sexta-feira, abril 12, 2013

Banho de Descarrego com os 7 Elementos !?

Quer receber o banho de descarrego com os 7 elementos consagrados pelo pai das luzes? Pai das Luzes? Anúncio de seção espírita? Não, Publicidade de uma igreja neo-pentecostal “pseudo-cristã”! Mais um absurdo propagado por uma denominação evangélica!


Tirem suas próprias conclusões!
  • A linguagem que muitos evangelistas usam hoje não é usada no Novo Testamento em lugar nenhum... O motivo de muitos terem saído e ainda saírem da igreja, é porque o evangelho que muitos pregam não é o Evangelho. É uma versão mutilada dele, e o convite que fazem nem está no Novo Testamento! Paul Washer
  • A palavra ‘evangélicos’ tem se tornado tão inclusiva que corre o perigo de se tornar totalmente vazia de significado. R. C. Sproul
  • Se você altera ou obscurece o retrato bíblico do Criador para atrair convertidos, você não converte pessoas a Yaohu; mas a uma ilusão... Se você é motivado principalmente por sinais, você é um caso perdido! John Piper
  • “porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.” Mateus 24.24
  • “Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;” 2 Timóteo 4.3
  • “Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR, e os contam, e com as suas mentiras e leviandades fazem errar o meu povo; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e também proveito nenhum trouxeram a este povo, diz o SENHOR”. Jeremias 23.32.
  • "Afasta de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; dá-me o pão que me for necessário; para não suceder que, estando eu farto, te negue e diga: Quem é o SENHOR? Ou que, empobrecido, venha a furtar e profane o nome do Criador." Provérbios 30.8-9

0 comentários :

Blogger Template by Clairvo