quarta-feira, setembro 02, 2015

Redução Populacional

A Agenda da Redução Populacional por Meio da Contaminação dos Alimentos, da Água, do Ar e das Vacinas


Nos últimos anos, substâncias venenosas foram introduzidas nos alimentos, na água, no ar, nos medicamentos e vacinas para lentamente matar ou reduzir a taxa de fertilidade humana. De uma forma ou de outra, em níveis variados de intensidade, todos já fomos afetados. Como podemos nos proteger a nós mesmos e aos nossos filhos neste fim dos tempos desses ataques tão insidiosos e abrangentes?A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Em seu DVD The Illuminati Is Fullfilling Bible Prophecy, Doc Marquis, um ex-satanista que agora é um cristão nascido de novo diz claramente que a Elite Global planejou sobrecarregar os cidadãos medianos do planeta Terra com tantas notícias ruins que eles começariam a sofrer uma angústia mental e emocional que, em muitos indivíduos, causaria um colapso nervoso.
As pessoas mal conseguem absorver um lote de notícias ruins, quando são novamente bombardeadas por outro, depois outro, depois outro. Em pouco tempo, as mentes simplesmente "explodem" com a quantidade massacrante de notícias ruins.

Há vários meses que muitos estão experimentando exatamente esse tipo de angústia a respeito dos muitos modos como a Elite está envenenando a população de forma deliberada. O ar, a água, os alimentos e as bebidas estão sendo contaminados por diversos venenos, até o ponto em que, se conseguimos evitar um tipo de veneno, somos expostos a outro tipo, de uma maneira que nunca esperaríamos.

Hoje, se uma pessoa informada evitar um tipo de veneno, encontrará outro, depois outro, de modo que não conseguirá escapar, como também seus familiares queridos não conseguirão escapar. Vamos examinar o objetivo geral da Elite e então listaremos os diversos modos em que estamos sendo envenenados. Não há como escapar, somente por livramento!


Plano dos Illuminati para a Redução da População

"Tomar o controle do mundo... para reduzir... o mundo para um nível seguro por um processo de escravidão e genocídio benevolentes... A única alternativa que restou à elite governante mundial foi aumentar a taxa de mortalidade... O Dr. Aurelio Paccei, do Clube de Roma... advogou que uma praga fosse introduzida e que tivesse o mesmo efeito que a Peste Negra na história." (Bill Cooper, Behold A Pale Horse, págs. 49, 167)

O Salvador Yaohushua proferiu uma profecia que está em paralelo com esse plano de redução populacional, citado acima. Lembre-se, porém, que essa profecia foi proferida 1.900 anos antes do Plano dos Illuminati.

"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." [Lucas 21:11].

Com este pano de fundo, vamos examinar os muitos modos como nosso ambiente total está sendo contaminado. Vamos começar com a contaminação dos alimentos.


Envenenando Nossa Comida — Os Alimentos Geneticamente Modificados

Resumo da Notícia: "Pesquisa: Somente 15% dos fazendeiros comem alimentos transgênicos", Natural News, 27 de julho de 2013.

"Somente 15% dos fazendeiros pesquisados disseram que comeriam alimentos transgêncios. Fale sobre uma rejeição em massa. Nada pode ser mais claro do que isto... coisas engraçadas acontecem quando as pessoas consideram seus próprios corpos. Eles dizem aquilo que realmente pensam. Veja, 61% dos fazendeiros disseram que cultivariam plantações de transgênicos 'se tivessem a oportunidade'. Em outras palavras, eles estão dispostos a colocar em risco a saúde das outras pessoas, mas não a sua própria saúde. É apenas uma questão comercial, nada pessoal contra você."

Os fazendeiros podem produzir alimentos transgênicos em suas terras, mas não irão comer aquilo; acredito que eles também não permitirão que seus familiares queridos comam aqueles alimentos Frankenstein.

Os fazendeiros que se recusam a comer alimentos transgênicos não são o único exemplo de especialistas que se recusam a participar no produto produzido em suas próprias áreas de especialização.

"Pesquisas foram realizadas por cientistas no Centro do Câncer McGill, entre 118 médicos que são especialistas em câncer. Eles pediram aos médicos para imaginarem que tinham câncer e escolhessem dentre seis diferentes terapias 'experimentais'. Esses médicos não apenas rejeitaram as escolhas de quimioterapia, mas também disseram que não permitiriam que os membros de suas famílias passassem pelo processo!"

A palavra de advertência parece estar chegando a um número cada vez maior pessoas, incluindo governos inteiros, como revela esta próxima matéria de notícias:


"Uma carta aberta, intitulada 'Carta Aberta dos Cientistas do Mundo a Todos os Governos Acerca dos Organismos Geneticamente Modificados', e assinada por 828 cientistas de 84 países diferentes, detalha as preocupações que muitos cientistas de todo o mundo têm com relação aos riscos dos transgênicos, e exige uma moratória nos lançamentos no meio ambiente, de acordo com o princípio da precaução."
"A carta foi apresentada para muitos governos e organizações internacionais, incluindo a Organização Mundial do Comércio, o Encontro do Protocolo da Biossegurança da ONU, a Comissão da ONU Sobre Desenvolvimento Sustentável, a Convenção da ONU Sobre Diversidade Biológica, e o Congresso dos EUA, todos os quais receberam a carta no ano de 1999 ou em 2000."

Nosso sistema judicial requer que somente 2 ou 3 pessoas confirmem uma história para que o tribunal acredite nela, mas aqui, vemos 828 cientistas respeitados confirmarem que os alimentos transgênicos são perigosos demais para serem cultivados ou consumidos. Qual é a resposta do governo americano?A Monsanto tornou-se a primeira empresa privada completamente acima da lei!

Resumo da Notícia: "Lei de Proteção à Monsanto' será votada pelo Congresso", RT News, 14 de março de 2013.

"Se o Congresso aprovar um artigo incluído em uma lei agrícola prevista para votação nesta semana, companhias de biotecnologia, como a Monsanto, poderão obter mais uma vitória em Washington. Incluída na lei está o 'Artigo de Garantia do Fazendeiro', uma pequena subseção que até aqui ganhou a oposição de centenas de milhares de famílias de fazendeiros, grupos de interesse ambiental e outros defensores de direitos. Aqueles que esperam derrotar a lei chegaram ao ponto de chamar o artigo de 'Lei de Proteção à Monsanto'."

A descrição dessa lei proposta soa ominosa, você não acha? O nome dela faz parecer que o Congresso vai proteger a Monsanto de qualquer um que possa quer processar ou ingressar com uma acusação criminal. Na verdade, isto é exatamento o que esta lei pretende fazer.

Por mais ominoso que seja esse tipo de lei, o presidente Obama sancionou a "Lei de Proteção à Monsanto" em 26 de março de 2013.

Portanto, contrariando as recomendações de 828 cientistas de todo o mundo, o Congresso dos EUA e o presidente criaram desafiadoramente uma lei que protege a Monsanto de qualquer responsabilidade pela morte ou danos que seus produtos possam infligir sobre a população e sobre o meio ambiente.Mas, a Monsanto não é a única gigante que agora está protegida de ações judiciais.



"As companhias farmacêuticas não podem mais ser julgadas responsáveis pelos problemas que seus produtos venham a causar. Uma decisão da Suprema Corte dos EUA dá a essas empresas imunidade contra ações judiciais impetradas por consumidores que sofrem de efeitos colaterais, independente se eles foram ou não advertidos sobre esses problemas... Bartlett e muitos outros que foram afetados pelas drogas genéricas aprovadas pela FDA agora não têm um modo de buscar recurso ou justa compensação. À medida que uma barreira após a outra está sendo armada pelo governo para proteger a indústria farmacêutica, precisamos perguntar que direitos, se é que existe algum, os consumidores realmente têm e como um governo que toma essas ações afirma proteger a saúde e segurança de seus cidadãos?"

Ao fazer essa pergunta na última frase acima, o autor dessa matéria revela que não compreende que nenhum governo no mundo vê a saúde e a segurança de seus cidadãos como sua principal preocupação. Ao revés, todo governo está profundamente compromissado com a Nova Ordem Mundial e seu vindouro Cristo Maçônico global como sua principal preocupação. Todo governo está procurando sua própria derrubada para que o governo global possa assumir soberania sobre todos.

Pela definição do dicionário, essa atitude cumpre o requisito básico de "Traição". Veja a definição: "a ofensa de tentar derrubar o governo do Estado ao qual o ofensor deve fidelidade..." (Merriam-Webster's Dictionary)Até nossas crianças são alvos nesta campanha de contaminar a população.



"Uma investigação da Natural News revela que um número alarmante de multivitaminas e vitaminas com nutrientes individuais é formulado com ingredientes derivados do milho geneticamente modificado. Este é o 'segredinho sujo' da indústria de vitaminas, mas não é algo que a grande mídia divulgará, porque, para início de conversa, ela se recusa a admitir que os transgênicos são um problema. Entretanto, aqueles que estão mais informados sabem que comer qualquer ingrediente derivado dos organismos geneticamente modificados poderá deixá-los expostos aos produtos químicos do inseticida BT encontrado no milho transgênico."

Qual pai ou mãe consciente imaginará que "produtos químicos do inseticida BT", que mata os insetos que comem o milho nos campos, estariam presentes nas vitaminas de suas crianças? Como pode ser? Se nunca houve um melhor exemplo de uma pessoa que escapa de um leão ou de um urso, para ser depois mordida por uma serpente ao descansar em sua casa, aqui está ele! A maioria dos pais confia nos fabricantes de produtos para a saúde de seus filhos, especialmente quando esses produtos são profissionalmente anunciados por um personagem favorito dos desenhos animados infantis. A maioria dos pais não consegue imaginar qualquer perigo oculto nos produtos de saúde voltado para suas crianças.Aqueles que apreciam tomar chá também não estão sendo respeitados.


Resumo da Notícia: "Estudo revela que os saquinhos de chá baratos contêm níveis perigosamente altos de flúor", Natural News, Buzz News, 24 de julho de 2013

"Optar por saquinhos de chá baratos dos supermercados em vez de produtos artesanais pode ter consequências de longo prazo para a saúde, de acordo com uma nova pesquisa... Um estudo publicado no revista Food Research International revelou que os saquinhos de chá baratos dos supermercados... podem levar o consumo de flúor de uma pessoa para além dos níveis recomendados e colocá-las sob risco de doenças nos ossos e nos dentes."
"Os especialistas propuseram agora que os supermercados e os fabricantes de chá informem a concentração de flúor como parte das informações nutricionais impressas na embalagem."

Por que os fabricantes acrescentam flúor no chá? Qual seria o provável benefício? O artigo de notícias não diz, mas obviamente, os fabricantes de chá em saquinhos têm alguma razão para adicionar o flúor; eu fico imaginando se esse cenário é apenas mais uma daquelas razões "aumentar o índice de mortalidade".Cidades inteiras estão sendo contaminadas!


Resumo da Notícia: "Estudo da Universidade de Harvard Confirma que o Flúor Reduz o Q. I. das Crianças", Realfarmacy.com, 18 de maio de 2013.

"Uma meta-análise da Universidade de Harvard, publicada recentemente e financiada pelos Institutos Nacionais da Saúde (NIH), concluiu que as crianças que vivem em regiões com água altamente fluoretada têm níveis de quociente de inteligência 'significativamente menores' do que aquelas que vivem em regiões com baixa dosagem de flúor na água... As conclusões de nossas meta-análises de 27 estudos publicados em um período de 22 anos sugerem uma associação inversa entre a exposição a altas concentrações de flúor e a inteligência das crianças... Os resultados sugerem que o flúor pode afetar o desenvolvimento do cérebro em níveis de exposição muito abaixo daqueles que podem causar intoxicação nos adultos..."

O flúor é um grande veneno e está sendo colocado na água da maioria das cidades e também nas pastas de dente!".


Os Campos das Fazendas Estão Sendo Contaminados

Resumo da Notícia: "Roundup: O contraceptivo furtivo e barato que está oculto nos alimentos: Glifosato", Natural News, 27 de julho de 2013.

"A verdade suja sobre o glifosato, o produto químico ativo na fórmula do herbicida Roundup, da Monsanto, continua mostrando sua horrenda cabeça, desta vez em um novo estudo publicado na revista FreeRadical Medicine & Biology. Segundo este indiciamento mais recente, os pesquisadores afirmaram que o Roundup essencialmente destrói a fertilidade, em especial nos homens." 
"Eles olharam especificamente como a exposição a baixas dosagens do glifosato afeta as células de Sertoli, que existem nos testículos, e que mantêm os espermatozóides saudáveis e são necessárias para o desenvolvimento sexual normal e saudável do homem. Conforme foi verificado, quando as células de Sertoli são expostas a dosagens relativamente baixas de glifosato, elas terminam morrendo, devido a uma série de alterações que são induzidas pelo glifosato." 
"No que se refere aos homens, a exposição continuada ao glifosato por meio do suprimento alimentar convencional poderá ter efeitos duradouros na capacidade reprodutiva. Milhões de homens já estão ameaçados por esse ataque silencioso aos seus hormônios; todavia, a Agência de Proteção Ambiental (EPA) dos EUA quer na verdade aumentar o limite máximo permitido para a contaminação pelo glifosato na cadeia alimentar... o glifosato é claramente tóxico para o ser humano e, literalmente, atua como um contraceptivo nos homens. Permitir qualquer dosagem mínima dele na cadeia alimentar é equivalente a forçar lentamente pílulas anticoncepcionais goela abaixo de todos os homens. Portanto, quando as agências regulatórias finalmente admitirão a verdade e reconhecerão que esse veneno não deve mais ser pulverizado sobre a agricultura convencional?"

É fácil entender por que a Elite quer reduzir a taxa de fertilidade dos homens. Uma das obsessões dos Illuminati é impedir o crescimento populacional. No período anterior ao aparecimento do Cristo maçônico, os Illuminati pretendem usar todos os tipos de controle da natalidade e prevenção da natalidade (abortos) para impedir o nascimento de bebês.

Mas, é um toque de gênio adicionar um produto químico tóxico, como o glifosato na produção de alimentos, desse modo reduzindo a fertilidade masculina!

Entretanto, a Agência de Proteção Ambiental está decidida a aumentar o uso do glifosato na produção de alimentos, como este próximo artigo demonstra.


"Considere a decisão recente da EPA de permitir ainda mais do perigoso pesticida glifosato, da Monsanto, nos nossos alimentos. A quantidade permitida de glifosato em sementes produtoras de óleo, incluindo linho, soja e canola, seria aumentada de 20 partes por milhão (ppm) para 40 ppm — mais de 100 mil vezes a quantidade necessária para induzir a formação de células cancerosas nos seios. Mas, eles não estão parando aqui. A EPA também está aumentando o glifosato permitido nas plantações, de 200 ppm para 6.000 ppm."

Ocorre que a exposição ao glifosato cria muito mais problemas do que apenas infertilidade masculina.

"A exposição ao glifosato tem sido vinculada a diversos problemas de saúde, incluindo: dificuldades respiratóras, obesidade, diabetes, doença cardíaca, Mal de Alzheimer, depressão, autismo, infertilidade, câncer e outros. O impacto negativo no corpo é insidioso e manifesta-se lentamente ao longo do tempo, à medida que a inflamação danifica os sistemas celulares em todo o organismo', diz um estudo publicado em um volume recente de Entropy. Os pesquisadores desse estudo em particular demonstraram como o glifosato era um 'exemplo de livro-texto' da 'interferência da homeostase causada por toxinas ambientais".

Há muito tempo que fico admirado com a beleza das plantações de culturas geneticamente modificadas da Monsanto. Essas plantações não produzem sementes que possam ser utilizadas no ano seguinte para produzir uma nova safra. Os fazendeiros têm de comprar suas sementes da Monsanto a cada ano. Agora, se a Elite quiser criar uma fome em escala global, como descrito no Quarto Selo do Apocalipse, que melhor modo de produzir rapidamente essa fome do que subitamente deixar de fornecer sementes aos fazendeiros?

Veja as palavras neste terrível conjunto de julgamentos, que matará 25% da população humana:

"E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:7-8].

De todo meu coração, acredito que os alimentos geneticamente modificados, e empresas como a Monsanto, foram deliberadamente criados pelos membros da Elite Global para se prepararem para o tempo quando eles matarão 25% da humanidade com "a espada, e com a fome e com as pragas e com as feras da terra."

Na literatura da Nova Era, os julgamentos divinos do Apocalipse são preditos pelos autores, porém com uma inclinação drasticamente modificada; eles dizem que, para o benefício da humanidade, o Cristo da Nova Era terá de perpetrar uma "ação de limpeza" global. Por quanto tempo o Cristo perpetrará a "ação de limpeza" da Terra?

Durante sete anos, de acordo com os espírito-guia dos autores de Nova Era! Isto não é coincidência! Esse período de tempo é apenas um dos muitos exemplos em que os planos dos Illuminati cumprem a profecia bíblica.

Resumo da Notícia: "Cientistas Confirmam: Pesticidas Matam as Abelhas dos EUA", Russia Today News, 26 de julho de 2013.

"As abelhas melíferas estão desaparecendo rapidamente dos EUA — um fenômeno que deixa os cientistas perplexos. Mas, uma nova pesquisa mostra que as abelhas expostas aos produtos químicos comuns na agricultura, ao polinizarem as plantações, tornam-se menos resistentes às infecções causadas por parasitas. Como consequência da exposição aos produtos químicos, as abelhas melíferas têm maior probabilidade de sucumbirem ao fungo parasita letal Nosema ceranae e morrem das complicações resultantes."A fome também poderá ser causada pelo desaparecimento das abelhas em todo o mundo.

Envenenando Nossas Crianças


"Um novo estudo sobre a exposição de toxinas na dieta descobriu que todas as crianças participantes excediam os níveis referenciais de câncer para arsênico, dioxinas, dieldrina e DDE, enquanto que 95% das crianças em idade pré-escolar excediam o nivel referencial não-câncer para a acrilamida. O mais preocupante é que as taxas de risco para o câncer foram excedidas em 100 vezes para o arsênico e as dioxinas."

"Como um guia útil, os pesquisadores identificaram os cinco itens principais na alimentação que são responsáveis pela exposição das crianças para cada toxina:

  • Arsênico: frango, cereal matinal, salmão, atum, cogumelos.
  • DDE: derivados do leite, batatas, carne, pescados, pizza.
  • Dieldrina: derivados do leite, carne, pepino, melão, pizza
  • Clordano: derivados do leite, pepino, carne, pipoca, batatas
  • Dioxinas: derivados do leite, carne, batata, cereal matinal, cogumelos
  • Acrilamida: batata frita, cereal matinal, biscoitos crocantes, salgadinhos.
"Além disso, os alimentos com as mais altas quantidades de resíduos de pesticiadas eram (todos não orgânicos): tomate, pêssego, maçã, pimenta, uva, alface, brócoli, morango, espinafre, pera, ervilha e aipo."

Começando a envenenar nossas crianças desde cedo, a Elite consegue garantir que "aumentará a taxa de mortalidade" de uma forma drástica. Ela também poderá reduzir a quantidade de bebês que essas crianças conseguirão gerar quando chegarem à idade adulta.

Resumo da Notícia: "Carcinogênicos usados nas rações de cachorro, cereais matinais, cosméticos e mais", Natural News Buzz, 29 de julho de 2013.

"Você já deve ter ouvido falar dos produtos químicos BHT ou BHA; os acrônimos significam Butylated Hydroxytoluene (di-terc-butil metil fenol) e Butylated Hydroxyanisole(terc-butil-4-hidroxianisol), respectivamente. Esses dois conservantes artificiais são usados para preservar as gorduras e óleos nos alimentos, cosméticos e remédios, mas também podem ser encontrados na borracha, no combustível dos aviões a jato, nos produtos derivados do petróleo, no óleo usado nos transformadores elétricos e até nos fluídos embalsamadores. Esses compostos foram aprovados para uso pela FDA (Food and Drug Administration) e são mais comumente encontrados nas rações para cães e nos cereais matinais." 
"Segundo o Instituto Nacional da Saúde, descobriu-se que o BHA na dieta produz consistentemente certos tipos de tumores nos animais de laboratório. O BHA foi banido no estado da Califórnia e o Escritório de Avaliação do Risco à Saúde e ao Meio Ambiente o colocou na lista dos 'Produtos Químicos Que o Estado Sabe Que Causam Câncer ou São Tóxicos para o Sistema Reprodutor'."

Os cereais matinais que comemos junto com o café da manhã podem nos envenenar? Verdadeiramente, não existem mais alimentos em que possamos confiar.


Envenenando com as Vacinas

Resumo da Notícia: "Agência canadense ataca Jenny McCarthy por exigir vacinas sem mercúrio", Natural News, 26 de julho de 2013.

"O quão firmadas estão as Grandes Indústrias Farmacêuticas em nossas vidas hoje? Aparentemente, tanto que governos inteiros se tornaram animadores de torcida para os venenos que elas fabricam. Considere o caso da atriz, modelo e mãe dedicada Jenny McCarthy. Ao se preparar para se juntar ao elenco de The View, o programa matinal direcionado para as mulheres que é transmitido pela rede ABC, ela está sob fortes críticas de todos os lados, incluindo o governo canadense, devido às suas opiniões sobre as vacinas." 
"A Saúde Pública de Toronto (TPH) não está preocupada que o passado sensual dela possa definir um padrão errado para as crianças — McCarthy é uma ex-modelo da revista Playboy — mas ao contrário, que sua ferrenha desaprovação às vacinas, forneça uma plataforma nacional que talvez influencie as mães a seguirem sua liderança, um movimento que sem dúvida abriria furos consideráveis nos bolsos das indústrias farmacêuticas."

Desde 1996 o ministério Cutting Edge adverte que o plano da Nova Era para a redução final da população depende grandemente da contaminação das vacinas. Muito já foi escrito na literatura da Nova Era sobre usar o sistema das vacinas para realizar a "redução populacional nos estágios finais do terror planejado destinado a produzir o Cristo da Nova Era. O Dr. Leonard Horowitz fala sobre os perigos das campanhas de vacinação em seus livros AIDS and Ebola e Death In The Air. Incentivamos você a ler esses livros para conhecer os fatos médicos, porém o advertimos a tomar cuidado com as inclinações de Nova Era do Dr. Horowitz. Entretanto, quando fala dos fatos científicos, ele tem grande credibilidade.

As campanhas de vacinação em escala maciça poderão ser o objetivo final deste cenário, pois permitirão às autoridades do governo contaminar certa porcentagem das vacinas com substâncias que poderão matar muitas pessoas. Veja o seguinte: a vacina penetra a primeira linha de defesa contra as infecções — a pele. Depois que a agulha penetra na carne de uma pessoa, pode lançar sua toxina ou remédio diretamente na corrente sanguínea. Se um louco diabólico quisesse criar um plano para matar 25% da população mundial, ele poderia recorrer às vacinas contaminadas. Não somente esse louco alcançaria uma taxa de mortalidade de 100% da população visada, mas poderia fazer a população em pânico exigir a vacinação.

Esse "louco" é real e está na cena internacional. Os Illuminati são esse "louco", como você pode ver na citação que fizemos antes. Leia novamente:

"Tomar o controle do mundo... para reduzir... o mundo para um nível seguro por um processo de escravidão e genocídio benevolentes... A única alternativa que restou à elite governante mundial foi aumentar a taxa de mortalidade... O Dr. Aurelio Paccei, do Clube de Roma... advogou que uma praga fosse introduzida e que tivesse o mesmo efeito que a Peste Negra na história." (Bill Cooper, Behold A Pale Horse, págs. 49, 167)

Esta próxima matéria de notícias ilustra a realidade que os governos do mundo não têm nossos melhores interesses em vista. Esse conceito é meramente um produto criado nos doze últimos anos de Educação Pública e pela mídia de massa.


"O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA foi mais uma vez pego removendo informações pertinentes, porém indiciadoras sobre as vacinas de suas páginas na Internet. Desta vez, isto envolve a tristemente famosa vacina contra poliomielite, mais de 98 milhões de doses da qual foram expostas como contendo um vírus causador de câncer, que agora acredita-se seja responsável por causar milhões de casos de câncer nos EUA, de acordo com o CDC... As informações foram publicadas em uma folha de dados oficial do CDC intitulada "Simian Virus 50 (SV40) and Polio Vaccine", que desde então foi removida do site. Felizmente, RealFarmacy.com conseguiu arquivar a página comprometedora antes do CDC finalmente removê-la, presumivelmente porque o SV40 tem recebido uma atenção considerável nos últimos anos devido à sua conexão com a causa do câncer." 
"Mais de 98 milhões de americanos receberam uma ou mais doses da vacina de pólio desde 1955 a 1963, quando uma proporção da vacina foi contaminada com o SV40", explica o CDC. "Estima-se que de 10 a 30 milhões de americanos possam ter recebido uma dose da vacina contaminada pelo SV40. O vírus SV40 nas vacinas contra poliomielite esá vinculado com o câncer nos ossos e mesotelioma."

Agora você sabe por que o jogo de cartas de RPG INWO — Illuminati New World Order — tinha uma carta "Centro de Controle de Doenças". Lembre-se da tese que está por trás de cada carta no jogo INWO. Cada carta representa uma ação que os Illuminati planejaram realizar de modo a derrubar nossa atual civilização para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida.

Ninguém deve confiar no CDC. Ninguém deve acreditar que eles tenham nossos melhores interesses em seus corações.


Envenenamento pela Radiação do Urânio

Em todo o mundo, as pessoas estão cada vez mais sendo expostas à contaminação pelo urânico, seja nos oceanos, no ar, ou nos alimentos. Existem duas fontes principais para a contaminação pelo urânio:

1. Vazamento de radiação dos reatores nucleares danificados do Japão. 
2. Pó contaminado pelo urânio, que está sendo levado para enormes regiões do mundo, a partir das munições com urânio empobrecido utilizadas pelas Forças Armadas dos EUA nas guerras no Afeganistão, Iraque, Líbia e Iêmen. Todos esses países estão dentro da região visada chamada de "Vão Não-Integrado do Mundo".

O Desastre na Central Japonesa de Energia Nuclear — 11 de Março de 2011

Resumo da Notícia: "TEPCO reconhece que a radiação de Fukushima está vazando para o mar", Natural News Buzz, 22 de julho de 2013.

"Uma empresa japonesa de prestação de serviços públicos declarou na segunda-feira que sua paralisada central nuclear de Fukushima provavelmente está vazando água contaminada para dentro do mar, reconhecendo pela primeira vez um problema que os especialistas já suspeitavam há muito tempo. A Tokyo Electric Power Co., que opera a usina de Fukushima Dai-ichi, também ficou sob fogo na segunda-feira, por não revelar antes que o número de trabalhadores da usina com exposição de radiação na tiróide, que excede os níveis para risco, era dez vez maior do que aquilo que tinha sido anunciado anteriormente."Quanta água contaminada já vazou para dentro do oceano? Prepare-se para um choque.


"O primeiro-ministro japonês Shinzo Abe ordenou na quarta-feira maiores esforços para impedir que a água contaminada pela radiação transborde para o Oceano Pacífico a partir da usina nuclear danificada de Fukushima. Uma autoridade do governo disse aos repórteres que um volume estimado de 330 toneladas métricas de água contaminada estava vazando para dentro do oceano todos os dias a partir da usina de Daiichi, que foi arrasada pelo terremoto e tsunami, em março de 2011... A autoridade também disse que o governo acreditava que o vazamento estava ocorrendo há dois anos."

Um cálculo matemático simples revela que esse vazamento está ocorrendo há 730 dias, em 330 toneladas por dia, o que equivale a 240.900 toneladas de água contaminada pelo urânio. Qual é a área afetada pela poluição de Fukushima?

Resumo da Notícia: "Mapa da Terra mostra a poluição da radiação de Fukushima no Oceano Pacífico", Natural News, 26 de julho de 2013.

"Embora os mentirosos governos continuem a insistir que Fukushima não é grande coisa, todas as evidências mostram o contrário. Aqui está um mapa que mostra a propagação da radiação no Oceano Pacífico."

A área da poluição pelo urânio é imensa! A contaminação parece perigosamente próxima do Havaí e de partes do Alasca. Os peixes capturados na pesca nesta região estão contaminados, de modo que a saúde de milhões de pessoas está em risco. Os fazendeiros japoneses já estão sentindo a devastação.



Resumo da Notícia: "Atum radioativo nada do Japão até a Califórnia", MSN News, 29/5/2012.

"As Dez Pragas não incluíram o atum radioativo, mas eles chegaram à costa da Califórnia mesmo assim. O peixe de tamanho colossal aparentemente apanhou a contaminação radioativa enquanto se fartava com os camarões e lulas próximo à área do desastre com o reator nuclear de Fukushima, no Japão, e nadando nas águas poluídas. Os cientistas ficaram surpresos ao encontrarem Césio-134 e Césio-137 na carne do peixe. Eles esperavam que as criaturas tivessem metabolizado a sujeira radioativa durante sua épica migração pelo Oceano Pacífico e durante a fase de crescimento, quando podem atingir até 3 metros de comprimento e pesar 450 quilos."

Um líder japonês, que lutou ativamente contra o desastre da central de energia nuclear em Fukushima, morreu — de câncer!


"O Japão perdeu um herói. Masao Yoshido foi o supervisor de controle de danos na usina nuclear de Fukushima Daiichi quando a instalação foi paralisada por um terremoto e um tsunami em 11 de março de 2011. Yoshido recebeu o crédito por ter evitado uma catástrofre, um derretimento no estilo de Chernobyl, quando ele desobedeceu ordens diretas para interromper o bombeamento da água do mar para resfriar o reator - um ação que primeiro foi criticada, mas depois elogiada. Yoshida foi diagnosticado com câncer no esôfago em novembro de 2011, oito meses após o desastre..."

Até o cidadão japonês mediano está ficando preocupado — o suficiente para adicionar um novo dispositivo ao seu telefone, que registra a radiação diária!


"Está a SoftBank se preparando para o Apocalipse, ou simplesmente faturando com o fator medo após o desastre com o reator nuclear de Fukushima? A companhia japonesa de telecomunicações está equipando todo telefone celular Pantone 5 com um detector de radiação que pode ser acionado por um botão na parte frontal do telefone Android... Não podemos criticar a população petrificada por querer realizar suas próprias medições de segurança..."

Sim, eu imagino que muitos japoneses agora não confiam na palavra de seus líderes no governo, que foram pegos mentindo repetidamente durante o tempo em que a tragédia ocorreu.Até uma central nuclear em Taiwan está vazando urânio!


Resumo da Notícia: "Água tóxica vaza em central nuclear de Taiwan", Press TV, 9 de agosto de 2013.

"Dois tanques de armazenagem de lixo radioativo na usina de energia nuclear em Taiwan podem ter vazado água tóxica nos três últimos anos... A Primeira Central de Energia Nuclear, localizada no remoto distrito costeiro de Shihmen, vazou água tóxica das piscinas de armazenagem dos dois reatores, a agência Control Yuan, que vigia o governo, declarou em uma reportagem recente."

Está havendo um protesto popular em Taiwan devido a essas revelações, e as autoridades poderão desistir de construir a quarta usina nuclear.

Agora, vamos discutir a principal fonte de contaminação de urânio no mundo — os campos de batalha no Iraque e no Afeganistão.



"O uso pelas forças militares dos EUA de urânio exaurido no Iraque levou a um agudo crescimento nos casos de leucemia e defeitos congênitos na cidade de Najaf — e os residentes apavorados temem por sua saúde. O câncer é agora mais comum do que a gripe, um médico local disse à RT... Na cidade de Najaf... toda rua residencial em vários bairros têm múltiplos casos de famílias cujas crianças estão doentes, bem como famílias que perderam suas crianças, e famílias em que diversas pessoas sofrem de câncer."O que poderia estar causando esse crescimento nos casos de câncer entre a população civil?


"Os residentes locais acusam o urânio exaurido liberado pelas munições usadas pelas forças americanas na invasão de 2003... Pesquisadores iraquianos acreditam que a radiação é responsável pelo aumento dos casos de câncer e de defeitos congênitos no país... Christopher Busby, um cientista e ativista britânico, que realizou pesquisa sobre os riscos da poluição radioativa, disse que existem provas de um vínculo definitivo entre o câncer e o urânio exaurido."

Somos agradecidos por que alguns cientistas ainda têm a coragem de falar clara e enfaticamente sobre o câncer mortal causado pela exposição às munições com urânio exaurido. Desde o início, a Cutting Edge está na linha de frente, advertindo sobre os perigos do urânio exaurido, tanto para a população civil, quanto para os próprios soldados que manipulam essas munições!

O Iraque e o Afeganistão provavelmente perderão segmentos populacionais tão grandes que entrarão em colapso como nações organizadas. Este cenário é a face horrenda da "Guerra Silenciosa" dos Illuminati contra a maior fé monoteísta que existe no mundo: o Islã. Como muitos de vocês se lembrarão, a autora cristã Constance Cumbey, declarou em seu livro, Hidden Dangers of the Rainbow [leia a resenha] que os Illuminati tinham decidido matar os aderentes de cada uma das três fés monoteístas: o Islã, o Cristianismo e o Judaísmo. Ela disse que eles tinham decidido iniciar a erradicação pelos seguidores do Islã por causa do número maior deles.

Constance Cumbey estava certa, os Illuminati estão perpetrando uma guerra sem vergonha de genocídio contra os seguidores do Islã e o urânio exaurido foi a arma escolhida.


A Mão da Loucura — Carta no Jogo INWO (A Nova Ordem Mundial dos Illuminati)

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos do Criador, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te." [2 Timóteo 3:1-5].

Como atesta nossa seção de atualização diária de notícias, a humanidade está certamente vivendo no fim dos tempos! Os versos acima descrevem sucintamente os eventos atuais, que são de partir o coração. Certamente é verdade que a "mão da loucura" de Satanás está mantendo todo o mundo sob seu sanguinário poder.

Observe que esta carta do jogo INWO diz que o "objetivo" é tomar o mundo inteiro com a mão sanguinária da loucura.

Certamente, a Dialética Hegeliana, usada pelos Illuminati para planejar todos esses eventos pode facilmente ser considerada "loucura". O dogma fundamental da Dialética Hegeliana é que "o conflito produz mudança, e o conflito controlado produz mudança controlada." A partir da literatura ocultista, ficamos sabendo que três guerras mundiais foram planejadas em 1870 como necessárias para produzir o Anticristo na cena internacional; o líder maçom Albert Pike recebeu esse plano diabólico em uma visão, que lhe foi dada por seu espírito-guia demoníaco.

Portanto as duas Guerras Mundiais foram planejadas e perpetradas exatamente como essa visão demoníaca declarava. A Terceira Guerra Mundial, entre Israel e seus vizinhos árabes está sendo provocada e se formando, exatamente conforme a visão ocultista que Albert Pike.



"Existem mais de cinco mil espécies de mamíferos no planeta Terra, mas somente uma delas é louca. Há somente uma espécie de mamífero que intencionalmente envenena a si mesmo (e a seus filhos) injetando produtos químicos tóxicos e danosos aos neurônios na maioria dos membros da própria espécie. Essa espécie, é claro, é oHomo sapiens."

À medida que Mike Adams, do site Natural News, analisa os dados que apresentamos aqui, ele somente pode chegar à conclusão que a humanidade enlouqueceu. Os seres humanos estão envenenando a si mesmos até a morte. Estamos vivendo em uma era de contaminação por metais, envenenamento químico e envenenamento das informações... Os historiadores considerarão o período de 2000 a 2020 como o mais bizarro na história humana, quando a destruição dos neurônios levou à destruição das sociedades... e, posteriormente ao colapso global que causou a mortandade em massa."

O que Mike Adams não entende, e também não aprecia, é a realidade que a humanidade hoje está vivendo em uma era sem precedentes, em que os líderes e eventos estão sendo levados a entrarem em ação pelas profecias de Yaohu sobre o fim dos tempos. Veja a profecia-chave:

"E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. Porque Yaohu tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Yaohu."[Apocalipse 17:16-17].

Líderes humanos vendidos a Lúcifer estão agora no controle da humanidade e isto tem sido assim desde 1590, quando o Espírito Santo retirou Seu poder de restrição o suficiente para que os "espíritos-guia" do abismo pudessem sussurrar um plano radical para o futuro nos ouvidos dos líderes rosa-cruzes da Inglaterra — a rainha Elizabeth I e Sir Francis Bacon. Ambos começaram a ouvir seus espíritos-guia em 1590.

Eles criaram um plano radical para usar os recursos do trono britânico para criar a nação mais poderosa na história mundial a partir das colônias na América do Norte, uma nação chamada de "América" por Bacon. Essa nova nação estaria baseada em valores e objetivos ocultistas e, gradualmente, lideraria o restante do mundo para dentro do reinado do Cristo maçônico, a quem a Bíblia chama de "Anticristo".

Quando os líderes humanos começam a contactar espíritos-guia demoníacos, em pouco tempo eles enlouquecem com os objetivos e atitudes de Satanás. Hoje, estamos nos estágios finais do plano humano para colocar o Anticristo na cena internacional. As profecias de Yaohu sobre o fim dos tempos simplesmente revelam as ações que homens ímpios tomarão contra seus semelhantes quando ficarem sem o poder de restrição do Espírito Santo em suas vidas.

Por esta razão, a humanidade está iniciando um período de tempo de sofrimentos sem precedentes nas mãos de líderes humanos que estão vendidos a Satanás. Qual é o nível de loucura que o mundo atingirá? o Messias Yaohushua nos diz:

"Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito." [Mateus 24:21-23].

Você está preparado para entrar no período do fim dos tempos, quando os líderes humanos terão a "Mão da Loucura"?

4 comentários :

  1. Bem.. a redução populacional é importante.
    Mas, no Brasil não funciona.
    As brasileiras continuam se procriando, como ratazanas.
    Onde está a redução populacional dessas parideiras?
    O que vale é a qualidade e não a quantidade.
    Enfim, as parideiras brasileiras continua produzindo quantidade, não qualidade.
    Redução populacional, não funciona no Brasil, né?
    E, viva o vírus Zica, que talvez resolva esse problema das parideiras brasileiras!

    ResponderExcluir
  2. Enfim...no Brasil nada funciona, a não ser a corrupção e a procriação das parideiras brasileiras, que colocam no mundo, bandidos e prostitutas.
    Fazem de tudo para não precisarem trabalhar.
    Os bastardos delas, roubam e matam.
    Onde está a tal de conspiração?
    Esqueceram das parideiras brasileras?
    Estranho...

    ResponderExcluir
  3. Citações religiosas não modificam nada no Brasil.
    Somente Ebola, o Vírus Zica e outras doenças, poderão modificar as diferenças, entre os países civilizados e o Brasil.
    Haja paciência...

    ResponderExcluir
  4. GRANDES CONSPIRAÇÕES?!
    Palavras, somente palavras.E a população mundial está aumentando, graças as africanas e as brasileiras.
    Escória procriando escória.

    ResponderExcluir

Blogger Template by Clairvo