sábado, agosto 03, 2013

Se pastores e líderes religiosos falassem somente pela verdade...

É triste, porém, a mais pura verdade consternada pela Palavra [contida na Bíblia] é de que, as lideranças religiosas (seja qual for das religiões) falam e vivem em desacordo com o ensinamento do FILHO de Yaohu, nosso Messias SALVADOR.

Quem quer que seja que se apresente como servo do Criador, dever-se-ia ter na boca, em sua maneira de se portar, em suas atitudes, a mansidão e humildade, deveria ser constrangido a levar somente o evangelho a todas as gentes, afinal, foi este o encargo que CRISTO nos deixou, pregar as Boas Novas, o evangelho, o anúncio da salvação na pessoa de nosso SALVADOR, Yaohushua.

Mas, não é isto que os lideres religiosos [pastores, bispos, missionários, apóstolos, reverendos, padres, médiuns, blá, blá, blá] têm transmitidos a todas as gentes!
As lideranças religiosas e suas instituições afirmam que levam seus pedidos a "DEUS", mentira!

A Palavra de [contida na Bíblia] testifica que não se precisa ir a templos ou lugares apelidados de 'igrejas' para ser ouvido ou colocar nossos pedidos diante altares; esta atitude não move as mãos de Yaohu;

O mover das mãos de Yaohu, está em CRISTO, ELE não cobra nada, somente nos requer um coração sincero, pois, este coração é o verdadeiro altar de Yaohu;  é desta maneira que ELE recebe nossas orações e nos abençoa com Sua graça [Mateus 5.8].

As lideranças religiosas e suas instituições afirmam de seus privilégios inerentes a certas dignidades em intermediarem com "DEUS" a mudança de vida e respostas, mentira! A Palavra de Yaohu [contida na Bíblia] testifica que mentes doentias e distantes de CRISTO é que assim se apresentam; Somente há um Mediador entre o Criador e os homens, Yaohushua. [1Timóteo 2.5].

As lideranças religiosas dizem de suas prerrogativas em dar cobertura espiritual (apostólica, padrinho, pai espiritual), mentira!

A Palavra [contida na Bíblia] testifica que nem pastores, nem apóstolos, bispos, profetas, possuem tais prerrogativas, na verdade, querem que as pessoas fiquem dependentes. Por isso, adestram e assim, manipulam as pessoas pela maneira que bem entendem.

Todos nós, todos, prestaremos conta diante de Yaohu, no Tribunal de CRISTO [2Coríntios 5.10], e, porquanto, ninguém lhe dará cobertura espiritual se e somente se não for Yaohu  pela ação do ESPÍRITO SANTO [Hebreus 4.13].

As lideranças religiosas e suas instituições promovem campanhas, propósitos de fé, sacrifícios, correntes, venda de bugigangas religiosas (canetas, vasos, toalhas, terra santa, água do Jordão) que irão ajudar na solução de problemas, mentira!

A Palavra de Yaohu [contida na Bíblia] testifica que estas instituições assim procedem para viciar as pessoas em correntes intermináveis, mesmo por que, nada irá melhorar na vida de ninguém através destes propósitos, e muitos se desesperam em não alcançarem seus propósitos, e as lideranças religiosas dizem que estão em pecado, falta fé, e por assim não atingem, então, iniciam outras campanhas.
A ação de Yaohu está por meio da fé na promessa da palavra divina, e não por objetos inanimados ou movimento religioso [Romanos 1.17].

Porquanto, foge destas lideranças e coisas religiosas, segue a justiça, a piedade, a fé e o amor, viva a humildade, milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual foste chamado, fazendo boa confissão diante de muitas testemunhas [1Timóteo 6]!

Saibam que, não precisando de lideranças religiosas e suas instituições apelidadas de 'igrejas', sendo justificados pela fé, temos paz com o Pai Celeste, por nosso Salvador Yaohushua;

Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Yaohu.

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, que as lideranças religiosas insinuam e fazem nas mentes, porquanto o amor do Pai está derramado em nossos corações pelo ESPÍRITO SANTO que nos foi dado [Romanos 5].

Um comentário :

  1. Será que é tão difícil os cristãos entender que o nome Jesus não é do nosso salvador?

    ResponderExcluir

Blogger Template by Clairvo