quarta-feira, janeiro 04, 2012

Poderá o Anticristo Aparecer em 11/12/2012 e Ser Proclamado Messias do Mundo em 21/12/2012?

A matemática subjacente é alarmante!

Muitos cristãos nascidos de novo e fundamentalistas estão prestando muita atenção ao dia 21/12/2012 como sendo uma data de grande importância profética. Alguns acreditam que esse poderá ser o dia do aparecimento do Anticristo, enquanto outros acreditam que esse poderá ser o dia de início da Terceira Guerra Mundial, que produzirá o Anticristo.

O livro 2012: Is This The End? (2012: Será Este o Fim?), mostra como Satanás implantou um conhecimento da importância desta data entre muitas das falsas religiões pagãs em todo o mundo.
Por exemplo:
  • Os maias — o calendário deles é um dos mais citados por muitas fontes nos últimos anos.
  • Xamãs incas.
  • Toltecas e astecas.
  • I-Ching, ou Livro das Mutações, dos taoístas.
  • Índios hopi.
  • Índios americanos Cherokees.
  • Mago Merlin.
  • A vidente inglesa Mãe Shipton.
  • Nostradamus.
  • Igreja Católica — A profecia de São Malaquias sobre os papas pode estar vinculada com essa data.
  • Hinduísmo.
  • Budismo.
  • Ciência moderna.
  • Zoroastrismo.
  • Islamismo.
  • Judaísmo.
  • Projeto Web Bot. [NT: Programa de computador que busca prever o futuro baseando-se no número de ocorrências de determinado conteúdo na Internet].
Como você pode ver, centenas de milhões de pessoas em todo o mundo, da maioria das religiões, estão esperando a ocorrência de um evento importante em 21 de dezembro de 2012, enquanto alguns estão indo mais além, ao dizerem que o mundo acabará nessa data. No ano passado, publicamos um artigo sobre essa grande expectativa que o Anticristo possa aparecer no ano de 2012.

O artigo é N2275, "O Que Há de Tão Especial com 2012? Será o Ano do Aparecimento do Anticristo?".

Primeiro, observamos muitas das mesmas expectativas das religiões pagãs que o livro 2012: Is This The End? explica. Entretanto, citamos uma fonte muito importante da Nova Era que precisa ser repetida aqui:

"É uma grande honra e privilégio para mim, como Mestre Quetzalcóatl, retornar à Terra deste modo visível para liderar, por assim dizer, e trazer à atenção de vocês o Projeto Contagem Regressiva e Fim do Calendário Maia da Universidade I AM! Como vocês devem saber, Eu Sou Quetzalcóatl, grande mestre da era dos maias... Todos vocês sabem que o calendário maia, que foi canalizado e trazido à Terra nos dias antigos por fontes cósmicas mais elevadas, termina no ano 2012 — em 21 de dezembro, às 21h21min59s, para ser exato. Essa data e horário exatos marca o Fim Oficial do Kaly Yuga, ou a Era das Trevas, e o Nascimento Oficial da Era do Cristo / Buda, Krishna, Maomé / Moisés, e Deus! 21 de dezembro de 2012 às 22h00min marca o Retorno Oficial, ou Segunda Vinda do Cristo, Imã Mahdi, Buda, Maitreia, Kali, Avatar, Grande Tao, e Messias!"

("Mensagem canalizada de Mestre Quetzalcóatl na Universidade I AM, Projeto Fim do Calendário Maia e Nascimento da Era Dourada", emhttp://www.iamuniversity.ch/Channeled-Message-of-Master)Em seguida, observamos outro fator importante:

A Casa de Windsor


"O momento em que um cristão atento tomará uma decisão perspicaz quanto à identidade do homem que virá a ser o Anticristo será antes que ele se anuncie; e esse reconhecimento prévio exigirá discernimento bíblico, conhecimento das Escrituras e uma série de cálculos!" Com esse argumento apresentado a mim por um pastor, comprei o livro Antichrist and a Cup of Tea e comecei a lê-lo, embora ainda estivesse bastante cético. Após ler cerca de três quartos do livro, coloquei-o de lado e disse para mim mesmo: "Tudo bem, já vi cálculos e fatos suficientes para me convencer que o Anticristo virá da Casa de Windsor." Se isso ocorrer em breve, o príncipe Charles será o homem ideal; se a hora tardar, o príncipe William será o Anticristo. No entanto, o príncipe William precisa completar trinta anos, que é a idade judaica mínima para um homem tornar-se um rabino. William completa trinta anos em 2012. Como os Illuminati sempre têm um "Plano A" e um "Plano B", esse cenário pode ser bastante provável."

Quando o príncipe William completará trinta anos de idade? No dia 21 de junho de 2012!
Portanto, se o príncipe William for o Anticristo, precisa ser capaz de convencer os judeus que ele é o seu Messias. O fato profético implica que ele precisa ter no mínimo trinta anos antes de sua ascensão.

Finalmente, durante a leitura desse livro, percebi algo que havia escapado totalmente da minha atenção: a profecia mais importante de Daniel 9:26-27 afirma que o Anticristo será um príncipe!! Não está predito que ele será um rei, mas um príncipe! Assim sendo, pode ser altamente significativo profeticamente que Charles não seja um rei, e que talvez jamais seja; ele pode ser sempre um príncipe, mas trataremos desse assunto logo mais.

No entanto, creio que o príncipe William é o candidato mais provável a Anticristo, tornando seu trigésimo aniversário no dia 21 de junho de 2012, altamente significativo.

Citando um excerto do nosso artigo N2275:


Relatamos um fato muitíssimo interessante que nenhum outro ministério cristão percebeu. O fato é tão importante que conduz literalmente à parte mais importante deste artigo:

Quando ocorreram os ataques de 11/9/2001, conseguimos identificar facilmente 18 indícios de que os eventos tinham ocorrido "de acordo com os números" — os números sagrados múltiplos de "11". O artigo N1903, intitulado "Os Ataques Terroristas em Madri em 11/3/2004: Evento Tem o Mesmo Padrão de Assinaturas Ocultistas Que os Ataques ao WTC e ao Pentágono em 11/9/2001", contém muitas informações sobre esse uso dos números.

Algumas horas após os infames ataques em 11/9/2001, a Cutting Edge começou a ver a horrenda mão oculta dos Illuminati, a "assinatura" deles no evento, por assim dizer. Publicamos uma série de artigos que detalharam esse uso do número "11", provando que os Illuminati eram o agente ativo e de planejamento que estava por trás desses ataques. Depois que você compreender como aquela tragédia foi fundamentada pelo uso dos "11", verá que os Illuminati colocaram cuidadosamente suas impressões digitais em todo aquele evento.

Por que eles fazem isso? Querem esconder a verdade das massas, ao mesmo tempo em que a comunicam para a elite de ocultistas em todo o mundo. Vamos estudar rapidamente o uso subjacente e fundamental desse número especial. Para compreender corretamente, você precisa entender que os ocultistas cumprem a definição de pagão dada pelo apóstolo Paulo em Romanos 1:25: "Porque mudaram a verdade de Yaohu em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.".

Os satanistas sempre colocam grande poder nos números, especialmente os satanistas praticantes de Magia Negra. Como dissemos em artigos anteriores, Daniel 8:23-25 diz que a religião praticada pelo Anticristo será a Magia Negra; além disso, Apocalipse 17:17 nos diz que os dez reis do fim dos tempos terão a mesma mentalidade e religião que o Anticristo. Assim, não estamos surpresos em saber que ambos os presidentes Bush são praticantes da Magia Negra da sociedade secreta Caveira e Ossos, e que o ex-presidente Clinton e sua mulher Hillary Clinton eram satanistas praticantes de Magia Negra.

Os satanistas acreditam que um evento cuidadosamente planejado deve ocorrer de acordo com os números ocultistas corretos, ou poderá não ser bem-sucedido. Eles se esforçam ao máximo para fazer um evento ocorrer de acordo com os "números corretos". Como Wescott explica: "... portanto, o 11 é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito." [The Occult Power of Numbers, W. Wynn Wescott, 100] Assim, como o número 11 é muito importante, seus múltiplos também são, como 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99.

Assim, não devemos estar muitos surpresos em saber que os ataques de 11/9 ocorreram com base no "11". No artigo N1903 listamos um total de 18 modos em que esse evento foi marcado por um "11" ou por um de seus múltiplos.

"11 Anos Até o Dia" — Em 11 de setembro de 1990, o presidente George Bush (pai) fez um discurso no Congresso intitulado "Caminhando em Direção a uma Nova Ordem Mundial". Exatamente onze anos após o dia em que o presidente Bush fez esse discurso enaltecendo a Nova Ordem Mundial, e declarando-a um fato inevitável, um poderoso golpe foi armado para mover o mundo finalmente para dentro desse sistema mundial. Outra declaração infame do presidente Bush também veio da invasão iraquiana ao Kuwait, quando ele disse, em agosto de 1990: "— Essa invasão não perdurará porque ameaça a Nova Ordem Mundial." Uma vez que Bush lançou esse termo para o público em geral, todos começaram a usá-lo. Dan Quayle, o vice-presidente, compareceu a vários programas de televisão, para explicar o termo e dizer a todos como o conceito era maravilhoso. A primeira-ministra britânica Margaret Thatcher e o premier soviético Gorbatchev também começaram a usar esse termo; antes disso, ele era praticamente desconhecido, exceto para os leitores de seletos materiais ocultistas.

Acho esse fato histórico extremamente interessante, porque revela o grau da conspiração que está por trás de todo o Plano Illuminati para derrubar a Velha Ordem para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida.
A Razão Principal

Isto nos traz para a razão por que acho que 2012 poderá ser o ano do aparecimento do Anticristo. Tendo em mente que o presidente George H. W. Bush discursou diante do Congresso sobre o assunto "Caminhando em Direção a uma Nova Ordem Mundial", precisamente onze anos antes dos ataques de 11 de setembro de 2001, fico imaginando se o Plano dos Illuminati prevê precisamente onze anos entre os ataques de 11/9/2001 até o tempo em que o Anticristo aparecerá, ou para o tempo que a Terceira Guerra Mundial, de 91 dias de duração (13 semanas) começará para colocá-lo no cenário internacional?

Portanto, o diferencial de tempo seria: 11 de setembro de 2001 até 11 de setembro de 2012 — exatamente onze anos.

Meus vinte e um anos de pesquisa sobre o plano dos Illuminati, para colocar seu Messias global no cenário mundial, revelou que eles planejam meticulosamente seus eventos e o tempo para eles ocorrerem. Eles acreditam, como todos os pagãos, que um bom plano pode fracassar caso não seja executado "de acordo com os números", isto é, certos números ocultistas sagrados. O número mais importante para um satanista é o "11", pois esse é o número de seu vindouro Anticristo.

Mantendo isso em mente, preciso lembrá-lo da duração da planejada Terceira Guerra Mundial, a guerra concebida para colocar o Anticristo no cenário mundial. O ex-satanista, agora um cristão nascido de novo, Doc Marquis, afirmou constantemente que aprendeu quando participava do conciliábulo satânico, que a Terceira Guerra Mundial foi planejada para ter exatamente treze semanas de duração (91 dias). Outro ex-satanista, e também um cristão nascido de novo, David Myers, do Last Trumpet Ministries (Ministério Última Trombeta), confirma essa duração para a Terceira Guerra Mundial.

Apesar dessa guerra mundial ser a mais curta das três guerras mundiais planejadas pelos Illuminati (leia os detalhes completos no artigo N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial"), ela será mais mortífera que as duas anteriores juntas, por causa da grande variedade de armas de destruição maciça que serão usadas contra populações inteiras.

Se assumirmos, para efeito de discussão, que a Terceira Guerra Mundial está planejada para começar no dia 11 de setembro de 2012, exatamente onze anos após os ataques de 11 de setembro de 2001, quando essa guerra de 91 dias terminará? Minha calculadora de datas nos diz:



Como você pode ver, se essa guerra mundial de 91 dias começar no dia 11 de setembro de 2012, terminará no dia 11 de dezembro de 2012.

Uma vez que o número satânico para o Anticristo é o "11", encaixa-se perfeitamente que sua ascensão seja sustentada por vários "11". A guerra que produzirá o Anticristo poderá ter início no dia 11/9/2012 e ele poderá entrar na cena internacional em 11 de dezembro de 2012.

Mas, você diz: 11 de dezembro é apenas dez dias antes de 21 de dezembro, a data de foco de tantas religiões pagãs. Você está certo, e acredito que dez dias podem ser muito bem o tempo necessário para outra profecia se cumprir!

O aparecimento do Anticristo — possivelmente no dia 11/12/2012 — será o cumprimento de Daniel 7:7-8:


"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."

Essa passagem afirma que o Anticristo surgirá após os líderes mundiais terem reorganizado todas as nações em exatamente dez supernações, um fato profético que explicamos no artigo N2363. Os Illuminati criaram um plano pelo qual todas as muitas nações do mundo serão reorganizadas em exatamente dez supernações. Aproximadamente metade dos países do mundo está em certo estágio de formação nessa reorganização, enquanto a outra metade sequer começou. Mas, a questão é que a formação dessas dez supernações forma um cronograma confiável pelo qual eles podem verificar quão perto o mundo pode estar do início da Terceira Guerra Mundial que produzirá o Anticristo.

Uma vez que o Anticristo apareça no cenário mundial, no lado oriental da cidade de Jerusalém, afirmando ser o Messias judaico, aquele por quem Israel esperou por tanto tempo, então a próxima profecia poderá ser rapidamente cumprida, e pode ser aí que se encaixem esses dez dias extras:


"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." [Apocalipse 17:12-13].

Acredito que, dez dias depois de o Anticristo aparecer, os líderes das dez supernações poderão realizar uma conferência para a impressa, onde louvarão o Messias maçônico que acabou de aparecer e jurar lealdade incondicional a ele! Se essa sequência de tempo estiver correta, o Anticristo será proclamado o Messias mundial no dia 21 de dezembro de 2012, a data aguardada por todos os pagãos do mundo!

O papa poderá estar presente nessa conferência e ser apresentado como o Falso Profeta (veja como os Illuminati escolheram o papa para ser o maior líder religioso global, em nosso artigo N1519).

Embora a Cutting Edge não esteja prevendo datas, estamos chocados pela verdade que, caso a guerra mundial tenha início em 11/9/2012, os 91 dias mencionados por Doc Marquis terminarão em 11/12/2012. Nesse ponto, o mundo estará a apenas dez dias antes do dia das profecias do Fim da Idade das Trevas, segundo o calendário maia, tempo suficiente para os líderes mundiais se reunirem com o Anticristo em algum lugar para que possam aclamá-lo como Messias Mundial. Nota: essa declaração feita pelos dez líderes mundiais sobre o Anticristo NÃO marca a metade do período tribulacional. Os sete anos de Tribulação não começam com o aparecimento do Anticristo, mas somente quando ele "firmar a aliança" com Israel (Daniel 9:27).

Os cálculos conferem, mas teremos de esperar para ver se esse é o calendário do Todo-Poderoso.

Precisamos frisar outra coisa: assim que o Arrebatamento da Igreja acontecer, o poder de restrição do Espírito Santo será removido. (2 Tessalonicenses 2:3-8). Sem o poder de restrição do Espírito Santo sobre as nações do mundo, o plano de reorganização em dez supernações poderá avançar rapidamente, formando todas as dez supernações bem depressa. Na verdade, como os Illuminati sabem que o arrebatamento da igreja é um evento real, podem muito bem estar marcando o tempo agora, aguardando o desaparecimento de centenas de milhões dos seus inimigos mais implacáveis "num piscar de olhos."

Os eventos estão marchando a toda velocidade rumo ao seu cumprimento profético. O Anticristo será o julgamento final do Todo-Poderoso sobre Israel e sobre todo o mundo, e estará chegando em breve. [http://www.espada.eti.br]

10 comentários :

  1. Ele está no Brasil.Fica a dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Todas essas coisas!! vão se manifestar depois do dia 21/12/2012!agora pq?? só depois dessa data?! preste atenção no maior problema do mundo! JESUS pode voltar nesse ano e outra presta atenção no papa, ele ta velhinho!! mais uma dica a rainha da Inglaterra pode ser assassinada e o papa tbm na mesma data! ai será o cãos! o mundo pedirá paz! JESUS pode volta no dia da paz! o filho de Charles pode reinar! nesta data vai abrir portas espirituais viram demonios poderosos para fazer tudo isso! Ass: Consultor Bíblico.

      Excluir
  2. Seria triste se não fosse comico. Esta muito engraçado o teu artigo.Vocês acham que o principe vai fazer 30 anos e vai ir pra Israel convencer o povo que ele é o messias..haahahhaha.voc~es realmente não tem nenhum conhecimento esotérico ou ocultista,assim como não tem nehum conhecimento bíblico além do literal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguem sabe nem mesmo o proprio filho de deus somente deus sabe o fim do mundo mais jesus nos deixou as provas os sinais e tudo que jesus falou estar se cumplido entao ficaremos atentos louvando somente a jesus por que ele é que vai nos julgar o unico e derradeiro e vive por ceculos dos celulos. digo isso por que no livro de apocalipse ele mesmo disse eu sou o alfa e o omega sou o vivente e vivo por seculos dos seculos. entao devemos buscar somente um deus obrigado

      Excluir
  3. e engraçado como as pessoas tem um poder para brincar com as coisa de Deus, mais isso e um fato muito importante que um dia vai se cumprir,ai daqueles que não acreditão no ante cristo e na volta do messias.

    ResponderExcluir
  4. O anticristo abriu um escritório aqi no Brasil. Chama-se TIM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson cara nao brinque com o anticristo sera se a biblia mente claro que nao e na biblia diz que vira o anticristo tambem diz que muito ja si vizeram anticristo quem sabe se você nao é um deles. voltai para cristo antes que ele volte para vós. agredeço voce que esta lendo esta mensagem sou um pregador do evangelho digo a verdade a palavra nao mente e tudo que eu falo ta escrito nas escrituras e outra deixe de ser idólatra por quer os idotras nao erdarao a vida eterna idolatra é a pessoa adorar emagens e confia nelas dia em salmo 115 8 que se tornem semelhantes a ele aqueles que fazem e tantos aqueles neles confiam. leia e reflita e veja a pura verdade. obrigado lucas

      Excluir
  5. Eu não duvido, mas ainda sou cética.
    A Bíblia nos dá informações muito interpretativas em termos de eventos e nomes. Acho impossível prever quem e como.
    Nostradamus que é um dos profetas não bíblicos mais 'confiáveis' errou em eventos em 1999.
    Acho que sim, o Apocalipse se inicia com a 3ª G. Mundial, porque é óbvio que nações inteiras serão devastadas se acontecer. Nostradamus a prevê uma guerra nuclear, mas ela é depois de 2030. Não lembro a data agora. Acredito sim, em organizações secretas que regem o mundo e que o 11/09 foi um fato armado.
    Mas, sinceramente, a não ser que a Inglaterra seja praticamente devastada do mapa, não vejo força política suficiente pra que um Windsor desponte com tanta força no cenário mundial. Tudo bem, que William está recuperando o prestígio dele, mas o Monarca britânico é chefe da igreja anglicana, uma das maiores insurgências contra a Igreja Católica. E se muitas interpretações da bíblia mostram que o Vaticano terá um papel importante para o mal, infelizmente, no fim dos tempos.
    Não vejo, nem mesmo uma catástrofe como a 3ª G. Mundial, forma do Vaticano declarar como Novo Messias um membro da casa de Windsor. Mesmo com toda a corrupção que, sabemos que corroê a Igreja Católica.
    Espero que você não se ofenda com meu comentário. É apenas uma opinião pra tentar contribuir com o assunto. Oq acredito mesmo, é que independente de nomes e fatos 'calculados' devemos estar próximos se Deus e Cristo nesses tempos cada vez mais cruéis e crermos na salvação.
    Citei a Igreja Católica no meu exemplo, pq é a Igreja da minha religião. Não sei a sua, mas espero mais uma vez, que não se ofenda com o fato.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Vou te falar só um coisa não perca seu tempo você nunca vai saber, isso que você busca vai além do seu entendimento são coisas que não são para o homem, pode ser um pessoa que você menos imagina que está longe de isso tudo, de toda essa confusão mundial só esperando a convocação do supremo todo poderoso para assumir o trono e governa as nações.

    ResponderExcluir

Blogger Template by Clairvo