sábado, março 16, 2013

Por que a Enfermeira da Rainha Elizabeth está usando um Cinto Maçônico?


Cada vez que uma história envolve a família real britânica, os meios de comunicação são rápidos para documentar todos os detalhes. Quando a rainha Elizabeth deixou o hospital King Edward VII em 3 de março, fontes de notícias cobriram o evento extensivamente, até mesmo sua roupa, seu colar de pérolas e seu broche. 

Há, porém, um detalhe significativo que a mídia de massa completamente ignorou. Confira a fivela do cinto da enfermeira. 


A enfermeira da Rainha está usando um cinto com a fivela carregando símbolos maçônicos.

Esta fivela enorme apresenta o compasso e o esquadro maçônico e um 
pentagrama - outro símbolo maçônico importante usado em ritual de magia.


Considerando o grande significado desses símbolos, é bastante seguro dizer que a enfermeira faz parte de uma sociedade secreta do tipo maçônica (provavelmente a Ordem da Estrela do Oriente) e, provavelmente, a um nível elevado. Sabendo deste fato, há algumas questões que estão implorando para serem feitas: Por que essa enfermeira estaria usando este cinto especial em seu uniforme de "trabalho"? Será que é porque ela estava cuidando da Rainha, um membro da elite? Qual é a relação entre essa sociedade secreta ocultista e esse hospital?


Aperto de mão na rainha. Um privilégio não permitido a pessoas comuns. 


Lembre-se que o Hospital Rei Edward VII é o lugar onde Kate foi hospitalizada devido a uma doença relacionada com a gravidez, o que levou ao suicídio de uma das enfermeiras. Parece que há coisas ocultas de alto nível acontecendo naquele hospital.

0 comentários :

Blogger Template by Clairvo