domingo, maio 05, 2013

Tupac Shakur - morto pelos illuminati?

Tupac Amaru Shakur (Nova Iorque, 16 de junho de 1971 - Las Vegas, 13 de setembro de 1996), mais conhecido pelos seus nomes artísticos 2Pac , Makaveli ou apenas Pac, foi um rapper estadunidense. Vendeu até à data da sua morte cerca de 75 milhões de álbuns. Além de ser músico, Tupac também foi ator e ativista social. A maioria das suas canções trata sobre como crescer no meio da violência e da miséria nos guetos, o racismo, os problemas da sociedade e os conflitos com os outros rappers. O trabalho de Shakur é conhecido por defender a igualdade política, econômica, social e racial.

Antes de entrar para a carreira artística, ele era um roadie e dançarino de hip hop alternativo. Começou a fazer sucesso quando entrou para o grupo Digital Underground.Shakur tornou-se alvo de diversas ações judiciais e sofreu outros problemas legais. No início de sua carreira, ele foi atingido por cinco tiros e assaltado no corredor de um estúdio de gravação em Nova Iorque. Após o incidente, Tupac começou a suspeitar que outras figuras da indústria do rap ficaram sabendo do acontecido e não avisaram Shakur, o que desencadeou a rivalidade entre as costas Leste e Oeste. Mais tarde, Shakur acabou sendo condenado por abuso sexual e ficou preso durante onze meses, tendo sido liberado da prisão em um recurso financiado por Suge Knight, diretor executivo da Death Row Records. Em troca da ajuda de Suge, Tupac gravou três álbuns sob o selo Death Row.

Na noite de 7 de setembro de 1996, Tupac, dentro do carro de Suge, foi atingido por quatro tiros em um tiroteio, na cidade de Las Vegas. Ele faleceu seis dias depois, vítima de insuficiência respiratória e parada cardíaca, na Universidade Médica de Nevada. 2Pac foi o maior rapper de todos os tempos, conforme citou o jornal americano The New York Times. 


A Morte

Na noite de 7 de setembro de 1996, Shakur foi assistir a uma luta de boxe entre Mike Tyson e Bruce Seldon, no MGM Grand, em Las Vegas. Após deixar a partida, um dos associados a Suge, Orlando Anderson, um membro da Southside Crips, discutiu com o rapper na portaria do ginásio, e os dois agrediram-se. Os aliados de Suge e Shakur assistiram à "luta",a qual foi filmada pelas câmeras de vigilância do local. Algumas semanas antes, Anderson e um grupo da Crips haviam roubado um membro da facção da Death Row, em uma loja Foot Locker, prevendo um ataque a Shakur. Após a briga, Tupac encontrou-se com Suge para ir a uma propriedade da Death Row. Então, entrou em um BMW E38 sedan, de propriedade de Suge.

Às 10:55hs da noite, quando parou em um sinal vermelho, Tupac abaixou o vidro e um fotógrafo tirou sua foto. Aproximadamente, dez minutos depois, foram parados por policiais, pois estavam com o som do carro muito alto e não estavam com a placa de licença. Então, Suge pegou as placas de dentro do porta-malas, e os dois foram liberados minutos depois sem serem multados. Por volta das 11:10hs, quando parou em um sinal vermelho no Flamingo Road, perto do cruzamento Koval Lane, em frente ao Hotel Maxim, um veículo ocupado por duas mulheres aproximou-se de Tupac, com o qual conversaram e convidaram para ir ao Clube 662. Aproximadamente cinco minutos depois, um Caddilac branco, modelo antigo, com um número de ocupantes desconhecido, se aproximou da BMW, abaixou o vidro da janela e disparou cerca de doze ou treze tiros contra Shakur. Ele foi atingido por quatro deles, acertando um na cabeça, dois na virilha e um na mão.Um dos tiros provavelmente ricocheteou no pulmão do rapper. Suge foi atingido na cabeça por estilhaços, mas acredita-se que a bala passou de raspão por ele.

Após chegarem ao local, policiais e paramédicos levaram Suge e o ferido mortal Shakur para o Centro Médico Universitário. De acordo com a entrevista de um dos melhores amigos do rapper, o diretor de vídeo Gobi, ele recebeu no hospital a notícia de um funcionário da Death Row avisando que os atiradores haviam chegado na gravadora e estavam a enviar ameaças de morte a Shakur, alegando que estavam indo para lá "acabar com ele". Ao ouvir isso, Gobi imediatamente avisou a polícia de Las Vegas, mas eles afirmaram estar sem policiais disponíveis e ninguém poderia ser enviado.No entanto, esta ameaça não foi concretizada. No hospital, Tupac esteve por momentos consciente e por outros inconsciente, tendo sido fortemente sedado, respirando através de um ventilador e um respirador. Foi colocado em máquinas de suporte à vida, e acabou por ser posto em um coma induzido por barbitúrico após repetidamente tentar sair da cama.

Após ter sobrevivido a uma série de cirurgias - inclusive a da retirada do pulmão direito, mal-sucedida - Shakur submeteu-se a fase crítica da terapia médica, e foi dada uma chance de 50% de continuar vivo. Gobi saiu do centro médico após ter sido informado que o artista teve uma melhora de 13% na noite de sexta. Enquanto a Terapia Intensiva estava a ser realizada na tarde de 13 de setembro de 1996, Tupac faleceu de hemorragia interna; os médicos tentaram reanimá-lo mas não conseguiram impedir a propagação da hemorragia. Sua mãe, Afeni tomou a decisão de informar aos médicos para desligarem os aparelhos PDT). As causas oficiais da morte foram descritas como insuficiência respiratória e parada cardiorrespiratória, além dos múltiplos ferimentos das balas. O corpo de Shakur foi cremado. Mais tarde, suas cinzas foram misturadas com maconha e fumadas por membros do grupo Outlawz.

Tupac escrevia musicas sobre desigualdade social, a realidade do mundo e etc... criticava o governo e alguns presidentes, ele sempre falava sobre um segredo do governo (como Michael Jackson), sempre estava disposto a lutar contra a desigualdade e ao governo, pelo jeito Tupac sabia de alguma coisa muito importante que não podia ser revelada de maneira alguma.há coisas estranhas na morte de Tupac.
Antes de morrer, Tupac declarou que iria se Candidatar a algum cargo governamental (prefeito, deputado, governador, etc.). De acordo com as pesquisas ele se elegeria (não teriam como manipular a eleição pois o numero de pessoas que votariam em Pac seria gigantesco, as pessoas saberiam) se Pac se elegesse mudaria o sistema deles, entregaria a verdade ao mundo.

Pac começou a afirmar que conhecia um segredo sobre o governo.

Quando Tupac e Suge estavam na luta de Mike Tyson, Suge fala algo no ouvido de Tupac, que enlouquece e corre para bater em Orlando Anderson (pode se ver Suge falando algo no ouvido de Tupac em vídeos das cameras do acontecido).  Suge Knight estava envolvido ou presente em muitos assassinatos (como o de Tupac e do rapper Biggie). 

Ligaram a policia quando os atiradores ainda estavam no local e havia um posto de delegacia a 15 minutos do local onde Shakur foi baleado, a policia chegou 1 hora depois do ocorrido. Policiais de bicicleta presenciaram o ataque e chamaram reforços, mas ao invés de a policia ir atrás dos atiradores foram atrás de Pac e Suge e os pararam.

Yafeu "Yaki Kadafi", membro do Outlawz que estava com Pac e Suge afirmou que viu os atiradores e podia identifica-los, a policia não pegou seu depoimento, 3 meses depois Yafeu"Yaki Kadafi" apareceu morto. Os policiais pararam de procurar os atiradores, e em uma entrevista com um dos policias encarregados do caso, o repórter pergunta: Porque pararam as pesquisas? e o policial responde: Ah, você sabe né... porque "Eles" mandaram, a fita do programa foi apreendida pelo FBI.

É muito difícil ocorrer uma hemorragia interna, considerando os lugares que Tupac foi baleado. Pac fez uma musica com nome estranho, e sempre mencionava este nome antes de musicas e shows, o nome da musica era Killuminati, seria um trocadilho a Kill Illuminati (Matem Os Illuminati)? Makaveli The Don era sua segunda personalidade, seu demonio interior assim como Eminem (Slim Shady), Beyonce (Sasha Fierce). Tupac em seu álbum "Seven Days" começou a fazer musicas com nomes cristãos, como Hail Mary (Ave Maria) e inclusive uma muito interessante, em suas letras dizia que "Eles"estão atrás de mim, iram me matar.

Tupac começou a ser acusado de assedio sexual quando começou a falar do governo, de se canditar e de revelar um segredo. - um aviso como o que foi dado a Michael Jackson.

Como vimos, Tupac sabia algo e revelaria quando chegasse ao governo pois ele conheceria o sistema, e isso não podia ser revelado, como podem ver os fatos acima são muito estranhos,quando começou a falar em revelação recebeu alguns avisos, mas continuou e foi uma vitima como o presidente John Kennedy, a princesa Diana e o rei do pop Michael Jackson. Ainda permanece a dúvida pois sempre que alguém do meio da musica tenta falar a verdade acaba morto misteriosamente.

0 comentários :

Blogger Template by Clairvo