Sinais Satânicos. Mão chifrada...

Temos o dever de falar sobre a Salvação Eterna, sobre a iminente volta do Senhor Jesus, sobre os sinais se cumprindo bem diante dos nossos olhos. Creio realmente que somos a geração que verá a volta de Jesus.

E temos que alertar também sobre os fatos subliminares, sobre o que rola no mundo para enganar a todos que se deixarem enganar.

Observe as imagens a seguir e tire suas conclusões.











MÃO CHIFRADA.
Se o Super herói, Homem Aranha, ao exibir o sinal satânico tem poder de lançar teias e voar mais rápido e salvar pessoas, qual é o propósito disso? É enganar nossos filhos!




Afim de eleger o antiCristo, este mundo conspira contra o único que tem PODER PRA SALVAR A HUMANIDADE!

Por que se negam a ensinar que Super herói de Verdade, é Cristo, o Único que foi capaz de morrer pra nós salvar da condenação ETERNA? Só Ele tem TODO O PODER NO CÉU E NA TERRA. Só Ele venceu a morte. Seu túmulo está vazio,… RESSUSCITOU pra que também pudéssemos viver eternamente com Ele.

Quem domina as artes e o cinema, deste mundo? Porque mentem que os "ricos", os "famosos", os "poderosos" exibindo o sinal que ofende o próprio  Criador são mais vitoriosos por servirem a Satanás? Jamais ensinam o triste fim que estes terão ao afrontar o Pai Celestial!!!

Para eles, este sinal maldito trás fortuna e ganha eleições pra Presidente e até elege a sua "Santidade" o Papa? E este, por sua vez, cria imagens falsas de "Jesus", fazendo também o abominável sinal satânico usado pra adorar o diabo nos cultos pagãos? As imagens mostram isso é só abrir os teu olhos e ver.

E os pais não educam os filhos no sentido de aprender as Escrituras Sagradas, não tem tempo para praticar o amor fraterno, e as abandonam nas mãos dos enganadores que usam Vídeos Games Satânicos, revistas, a TV e o Cinema? Os pais também foram enganados. Não sabem destas Ciladas do inferno!!!




O cinema e a TV continuam sendo a escola do "Cão" e ninguém faz nada pra impor limite algum? Até nos Desenhos Animados as garotinhas vencem o gigante e a outra escapa de ser morta apenas por exibir o sinal satânico nos filmes?



Sua TV é quando usada como arma para influenciar, até num Especial de Natal (24/12/2010), "artistas" falam de Deus e claramente se referindo a outro, veja e decida você mesmo:

Muitos deles confessam publicamente ter pacto com o inimigo. Outros fingem que não são,.. afinal o seu deus é o pai da mentira.

Que nosso Pai Criador tenha misericórdia, e que possamos conscientizar mais pessoas a não caírem nestas ciladas do Diabo.

Comentários

Unknown disse…

·II TIMÓTEO (cap. 4)·
3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos,
é necessário que isto ocorra pois ai se manifestará o Rei da Glória para buscar a sua Igreja.