quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Demônio está no Vaticano, diz exorcista oficial da Igreja

 A renuncia do papa Bento 16 pode revelar uma disputa de poder interna que irá rachar a Igreja Católica.

De acordo com a revista Veja o exorcista oficial da Igreja Católica, o padre Gabriele Amorth, se pronunciou sobre as recentes notícias do Vaticano dizendo que o demônio está instalado na Igreja.

Amorth que trabalha com exorcismo há 25 anos garante que há sinais de que o anti-Cristo está vencendo a batalha contra a Santa Sé e diz também que “há cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão ligados ao demônio”.

O padre italiano de 85 anos garante que os casos de pedofilia cometidos por líderes católicos é obra do demônio. “O demônio mora no Vaticano e você pode ver as consequências disso”.

“Ele pode se esconder, ou falar diversas línguas, ou até aparecer para ser solidário”, diz Amorth sobre o demônio.

A renúncia do papa Bento 16 pode revelar uma disputa de poder dentro da Igreja, jornais internacionais afirmam que o cardeal Tarcísio Bertone comanda um governo paralelo que resiste aos planos de Joseph Ratzinger que passou a se sentir isolado pelos seus ex-aliados.

O porta-voz da Igreja, Federico Lombardi, diz que o papa é realista e tem conhecimento dos problemas e dificuldades da Igreja e que a renúncia “foi um ato de humildade, sabedoria e responsabilidade”.

Bento 16 ficará no cargo até o dia 28 de fevereiro e o conclave irá eleger seu sucessor apenas depois do dia 15 de março.
por Leiliane Roberta Lopes
http://noticias.gospelprime.com.br

0 comentários :

terça-feira, fevereiro 12, 2013

Por que Bento XVI renunciou?

Até os dias de hoje, poucos sabem que o Papa João Paulo II tem um filho de 60 anos, fato este bem esquisito, mas verdadeiro.

Porque a Igreja católica escondeu de todos esse filho de João Paulo II? Logico que isso comprometeria a imagem do "santo" Papa perante o mundo. 

Mas se já não bastasse o uso de símbolos ocultistas utilizados no meio deles, agora escondem a maior revelação da verdade a seus fieis. Mas a verdade é que segundo um vazamento de noticias do Vaticano esse filho do João Paulo II é idêntico ao pai e que ele assumiria o papel após a saída do Papa Bento XVI. Durante este tempo ele foi amplamente preparado para o Papado no Vaticano.

Imagem do filho do João Paulo II:

Em 01 de maio de 2011 o mundo assistiu à beatificação (Virou "santo") do Papa João Paulo II, morto em 2005. 

Outra foto da suposta criança, alguns dizem que pode ser seu sobrinho,
porém não tem nenhum registro que ele seja o tio da criança.

Esse foi o primeiro passo para transformá-lo em mais um santo da Igreja Católica. A cerimônia aconteceu na praça de São Pedro, no Vaticano, diante de um milhão de pessoas. Seria a sua beatificação (Virou "santo") o início de uma suposta volta, mas na pessoa de seu filho?


Veja o cronograma dos fatos até agora:


Caminhamos para a "destruição" ?

0 comentários :

Papa João Paulo II teve um filho, hoje com 60 anos, e poderá substituir O Bento XVI e ser O Anti-Papa

Em (01/05/2011) o mundo assistiu à beatificação do papa João Paulo II, morto em 2005. Esse foi o primeiro passo para transformá-lo em mais um santo da Igreja Católica. A cerimônia aconteceu na praça de São Pedro, no Vaticano, diante de 1 milhão de pessoas.


Circula na internet, há algum tempo, um vídeo explicando o significado dos 7 reis de Apocalipse 17. Em forma de profecia, esse vídeo diz que os reis são na verdade papas, sendo João Paulo II o 6º e o atual papa Bento XVI o 7º. Ainda de acordo com essse vídeo, o 8º rei (que faz parte dos 7, de acordo com a Bíblia) seria o mesmo João Paulo II, que voltaria de alguma forma, da morte, tornando-se assim, a besta descrita no versículo 8 do mesmo capítulo.

4 comentários :

Túmulo de João Paulo II. Por que é filmado 24 horas por dia?

Webcam Tomba del Beato Giovanni Paolo II
VOCÊ VERÁ NESTE VÍDEO: O CAIXÃO DO EX-PAPA JOÃO PAULO II, ESTÁ SENDO FILMADO 24HORAS POR DIA E SENDO TRANSMITIDO PELA INTERNET, ENTENDA O PORQUÊ DISSO ASSISTINDO ESSE BELO DOCUMENTÁRIO.





Yaohu diz: “SAI DELA POVO MEU”.

2 comentários :

A profecia da renúncia de Papa Bento 16

Bento XVI anunciou a renúncia pessoalmente, falando em latim, durante um encontro de cardeais. O discurso foi feito entre as 11h30 e 11h40 locais (8h30 e 8h40 do horário brasileiro de verão), segundo o Vaticano. A Rádio Vaticana publicou o áudio.

O Vaticano afirmou que o papado, exercido pelo teólogo alemão desde 2005, vai ficar vago até que o sucessor seja escolhido, o que se espera que ocorra “o mais rápido possível” e até a Páscoa, segundo o porta-voz Federico Lombardi.

Segundo a profecia de São Malaquias, o penúltimo papa seria o de número 111, ordem atual de Bento 16.

O próximo então, de número 112, iria ser conhecido pelo mundo como “Petrus Romanus — Pedro o Romano”.

Nas escritas de Malaquias, têm 111 divisas em latim, correspondente a 111 pontificados, a contar do Papa Celestino II até ao último Papa (incluíndo os 10 pontificados dos anti-papas).

O Antipapa é quem reclama o título de Papa, em oposição a um Papa específico,onde não é necessariamente sinal de doutrina contrária à fé ensinada pela Igreja.

Caso Bento 16 renuncie o cargo, fica a pergunta Quem será “Pedro, o Romano”? Porque irá receber um nome ao invés de um mote como os outros 111 papas anteriores?

Será Pedro, alguém que nasceu em Roma ou um líder da igreja que passou a maior parte de sua vida em Roma?

Texto da profecia:
“Na perseguição final da Igreja Católica reinará Pedro, o Romano, que alimentará seu rebanho em meio a muitas tribulações, depois das quais a cidade das sete colinas será destruída e um terrível juiz julgará o povo. Fim.”

0 comentários :

Blogger Template by Clairvo