quinta-feira, maio 26, 2011

Kit Gay: Não houve recuo do governo. Segundo Ministro, a campanha homossexualista vai continuar.



  Suspensão do kit não descontinua homossexualização estatal nas escolas em nome do combate à “homofobia”.


  Apesar do fato de que Dilma suspendeu a distribuição do kit gay, a campanha do governo federal de combate à “homofobia” prosseguirá normalmente nas escolas, conforme informou o ministro Gilberto Carvalho.
A decisão de suspensão tomada por Dilma ocorreu por pressão das bancadas católicas e evangélicas, que ameaçaram obstruir as votações na Câmara dos Deputados, assinar a convocação do ministro Palocci para se explicar sobre seus últimos escândalos, pedir uma CPI contra o Ministério da Educação e ainda exigir a demissão do ministro da Educação.
  Com a decisão de Dilma, as duas bancadas recuaram em suas ameaças. Entretanto, de acordo com o jornal O Globo, o ministro Gilberto Carvalho deixou claro que a decisão da Dilma não é um “recuo” nas políticas de combate à “homofobia”.
  Do ponto de vista dos ativistas homossexuais, quem é que deve ser combatido por “homofobia”?
  A ABGLT, a maior organização de militantes gays do Brasil, diz que os que se opõem ao kit gay são “homofóbicos”. Mas o próprio colunista da revista Veja, Reinaldo Azevedo, que é católico e aceita o “casamento” homossexual e a adoção de crianças por duplas gays, também se opõe, afirmando que o “objetivo do kit gay é promover assédio moral contra alunos heterossexuais”.
Se você aceita o assédio homossexual contra seus filhos, você é um respeitador de direitos humanos. E se você não aceitar? Aí, quer queira quer não, você será tachado de retrógrado, “homofóbico”, fanático religioso, etc. A única opção de se evitar ofensas e ataques da feroz militância gay é se submetendo alegremente a todas as imposições da agenda deles, inclusive entregando alegremente seus filhos à doutrinação homossexual. Sem isso, você é automaticamente um “homofóbico”.
  Os ativistas gays estão furiosos com a suspensão de seu kit nas escolas. O mais enfurecido deles, Jean Wyllys, disse: “Se a presidenta optar por ceder à chantagem — não há outro nome — dos inimigos da cidadania plena fazendo de seu mandato um lamentável estelionato eleitoral, só me resta esperar que, na próxima eleição, os LGBTs e pessoas de bom senso despertem sua consciência política e lhe apresentem também sua fatura: não voto!”
  O bom do que ele disse é que se a eleição de um candidato socialista dependesse exclusivamente dos votos dos homossexuais, o Brasil nunca mais veria socialistas na presidência do Brasil e em muitos outros cargos importantes. Mas todo socialista se elege a custa de mentiras, não de adeptos do sexo homossexual.
  Além disso, quem é Wyllys para se enfurecer nessa questão? Quem tem direito exclusivo de se enfurecer são os pais e mães das crianças, que estão sendo submetidas a experimentos de doutrinamento ideológico da militância gay.
  A Rede Record atribuiu o “recuo” de Dilma às conversas com seu aliado Marcelo Crivella e ao partido político dele, o que traz uma questão: a decisão de Dilma foi uma jogada para engradecer a posição do senador da Igreja Universal como representante dos evangélicos e facilitar a negociação do PLC 122 entre amigos?
  Seja por Crivella ou por uma sórdida barganha para livrar políticos corruptos de julgamentos necessários, o fato é que o governo de Dilma Rousseff está determinado a combater a “homofobia” — que inclui classificar de “homofóbicos” pais e mães que veem o kit gay como instrumento para promover assédio homossexual contra seus filhos na escola.
  A ABGLT, que é a peça central do escândalo envolvendo milhões dos cofres públicos na elaboração do kit gay, iniciou campanha de apoio ao kit. A ABGLT é hoje uma organização brasileira conhecida internacionalmente por ter movido perseguição a líderes cristãos do Brasil que estavam em sua lista negra de “homofóbicos”. 
  Quer Dilma tenha recuado ou não, as lideranças católicas e evangélicas não deveriam recuar. Palocci merece ser julgado e punido. O MEC precisa ser investigado numa CPI, pois o kit gay custou mais de três milhões de reais, numa parceria escandalosa entre o MEC e as ONGs ABGLT e ECOS. Quanto ao ministro da Educação, Fernando Haddad, como é que ele pode escapar impune depois de tudo o que fez?
  Além do mais, é preciso desmascarar e combater a campanha que, em nome do combate à “homofobia”, está combatendo a maioria cristã do Brasil e os pais e as mães que querem proteger seus filhos de todo tipo de assédio imoral, inclusive homossexual.

1 comentários :

terça-feira, maio 24, 2011

Governo proíbe que o You Tube divulgue vídeos de protestos contra a Nova Ordem Mundial!

Em um exemplo assustador de como o Estado está apertando as suas garras em torno da Internet livre, verificou-se que o YouTube está cumprindo com milhares de pedidos de governos para censurar e remover os vídeos que mostrem protestos e outros exemplos de cidadãos simplesmente fazendo valer os seus direitos, enquanto também excluem termos de busca por mandato governamental.


O exemplo mais recente é o cumprimento do YouTube com um pedido do governo britânico para censurar cenas de protesto contra o Grupo de Rebelião Leal contra a Constituição britânica, durante a qual eles tentaram civilmente prender o juiz Michael Peake no tribunal do condado de Birkenhead.

Peake estava se pronunciando sobre um caso envolvendo Roger Hayes, um ex-membro do UKIP, que se recusou a pagar o imposto municipal, como um protesto contra as atividades de traição do governo em sacrificar a Grã-Bretanha aos interesses globalistas e, como resultado de Hayes provando claramente que o imposto municipal é ilegal.

Quando os espectadores do Reino Unido tentaram assistir os vídeos do protesto, eles se depararam com a mensagem dizendo "Este conteúdo não está disponível no seu país devido a um pedido de remoção do governo."

O comportamento do YouTube é mais desprezível do que os comunistas chineses, que são, pelo menos, abertos sobre as suas políticas de censura, enquanto que o YouTube se esconde atrás de uma desculpa acobertadora e nem sequer diz qual lei foi quebrada.

A verdadeira razão para a remoção é o fato de que o governo britânico está, obviamente, petrificado de ver um grupo de cidadãos focados e educados, negros, brancos, velhos e jovens, homens e mulheres, irem de cabeça a cabeça contra o sistema corrupto com seus próprios pés.


Outros países, como a China, também censuram vídeos na internet.

0 comentários :

sábado, maio 21, 2011

Eles emburrecem as massas populares!

Os governos são manipulados pelos senhores illuminattis - que criam o sistema de ensino - para emburrecer a massa da população, não valorizam os professores e a educação do povo. Falam em melhorias mas, no final, tudo fica como antes.

Hoje, gostaria apenas de dar os parabéns a Professora Amanda Gurgel.
Desconhecida até semana passada. Admirada hoje.


Se não por todos, por mim.
Por que ela fez o que poucos fazem.

Disse a verdade. Doa a quem doer, na frente de quem precisa ouvir.
Sem demagogias, sem politicagem.

Reproduzo aqui, o vídeo sobre sua perfeita fala sobre a situação do ensino no Rio Grande do Norte. Serve para todos os Estados deste país. Dita para os governantes do Estado, na frente deles.
Alguém discorda?

A professora Amanda Gurgel, meu apoio e homenagem.

E que sua atitude sirva exemplo sirva para todos.

0 comentários :

segunda-feira, maio 16, 2011

Doutrina da Prosperidade

Mais do que Deus pode dar e "Deus tem que dar", os pregadores da doutrina da prosperidade espalhados por inúmeras denominações têm causado também um grande mal no seio das famílias de todo mundo.

Na ânsia de satisfazer o desejo dos homens de crescer financeiramente, os pastores da I.U.R.D. e de outras denominações têm implantado na mente dos incautos fiéis, o fato de que é necessário que eles têm que dar para que possam receber e que pela fé todo mundo enriquece.
A palavra do Senhor diz:

Mt 6.19-20
Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam.

Nela podemos observar que Nosso Criador não ordena o acúmulo de tesouros aqui na terra. Esses falsos pregadores, além de roubarem dinheiro dos incautos e ignorantes das escrituras, não se dão ao trabalho de pelo menos exigir que seus crentes sejam verdadeiramente semelhança de Cristo; as igrejas estão cheias de pessoas que enchem seus bolsos e pastas de dinheiro para darem às igrejas na hora da oferta e contribuir em outros “propósitos”; propósitos estes que não têm bases bíblicas e só servem para aumentar a cegueira dos crentes passando uma imagem errada do nosso Senhor.

Analisando bem, esses propósitos e campanhas nas igrejas neo-pentescotais têm como principal como objetivo a extorsão de dinheiro dos fiéis das referidas denominações e o enriquecimento dos seus líderes. Como as pessoas são ingênuas ao ponto de darem mais de trinta por cento do seu salário e outras ofertas supostamente para o evangelho, acaba indo nas contas bancárias desses lobos disfarçados de ovelhas.

O que se vive amados irmãos, nessas denominações é uma espécie de capitalismo selvagem, onde o clero explora os leigos de uma forma impiedosa, exigindo se possível até o ultimo tostão dos seus liderados. Basta ver os palácios em vivem os lideres dessas denominações comparar com as casernas em que vivem a maioria de seus seguidores, o aviões que possuem e ver que a maior parte dos seguidores fica lhes difícil até comprar uma bicicleta de tantas dívidas que possuem devido aos dízimos e ofertas que são obrigados a dar para que o“deus” os tire da pobreza.

1 Timóteo 6.3-5
Se alguém ensina falsas doutrinas e não concorda com a sã doutrina do nosso Senhor Yaohushua e com o ensino que é segundo a piedade, é orgulhoso e nada entende. Esse tal mostra um interesse doentio por controvérsias e contendas acerca de palavras, que resultam em inveja, brigas, difamações, suspeitas malignas e atritos constantes entre aqueles que têm a mente corrompida e que são privados da verdade, os quais pensam que a piedade é fonte de lucro.

1 comentários :

Um Seguidor do Salvador deve fundar agremiações religiosas e cobrar dízimos?


Resposta: Não

Os Senhores das religiões não gostam de pregar esta simples verdade do evangelho, pois é inconveniente para eles.

Yaohushua, o Salvador disse:

7- e indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus. [Matheus Cap 10]

8- Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. [Matheus Cap 10]
  • Seu "líder" pede sua ajuda em dinheiro para "manter a igreja"!!

9- Não vos provereis de ouro, nem de prata, nem de cobre, em vossos cintos; [Matheus Cap 10]
  • Olhe o patrimônio que seu "líder" compra com o "suado salário do sacerdócio"!!

10- nem de alforje para o caminho, nem de duas túnicas, nem de alparcas, nem de bordão; porque digno é o trabalhador do seu alimento. [Matheus Cap 10]
  • O sacerdócio da sua denominação religiosa recebe salário da "igreja" para custear seu "estilo de vida simples"!!

11- Em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai saber quem nela é digno, e hospedai-vos aí até que vos retireis. [Matheus Cap 10]
  • Seu "líder" usa os dízimos dos fiéis para seu conforto, hospedando-se em hotéis de luxo nas "viagens missionárias"!!


Porque os membros defendem estas denominações religiosas?

Por que, tornaram-se dependentes dos discursos religiosos e não da Palavra de Yaohu (em especial os televisivos, por que são preguiçosos e não querem buscar a Verdade)...

... por que quando saem de casa, somente peregrinam aos "templos", tornaram-se dependentes de locais com placas de "igrejas" e não de Cristo [João 15.5]...

... por que como preguiçosos, leem de tudo, menos as Sagradas Palavras, tornaram-se dependentes de livros religiosos e de escolas(?) bíblicas em lugares com placas de "igrejas" e não do ensino do Espírito Santo [Jeremias 29.13; 1João 2.27]...

... enfim, tornaram-se ouvintes de asneiras religiosas; vivem pela crendice na mentira de que Yaohu fará o que o tolo palestrante (pastor, padre, médium) mandar...

E é por estas atitudes que a Palavra de Yaohu afirma que a maioria dos frequentadores dos locais com placas de "igrejas" são mulas e cavalos [Salmos 32.9], mesmos por que, nestes locais é ensinado aos membros que não ouçam, não veem e não escutem a Verdade (como A que os crentes desigrejados têm denunciado), por que nas igrejolas somente é aceito o que o bastardo do "líder" diz... ou "cospe" do palco religioso.

0 comentários :

Idolatria às Relíquias

Sangue foi recolhido para exame pouco antes da morte do papa, em 2005 e a amizade de religiosos com frei no Vaticano viabilizou vinda da relíquia ao DF.

Fiéis que visitarem até este domingo (15) a paróquia São Francisco de Assis, na Asa Norte, em Brasília, poderão ter contato com um relicário contendo uma gota de sangue do Papa João Paulo II, morto em 2005 e beatificado no início deste mês.

A relíquia, enviada do Vaticano, chegou à paróquia há uma semana e, desde então, vem sendo exibida durante as missas. As celebrações deste domingo serão a última oportunidade para vê-la. A partir de segunda-feira, o objeto será guardado pelos franciscanos e, em breve, deve sair em peregrinação pelo país.

“Recebermos essa relíquia foi uma grande graça. Ela serve para nos aproximar das devoções da Igreja Católica e do próprio Deus”, disse frei Luis Felipe Carneiro Marques, um dos responsáveis pelo relicário na paróquia.

Marques conta que a notícia da presença da gota de sangue na igreja levou ao aumento da presença dos fiéis nas missas. Ele conta que, durante as celebrações, o objeto fica em frente ao altar. Ao final, porém, ele é levado até o público.

“Muitas pessoas tocam e até beijam o relicário”, contou o frei. Ele informou que a gota presente no relicário vem de uma amostra do sangue de João Paulo II retirada por freiras poucos dias antes de sua morte e que seria usada em um exame. Relíquias como a que está em Brasília foram enviadas também à Polônia, terra natal do papa, e à Rússia.

Segundo Marques, foi a amizade dos religiosos brasilienses com um frei que atua no Vaticano que viabilizou a vinda de uma das relíquias para Brasília. Ela ficará sob os cuidados da Ordem dos Franciscanos Conventuais.

Comentário:

Creio que agora comecem a levar o sangue do papa por todos os campos do mundo e digo mais, acredito que em algum momento atribuirão a presença do sangue dele a alguma cura milagrosa e assim o canonizarão e assim, a teoria acerca do sangue da besta começará a fazer ainda mais sentido. É esperar pra ver.

0 comentários :

sexta-feira, maio 13, 2011

APOCALIPSE


REFLITA, TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, PODE COMENTAR, CRITICAR!

0 comentários :

quarta-feira, maio 11, 2011

Qual a Religião da Bíblia?

Embora o mundo nos apresente uma infinidade de religiões, a Escritura Sagrada não segue dessa forma.

Seria essa que a Escritura ensina, realmente a que você segue? Você já procurou na Escritura as passagens que falam sobre religião? Se queremos fazer a vontade do Salvador, é óbvio que devemos compreender qual a sua vontade, e como compreenderemos? Ouvindo um líder religioso nos ensinando? Participando de um movimento religioso de alguma espécie? ou consultando a Escritura? quantas religiões existem no mundo?

E quantas existem na Escritura?

E se eu te disser que ao contrário do mundo onde existem várias, na escritura só existe uma?

Você acreditaria em mim? Veja:

22 E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.

Se você ouviu ou leu e compreendeu, pratique!

23 Pois se alguém é ouvinte da palavra e não cumpridor, é semelhante a um homem que contempla no espelho o seu rosto natural;

24 porque se contempla a si mesmo e vai-se, e logo se esquece de como era.

Se não colocar em prática o que aprende, logo você se esquece.

25 Entretanto aquele que atenta bem para a lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas executor da obra, este será bem-aventurado no que fizer.

Procure ler as epístolas de João na integra e sem preguiça para entender a Lei do criador e praticá-la.

26 Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã.

Não seja religioso, mas pratique a verdadeira religião, e qual é ela? veja:

27 A religião pura e imaculada diante do nosso Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.





Agora é sua vez de responder:

É essa a sua religião também?

1 comentários :

terça-feira, maio 03, 2011

AL-QAEDA AMEAÇA EUROPA COM BOMBA NUCLEAR


Osama Bin Laden morreu? Oh! Quem será o grande "salvador da pátria"? Obama! Em plena campanha eleitoral... Quem vai cair nessa? Qual será a grande jogada dos Illuminati? Quem tem se informado sobre nova ordem mundial e suas farsas, sabem que Osama, o "líder" da inexistente Al-Qaeda, estava morto a muito tempo atrás!

Será também uma forma de enterrar de vez toda investigação sobre a farsa do 11/09?

Mídias dizem que com a suposta 'morte' de Osama, poderá haver retalhação por parte dos "territoristas". Qual será a armação agora? Esta "morte" poderá ser pretexto para um ataque da falsa bandeira (falso terrorismo)?

1º de Maio, o dia oficial dos Illuminati: Beatificação de João Paulo II, morte de Osama, após o casamento do Príncipe William (sangue real illuminati)... Que final de semana estranho!

0 comentários :

Blogger Template by Clairvo