O Que Domina e Controla os Principais Partidos Políticos

Reconhecendo o Rígido Poder Global Que Domina e Controla os Principais Partidos Políticos

Líderes políticos, econômicos e militares proeminentes nos últimos 200 anos tentaram nos advertir a respeito de um plano global que foi criado e está sendo implementado para derrubar todos os governos das nações soberanas do mundo, substituindo-os por uma ditadura militar que será sem precedentes na história. Veja algumas citações:
"O roteiro deles já está escrito, sujeito apenas à edição de última hora e direções de palco. O próprio palco... está quase pronto. No fosso do palco, a orquestra subterrânea já está afinando os instrumentos. Os papéis coadjuvantes de última hora estão, agora mesmo, sendo preenchidos. A maioria dos atores principais, suspeita-se, já assumiu seus papéis. Logo será o tempo de subirem ao palco, prontos para a cortina se abrir. O momento da ação terá chegado." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 252, leia a resenha.].

Não duvide; os grandes eventos, bem como muitos eventos intermediários, seguem um roteiro, exatamente como predito em Apocalipse 17:12-13,17. Veja a incrível profecia; ela fala dos dez reis finais que aparecerão na Terra, o que está tomando forma bem diante dos nossos olhos, de acordo com o plano da Elite elaborado pelo Clube de Roma:
"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que deem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus."

Agora, as seguintes citações podem ser melhor compreendidas:

Templários — A parte inferior da carta diz: "Não, eles não foram erradicados em 1312. Continuaram crescendo em poder, riquezas e em conhecimentos estranhos". (carta do jogo Illuminati; veja os detalhes completos no artigo N1857.)

"Há um poder tão organizado, tão sutil, tão completo e tão infiltrador, que eles fariam bem em não falar mais alto que sua própria respiração quando falarem em condenação a ele". [Presidente Woodrow Wilson, "The New Freedom", citado em The New World Order, de A. Ralph Epperson, págs. 32-33, leia a resenha; também citado pelo Dr. Dennis Cuddy, em Secret Records Revealed, págs. 24-25]. 
"Permitam-me emitir e controlar o dinheiro de um país e pouco me importa quem são seus deputados e senadores." [Mayer Amschel Rothschild, 1828]. 
"De todos os meios que conheço para liderar os homens, o mais eficaz é um mistério escondido. O desejo que produz na mente é irresistível". [Adam (Espártaco) Weishaupt]. 
"Sou um homem muitíssimo infeliz. Inadvertidamente, arruinei meu país. Uma grande nação industrial é controlada pelo seu sistema de crédito. Nosso sistema de crédito está concentrado. Portanto, o crescimento do país e todas nossas atividades estão nas mãos de alguns poucos homens. Passamos a ter um dos piores governos, um dos governos mais completamente controlados e dominados do mundo civilizado. Não temos mais um governo pelas livres opiniões, não mais um governo pela convicção e pelo voto da maioria, mas um governo que segue a opinião e a imposição de um pequeno grupo de homens dominantes." [Presidente Woodrow Wilson, 1916, triste por ter sido ludibriado a assinar a Lei da Reserva Federal de 1913.]. 
"A partir destes tempos difíceis, nosso objetivo — uma nova ordem mundial — poderá emergir. Hoje, esse novo mundo está lutando para nascer, um mundo bem diferente daquele que conhecemos até aqui. O que está em jogo é mais do que um pequeno país, é uma grande ideia — uma nova ordem internacional... para atingir as aspirações universais da humanidade... com base em princípios compartilhados e o império da lei... A iluminação de mil pontos de luz... Os ventos da mudança estão conosco agora." [Presidente George Herbert Walker Bush, em um discurso proferido em 11 de setembro de 1990]. 
"O Conselho das Relações Internacionais (CRF) é o braço americano de uma sociedade que teve origem na Inglaterra... e que acredita que as fronteiras nacionais devam ser obliteradas e um governo mundial único estabelecido." — Carroll Quigley, Professor de História na Universidade de Georgetown, em seu livro Tragedy and Hope (Tragédia e Esperança). Nota: Quigley foi o professor favorito de Bill Clinton. 
"Alguns até acreditam que somos parte de uma cabala secreta, que trabalha contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando minha família e eu como 'internacionalistas' e de conspirar com outros no exterior para criar uma estrutura política e econômica global mais integrada — um mundo unificado, por assim dizer. Se esta é a acusação, então sou culpado, e tenho orgulho disso." [David Rockefeller, presidente honorário do CFR e fundador da Comissão Trilateral, em seu livro Memoirs, pág. 405. 
"Tudo o que precisamos é da grande crise correta e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial." [David Rockefeller, 23/9/1994].
"Uma mão invisível está guiando o populacho." [Lafayete, The New World Order, de A. Ralph Epperson, págs. 32-33, leia a resenha].

Essa "mão invisível" sobre a qual Lafayette falou é a mãos dos Illuminati, e a parte frontal dos Illuminati é a Maçonaria. Líderes iluministas-chave sempre falam de forma elogiosa sobre a fraternidade maçônica. Veja, por exemplo, Alice Bailey, diretora da Casa da Teosofia. Bailey escreveu como um conduíte para seu espírito-guia demoníaco, Mestre Dwhal Khul, em The Externalisation of the Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia):
"O Movimento Maçônico... atenderá às necessidades daqueles que podem, e devem, exercer o poder. Ele tem a custódia da lei; é o lar dos mistérios e o assento da iniciação. Ele tem em seu simbolismo o ritual da deidade e o caminho da salvação é preservado em sua obra. Os métodos da deidade são demonstrados em seus Templos e sob o Olho Que Tudo Vê a obra pode prosseguir avante. A organização é muito mais ocultista que pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento dos vindouros ocultistas avançados... na Maçonaria você tem os três caminhos que levam à iniciação. Por enquanto eles não são usados, e uma das coisas que resultarão — quando a nova religião universal tiver o controle e a natureza do esoterismo for compreendida — será a utilização do organismo esotérico unificado, o organismo maçônico e o organismo Igreja como centros de iniciação. Esses três grupos convergirão à medida que seus santuários forem aproximados. Não há dissociação entre a Igreja Única Universal, a Loja interna sagrada de todos os verdadeiros maçons e os círculos mais internos das sociedades esotéricas." [págs. 511, 513].

Observe que Bailey coloca todas as cartas na mesa para todos que queiram compreender, quando diz que a Maçonaria é "uma organização muito mais ocultista do que pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados." A Maçonaria é "a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados" que levarão os EUA e o mundo à vindoura Nova Ordem Mundial. Essa revelação dá um novo significado aos muitos presidentes americanos que foram maçons, você não acha? Agora compreendemos, com horror, que esses homens eram "ocultistas avançados" que estavam levando os EUA para longe do Único Deus Verdadeiro, o da Bíblia Sagrada, e em direção ao Anticristo.Veja como o plano da Elite Global vê o comunismo:
"O marxismo representa um estágio ainda mais criativo e vital no amadurecimento da visão universal do homem. O marxismo é simultaneamente uma vitória do homem ativo e externo sobre o homem passivo e interiorizado e uma vitória da razão sobre a crença... O Estado-nação está gradualmente abrindo mão de sua soberania... Progressos adicionais requererão maiores sacrifícios do povo americano. Esforços mais intensos para moldar uma nova estrutura monetária mundial terão de acontecer, com algum risco consequente para a posição americana atualmente favorável." (Secret Records Revealed: The Men, the Money, and the Methods Behind the New World Order, Dr. Dennis Cuddy, Oklahoma City, OK, Hearthstone Publishing Ltd., 1999, págs. 113-14; Ibidem.)

Zbigniew Brzezinski é um ator extremamente importante no Plano dos Illuminati. Ele foi cofundador da Comissão Trilateral e foi Assessor de Segurança Nacional do presidente democrata Jimmy Carter. Brzezinski também foi Assessor de Política Externa de Barack Obama durante a campanha eleitoral de 2008.

O Illuminismo Criou o Comunismo para Estabelecer a Segunda Metade da Fórmula da Luta Dialética

Em nosso Seminário 2, "America Determines The Flow of History", disponível em fita cassete e DVD, provamos que os Illuminati indicaram um painel de 12 maçons franceses para escrever um novo sistema de governo, economia e religião que serviria como o sistema "Antítese" à Tese do mundo ocidental; o conceito era que a "Tese batalharia contra a Antítese" durante um longo período de tempo e que essa luta produziria um novo sistema, chamado "Síntese". Esse sistema "Antítese" foi posteriormente chamado de "Comunismo" e o documento que esses maçons franceses redigiram foi chamado de Manifesto Comunista.

A Guerra Fria durou 40 anos e foi uma operação global do antigo Conflito Hegeliano. Basicamente, essa fórmula prevê que "Conflito produz mudança e o conflito controlado produz mudança controlada." Obviamente, o "Conflito Controlado" produzido pela Guerra Fria encenada deu lugar ao sistema "Síntese" chamado "Plano do Clube de Roma", que é a reorganização do mundo em dez supernações, conforme predito na profecia bíblica de Daniel 7:7-8. O sistema "Síntese" nesta fórmula é conhecido como Nova Ordem Mundial.

Três Guerras Mundiais Planejadas Para Colocar o Anticristo na Cena Internacional

O Anticristo só poderá aparecer na cena internacional depois de três guerras mundiais. Esta visão foi revelada por um espírito demoníaco familiar ao líder maçom Albert Pike, que então revelou a visão em um boletim distribuído aos maçons em 22 de janeiro de 1878. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. (Esta informação foi obtida em um livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati [leia a resenha] e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas. Leia maiores detalhes no artigo N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial".

Ao ler esta profecia demoníaca, lembre-se do conceito ocultista da "Tese batalhando contra a Antítese para produzir um novo sistema, a Síntese". As duas primeiras Guerras Mundiais foram deflagradas para estabelecer o país da Antítese, a Rússia, e dar início à Guerra Fria, aquele "conflito controlado, ou ameaça de conflito" que produziria um novo sistema, a Síntese.

Aqui estão os detalhes das três guerras mundiais planejadas, um conceito criado nas profundezas do Abismo, e revelado aos Illuminati por meio de uma visão de um espírito familiar:

1. A Primeira Guerra Mundial foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado seu Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista proferida por Albert Pike.

A história registra que a Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como mencionado acima. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lenin até a Rússia. (Chart Of The World Revolution, de Nesta Webster, Constable & Co., Londres, 1921); financiaram o governo leninista consistentemente e financiaram o comunismo na Rússia pelo menos uma vez a cada dez anos desde então. Basta você investigar as frequentes viagens de Armand Hammer a Moscou, para entregar as necessárias ajudas financeiras do Ocidente.

2. A Segunda Guerra Mundial foi prevista para se originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista da Rússia, para que ele pudesse enfraquecer e destruir os outros governos e religiões, e criar a nação Antítese que "batalharia" contra as nações ocidentais da Tese.

Os historiadores sempre ficaram perplexos e nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt, reunindo-se em Yalta, entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra estes. Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, agora conhecido como URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), completou sua transição para superpotência, exatamente como previsto na visão de Pike. Além disso, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente o financiamento ocidental ajudou a criar as forças militares russas em um nível aterrorizador, mas também a construir fábricas inteiras ao leste de Moscou, que deram à Rússia uma grande base industrial. Embora a Rússia tenha pago muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para acompanhar sua nova base militar e industrial.

Agora, você sabe que o presidente maçom Franklin Delano Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente e somente por que estava sendo fiel à visão de Pike em 1870! Você nunca lerá essa verdadeira história em nenhum de seus livros!!

3. A Terceira Guerra Mundial foi prevista para ser entre o judaísmo e o islamismo. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato que essa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial foi feita em 1870, quando Israel ainda não existia como país e quando somente os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente.

Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os espíritos-guia demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial final, que iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Anticristo entrará em cena!

Exemplo de Conflito Interno Controlado: Democratas X Republicanos

A operação desse "Conflito Controlado" (Conflito Hegeliano) dentro dos EUA é a batalha encenada e que segue um roteiro, entre os Partidos Democrata e Republicano. Ambos os partidos acabaram de realizar suas convenções públicas, que receberam ampla divulgação na mídia de massa, para "decidirem" quem será o presidente eleito dos EUA nos próximos quatro anos. Os políticos ficarão exaltados, as campanhas de mídia discutirão a retórica sobre o aborto em ambos os lados da questão, e os cristãos conservadores orarão e contribuirão pesadamente para garantirem que o candidato republicano, o mórmon Mitt Romney seja eleito, para que eles não tenham de suportar Barack Obama por mais quatro anos.


Somente aqueles que têm discernimento compreendem que tudo é uma encenação e que a batalha que ocorre é apenas a edição mais recente de um plano-mestre de batalha criado em 1823. Conflito controlado é ordem do dia. Você está preparado para pensar com cuidado e lutar contra as concepções errôneas? O ministério Cutting Edge tem uma compreensão verdadeiramente singular que todo o processo eleitoral e a configuração dos partidos políticos são encenados, pois todo o processo político é simplesmente a operação em âmbito nacional do Processo Dialético, uma fórmula que declara que "Conflito Controlado Produz Mudança Controlada"!! Depois que você compreender esse conceito, verá que o sistema eleitoral é simplesmente um "conflito interno controlado" destinado a produzir uma "mudança interna controlada".

Os EUA possuem um governo invisível de partido único há mais de 80 anos! O povo americano viu no passado seus familiares queridos marcharem para a guerra, acreditando que estavam lutando para preservarem as liberdades e a forma de governo constitucional. Centenas de milhares de soldados morreram, acreditando que estavam permitindo que a forma republicana de governo continuasse. Respeitamos cada um dos soldados, aviadores e marinheiros que lutaram como patriotas leais para manter o direito do povo de votar. Quando fui convocado, em março de 1968, logo após a infame "Ofensiva de Tet", eu me recusei a correr para o Canadá, como dezenas de milhares de estudantes universitários fizeram, e me apresentei e servi na Inteligência do Exército, durante quatro anos inteiros. Entretanto, anos mais tarde, compreendi que todas as guerras são planejadas para que nossa civilização atual possa ser derrubada e a Nova Ordem Mundial seja estabelecida.

A Sabedoria Convencional afirma que os EUA têm dois partidos políticos muito diferentes que estão em batalha constante um contra o outro, tentando conquistar as mentes e os corações dos eleitores. Os democratas e os republicanos realmente lutam um contra o outro, não é mesmo? Os jornais diariamente trazem reportagens sobre a luta política constante, algumas das quais ocorrem com grande intensidade e ardor. Atirar lama um no outro tornou-se um passatempo preferido durante as eleições... A Sabedoria Convencional diz que os objetivos fundamentais e os pontos de vista dos dois partidos são tão diferentes quanto o dia e a noite... Os Republicanos e Democratas são continuamente retratados como dois sistemas opostos e que querem conduzir o país por caminhos completamente diferentes. Mas, vamos mostrar que o país teve realmente um sistema de partido único durante a maior parte do século 20, e esse sistema de partido único se disfarça como um sistema de dois partidos, o Republicano e o Democrata.

Hoje, a pessoa com discernimento precisa compreender vários fatos importantes sobre o dois partidos políticos americanos:
  • 1. Não existe diferença real alguma entre os Partidos Democrata e Republicano.
  • 2. Os líderes de cada partido são igualmente comprometidos com o mesmo objetivo internacional, isto é a N. O. M.
Depois que você compreender essa realidade que existe por trás dos bastidores, então compreenderá a verdade oculta sobre que força realmente está no controle dos governos de todo o mundo. Você descobrirá aquela "mão invisível" que é verdadeiramente "um poder tão organizado, tão sutil, tão completo e tão infiltrador, que eles fariam bem em não falar mais alto que sua própria respiração quando dizerem algo em condenação a ele".

Comentários