sexta-feira, dezembro 28, 2012

Valores: Detento x Trabalhador


1 comentários :

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Sinais do fim: A multiplicação da Ciência

“E tu Daniel, fecha estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo: muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará. [Daniel 12:4]

Mais um sinal que evidencia que a atual geração verá a volta de Yaohushua, é a multiplicação da ciência. Há mais ou menos um século, tínhamos no mundo um cenário totalmente diferente do que temos hoje.

O homem andava a cavalo, não havia telefone, televisão, nem internet. Sem contar a medicina, que ainda evoluia. A ciência vinha progredindo, mas a pequenos passos, sendo que podemos dizer que ocorria uma progressão aritmética (o conhecimento anterior somava-se ao conhecimento produzido).

Mas, de repente, tudo começou mudar. Apareceram o carro, o telefone, o avião, a internet e a medicina evoluiu. O conhecimento não mais passou a progredir de forma aritmética, mas sim de forma geométrica, com uma subsequente alteração radical do ambiente.

Hoje, o homem gaba-se de grandes coisas e já pensa em colonizar a lua e marte. Mas aqui mesmo na Terra, a fome, as doenças e a desarmonia entre os seres humanos, só aumentam. Tudo isso confirma o que as escrituras já diziam:

[II Timóteo 3:2-4]
“Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos do Criador Yaohu.”

Este é o estado dessa geração: progresso material e retrocesso espiritual.

1 comentários :

sábado, dezembro 15, 2012

Pastor, Bispo ou Apóstolo é pros fracos, a moda agora é a consagração de Reis


Sim, isso mesmo que você acabou de ler: REIS!

O bispo Eddie Long foi coroado Rei em durante o culto na sua igreja, “Igreja Batista Missionária Novo Nascimento”, no estado da Georgia, USA, pelo rabino Ralph Messer, convidado para oficiar a cerimonia.

O culto foi transmitido ao vivo pela emissora da igreja, que possui mais de 25 mil membros.

A legenda está ruim, mas dá pra ter uma ideia da pajelança real, realizada pelo rabino ecumenico, que envolveu a coroaçao do Rei Eddie:
E você pensando que o Patriarca manauara Renê Terra Nova era a maior demonstraçao de soberba que o neopentecostalismo apostolico profético podia produzir…

Que Yaohu nos ajude!
Fonte: Púlpito Cristão

0 comentários :

Massacre nos EUA deixa 28 mortos

Regra de 3: Ação, reação, solução: Desarmamento...

O massacre desta sexta-feira em Newtown, no Connecticut foi o maior de sempre numa escola primária nos Estados Unidos e segundo maior de sempre.

É mais um episódio sangrento no historial de massacres em escolas nos Estados Unidos, que desta vez atingiu uma pequena cidade onde ninguém esperava algo assim.

O assassino foi identificado como Ryan Lanza, de 24 anos. Terá morto a própria mãe, professora na escola, e começou depois a disparar sobre as crianças. Antes, terá morto o irmão, no Estado de Nova Jérsia.

À saída da escola, as crianças mostravam-se chocadas, mas com lucidez suficiente para contar aos repórteres o que viveram: “Quando fomos à reunião da manhã, ouvimos tiros, toda a gente se deitou, o professor fechou a porta e fomos todos para um canto”, conta uma menina. Outra criança dá a sua versão: “Estava no ginásio, ouvimos sete detonações. Os professores disseram que fôssemos para o canto, apertámo-nos todos e continuei a ouvir todas aquelas explosões”.

Um pai dá a versão dos adultos: “Corremos, como todos os outros pais, mas percebemos que não conseguíamos chegar à escola. Felizmente, encontrámos o quartel dos bombeiros perto. Mandaram toda a gente, incluindo as crianças, para a porta lateral do quartel”.

Este novo massacre volta a levantar a questão da venda livre de armas, nos Estados Unidos. A repetição deste tipo de episódio faz com que se levantem as vozes que pedem um maior controle e desarmamento da população.
Fonte: Euronews

2 comentários :

domingo, dezembro 09, 2012

10 Estratégias de Manipulação Mediática

Noam Chomsky desenvolveu a lista das "10 estratégias de manipulação” dos princípios sociais e econômicos de forma a atrair o apoio inconsciente dos meios de comunicação para a manipulação.


1. A estratégia da distração:
O elemento primordial do controle social é a estratégia da distração que consiste em desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites políticas e econômicas. A técnica é a do dilúvio ou inundação de contínuas distrações e de informações sem importância. 

A estratégia da distração é igualmente indispensável para impedir ao público interessar-se pelos conhecimentos essenciais, na área da ciencia, da economía, da psicología, da neurobiología e da cibernética. ”Manter a atenção do público distraída,longe dos verdadeiros problemas sociais, atraída por temas sem importância real. Manter o público ocupado, ocupado, ocupado, sem nenhum tempo para pensar. (Citação do texto “Armas silenciosas para guerras tranquilas”). 

2. Criar problemas e depois oferecer soluções:
Este método também é chamado: “problema--> reação--> solução”. Se cria um problema, uma “situação” prevista para causar certa reação no público, a fim de que este seja o suplicante das medidas que se deseja fazer aceitar.

Por exemplo: deixar que se desenvolva ou se intensifique a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o público seja o requerente de leis de segurança e políticas, em prejuízo da liberdade. 

Ou também: 
Criar uma crise econômica para que o povo aceite como um mal necessário o retrocesso dos direitos sociais e o desmantelamento dos serviços públicos. 

3. A estratégia da gradualidade:
Para fazer que se aceite uma medida inadmissível, basta a aplicá-la gradualmente, a conta-gotas, num prazo ampliado. Dessa forma, as novas condições impostas, as mudanças radicais são aceitas sem provocar revoltas. 

4. A estratégia do adiar 
Outra maneira de provocar a aceitação de uma decisão impopular é a de apresentá-la como “dolorosa e necessária”, obtendo a aceitação pública, no momento, para uma aplicação futura. 
É más fácil aceitar um sacrificio futuro que um sacrificio imediato. 
Primeiro, porque o esfôrço não é imediato. - Segundo, porque a massa, ingenuamente crê que “amanhã tudo irá melhor” e que o sacrificio exigido poderá ser evitado. Isto dá mais tempo ao cidadão para se acostumar à idéia da mudança e de aceitar com resignação quando chegar o momento. 

5. Dirigir-se ao público como criaturas de pouca idade: 
A maioria da publicidade dirigida ao grande público utiliza discursos, argumentos, personagens e entonações particularmente infantis, muitas vezes próximos à debilidade, como se o espectador fosse uma criatura de pouca idade ou um deficiente mental. 

Quanto mais tente-se procurar enganar o espectador, mais tende-se a adotar um tom infantil. Por que? 
“Porque dirigir-se a uma pessoa como se tivesse 12 anos ou menos, tenderá, por sugestão, a adotar respostas ou reações mais infantis e desprovidas de sentido crítico”. 

6. Utilizar o aspecto emocional muito mais que a reflexão:
Fazer uso do aspecto emocional é uma técnica clássica para curto-circuitar a análise racional, e neutralizar o sentido critico dos indivíduos. 

Por outro lado, a utilização do registro emocional permite abrir a porta de acesso ao inconsciente para implantar ou injetar idéias, desejos, medos e temores, compulsões, ou induzir a determinados comportamentos.

7. Manter o povo na ignorância e na mediocridade:
Fazer com que o público seja incapaz de compreender a tecnologia e métodos utilizados para seu contrôle e escravidão. 

“A qualidade da educação dada às classes sociais inferiores deve ser a mais pobre e mediocre possivel, de forma que a distancia entre estas e as classes altas permaneçam inalterada no tempo e seja impossivel alcançar uma autêntica igualdade de oportunidades para todos.” 

8. Estimular o público a ser complacente com a mediocridade:
Fazer crer ao povo que está na moda a vulgaridade, a incultura, o ser mal falado ou admirar personagens sem talento ou mérito algum, o desprezo ao intelectual, o exagero do culto ao corpo e a desvalorização do espírito de sacrifício e do esforço pessoal. 

9. Reforçar o sentimento de culpa pessoal:
Fazer crer ao individuo que êle é o único culpado de sua própria desgraça, por insuficiência de inteligência, de capacidade, de preparacão ou de esforço. 

Asim, em lugar de rebelar-se contra o sistema econômico e social, o individuo se desvaloriza , se culpa, gerando em si um estado depressivo, que inibe sua capacidade de reagir 

E sem reação, não haverá revolução.

10. Conhecer os individuos melhor do que êles mesmos se conhecem: 
Nos últimos 50 anos, os avanços da ciência geraram uma crescente brecha entre os conhecimentos do público e aqueles utilizados pelas elites dominantes. 
Graças à biologia, a neurobiologia e a psicologia aplicada, o Sistema tem desfrutado de um conhecimento avançado do ser humano, tanto de forma física como psicológica. 

O Sistema conseguiu conhecer melhor o indivíduo comum do que êle se conhece.


Isto significa que, na maioria dos casos, o sistema exerce um maior contrôle e poder sôbre os individuos, superior ao que pensam que realmente tem.

0 comentários :

sábado, dezembro 08, 2012

O Big Data

Em 1950, o escritor Isaac Asimov escreveu um livro de ficção científica chamado [1] “ Eu robô”. Sua obra conta a história e a evolução da robótica em nove contos (esse nove não é por acaso, pois representa a unificação da humanidade no último conto).

O último conto do livro chama-se “ O confronto inevitável”. Nele temos um cérebro positrônico de um robô que controla a economia de toda a humanidade e que também apresenta relatórios e soluções para os mais variados conflitos. É aqui que entra o conceito do Big Data, um banco de dados global capaz de armazenar e cruzar informações para que o governo possa utilizar como bem entender.

Infelizmente nossas vidas estão totalmente digitalizadas e trilhões ou até muito mais informações trafegam pela rede (facebook, orkut, Twiter, e-mails), celular ou telefone. São esses dados que o governo mundial pretende explorar ao máximo em tempo real. Abaixo temos alguns exemplos do que o big data pode fazer:

1) O sistema pode procurar nas mídias sociais, mensagens de celulares ou em telefonemas todos aqueles que são contra a agenda gay. A polícia é acionada em tempo real e a viatura mais próxima prenderá imediatamente o “rebelde”.

2) Criar uma sociedade consumista apresentando produtos de acordo com o perfil do comprador, por exemplo, uma pessoa escreve no facebook que gosta de um determinado perfume, quando ela estiver passando por uma rua que tenha a oferta desse produto o sistema é capaz de mandar uma mensagem no celular. Invasão de privacidade total!

Além da indução ao consumismo através da propaganda, o Big Data possui todos os princípios para ajudar a supervisão e distribuição da [2] economia divina criada pelo cristo cósmico Baha’u’llah (Apocalipse 13:17) , por exemplo, com a implantação do seu sinal unificador na mão ou na testa das pessoas, o banco de dados global cuidará de equilibrar as finanças entre países ricos e pobres.

Porém, o maior problema é como analisar esses dados em tempo real. Na entrevista abaixo o presidente da Dataprev ainda está tentando descobrir o caminho para trabalhar com dados estruturados ou não estruturados, mas através da manifestação espiritual de Baha’u’llah esse conhecimento oculto será dado ao ser humano.


Que Yaohu nos livre dessa ditadura digital que está sendo implantada para perseguir em especial os cristãos.

[1]- http://www-pet.inf.ufsm.br/site/media/resenhas/20070925-Resenha_Eu_Robo.pdf
[2]- http://www.bahai.org.br/futuro/

0 comentários :

A pergunta que não quer calar: Qual a sua igreja?

O senso comum das pessoas é de imediato citar um nome com características religiosas dos lugares que se reúnem, chamando-os de ‘igrejas’, muito superficial e errôneo, mas, isto é ensinamento do cristianismo, que não foi inventado ou fundado por Cristo; este tal cristianismo é invenção de religiosos e legalizado pelo imperador Constantino no século IV dC.

Com este senso de nomear o lugar apelidado de “igreja” e dar-lhe suma importância, o sistema religioso do cristianismo é firmado na exclusão de pessoas, e não na inclusão.

Exclusão no cristianismo??
Sim, afinal, somente serão considerados de senso comum, aqueles que de alguma forma frequentam ou vão aos lugares apelidados de ou instituições religiosas com placas de “igrejas”, ou, a igreja instituição com placa religiosa, endereço geográfico distinto e sistema teológico próprio.

Entretanto, Cristo edificou Sua Igreja, não com nome ou divisões teológicas.

A Igreja de Cristo são pessoas, seguidores de nosso Salvador, “todos os que em todo o lugar invocam o nome de nosso Salvador Yaohushua” [1Coríntios 1], que vivem em comunhão não por que somente vão há um lugar distinto erroneamente com nome de “igreja”, mas por que se unem em Cristo e vivem o ensinamento do próprio Cristo; desta maneira, quase todas, ou melhor dizendo, todas as instituições religiosas com placas de “igrejas” (igreja instituição, física) que existem em nosso tempo e que a maioria foi criada a partir da idade média, nada possuem de ou nada tem haver com Cristo, somente insinuam dEle mas não praticam Suas obras.

Não há ensinamento na Palavra [contida na Bíblia] que nos testifica que seremos seguidores de Cristo, comumente chamados de cristãos, se e somente se formos frequentadores de lugares apelidados de ou instituições religiosas com placas de “igrejas” (igreja instituição, física).

É importante lembrar que os lugares apelidados de ou instituições religiosas com placas de “igrejas”, geralmente chamados de comunidades ou igrejas evangélicas são filhas da instituição católica, somente divergem em alguns aspectos religiosos, permanecendo a idolatria, os católicos com imagens e os evangélicos aos seus lideres e aos lugares que se reúnem.

Os defensores, donos e presidentes dos lugares apelidados de ou instituições religiosas com placas de “igrejas” (igreja instituição, física) possuem um medo avassalador dos que se afastam de seus domínios; pois que, para estes defensores, somente adentrando em seus estabelecimentos religiosos é de quem deriva a salvação (quando falam sobre ela), por que precisam impor suas vontades e no âmago de seus ventres espoliarem, tirar de outrem com artimanha, apossando em fraude da fé alheia; e o pior, possuem seguidores medonhos na defesa de seus interesses escusos e de insensatos que precisam se apoiar, apalpar em alguém, por não vislumbrarem ao Crador invisível e que a “fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem” [Hebreus 11]...

A verdade bíblica apresentada por Paulo em 2Timóteo 2.10 nos afirma que encontramos salvação é em Cristo e não em lugares apelidados de ou instituições religiosas com placas de “igrejas”, a fé não tem fronteiras e não precisa de instituições; tudo recebemos do Pai Celestial pela graça que há em Cristo sem nada exigir dos que, em verdade, O seguem, os crentes. 

Entendam que a Igreja de Yaohu não é um prédio. A Palavra [contida na Bíblia] nos contempla a buscar ao Pai {Yaohu}, tão somente, e que em amor independente de onde estamos ou vivemos ou nos reunimos, e não por que estamos indo a um lugar apelidado de “igreja”, somos a Igreja [Ekklēsia], uma família em Yaohu, vivenda na prática de buscar a Cristo... 

Eis o ensinamento pela Palavra de [contida na Bíblia] que testifica da verdadeira Igreja, que não é ensinado pelos lideres dos lugares apelidados de ou instituições religiosas com placas de “igrejas” (igreja instituição, física): 

“Mas agora em Cristo, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.

Porque Ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio, na Sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em Si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz, e pela cruz reconciliar ambos com Yaohu em um corpo, matando com ela as inimizades.

E, vindo, Ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto; Porque por Ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito. 

Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família do Criador; Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Yaohushua é a principal pedra da esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no nosso Pai. 

No qual também vós juntamente sois edificados para morada do Yaohu em Espírito. ” [Efésios 2] 

É por isso que como desigrejado critico os lugares apelidados de ou instituições religiosas com placas de “igrejas” (igreja instituição, física), por que a Igreja do Criador são pessoas...

... se você reúne num lugar, graças ao Pai, mas, não dê importância ao lugar!

Afinal, ser desigrejado não significa que a pessoa está deixando Yaohushua, apenas está se desvinculando ou não frequentando lugares apelidados de "igrejas"...
Fonte: Desigrejado

0 comentários :

O troféu de Promessas e a carta de RPG illuminati Arca da Aliança

As “maiores” estrelas da música gospel ( não confundir com o antigo e verdadeiro louvor cristão) tiveram o seu momento de glória no dia 05/12/12). A consagração, a exaltação, os melhores dos melhores e os cantores mais do que perfeitos (faltariam aqui linhas para descrever tantos adjetivos egoístas e narcisistas transformados em virtude evangélica pela rede globo) receberam o prêmio máximo de suas carreiras, o famoso “Troféu Promessas.”

Abaixo temos a foto de uma dessas vencedoras. O sorriso por ter sido consagrada, reconhecida e admirada vem acompanhado de um suspiro profundo que expira o ápice da vaidade e da soberba personificadas na expressão de um único ser coberto de ouro. Bem que agora o nome da banda deveria ser “ acima do trono”, inspirada em Isaias 14 (13-14) claro!

Falando na soberba de satanás, o tal troféu é representado por um dos maiores e poderosos artefatos mágicos que está na terra. Sabemos que a verdadeira Arca da Aliança está no céu (Apocalipse 11:19), por esse motivo qualquer representação dela aqui na terra se torna fonte de magia e apostasia .

No jogo illuminati (some a data do evento para ver uma coisa bem legal) , a Arca da Aliança é representada pela carta “ Arca do Governante”, isso por que Steve Jackson (o autor do jogo de rpg) não pode revelar o nome do cristo cósmico Baha’u’llah (Ops! Escapou de novo!) devido ao seu pacto satânico. Abaixo segue um resumo do que a carta diz e posteriormente uma breve explicação:

Carta “Ark of the covenant (arca do pacto)” – Escreva o nome de um grupo rival (..) Some quatro pontos quando o inimigo for destruído (..) Você pode trocar o nome que está na arca somente no seu turno”

Resumindo..Essa simbologia da arca refere-se a um tipo de magia onde o nome de algumas pessoas que os illuminatis querem destruir são inscritos. O objetivo é transportar suas ovelhas supostamente cristãs para o reino da exaltação, da fama e prosperidade. É por isso que a Geo eventos, uma empresa da globo que investe no entretenimento fútil, abocanhou esses cantores gospel. Por trás desse falso "louvor a Jesus" se esconde uma lucrativa empresa que investe na industria fonográfica. Observe que só os cantores que possuem pacto com essa empresa foram os grandes vencedores.

A simbologia desse evento é tão pagã como descrito nessa carta do jogo illuminati. Observe que os anjos voaram e só ficaram as penas. Essa ficou muito boa Steve Jackson!

Como descrito na carta , o nome da vitima pode ser trocado a cada turno. Que tal dar uma olhada na lista dos perdedores…
Revelação: Jotta A
Melhor Grupo: Inesquecível
Categoria Especial: Melhor CD Pentecostal: Damaris – Ao vivo
Melhor Videoclipe: “Aguenta firme” – Voices
Melhor Ministério: Diante do Trono
Melhor Cantora: Fernanda Brum
Melhor Cantor: Thalles Roberto
Melhor CD: Thalles Roberto – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”
Melhor DVD: Thalles Roberto – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”
Melhor Música: Diante do Trono – “Me ama”

Porém, essa destruição também possui um lado espiritual. É justamente aqui que entra a ordem mundial de Baha’u’llah. A simbologia da arca está associada a uma força elétrica de alta magia e a sua função é prolongar o efeito do falso espírito santo sobre as pessoas, ou seja, esses cantores estão sendo iniciado nos mistérios maiores da maçonaria e do bahaismo nesse evento. Vale lembrar que a arca esotérica é um artefato mágico que ajudará na retirada de Baha’u’llah do abismo.

Não sabemos por quantos tempo teremos que aturar esse festival chato da rede globo, mas com certeza o condicionamento para o batismo com o falso espírito santo estará na boca desses falsos levitas.

“Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.” (Mateus 15 : 8)

1 comentários :

Blogger Template by Clairvo