Sacerdotes Católicos em adoração ao cadáver de São Ubaldo

O cadáver de São Ubaldo é mantido na Basilica São Ubaldo, um mosteiro franciscano em Gubbio, na Itália.


Mateus 23:27
"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês são como sepulcros caiados: bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e toda imundície.

Padres católicos venerar, adorar e louvar na frente de um esqueleto

Lucas 17:37
" Onde, Senhor? "eles pediram. Ele respondeu: "Onde houver um cadáver, aí se ajuntarão os abutres."

Os padres do Vaticano carregam o esqueleto sobre os seus ombros, na frente de fiéis católicos

Essa deve ser algumas das imagens mais brilhantes, que expõem sacerdotes Católicos no culto romano de cadáveres, crânios e ossos.

Que tipo de força espiritual, pode fazer um homem ficar a rezar diante de cadáveres e esqueletos?

Francamente, a veneração aos mortos é tentar obter poderes dos espíritos do mal e do próprio diabo. Não vamos esquecer que as religiões cristãs tem muitos rituais pagãos ocultistas. A maioria dos católicos e evangélicos não sabem disso, eles só seguem esses ocultistas como ovelhas... e, de fato, eles estão sendo conduzidos para a perdição.

Comentários

Anônimo disse…
que cheiro é este? é os cérebros de ameba aí do outro lado que tá fedendo de mais,porque chegou alguém que entende do assunto um membro da IGREJA UNA SANTA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA,fundada sobre a fé dos apóstolos. tenho pena de voces.muita pena. a ignorancia é uma doença.já expliquei, já falei e os cérebro de jujuba congelada,nada.nós católicos não adoramos os santos.veneramos.aos santos prestamos a dulia, que é um reconhecimento uma veneração por estes homens e mulheres que nos deram um perfeito exemplo de seguimento a jesus cristo.já a latria que é a adoração é dada somente e unicamente a deus.os cérebros tão conseguindo acompanhar o raciocínio?quanto nossas sagradas e queridas imagens deus não proíbe qualquer tipo de imagens.proíbe imagens de ídolos de falsos deuses,não daqueles que abraçaram a fé como foram os santos e por excelência maria santíssima.Deus mesmo na bíblia manda que se faça imagens de querubins para se colocar na arca. a bíblia diz que no templo que salomão construiu pra deus tinha imagens de anjos palmeiras.ô seu pastô Deus se contradisse é o fim do mundo, é o apocalypso mermo irmão.deixem de ser bobos. a proibiçao é para imagens de falsos deuses ,como faziam no antigo testamento bezerros de ouro.deus nao proíbe imagens daqueles que se seguirmos seu exemplo estaremos perto de cristo.
Anônimo disse…
acorda povo, no céu não tem isso eu creio no dono da vida que é cristo jesus o filho de Deus
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Necromantes coisas do demônio. So Deus é santo.