Marcha das Vadias assusta até os próprios manifestantes em Copacabana

Passou dos limites!

Tudo promovido e pago pela Agenda Sodomita Comunista da ONU...

Da mesma forma são os ativistas gays, abortistas, neo-comunistas, e tudo mais que está na 'modinha' do politicamente correto... (e tem piorado ainda mais, pois nos últimos dias, tem surgido grupos em prol da pedofilia, zoofilia e necrofilia...)

Quem dizer que você se manifestar em favor da família, você é perseguido, mas simular atos sexuais e masturbação com pedaços de madeira na rua pode? 

Na Marcha das Vadias, em Copacabana, diversas encenações ilustraram os apelos feitos pelas feministas. Uma delas chamou a atenção por seu teor altamente polêmico, pois os envolvidos utilizaram a imagem da "Nossa Senhora" como objeto sexual. A cabeça da imagem virou uma espécie de consolo. Em seguida, os manifestantes quebraram as imagens e as cruzes. Por fim, uma manifestante pegou o que sobrava de uma cruz, colocou camisinha em sua base e a enfiou no ânus de seu parceiro de encenação. Tal ato assustou até mesmo outros manifestantes que não esperavam tanta ousadia. Uma delas disse que colocaria uma máscara para não ser reconhecida, já que receava represálias no trabalho.

(Fotografias por Lia Ferreira/Vero)







Comentários