de pé, porque poucos podemos ser mas com nosso senhor Jesus cristo somos fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente..tantas discussões e opiniões para nada! Todas as instituições humanas foram criadas e são dominadas pelo príncipe deste mundo, incluindo todas as religiões; todos estão sendo enganados e estamos presos em suas garras. E não virá nenhum Jesus nos salvar porque também é invenção do mal. A única saída é buscarmos dentro de nós mesmo o nosso potencial divino adormecido, com todas nossas forças, nunca esquecendo de cultivar o verdadeiro amor ao próximo e à toda criação, sem julgar ou condenar quem quer que seja, com espírito de fraternidade, de bondade e de humildade. Ou seja, primeiro temos que arrancar o mal que nos domina, em especial a identidade com o eu humano egoísta e perverso. Devemos fazer, praticar, a verdadeira entrega à Deus dentro de nós mesmos, na essência da nossa própria consciência, que é desassociada da mente, dos hábitos, dos conceitos e preconceitos; esse é o caminho estreito.

      Excluir
  50. O DINHEIRO É A RAIZ DE TODOS OS MALES<<<<<<POR CAUSA DELE MUITOS SE CORROMPEM<<<<<<FINAL DOS TEMPOS ;FILOSOFIAS<PENSAMENTOS ANTICRISTO<<<<LEIAM A BIBLIA E NELA DESCOBRIRAO TUDO

    ResponderExcluir
  51. bando de sem cultura< vão estudar e deixar de ie pra igreja atras de dinheiro cura e emprego e vão atras de Jesus, pra mim todos vcs são ipocritas , façam mau da maçonaria diz que todos servem a satanas pq eles não dizem oq fazem! e vcs? quantas coisas vcs não escondem? quando estão em seus banheiros ou quartos se masturmando desejando a mulher dos outros ou com inveja de qm tm mas q vcs< vão cudar de suas vidas e seguir a Jesus e foca nele BANDO DE FARISEUS

    ResponderExcluir
  52. Eu amo a JESUS CRISTO!!! Há, Ele é o Senhor da minha vida, minha alma eu entreguei a CRISTO.... Tenho convicção de minha salvação... Há! lembrei sou MESTRE MAÇOM DO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO... SECRETÁRIO DA LOJA GONÇALVES LÊDO - 34, PARAGOMINAS-PA, a-carlosalves@hotmail.com

    ResponderExcluir

Blogger Template by Clairvo