quinta-feira, novembro 20, 2014

A Elite Global Controlou Ambos os Lados na II Guerra Mundial!

Anomalias na História: A Segunda Guerra Mundial — Como a Elite Global Controlou Ambos os Lados


Autor: Robert Pye,
abril de 2009.


Este ensaio apresenta algumas evidências muito claras que certas anomalias (eventos estranhos e inconsistentes) que ocorreram durante a Segunda Guerra Mundial, não podem ser explicadas pela análise histórica convencional, mas podem ser compreendidas se reconhecermos que um mesmo grupo de elite controlava ambos os lados. Essa elite controlou e manipulou a Primeira Guerra Mundial, a Segunda Guerra Mundial e, após um período de consolidação, está em vias de iniciar a fase final de seu plano de reconstrução global com a Terceira Guerra Mundial. Após os horrores desse terrível evento, eles pretendem implantar sua Nova Ordem Mundial. Aqui estão apenas vinte anomalias que foram estudadas a partir da Segunda Guerra Mundial. Muitos outros exemplos poderiam ser acrescentados.

1. Por que Hitler não assumiu o controle da frota francesa?

A França assinou um armistício com a Alemanha em 22 Junho de 1940. O armistício estipulava que a frota francesa ficaria amplamente desarmada e confinada aos seus portos, sob controle francês. Esta foi uma surpreendente concessão feita pelos vitoriosos alemães. Se Hitler tivesse se apropriado da frota francesa, teria obtido esmagadora superioridade naval nas águas europeias.

O mais extraordinário é que ele fez pouco para impedir que a Marinha Britânica destruísse a frota francesa em três operações — Mers-el-Kebir (julho de 1940), na Batalha de Dakar (setembro de 1940) e na Batalha de Toulon (novembro de 1942). A Elite Global queria grandes confrontos apenas em terra. O resultado seria muito mais fácil de controlar e asseguraria enormes perdas de vidas humanas, ao contrário das batalhas navais. A guerra teria oscilado muito a favor de Hitler se ele tivesse garantido o controle da frota francesa.

2. Por que Hitler não bloqueou o Estreito de Gibraltar?

Isto está relacionado com a Questão 1, mas merece ser tratado de forma independente. Seria de esperar que os alemães se preocupassem em reduzir a atividade aliada no Mediterrâneo. Isto poderia ser feito de forma muito simples: fechando a passagem pelo Estreito de Gibraltar. Por que Hitler não achou razoável tentar isto? Mais uma vez, a Elite Global queria prolongar a guerra tanto quanto possível, mas que terminasse com a derrota alemã.

Se a Alemanha bloqueasse o Estreito, ela teria se protegido demais em sua frente ocidental. Os historiadores também argumentaram que a Alemanha deveria ter fechado o Estreito de Gibraltar para reforçar seu controle no Mediterrâneo Oriental, facilitando assim o acesso ao petróleo no Cáucaso. Mas, na realidade, a Alemanha não precisava desse petróleo — veja a próxima questão.

3. De onde os nazistas obtinham todo o petróleo e combustível que necessitavam?

A Alemanha combateu em uma grande guerra, em duas frentes por vários anos, ao mesmo tempo que requeria o máximo de produção de sua economia. Durante esse período, a produção de armamentos foi fortemente expandida. Todavia, a Alemanha não possuía reservas naturais de petróleo. Então, de onde obtinha seu combustível? A resposta convencional é que ela convertia suas reservas de carvão de hulha e de lignito em combustível.

Se você fizer uma pausa e refletir sobre essa pretensa solução, verá o quanto ela é ridícula. Naquele tempo, o combustível produzido por esse processo era de má qualidade, com baixo teor de octanagem. O processo de conversão consome muita energia e as quantidades produzidas não seriam suficientes para cobrir as enormes necessidades nas duas frentes de guerra e uma economia que operava em plena capacidade de produção. A Elite Global garantiu que a Alemanha recebesse um suprimento regular de petróleo durante toda a guerra. O petróleo era embarcado pela Standard Oil, dos EUA para a Espanha, depois era enviado via oleoduto para a França, controlada pelos alemães. Embora a Espanha tenha permanecido neutra durante a guerra, com Francisco Franco na chefia de seu governo, ela era uma aliada silenciosa da Alemanha.

4. Por que Hitler ordenou uma pausa em Dunquerque, permitindo que os britânicos escapassem?

O Exército Alemão teve a enorme Força Expedicionária Britânica à sua mercê, em Dunquerque, em maio de 1940, mas, por ordens diretas de Hitler, deixou de avançar por três dias, permitindo assim que 338.000 soldados britânicos e franceses escapassem. Os generais alemães, que aguardavam a autorização para lançarem um assalto à plena força, ficaram perplexos. Erros militares acontecem, mas este foi inexplicável pelos padrões convencionais. A verdade, porém, é muito simples.

O colapso da Grã-Bretanha não fazia parte do plano. A Elite Global havia planejado, pelo contrário, criar sublevações na Europa Oriental, para desmoralizar a França e desestabilizar a Alemanha. Assim, toda a região poderia ser remodelada em "Estados Unidos" da Europa – a União Europeia. A Grã-Bretanha não poderia ser invadida. Ela seria necessária para liderar uma reação contrária a partir do Ocidente, após a Alemanha se enrascar no conflito com a Rússia.

5. Por que Hitler conduziu a Batalha da Grã-Bretanha de maneira tão tímida?

A Batalha da Inglaterra, no verão de 1940, foi outra tentativa deliberadamente tímida dos alemães de invadir a Grã Bretanha. [Veja a Questão 4].


6. De onde os nazistas obtiveram o dinheiro para financiar seu pesadíssimo programa de rearmamento?

Os nazistas tiveram de reconstruir a economia alemã, de modo a reforçar a percepção popular que eles eram fortes e exerciam uma liderança eficaz. Isto significa oferecer à população uma série de itens para as necessidades básicas, bem como artigos de luxo. Acima de tudo, eles tinham de se comprometer com um maciço programa de rearmamento — construindo aviões, navios, tanques, canhões e uma extensa infraestrutura militar.

Esta meta deveria ser alcançada em um curto espaço de tempo.. Para qualquer economia moderna, isto teria sido uma grande realização, mas para quem estava à beira da bancarrota, era um milagre — a não ser, é claro, se eles recebessem um grande afluxo de capital estrangeiro. Da mesma forma como os banqueiros internacionais financiaram a Revolução Russa e mantiveram os bolcheviques solventes por muitos anos, eles também financiaram a ascensão de Adolf Hitler. Além disso, forneceram importante assistência tecnológica para garantir que o programa de rearmamento alemão ocorresse o mais rápido possível.

7. Como a União Soviética desenvolveu uma bomba nuclear logo após os norte-americanos?

O Projeto Manhattan, com o qual os Estados Unidos desenvolveram uma bomba atômica, exigiu um enorme investimento de capital, a utilização de tecnologia de ponta e os melhores físicos e engenheiros dos EUA e da Europa (incluindo muitos cientistas europeus orientais). Os soviéticos não tinham nada disto. Eles estavam tecnologicamente defasados e não dispunham de capital para investir na criação de um dispositivo nuclear funcional. Portanto, o Ocidente forneceu as necessárias informações científicas e o capital, no período compreendido entre 1945 e 1946.

Mesmo com esta substancial ajuda financeira e técnica, os soviéticos levaram quase cinco anos para finalmente construir e testar com sucesso seu primeiro artefato nuclear. A Elite Global, que secretamente controlava ambos os países, deliberadamente criou uma "corrida armamentista" entre os EUA e a União Soviética.

Este inimigo artificial garantiu que a política mundial fosse conduzida principalmente por considerações estratégicas militares, em particular, a ameaça de aniquilação nuclear, ou destruição mútua garantida. A Crise dos Mísseis, em Cuba, foi um plano astuto para:
  • Reforçar a crença popular que a possibilidade de destruição mútua garantida era real e
  • Manter Cuba completamente vedada aos americanos, até ser utilizada para sua finalidade original – um posto avançado para a invasão dos EUA, antes ou durante a Terceira Guerra Mundial.
Desta forma, a Elite pôde criar as instituições globais que seriam necessárias como um trampolim para um governo mundial. Entre essas instituições, estão a Organização das Nações Unidas (ONU) e a OTAN, bem como diversos organismos menores que transcendem a soberania nacional, como a FAO, OMS, UNESCO, AIEA, FMI, Banco Mundial e, posteriormente, a União Europeia — o modelo principal para o próximo Governo Mundial Único.

8. Por que tantas cidades japonesas (cerca de 67) foram cruelmente bombardeadas?

A maioria dos ocidentais desconhece a extensão em que cidades japonesas foram devastadas pelos americanos durante a Segunda Guerra Mundial. Toda a atenção se concentrou sobre as duas cidades destruídas pelas bombas atômicas, enquanto que o bombardeio maciço de cerca de 67 outras cidades não é grandemente noticiado. Os ataques com bombas incendiárias criam uma conflagração generalizada nas zonas urbanas densamente povoadas, levando a uma enorme perda de vidas de civis.

O mais intenso ataque com bombas incendiárias ocorreu no período compreendido entre 9 de março a 15 de agosto de 1945. Somente no ataque com bombas incendiárias contra Tóquio, durante dois dias (9 e 10 de março), estima-se que 100.000 civis tenham morrido. Uma grande percentagem das vítimas era constituída por mulheres e crianças. Estima-se que cerca de 500.000 civis morreram queimados no bombardeio aleatório sobre as cidades japonesas, sendo que mais da metade das vítimas era constituída por mulheres e crianças.

Exceto pelo enfraquecimento da moral japonesa, esses assassinatos não tiveram utilidade para fins militares, mas em termos ocultistas, foram de imensa importância. O sacrifício de crianças pelo fogo é o mais potente ritual satânico. A adoração a Moloque é, talvez, o exemplo mais conhecido dessa prática horrenda. A imolação dessas crianças juntamente com suas mães, foi uma série sistemática e deliberada de sacrifícios do ocultismo — o terror em sua forma mais horrenda.

Hoje, é muito difícil obter dados precisos sobre este terrível crime de guerra, ou mesmo uma contagem do número de mortos. A história oficial equivale a pouco mais do que uma ocultação.

9. Por que Roosevelt decidiu impor um embargo de petróleo ao Japão, em julho de 1941?

Uma das melhores maneiras de provocar um país à guerra é cortar o fornecimento de energia. Isto é o que Roosevelt fez em julho de 1941, quando impôs um embargo petrolífero ao Japão. Os japoneses dependiam dos EUA em 80% das suas importações de petróleo (naquela época os EUA eram um grande exportador de petróleo). Os norte-americanos aumentaram a pressão com a imposição simultânea de um embargo do aço.

Ambos os embargos causaram uma crise no Japão e praticamente obrigou o país a entrar guerra com os EUA. Roosevelt e a Elite Global queriam uma grande guerra com o Japão. A vitória (que era garantida) daria aos EUA uma indisputável vantagem na Ásia. Isto também tiraria os japoneses da China e daria o controle daquele imenso país a uma das marionetes socialistas da Elite, Mao Tsé-tung.

Ambos os países foram deliberadamente devastados durante este período — pela Segunda Guerra Mundial, o Conflito Sino-Japonês e a Guerra Civil Chinesa — permitindo assim que a Elite Global moldasse exatamente aquilo que queria na década seguinte. Esta foi, na verdade, uma fase preliminar na criação de uma Nova Ordem Mundial (uma fase anterior do plano já havia se cumprido com a tomada da Rússia, em 1917). Exceto durante uma pequena interrupção, o Japão tem sido governado por um partido único desde então, exatamente como Singapura.

Depois da devastação da Coreia, Vietnã, do Laos e do Camboja, e a instalação de fortes ditaduras em países como Indonésia e Taiwan, praticamente toda a Ásia agora marcha segundo os ditames da Elite Global. A Índia já estava sob o controle da Elite — a Independência, obtida em 1947, foi meramente para fins de exibição para o público. Observe a forma como a Elite trabalha — produzindo desastres e depois impondo uma reforma. A Elite Globalista devastou a Rússia a fim de moldá-la segundo sua vontade. Em seguida, a Elite devastou o Japão, a China, a Alemanha e a Europa Oriental.

Em seguida vieram a Coreia, o Vietnã e o Camboja. A filosofia é muito simples: dividir, devastar e reconstruir. Os EUA são o próximo grande país na lista.

10. Por que os americanos deixaram Pearl Harbor tão desguarnecida?

Uma vez que a lógica da Questão 9 tenha sido entendida, a razão para Pearl Harbor é perfeitamente compreensível. O ataque foi deliberadamente concebido para criar indignação entre a opinião pública e ganhar seu apoio para a entrada do país na guerra. Até então, a opinião pública americana era totalmente contra a qualquer envolvimento na guerra. Roosevelt traiu seu povo, como o presidente Woodrow Wilson também fez durante a Primeira Guerra Mundial.

11. Por que os principais navios foram retirados de Pearl Harbor, pouco antes do ataque japonês?

O governo americano queria uma grande calamidade em Pearl Harbor, mas não queria perder seus melhores navios. Assim, simplesmente emitiu uma ordem para que os navios fossem para o alto mar, antes do "ataque surpresa".

12. Por que razão havia um operador de câmera de cinema disponível e pronto, bem cedo, em uma manhã de domingo, produzindo um filme profissional para registrar o ataque japonês a Pearl Harbor?

Inacreditavelmente, os americanos tiveram filmagens em cores do ataque japonês. Embora o ataque "surpresa" tenha ocorrido cedo, em uma manhã de domingo, o operador de câmera profissional, Al Brick, já estava a postos para registrar o evento histórico.

Como previsto, as filmagens seriam mais tarde inestimáveis como um instrumento de propaganda, e foram exibidas nos cinemas (Pearl Harbor — Now It Can Be Shown, e o filme documentário de John Ford, December 7, que incluía algumas cenas reais do ataque).

13. Por que Churchill e Truman concordaram com a escravização da Europa Oriental pela União Soviética?

Após as decisões adotadas em três grandes conferências internacionais — Teerã, Yalta e Potsdam — a Europa Oriental foi entregue aos soviéticos. Vários países e milhões de pessoas foram escravizados. Entre esses países estavam a Letônia, Lituânia, Estônia, Polônia, Alemanha Oriental, Hungria, Tchecoslováquia, Romênia e Bulgária.

Dois outros países — Iugoslávia e a Albânia — eram governados por déspotas locais socialistas, sob a égide de Moscou (a Albânia posteriormente entrou na órbita de Pequim). Não havia razão estratégica ou militar para que a população dessa vasta região ficasse escravizada ao comunismo, exceto o fato de Stalin ter "exigido". Dado o poderio militar da Europa Ocidental e dos EUA, concessões muito menores seriam possíveis; na verdade, concessão alguma precisaria ter sido feita.

Esta foi uma completa traição perpetrada pelas potências ocidentais. O empobrecimento e doutrinação deliberada da metade da Europa foi um dos resultados da Segunda Guerra Mundial. Assim também foi o desmembramento da Alemanha, com sua metade mais cristã — a Prússia Protestante — sendo sujeita a uma intensa doutrinação ateísta e perseguição religiosa enquanto esteve sob o controle soviético. Outro grande objetivo era a aniquilação de metade da população mundial de judeus e a criação de um novo Estado (Israel) para abrigar a outra metade, que então poderá ser exterminada completamente na próxima guerra (a Terceira Guerra Mundial).

A Segunda Guerra Mundial também atingiu um dos principais objetivos do braço dos Illuminati no Vaticano. Além da destruição do coração da Europa protestante e o extermínio da população judaica, a guerra forneceu uma capa para a destruição da liderança da Igreja Ortodoxa. Por exemplo, o assassinato de mais de um milhão de ortodoxos sérvios pelos croatas católicos, com o direto apoio institucional da hierarquia católica (notavelmente os franciscanos e jesuítas), foi, sobretudo hediondo.

O campo de extermínio em que a maior parte disto aconteceu — Jasenovac — perde somente em número de vítimas para Auschwitz. A maioria das pessoas nunca ouviu falar de Jasenovac, porque a mídia controlada pelos Illuminati fez com que o assunto não passasse de uma nota de rodapé nos anais da história.

14. Por que Churchill ordenou o regresso de 45.000 a 50.000 cossacos à União Soviética depois da guerra, sabendo que Stalin os mataria?

Durante a guerra, um grande número de prisioneiros soviéticos, que sempre se opôs ao regime estalinista, ofereceu-se para lutar ao lado dos nazistas. Em sua maioria, eles eram cossacos, ou grupos similares, perseguidos pelo regime comunista.

As potências ocidentais repatriaram os cossacos para a União Soviética, sabendo muito bem que Stalin os mataria, quer por meio de execução, ou colocando-os para trabalhar até à morte em campos de trabalho forçado — o que de fato ele fez. Poucos escaparam para contar a história dessas atrocidades terríveis. Historiadores modernos estimam que entre 45.000 e 50.000 cossacos foram morreram por causa dessa traição do Ocidente. Se as potências ocidentais fossem realmente "o lado do bem", isto nunca teria acontecido.

Mas, quando se compreende que todo o curso da guerra foi ditado por uma Elite Global, então esse horrendo desfecho é realmente consistente com a agenda sanguinária. Com efeito, seria surpreendente se a Elite perdesse a oportunidade de assassinar silenciosamente 50.000 pessoas, a maioria das quais cristã ortodoxa.

15. Por que Churchill decidiu bombardear repetidamente diversas cidades alemãs?

Por agora, a razão deve ser bastante óbvia. Esta campanha é um círculo vicioso e sádico, que não tem utilidade para fins militares, mas que traumatiza a população local, deixando-a chocada e fácil de manipular e de controlar após a guerra. Esses bombardeios constituíam também uma série de enormes sacrifícios humanos a Satanás, especialmente a morte pelo fogo de milhares de crianças.

Os mesmos bombardeiros poderiam ter visado como alvos as fábricas da Krupp e da I. G. Farben, a malha ferroviária alemã, as linhas de abastecimento para a frente oriental, as bases militares, os aeroportos, as estradas rodoviárias, a indústria naval e os portos. Mas não. A incineração de milhares de mulheres e crianças recebeu prioridade. A "Doutrina do Choque" dos Illuminati estava verdadeiramente em uso nestas pavorosas ações.


16. De onde os nazistas obtiveram seus caminhões Ford e GM e o grande número de máquinas Hollerith para ajudá-los no controle dos judeus e de outros dissidentes?

Muitos historiadores admiram-se com a eficiência com que os nazistas rastrearam e documentaram a população judaica. Mas, nenhum deles pode explicar onde o nazismo obteve, sob condições limitadas e com um embargo comercial característico da guerra, o grande número de máquinas Hollerith (produzidas pela IBM) que foram necessárias para sustentar sua brutal eficácia.

A verdade é que várias grandes empresas americanas continuaram a fornecer equipamento essencial aos nazistas após a declaração de guerra com a Grã-Bretanha em 1939. Por meio de suas fábricas na França, a Ford Motor Company fazia a entrega regular de caminhões para os nazistas, para uso em sua campanha na frente oriental. A General Motors fazia o mesmo por meio de sua subsidiária integral, a Opel. Sempre que necessário, máquinas, ferramentas e outros elementos fundamentais eram importados dos EUA. Um relatório do Comitê do Senado dos EUA, de 1974, afirmou:


"As filiais da GM e da Ford construíram quase 90% dos caminhões de 3 toneladas e mais de 70% dos caminhões médios e pesados do Reich. Esses veículos, de acordo com relatórios dos Serviços de Inteligência americanos, serviam como 'a espinha dorsal do sistema de transporte do Exército Alemão.'..."

Embora seja difícil estimar o número de caminhões e outros veículos fornecidos desta forma, torna-se claro, a partir desses relatórios do Congresso, que o número era substancialmente importante. Dado que os nazistas dependiam fortemente de cavalos para manter suas linhas de abastecimento no início da guerra, esta ajuda foi inestimável.

17. Por que Stálin não tomou medidas para repelir a planejada invasão alemã de 22 Junho de 1941?

A concentração de forças militares alemãs ao longo da frente russa, antes da invasão de 22 de junho de 1941 foi tão notória que inúmeros observadores relataram o fato a Stalin e aos seus altos generais. Era claro durante vários meses que os nazistas estavam prestes a atacar seu antigo aliado (Stalin havia assinado um acordo secreto com Hitler, em 1939).

Stalin fez um expurgo em seu Exército, destituindo altos generais e conselheiros militares para assegurar que ninguém pudesse agir preventivamente diante da planejada invasão nazista. Mesmo após os alemães atravessarem a fronteira soviética, Stalin ainda se recusou a mobilizar suas defesas. Isto garantiu que os nazistas pudessem avançar até o interior da Rússia antes de encontrar qualquer resistência real. Isto também significou que uma proporção significativa do Exército russo e grandes quantidades de valiosos materiais, fossem destruídos logo no início.

Esses fatores garantiriam uma longa e sangrenta luta, e era exatamente isso que a Elite Global queria. As perdas do lado soviético foram astronômicas — estimadas em cerca de 20 milhões de mortos (quase todos cristãos ortodoxos). Alguns historiadores acreditam que o número verdadeiro de mortes foi muito maior. A malfadada invasão foi também concebida para destruir o Exército Alemão, para literalmente fazê-lo sangrar até a morte. Isto aumentaria muito o trauma alemão e facilitaria a divisão da Alemanha depois da guerra.

Hitler e Stalin, servindo como ferramentas dos Illuminati, asseguraram o massacre de quase dois milhões de alemães protestantes nas estepes da Ucrânia e da Rússia. O protestantismo e o cristianismo bíblico sofreram uma série de golpes mortais no decorrer da guerra, da qual nunca mais se recuperaram. Como resultado, grande parte da Europa hoje é católica, ateia, agnóstica, pagã, maçônica ou segue os ensinos da Nova Era.

Com algumas exceções isoladas (como os presbiterianos da Irlanda do Norte), o verdadeiro cristianismo na Europa foi praticamente obliterado. O único grupo restante de cristãos em todo o mundo é o dos cristãos fundamentalistas, crentes bíblicos (principalmente batistas) nos Estados Unidos. Eles serão o próximo alvo, juntamente com os judeus de Israel e dos EUA; antes que os Illuminati estabeleçam sua longamente planejada Nova Ordem Mundial. Pode-se também esperar um recrudescimento dos conflitos na Irlanda do Norte, fomentado pelo MI5, marxistas do IRA e pela força policial maçônica da Irlanda do Norte, para fragmentar e, eventualmente, eliminar a comunidade presbiteriana.

18. Por que os aliados tomaram a rota mais lenta possível para a Europa, via norte da África e pelo sul da Itália?

Uma vez mais, a resposta deve ser clara a partir das análises anteriores. A Elite Global queria dar muito tempo para que Hitler e Stalin criassem o caos na Europa Oriental.

19. Como tantos altos oficiais nazistas escaparam para a América do Sul e para outros lugares depois da guerra?

O Tribunal de Nuremberg foi concebido para apresentar uma imagem distorcida da guerra. O mundo foi levado a acreditar que “os maus" (os nazistas) queriam dominar o mundo, que "os bons" (o Ocidente) se opunham a eles, que os dirigentes nazistas eram pouco melhores do que criminosos comuns, e que aqueles que sobreviveram foram solenemente executados. A realidade era muito diferente. Poucos oficiais nazistas de alto escalão foram presos ou executados. Muitos desapareceram sem deixar rastro. Na operação "Clipe de Papel", milhares entraram nos EUA, clandestinamente ou via canais públicos.

A outros foi permitido "escapar" para a América do Sul (principalmente Paraguai, Argentina e Chile, todos países controlados pelos jesuítas). Esta última opção foi facilitada pelo papa Pio XII e pela Rat Line (rota de fuga de criminosos de guerra) controlada pelo Vaticano.

Outra grande decepção de Nuremberg foi a supressão total de todos os elementos de prova, incluindo uma vasta documentação, de que a liderança nazista estava profundamente envolvida no ocultismo e que o Nacional-Socialismo era um sistema religioso pagão.

Poucas pessoas hoje compreendem que todos os membros da SS, a elite militar escolhida a dedo por Himmler, eram efetivamente iniciados em um culto de magia negra; a SS tinha seu quartel-general no castelo Wewelsburg, na Renânia do Norte-Vestfália, onde ritos satânicos eram realizados regularmente. Os campos de concentração e extermínio na Polônia e em outros lugares foram efetivamente concebidos como centros de sacrifício humano para Satanás (os crematórios eram destinados principalmente para vivos, não para vítimas já mortas).

A própria SS foi modelada com base na Ordem dos Jesuítas, com um voto semelhante de estrita obediência sem questionamento para um superior e uma firme convicção de que o fim justifica os meios. Ambas foram ordens religiosas e militares que impediam a adesão de qualquer pessoa que possuísse um vestígio de sangue judeu até cinco gerações anteriores.

20. Por que a França caiu em apenas seis semanas, após uma tênue resistência, em 1940?

A França não era o alvo. A guerra foi criada para demolir a Europa Oriental, não a Europa Ocidental. Os franceses simplesmente se sentaram em suas poltronas e deixaram que os nazistas entrassem no país com seus tanques, após apenas seis semanas de luta! A liderança Illuminati na França sabia que seria apenas uma questão de sentar e esperar alguns anos até que seu país fosse 'libertado'.

Quaisquer grandes combates na frente ocidental (e houve alguns) foram principalmente para completar a ilusão de que os alemães pensavam seriamente em invadir a Grã-Bretanha. Na realidade, eles nem sequer estavam explorando seriamente a França, onde metade do país permaneceu sob o controle de Vichy. A maioria dos altos oficiais alemães na França estava em férias da frente oriental ou vinha de famílias privilegiadas e, portanto, tinha sido dispensada de ver os horrores da guerra.

Outros países da Europa Ocidental ocupada pelos alemães — Holanda, Bélgica, Dinamarca e Noruega — sofreram pequenas dificuldades durante a guerra, em comparação com a selvageria infligida na Europa Oriental. Esta afirmação não pretende menosprezar o verdadeiro sofrimento experimentado por muitos naquela região ocupada (como os holandeses durante a escassez de alimentos durante o inverno de 1944), mas apenas quero dizer que a campanha ocidental foi totalmente diferente, em natureza e intensidade, daquela que foi realizada na frente oriental.

Conclusão


A Elite Globalista está no processo de criar uma Nova Ordem Mundial, constituída por um governo mundial, uma moeda única mundial e uma religião mundial. A Elite já controla o sistema financeiro, a indústria de armamentos, o mundo das drogas e da pornografia, praticamente todas as grandes empresas multinacionais e as principais indústrias em todas as principais economias do mundo.

Com poder desta magnitude, a influência da Elite permeia e controla todos os níveis de governo no mundo ocidental. No decurso do século 20, a Elite obteve o controle absoluto da Rússia e da China, acrescentando-as ao controle que já exercia sobre a África, a América do Sul, a Índia e outras partes da Ásia. Ela agora está colocando toda sua força para impor um regime semelhante de controle absoluto sobre os EUA.

A estrutura política preferida pela Elite é o socialismo centralizado. Esse socialismo pode assumir uma forma mais liberal, como a que vemos atualmente na região costeira da China, ou a variedade estalinista mais severa, que existe na Coreia do Norte. Nesse sistema, um grupo riquíssimo e todo-poderoso de famílias da Elite controla toda a população. A dissensão é imediatamente punida com prisão ou morte.

A censura nacional é aplicada, os direitos à propriedade privada são rigorosamente controlados, o habeas corpus (o direito a um julgamento justo) é desconhecido, e muitas outras limitações e restrições à liberdade individual são estabelecidas.

Quem compõe a Elite Global? Simples — o mesmo grupo de famílias que reinava na Europa mil anos atrás. Essas famílias podem ter lutado entre si para garantir as posições de liderança, mas nunca — nunca — cederam poder ou riqueza às famílias fora do grupo. São as famílias reais e a aristocracia antiga, que geralmente trabalham nos bastidores para que o seu poder e influência quase nunca seja observado.

Todos os países hoje são governados por uma rede de famílias proeminentes, bem como indivíduos talentosos cooptados para atendê-las. Todos os integrantes dessa Elite são profundamente anticristãos e antijudaicos. Eles desprezam o evangelho de Cristo, os cristãos nascidos de novo, e o povo escolhido por Yaohu — os judeus.

A maior parte da camada superior da liderança é conhecida como Illuminati, de Illuminatus, uma pessoa iluminada, detentora da filosofia maçônica, normalmente um maçom do Grau 33, ou seu equivalente em outras sociedades secretas dedicadas à adoração a Lúcifer. Uma antiga sociedade secreta espanhola equivalente era chamada de Alumbrados, que produziu Inácio de Loyola e uma fanática ordem militar dedicada à destruição do protestantismo.

Uma vez que o papado foi uma prerrogativa exclusiva das principais famílias italianas dos Illuminati durante muitos séculos — como os Farnese, Bórgia, Sforza, Orsini, Caetani, Colonna, Savelli e Médici — o Vaticano é um componente íntimo e altamente influente na estrutura global dos Illuminati.

Por meio de uma rede mundial de espiões e agentes muito bem treinados, em especial a Sociedade de Jesus (a Ordem dos Jesuítas) e os Cavaleiros de Malta, Cavaleiros de Colombo, junto com a acumulação sigilosa de uma vasta riqueza para fins de manipulação e controle, a Igreja Católica conseguiu colocar o verdadeiro Cristianismo à beira da destruição. É por isso que o livro de Apocalipse refere-se a Roma, a cidade construída sobre sete colinas, como a mãe das prostituições:
"E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Yohushua. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres. A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir. Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada." [Apocalipse 17:7-9].

Os objetivos de Satanás são os objetivos dos Illuminati.

No topo da pirâmide dos Illuminati está o príncipe deste mundo. Servindo-o, as famílias da Elite Governante continuam a acumular riquezas e poder surpreendentes. É deste modo que Satanás recompensa e controla seus servos. Desse modo, ele os atrai progressivamente para o cumprimento da sua própria agenda. Essa agenda é muito simples — fazer com que todos no mundo o adorem abertamente como se fosse "Deus". Para atingir este objetivo, ele tem de realizar o seguinte:

1. Eliminar o povo judeu. Yaohushua disse que voltaria somente quando seu povo o invocasse:
"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, apedrejas os que a ti são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e não o quiseste! Eis aí abandonada vos é a vossa casa. Pois eu vos declaro que desde agora de modo nenhum me vereis, até que digais: Bendito aquele que vem em nome do Criador." [Mateus 23:37-39]
Se o povo judeu fosse aniquilado, então não poderia invocar o Messias. Satanás conseguiu uma parte significativa dessa sua meta na Segunda Guerra Mundial. Ele pretende agora concluir o serviço durante a Terceira Guerra Mundial.

2. Eliminar todos os cristãos verdadeiros.

Satanás é muito tolerante com os católicos romanos, pois eles adoram a uma deusa e, assim como os pagãos, pensam que podem se salvar por meio das boas obras. Este é exatamente o tipo de pseudocristianismo que Satanás apoia. Ele criou a Ordem dos Jesuítas para destruir o protestantismo, com resultados mistos. A Contrarreforma foi surpreendentemente sangrenta. Por exemplo, milhões de cristãos foram assassinados por Roma durante a Guerra dos 30 anos, de 1618-1648.

Mas, o Cristianismo sobreviveu (milagrosamente) à guerra, bem como às brutalidades da Inquisição, também patrocinadas por Roma. Portanto, eles precisarão ser eliminados, para que Satanás consiga alcançar seu objetivo final.

3. Eliminar a independência dos países soberanos.

Uma multiplicidade de nações soberanas é demasiadamente difícil de controlar. O que Satanás quer é um Estado global, governado por um governo centralizado. O último obstáculo para a criação de um Estado global são os EUA. Se a população de todas as nações puder ser colocada em subserviência a um governo mundial, então a população poderá ser controlada, e qualquer cristão sobrevivente remanescente será identificado e esmagado.

Criando um pandemônio nos EUA — via colapso econômico, ataque nuclear e pandemias mortais — a Elite Global irá dividir de vez aquele antigo grande país em várias regiões, sendo que cada uma delas será controlada por um braço diferente dos Illuminati. Durante o caos que ocorrerá, milhões de cristãos nascidos de novo serão cercados e executados. Há muito tempo que Cuba foi separada para ser usada como um importante posto avançado para uma invasão que ocorrerá após o início de toda a agitação.

Os senhores da guerra mexicanos, que possuem um exército mortífero de psicopatas assassinos, reivindicarão grande parte da Califórnia, Arizona, Novo México e Texas. Milhões vão morrer pelas mãos deles.

4. Promover a religião luciferiana de todas as maneiras possíveis.

Isto inclui a Nova Era, que basicamente é Hinduísmo, Budismo e Teosofia cuidadosamente reembalados. A Wicca é simplesmente uma versão edulcorada de bruxaria. Médiuns espíritas, que afirmam se comunicar com os mortos, são simplesmente indivíduos possessos por demônios e que realizam canalizações para os poderes das trevas.

Ensinos propagados por livros como Um Curso em Milagres e O Poder do Agora são profundamente anticristãos e se baseiam na Força adorada há séculos pelos bruxos e praticantes do ocultismo. Técnicas baseadas em Visualização Criativa são simplesmente uma tentativa de manipular a Força. Uma vez que Lúcifer é "o Portador da Luz", então toda a Nova Era é profundamente luciferiana.

O objetivo principal de Satanás é fazer as pessoas de todas as religiões aceitarem um conjunto de princípios que proclamam a divindade de Lúcifer (Lúcifer é a personificação que Satanás usa para imitar as obras do Salvador Yaohushua — falsa luz, falsos milagres, falsos profetas, falsas doutrinas, falsa liberdade e falsas esperanças). O 'deus' que está por trás desses princípios religiosos não é o adorado por Abraão, de Isaque e Jacó, mas outro 'deus' — uma forma mal disfarçada de Lúcifer, talvez com um nome engraçado como Arquiteto do Universo, o Absoluto Cósmico, o Supremo, ou algo semelhante.

Uma vez que a maior parte do vindouro pandemônio será atribuída à intolerância religiosa, a participação em uma moeda mundial única estará condicionada à solene aceitação legal dos princípios da vindoura religião mundial. O livro do Apocalipse adverte sobre essa situação, quando diz:
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:17]
Muitos estudiosos da Bíblia acreditam que o sinal da besta estará associado com um microcircuito eletrônico implantável. (A lógica satânica subjacente que está por trás disso é muito simples: sem fazer o juramento, você não terá direito a receber seu microcircuito eletrônico; sem o microcircuito, você não terá dinheiro; sem dinheiro, você não poderá comprar comida.).

5. Promover a chegada do Cristo da Nova Era.

A Elite Governante sabe que mudanças consideráveis podem ser alcançadas por meio do caos controlado. (A divisa do Grau 33 da Maçonaria é Ordo Ab Chao, uma expressão em latim que significa "Ordem a Partir do Caos"). Mas, onde questões de crença e fé estão em jogo, é necessário mais alguma coisa — uma enganação muito bem orquestrada. Isto está sendo buscado ativamente por meio do trabalho do Movimento de Nova Era e, em especial, por um programa patrocinado pelas Nações Unidas — o de apresentar à humanidade uma pessoa conhecida como Maitréia como o Salvador da Nova Era.

Segundo a propaganda deles, ele já está aqui na Terra e está prestes a tornar-se conhecido do público. Maitréia será apresentado ao mundo como o Imã Mahdi dos muçulmanos, o retorno do Buda (Maitréia) para os budistas, a encarnação de Krishna para os hindus, e a segunda vinda de Cristo para os cristãos. Os Illuminati estão trabalhando arduamente para garantir que esse engano gigantesco e global produza o resultado desejado, a aceitação universal da vindoura religião mundial e de Maitréia como o Salvador da Nova Era — aquele que irá acabar com todas as lutas e tribulações globais.

Maitréia, naturalmente, será o Anticristo sobre o qual o livro do Apocalipse adverte. Para ganhar aceitação mundial, ele terá de fazer milagres e ser acompanhado de impressionantes sinais e prodígios. Esses sinais provavelmente incluirão apresentações holográficas com raios laser no céu, aparecimento de óvnis, e outros truques que utilizarão tecnologias até aqui desconhecidas das massas.

6. Controlar todas as formas de riqueza.

Este é mais um meio de garantir que o vindouro governo mundial mantenha total controle sobre a população. A melhor forma de fazer isso consiste em introduzir uma única moeda mundial e realizar todas as transações comerciais eletronicamente. Isto poderia ser complementado por uma série de leis relativas à acumulação e alienação de ativos, semelhante às que existem nos regimes socialistas. Como resultado, ninguém conseguirá adquirir capital suficiente de forma dissimulada, para financiar um movimento subterrâneo que possa se opor ao regime global governante.

Se alguém sair da linha, sua renda e riqueza serão instantaneamente confiscadas pelo Estado. Difícil de acreditar? Acorde. Isto já está acontecendo. Os fatos falam por si mesmos. Faça seu dever de casa. Faça algumas perguntas difíceis — Como poderia o sistema financeiro mundial entrar em colapso tão catastrófico, a não ser que isso tenha sido planejado? Como poderão tantas vidas serem perdidas em guerras cruéis, a não ser que essas terríveis confrontações tenham sido planejadas por uma Elite poderosa? Por que razão o poder do governo continua a crescer continuamente e temos cada vez menos liberdades individuais?

Por que razão as mesmas pessoas controlam a mídia em toda a parte? Como as mesmas pessoas ficam cada vez mais ricas, enquanto que a classe média em todos os países está sendo gradualmente empobrecida? Por que razão não há praticamente nenhum líder político cristão em todo o mundo? Como podem as indústrias das drogas e da pornografia prosperar tanto sem uma ativa ação do governo? Por que os indivíduos mais poderosos e influentes na Irlanda são maçons ou cavaleiros?

Por que na cidade de Dublin existem tantos grandes pentagramas e hexagramas ocultistas e um disco solar com o obelisco chamado Millenium Spire em seu centro? etc. A lista é interminável, mas o tema é o mesmo em todo — uma Elite Governante exerce total controle sobre a nossa economia, nossos sistemas bancários, sobre nossas indústrias e sobre nossa soberania. Acima de tudo, a Elite é extremamente bem organizada e está dedicada a garantir ainda mais controle do que já tem. O pior de tudo é que seus integrantes são profundamente luciferianos.

domingo, setembro 07, 2014

O Filme 9: Anunciando a Era de Hórus


"9", de Tim Burton é um filme de animação que foi lançado no dia 9/9/09. Embora alguns críticos tenham afirmado que o filme "não tinha substância", ele, no entanto, transmite, através de mensagens poderosas, muito simbolismo. Ele ainda define uma "nova era" para a humanidade, como visto por sociedades secretas ocultistas. Nós vamos analisar o significado esotérico de "9".

Atenção: spoilers gigantescos à frente!

"9" se passa em um mundo pós-apocalíptico, escuro, onde máquinas inteligentes que auto-reproduzem destruíram toda a vida na Terra. Neste cenário desolado, uma pequena relíquia da humanidade continua: Nove bonecos de pano animados pela alma de um cientista. Esses bonecos, no entanto, são constantemente alvo das máquinas que estão determinadas a erradicar qualquer coisa parecida com a vida na Terra. Os bonecos devem, portanto, se unir para lutar e destruir esses robôs do mal .


O parágrafo acima resume muito bem o enredo de "9" em sua totalidade - e isso é provavelmente o que a maioria dos espectadores entenderam do filme. No entanto, como todas as obras infundidas com uma dimensão esotérica, há mais no filme do que os olhos possam perceber. Através de simbolismo e referências, o filme descreve a humanidade como um todo e a fase de transição pela qual está passando. Mais precisamente, "9" descreve o mundo como visto por sociedades ocultas secretas e a "nova era" que eles todos estão prevendo: a Era de Hórus ou a Era de Aquário.

Antes de analisarmos o filme, vamos entender a filosofia oculta por trás dele. 


A Era de Hórus 

A elite ocultista acredita que a humanidade precisa passar por um período de grande tribulação para que ela "se livre de suas impurezas". De acordo com os escritores ocultistas, essas "impurezas" incluem as religiões tradicionais e governos como os conhecemos. Manly P. Hall, um maçom de grau 33, descreve o que deve acontecer na próxima fase da humanidade. Mais tarde, vamos ver como isso se encaixa perfeitamente com a visão retratada em "9".

"Os pregoeiros dos Mistérios falam de novo, oferecendo a todos os homens bem-vindos à Casa da Luz. A grande instituição da materialidade falhou. A falsa civilização construída pelo homem se transformou e, como o monstro de Frankenstein, está destruindo o seu criador. A religião vagueia sem rumo no labirinto de especulação teológica. A Ciência bate em si mesma impotentemente contra as barreiras do desconhecido. Somente a filosofia transcendental sabe o caminho. Só a razão iluminada pode levar a parte consciente do homem para cima, para a luz. Somente a filosofia pode ensinar ao homem a nascer bem, viver bem, morrer bem, e em medida perfeita nascer de novo". [Manly P. Hall, The Secret Teachings of All Ages.]

O ocultista mais importante do século 20, Aleister Crowley, afirmou que os últimos 2000 anos foram a "Era de Osíris". Osíris era o "rei dos vivos e governante dos mortos" e sua era foi caracterizada por governos fortes e religiões, nomeadamente "a ênfase sobre a morte, o sofrimento, a tristeza e a negação do corpo" do cristianismo. No entanto, desde o século 20, Crowley afirma que a humanidade entrou na Era de Hórus, que é o filho de Osíris. Nesta fase, os seres humanos iriam aprender a tornar-se seus próprios deuses.

"Em linguagem simples, o Aeon de Hórus significa que a divindade está sendo passada para o indivíduo que precisa aprender a ativar e encontrar o deus interior dentro deles mesmos. Esse último Aeon vê o começo do fim do poder e da autoridade divina sendo possuída por reis, rainhas, religiões, governos, grandes instituições e ditaduras, que cada vez mais todos começam a falhar espetacularmente. O indivíduo terá a oportunidade de se tornar totalmente livre, no comando de seu próprio destino espiritual." [Paul Dunne, The Magic of the New Aquarian Age and the New Aeon of Horus.]

Através de simbolismo sutil, "9" descreve a queda da autoridade (principalmente da Igreja Cristã), em uma era nova governada pela filosofia luciferiana de obter divindade por meio de suas próprias forças. Usando bonecos de pano e muito pouco diálogo, "9" descreve a base dessa filosofia oculta e mostra como ela vai prevalecer. 

Os heróis do filme são eles próprios o produto de um conceito ocultista antigo: São homúnculos, "pequenos homens" artificialmente criados através de um processo mágico. Eles são o epítome do homem brincando de Deus e dando a vida .


Homúnculo

O cientista cria 9, o último dos nove homúnculos que permanecem na Terra.

Homúnculo (latim para "pequenos homens") é um conceito que pode ser encontrado em vários documentos alquímicos antigos. No folclore judaico, o Golem, um ser antropomórfico animado criado inteiramente da matéria inanimada, está documentado no Talmud e no Sefer Yetzirah (há até mesmo relatos de Cabalista rabinos animando com sucesso esses Golems).

Por um breve momento, o filme reconhece as raízes ocultas da sua premissa:

Visível por cerca de meio segundo, a capa deste livro explica a origem dos
bonecos de pano e indica o significado oculto por trás de todo o filme. Você pode
reconhecer o símbolo onipresente do Olho Que Tudo Vê dentro de um 
triângulo. No entanto, o título do livro é ainda mais revelador. 

O título do livro, "Annuls of Percelsus", diz basicamente aos telespectadores: "Este filme é baseado na filosofia hermética e na alquimia". Percelsus foi um dos ocultistas mais famosos do Renascimento. Seu trabalho no campo do hermetismo, alquimia e medicina ainda é minuciosamente estudado até hoje, em praticamente todos os círculos ocultistas.

"Em qualquer assunto de Realização e Ritual, Percelsus é uma autoridade mágica imponente. Ninguém tem realizado obras maiores do que as suas, e por essa mesma razão ele esconde a virtude de cerimônias e somente ensina em sua filosofia oculta a existência desse agente magnético que é a onipotência da vontade, ele resume também toda a ciência de caracteres em dois sinais, as estrelas macro e microscópica. Era suficiente para os adeptos, e era importante não iniciar o vulgar. Percelsus, portanto, não ensinou o Ritual, mas ele praticou, e sua prática foi uma seqüência de milagres." [Eliphas Levi, Rituel de la Haute Magie.]

A obra de Percelsus "De Natura Rerum" (1537) é a primeira obra alquímica que menciona a criação de homúnculos. Na verdade, ela descreve uma técnica para criar um "homenzinho" utilizando esterco de cavalo e esperma humano.

O conceito de criação de homúnculos posteriormente apareceu em outros textos ocultos seminais, como a obra Rosacruziana "Casamento Alquímico" de Christian Rosenkreutz (1616) e de Johann Wolfgang von Goethe, "Faust - Parte 2" (a lenda alemã sobre um homem que faz um pacto com o diabo). Mais recentemente, Aleister Crowley e seus seguidores ficaram obcecados com a criação de um homúnculo (Crowley usava o termo "Moonchild"). Crowley até mesmo acrescentou a criação de um homúnculo como uma "instrução secreta" quando se iniciou ao 10º grau na OTO (uma sociedade secreta ocultista).

Com essa referência , "9", portanto, bate em uma parte crucial do ocultismo ocidental.

Gravura do século 19 representando a criação de 
um homúnculo em "Faust parte II", de Goethe.

Em "9", os bonecos de pano lêem "Annuls of Peracelsus" e 
encontram um desenho que documenta a sua criação. Esse desenho
foi provavelmente inspirado na gravura de Faust acima. 

Além da criação de um homúnculo, o filme inclui também outras partes da pesquisa de Peracelsus, tais como o uso de Talismãs mágicos carregados e uma ferramenta que Peracelsus utilizou para tratar os pacientes. 

Entender que a história por trás de "9" está mergulhada no ocultismo antigo dá ao enredo do filme uma cor específica: ele descreve o mundo como visto pelos membros de sociedades secretas ocultistas. A evolução dos personagens em "9" diz tudo. 


Os Personagens 

Os heróis do filme são nove bonecos de pano criados por um cientista que infundiu alma dentro deles, a fim de dar-lhes vida. Ele, então, morreu, junto com o resto da humanidade. Cada um dos bonecos de pano incorpora uma parte da alma do cientista e personifica um de seus traço. Em uma escala maior, cada um desses bonecos de pano representa um grupo dentro da humanidade como um todo. O destino de cada boneco representa o que os ocultistas prevêem que acontecerá na Era de Hórus. 


1: O Papa 

Os bonecos de pano são nomeados e numerados na ordem em que são criados, então 1 é o mais antigo do grupo. Sua posição de autoridade e as suas vestes distintivas fazem dele o líder do grupo. Dado o seu traje, é bastante claro que 1 representa o poder e a autoridade da Igreja Católica (e as religiões em geral).

1 usa uma capa e detém um cetro, símbolos de poder. Em seu 
chapéu está amarrada uma moeda, simbolizando a riqueza da Igreja.

1 é teimoso, medroso, dogmático, covarde, e mente pequena. Em suma, ele representa todos os defeitos da Igreja como percebido pelos grupos ocultistas de elite. Na primeira parte do filme, uma força todos os bonecos se esconderem em uma catedral decrépita, desencorajando seus seguidores para se aventurarem fora dela. Ele quer que seus seguidores fiquem escondidos e ignorantes visto que ele acredita que isso é a melhor maneira de permanecer vivo. 

À medida que o filme avança, no entanto, 1 perde a sua autoridade, seu cetro e sua capa. Ele até perde a moeda em seu chapéu. Esse período de transição, em última análise, representa a queda das religiões na Era de Hórus e sua perda de poder, riqueza e autoridade. 

Em um momento, a Catedral de 1 é atacada por robôs de um olho 
só, tocando fogo nela, forçando o grupo a se esconder na biblioteca.
É difícil encontrar uma imagem mais reveladora que represente 
a queda das religiões no limiar de uma nova era.

Depois que a Catedral é queimada, o grupo se esconde na Biblioteca. Lá eles descobrem "Annuls of Peracelsus", um livro de ocultismo descrevendo a criação dos bonecos de pano. 1 é contra os bonecos lerem esse livro. 

Quando os bonecos abrem o livro Peracelsus,
1 rasga a página que descreve a sua criação.

Em um momento, 1 diz:
- A ciência das Trevas. O que esse lixo inútil faz por nós? Esqueça!"

Para tal, 9 responde: 
- Você sabe de alguma coisa. O que você sabe?

1 responde: 
- Eu sei o suficiente para deixar o antigo mal deles apodrecer. Olha o que eles fizeram conosco.

Será que essa cena representa elites religiosas segurando conhecimento oculto enquanto proíbem seus seguidores de procurá-lo? 1 fala exatamente como as sociedades secretas vêem a Igreja e como eles querem que o mundo veja a Igreja... a fim de abandoná-la.


9: O portador da Luz

9 é o herói do filme. Não diferente de 1, ele também está associado a um objeto que tem um significado pesado: uma lâmpada em uma vara . 

O poster do filme retrata 9 segurando a lanterna elétrica. Note que 
a data de lançamento do filme foi 9-9-09 , um olá para a numerologia
ocultista e um dos flertes do filmes com o número da besta, 666.

9 é praticamente o oposto do 1. Ele é o mais jovem do grupo, intrépido, corajoso, curioso, e resolveu resolver seus problemas pelos seus próprios meios. Em suma, ele é como os grupos ocultistas se enxergam. 9 também tem o emblema favorito de escolas de mistério, uma tocha acesa - um olá para Prometeu, o portador do fogo (conhecimento divino) para a humanidade.

"Prometeu traz Fogo", por Heinrich Friedrich Füger.

A versão judaico-cristã de Prometeu é Lúcifer, que é uma palavra latina que significa portador da luz". 9 representa a interpretação de Lúcifer das Escolas de Mistérios: Um salvador que "iniciou" a humanidade para o conhecimento divino e abriu um caminho para a divindade (Lúcifer deu a Adão e Eva o conhecimento do bem e do mal) .

Enquanto 1 aparentemente aguarda uma intervenção divina para salvar o mundo, 9 representa o conceito Luciferiano/Prometeniano de alcançar a divindade através de nossos próprios meios. No final do filme, 9 faz exatamente isso e ainda traz a vida de volta na Terra.

Neste filme, que se passa em um período de transição da humanidade - entre a Era de Osíris e a Era de Hórus - 9 simbolicamente representa o princípio luciferiano de derrubar religiões tradicionais... e salvar o mundo. 


Outros Personagens Notáveis 

6 é um visionário obcecado com um símbolo que acaba por ser o 
talismã necessário para guardar os bonecos. Se você olhar atentamente
para os esboços de 6, você pode notar que eles contêm três 6.

5 é um inventor que perdeu um olho. Na verdade, ele diz a certa 
altura: "Na verdade eu não me importo de ter um olho. É mais fácil para 
mim, posso me concentrar em uma coisa de cada vez, entende...? "Ele
é um dos muitos "olás" para os sinais do "um olho" no filme. Na 
verdade, todos os robôs do mal no filme também tem um olho. 

Aqui está um robô do mal com um olho só.

Aqui está outro robô caolho do mal. Em suma, se você estiver olhando 
aos bonecos de pano ou aos robôs, há sempre alguma coisa relacionada
ao "um olho" só acontecendo. É uma maneira de dizer que todo o
filme é uma mensagem da elite oculta?

3 e 4 são gêmeos e trabalham de historiador e arquivista. 7 é uma guerreira 
destemida e a única mulher do grupo. Esses três personagens rejeitaram a
regra de 1 na Catedral e buscaram refúgio na Biblioteca, o lugar onde todo o 
conhecimento (incluindo o conhecimento oculto) é armazenado. Quando a 
Catedral é queimada, todas os bonecos (incluindo 1) escondem na Biblioteca. 
Mais uma vez, o conhecimento e a coragem são retratados como 
o oposto de 1, o representante da religião.


O Expurgo para Salvar a Humanidade 

Os bonecos fogem da Catedral que se queima e buscam refúgio na Biblioteca, onde 3, 4 (o historiador e arquivista) e 7 (a guerreira) já vivem.

Essa parte da história é reveladora porque representa a "evolução" que as sociedades secretas ocultistas querem ver no mundo. Desde o tempo dos Cavaleiro Templários, sociedades secretas ocultistas têm acusado a Igreja de sufocar conhecimento, ciência e progresso. É difícil encontrar um escritor oculto que não extensivamente denuncia o papel da Igreja em censurar conhecimento oculto e punir aqueles que o ensinavam ou praticavam. O movimento da Catedral para a Biblioteca representa, portanto, o abandono das religiões para o conhecimento.

Mudar-se para a Biblioteca não é, contudo, suficiente. Os robôs ainda encontram os bonecos e os atacam. No final, os sacrifícios devem ser feitos e alguns elementos devem ser "eliminados" para que o grupo sobreviva. 

A elite oculta enxerga a evolução da humanidade como um processo alquímico em curso. O objetivo da alquimia é transformar metais brutos em ouro e acredita-se que a humanidade precisa se transformar usando o mesmo processo. A primeira fase da Grande Obra alquímica é chamada Nigredo - escurecimento. Essa fase representa o processo de queima, transformando a matéria-prima em cinzas negras, a fim de quebrá-la e removê-la de suas impurezas. Em "9", o mundo está indo definitivamente pela fase Nigredo: está escuro, queimado e em ruínas. 

O final do filme é também extremamente simbólico. 9 cria uma fogueira na forma de uma estrela de cinco pontas para libertar as almas dos bonecos que foram mortos pelos robôs.

9 cria uma fogueira que vai libertar as almas de 1, 2, 5 e 8. Na Nova Era, 
os ocultistas acreditam que alguns elementos da humanidade devem ser 
"purificados". Embora eles possam ter sido úteis durante o período
anterior, eles são agora considerados ultrapassados.

Os quatro bonecos que permanecem vivos para ver a Nova Era
são 9, 7, 3 e 4... por coincidência, os quatro que desafiaram a regra
de 1. Essa é basicamente a mensagem de todo o filme.

Depois da fogueira, 7 pergunta a 9:
"- O que acontece em seguida?" 
"- Eu não sei exatamente. Mas esse mundo é nosso agora. É o que fazemos dele."
Em seguida, começa a chover e nós vemos os organismos vivos nas gotas de água. O expurgo permitiu a vida ser trazida de volta para a Terra e somente os representantes do princípio luciferiano sobreviveram. 


Conclusão

Quando damos um primeiro olhar, superficial, ao filme "9" e seu material promocional, somos inclinados a pensar que é um filme infantil, com um toque um pouco "dark". Os críticos resumiram o filme como sendo "bonitinho com pouca substância". Eles podem ter entendido a mensagem de que muita tecnologia é ruim, mas a verdadeira mensagem esotérica, e mais profunda, foi provavelmente perdida pela maioria. 

No entanto, quando se entende o conhecimento por trás usado para construir o enredo, as referências ocultas e a filosofia global do filme, é fácil ver uma dimensão inteiramente diferente para o filme. "9" fala sobre a humanidade atravessar um período de transição, abraçando um salvador Prometeniano/Luciferiano e destruir o Estado de poderes tradicionais, como a religião. 

Aleister Crowley acredita que esse período de transição é agora. Ele chamou essa nova era de Aeon de Hórus. Hórus era o filho de Osíris e Ísis, e, por essa razão , acredita-se que a humanidade está a tomar as características de uma criança. Depois de encontrar a "Raiz da Revelação", em um museu egípcio (era a exposição nº 666 ), Crowley escreveu o seguinte sobre a vindoura Nova Era:

"Hórus rege o presente período de 2,000 anos, começando em 1904. Em todos os lugares seu governo está criando raízes. Observem vocês mesmos a queda do senso de pecado, o crescimento da inocência e da irresponsabilidade, as estranhas modificações do instinto reprodutivo com tendência a tornar-se bissexual ou hermafrodita, a confiança infantil no progresso combinado com medo pesadelo da catástrofe, contra os quais estamos ainda metade dispostos a tomar precauções. 
Considere o afloramento das ditaduras, possível somente quando o crescimento moral está em seus estágios iniciais, e a prevalência dos cultos infantis como Comunismo, Fascismo, Pacifismo, Doenças Mentais, Ocultismo, em quase todas as suas formas, religiões sentimentalizadas ao ponto de extinção prática. 
Considere a popularidade do cinema, o rádio, as associações de futebol e competições de adivinhação, todos os dispositivos para acalmar bebês irritadiços, nenhuma semente de finalidade neles. 
Considere o esporte, o entusiasmo infantil e a fúria que ele provoca, nações inteiras perturbadas por disputas entre garotos. 
Considere a guerra, as atrocidades que ocorrem diariamente e deixam-nos impassíveis e dificilmente preocupados. 
Somos crianças." [Aleister Crowley, Book of the Law on New Aeon/Age of Horus.]

Isto é o que o filme "9" mostra. Mas há uma pergunta que o filme não responde: a humanidade está organicamente entrando nessa fase da História ou está sendo forçada e provocada pelos poderes constituídos a fim de que alcancem sua própria "Grande Obra"? 

quinta-feira, setembro 04, 2014

Bíblia: A Escritura Transgênica

Uma verdade Inconveniente


A Verdade é que a produção de Bíblias ("cópias" ou “versões” das Escrituras Sagradas) nunca estivera no coração de YAOHU UL, o Ser Eterno Supremo Criador. Talvez esta colocação tenha deixado você um tanto chocado.

Escrituras adulteradas
Não são os sacerdotes romanos os que têm obtido o maior sucesso espalhando o engano, ou as pseudodoutrinas apregoadas por milhares de seitas, mas sim o cânon. As versões fraudulentas das Escrituras é que são produtoras do efeito mais devastador porque foram dolosamente modificadas pelas "raposas" religiosas. Refiro-me às Bíblias Traduzidas. Versões, ou cópias corrompidas. Sim, o maior "best seller" de todos os tempos é também o livro que mais contribui para desviar as pessoas da verdade em todo o mundo. 

Chocado? Saiba que muitas pessoas estão tão convencidas da "inerrância" deste livro que é impossível sequer levá-las a uma revisão dos seus conceitos. São pessoas as quais a engenhosa arte editorial de hasatã (satanás) selou o destino.

Escrituras verdadeiras
Vejam que trabalho sinistro e ao mesmo tempo magistral! Quantas denominações e pessoas sinceras investem tempo e recursos com o fim de "apressar a volta de Jesus", pregando o (falso) evangelho a toda a criatura, até os confins da terra! Quantas pessoas, entendendo estarem realizando um gesto louvável, sustentam missionários dentro e fora dos seus países, para divulgar o evangelho da perdição!

A dura realidade é que quanto mais essa "escritura transgênica" que misturou letal veneno ao verdadeiro alimento é disseminada de forma insuspeita, mais gente se afasta da verdade e é enredada pelos "operadores" do erro (sacerdotes, pregadores, pastores). Milhões e milhões de pessoas estão partindo para a eternidade na condição de "convertidas" pela "mensagem híbrida" e "salvas" pelo falso cristo, deixando para trás os familiares com a certeza de que as suas vidas piedosas são a garantia de que foram salvas.

O maior paradoxo do mundo é constatar que a bíblia (versões adulteradas) tem sido a maior responsável, não pela revelação do Salvador, mas pelo engano, que é também o passaporte para a condenação eterna.

segunda-feira, setembro 01, 2014

VMA 2014: Sexualização Excessiva nos Fantoches da Indústria Musical


O VMA 2014 esteve focado em um único tema - um tema que foi expressado utilizando a maior parte das estrelas do show. De Nicki Minaj e Ariana Grande a Iggy Azalea e Beyonce, a imagem e o som do VMA foi sobre a mesma coisa: a "sexualização" excessiva trazida pelos fantoches Illuminati.

O VMA do ano passado foi todo sobre Miley Cyrus agindo como uma Beta kitten totalmente programada. Este ano, quase todos as artistas que subiram ao palco estavam também agindo como Beta kittens programadas. Quando os "destaques" de uma cerimônia de premiação são os implantes de bumbum de Nicki Minaj e (provavelmente) Iggy Azalea, você já sabe que não haverá muita substância lá. Após o show, a MTV informou como "notícia" o que Austin Mahone disse sobre Nicki Minaj:
"Sua bunda estava enorme. Isso era tudo que eu consegui me concentrar."
Isso resume muito bem o VMA 2014: um público estupefato olhando para bumbuns por algumas horas, misturados com alguns fantoches da indústria recebendo troféus brilhantes. Embora alguns espectadores possam dizer "Isso foi incrível!", não vamos esquecer que o público-alvo da MTV nasceu por volta do ano 2000. Eles são os que cresceram vendo isso, absorvendo essas imagens e sons. E as imagens e sons do VMA 2014 enviaram uma mensagem clara para esses jovens. 

"Oversexualization", do inglês, significa, simplesmente, "sexualizar excessivamente". Sim, fazer amor é uma parte maravilhosa da vida, mas quando esse ato é banalizado, corrompido, explorado e vendido para as mentes dos jovens imaturos isso pode produzir efeitos psicológicos e interpessoais negativos ao longo da vida. No entanto, para a elite oculta, esses efeitos são desejáveis ​​porque produzem uma população com "moral frouxa", que é exatamente o tipo de população que eles estão procurando criar.

Um gigante e assustador Olho Que Tudo Vê está permitin-
do que você saiba que a elite está patrocinando esse fiasco.

Como de costume, o VMA contou com uma pequena seleção de artistas. Até mesmo o público estava concentrado apenas em algumas pessoas, ou seja, Katy Perry, Taylor Swift, e Kim Kardashian. Em suma, o VMA 2014 foi todo sobre as kittens da indústria.

Aqui está um olhar para as principais estrelas do VMA e sua mensagem principal. Você provavelmente vai perceber que elas são todas semelhantes, quase como se estivessem controladas pelas mesmas pessoas. Notícia rápida: Elas realmente estão. 


Ariana Grande 

Ariana Grande é mais uma estrela de TV infantil 
que se transformou em uma kitten da indústria. 

Ariana Grande foi a rainha do olhar "eu sou tão jovem e inocente" durante sua carreira na televisão. Esse olhar agora foi combinado com trajes pequenos para agradar pervertidos ao redor do mundo. Até mesmo o apresentador do programa, Jay Farrow, comentou sobre a sensação de desconforto causada pela performance de Ariana.
"Sam e Cat" foi um programa da Nickelodeon
popular entre as crianças menores de 12 anos.
Ariana Grande está arrasando agora. Eu estou atraído por ela e, você sabe, eu me sinto um pouco estranho com isso, porque... ela parece muito novinha, não é? Você não pode ser um homem crescido que gosta de "Sam e Cat", assim como seu sobrinho de cinco anos. Ele fala assim: "Tio, eu gosto dela". E eu: "Eu gosto dela também querido, ela é incrível". 
A co-estrela de Ariana, Jennette McCurdy, causou controvérsia quando 
selfies reveladores "vazaram" online. Mais uma vez, os jovens fãs testemu-
nharam a transformação de uma jovem garota que eles idolatravam em 
um produto da indústria Beta Kitten.

Ariana Grande está recebendo um grande impulso da indústria para lançar sua carreira. Sem surpresa, ela já está promovendo as mensagens e simbolismo que vêm com o ser um fantoche da indústria.

Em seu vídeo "Break Free", a Árvore da Vida Cabalística é usada para lançar 
a nave espacial. Não ao contrário de Madonna, Britney Spears e outras kittens 
da indústria, Ariana Grande está na "Cabala de Hollywood".


O selo oficial de peão da indústria.


Nicki Minaj

Releia o título deste artigo para entender completamente esta imagem. 

Nicki Minaj tem sido usada para promover todos os tipos de agendas nos últimos anos. Seu mais recente single, "Anaconda", é uma continuação daquilo que a indústria quer que ela faça. Sua música tem trechos de "Baby Got Back" de Sir Mix-A-Lot e usa várias vezes o verso "Minha anaconda não quer nada, a menos que você tenha pães", que pode ser traduzido para "Você não vai atrair os caras, se você não tiver um gigantesco bumbum como o de Nicki Minaj". Quando Sir Mix-A-Lot cantava esse verso na canção original parecia até meio engraçado, mas, no contexto da canção de Minaj, tornou-se uma maneira de fazer as jovens se sentirem inadequadas. 

Se você for capaz de não se concentrar exclusivamente em sua bunda e ouvir a letra, você vai perceber que cada verso fala sobre Nicki com um cara diferente. Porque ele tem dinheiro. Bastante motivador.

Esse cara chamado Michael costumava comprar motos
P*nis maior do que uma torre, não estou falando sobre a Eiffel
Um verdadeiro cara patriarca, me deixa brincar com sua espingardaA garota aqui botou ele pra dormir, agora ele está me chamando de remédio NyQuil
Agora esse bangue bangue bangue, eu o deixei transar porque ele vende cocaína
Ele faz sexo oral como se seu nome fosse Romaine
E quando a gente termina, eu faço ele me comprar alface
Estou no meio de algumas idiotices

O último verso desse trecho é bastante verdade. Mas as coisas ficam piores. Uma parte da música diz repetidamente: "Oh. Meu. Meu Deus. Olhe para a bunda dela". Entretanto, durante sua performance Nicki balançou seu traseiro cirurgicamente ampliado continuamente. É nesses momentos de clareza em que você percebe que a nossa civilização atingiu um novo patamar cultural e que não estamos longe do estilo de decadência romano. 

Claro, pode-se dizer: "É uma música divertida sobre bundas grandes! Supere isso companheiro!". Bom, tudo bem, amigo. Vamos olhar para a outra performance dada por Minaj:

Usher encosta a cabeça na traseira de Minaj e depois dá um tapinha nela. 

Não era apenas uma canção. A premiação inteira foi sobre vender essas coisas através de fantoches da indústria. 

O selo oficial de peão da indústria.


Jessie J

Jessie J e as amigas após a performance de "Bang Bang". 
Como se para destacar a verdadeira mensagem da premiação,
Nicki Minaj mal conseguia segurar suas roupas.

Por alguma razão, Jessie J é sempre convidada a grandes eventos. Talvez seja porque ela sempre esteve comprometida com a Agenda Illuminati. Neste caso, sua música "Bang Bang" se encaixa perfeitamente no tema principal do VMA 2014. Aqui está o refrão da música:
Bangue-bangue, no quarto (eu sei que você quer)
Bangue-bangue, todinho em você (vou deixar você ter)
Espere um minuto, vou te levar para lá (ah)
Espere um minuto, vou te contar
Bangue-bangue, lá vai o seu coração (eu sei que você quer)
No banco de trás do meu carro (vou deixar você ter isso)
Espere um minuto, vou te levar para lá (ah)
Espere um minuto, vou te contar
Jessie J é apenas mais um fantoche vendendo essas mensagens para os jovens.

O selo oficial de peão da indústria.


Iggy Azalea e Rita Ora 

Iggy Azalea desceu o nível durante a apresentação de "Black Widow".

Iggy Azalea e Rita Ora ambas já foram destaques no KIP porque promovem a Agenda Illuminati. No VMA, ela cantou a música "Black Widow", que é o nome de peçonhentas aranhas fêmeas que comem os machos após o acasalamento. Adivinha sobre o que a canção fala? Sim, copular com um cara e matá-lo depois. Cópula vingativa e má misturada com a morte. Esse é o tipo de porcaria que a indústria gosta de promover.

Duas artistas, dois selos oficiais de peões da indústria. 


Beyonce

Um monte de pernas espalhadas durante esta premiação.

Não diferente dos VMAs dos últimos anos, Jay-Z e Beyoncé atuaram como a "família real" da premiação. Beyoncé recebeu o prêmio Video Vanguard e começou a apresentar uma série de canções. Beyonce sendo premiada nessa edição do VMA faz sentido, já que durante anos ela foi a figura principal da indústriakitten. Beyoncé tem sido usada para promover todos os aspectos da agenda da elite.

Como esperado, a performance de Beyoncé ficou bastante atrevida e explícita. Aqui está um trecho de sua música "Partition".
Motorista suba a divisória, por favor
Motorista suba a divisória, por favor
Não preciso que você veja "Yonce de joelhos'
Foram necessários 45 minutos para ficar arrumada
Nem vamos conseguir chegar nessa balada
Agora o meu rímel está escorrendo
O batom vermelho borrado
Oh ele está tão excitado, ele quer transar
Ele desabotoou todos os meus botões e rasgou minha blusa
Ele, no estilo da Monica Lewinsky, estava no meu vestido 
Isso foi entrelaçado de uma forma um pouco confusa com o feminismo.

Nada disso faz sentido. Para terminar, isso foi 
seguido por ela cantando "Curvem-se v*dias". 

Enquanto Beyonce estava cantando, a câmara se manteve em Jay-Z e Blue Ivy.

"Olha, mamãe está no pole dance de strippers agora". 


Embora a presença de Blue Ivy tenha sido um pouco reconfortante, há uma questão que é preciso ser feita. Ninguém mais está trazendo seus filhos? Por que ela é tão presente e divulgada? Ela precisa estar nesses holofotes? No contexto desses VMAs - que são quase dramas ritualísticos, sim, ela precisava estar lá. Ela é a herdeira do casal real. Como todos os jovens de todo o mundo, ela testemunhou algumas horas de intensa "sexualização". E depois ela viu a mãe conseguir um troféu por isso. A Agenda é sobre a implementação de valores para a geração mais jovem e Blue Ivy representou isso. E é assim que o VMA terminou.

Selo oficial de peão da indústria. 


Conclusão

O VMA desse ano não conteve o simbolismo oculto habitual que é descrito no site. Na verdade, ele não conteve muita substância. Ele focou exclusivamente em uma parte essencial da agenda: sexualizar os jovens e expô-los a mensagens humilhantes e degradantes. Trata-se de associar arte, música e criação com a exploração da lascívia. Como visto nas letras e imagens acima, as "estrelas" do show não são artistas independentes, elas são marionetes partes do mesmo sistema, todas ligadas pelo "sinal do um olho".

Em um mundo ideal, esse tipo de espetáculo levaria os espectadores a questionar o estado da arte e cultura da sociedade moderna, que está constantemente afundando para novos níveis. Faria telespectadores perguntarem-se por que a "música" tornou-se uma fossa homogênea de mensagens excessivamente estimulantes e entorpecentes. Infelizmente, a maioria dos espectadores tiveram apenas uma reação ao assistir ao VMA 2014: "Olhe para a bunda dela!"

O Demônio está atacando o Mundo

A Palavra de Deus adverte a respeito de um tempo em que forças espirituais tenebrosas virão contra o mundo e tomarão o controle da humanidad...