quinta-feira, agosto 15, 2013

Entendendo a eugenia

A palavra é eugenia. Melhorar a raça humana através de genocídio. Eliminar o fraco, o feio, o estúpido.

Adolf Hitler perseguiu essa filosofia. Utilizou-de incineradores, câmaras de gás ou poços abertos. Todos os eugenistas modernos são mais sutis. Eles aprenderam, através da experiência, que  que exterminando abertamente as populações inteiras não vão conquistar os corações e mentes do público. Assim, eles desenvolveram métodos secretos de realizar a mesma coisa. Estes métodos incluem convencer as pessoas a comer alimentos geneticamente modificados - que promovem infertilidade - a beber o fluoreto, tomar vacinas, usar produtos químicos sintéticos, causar abortos e buscar outras ações que matam as pessoas e reduzir drasticamente as taxas de reprodução.

Os globalistas defendem que hoje a evolução humana genética está parada., Eles dizem, e a única maneira de trazê-lo de volta a um ponto em que temos uma espécie capaz de atingir as estrelas é eliminar aqueles que não são inteligentes o suficiente para ter um lugar no ser humano geneticamente evoluído.

A ideia por trás delas é que, em primeiro lugar, o abate da raça humana agora pode ser realizado sem todas as imagens horripilantes de câmaras de gás nazista da Alemanha. Enquanto os judeus na Segunda Guerra Mundial tiveram de ser forçados e levados para vagões de trem, as vítimas de hoje da eugenia ocorre voluntariamente, injetando vacinas contra a gripe que contenham vírus furtivos que realizam a mesma coisa: a morte. Morte por vacinas é apenas mais lenta e mais secreta do que a morte por Zyklon B.


O teste da grande inteligência

É importante ressaltar que as propriedades genocidas de vacinas, OGM, os aditivos alimentares, medicamentos químicos e outros produtos químicos sintéticos funcionam como uma espécie de teste de inteligência para a população. Aqueles que, rotineiramente, tomam vacinas, é claramente, estúpido. Removendo as pessoas estúpidas - o "bocas inúteis" - A evolução genética é uma das metas dos controladores globais. Assim, a vacina propaganda serve como filtro perfeito para remover genes "estúpidos" da evolução genética humano. É, sem dúvida, por isso que os globalistas empurram tão agressivamente  as vacinas em famílias de baixa renda - que equivalem "baixa renda" com "não qualificado para se reproduzir."

É importante ressaltar que as vacinas contêm vírus furtivos de câncer que são passados através de múltiplas gerações. Os vírus SV40 introduzidas à população através de vacinas contra a poliomielite na década de 1950 ainda existe hoje nos netos daqueles que foram os primeiros vacinados. Isso é admitido abertamente por cientistas que ajudaram a desenvolver essas vacinas (Clique AQUI). Enquanto isso, a eficácia destas vacinas é completamente e totalmente fabricado, tal como foi exposto por dois cientistas whistleblower que fundiram a tampa sobre a fraude científica da Merck (Clique AQUI). Muitos medicamentos causam diretamente a infertilidade. Propícia, uma droga calvície Merck, já foi associada à infertilidade e a distúrbios de ejaculação (Clique AQUI ).


Você vive no jogo real chamado de "Sobrevivência"

O objetivo dos controladores deste mundo é de matar cerca de 90% da população global. A grande verdade aqui é esta: Você é um concorrente em um jogo de realidade chamado "Sobreviver". Se você ganhar, você sobreviver e seus genes passam a representar o futuro da raça humana. Se perder, a sua linhagem genética é aniquilado... permanentemente removidos do futuro da raça humana. Meu objetivo é ajudá-lo - o leitor inteligente do blog garantir que o seu material genético permanece no "sobrevivente "lado desta equação.

Lembre-se: o objetivo dos controladores deste mundo é de matar cerca de 90% da população existente, seja através de um comunicado para matar lentamente, um método de causar infertilidade global. Enquanto Bill Gates só mencionou publicamente a 10% - 15% em sua cotação de 2010 (acima), Ted Turner anunciou publicamente, em vídeo, que ele acredita que a população deve ser reduzida em cerca de 70% para o "dois bilhões" nível. Nos bastidores, nas reuniões secretas, os níveis de redução reais sendo discutidos estão na faixa de 90%. Se este é o objetivo real, isso significaria uma pessoa normal só tem uma chance de 1 em 10 de ganhar o jogo de sobrevivência.

Neste artigo, vou mostrar-lhe como inverter as probabilidades, dando-lhe uma chance de aproximadamente 90% de ganhar o jogo de sobrevivência. Essa é a vitória final: sobreviver, ter bebês saudáveis, e criá-los a contribuir para a melhoria da civilização humana. Provavelmente há muito pouco que você ou eu posso fazer para parar o abate de 90% da população, como muitas pessoas hoje parecem empenhados em sua auto-destruição própria. Mas pelo menos podemos ter certeza de que permanecerá em 10% dos sobreviventes que passam a ter uma prole saudável e contribuir para um futuro de liberdade, liberdade e progresso espiritual. Então, para começar, vamos primeiro explorar as ameaças à sua vida e sua fertilidade. Estas são coisas que você deve evitar se você esperar para ganhar o jogo de sobrevivência.


As 7 ameaças à sua sobrevivência e fertilidade:


1. OGM - Organismos Geneticamente Modificados projetado para acrescentar produtos químicos venenosos direito nas culturas próprias, os OGM também são projetados para provocar a falha reprodutiva em qualquer mamífero consumi-los. 
2. Vacinas - Carregado com vírus de câncer e adjuvantes químicos, as vacinas são a principal causa por trás de taxas crescentes de hoje de defeitos congênitos e infertilidade, abortos espontâneos.As vacinas são agressivamente empurrados em bairros de minorias e de baixa renda áreas. 
3. Chemtrails - Formulado com bário, alumínio e outros metais pesados, chemtrails causar exposição humana aos metais tóxicos que prejudicar a função cerebral e na função neurológica. Esta exposição pode contribuir para defeitos congênitos e deformidades, mas os detalhes precisam ser mais explorado. 
4. Prescrição medicamentos - medicamentos prescritos e causam danos ao DNA quimioterapia, promover a impotência e diminuir tanto a qualidade do esperma e qualidade dos ovos. 
5. Aditivos químicos alimentares - Estes danificam o DNA e produtos químicos de qualidade do ovo, causando infertilidade para ser transmitida através de várias gerações de fêmeas. O que você come hoje pode danificar os ovos de sua bisneta grande-grande. Venenos no fornecimento de alimentos agora incluem nitrito de sódio (em quase todas as carnes processadas), MSG, aspartame e conservantes químicos. 
6. Liberação de armas biológicas - Uma possível jeito "rápido de matar" um cenário que está sendo explorada por governos do mundo, uma liberação de armas biológicas pode queimar toda a população com altas taxas de matar ao ser convenientemente atribuído a qualquer bode expiatório desejado, como um grupo terrorista fictícia. "Estamos em guerra com a Eurásia!" 
7. O fascismo do Food levando à fome - Empresas como a Monsanto estão buscando a dominação global total (e propriedade corporativa) sobre a oferta alimentar. Este conceito é chamado de "fascismo de alimentos", e permitiria corporações e governos a determinar quem come e quem passa fome.Observe como hortas estão sob ataque? centros de leite cru é surpreendida com uma arma? Isso tudo é parte do assalto fascista ao alimento que já está em curso em nosso mundo. 
                Essas são as principais ameaças à sua sobrevivência e fertilidade. O que se segue a seguir é como vencê-los.

                As 10 estratégias para vencer no jogo da sobrevivência:
                1. Evite todos os venenos - Estes significa eliminar todos os OGM, flúor, aspartame, glutamato monossódico, fragrâncias artificiais, medicamentos químicos, aditivos químicos e todos os outros produtos químicos sintéticos de sua vida. Para a maioria das famílias, isso significa evisceração da sua despensa, contadores de casa de banho, garagem e produtos químicos e produtos químicos do cuidado do gramado. Lembre-se: Os controladores globalistas se recusam a comer OGM e consumir apenas alimentos orgânicos. Você já se perguntou por quê? Porque eles sabem que os produtos químicos carregados , alimentos geneticamente modificados estão sendo usados ​​para matar as massas desinformada.
                2. Use nutrição para proteger o seu DNA - Isso é absolutamente crucial. Boa nutrição (mineralização elevada, antioxidantes, concentrados de planta, etc), pode evitar danos no ADN da exposição a níveis baixos de radiação, bem como produtos químicos tóxicos. Acima de tudo, uma boa nutrição aumenta a saúde reprodutiva, qualidade do esperma, qualidade do ovo, e até mesmo o funcionamento do cérebro (assim você pensar mais claramente e não se instigado a propaganda globalista).
                3. Não vacine seus filhos - Este é um defesa chave contra o abate grande. Aqueles que vacinar seus filhos condená-los a riscos acrescidos de infertilidade, colocando toda sua linha genética em risco de aniquilação. Ao evitar as vacinas e permitir que seus filhos naturalmente experimentar a catapora ou sarampo, que você realmente torná-los mais fortes e mais resistentes a infecções futuras.
                4. Aumente a sua própria comida - O único alimento que você pode realmente confiar é a comida que você cultiva sozinho. Usando as sementes da herança, os probióticos do solo e de águas pluviais. Salve suas sementes e plantá-las novamente a cada temporada. Com o tempo, eles vão se adaptar a seus solos e clima específicos, melhorando o rendimento e a viabilidade das sementes.
                5. Aprenda habilidades de auto-defesa e de segurança física - Esteja preparado fisicamente para defender a sua vida familiar, e da propriedade contra os tiranos, saqueadores, criminosos ou mesmo zumbis . Aprenda as habilidades fundamentais de auto-defesa, a competência arma e pontaria.
                6. Rejeitar propaganda mainstream - A fim de proteger a sua mente, você deve se recusar a submeter-se à propaganda de entorpecimento mental da grande mídia. Isso significa jogar fora a sua televisão, desligar televisão a cabo, e mudar para fontes de informação como de apuração da verdade websites e livros.
                7. Não tente "salvar" a todos - A maioria das massas serão abatidos. Eles já estão sem esperança, depois de ter sido envenenado com flúor, vacinas, OGM e outros produtos químicos em um estado de negação total. Tenha compaixão por eles, pois eles são o último de sua espécie. Mas não encontrar outros sobreviventes conscientes e informados e conhecê-los. Compartilhar habilidades e conhecimentos. Formar um plano de defesa da comunidade para a possibilidade de pior cenário.Cross-treinar um ao outro para espalhar habilidades em todo o grupo. Não há força nos números.
                8. Siga uma filosofia de despedimento do núcleo - Examine toda infra-estrutura crítica necessária para apoiar a sua vida - alimento, água, calor, abrigo, medicina de emergência, defesa, comunicações, etc.
                9. Treine-se para a adaptabilidade mental - Para sobreviver, você não deve permitir-se a nunca ser trancado na "visão de túnel" de pensamento estreito. Para sobreviver, você deve ser capaz de se adaptar, resolver problemas e usar os recursos de maneiras inovadoras. Formação para o que pode incluir resolver puzzles mentais (incluindo jogar "resolução de problemas" jogos de quebra-cabeça), explorando ao ar livre, aprender novas habilidades (como o malabarismo), e experimentar novos hobbies. Não deixe sua mente estagnar.Você vai precisar dela para ser flexível.
                10. Evite exposição à radiação - Danos a seu DNA são mais rápido do que a radiação e as fontes de radiação estão à nossa volta. A partir dos scanners corporais da TSA no aeroporto para o TC ordenado pelo seu médico, esses procedimentos prejudiciais, radiação ionizante danificar o seu DNA e fertilidade compromisso. Evite o uso de telefones celulares, medidores inteligentes e até wi-fi, se possível. Especialmente evitar exames de imagem médica, odontológica raios-X e tomografias de segurança de todos os tipos. Os danos da radiação é cumulativo, ou seja, piora progressivamente ao longo do tempo como você está exposto a doses repetidas de baixo nível de radiação.
                                    Não seja uma vítima, seja um sobrevivente.

                                    O ponto de toda esta informação é simples: o "Grande abate " está sobre nós. Redução da população já começou. Para muitos, já é tarde demais para seus filhos e netos porque o seu DNA foi comprometido além do reparo. Eles não vão perceber isso até que seus filhos ou netos não podem ter seus próprios filhos, mas o estrago já foi feito agora, e hoje,no nosso tempo.

                                    Lembre-se: Os ovos que produzem neta de uma mulher são formados no interior do útero de sua própria filha durante o tempo em que a filha está se formando em seu ventre. (Sim, realmente.) O que uma mulher grávida come hoje, em outras palavras, diretamente molda a qualidade dos ovos de sua neta. Isto também significa que leva, no mínimo, duas gerações para se recuperar de exposição a substâncias químicas tóxicas

                                    0 comentários :

                                    Blogger Template by Clairvo