Fátima: uma farsa rentável

Padre revela a grande mentira e negócio que é Fátima

O padre português Mário de Oliveira é autor do livro «Fátima nunca mais» que revela que a ICAR só mantém a mentira porque tudo não passa de um grande negócio e rende muito dinheiro.

Também acusa a ICAR de ter abusado psicologicamente das 3 crianças, a ponto de duas delas terem morrido de pneumonia por estarem fracas devido aos jejuns, e fadadas a viver num convento, em reclusão.

Comentários

Anônimo disse…
insultando a mãe de jesus e nossa voces ofendem o próprio cristo. como ousam desre´speitar aquela que o própio deus escolheu para ser a mãe do seu filho?e ainda chamam de idolatria...antes de molharem o bico cabe aprender sobre o que querem falar. a latria que é o culto de adoração é dado somente a deus ,um só deus em tres pessoas.já a virgem maria é dado um culto chamado hiperdulia que é uma total veneração, um total amor um total respeito.a são josé que é o pai adotivo de jesus que foi tao fiel a deus cabe o culto de protodulia. respeito reconhecimento veneração.aos santos a dulia veneraçao.agora a latria é somente ,somente a deus.se desse a latria a outros seria ido latria.#aprendecrente.quem vai cobrar por insultar a mãe de deus não será eu.isto é uma alerta.será o cristo.
bloglinks disse…
Não acredito que na época a Igreja tivesse condição de forjar aqueles fenõmenos presenciados por milhares. Só se tivessem ajuda extraterrestre. Hoje, sim, as aparições marianas podem ter sido apropriadas e manipuladas pela NOM e teologia da libertação.
edgar disse…
mas é claro que naquele tempo já existia tecnologia avançada, e os ets já faziam presença a alguns escohidos, e a igreja foi uns deles, e continua sendo até hoje, pois as ovelhas sempre obedecem ao seu mestre sem questionar !