A mídia sentiu o gosto do desespero no debate sobre a Síria

Os jornalistas da Band e da Folha ficaram numa saia justa com a psicanalista síria Cloude Fahd Hajjar. Ela deu um show de conhecimento, mostrando a outra face que a mídia dos senhores do mundo nem ousa lhes dizer sobre.

Deixando a mídia desesperada: Convidada denuncia os Bilderbergs e o sistema de dominação global em debate na TV.

Como deixar um canal de TV desesperado?
Simples... denuncie seus patrões...


A convidada do programa Canal Livre, deste último domingo (09/09), rasgou o verbo e denunciou os falsos rebeldes mercenários, que não são sírios... Denunciou os Bilderbergs... O velho Boris sionista quase teve um infarte... Abaixo, depois do texto, assista o vídeo...
---

Pra quem perdeu o programa Canal Livre de, 09/09/2013, o debate foi sobre  os conflitos na Síria.

Os convidados são a psicanalista libanesa Claude Fahd Hajjar, pesquisadora de temas árabes e autora do livro “Imigração Árabe – Cem Anos de Reflexão”, e Jaime Spitzcovsky, que já foi editor internacional e correspondente em Moscou e Pequim.

Hoje ele escreve para a revista Morashá e ocupa o cargo de diretor de relações institucionais da Confederação Israelita do Brasil.

Ainda no primeiro bloco a pesquisadora Claude falou claramente que os conflitos na Síria envolvem o Grupo Bilderbeg e os planos de dominação mundial (por volta dos 10 minutos).

Por possuir família na Síria os relatos são relevantes pra entendermos a real situação do país. Temos também opiniões divergentes de jornalistas da Band que, de certa forma, apóiam os EUA. Certamente Assad não é um santo mas vários fatos que a mídia oculta foram  alertados pela Claude Fahd.

Comentários

Anônimo disse…
Interessante notar de quem foi a última fala...
Esse pessoal se sente muito mal com opiniões contrárias aos scrpts dos seus patrões.
Anônimo disse…
Scripts
antônio disse…
nós precisamos de pessoas que tenha conhecimento do assunto e que tenha coragen para denunciar tais fatos