quinta-feira, junho 30, 2011

Bisfenol A (BPA) Afemina Ratos, diz Pesquisa

O bisfenol A (BPA), substância controversa usada, entre outras coisas, no revestimento interno de garrafas de plástico e mamadeiras, está associado à feminilização de ratos, segundo um estudo publicado esta segunda-feira.

A pesquisa, feita por cientistas da Universidade do Missouri, mostram que os machos de ratos, expostos enquanto fetos à BPA, se comportam mais como fêmeas, especialmente em suas capacidades para se orientar em seu entorno.

Esta observação leva os cientistas a concluir que no homem este componente químico poderia ter efeitos nefastos no desenvolvimento e nos traços cognitivos próprios de cada sexo, que são importantes para a reprodução.

"Os ratos da experiência expostos ao BPA - guardadas as proporções, em quantidades equivalentes absorvidas pelo homem - parecem normais, mas no entanto são claramente diferentes", explicou Cheryl Rosenfeld, professora adjunta de ciências biomédicas da escola de medicina veterinária da Universidade do Missouri e principal autora do estudo.

"As ratas não querem acasalar com os machos expostos ao BPA e estes últimos têm dificuldades maiores em navegar espacialmente para encontrar parceiras sexuais", destacou.

Segundo os autores, este estudo deve estabelecer as bases para futuras pesquisas sobre como o BPA pode afetar diferentemente os comportamentos de meninos com relação ao das meninas.

A pesquisa foi publicada nos Anais da Academia americana de Ciências com data de 7 de junho a 1º de julho.

Enquanto a Agência Americana de Alimentos e Medicamentos notou "inquietações" com relação aos efeitos do BPA e que o Canadá foi o primeiro país do mundo a classificar este produto como tóxico, a falta de acordo entre os cientistas quanto aos seus efeitos em animais e seres humanos persistem.

Da AFP Paris

0 comentários :

quarta-feira, junho 29, 2011

George Soros acredita que eventualmente algum país irá deixar a Zona do Euro

Unindo-se a nomes como Buffett, Roubini e Jack Straw, o bilionário George Soros acredita que eventualmente algum país irá deixar a Zona do Euro. Neste domingo, o megainvestidor solicitou aos formuladores de política econômica que criem um “plano B” que possa salvar a União Europeia do iminente colapso econômico. Soros, famoso por ganhar US$ 1 bilhão ao apostar contra a libra britânica em 1992, não nomeou nenhum país que ele acredite que deixará o euro, mas as especulações sobre o destino da Grécia estão aumentando, à medida que os políticos discutem sobre novas medidas de austeridade requeridas por organismos internacionais como pré-requisito para novos resgates.

Em um painel em Viena, Soros reiterou sua visão de que o euro tem uma falha básica desde o começo, que é não ser apoiada por uma união política ou um tesouro conjunto. “O euro não teve provisão para correção. Não houve nenhuma disposição sobre países deixando o euro, o que nas circunstâncias atuais é provavelmente inevitável”, disse o megainvestidor.

Ao mesmo tempo em que disse que a sobrevivência da União Europeia é de “interesse vital de todos”, Soros afirmou que o bloco precisa de mudanças estruturais para interromper um processo de desintegração. “Não há um plano B no momento. É por isso que as autoridades estão se apegando ao status quo e insistindo em preservar as disposições existentes ao invés de reconhecer que há falhas fundamentais que precisam ser corrigidas”.

A crise da dívida em alguns membros periféricos testa a coesão da União Europeia, enquanto em países saudáveis há crescente inquietação da população em relação aos resgates. Segundo Soros, os líderes agora precisam adotar medidas para remediar a situação. “Vamos encarar os fatos:estamos à beira de um colapso econômico que se inicia, vamos dizer, na Grécia, mas que poderia facilmente se espalhar. O sistema financeiro permanece extremamente vulnerável... Estamos à beira do colapso e este é o momento de reconhecer a necessidade de mudança.” [...](iG Economia)

Nota: Além de a União Europeia não contar com uma união política, a própria união econômica se encontra à beira do colapso. Essa é outra matéria que reforça a precisão da profecia de Daniel capítulo 2 (escrita meio milênio antes de Cristo), segundo a qual a Europa (pés da estátua) jamais será reunificada.

0 comentários :

terça-feira, junho 28, 2011

Decadência moral + Tiroteio nas escolas = Desarmamento dos cidadãos, por quê?


A maioria dos últimos incidentes envolvendo cidadãos com distúrbios mentais que mataram pessoas inocentes ainda está causando repercussões pelo mundo e, como era de se esperar, mais clamores condenando as terríveis armas que foram usadas estão sendo ouvidos.

Durante muitos séculos, a maioria das grandes nações do mundo baseou suas leis e padrões morais nos princípios bíblicos; os Dez Mandamentos eram literalmente a espinha dorsal dos sistemas judiciais. A Bíblia Sagrada determinava o que era considerado certo ou errado, e os Estados Unidos da América atingiram o ápice de sua grandeza guiados por esse princípio. A Palavra de Yaohu servia como a bússola moral e dava a palavra final nas decisões difíceis e nas considerações éticas.

A história mostra que a Bíblia serviu bem ao país, mas, por razões que poucos parecem compreender, os EUA e o mundo, perderam sua âncora moral e estão flutuando à mercê do vento e das ondas. As orações foram proibidas nas escolas, e homens intelectualmente desonestos usam a separação entre igreja e Estado para camuflar suas verdadeiras intenções. Você sabia que quase 100% das maiores e mais conceituadas instituições de ensino superior dos EUA foram originalmente fundadas como escolas cristãs? 

Esses homens desonestos sabem muito bem que os pais fundadores dos EUA queriam impedir que o Estado interferisse na igreja, e não o contrário! A Constituição dos EUA garante liberdade de religião, não liberdade da religião! Os EUA foram fundados como uma República Representativa, uma forma de governo em que "estadistas" eleitos — representantes confiáveis que fariam o que seria o correto, e não o que seria conveniente — serviriam ao país por causa da honra do cargo, não por causa do dinheiro. Estamos vendo essa República representativa se degenerar, transformando-se em uma democracia "governada pela maioria", e depois "governada pelos Illuminati". A história está repleta de registros de antigas democracias, porque elas duram somente até que cada grupo social ou de interesses descubra que pode obter vastas quantias do dinheiro público por meio do domínio político.

O que estou me propondo a lhe dizer não é popular hoje em dia e, francamente, duvido que muitos sequer ouvirão.

Os tiroteios nas escolas são apenas um sintoma da moral em queda livre da sociedade atual. Cidadãos inocentes de uma sociedade próspera, onde não existem absolutos morais e nem figuras paternas de autoridade, são as vítimas, tanto como alvejados quanto atiradores! O que podemos esperar de verdade quando crianças praticamente se criam sozinhas? Usamos a televisão como babá até que as crianças sejam grandes o bastante para se sentarem diante de um computador e, então, ter acesso irrestrito à Internet, onde até adultos são enganados por vilões inescrupulosos. Se você acha que seus filhos adolescentes estão bem apenas porque não lhe causaram nenhum problema, pode estar prestes a receber uma surpresa bem desagradável! As crianças de hoje, de um modo geral, não sentem um temor saudável pelos pais, na maior parte das vezes porque a punição física foi colocada como prejudicial à psiquê delicada das crianças. Minha pequena psiquê recebia algumas chineladas sempre que eu me desviava do caminho correto e, na verdade, guardo as lembranças de meus pais me amando o bastante para me disciplinar. Você pode ficar espantado ao ver o quanto a Bíblia tem a dizer sobre castigar os filhos. O livro de Provérbios contém a sabedoria destilada dos antigos sobre diversos temas, e a disciplina dos filhos também é mencionada. Por exemplo, veja o que encontramos:

"O que não faz uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga." [Provérbios 13:24].

"O tolo despreza a instrução de seu pai, mas o que observa a repreensão se haverá prudentemente." [Provérbios 15:5].

"Castiga o teu filho enquanto há esperança, mas não deixes que o teu ânimo se exalte até o matar." [Provérbios 19:18].

"Os vergões das feridas são a purificação dos maus, como também as pancadas que penetram até o mais íntimo do ventre." [Provérbios 20:30].

"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." [Provérbios 22:6].

"A estultícia está ligada ao coração da criança, mas a vara da correção a afugentará dela." [Provérbios 22:15].

"Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá. Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno." [Provérbios 23:13-14].

"A vara e a repreensão dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma, envergonha a sua mãe." [Provérbios 29:15].

"Castiga o teu filho, e te dará descanso; e dará delícias à tua alma." [Provérbios 29:17].

Minha paciência é bem curta com aqueles que discordam desse claro ensino da Palavra de Yaohu. Não estamos falando sobre brutalidade aqui; a recomendação bíblica é infligir uma dor limitada de modo a garantir a obediência. As crianças nascem com uma vontade própria e, a não ser que essa vontade seja rapidamente endireitada pelas diretrizes dos pais, a criança acabará por governar a casa! Costumo dizer que "Se você fizer da forma correta, não precisará repetir muitas vezes!" Disciplinar com amor trará grandes benefícios para a vida de seus filhos. Ignore isto e você provavelmente passará o resto da vida se arrependendo.

Temos agora a segunda geração de crianças que estão se beneficiando (?) de pessoas notáveis como o Dr. Benjamin Spock, o pediatra solteirão que, com seus livros, quase revolucionou sozinho a educação infantil nos EUA. Ele entendia tanto de educação infantil quanto um porco sabe sobre selas, mas isso não o impediu de disseminar sua ignorância. Por alguma razão inexplicável, as mães jovens e facilmente impressionáveis se apegaram às suas ideias como se ele tivesse inventado a maternidade! Os resultados foram trágicos, porque ele codificou o que se tornou um mantra, que os filhos nunca devem ser castigados. Sou o primeiro a dizer que alguns são muito mais fáceis de disciplinar do que outros, e alguns raramente, ou até mesmo nunca, precisam ser castigados. No entanto, algumas crianças são mesmo um terror e, mesmo apanhando, demoram um bom tempo para submeter sua vontade à dos pais.

Jovens com muito tempo livre, muito dinheiro e quase nenhuma responsabilidade são uma receita para o desastre, sob a melhor das circunstâncias. Adicione a isto uma quase que total ausência de fundamentos morais, uma subcultura niilista, letras de músicas de inspiração demoníaca e corruptoras da mente, a habitual mistura de drogas e álcool, e então polvilhe generosamente com o velho conflito entre os "tiroteios no campus X os esquisitões" e pronto, temos outra desculpa para perder totalmente de vista a floresta por causa das árvores.

No período de tempo entre a decisão da Suprema Corte dos EUA de proibir as orações nas escolas públicas (1963) até aproximadamente 1990, as estatísticas mostram os seguintes aumentos assustadores nos tipos de comportamentos indesejáveis listados abaixo:
Gravidez entre meninas de 10 a 14 anos: +553%
Índice de suicídios entre jovens de 15 a 24 anos: +102%;
Evasão escolar: +650%.
Divórcios: +140%.
Crimes violentos: +160%.
Doenças sexualmente transmissíveis: +148%.
Consumo de álcool por pessoa: +24%.

É preciso admitir que temos de ser muito cuidadosos ao tirar conclusões somente a partir de análises estatísticas, porque as estatísticas podem ser manipuladas. Mas esses números mostram claramente uma tendência alarmante e a correlação é evidente. A não ser que as pessoas despertem e entendam o que está acontecendo e façam um esforço significativo para restabelecer os princípios morais baseados na Bíblia, provavelmente coisas muito piores virão! Existe uma geração inteira de crianças privadas de valores morais que está espalhada pelo mundo, e apenas Yaohu sabe o que amanhã trará.

É um tremendo absurdo lançar a culpa dessas tragédias na disponibilidade dos instrumentos inanimados [armas] que foram usados para tirar a vida das pessoas, e vamos usar uma ilustração ridícula para enfatizar isso. Imagine que em vez de armas de fogo, esses jovens estivessem usando veículos utilitários esportivos para passar por cima dos carros menores e matar seus ocupantes. Você acha que a sociedade exigiria histericamente a proibição dos veículos utilitários esportivos? Não, isso seria improvável.

É claro que sei que o objetivo primário das armas é o de matar, daí a má fama delas. A noção de violência e de tirar vidas obscurece qualquer possibilidade de bem aos olhos de muitos no que diz respeito às armas. Para eles, a remoção completa de armas da população em geral seria motivo para comemoração. Mas não vivemos em um mundo perfeito e existem outras considerações muito sérias envolvendo essa questão, e a autodefesa não é a menor delas. A caça, o tiro ao alvo e outros aspectos "recreativos" das armas de fogo são importantes para muitos, mas não é o propósito deste artigo discuti-los.
Um GOVERNO É INIMIGO EM POTENCIAL DO POVO! O direito de portar armas é uma proteção preciosa para evitar que o próprio governo se torne muito grande, poderoso e opressivo! Se você acha que isso nunca acontecerá, eu o aconselho a estudar um pouco a história. Isso aconteceu várias e várias vezes, e está bem encaminhado para acontecer Novamente!

Adolf Hitler conseguiu confiscar as armas do povo alemão durante sua ascensão ao poder e foi o protótipo do ditador que pode tomar o controle de um país sem disparar um único tiro! O livro mostrado aqui à esquerda, traz o registro da bem-sucedida apreensão de armas que Hitler fez na Alemanha e compara com a legislação americana, principalmente de 1968. Você ficará chocado ao perceber como os EUA estão percorrendo exatamente o mesmo caminho que a Alemanha nazista!

É muito interessante que quando a Alemanha estava bombardeando a Inglaterra no início da Segunda Guerra Mundial e ameaçando invadi-la, os cidadãos ingleses enfrentavam um dilema. Seu governo os havia desarmado durante os anos 1930 e eles não tinham nada a não ser porretes, enxadas e forçados para lutar! Os "pistoleiros fora da lei do Velho Oeste americano" enviaram muitos carregamentos de armas e munições que lhes permitiram rearmar a população e fazer Hitler pensar duas vezes sobre seus planos de invasão!
É um fato que a Suíça requer que cada cidadão fisicamente capaz seja um membro em potencial do seu Exército, mantenha armas de assalto em casa e seja capaz de manejá-las corretamente. Toda a população está armada até aos dentes. No entanto, estatisticamente, eles estão entre os povos mais ordeiros do mundo. Por que você acha que isso é assim? Será que eles não sabem quão terríveis essas armas são? Como a frase tão batida diz: "As armas não matam; as pessoas é quem matam."

Atualmente, estamos no meio de uma crise que por fim decidirá o destino do mundo. Ou a população vai despertar das presentes realidades morais e espirituais e agir para corrigi-las, ou então continuará a ouvir os esforços hipnóticos da propaganda manipulada do governo e continuar enterrando os inocentes. A eliminação completa das armas não removerá a fonte do problema, só vai tornar os assassinatos menos eficientes! Uma bomba caseira feita com cano de PVC detonada num ginásio de esportes lotado sem dúvida mataria e mutilaria mais pessoas do que os tiroteios recentes. Será que os tubos de PVC serão os próximos a serem proibidos? Ninguém mata uma cobra cortando apenas sua cauda.

Quando o presidente Clinton perguntou retoricamente por que nada foi feito que pudesse ter evitado o tiroteio na Escola Columbine, deixou a impressão que nada lógico ou fácil poderia ter sido feito. Discordo do presidente. Acredito que se o diretor daquela escola tivesse doze espingardas e várias pistolas trancadas em seu escritório, com professores selecionados que soubessem manejá-las, aqueles rapazes atiradores punks provavelmente não a teriam invadido.

Mesmo se os atiradores tivessem decidido invadir a escola, teriam primeiro de se apoderar das armas, dando assim tempo e oportunidade suficientes para os estudantes fugirem e para a Polícia e seu Grupo de Operações Especiais chegarem e agirem. As estatísticas mostram várias e várias vezes, que atiradores em potencial evitam alvos que acreditam estarem armados, preferindo atacar alvos desarmados.

Todo esse triste episódio de o governo tentar usar os assassinatos recentes como um meio de confiscar nossas armas, deveria ser suficiente para despertar todo cidadão consciente de hoje. Os governos são iluministas, e marcham de acordo com o Plano de escravizar o mundo inteiro e então entregar o poder ao Anticristo. O tempo para isso está se aproximando rapidamente. Confiscar as armas apenas tornará essa subjugação ainda mais fácil de realizar! Lembre-se: a história prova que o maior inimigo da liberdade de um povo é seu próprio governo, quando este não tem limites naquilo que pode fazer.

0 comentários :

A relação entre o colapso moral e o fim

O colapso moral não está muito longe, e o fim deste sistema de coisas ocorrerá quando Yaohu souber o momento que os pecadores estiverem despreocupados. Exatamente como os japoneses planejaram o ataque a Pearl Harbour para a manhã de um domingo, porque sabiam que os marinheiros norte-americanos estariam muito sonolentos por causa da farra e da bebedeira no sábado à noite, assim também O Senhor sabe exatamente quando atacar com seu julgamento físico no momento em que as pessoas menos esperam!
Este velho mundo está se aproximando do fim dos tempos. Na verdade, demonstra quão perto verdadeiramente estamos. Considere as seguintes Escrituras:

1) Lucas 17:27-29 — Condição da sociedade no fim dos tempos:
"E, como aconteceu nos dia de Noé: Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar."
Observe o que a população de Sodoma e Gomorra estava fazendo até o último segundo quando foi destruída por causa do pecado sexual; as pessoas estavam "comendo e bebendo, comprando e vendendo, plantando e construindo". Em outras palavras, estavam vivendo vidas absolutamente normais, sem esperar a destruição e o julgamento!
Se você lembrar a história de Ló quando os anjos de Yaohu o resgataram juntamente com seus familiares, eles mal tinham saído do raio de alcance da destruição quando o fogo e enxofre desceu do céu. O que disse o apóstolo Pedro?
"Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Yaohu; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Senhor? E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" [1 Pedro 4:17-18].
A sociedade norte-americana, a brasileira, e outras no mundo inteiro, estão totalmente maduras para o julgamento. Quando esse julgamento vier, os cidadãos de cada sociedade não terão nenhuma idéia sobre o que está prestes a acontecer com eles, exatamente como nos dias de Ló. No dia do julgamento, o sol nascerá normalmente no horizonte, a televisão estará apresentando os programas de entrevistas, haverá engarrafamento nas grandes cidades no horário de pico, as Bolsas de Valores estarão operando normalmente. Ninguém estará aguardando o julgamento que será derramado. YAOHU adverte o ímpio sobre o julgamento iminente em Amós 5:6: "Buscai ao SENHOR, e vivei, para que ele não irrompa na casa de José como um fogo, e a consuma, e não haja em Betel quem o apague." A figura aqui é literalmente de um fogo súbito que acende subitamente e sem ser notado e depois desce dos montes tão depressa que ninguém tem a oportunidade de escapar!

2) Mateus 24:12 — Condição do coração das pessoas com relação a Yaohu no fim dos tempos:
"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." A sociedade  não inventou novos pecados, pois o pregador de Eclesiastes está correto quando disse: "Nada há de novo debaixo do sol." [1:9b] O que foi inventado, em grande medida, são novas formas de alastrar esses pecados existentes de uma extremidade à outra do mundo!
Nunca antes na história o homem pecador possuiu as capacidades oferecidas pela tecnologia da mídia de massa! Nunca antes as cidades e vilas mais remotas foram inundadas pelo pecado mais grosseiro e degradante, o tipo de pecado que antigamente só era encontrado nas cidades grandes!

Nunca antes na história mundial toda a população ficou tão envolvida em todo tipo de pecado imaginável.
A cada minuto do dia, 24 horas por dia, a televisão ensina e propaga o pecado por meio das comédias de situação, dos filmes, dos programas de auditório, das entrevistas, dos canais para o público adulto e dos comerciais! Hoje, os pais precisam se preocupar com o que os filhos estão assistindo enquanto ainda estão na idade pré-escolar!

E, o resultado final de todo esse pecado antigo disseminado pelas novas tecnologias da mídia de massa é precisamente o que Yaohushua o Messias advertiu em Mateus 24:12. A proporção de pessoas em nossa sociedade que tem um coração que suspira por Yaohu e por sua santidade é a menor em toda a história! Ah, você tem as megaigrejas que não pregam sobre o PECADO e sobre a natureza depravada do homem, a necessidade de arrependimento e uma conversão genuína no coração! Elas atraem membros como um pote de mel atrai abelhas; mas são falsas igrejas cristãs, e não anunciam a salvação. Ao mesmo tempo, o número de igrejas bem fundamentadas na Bíblia, que pregam toda a Palavra do Senhor e sobre a depravação do homem, está se reduzindo cada vez mais.
O coração das pessoas hoje está mais frio e há mais frieza em um número maior de corações, do que nunca antes na história mundial. Como a maioria das nações do mundo imita a cultura e os valores pecaminosos e satânicos dos imperialistas, estamos espalhando essa síndrome do "coração frio" para todo o mundo!
Ao preparar este artigo, passei em uma loja de conveniência para ver quais revistas são oferecidas e que trombeteiam o sexo alta e claramente. Aqui está uma lista que preparei e você provavelmente pode pensar em mais. Verdadeiramente, a sociedade norte-americana está inundada e desenvolveu uma obsessão por sexo. Julgando a partir do conteúdo e das fotografias nos anúncios, o sexo realmente vende!! Eis uma lista das revistas que promovem SEXO:
  • Soap Opera Update (sobre as novelas da televisão);
  • Soap Opera Weekly (sobre as novelas da televisão);
  • National Enquirer (vida dos artistas, fofocas);
  • Vogue (feminina, moda);
  • Mademoiselle (feminina, moda);
  • Allure (beleza feminina);
  • Mirabella (feminina);
  • Marie Claire (feminina);
  • Elle (feminina, moda);
  • Shape (dietas);
  • Woman (feminina);
  • Seventeen (feminina, voltada para o público adolescente);
  • Women's Own (feminina);
  • People — promove a adoração aos artistas e seus respectivos estilos de vida, que sempre incluem muito sexo;
  • Women's Circle — (feminina) A capa de toda edição apresenta três assuntos: comidas, dietas e sexo.
Essa é apenas mais uma das muitas avenidas da mídia de massa em que os homens e as mulheres podem encontrar estímulo sexual o dia todo, qualquer dia do ano.
Nossos corações estão mais frios, e elas estão mais interessadas em assistir televisão, filmes, ler revistas, ou ver depravações na Internet.
Jesus Cristo estava absolutamente correto quando predisse, em Mateus 24, que no fim dos tempos, os corações das pessoas se tornariam cada vez mais frios por causa da multiplicação da iniqüidade. Em nenhuma outra época da história o pecado se multiplicou tanto!

0 comentários :

O Verdadeiro Big Brother

Aproveitando a "crise do terrorismo" que explodiu, literalmente, pelos acontecimentos do 11 de Setembro de 2001, os governos implementaram esquemas securitários que atropelam os direitos e as liberdades democráticas. Generalizam-se os sistemas de vigilância, identificação, localização e informações a nível Global.

A rede "Echelon", capta todos os telefonemas, faxes e e-mails, bem como as mensagens via telex, em todo o mundo. A internet é vigiada 24 horas por dia e toda a informação sensível é analisada. Nos aeroportos, os scanners corporais devassam a privacidade mais íntima. As câmaras de vigilância, vulgares nos lugares públicos, invadem agora as principais ruas das cidades. Todos os sistemas de segurança, têm como objectivo principal, defender o "Poder" de possíveis ataques.
A seu tempo será criada uma Polícia Mundial que irá gerir toda a informação recolhida, e usada para perseguir, torturar, punir ou pior exterminar o cidadão.

0 comentários :

domingo, junho 26, 2011

Catástrofe em 2030, prevê Cientista Britânico

O aumento da população mundial e das demandas por água, energia e alimentos poderão provocar uma “catástrofe” em 2030, segundo previsões do principal conselheiro científico do governo britânico. John Beddington descreveu a situação como uma “tempestade perfeita”, termo usado quando uma combinação de fatores torna uma tempestade que, por si só, não teria tanto efeito, em algo muito mais poderoso. A analogia também é usada para descrever crises econômicas. Segundo Beddington, com a população mundial estimada em 8,3 bilhões de pessoas em 2030, a demanda por alimentos e energia deve aumentar em 50%, e por água potável deve aumentar em 30%. As mudanças climáticas devem piorar ainda mais a situação, vai advertir o cientista nesta quinta-feira, na conferência Desenvolvimento Sustentável RU 09, em Londres.

“Não vai haver um colapso total, mas as coisas vão começar a ficar realmente preocupantes se não combatermos esses problemas”, afirma Beddington. Segundo ele, esta crise por recursos vai ser equivalente à atual crise no setor bancário. “Minha principal preocupação é com o que vai ocorrer internacionalmente, vai haver falta de alimentos e de água”, prevê o cientista. “Nós somos relativamente sortudos no Reino Unido; pode não haver falta, mas podemos esperar um aumento de preço dos alimentos e de energia.” O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma) prevê falta de água generalizada na África, Ásia e Europa até 2025. A quantia de água potável disponível por habitante deve diminuir dramaticamente nesse período. A questão da segurança alimentar e energia chegou a entrar no topo da agenda política no ano passado, durante a alta do preço do petróleo e de commodities. (Terra)

Nota: As profecias bíblicas preveem um cenário cada vez mais caótico: aumento de conflitos, terremotos, calamidades climáticas, desigualdade social, fome e doenças. Apesar disso, a boa notícia é que essas são as dores finais que precedem o parto. Yaohushua breve voltará! E as pedras vão clamando...

0 comentários :

sábado, junho 25, 2011

Albert Pike: Três guerras Mundiais para impôr a Nova Ordem

Albert Pike foi o Grande Comandante da Maçonaria norte-americana de 1859-1891. Durante seu mandato, teve uma visão de como a Nova Ordem Mundial poderia ser estabelecida. O Plano previa três guerras mundiais.

A Primeira e a Segunda Guerra Mundial ocorreram exatamente conforme previsto. O Plano prevê que o Anticristo surgirá a partir da fumaça, poeira e destruição causada por uma Terceira Guerra Mundial, que será travada entre árabes e israelenses. Essa guerra agora está iminente.
Pike usou seu imenso intelecto para cumprir essa visão. Conseqüentemente, ele foi considerado o maior líder maçom do seu tempo e, talvez, o maior de toda a história.

Antes de avançarmos no nosso estudo, vamos aprender alguns fatos biográficos sobre Albert Pike. Ele foi um herói confederado na Guerra Civil Americana e tornou-se líder da Maçonaria no país após a guerra. Pike é considerado o maior líder da Maçonaria de todos os tempos, pois:
1. Era reconhecidamente um gênio;
2. Falava 16 idiomas fluentemente;
3. Formou-se pela Universidade de Harvard;
4. Alcançou a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil;
5. Conhecia perfeitamente o sistema ocultista judaico, a Cabala, o sistema fundamental da Nova Ordem Mundial.
Albert Pike assumiu a liderança da Maçonaria nortista, fez sua base no "Templo da Compreensão", na capital Washington, situado treze quarteirões ao norte da Casa Branca e em linha reta ao grande obelisco maçônico chamado Monumento a Washighton [Conheça maiores detalhes lendo o artigo N1040, "Símbolos Maçônicos de Poder na Capital Washington"]. Quando Andrew Johnson sucedeu Abraham Lincoln, Pike tinha acesso irrestrito à Casa Branca, pois Johnson era maçom.

A tremenda visão de Albert Pike sobre qual poderia ser o futuro global da Maçonaria mais o fato de ter os ouvidos do Presidente dos EUA, colocaram a Maçonaria norte-americana na liderança na força propulsora para a Nova Ordem Mundial. Durante o período de tempo que vai do presidente Johnson até Harry S. Truman, muitos presidentes foram maçons, ao mesmo tempo em que progresso real e concreto estava sendo feito para avançar os objetivos globais da Nova Ordem Mundial. Considere os presidentes nesse período de tempo:
1. Andrew Johnson, 1865-1869
2. James Garfield, 1881
3. William McKinley, 1897-1901
4. Theodore Roosevelt, 1901-1909
5. William Howard Taft, 1909-1913
6. Warren G. Harding, 1921-1923
7. Franklin Delano Roosevelt, 1933-1945
8. Harry S. Truman, 1945-1953
Assim, no período de tempo pivô desde a Guerra Civil até o início da Guerra Fria, em muitos desses anos houve um maçom ocupando o cargo de presidente. Para ser exato, no período de tempo de 1865-1953, um período de 88 anos, presidentes que eram maçons ocuparam a Casa Branca por 44 desses anos, os ocultistas colocam grande fé nos números. Onze é um de seus números mais sagrados, e as multiplicações de 11 também são sagradas. Essa é uma das razões por que os maçons reverenciam o número 33, pois é o número “sagrado”: 11 vezes 3, o número da trindade.

Lembre-se simplesmente disto sobre o poder e capacidade de os ocultistas atingirem seus objetivos:

1. O poder deles é sobrenatural, mas é luciferiano.

Abra sua Bíblia em Jó 1:6, para ver a capacidade sobrenatural de Satanás causar estragos neste mundo. "E num dia em que os filhos (anjos) de Yaohu vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles. Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela."

A resposta de Satanás a Yaohu foi, "De rodear a terra, e passear por ela." Isso é incrível, mesmo para os padrões modernos, pois pensamos que a Terra seja muito grande. No entanto, para Satanás, a Terra não é muito grande, pois ele pode rodeá-la e passear por ela. A figura aqui é como a de um jardim; você certamente pode ir de um lado a outro e passear por um pequeno jardim, não pode? Para você, o jardim não é um lugar muito grande e você é o dono indiscutível dele. Similarmente, a Terra é assim para Satanás. Para esse demônio sobrenatural, a Terra é realmente um lugar pequeno, e seus habitantes humanos estão vulneráveis a ele. Nós, humanos, não entendemos o poder de Satanás e de suas hordas demoníacas, pois não somente eles são mais fortes que qualquer ser humano, mas odeiam a humanidade com fervor, por que fomos criados "à imagem e semelhança de Yaohu". Isso me traz ao Ponto 2 em minha discussão sobre o poder e a capacidade dos ocultistas atingirem seus objetivos.

2. Yaohu controla até mesmo as hordas demoníacas e o líder delas, Satanás.

Yaohu controla os eventos mundiais. Satanás e suas hordas de demônios não podem fazer nada que não seja permitido por Yaohu. Quando Yaohu força Satanás a manipular seus agentes humanos para realizar alguma coisa que cumpra a profecia bíblica, Deus recebe a glória. É por isso que Yaohu disse tão enfaticamente, referente ao cumprimento das profecias, "Buscai no livro do SENHOR, e lede; nenhuma destas coisas faltará com a sua companheira; porque a minha boca tem ordenado, e o seu espírito mesmo as tem ajuntado."[Isaías 34:16] Em outras palavras, todas as profecias que saíram da boca de Yaohu serão cumpridas.

Agora, vamos retornar a um dos maiores ocultistas da história, Albert Pike. Como a maioria dos ocultistas, Pike tinha espíritos-guia sobrenaturais, que lhe ensinavam "Sabedoria Divina" sobre como atingir a Nova Ordem Mundial. Um 'espírito-guia' é um 'ser' que vem ao encontro de alguém que tenha se envolvido na prática do ocultismo; no entanto, compreenda que muitas pessoas que praticam as religiões da Nova Era não vêem isso como uma coisa má.

Na verdade, elas rebatem veementemente, dizendo que ficam repletas de alegria e de felicidade com a interação com seus "espíritos-guia", não percebendo que estão sendo temporariamente enganadas por Satanás que, juntamente com seus demônios, pode aparecer como anjo de luz para enganar ["E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros de justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." – (2 Coríntios 11:14-15]

Assim, Pike recebeu uma visão demoníaca, descrita em seguida. Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e GUISEPPE MAZZINI, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a NOVA ORDEM MUNDIAL. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. [Essa informação foi obtida em um livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas.

O Plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de TRÊS GUERRAS MUNDIAIS. Pare aqui por um momento para lembrar a data dessa predição: 22 DE JANEIRO DE 1870. Essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que você compreenda os fatos que vamos compartilhar e perceba a extensão do tempo entre essa predição e o início do seu cumprimento, poderá compreender como forças sobrenaturais estavam realmente em controle. Além disso, 22 de janeiro de 1870 também tem significado ocultista. O número 22 é um dos três números primários importantes para os ocultistas [11, 22 e 33].

O Plano de Pike de derrubar a Velha Ordem Mundial baseada no cristianismo e estabelecer a satânica Nova Ordem Mundial previa a necessidade de guerra. No entanto, essa guerra não seria o tipo de guerra com o qual o mundo estava habituado a ver. Essa guerra deveria ser em uma escala muito maior do que já registrada na história. Seria uma guerra mundial, global.

Os detalhes desse Plano de Pike [de 22 de janeiro de 1870] de três Guerras Mundiais para estabelecer a Nova Ordem Mundial são como segue: (Ao ler essa “previsão” demoníaca, lembre-se do conceito ocultista da Tese batalhando contra a Antítese para produzir um novo sistema, chamado Síntese. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial foram travadas para estabelecer a Antítese, e criar a Guerra Fria, aquele "conflito controlado ou ameaça de conflito" que produziria o novo sistema, a Síntese.)

1. A PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado seu Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista por meio de Albert Pike. Não é interessante que o número ocultista 22 continue aparecendo? Os números múltiplos, 44 e 66 também aparecem, como veremos em instantes.

A história registra que essa Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como descrito. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lênin até a Rússia, financiaram seu governo, e depois disso, financiaram o comunismo russo pelo menos uma vez a cada década dali para a frente.

2. A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL foi prevista para originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista russo, para que ele enfraquecesse e destruísse os outros governos e religiões.

A história registra novamente que a Segunda Guerra Mundial, realmente cumpriu esse objetivo. A guerra iniciou quando a Alemanha invadiu a Polônia, fazendo com que a Grã-Bretanha declarasse guerra à Alemanha. Em breve, a trinca de potências envolveu-se nessa guerra. Os ocultistas de Magia Negra aliaram-se quando a Alemanha firmou um pacto com a Itália e com o Japão; os ocultistas de Magia Branca aliaram-se quando a Grã-Bretanha uniu-se com os EUA e com a Rússia. Não se engane; essa guerra ocorreu entre duas forças da Nova Ordem Mundial, a aliança "maligna" das Potências do Eixo, e a aliança "boa" das Potências Aliadas; a guerra foi entre as forças de Magia Negra contra as forças da Magia Branca.

Certamente, a visão de Pike da Segunda Guerra Mundial transformar o comunismo russo em uma superpotência foi cumprida em um nível surpreendente. Os historiadores sempre ficaram perplexos e nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra eles. Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, agora conhecido como URSS [União das Repúblicas Socialistas Soviéticas], completou sua transição para superpotência, exatamente como previsto na visão de Pike. E, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente criamos as forças militares russas em um nível aterrorizador, mas também construímos fábricas inteiras ao leste de Moscou, que deram à Rússia uma grande base industrial. Embora a Rússia tenha pago muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para acompanhar sua nova base militar e industrial.

Agora, você sabe que o maçom Franklin Delano Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente e somente por que estava sendo fiel à visão de Pike em 1870! Você nunca lerá essa verdadeira história em nenhum de seus livros!!

3. A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL foi prevista para ser entre o JUDAÍSMO e o ISLAMISMO. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato de essa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial ter sido feita EM 1870,quando Israel ainda não existia como país.

Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os 'espíritos-guia' demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial, que se iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o ANTICRISTO ENTRARÁ EM CENA!

Portanto, podemos colocar grande ênfase e credibilidade nessa visão demoníaca da Terceira Guerra Mundial. Do meio da fumaça e da destruição provocadas por essa guerra, o Anticristo surgirá caminhando triunfantemente, para colocar um fim na guerra e finalmente anunciar as palavras "Paz e Segurança". No entanto, como diz I Tessalonicenses 5:1-4, quando as pessoas estiverem dizendo isso, haverá uma repentina destruição.

Observe os eventos no Oriente Médio. O Anticristo aparecerá durante essa planejada Terceira Guerra Mundial. O cenário já está armado. A visão demoníaca de Albert Pike sobre a necessidade de três guerras mundiais para implantar a Nova Ordem Mundial está quase no final. Agora, você sabe por que tivemos uma quantidade tão grande de guerras e de ameaças de guerra no século XX! Verdadeiramente, Yaohushua estava totalmente correto quando disse, em Mateus 24:6 que guerras e rumores de guerra caracterizariam os últimos dias antes do aparecimento do Anticristo!

Lembre-se também de Apocalipse 17:17, que diz:

"Porque Yaohu tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Yaohu."

QUANTAS BOMBAS NUCLEARES JÁ EXPLODIRAM EM TODO O MUNDO?

USA (1039 bombas)
União Soviética (718 bombas)
França (198 bombas)
China (45 bombas)
Great Britain (45 bombas)
India(3 bombas)
Pakistão (2 bombas)
Total: 2050 bombas nucleares detonadas em todo o globo!!!

3 comentários :

Grupo hacker LulzSecBrazil invade sites oficiais

O grupo hacker LulzSecBrazil, que vem promovendo ataques e invasões a sistemas e sites ligados ao governo, divulgou na manhã desta sexta-feira (24) um arquivo que teria sido retirado de computadores da Petrobras com dados pessoais de funcionários da empresa.

Folha entrou em contato com um destes funcionários e confirmou a veracidade das informações, que incluía número de CPF, função exercida na Petrobrás e dados bancários.

Procurada pela reportagem, a empresa não se manifestou sobre o assunto até a publicação desta notícia.
Ontem, o grupo já havia postado em sua conta no Twitter um link para um arquivo com supostos dados pessoais da presidente Dilma Rousseff e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Muitas dessas informações são públicas e constam, por exemplo, da prestação de contas dos mandatários durante as campanhas eleitorais. 

As informações relativas a Dilma a vinculam à Petrobras, o que poderia sugerir que as informações foram coletadas quando ela fazia parte do Conselho de Administração da empresa, do qual saiu no início do ano passado, antes do lançamento de sua campanha à Presidência.

Desde a madrugada de quarta-feira (22) o grupo de hackers tem sido responsabilizado por uma série de ataques a sites governamentais, fazendo com que alguns deles ficassem fora do ar por algumas horas.

O próprio site da Petrobras esteve entre os alvos do grupo. Um suposto ataque de hackers tirou o site do ar na tarde desta quarta-feira. A queda foi reivindicada pelo grupo chamado LulzSecBrazil no Twitter, com mensagens como "Acorda Brasil! Nao queremos mais comprar combustivel a R$2.75 a R$2.98 e expotar a menos da metade do preco! ACORDA DILMA!".

A empresa informou, por meio de nota, que "o site recebeu alto volume de acessos simultâneos" e "o congestionamento momentâneo do servidor não causou nenhuma alteração de conteúdo ou dano de informações disponíveis".

0 comentários :

quinta-feira, junho 23, 2011

A Situação terrível da Dívida Americana

A nuvem da economia ronda o mundo. O medo de um calote histórico. Não é exatamente um vulcão, mas parece. A dívida dos Estados Unidos é uma situação complicada. É uma dívida que sempre teve muita confiança do mundo, tanto que os juros são baixinhos, mas ela está chegando a um limite máximo. O governo pediu ao Congresso o direito de elevar o nível de endividamento e o Congresso não concordou, e, se o Congresso não concorda, eles têm que fazer uma breve moratória. Imagina a dívida do maior país do mundo fazendo moratória. [Na terça-feira passada], Obama e o presidente do Banco Central falaram sobre o assunto. Eles estão apavorados e esperam que todo mundo seja sensato. Falando em calote, a Grécia está no pior nível de classificação de risco da dívida que se pode ter. A situação é complicadíssima. A população fez manifestações [na] quarta (15). Eles precisam fazer um ajuste fiscal monstro e fazer privatizações para pagar a dívida. O que a Alemanha está dizendo é que os bancos têm que pagar uma parte dessa conta e não apenas o povo grego. Eles estão com classificação de risco de dívida CCC, que é o pior nível. O que se pede à Grécia é impossível de ser cumprido e por isso eles estão tão furiosos. (Miriam Leitão, Bom Dia Brasil)

Nota: Conforme lembra o jornalista Ruben Dargã Holdorf, Ellen White, há mais de um século, já comentava esse caso de crise econômica dos EUA pouco antes das mudanças legislativas no país e, por extensão, no mundo. Primeiro foi o calote das imobiliárias, depois o desemprego somado ao caos na educação superior; em seguida, a probabilidade de calote no mundo. No livro Eventos Finais, páginas 133 e 134, está escrito: “A apostasia nacional será seguida de ruína nacional.”  Fonte: Criacionismo

0 comentários :

Locais Misteriosos Sobre as Águas

Você provavelmente já ouviu falar do Triângulo das Bermudas, área oceânica famosa por fazer barcos desaparecem misteriosamente. Infelizmente, esse não é o único lugar com segredos obscuros e atividade (aparentemente) paranormal. Mais regiões das águas já passaram por situações inexplicáveis. Confira:

1 – Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas, uma região da parte ocidental do Atlântico Norte, é definido pelos seus pontos em Bermuda, Flórida e Porto Rico. A área tem uma longa reputação de misteriosamente engolir barcos, navios e até aviões.
Algumas pessoas acreditam que a região contém um buraco para outra dimensão, enquanto outros dizem que a área é um local de atividade OVNI e que alienígenas estariam abduzindo os barcos perdidos.
A primeira vez que o Triângulo das Bermudas atraiu atenção foi em dezembro de 1945, quando cinco aviões da marinha dos Estados Unidos desapareceram durante um exercício de treinamento. Antes de perder contato com o rádio e desaparecer em algum lugar ao largo da costa do sul da Flórida, o líder do voo teria dito: “Estamos entrando em águas brancas, nada parece familiar”. Nunca mais se ouviu falar dos 14 homens. Mesmo a aeronave de busca e resgate com 13 homens a bordo, enviada para localizar os aviões desaparecidos, também desapareceu inexplicavelmente.
Desde então, o desaparecimento de embarcações na área, incluindo um navio-tanque americano transportando uma tripulação de 39 pessoas em 1963, e um navio americano com 309 tripulantes em 1918, ficaram conhecidos e o Triângulo das Bermudas virou tópico de assombração.

2 – Mar dos Sargaços

Não há costa no Mar dos Sargaços, uma região no meio do oceano Atlântico Norte cercada por correntes oceânicas. As correntes marinhas depositam plantas e lixo no Mar dos Sargaços, fazendo com que seja cheio de sargaço, um gênero de alga marrom denso e invasivo. Devido ao acúmulo de algas e ao isolamento criado pelas correntes, o mar permanece estranhamente quente e calmo, apesar de estar rodeado por águas geladas e agitadas.
A estranha calma contribui para o mistério da área, já que vários navios foram encontrados à deriva, sem nenhuma tripulação, nas suas águas pacíficas. Em 1840, o navio mercante francês Rosalie navegou pelo Mar dos Sargaços e foi descoberto mais tarde com suas velas em pé, mas sem tripulantes a bordo. Em um esforço para explicar os desaparecimentos misteriosos, o folclore do século XIX dizia que as algas do mar eram carnívoras, e devoravam os marinheiros, deixando somente os navios. 

3 – Mar do Diabo, Japão

O Mar do Diabo, também conhecido como “Triângulo das Bermudas do Pacífico” ou “Triângulo do Dragão”, por causa de antigas lendas sobre dragões que viviam na costa do Japão, é uma região do Pacífico em torno da ilha Miyake, ao sul de Tóquio.
Durante o final de 1980, o autor Charles Berlitz escreveu o livro “O Triângulo do Dragão” sobre fenômenos paranormais que ele acreditava ter ocorrido no Mar do Diabo. Ele escreveu que o Japão perdeu cinco embarcações militares com um total de mais de 700 velejadores durante os anos entre 1952 e 1954, e que a área foi declarada oficialmente uma zona de perigo.
Investigações posteriores sobre as alegações de Charles descobriram que os navios eram na verdade de pesca, alguns dos quais haviam desaparecido fora do Mar do Diabo. Além disso, os pesquisadores apontaram que, durante o período de tempo em que os navios desapareceram, centenas de barcos de pesca se perderam ao redor do Japão devido às condições meteorológicas e à pirataria – não por causa de atividade sobrenatural ou dragões míticos. Ainda assim, a reputação do Mar do Diabo como uma área perigosa permanece. 

4 – Triângulo de Michigan

O Triângulo de Michigan fica no lago Michigan, cujo litoral se estende pelos estados americanos de Illinois, Michigan, Indiana e Wisconsin. A área tem sido responsabilizada pelo desaparecimento misterioso de navios e aviões e suas tripulações inteiras.
Alguns relatam que, enquanto navegavam ao longo do Triângulo, o tempo parecia ter parado, ficado mais lento ou acelerado. Em 1937, o desaparecimento do capitão George Donner criou de vez o status de lugar estranho ao Triângulo de Michigan. Durante uma entrega de carvão de rotina, Donner deu ordens para sua equipe acordá-lo quando o navio fosse chegar ao porto. Três horas depois, os marinheiros foram a sua cabine, mas Donner tinha desaparecido, apesar do fato de que a porta da cabine estava trancada por dentro. Em 1950, o voo 2501 da Northwest Airlines desapareceu enquanto voava de Seattle sobre o Triângulo de Michigan, com destino a Nova York. Com 58 pessoas a bordo, o avião sumiu no ar. Os passageiros e o avião nunca foram encontrados novamente. Fonte: A Grande Controvérsia

0 comentários :

quarta-feira, junho 22, 2011

A desvalorização do Dólar e o Colapso da economia Global, enquanto o Povo é distraído com Pão e Circo

"Quem avisa amigo é!" E se eu te dissesse que daqui a alguns meses, existe uma grande possibilidade do seu dinheiro não valer absolutamente nada... O que você faria se tivesse a certeza disso? Bem, acredito que a base de todos os instintos animais é a sobrevivência do espécime.
Então, considerando 1 quilo de arroz e uma mansão de 2 milhões de dólares, em tempos de escassez, o que valeria mais?! 1 quilo de arroz ou uma mansão de 2 milhões de dólares? Seu carro?! Ou um litro de Leite?

O que você faria, se tivesse os números da Mega-Sena antes deles serem sorteados? Jogaria?! Não Jogaria?!

A maioria das pessoas, hoje em dia, quando veem uma informação na internet, logo duvidam colocando como argumento a seguinte teoria: "Se a TV não noticiou, então é porque não tem importância" Essas pessoas são verdadeiras ESCRAVAS de um deus chamado TELEVISÃO! Se você fala de religião, é um louco fundamentalista, se é um ateu, em nada acredita ( Nem no que vê ), se é brincalhão, faz piada de tudo...( Esse está sendo o ponto que a Humanidade chegou! ) Para não falar "todos", então falo: "Quase todos" obedecem apenas a televisão! Isso prova uma coisa: A maioria das pessoas hoje sabem que estão dormindo! O problema se tornou muito mais grave do que aparenta... O PROBLEMA HOJE É: ELAS NÃO QUEREM ACORDAR!!! "O pior cego é aquele que NÃO QUER ENXERGAR" Nada melhor do que o filme MATRIX para sintetizar o que eu estou falando.

O ser humano já tem tudo que precisa: PÃO E CIRCO! Comida, bebida, e um mundo de diversões por aí... Mas a verdade é, mesmo para os que querem continuar dormindo: De nada vale o CIRCO se ACABAR O PÃO!!! Então, imagine que você acorde em uma manhã de sábado, pegue o seu LINDO CARRO IMPORTADO, e queira ir para a praia. Então, você faz uma parada em um posto de gasolina para abastecer e se depara com a seguinte informação de preço: Gasolina Litro - R$ 12, 40; álcool Litro - R$ 8,70!!! Então vc sai esbravejando do posto e para pra tomar um café. Ao pagar vem a surpresa: Cafezinho - R$ 8,00. Então você, não acreditando, compra um jornal por R$ 8,90 para ler a matéria do dia e se depara com a seguinte notícia:

BARRIL DE PETRÓLEO TEM ALTA DE U$ 83 PARA U$ 230!!! a notícia pior vem logo em seguida: MOEDA AMERICANA ENTRA EM COLAPSO!!! Então, você se depara com a PIOR resseção DE TODA A HISTÓRIA DA HUMANIDADE! Não há FALTA DE ALIMENTOS, MAS SEU PODER DE COMPRA CHEGA A MÍSEROS 10% REFERENTES AO MÊS ANTERIOR.

O MUNDO ENTRA EM CAOS... ENTÃO, CRIAM UMA NOVA MOEDA, E REVELAM NOVAS JAZIDAS DE PETRÓLEO NOS EUA! AS NAÇÕES ( TODAS QUEBRADAS ) CLAMAM POR UMA ESTABILIDADE ECONÔMICA MUNDIAL, E GOVERNOS DO MUNDO TODO TENTAM CONTABILIZAR AS PERDAS E PREJUÍZOS ( INCALCULÁVEIS ), O OURO SE TORNA A ÚNICA MOEDA DE TRANSIÇÃO CONFIÁVEL... MILHÕES DE PESSOAS PERDEM TUDO... POUCOS SE SALVAM DESSA CATÁSTROFE FINANCEIRA!

O nome do filme? O DIA EM QUE A TERRA PAROU! FILME? E se não for um filme? E SE MAGNATAS DE WALL STREET ESTIVEREM NESTE EXATO MOMENTO, VENDENDO SUAS AÇÕES E COMPRANDO OURO EM LARGA ESCALA? Bem, deixarei, aqui, o link de uma série de vídeos que falarão por sí... ( Observem as datas ) E me reporto ao início da matéria citando mais uma vez esse tão famoso e conhecido ditado popular... "QUEM AVISA, AMIGO É!"



0 comentários :

segunda-feira, junho 20, 2011

A Resposta do Cristóvam Buaeque sobre a Internacionalização da Amazônia

Essa merece ser lida, afinal não é todo dia que um brasileiro dá um esculacho educadíssimo nos americanos!

Durante debate em uma universidade, nos Estados Unidos, o ex-governador do DF, ex-ministro da educação e atual senador Cristóvam Buarque, foi questionado sobre o que pensava da internacionalização da Amazônia. O jovem americano introduziu sua pergunta dizendo que esperava a resposta de um Humanista e não de um brasileiro.

Esta foi a resposta do Sr..Cristóvam Buarque:

"De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra a internacionalização da Amazônia. Por mais que nossos governos não tenham o devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso.

"Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o mais que tem importância para a humanidade. "Se a Amazônia, sob uma ética humanista, deve ser internacionalizada, internacionalizemos também as reservas de petróleo do mundo inteiro.

Cristóvam Buarque
O petróleo é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia para o nosso futuro. Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no direito de aumentar ou diminuir a extração de petróleo e subir ou não o seu preço."

"Da mesma forma, o capital financeiro dos países ricos deveria ser internacionalizado. Se a Amazônia é uma reserva para todos os seres humanos, ela não pode ser queimada pela vontade de um dono, ou de um país.

Queimar a Amazônia é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões arbitrárias dos especuladores globais. Não podemos deixar que as reservas financeiras sirvam para queimar países inteiros na volúpia da especulação.

"Antes mesmo da Amazônia, eu gostaria de ver a internacionalização de todos os grandes museus do mundo. O Louvre não deve pertencer apenas à França.

Cada museu do mundo é guardião das mais belas peças produzidas pelo gênio humano. Não se pode deixar esse patrimônio cultural, como o patrimônio natural Amazônico, seja manipulado e instruído pelo gosto de um proprietário ou de um país. Não faz muito, um milionário japonês, decidiu enterrar com ele, um quadro de um grande mestre. Antes disso, aquele quadro deveria ter sido internacionalizado.

"Durante este encontro, as Nações Unidas estão realizando o Fórum do Milênio, mas alguns presidentes de países tiveram dificuldades em comparecer por constrangimentos na fronteira dos EUA. Por isso, eu acho que Nova York, como sede das Nações Unidas, deve ser internacionalizada. Pelo menos Manhatan deveria pertencer a toda a humanidade. Assim como Paris, Veneza, Roma, Londres, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade, com sua beleza específica, sua historia do mundo, deveria pertencer ao mundo inteiro."

Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia, pelo risco de deixá-la nas mãos de brasileiros, internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos EUA. Até porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas, provocando uma destruição milhares de vezes maiores do que as lamentáveis queimadas feitas nas florestas do Brasil.

"Defendo a ideia de internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca da dívida. Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do Mundo tenha possibilidade de COMER e de ir à escola.

Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o país onde nasceram, como patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro.

"Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo. Mas, enquanto o mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a Amazônia seja nossa. Só nossa!

DIZEM QUE ESTA MATÉRIA NÃO FOI PUBLICADA, POR RAZÕES ÓBVIAS. AJUDE A DIVULGÁ-LA, SE POSSÍVEL FAÇA TRADUÇÃO PARA OUTRAS LÍNGUAS QUE DOMINAR.

1 comentários :

7 Mentiras sobre a legalização das drogas

1- A legalização das drogas acabará com o comércio ilegal de drogas. 

É estúpido achar que um "comerciante" que já é competitivo em um mercado sem regras não o seria em um mercado regulado. Com o mercado legalizado e regulado, muito provavelmente o comercio legal teria vários limites e padrões impostos por órgãos da burocracia governamental, e a "droga legal" seria muito mais cara do que a ilegal, da mesma forma como o tênis vendido em loja é muito mais caro do que o pirata vendido em camelô.Além do mais, por que um viciado em maconha que quer comprar 100 gramas de fumo não compraria 10 gramas na farmácia e os outros 90 na boca de fumo ilegal? Por que um viciado em cocaína que quer comprar cinco gramas de pó não iria comprar dois gramas na farmácia e o resto na "boca"? Por que um viciado sem dinheiro para pagar a dose vendida legalmente não iria na "boca" comprar a droga mais barata, sem impostos e mesmo fora dos padrões de qualidade?

Na prática, um traficante que hoje está 100% ilegal no seu negócio, se ele for esperto, vai montar outro negócio 100% legal e vai continuar mantendo o seu atual que não depende de autorizações legais e nem de coisa nenhuma além da demanda. Por que faturar em uma ponta se pode faturar em duas e ainda usar os benefícios e facilidades dos novos fornecedores legais para melhorar a minha logística, diminuir o risco, e etc.?


2 - A legalização das drogas vai acabar com a receita financeira dos traficantes.

Ora, se o comércio legal de medicamentos, roupas, CDs, cigarros, programas de computadores e etc., não acabou com a receita financeira dos contrabandistas e do mercado negro, porque alguém pode achar que a legalização das drogas vai acabar com a receita financeira do trafico?

Mais uma vez não existe nenhuma lógica que sustente a afirmação.


3 - A legalização das drogas vai diminuir a criminalidade.

Certamente o numero de prisões por uso cairão, mas, e as ocorrências motivadas por perturbação mental dos viciados: brigas, confusões e etc.? E as ocorrências motivadas pela miséria provocada pelo vício que torna muitas pessoas inúteis para o trabalho e para a vida econômica? Ora, na prática, se todos os crimes fossem legalizados, no dia seguinte a criminalidade formal estaria extinta, mas os efeitos maléficos do crime na sociedade não só continuariam a existir, como, muito provavelmente, subiriam a níveis estratosféricos e a sociedade civilizada seria catapultada para a selvageria em poucos dias. Qual imbecil seria capaz de defender esse tipo de coisa?


4 - A legalização das drogas vai melhorar a qualidade do "produto".

Bem, sem dúvida, em alguma medida isso vai acontecer, primeiro porque teremos uma produção em maior escala, formalizada, e regras tanto para essa nova produção como para a nova comercialização. É certo que haverá uma melhora na qualidade, tanto no comércio legal, como no paralelo, e este último certamente encontrará uma forma de se alimentar de novos fornecedores. Só que "qualidade" e preço, de modo geral, sempre andam de mãos dadas, como, aliás, já é hoje no comércio ilegal, no qual os traficantes de primeira linha atendem os endinheirados do "jet set" vendendo "produtos" melhores do que as "bocas" de favela que buscam atender a pessoas de menor poder aquisitivo.


5 - A legalização das drogas não irá aumentar o numero de viciados.

Em que pese os números de outros países onde a legalização foi experimentada desmentirem essa afirmação, ainda existe o lado lógico da coisa. De acordo com a FEBRAFAR, no Brasil existem 3,34 farmácias para cada 10 mil habitantes, e isso significa que numa cidade como o Rio de Janeiro existem cerca de 2100 farmácias. Supondo que as drogas legais só possam ser comercializadas em farmácias, o novo número de pontos de venda das drogas hoje ilegais seria os das "bocas" já existentes somado a 2100. Qualquer comerciante sabe que quanto mais pontos de venda, maior é a chance de se vender mais, da mesma forma que se você estiver preso numa floresta onde vivem 50 leões você terá mais chance de viver do que se a mesma tiver 300 feras.


6 - A legalização vai cobrar impostos que serão aplicados na sociedade, saúde e educação.

É um fato que a parcela de impostos que são revertidos ao beneficio da sociedade está longe de ser igual ao que é arrecadado, e a prova disso disto está na qualidade das escolas públicas, do atendimento dos hospitais, do judiciário e em qualquer outro serviço público existente no Brasil e em qualquer outro país. No caso específico, supondo que a resultante da soma entre receita de impostos com drogas menos o aumento de custos de controle do comércio, mais o aumento de custos com segurança, mais o aumento de custos com saúde publica seja um número positivo, a maior parte dele vai ficar mesmo é na maquina publica, como já fica a maior parte dos impostos que pagamos hoje. Os grandes beneficiados com isso serão, como sempre, os políticos e aqueles que se locupletam da maquina estatal, não a sociedade.


7 - A legalização das drogas vai acabar ou reduzir o armamento dos bandidos.

Bandidos se armam para defender seu território e sua riqueza de outros bandidos e da polícia, e ao mesmo tempo, para praticar ações criminosas contra os menos armados ou desarmados (roubos, sequestros, venda de segurança, etc). A quantidade de armas em poder dos criminosos cresce ou diminui em função da quantidade de criminosos existentes, e não em função da legalização de crimes ou da proibição de comércio ou posse de armas. Caso contrário, seria lógico imaginar que em um cenário onde todos os crimes fossem legalizados não existiriam armas, coisa que é na verdade um absurdo.

3 comentários :

sexta-feira, junho 17, 2011

Internet deverá ter tráfego quadruplicado até 2015

Acredite se quiser: a internet pode ficar ainda mais popular do que já é. Segundo um novo relatório, o tráfego global da internet deverá quadruplicar até 2015. Haverá cerca de 3 bilhões de usuários de internet em 2015, que é mais do que 40% da população mundial projetada. Isso se deve principalmente ao crescimento de dispositivos habilitados com web, como smartphones e iPhones. Em 2015, existirá mais de 15 bilhões de dispositivos conectados à internet, o dobro da população mundial. A previsão é de que cada pessoa na América do Norte possua uma média de 5,8 aparelhos. O Japão e a Europa Ocidental são os próximos, com 5,4 e 4,4 aparelhos para cada pessoa. O tráfego de internet deve dobrar em determinadas áreas do mundo, incluindo o Oriente Médio e a África. A América Latina também crescerá em termos de rede, com um salto projetado de 48% de trânsito online e um número estimado de 2,1 aparelhos para cada pessoa.

Enquanto isso, a velocidade média de banda larga fixa deve aumentar quatro vezes, passando de 7 megabits (Mbps) por segundo em 2010 para 28 Mbps em 2015. A velocidade média de banda larga já duplicou no ano passado de 3,5 Mbps a 7 Mbps.

Quanto a vídeos, um milhão de minutos de vídeo (o equivalente a 674 dias) atingirão a internet a cada segundo.

As telas planas também devem saltar na produção mundial, crescendo 1.063% a partir de 2010. Outras áreas de crescimento incluem dispositivos tablets (750%), molduras de fotos digitais (600%) e e-readers (550%). (Hypescience)

A Bíblia diz que Yaohushua veio (na primeira vez) na “plenitude dos tempos”, num momento histórico favorável à disseminação das boas-novas do evangelho. Um dos aspectos favoráveis eram as boas estradas construídas e mantidas pelo Império Romano. Elas facilitavam o rápido acesso dos cristãos às várias cidades que precisavam ser alcançadas com a mensagem de salvação. Hoje, podemos dizer que a internet (também criada por outro “império”) é uma grande “estrada” que facilita o contato com inúmeras pessoas em todo o mundo. E essa estrada está sendo ampliada.

1 comentários :

Trágica Influência das Mídias no Mundo Infantil

Pesquisas comprovam que a mídia mais presente na vida das crianças é a televisão. A maioria delas acha que assistir TV é uma brincadeira. Muitas vezes sim, mas, como diz o velho ditado popular: “Nem tudo que brilha é ouro”.

Existem certos horários e programas de TV que nem é bom elas estarem por perto para assistir, vista a infinidade de horrores que essa mídia traz – pois o público infantil projeta fantasias trazendo-as para o mundo real. Dito isso, não são recentes essas preocupações e indagações dos adultos em relação ao poder da imagem, das possíveis influências da violência televisiva e também dos jogos eletrônicos.

Baseado nessa linha de pensamento, o fotógrafo canadense Jonathan Hobin fez um ensaio querendo mostrar esse mundo cruel, onde as crianças não são mais protegidas pelo horror da notícia e da mídia.

Revela ainda como as crianças já brincam de ser “gente grande”. A tragédia de 11 setembro nas Torres Gêmeas, a morte de Diana e American Idol são alguns dos temas apresentados nesta incrível série.

0 comentários :

2012: Surgem seitas Apocalípticas na França

As profecias sobre o fim do mundo, previsto por gurus apocalípticos para o dia 21 de dezembro de 2012 de acordo com o calendário maia, têm aumentado o surgimento de seitas na França, segundo um relatório oficial apresentado nesta quarta-feira que recomenda maior vigilância sobre elas.

Diante desse fenômeno, os poderes públicos devem "aumentar a vigilância" contra "atos extremos" que podem ser cometidos pelos cidadãos conduzidos por esses discursos milenaristas, adverte o relatório anual da Missão Interministerial de Luta contra as Seitas (Miviludes), entregue nesta quarta-feira ao governo.

O estudo assinala que a data de 12 de dezembro do ano que vem, quando termina o calendário maia, representa a 183ª já anunciada como dia do fim do mundo desde a queda do Império Romano. No entanto, a proliferação das novas tecnologias promoveu a profecia de 2012 "uma ressonância amplificada", enquanto a crise econômica mundial e as catástrofes naturais dão aos cidadãos "uma razão extra para crer no fim do mundo".

O relatório aponta que, no ano passado, foram registrados 2,5 milhões de sites referentes ao fim do mundo em dezembro de 2012As seitas que se baseiam em previsões apocalípticas são "mais alienantes e mais manipuladoras que as outras" e suas estruturas são "mais histéricas e fanáticas", acrescenta o estudo.

Na França, é muito lembrado o suicídio coletivo de 16 membros da seita da Ordem do Templo Solar na colina de Isère, perto da fronteira franco-suíça, que se atearam fogo em 1995. O relatório também alerta contra os "dramas individuais" de muitas pessoas que decidem "romper com sua vida" para chegar a provocar a própria morte.

A Miviludes mantém atenção especial sobre a localidade de Bugarach, uma pequena comuna do sudeste da França situada junto a um penhasco considerado por diversas profecias que circulam pela internet como o único lugar que se salvará do apocalipse de dezembro de 2012. O povoado, de menos de 200 habitantes, viveu nos últimos meses uma explosão da demanda imobiliária. Além disso, proliferam os pedidos de reservas de quartos para essa data na localidade, disse em entrevista ao jornalLe Figaro o prefeito da comuna, Jean-Pierre Delord. "Ligam para pedir um quarto e reservas de alimento para dezembro de 2012", afirmou o político. Segundo ele, a localidade tornou-se nos últimos meses um destino de peregrinação para diversos grupos esotéricos.

Bugarach, com altitude aproximada de 1.230 metros, também foi assinalada na internet como uma garagem de ovnis e como a porta para uma civilização desaparecida. Notícia: (Fonte: Terra)

Por enquanto está ocorrendo na França, mas poderão surgir em 2012 em várias partes do mundo seitas extremamentes insanas. Leiam a Bíblia, fujam das religiões.

0 comentários :

Blogger Template by Clairvo