Bíblia: A Escritura Transgênica

Uma verdade Inconveniente


A Verdade é que a produção de Bíblias ("cópias" ou “versões” das Escrituras Sagradas) nunca estivera no coração de YAOHU UL, o Ser Eterno Supremo Criador. Talvez esta colocação tenha deixado você um tanto chocado.

Escrituras adulteradas
Não são os sacerdotes romanos os que têm obtido o maior sucesso espalhando o engano, ou as pseudodoutrinas apregoadas por milhares de seitas, mas sim o cânon. As versões fraudulentas das Escrituras é que são produtoras do efeito mais devastador porque foram dolosamente modificadas pelas "raposas" religiosas. Refiro-me às Bíblias Traduzidas. Versões, ou cópias corrompidas. Sim, o maior "best seller" de todos os tempos é também o livro que mais contribui para desviar as pessoas da verdade em todo o mundo. 

Chocado? Saiba que muitas pessoas estão tão convencidas da "inerrância" deste livro que é impossível sequer levá-las a uma revisão dos seus conceitos. São pessoas as quais a engenhosa arte editorial de hasatã (satanás) selou o destino.

Escrituras verdadeiras
Vejam que trabalho sinistro e ao mesmo tempo magistral! Quantas denominações e pessoas sinceras investem tempo e recursos com o fim de "apressar a volta de Jesus", pregando o (falso) evangelho a toda a criatura, até os confins da terra! Quantas pessoas, entendendo estarem realizando um gesto louvável, sustentam missionários dentro e fora dos seus países, para divulgar o evangelho da perdição!

A dura realidade é que quanto mais essa "escritura transgênica" que misturou letal veneno ao verdadeiro alimento é disseminada de forma insuspeita, mais gente se afasta da verdade e é enredada pelos "operadores" do erro (sacerdotes, pregadores, pastores). Milhões e milhões de pessoas estão partindo para a eternidade na condição de "convertidas" pela "mensagem híbrida" e "salvas" pelo falso cristo, deixando para trás os familiares com a certeza de que as suas vidas piedosas são a garantia de que foram salvas.

O maior paradoxo do mundo é constatar que a bíblia (versões adulteradas) tem sido a maior responsável, não pela revelação do Salvador, mas pelo engano, que é também o passaporte para a condenação eterna.

Comentários

Anônimo disse…
oque se pode esperar de lições passadas por pessoas que tem interesses no poder da fé e no valor do dizimo.
Area51 disse…
Parabéns por esta coragem de colocar este belo texto.
2 Tessalonicenses 2 , que mata esta charada.
Area51 disse…
Eu já avia postado neste mesmo blog este comentário. em terça-feira, setembro 02, 2014
Mas vai lá sem tirar uma virgula;
Me perdoem Os católicos e crentes ou evangélicos,mas façam um pesquisa, e procurem saber qual era o simbolo antes da Cruz da Igreja Católica? Era um menino Jesus carregando um cordeiro nas costa. Somente em 1300 e pouco, foi introduzido o simbolo da Cruz.
(O “Filho de Deus”. Mitra é freqüentemente representado carregando um cordeiro em seus ombros). Ou seja eles compilaram as palavra do Senhor e colocaram o deus delles. E toda pessoa ou Igreja que estiver convocando-o esta convocando um Mitra travestido de de Jesus. Alguém que estiver lendo que eu estou escrevendo agora,nunca sentiu um calafrio quando entrou em uma Igreja Evangélica? Porque será que quando nos somos batizados o sacerdote molha o dedo em um óleo Urgido e coloca bem no meio da testa?
Pense nisto. Antes que alguém me joguem pedra, leiam que eu escrevi "elles copilaram as palavras do Senhor Deus"
E com todos estes acontecimentos de agora somente posso dizer que as Igrejas estão em pedaços. Mais outro acontecimento ele não mais vai resistir. E estas pessoas que se atiraram de cabeça nesta podridão, o que vai acontecer com elas? Estou bastante preocupado com elas. Porque elles tem uma "agenda" (chamada bíblia sagrada), e pode ter certeza de uma coisa que nos não fazemos parte della.
Paulo Ulshua disse…
As pessoas não estão preparadas para acordar, elas estão inertes e tão dependentes do sistema que darão a vida lutando para protegê lo....