Yaohushua

O Nome sem adulterações, sem alterações, sem invenções... Sem interferência cultural pagã nenhuma! Estamos sendo separados das heranças babilônicas/cristãs/católicas por Yaohushua. Leia e analise para o seu próprio bem e do seu próximo.

Se o Messias nasceu em Yaoshorul (Israel), Ele era um yaohudim (judeu), e falava hebraico. Porque então deram-lhe um nome greco-romano?

JESUS: A Igreja de Roma compôs um nome blasfemo para o Redentor a partir de nomes de divindades gregas e romanas: Para isso juntaram o J (de Júpiter) e ESUS (deus das florestas da Gália antiga, o qual fazia parte de uma trindade divina - ESUS-TEUTATES-TARANIS - deuses aos quais se ofereciam sacrifícios humanos). Para a seita este tal Esus era um deus romano, considerado o terrível Esus, por ser o deus dos trovões, do raio e da tempestade.

Os gregos escreveram o nome IESOUS, que também foi formado por duas divindades pagãs: IO (a amada de Zeus) e Zeus.
Além do mais,  o nome Jesus quando escrito em hebraico daria "Yesus" o qual teria um significado blasfemo assim:
Je = Ye = Deus e a palavra SUS = cavalo. Assim, o significado do nome Jesus em hebraico seria: "Deus é cavalo" ou simplesmente "Deus Cavalo", referência a uma divindade pagã.
Realmente existem vários sites afirmando que o NOME do Messias seria:
Yehoshua, Yeshua, Tupã, Isa, Jesus, Iesous, Ieso, Olorum, etc.
Já em relação aos idiomas falados no mundo, é notável a total diferença idiomática para citar o único NOME que o Messias possui, veja:


Jesus - Africâner

Jesús - Catalão

Jesús - Espanhol

Jezu- Albanês

Jezus - Esloveno

Jesus - Dinamarca

Jesus - Alemão

Jeesus - Estoniano

Jesus - Norueguês

Xesús - Galego

Isus - Romeno

Jesus - Tagalo

Chúa Giê-xu - Vietnamita

Jezus - Húngaro

Jezus - Polonês

Isus - Croata

Yesu - Suaíle

Jesus - Sueco

Ісус - Bielo-rússio

Jėzus - Lituano

Jesús - Islandês

Gesù - Italiano

Jésus - Francês

Jēzus - Letão

Jezi - Coreano haitiano
Iesu - Galês

Jeesus - Finlandês

Ісус - Ucraniano

İsa - Turco

Alpha - Armênio

Isa - Malaio

Íosa - Irlandês

Isa - Indonésio



Isto de fazer o mundo acreditar que o Messias pode ter mais de um NOME, é com certeza uma das maiores armadilhas do inimigo, hoje podemos por exemplo notar facilmente pessoas afirmando que:

"Não importa o NOME do Messias, mas sua autoridade e caráter" E estas mesmas pessoas costumam se justificar dizendo algo como: "Mary é a tradução de Maria", ou  "John é a tradução de João". Primeiramente estas pessoas que afirmam tal preceito, não compreenderam que nomes próprios não são traduzíveis, mas transliteráveis.

Jamais poderíamos chamar o ator americano Nicolas Cage de Nicolau Gaiola, pelo simples fato de que se os nomes próprio fossem traduzidos, eles perderiam seu real significado.

E em se tratando do NOME do Messias, o significado de seu NOME é de benção, pois:

YAOHUSHUA = YAOHU (NOME do Pai) + SHUA (Salvação)
ou seja:

YAOHUSHUA = Pai da Salvação


Veja este verso:


[ManYAOHU (corrompido como "Mateus") 1:21]
"E dará à luz um filho e chamarás o seu Nome YAOHUSHUA (corrompido como "Jesus"); porque ele salvará o seu povo dos seus pecados."

Perceba o porquê do Criador ter escolhido este NOME para seu Filho? 
"...porque Ele salvará o Seu povo dos seus pecados."

As supostas "versões traduzidas" para os NOMES Sagrados é um erro tremendo, pois os NOMES perderiam sua originalidade.

Agora Imagine por exemplo, se alguém fosse condicionado a crer quando criança que o NOME do Messias fosse Satan, com certeza esta mesma pessoa quando adulta estaria crendo que realmente estava falando o NOME original do Messias, mas sabemos que isto não seria verdade.

Eu me pergunto:
Se o NOME do Messias não importa, então porque estas pessoas não põe em seus filhos o nome Belzebu ou Satanás?

A resposta pra isso é muito simples, todos sabem da importância que um nome tem, quem dirá o NOME daquele que é único para nos salvar.



Lembrando também: Se no Brasil você se chama José, seu nome não será Yaohusaf. Pois os dois são nomes diferentes, e não traduções. Da mesma forma é o Nome do verdadeiro Messias: Yaohushua. A tradução de Yaohushua não é Jesus. O nome do Messias não pode ser modificado e adulterado.


Os crimes contra o Nome do Criador

Como já estudamos à luz das escrituras, a identificação pelo Nome é fundamental para nossa invocação e nossa consequente salvação. Se não identificarmos e invocarmos corretamente, não podemos esperar salvação, pois "em nenhum outro há salvação", e o único que nos pode realmente salvar precisa ser identificado por nós com exatidão, uma vez que seres espirituais invisíveis só podem ser identificados pelos seus nomes e nada mais.

Assim, é fácil entendermos a grande preocupação e trabalho que os seres espirituais malignos empreenderam num grande esforço para ocultar, corromper e fazer todo o possível para que o Nome do Criador e do seu Messias não fossem mais cogitados ou sequer conhecidos. Para isso, o alvo deles se tornou as Sagradas Escrituras. Só o Tanakh (Antigo Testamento) possui originalmente perto de 7000 ocorrências do Nome do Criador. Este foi o primeiro grande alvo das hostes malignas: fazer sumir das Sagradas Escrituras todas as quase 7000 ocorrências do Nome do Criador. Conseguiram em parte este objetivo por meio dos tradutores corruptos. Muitos utilizaram a forma corrompida "Yahweh ou Javé", outros utilizaram a forma corrompida "Yehovah ou Jeová", e a maioria simplesmente substituiu todas as ocorrências do Nome pela palavra "SENHOR", com todas as letras maiúsculas. 

A entrada dos impostores

Ora, o que é o trabalho iníquo de um impostor? É simplesmente colocar-se no lugar do verdadeiro, e fazer-se passar pelo verdadeiro, de modo a receber as honras do verdadeiro e ser cultuado como se verdadeiro fosse. Qualquer que se faz passar por outro, está, de fato, desejando usufruir de algo que o outro possua ou mereça, ainda que o impostor não possua e não mereça nada. 

Com relação a seres espirituais invisíveis, o trabalho do impostor fica extremamente facilitado. Como a única identificação existente para seres espirituais são os seus nomes, é simples entendermos que ao substituir o Nome verdadeiro pelo nome de um ser maligno, fica o impostor estabelecido diante de todos os que forem enganados por tal substituição. Esteja certo o leitor que nenhum dos nomes substitutos do verdadeiro é apenas um nome inventado ao acaso, mas representa sempre o nome ou referência a um ser maligno impostor que ali se colocou com o intuito de ocupar aquela posição por usurpação, e receber indevidamente aquilo que pertence ao verdadeiro Criador. Afinal, desde o princípio, o que as hostes malignas sempre desejaram foi "serem como o Criador", pela soberba de seus interiores. 

No reino espiritual, identificamos os seres espirituais pelos seus nomes, e fica muito claro que ao invocarmos um nome diferente, estaremos invocando um outro ser espiritual, pois cada nome se refere a um ser espiritual. Por isso, ficou muito simples para os seres malignos se colocarem como impostores, apenas usando os tradutores corruptos das Sagradas Escrituras para corromper, ocultar ou substituir os Nomes verdadeiros. 

Nomes e títulos onde os impostores entraram

SENHOR - O mais comum de todos é o título "SENHOR", escrito com todas as letras maiúsculas, no Antigo Testamento, ou "Senhor", escrito apenas com a primeira maiúscula no Novo Testamento. Ora, a palavra "senhor", seja escrita da forma que for, é a tradução literal do hebraico "baal", que é o nome do ídolo com o qual o povo judaico mais adulterava. Por meio dos tradutores corruptos, este ser maligno "baal" substituiu todas as ocorrências do Nome do Criador nas escrituras traduzidas, de modo a que as pessoas passassem a invocar "senhor" continuamente, em vez de invocar o Nome do Criador YAOHUH (IÁORRU). Se você tem em casa a Bíblia de Almeida ou a Bíblia de Genebra, é fácil verificar que o Nome do Criador simplesmente foi extirpado de lá, sendo substituído pela palavra "SENHOR" com todas as letras maiúsculas. Para alguém que minimamente conheça um pouquinho de hebraico, perceberá que em hebraico não há diferenciação de maiúsculas e minúsculas, além de saber também que "baal" é o nome de um ídolo muito cultuado pelo paganismo judaico em seus desvios, conforme relatado nas Sagradas Escrituras. 

EL ou ELOHIM - Os cultos mitológicos pagãos primitivos possuíam um ídolo chamado "EL", que também origina a forma corrompida "ELOHIM". Afirmam os relatos mitológicos pagãos que EL vinha a ser pai de BAAL. Para os que já são de alguma forma familiarizados com as escrituras, irão perceber que o nome "Belzebu", um dos nomes malignos referidos nas escrituras, tem, na verdade, origem em "Baal zebub" cujo significado é "senhor das moscas". A forma correta do título escritural original que se refere ao Criador é "UL ou ULHIM (UL-RIM)", e não EL ou ELOHIM. A palavra original "UL ou ULHIM (UL-RIM)" possuem o significado de "O Ser Soberano Criador". A forma UL é a forma singular pura. A forma ULHIM (UL-RIM) é uma forma que pode tanto ser usada para o singular como para o plural, exatamente como ocorre com a palavra "lápis" em português (1 lápis, 2 lápis). A forma original UL e ULHIM (UL-RIM) foi facilmente corrompida para EL e ELOHIM, de modo a introduzir o impostor EL nas invocações dos incautos, e receberem o impostor como se verdadeiro fosse. 

EL SHADDAY - Pelas razões já explicadas acima acerca de "EL", essa forma muito popular em algumas religiões é idolátrica, pela inserção de um nome de ídolo, além de corrupção da forma original. A expressão correta hebraica é UL SHUAODDAY, que significa "O Ser Eterno Criador Suficiente Para Prover Salvação". Muitos ouvem essas expressões e as repetem, sem se preocuparem com seus reais significados e origem. 

YEHOVAH ou JEOVÁ - O real significado dessa palavra, em hebraico, é "destruição", e é óbvio, corresponde a um ser espiritual maligno de destruição. Aqui este impostor passa a ocupar o lugar do verdadeiro Criador nas páginas das escrituras traduzidas, valendo-se do fato já estudado do uso errado dos massoréticos, com o objetivo de ocultar a pronúncia do Nome. Já vimos isso na parte anterior deste estudo. Esta forma decorre apenas da concatenação do Tetragrama (quatro consoantes que compõem o Nome do Criador) com os sinais massoréticos (vogais) da palavra "adonay". 

YAHWEH - Esta forma nada mais é do que a concatenação do Tetragrama com as vogais (massoréticos) da expressão "ha-shem". Aqui nota-se a presença tanto do ídolo "shemiramis" como uma invocação ao ídolo "YAH". Perceba a sutil, mas importante, diferença entre "YAH" e o verdadeiro "YAOHUH (IÁORRU)". Alguns tentam explicar este falso nome recorrendo ao verso 14 de Êxodo 3, onde o Criador diz: "Eu Sou o Que Sou", ou mais precisamente pela ortografia hebraica, "Eu Serei o Que Serei". Como o Nome do Criador, YAOHUH (IÁORRU) foi removido do verso 15, muitos passam a interpretar erroneamente que esta expressão seria o Nome do Criador, quando, de fato, à luz da correta leitura e interpretação, o Criador está apenas apresentando o seu mais importante atributo, antes de apresentar o seu Nome, no verso seguinte, o verso 15. Você não encontrará o Nome do Criador em Êxodo 3:15 a menos que procure numa Bíblia Hebraica e consiga perceber o engano ao qual os tradutores têm submetido você até o dia de hoje. "Eu Sou o Que Sou" é um atributo do Criador. YAOHUH (IÁORRU) é o Nome do Criador. São coisas diferentes. 

DEUS - Este título é o mais usado de todos, sem dúvida, contudo, poucos se preocupam com seu significado ou origem, sendo assim enganados e iludidos pelo ser espiritual maligno que se coloca como impostor para usufruir indevidamente daquilo que pertence somente ao verdadeiro Criador YAOHUH (IÁORRU). Esta palavra na língua portuguesa é proveniente direta do ídolo "Zeus" da mitologia pagã grega. Os linguístas afirmam que é das evidências mais rudimentares a origem desta palavra em "Zeus", sendo "Zeus", "Théos" e "Deus", foneticamente, uma única palavra e um único nome de ser maligno. As três começam com consoantes de mesma forma fonética, são seguidas de ditongos idênticos e terminam pela mesma letra. Em termos espirituais, invocar "Deus" é o mesmo que invocar "Zeus", porque a forma com que é escrito pouco importa, quando o que importa é o que pronunciamos com os nossos lábios. Lembre-se sempre de que nomes são um conjunto de sons ou fonemas, e não um conjunto de letras escritas! A forma original UL ou ULHIM foi traduzida por esta palavra "Deus", em todas as suas ocorrências, introduzindo assim, dissimuladamente, o ídolo "Zeus", como impostor do verdadeiro Criador YAOHUH (IÁORRU).


GOD - Em inglês, um outro ser espiritual entrou como impostor. A palavra GOD, em inglês, nada mais é do que a presença do impostor, o ídolo "caveira". Sua origem é de GOT, do nome relatado nas escrituras como "Gólgota". Gólgota, em hebraico, é "Gol-got-ha", ou, como as próprias escrituras relatam, "O lugar da caveira". Desta palavra "got" é que se originou a palavra "GOD" em inglês, também muito popular para os que a pronunciam, sem nem ao menos terem a menor noção do que estão invocando sobre si mesmos, sobre suas famílias e sobre seus amigos. 

"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." Atos: 4:12

[Mais: no vídeo youtube.com/watch?v  e no site yaohushua.antares.com].

Comentários

Anônimo disse…
Jesus é Jesus o nome acima de todo nome o filho de Deus. Não venha nos enganar
Anônimo disse…
Toda a Glória a Yaohu Ul e ao Seu Filho, o nosso Salvador Yaohushua!
Anônimo disse…
Yaohushua Rei dos Reis maior dos maiores que vive eternamente
Anônimo disse…
toda teoria faz sentido,mas pq so agora isto esta vindo a se esclarecer? estão nos tirando ou nos induzindo a condenação?
Oliver disse…
por causa de erros de traduçoes e de paganismo de homens do passado, nóis do presente pagaremos caro por esses erros .
tratasse te traduçoes meus caros .
Muitas pessoas ficam clamando , depositando sua fé em um nome inesistente , que não tem base biblica nenhuma .
O nome correto do pai é YHWH e de seu filho YAOHUSHUA (nosso irmão e salvador).

Todos que tiveram contato com YAOHUSHUA (os profétas) tem o nome do pai (YAOHU)
as cidades que ele esteve tambem possui o nome do pai ...
Então , pesquisem antes de comentar algo , ok ?
Abraços queridos irmãos .
Anônimo disse…
ALELUIA,enfim averdade.
Mensagem Final disse…
muitos dizem que: "PORQUE ISSO ESTA VINDO Á TONA SOMENTE AGORA ?" mas isso não é verdade eu conheço irmãos que conhecessem essa verdade a 20 anos , e mais a verdade nunca esteve oculta ! o que não nos deixou olhar para ela antes é o engano da religião e o comodismo aprendido dentro das congregaçoes ! mas para conhecer a verdade precisa se dar conta das MENTIRAS ! pois sem confrontar as mentiras não se chega na verdade !.


SHUAOLEYM .
Anônimo disse…
E como se pronuncia foneticamente???
MESSIAS disse…
A pronúncia de YAOHUSHUA é IÁORRUCHUA
Anônimo disse…
Pára com isso. Um nome pode significar várias coisas, depende da época e contexto. O messias hoje em dia é conhecido como Jesus. Yaohushua conforme disseste é hebraico, língua morta a muito, uma outra cultura. Se algum nome no passado era considerado "pagão" hoje em dia não é mais. Daqui a algumas centenas de anos o nome Lúcifer, por exemplo, poderá ser interpretado como "o belo" e muita gente usará tal nome.
arcanjo disse…
shalom, tem pessoas que ensiste em enganar o próximo é impressionante.
Anônimo disse…
Yaohushua isso não significa nada apenas pronunciem a palavra Deus, mais nada não fiquem enganando os outros e explorando os ignorantes, vocês no minimo passam por e-mail o numero de conta corrente para os infelizes depositar dinheiro pra vocês pois não pode uma historia dessas sem fund.mento não estar atrás de dinheiro, bando de retardados
Anônimo disse…
somente yohushua veio pra nos salvar, o verdadeiro das escrituras hebraica.
Anônimo disse…
carlos esta confusao ,indignaçao,toda deve-se pura e simplemente a questao---e sera que todo aquele que invocar seu nome sera salvo---yaohushua,este salva agora se vcs facilitarem tudo na boa aaaaa meu pode ser jesus elshadai,ambrosio,santa trindade tudo salva meu,ke interessa e a intençao,entao quem falou do ceu para a terra ou seja o pai santo nao nos teria dado o pai nosso onde diz --santificado seja o seu nome---o diabo e que quer que vcs levem na boa ,mas o pai nao e quando ele fala e para ouvir,pois e o unico que nos quer bem,a saber yaohushua
Anônimo disse…
Podemos ser salvos invocando qualquer nome?



• Phil:2:9 Por isso, também ( YAOHU-UL ) o exaltou soberanamente, e lhe deu UM NOME que é sobre todo o nome; ( O Pai Lhe deu UM NOME ). Os homens lhe deram muitos nomes)


• Acts:4:12: E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.


Acredita que em qualquer nome há salvação? Jesus (português), Iesous (grego), Isa ( árabe), jesucrito (espanhol), iisusa (Russo), Olorum (Algumas tribos da África), Oxalá (Umbanda), Iandeyara (tupi), Ihu Karaiti ( Maori ), Jezikri ki ( Haitian Creole ) etc.. ,


• Que manifestou em YHWH - YAOHUSHUA, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus. Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro; Eph:1:20-21.

(Quando Shaul (Paulo), inspirado pelo Espírito Santo disse isso, não saberia ele que no futuro apareceriam diversos outros nomes ?
Anônimo disse…
Pergunto:


Que ÚNICO NOME poderemos confessar se cada povo confessa um nome diferente? Qual dos nomes confessados pelos povos é sobre todo nome?


Iesous ( grego) é superior a Jesus (português) ou Isa ( árabe)?


• 1Jo:3:23: E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Yaohushua (Nome Original em Aramáico e transliterado para o Hebraico) e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.


• Rv:2:3: E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste.

• Rv:2:13 Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.

• Rv:19:13: E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Yaohu .
Anônimo disse…
Jamais tinha visto tamanha loucura, pois, não há outro nome verdadeiro se não o de Jesus Cristo filho do Deus vivo Jeová.
Oliveira disse…
Parabéns pela publicação e alerta de todos os interessados.
Parece que é algo inacreditável, porem existe a séculos.
Somos como gado, pronto a seguir para o abatedouro e ainda ficarmos felizes por isso.
Quem sabe um pouco da palavra, conhece a história de Davi e Salomão, a Arca da Aliança e que a mesma tinha o segredo da vida plena, e em perfeita comunhão com o criador Yaohu ul, pois assim o mesmo queria.
Pois bem, construiram lá um templo de Adoração a Yaohu ul, e todos os ensinamentos para a humanidade veio do lugar, Salomão quando rei deixou entrar no templo de Yaohu ul a imundice (Idolos) vinda de outros lugares outros Paises e cidades.
Os Ramanos nesta época já existiam, e esse eram Despotas Pagães, que em troca de riquezas e poder derramavam sangue inocente, e ofereciam holocaustos a seus Deuses, Ora Grécia é a Roma de Hoje, e porque alem de Yaoul-ul Adoram ainda Atenas,Jupiter,Zeus,Apollo entre outros.
Sendo que na palavra, esta escrito que não se deve seguir a dois senhores, e ainda mais.
Sabendo Yaohu-ul que o homem é este ser imundo, poderia ele dar o poder a um único ser (PAPA) de ser o guardião de sua Palavra e Verdade ?

E o que dizer da imagem, do Papa Pio XII com Hitler.
[img src=http://3.bp.blogspot.com/-pO_uxjFjQrk/TV5G5yYShcI/AAAAAAAAAkA/jTZ76Qydbvg/s400/bigger-papal-nuncio-orsenigo-1.jpg]

Sendo Yaohu-ul o Criador e Pai, se realmente estivesse tudo certo, na história da humanidade o criador e pai Yaohu-ul não mostraria o que iria ocorrer ou mesmo extermina a existência de Hitler e sua decendencia.
Hitler tinha a decendência Judia, por que exterminar o seu povo ? Sera que os Judeus sabiam demais e ainda sabem,por isso sofrem constantes atentados, Por que os Arabes detestam o Ocidente? em especifico a América?
Glória a Yaohu-ul e a seu filho Yaohushua - que nos guarda, neste planeta e move sua mão e autoridade no mundo espiritual para que não fossemos consumidos em um piscar de olhos, mas o dia do acerto esta chegando,e Yaohu ul ira desmascarar toda esta farça.
Anônimo disse…
Nossa, existe um deus tão maligno a ponto de deixar todos serem enganados e irem para o inferno? ¬¬
faça-me o favor ne! Teoria se base.

Então não se poderia tomar a tradução da bíblia como base e só deixar os nomes sem tradução...

Vamo todo mundo estudar hebraico, e procurar registros da bíblia nessa língua. Ou melhor então, vamos inventar uma máquina do tempo e voltarmos para a época de Jesus(ou Yaohushua, como preferirem) pra perguntar o nome verdadeiro pra ele. Que beleza!
Sergio disse…
Bom aqueles que ainda duvidam vão atrás e pesquisem e tirem suas próprias conclusões vejam o vídeo rabinos cantando dai se acreditar ou não vai de cada um Shalom :http://www.youtube.com/watch?v=8SPvWvxOap0 copiem e colem no navegador..
Anônimo disse…
YAOHUSHUA É A VERDADE!
A ALIENAÇÃO É TANTA, QUE A VERDADE CHEGA A DOER! MUITOS SENTEM MEDO EM DESCOBRIR A VERDADE, E NEM SI QUER BUSCAM CONHECIMENTO. É COMO ESTÁ NA ESCRITURA: O POVO GOSTA DE SER ENGANADO!
TODA HONRA E TODO LOUVOR A YAOHUH UL E YAOHUSHUA MEU SALVADOR!
Luciano disse…
Só não ver quem e cego, pois e um cego sendo guiado por outro cego!!Que a verdade esta vindo com toda força e não há nada em oculto que o salvador Yaohúshua não revele.
vanice disse…
o mais triste é que todos que estão enganados se deixaram enganar, e ele não aceitará colocarmos a desculpa em outra pessoa, ele diz : pois me achareis quando me buscardes de todo vosso coração. as pessoas simplesmente aceitam o que vem mastigado. o pior é ver no próprio mundo, na wikipédia a verdade sobre estes nomes: deus, senhor, esus e ainda assim não creem.
Anônimo disse…
Boa noite a todos:

Meu nome é Gleyson, mas sempre fui chamado de Gleydson, Glediston, entre outros nomes parecidos, creio que de cada 10 pessoas que me chamavam pelo nome 9 pronunciavam errado, mas nem por isso deixei de entender o que as pessoas queriam ou fui grosso com algumas delas por simplesmente me chamar de outro nome, dai fico imaginando:

Um Deus que se fez carne, habitou entre nós, sofreu inimagináveis humilhações na sua morte, um rei que teve uma morte pior que um escravo, e fez tudo isso com plena consciencia para conceder vida eterna a todos os homens que o reconhecessem como Senhor e Salvador condenaria uma pessoa por simplesmente chama-lo do nome que todos o chamam, bem se esse Deus for capaz de perdoar todos os meus pecados e mesmo assim me condenar simplesmente por isso! Prefiro não ser seu Servo
Prince Roger disse…
obrigado esse blog por nos mostrar a origem não deturpada da revelação. toda honra e glória a Yaohushua! (o nome ainda me é estranho, por ter sido toda vida condicionado a falar Jesus, Senhor, Deus, etc.. mas já estou acostumando) três vivas pro Reino!
Anônimo disse…
O meu amado o único impecílio para o entedimento é o seu próprio pensamento. Veja bem! Se uma dessas pessoas lhe chamasse por Zeus, Ladrão ou Bandido você os atenderiam?
Se sim acredito que você esteja se auto-amaldiçoando.
A questão é que nas traduções e transliterações das Sagradas Escrituras do Hebraico Arcaico para as demais línguas os tradutores não foram "fiéis" colocando titulos como:Deus (para o criador) e Jesus ( para o Salvador). A palavra SENHOR também é um termo blasfêmico como tantos outros. LEIA POR FAVOR AMADO SE POSSÍVEL O CAPITULO 52 TODO DE ISAÍAS, MAS ATENTE PRINCIPALMENTE PARA OS VERSICULOS 3 ATÉ O 6. Amado tudo se encaixa quando passamos à entender melhor as sagradas escrituras. Se em teu coração há cinseridade e vontade para aprender o que é CERTO peça ao Salvador para lhe guiar. Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido (Lucas 12 : 2). Pesquise meu Irmão que entenderá a importância se PRONUCIAR o verdadeiro nome do Criador e do Salvador. Tem muita coisa para ser dita, mas procure meu irmão.
Anônimo disse…
só tenho a agradecer por voces tirar as traves que estava em meus olhos , hoje posso ver a quanto tempo fui enganado ,totalmente cego ,mas agora começo a ver uma pequena luz no fim do tunel , mas asei que caminho rumo a luz até que eu possa sair da escuridão meus sinceros agradecimento ,pela revelação das verdades ., ass Toni
MESSIAS disse…
Ótimo, boa explicação tem bases nas escrituras!
Anônimo disse…
Ensinando sobre interpretação, e mal consegue escrever? Que credibilidade hein...
Anônimo disse…
Em anexo, nem o blog merece credibilidade nenhuma, um blogueiro fanático que diz que o olho de horus, um simbolo egípcio de mais de 5 mil anos, é o olho de satanás, e nem sequer faz menção ao nome do simbolo como olho de horus... patético
Anônimo disse…
Tudo bem.....Nunca ouvi falar disso....Mas como não entendo Hebraico, etc...Decidi a partir de agora estudar essa linda para aprender mais....Mas pergunto: E ADONAI? Tem algum significado errado nesse conceito?
MESSIAS disse…
Adonai (em hebraico: אדני, "meu Senhor", ou "meus Senhores", é o título de superioridade utilizado para "Deus" na Bíblia Hebraica (ou Velho Testamento.
Anônimo disse…
É lamentável; pessoas que são manipuladas e não param para pensar nem um pouco, para o seu proprio bem. Amigo, leia a sua Bíblia e preste atenção nas palavras: Senhor, Deus, El, e jesus, e etc, leia e entenda que toda a humanidade foi traída, enganada, ignorada, pois, os tradutores, foram manipulados por homens malígnos, e usaram os nomes profanos acima citados no lugar do dos nomes do verdadeiro Criador, cujo nome é: YAOHUH e do seu Filho:YAOHUSHUA; este é o verdadeiro nome do salvador. Se vc lê a sua Bíblia, vc nunca vai encontrar esses dois nomes nela, pois os tradutore influenciados por homens corruptos,colocou um salvador falso chamado jesus, um falso nome Deus, El, Senhor, e assim nos levaram a acreditar nesses nomes profanos. Igrejas: católica, evangélicas e todas que pregam jesus, Deus, Senhor, são profanas: acreditem. Procurem se inteirar nas Sagradas Escrituras Hebraicas;pois, é nelas que está a verdade. Procurem alguem que conheça o hebraico arcaico. Examinem, ainda há tempo. Os massoretas, papas, Roma, nos enganaram. Não fiquem aí parados. A salvação vem dos judeus. Portanto, não é de Roma nem dos gregos. Yaohushua é judeu. At 4.12. Só Yaohushua tem as credenciais para salvar a humanidade; creiam, o mundo inteiro está sendo alertado.Os nomes são: YAOHUH:nome do Pai; YAOHUSHUA: nome do Filho;YAOHUH + SHUA = a salvação. Neste nome há poder. Agora vcs decidem...
Anônimo disse…
O QUE DEVEMOS FAZER É NÃO DAR OUVIDOS A ESTES TIPOS DE COISAS, POIS JESUS ESTÁ VOLTANDO , E ESTOU PREOCUPADO É COM MINHA SALVAÇÃO....JESUS DISSE QUE NO FINAL DOS TEMPOS SURGIRIAM MUITOS FALSOS PROFETAS.. E SE POSSÍVEL FOR ENGANARIAM ATÉ OS ESCOLHIDOS!!!
Prezados: Segundo meus cálculos, Jesus, é a Besta(666), ou "Bezerro de Ouro" tanto da Meretriz do Apocalipse(Catolicismo Romano) como de suas dissidências que bem posicionados o comercializam nessa havida Babilônia, senão vejamos:
J = 10 = 2
E = 5 = 1
S = 19 = 2
U = 21 = 2
S = 19 = 2
========
74 X 9 = 666
A soma do valor na ordem alfabética das letras que é 74, multiplicada pela soma do valor dos algarismos dessas mesmas letras que totalizam 9, “coincidentemente”(?) RESULTAM em 666.
PS. As Meretrizes restariam ecumenicamente vinculadas (montadas) sobre uma Besta ou "Bezerro de Ouro" e subordinadas ao Falso Profeta, cuja Matriz encontrar-se-ia na cidade das 7 colinas.
PS2. Quem carregando e "lucrando" com o andor do Bezerro de Ouro, encontra-se perseguido nessa milenar relação promiscua entre a Igreja e o Estado?
PS3. O Principe da Grécia foi o "instrutor" ou demonio inspirador dos tradutores(malversores) das escrituras sagradas, contra quem seria empreendida a luta(instrução) espiritual no futuro (agora) até o fim dos tempos.
Daniel:
" "Aqueles que são sábios instruirão a muitos, mas por certo período cairão pela espada e serão queimados,

capturados e saqueados.Quando caírem, receberão uma pequena ajuda, e muitos que não são sinceros se

juntarão a eles.Alguns dos sábios tropeçarão para que sejam refinados, purificados e alvejados até a época

do fim, pois isso só virá no tempo determinado.

Daniel 11:33-35
PS4. Em suma: O Altíssimo não permitiu que Seu nome(Original) e de Seu filho fossem usados para as “finalidades” mercantilistas tanto da Meretriz como dos mais proeminentes frequentadores das 7 colinas, daí o uso do engano nas “traduções”, empreendidas pelos discípulos do “Principe da Grécia”.
Jose Guilherme Schossland
junior0000 disse…
Eu concordo com um certo comentario, que diz que na Bíblia está escrito que nos últimos dias virão falsos profetas que se possivel enganariam até os salvos..............
Comenta sobre isso seus bestas....
by: Júnior
Anônimo disse…
Linguas são confusas exemplos:
Curso e urso são coisas completamente diferentes e só tem a diferença do C.
Anônimo disse…
Dileto amigo, este irmão que se propôs a te ajudar, estava preocupado em passar verdades, e, não registrar um vocabulário rico, com palavras escritas corretamente. De uma coisa eu tenho plena certeza, o conteúdo apresentado a você é de grande valia.E, outra coisa, quem o credenciou, não pediu a ele o ensino médio, um nível superior, uma especialização, etc.Ele é um daqueles pequenininhos que o Altíssimo usou grandemente como foi o caso de Káfos ( corrompido como Pedro ).Eu convido você a acessar o site http://www.estudosescriturais.net.br.Abraços
Anônimo disse…
Por causa do teu site despertei para a vida, eu já tinha pesquisas antigas em casa, mas como era TJ, elea nos amarram com toneladas de livros que ficamos tão drogados com aquilo que não exergamos mais nada, mas até eles me puniram, eles até têm o seu tribunal e tudo, já lá fui como se tratando de um póstata, só por causa de fazer pesquisas por fora, mas nunca liguei, porque não sou prisioneiro de nenhuma religião, levei sempre os 14 anos que lá estive a cavar pela verdade, em enciclopédias, em dicionários bíblicos, e o teu site foi o calcanhar de aquíles, que me fez cavar no cd da sociedade :Watchtower Library 2011 - Português, e lá recebi a confirmação daquilo que tens aí no teu site e fiquei abismado das coisas ocultas da sociedade, porque eles sabem e admitem que o jeová que não é o nome correto a adotar, e ainda assim, o persistem em continuar, então usem esta triste desculpa, que me fez os abandonar, porque ao invés de adotarem o verdadeiro nome do Criador e de seu Filho, usem este argumento: como as pessoas já estão já por séculos mais familiarizadas com este nome, naão vemos necessidade de alterar o nome, e agora vê esta ainad pior: O objetivo das palavras é transmitir idéias; em português, o nome Jeová identifica o verdadeiro Deus, transmitindo esta idéia mais satisfatoriamente, hoje em dia, do que qualquer dos substitutos sugeridos. são é enganado quem estúpido, e quem não entende o portugues, eles afirmam que só quem invocar o nome do criador é que se salvam, e aqui o descartam, eu gostava era de arranjar uma bíblia sem adulterações, será que me podem encaminhar alguma informação para o meu email sobre isto, como comprar uma^? espero a resposta.
Anônimo disse…
Pelo que vejo nos comentários, muitos estão aceitando o verdadeiro nome e outros incisem no falso nome. São obstinados e incircuncisos de coração. Só não vê quem não quer, ou quem ama mais a sua denominação e seu pastor ou toda a corrupia cultura gospel cristã do que a verdadeira mensagem do nosso salvador Yaohushua. A verdadeira mensagem é esta: Amai o nosso Criador Yaohuh Ulhim sobre todas as coisa e nosso próximo como a ti mesmo. Então conhecereis quem são os verdadeiro pelos seus frutos. Pode uma laranjeira dar abacates? Oque estes impostores pregam? Dízimo em primeiro lugar, cura individual, prosperidade. Eu, eu eu eu eu...carne, carne, carne, não entendem que o destino da carne é apodrecer e feder debaixo da terra! Raça de víboras bem profetizou O Salvador a vosso respeito: sereis perseguidos e injuriados por amor de meu nome.
Meus irmãos um dia seremos perseguidos por este nome sagrado, temo que até massacrados por isso. Apelos àqueles que tem conhecimento que espalhem a verdade. Baixem e façam cópias e divulguem em quanto podemos. Fiquem em paz e na fé. Nos veremos no dia da Glória. Abraços!
Anônimo disse…
Quanta baboseira, quanta idiotice. Há se Deus pesasse o coração de muitos agora, quanto choro e ranger de dente haveria. Porém os pecados de muitos estão perdoados porque não sabem o que dizem!!!
Anônimo disse…
Muito bem irmão. Quanta baboseira, quanta idiotice. Há se Deus pesasse o coração de muitos agora, quanto choro e ranger de dente haveria. Porém os pecados de muitos serão perdoados porque não sabem o que dizem!!! Só sabem confundir a cabeça do povo. Ai de vós, escribas e fariseus que confundem e escandalizam os meus pequeninos!!!
Anônimo disse…
Muito bem irmão. Quanta baboseira, quanta idiotice. Há se Deus pesasse o coração de muitos agora, quanto choro e ranger de dente haveria. Porém os pecados de muitos serão perdoados porque não sabem o que dizem!!! Só sabem confundir a cabeça do povo. Ai de vós, escribas e fariseus que confundem e escandalizam os meus pequeninos!!!
Anônimo disse…
Quanta baboseira, quanta idiotice. Há se Deus pesasse o coração de muitos agora, quanto choro e ranger de dente haveria. Porém os pecados de muitos serão perdoados porque não sabem o que dizem!!! Só sabem confundir a cabeça do povo. Ai de vós, escribas e fariseus que confundem e escandalizam os meus pequeninos!!! "Sobre esta Fé edificarei a minha IGREJA e as portas do inferno não prevalecerão contra ELA"!!!!!!!
Anônimo disse…
Muuuuuito bem irmão. Quanta baboseira, quanta idiotice. Há se Deus pesasse o coração de muitos agora, quanto choro e ranger de dente haveria. Porém os pecados de muitos serão perdoados porque não sabem o que dizem!!! Só sabem confundir a cabeça do povo. Ai de vós, escribas e fariseus que confundem e escandalizam os meus pequeninos!!! "Sobre esta Fé edificarei a minha IGREJA e as portas do inferno não prevalecerão contra ELA"!!!!!!!
Anônimo disse…
Maravilha, parabéns, este foi o melhor dos comentários. Quanta baboseira, quanta idiotice. Há se Deus pesasse o coração de muitos agora, quanto choro e ranger de dente haveria. Porém os pecados de muitos serão perdoados porque não sabem o que dizem!!! Só sabem confundir a cabeça do povo. Ai de vós, escribas e fariseus que confundem e escandalizam os meus pequeninos!!! "Sobre esta Fé edificarei a minha IGREJA e as portas do inferno não prevalecerão contra ELA"!!!!!!! TU ÉS MARAVILHOSO, COMO FOI BOM TE ENCONTRAR, ME ARREPENDI DOS MEUS PECADOS E SENTI O TEU PERDÃO E O TEU ESPÍRITO SANTO DENTRO EM MIM. OBRIGADO JESUS QUERIDO, TU ÉS LINDO, MARAVILHOSO, PRINCIPE DA PAZ, PAI DA ETERNIDADE, JESUS, JESUS, JESUS QUERIDO. MINHA ALMA TRANSBORDA DE ALEGRIA QUANDO EU FALO ESTE NOME: JESUS, JESUS, JESUUUUUUS. HO GLOOOOOOOOOOORIA!!!!!!!!
Anônimo disse…
Me perdoe meu SENHOR YAOHUSHUA, mas nem esse nome eu sei pronunciar e portanto do nome JESUS eu não consigo me desligar: JESUS, JESUS, JESUS, MEU AMADO JESUS CRISTO, NÃO ME CONDENES POR ISTO. JESUS TU ÉS O AMADO DA MINHA ALMA, ALELUUUUIA!!!
Anônimo disse…
Meu irmão concordo muito com o que vc disse , já fiz uma pesquisa sobre o assunto,, o maior erro dessa teoria louca é que eles pegam o nome em um dialeto e tranformam em outro nome é um teoria muito fraca e tem gente que aceita assim sem mais nem menos, Deus nos perdoe po isso
Anônimo disse…
Meu irmão concordo muito com o que vc disse , já fiz uma pesquisa sobre o assunto,, o maior erro dessa teoria louca é que eles pegam o nome em um dialeto e tranformam em outro nome é um teoria muito fraca e tem gente que aceita assim sem mais nem menos, Deus nos perdoe po isso.... (tinha colocado no lugar errado)
Anônimo disse…
Gente quanta besteira!!!! fico triste de ver pessoas aceitando uma mentira dessas :( lamentavel... JESUS VOLTA LOGO... PRECISAMOS DE TI SENHOR.
Anônimo disse…
O SENHOR JESUS (YAOHUSHUA) seja louvado e Juiz sobre todas as coisas.
Anônimo disse…
O SENHOR JESUS (YAOHUSHUA) seja louvado e Juiz sobre todas as coisas.
Anônimo disse…
O SENHOR JESUS (YAOHUSHUA) seja louvado e Juiz sobre todas as coisas.
Anônimo disse…
O SENHOR JESUS (YAOHUSHUA) seja louvado e Juiz sobre todas as coisas.
Anônimo disse…
O SENHOR JESUS (YAOHUSHUA) seja louvado e Juiz sobre todas as coisas.
Anônimo disse…
O SENHOR JESUS (YAOHUSHUA) seja louvado e Juiz sobre todas as coisas.
Anônimo disse…
O SENHOR JESUS (YAOHUSHUA) seja louvado e Juiz sobre todas as coisas.
Anônimo disse…
Meu caro irmão, gostei muito de ter entrado no teu site; pois, vc consegue mostrar, com consistencia que, verdadeiramente, todos fomos enganados e a grande maioria ainda está enganada. parabéns pelos argumentos convincentes e lógicos e óbvios que vc nos fornece. Fui seguidor de denominações corruptas, fui enganado durante trinta anos, porém, Yaohu me libertou e hoje eu sou mais um adorador do NOME do Pai: YAOHU e do seu Filho YAOHUSHUA. abandonem a idolatria, pois, mesmo que vc dê mil glória, mil aleluia, direcionada para jesus, estás numa canoa furada; prova que estás cego, atolado na ignorância e não tem coragem de pesquisar, de correr atrás para ser salvo e se tornar sábio. Só Yaohushua, é o verdadeiro salvador. Abra o teu olho, ou então, prepara-te para passar a eternidade no abismo, adoradores de jesus; porque jesus não salva ninguem! Tenha cuidado! Sai dela povo meu; diz YAOHU UL. Não se enganem. A honra, a glória, o louvor e toda adoração, somente a YAOHU, nosso Pai e a seu Filho:YAOHUSHUA, nosso salvador. Paz em YAOHUSHUA, Aleluia. zojj.
Anônimo disse…
Jesus, não é nome hebraico. O nome Yaohushua é correto.
Anônimo disse…
Aleluia, é nome hebraico. alelu+yá. yá, é abreviatura de Yaohu.
Unknown disse…
Não entendo bem as coisas mas vc esta me dizendo que tudo o que a biblia diz hã erros?se o Jesus que eu conheço não é o JESUS ressurreto?que veio nasceu morreu e ressuscitou por mim para me trazer vida eterna e que tudo o que creio é mentira em detrimento daquilio que vc pesquisou?Espere ai então tudo o que ele fez na minha vida é mentira também a meu querido ainda fico ocm o texto de colossenses onde Paulo diz 'SE VIER UM ANJO COM OUTRO EVANGELHO QUE NÃO SEJA ESSE OU SEJA A BIBLÍA SEJA ANÁTEMA OU SEJA MALDIÇÃO .
Anônimo disse…
ROMANOS 8- 35 A SEGUIR. 35 quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,
39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Anônimo disse…
Verdade é esse mesmo o nome do criador e sei filho o messias que foi vendido e os religiosos podres pagaram e estão ae até os dias atuais mas a verdade sempre vence viva o todo poderoso Yaorú-shua !!! parabens pela verdade irmão isso ae continue a propagar o verdadeiro nome do messias pra esse porcos judeos sionistas perceberem que a verdade sempre vence !
Anônimo disse…
deixo lhes a dica para assistir esses dois videos com o irmao Rubens e Fernando Monteiro o Assunto Tratado é apocalipse esclarece muitas coisas video muito bom pois mostra coisas diferentes e mais coerentes dos que nos ensinaram :

Parte 1 (http://www.youtube.com/watch?v=XNVAP46xZoc)
parte 2 (http://www.youtube.com/watch?v=zfZjcLj2xlc)

Extenso porem muito interessante e esclarecedor quem quer procurar a verdade nao custa nada perder 3 horas da vida assistindo esse video pois ja perdemos tantas com essa midia manipulada
LUIS EDUARDO LIMA disse…
IRMÃOS! OQUE ACONTECEU COM O NOME DO CRIADOR, FOI UMA PROFECIA RELATADA NAS ESCRITURAS SAGRADAS.QUE SEU NOME CAIRÍA NO ESQUECIMENTO POR UM TEMPO E METADE DE UM TEMPO E DEPOIS SERIA REVELADO ESPALHADO ENTRE AS NAÇÕES E OQUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA O NOME VERDADEIRO DO PAI ETERNO YAOHUH ESTA SE ERGUENDO E VINDO AO CONHECIMENTO DE TODOS.FAÇAMOS A GRANDE BABILÔNIA CAÍ.SALVE YAOHUSHUA
Anônimo disse…
4Quem é que jamais tendo subido ao céu pode descer de novo de lá? Quem é que alguma vez conseguiu reter os ventos na sua mão ou guardar as chuvas sob as suas vestes? Quem estabeleceu os limites da terra? Qual é o seu nome, ou o do seu filho? Maush'léi 30
luiz disse…
O SENHOR JESUS??? TRADUZ O BAAL JESUS!! LOUVADO SEJA ETERNAMENTE YAOHUSHUA HA MASHIA= IAORRU SALVADOR O MESSIAS ESSE SIM FILHO DO CRIADOR YAOHUH (IAORRU)!! ESQUEÇA ESSE TERMO SENHOR. POIS SENHOR É O NOME DE BAAL! BAAL=SENHOR=MARIDO. A PAZ DO CRIADOR YAOHUH UL IRMÃO E LOUVADO SEJA ETERNAMENTE YAOHUSHUA
luiz disse…
SIM VOCÊS SE ESQUERAM QUE ELE ORDENOU NOÉ CONSTRUIR UMA ARCA DEU TODOS OS DETALHES! TAMBÉM ORDENOU NOÉ MANDAR QUE O POVO SE ARREPENDESSE DAS VIDAS ERROAS QUE VIVIAM! ELES RIAM CHAMAVAM NOÉ DE TOLO,LOUCO,NÃO ACREDITAVAM QUE(DEUS)OS DESTRUIRIAM EO QUE ACONTECEU HEIM?SÓ SOBROU NOÉ EA FAMLIA!E DO POVO QUE FOI TIRADO DO EGITO VIRAM O MAR ABRIR,MANÁ DO CÉU,NÃO FICAVAM DOENTES,A AGUA BROTAVA DA ROCHA E VARIOS SINAIS? MAIS SÓ 2 ENTRARAM NA TERRA PROMETIDA JOSUÉ E CALEBE O RESTANTE MORREU NO DESERTO INCLUINDO MOISÉS!O SALVADOR DISSE A PORTA É ESTREITA E O CAMINHO APERTADO E POUCOS ENTRARÃO POR ESSE CAMINHO O DO MUNDO É LARGO E MUITOS VÃO POR ESSE CAMINHO(EM OUTRAS PALAVRAS MUITOS VÃO PERECER!!)
Anônimo disse…
BRAVO!!! VOCÊS ESTÃO CUMPRINDO O QUE FOI DITO FOI DITO NA VERDADEIRA ESCRITURA SAGRADA!!! ESTÁ EM APOCALIPSE DIS QUE VIRÃO FALSOS PROFETAS!!! ISSO SÓ QUER DIZER QUE ESTÁ MUITO PRÓXIMA A VINDA DO MEU REI JESUS JESUS JESUS JESUS!!!
Socorro Cabral disse…
Pesquise... deixe de ser cabeça dura, vá estudar, leia mais, não fique igual piolho que anda só na cabeça dos outros, a salvação é individual, pastores e igreja não vai te salvar!!! pense por si, eu levei um susto tbm é normal não acreditar de primeira, mais se vc ama O MESSIAS e não sua denominação vc vai entender, é duro saber que por esse tempo todo fomos enganados, mais a VERDADE te libertará! pense por vc só!! Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido (Lucas 12 : 2). abraços
Eu descobri a verdade essa madrugada,aquele que clama pelo nome de JESUS não terá a salvação está escrito

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres ?
23 Então lhes direi claramemnte: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

Em nome de Jesus vocês fizeram iniquidade. em nome de jesus pediram perdão e salvação , quando o nome jesus é apenas uma modificação do padre joao ferreira de almeida e toda a igreja catolica q enganou por geraçoes os seres humanos.
Anônimo disse…
Eu queria pedir a todos que não acreditam que ao inves de criticarem pesquise e tirem suas propias conclusoes,pois se vcs soubessem a verdade ficariam de cabelo em pé pois o que o autor do blog escreveu é apenas 10% das verdade que estão em oculto ,parabens pelo blog fico feliz de encontrar pessoas que partilham do pão fica na paz do nosso Yaohushua.
Unknown disse…
o mais triste disso é que Yaohushua atende as suas oraçoes da mesma forma que atende a oração de alguem que entra dentro de uma igreja catolica... por pena de voce....por ser uma criatura ignorante,e ferida e necessitada de ajuda....e mesmo voce ofendendo ele na sua ignorância,ele sabe que voce não faz por mal ou de proposito,como um animal selvagem atropelado na estrada faz por que lhe falta conhecimento,e ele com pena de voce e de ver o quanto voce está sofrendo,de quanta fé voce tem e o quanto voce presisa dele, ele vai e atende a sua oração, mesmo que seja voce orando pra tal da virgem maria,pro santo espedito etc etc.... e no final quando voce finalmente sabe a quem dizer obrigado,voce simplesmente diz.....não obrigado vou continuar aonde estou....estou bem aqui.... é triste ver isso só sendo mesmo o criador pra ter paciencia pra aguentar tanta ingratidão de tanta gente....uma coisa é fato; eu vou ficar muito feliz quando isso tudo acabar...pois só de imaginar o quanto o criador sofre com tantos filhos e filhas ingratos, a ideia de um dia ver a nova yaohuhshalaein ascender dos altos ceus e poder ir em direção ao criador com o messias esperando na porta por um abraço daqueles que buscaram a verdade a qualquer custo,fazendo todo o possivel para dar orgulho ao criador e poder olhar a ele nos olhos e lhe dizer Pai obrigado por me permitir existir para te adorar, para te amar acima de todas as coisas,obrigado por me permitir saber da verdade no meio de tanta inganação,maldade e odio.....Pai eu te amo.

Louvado seja o nome Yaohuh.Que toda honra gloria e poder seja dada ao criador do universo ea cordeiro salvador da humanidade Yaohushua.
Unknown disse…
Amém...que seja feita a vontade do Pai.
Anônimo disse…
Jesus é pagão, claro...mas esse nome hebraico também é...O nome para nada se aproveita, isso é terreno, é carnal, mas o espírito que vivifica e que da a vida, o importante é aceitar a disciplina do salvador e pratica la em sua vida...http://verdadereoculta.blogspot.com.br/
Ducleyton... disse…
theoz2 de outubro de 2012 07:44
Jesus é pagão, claro...mas esse nome hebraico também é...O nome para nada se aproveita, isso é terreno, é carnal, mas o espírito que vivifica e que da a vida, o importante é aceitar a disciplina do salvador e pratica la em sua vida...http://verdadereoculta.blogspot.com.br/

Responder


------------------------------------------------------------------

errado paceiro... si fosse assim em atos 4.12 não serviria de nada...... e também o criador não teria feito todo o que fez, afinal muitos dos acontecimentos nas escrituras foi pra proteger o seu nome de blasfêmia e corrupção, por isso ele permitiu tantos nomes falsos ...... a mentira é pra quem busca a mentira... a verdade é pra quem busca a verdade..... Yaohuchua para sempre.... paz....
Anônimo disse…
Perdoe - nos Altissímo Criador Yaohuh, perdoe - nos meu Salvador Yaohushua, tenha misericórdia de nós que fomos enganados todo esse tempo, fomos cegado pelos homem de má indole e gananciosos que habitaram essa terra, e mesmo assim vossa santidade mostra seu infinito amor por nós, nos avisando nas escrituras sagradas em Jeremias (Yirmeyahu) 17:5 = Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!
ARYBENYAOHUH disse…
Querido, para poder se cumprir o que o próprio YAOHUSHUA disse, quando aqui esteve em carne, pesquise sobre o número da besta (666), você ficará surpreso com as descobertas.
ARYBENYAOHUH disse…
Para todo cético (incrédulo) nem uma prova é suficiente.
ARYBENYAOHUH disse…
Querido, obrigado pelo link, só veio a somar nas minhas pesquisas, SHALOM!
Anônimo disse…
se o ser humano renuncia-se, o seu "eu",muita coisa mudaria,se ele tivesse ao menos a humildade de se humilhar perante ao yaohu e dizer:se esse è seu verdadeiro nome me da uma prova,se voce pedir com fè,concerteza ele te atenderà.assim foi comigo. yaohushua me tirou do mundo,e me trouxe pra sua presença,e eu sou a unica em toda minha familia,eu tive a honra de servi-lo,e tenho muito prazer na sua verdade. meu irmâo se tiver alguma duvida,por favor,estude com quem saiba a verdade,ou fale diretamente com o nosso salvador yaohushua,e peça ele pra te mostrar,porque vai ser muito triste o fim daqueles que ficarem,e sabemos que sò quem invocar o nome de yaohushua sera salvo. nao vai adiantar naquele dia dizer a ele:mais eu falei em linguas,pulei,rodei,entreguei revelaçôes,que simplismente dirà: apartai-vos de mim maldito que nÂo vos conheço.isso serà muito triste.ja pensou?perder a salvaçâo por causa do seu "eu"?.eu tenho 16 anos,mas eu sirvo a yaohushua com muita alegria,porque vale a pena,eu poderia permanecer no mundo curtindo,mas nâo porque yaohushua me chamou pra fazer sua obra,e eu nao brinco ao falar da sua santa palavra.que o espirito do eterno criador possa te acompanhar,e abençoara a todos os seus escolhidos.amnau!e que a paz seja convosco
Anônimo disse…
"E abriu a sua boca em blasfêmias contra Yaohu, para blasfemar do Seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu"
Apocalipse 13:6
Talvez para muitos isso não tenha importância, coisa de quem não tem o quê fazer, mas para quem ama verdadeiramente ao Eterno se importa com todo zelo e consideração em chama-lo com todo amor pelo nome que Ele mesmo se fez conhecido, ou seja, (Yud-Hey-Vav-Hey) Yaohu.
Jair-SP
SEUCAMI disse…
O Filho do Criador nos ensinou a orar o Pai Nosso e não YAOHU Nosso, meu filho quando era pequeno, e até hoje me chama de pai, e isso não me pertuba, se ele me chamar de um nome diferente do meu, e eu souber que ele quer me agradar, e não me ofender, não importa o nome que ele me chame eu o amarei, compreenderei e estarei sempre com ele, e olha que eu sou mau, pecador e ignorante. Quanto mais nosso pai, que que é além de Amor, como joão o chama, seja qual for o nome que vocês deram a joão que estou mencionando em minha mente, ele me atenderá. Se nos que somos mal se nosso filho pedir pão não daremos pedra, quanto mais Deus que conhece a profundidade de nossa ignorância! Jamais vou deixar de chamar Yaohushua , pelo nome que o conheci, Jesus, e se Ele não entender isto, posso dizer que Ele é pior do que a mim, pois não mandaria meu filho ao castigo eterno por isso, se Ele me mandar por isso, o que vou quere fazer ao lado dEle?
seucami@yahoo.com.br . Obs. Sei que o que chamo de João se chama Yohanan.
Anônimo disse…
O soberano Criador, o Eterno, o Todo-Poderoso, depois que eu O recebi em minha vida como meu único e suficiente Salvador, me deixaria durante quase 18 anos cometer o pecado da blasfêmia no que se refere ao nome dele? Creio na Palavra, O busco de todo coração e ainda assim Ele me deixaria blasfemar? O tempo da ignorância é quando você não O conhece, não O recebeu em sua vida.... mas depois deste fato incomparável de crermos nEle como Salvador como alegar tempo de ignorância? Se alguém acredita em alguém que está mascarado não é real. Continua sendo tempo de ignorância! Então todos teriam que O receber e crer novamente na pessoa certa? Então todos os que creram invocaram o mal como se fosse Ele? E tudo bem para Ele? Ora, quando alguém pronuncia meu nome errado ou confunde meu nome por um nome que não é o meu eu corrijo na hora! Se alguém andando na rua é chamado por um nome que não é o seu, sequer vai olhar ou dar atenção porque simplesmente não é o nome pelo qual a pessoa se identifica. Se for um nome ofensivo então aí mesmo que não terá resposta. Não lhe parece óbvio? Por que Ele permitiria ser chamado por um nome pagão, o povo pecar deliberadamente depois de O ter recebido como Salvador? Então, receberam quem como Salvador se estavam invocando o mal? Por que não se trata simplesmente de falar um nome pagão.... a própria Palavra nos alerta sobre o poder das palavras.... é mais do que dizer um nome equivocadamente... é invocar o inferno, o império das trevas e atrair tudo o que nele há! De acordo com o que está sendo dito a este respeito, quando alguém clama por Jesus, pedindo socorro, é ao mal que está invocando e recebe socorro de quem? Não se trata apenas de falar, seria muito mais do que isso.... Então, Ele está respondendo e o inimigo também? Porque se o mal está sendo invocado deve estar respondendo também, ou não? Ou o inimigo é tão legal que diria: eles estão me invocando mas na verdade não sou eu não....vou deixar o Deus deles responder... vocês acham mesmo que há luz nas trevas? Acham mesmo que o inimigo se calaria? A palavra diz que não devemos ignorar os ardis de satanás... ele é sutil e espírito de confusão não provém de Deus. Deus mesmo, o Criador, Aquele que é Senhor sobre tudo e todos. Na minha língua, que é o Português, no dicionário, Senhor quer dizer dono absoluto, título de nobreza entre outros. Então eu tenho que questionar tudo o que falo por causa da origem da língua portuguesa, que é européia, apesar de sermos latino americanos?!?! São argumentações que não levam a lugar algum.... são polêmicas que conduzem à incredulidade generalizada.... continua......
Anônimo disse…
Dentro do nosso país temos diferenciação de palavras e seus significados, sotaques, dialetos.... se formos ao nordeste eles falam palavras que não conhecemos, não têm significado para o carioca e estamos dentro do mesmo país... e assim de país para país.... teríamos que questionar então, não somente os nomes, mas todo o conteúdo da Bíblia pois, afinal, são os mesmos tradutores... aliás, isto já está sendo feito por alguns que estão levantando estas questões na internet.... já chamaram até a Bíblia de livro maldito e que deveria estar no lixo... já chamaram de otários e palhaços os que ainda estão no sistema religioso.... que o sistema religioso é hipócrita, todos sabemos disso, que estão mercadejando a palavra, é óbvio. Onde está o mandamento do amor ao próximo, o que inclui respeito? Não fazer acepção de pessoas? Preceito sobre preceito, regra sobre regra! O religioso não tem amor, tem regra e interesses pessoais, carnais, naturais. Temos que estar atentos porque o inimigo se transforma em anjo de luz e o apóstolo Paulo nos alertou... Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Gl 1.8. A palavra evangelho vem do grego... então do que Paulo está falando? Aliás, o nome dele está errado também, segundo dizem.... então o conteúdo também está comprometido? Todos teremos que estudar hebraico original? Se tivermos uma nova bíblia em hebraico original como vou saber que também não foi, de alguma forma adulterada? Vocês percebem a confusão? Tudo na bíblia se torna questionável.... Por que estas pessoas não falam de fé? Porque a fé nos conecta a Deus! Porque é a certeza do que esperamos e convicção do que não vemos.... Não O vemos, mas é real! Creio na Palavra e a graça me basta!!! Estejam alertas, vigiando e orando, sem cessar e não vamos aceitar raciocínios falazes...
Anônimo disse…
O proprio livro de revelação capitulo 13 deixa bem claro que a besta teria altoridade para blasfemar contra o criador e contra seu nome e folhe dado altoridade para venser os santos e blasfemar contra os que abitan no ceu. Em qualquer versão da biblia vc poderâo encontrar essas blasfemias evangwlicos catolicos testemunhas de jeova nâo importa a sua crensa mas a biblia que vc tem usam leem foi feita por quem? Se pergute por que nenhama religiâo se proculpa em procurar o hebraico para provar as mentiras aqui contadas, por que desde os tempos de escola aprendemos que nomes proprios não se traduzem mais os nomes proprio das escrituras se traduzem so os das escrituras se pergunte bem se perguntem se a propria escritura mentiria sobre a blasfemia conra o nome do cirador e de do seu filho. por que os nomes de agora são os sertos os antigos sao as blafemias se os antigos são blasfemias como fazer nomes novos baseados nos antigos. Pense.
Anônimo disse…
esta correto o nome do criador vcs tem que ententer que foi passada para grego ate chegar nossa lingua.se viver hebraico viva ele todo, vai ganhar alma para jesus
Anônimo disse…
Se o nosso salvador relata nas escrituras sagradas" Farei conhecido o meu santo nome que foi profanado no meio do meu povo de Yaoshoru (Israel)e nunca mais deixarei profanar meu santo nome:,as naçoês saberão que eu sou o Salvador santo em Yaushoru (Israel)isto esta se cumprindo Cozoquiul(Ezequiel)C.36 v23 e C.39 V.7 Agindo yauhushua quem impedirà
Anônimo disse…
Pensem bem, vcs imaginam alguem sendo perseguido pelo nome de Jesus, todo mundo acha lindo esse nome, mesmo quem nao segue nao tem nada contra, a midia ta vendendo mais gospel q outra coisa. Agora deixa alguem dizer q nao ama Jesus, ou que segue outro nome, seja no trabalho ou na escola havera consequencia, a Biblia fala de perseguiçao, reflita sobre isso. Q cada um possa buscar a verdade, assim como eu continuo buscando!!!
Anônimo disse…
Não há nada em oculto que não venha ser revelado. A revelação chegou vá em busca da verdade pois só ela pode te libertar. E seja um atalaia tambem. YAUHUSHUA NOSSO REI.
Anônimo disse…
"Em meu nome expulsarão demônios" disse o Mestre.
Quando vocês forem surpreendidos em um confronto contra o "capeta" diabo","coisa ruim", "tinhoso", "tranca-rua" "pomba-gira".... etc. Use este nome em hebraico do Mestre. e depois, se vocês tiverem coragem e sinceridade postem aqui. Se o tal espírito imundo. obedeceu sua ordem ou não.. ok? Saibam vcx que ninguém pode usar o Poder do "Alto" sem ter fé. então se você tiver fé e ver alguém próxima a você e precisar ser liberta . utilize este nome do qual vcs divulgam e expulsa o demo. e postem aqui. ok
Jota Carlos disse…
Nao entendo de hebraico, mas se for assim, nao somente estes nomes, mas a Biblia toda deve ter sido manipulada. Entao todo mundo esta perdido e so os que decobrirem esta verdade agora sera salvo. Porque nao foi divulgado esta verdade antes, digo a quase dois mil anos atras, quando a lingua hebraica estava bem viva e muios conheciam. Cade os escritos antigos, que contrariam a Biblia atual? Desculpe. Minha fe esta firmada no Criador dos Ceus e da terra. Quando fui usado pelo Criador para expulsar demonios em nome de Jesus, ele obedeceram, urraram e sairam. Posso dizer que o nome de Jesus tem poder por experiencia propria no ministerio de cura, livramento, etc... Para mim, o Deus verdadeiro e o Criador, Jesus o seu filho e o Espirito Santo de Deus e que convence o homem do pecado, da justica e do juizo. Quando invoco o Deus supremo, invoco o criador de todas as coisas e nao a demonios, mesmo que os nomes estejam trocados, como voces escreveram neste blog, O Criador de todas as coisas, responde nossas oracoes. Sinto a presenca de Deus. Para mim o que importa e o que tenho visto e crido e sei em quem tenho crido. SInto a presenca de Deus em minha vida e sei diferenciar bem a presenca macabra do inimigo de Deus.
MESSIAS disse…
Não há nada em oculto que não venha a ser revelado.
Anônimo disse…
vc estão confundindo as coisas o sábado ou sabbat e os dez mandamentos estão em vigor o eterno colocou como memorial da criação e não como ordenaça com israel ele esta na escritura de ponta a ponta o único que identifica o verdadeiro do falso nos dez mandamentos
cleidionei segunda feira 05/08/2013
Anônimo disse…
Milhoes de pessoas morreram por causa do nome de JESUS
Não acho baboseira, pois gosto de informações que aprimorem nossos conhecimentos, que faça a gente sair do erro, não é tão complicado assim como você coloca em questão, pois complicado mesmo foi fazer os nomes em várias traduções diferentes e sabendo por exemplo que o nome GOOGLE é conhecido no mundo inteiro assim, se alguém lá na Arábia Saudita me perguntasse o nome, eu diria Everton e não no idioma que ele conhece, pois se fosse assim, quando ele fosse chamar meu nome no idioma dele eu mesmo não entenderia que ele estaria a me chamar.
Anônimo disse…
Tem duvida! o meu Deus é o Deus de Abraão Isaque e Jacó... que enviou seu filho para morrer por mim, cujo o nome estará escrito na sua cocha quando ele vier... e vira... será inconfundível. todo joelho se dobrará diante Dele.
Anônimo disse…
esus, não é grego o nome em grego seria: Iesoûs
William da Hora Raibolte, pode me procurar no facebook.
Anônimo disse…
Lista dos deuses gregos, e romanos, onde estes nome ESUS-TEUTATES-TARANIS, não se encontram: http://www.historiadomundo.com.br/artigos/deuses-gregos-romanos.htm
William da Hora
Anônimo disse…
boa noite
Anônimo disse…
Boa noite Antonio- consulte numeros´6;27- atos 4:12- geremias 23:26,27 e atos 17:30
Anônimo disse…
yaohu é pagão esse nome não e do hebraico vem da china procurem
Anônimo disse…
yaohu é pagao, nao tem documento comprovando isso. esse nome YAOHU foi encontrado na China diz q vem de um deuses pagao deles la
RAUL NABUCO disse…
A VERDADE COMEÇOU A SER DECIFRADA, E LEVADA AO VERDADEIRO REMANESCENTE POVO DE YAOHU E SEU FILHO E NOSSO SALVADOR, YAOHUSHUA, TEM MUITO MAIS A SER REVELADO, EX: O FILHO DA PERDIÇÃO E A PROPRIA BESTA DE APOCALIPSE E TB A GRANDE MERETRIZ E AS PROSTITUTAS QUE LHE ACOMPAMHA. LOUVADO SEJA PARA SEMPRE YAOHUSHUA!!
Anônimo disse…
tudo heresia,saiba que a letra mata ,mais a palavra de deus vivifica,rasgue a bíblia e faça uma dentro dos seus conhecimento,ai você vai sentir o poder da mão de deus sobre a sua vida,vida esta em vez de está contribuindo para o reino de deus ,está colocando duvidas na cabeça de quem não tem o conhecimento da palavra de deus.
Afrânio Desengrini disse…
15 minutos de leitura de uma página mentirosa é o que basta para muita gente tola se perder... Se você realmente quer acreditar nessa bobagem estude hebraico primeiro, estude história e mitologia, mas não saia daqui desacreditando seu pastor ou o verdadeiro evangelho que você recebeu. Repito, precisa estudar hebraico pra não sair por ai papagaiando heresias. Esse link ajudará um pouco http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/05/yaohu-e-yaohushua-mais-uma-teoria-sem.html
Unknown disse…
Atenção pessoal já tem profeta na terra jesus não é o salvadorr,nem o messias nem filho de deus, nem yeshua, nem yahushua, BABILÓNIA ENGANOU O MUNDO TODO ----------------(Isaías 7:14) . . .Portanto, o próprio Espírito vos dará um sinal: Eis que a própria donzela ficará realmente grávida e dará à luz um filho, e ela há de chamá-lo pelo nome de Emanuel.

(Mateus 1:23) . . .Eis que a virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e dar-lhe-ão o nome de Emanuel

ainda existe mais versículos, a realidade da bíblia teve outra função maliciosa , aqui tem o link do profeta, passem este link a todas a pessoas possíveis---http://wahrheit7x7.webs.com/averdade.htm
Anônimo disse…
uma escritura e p/ ser observada com olhos jurídicos<.>ainda mais por ter 2{dois} testamentos,,,,testamento e um documento que serve para resignar herança ,,,,herança geralmente se deixa para os filhos/////.
nas escrituras, para ser chamado de filho do dono das escrituras, e preciso crer em apenas um [1] nome.
que herança ?....a coroa da vida [ou seja viver eternamente].
a pessoa que veio com[ o ]nome ,veio para um povo que leva o mesmo nome.
o pais ,a cidade e o criador de tudo leva este nome , também leva este nome ///eu não me arriscaria errar assim;;,..,´~
Anônimo disse…
o sistema religioso colocou por enquanto 74 nomes p/ confundir geral...
menos o que carrega em seu significado a palavra salvação.

yaohu ul =o eterno e supremo criador
yaohushua= o eterno e supremo salvador
yaohushuaoleim=a cidade do pai yaohu é a minha salvação ou refugio
yaoshorul= o pais dos yaohudim o povo pelo qual o nome veio;, agora sim confirmara a verdade escrita ,
Anônimo disse…
o advento chamado ...apostasia , e para o bem daqueles que amam a yaohu ul
para os que crem em Djesus e loucura.
Anônimo disse…
aos que bateram, bateram a procura da verdade ,
definitivamente o verdadeiro messias voltou ..yaohushua voutou com toda força nos lábios dos que confiam e amam e sempre
tiveram fome e sede de verdade e de justiça.
contagem regressiva para ha satam, yaohushua voutou.
Anônimo disse…
aos que sempre tiveram fome e sede justiça, ai esta a salvação, yaohushua
o verdadeiro Messias voltou aos lábios dos seus filhos ,regozijem de alegria .

contagem regressiva para há-satan e sua prostituta sentada sobre sete montes [quem e bom de geografia sabe do estou falando].

para os de, djesus,um judeu safado chamado; jacob up dem aker traduziu a Bbla do livro de kozoquiul[ezequiel]en diante
o senhor Manoel ferreira de almeida ,foi assassinado , porque será?????
sansao27 disse…
Vcs querem ver uma das provas do nome do criador, estar no nome aleluia, Hallelu=yah q significa lovai a Yah, se vcs fizerem um pesquisa sobre os nomes dos servos do Altissimo em hebraico vcs vao ver q os nomes dele tem o nome do Altissimo, tem a palavra Yahu nos nomes!
sansao27 disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
sansao27 disse…
se o verdadeiro nome do Altissimo for na verdade Yahuh entao o nome do salvador eh Yahushua q singnifica Yahuh da salvaçao porq o nome do filho vem do nome do pai do mesmo jeito q sao os nomes dos servos do Altissimo do velho e do novo testamento, ate o nome de judá e jerusalem tem o nome do criador, nao to confirmando nada disso, so to mostrando o q encontrei fazendo pesquisas sobre os nomes em hebraico, eu acredito no nome de Jesus Cristo como tbm acredito nos nomes verdadeiros em hebraico!
sansao27 disse…
uma coisa eu digo, se o nome do nosso salvador nao fosse Jesus Cristo a igreja catolica nao tinha cegado o entendimento dos seus servos fazendo eles adorarem idolos de barros feito por maos humanas de maria, sao francisco etc tirando a atençao da salvaçao q estar em Jesus Cristo nosso salvador q eh a cabeça fundamental da igreja q somos nós, pense e medite nisso.
Unknown disse…
Temos que sai dos sistemas religiosos. Yaohuh é o nosso Pai Eterno e o seu Filho Yaohushua é o nosso Salvador.
Victor Hugo disse…
Quanta confusão, eu continuo crendo no nome de JESUS, pq foi através desse nome q eu fui liberto :D, que DEUS tenha misericórdia desses que vem com novos nomes querendo modificar oq tem alcançado vidas e trazido libertação e salvação ao povo, vcs estão trazendo tropeços, escandalizando e confundindo pessoas ;D por um momento quase pensei em rever algo mais Deus trouxe paz no meu coração!!! que o SANGUE DE JESUS REPREENDA CADA MENTIRAAA !!!
EM NOME DE JESUS

1 - Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos;
2 - Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.
3 - Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
4 - Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
5 - Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.
6 - Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.

2 Coríntios 4:1-6
Unknown disse…
O Negocio é na Pratica, até então todo o tipo de demônio do maior ao menor, tem que sair em o nome de Jesus Cristo, vou fazer um teste, e orar em o nome de Yaohushua depois posto aqui !
sansao27 disse…
Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Gálatas 5:14
sansao27 disse…
A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.
Tiago 1:27
sansao27 disse…
Jesus Cristo o Messias é o caminho, verdade e a vida, ele liberta e salva e um dia ele voltará!
Gamadinho disse…
O nome Yaohushua em 1994

https://www.youtube.com/watch?v=Lv6UQaCVkhg

Não tem outro Não
http://www.youtube.com/watch?v=u_4_6JTcVuw

a mim não engana

http://www.youtube.com/watch?v=u_4_6JTcVuw

O VERDADEIRO NOME DO ETERNO
https://www.youtube.com/watch?v=sHexf5x1DLI


Estamos no ano segundo Israel 5.984 anos
Faltam 16 anos para o seu fim
_______
Ao completar 6.000 mil anos Israel segundo o eterno Yaoshua ( o começo do fim do mundo )

22 de janeiro de 2.014
Faltam apenas = 00016 anos
____________
______________2.030 anos Fim do mundo segundo a bíblia de Israel ( Pergaminho )

O VERDADEIRO NOME DO ETERNO
Yaoshua sinônimo de salvação

Este meu segredo deixará de ser,
Alguém tentou o nome do eterno nos ocultar,
Como poeta aqui estou,
Para este segredo a todos aqui revelar.

Yaohushua é o nome do nosso criador,
O verdadeiro nome quem de fato nos enviou,
Quem numa cruz se deixou pregar,
O seu nome é Yaoshua o eterno, o salvador.

Este segredo ninguém foi capaz de dizer,
Resolveu para um dia ser revelado,
E este dia chegou pra todo mundo saber,
Que Yaoshua sempre esteve do nosso lado.

O templo é você, ide e pregai,
Não deixe de ouvir essa verdade,
Que Yaoshua pretende,
Salvar a toda nossa humanidade.

Quem crer e for batizado,
O batismo é a confirmação,
Que aceitou o nome,
Que nos inspira salvação.

Yaoshua é o eterno,
Quem numa cruz se deixou pregar,
Não existe outro nome,
Que é capaz do pecador perdoar.

Você irmão foi abençoado,
Por querer em Yaoshua confiar,
O perdão faz parte do amor,
Por amor Yaoshua se deixou pregar.

Pra libertar o pecador,
Que se lançou a sorte através da Eva e do Adão,
E Yaoshua se deixou crucificar,
Foi numa cruz que conquistamos a nossa salvação.

Se você crer passará da vida pro paraíso céu,
Quem não crer vai viver no inferno eternamente,
Eu creio e confirmo ser Yaoshua meu salvador,
Não existe outro nome capaz de salvar a gente.

Que o rico possa dividir dez por cento da sua riqueza,
Para a salvação poder conquistar,
E o pobre o direito de viver ao lado do eterno Yaoshua,
Que nesse nome pode confiar.

Do poeta: Paulo de Andrade
Gamadinho disse…
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1920526_508975149221821_1497649738_n.jpg

Quando digo eu te amo
http://www.youtube.com/watch?v=fmTHnJ3yZEI

ATOR DO FILME TROPA DE ELITE, CONVERTE-SE A ( YAOHUSHUA )
https://www.youtube.com/watch?v=twk9ldlV86M
Gamadinho disse…
Gamadinhosábado, fevereiro 15, 2014
O nome Yaohushua em 1994

https://www.youtube.com/watch?v=Lv6UQaCVkhg

Não tem outro Não
http://www.youtube.com/watch?v=u_4_6JTcVuw

a mim não engana

http://www.youtube.com/watch?v=u_4_6JTcVuw

O VERDADEIRO NOME DO ETERNO
https://www.youtube.com/watch?v=sHexf5x1DLI


Estamos no ano segundo Israel 5.984 anos
Faltam 16 anos para o seu fim
_______
Ao completar 6.000 mil anos Israel segundo o eterno Yaoshua ( o começo do fim do mundo )

22 de janeiro de 2.014
Faltam apenas = 00016 anos
____________
______________2.030 anos Fim do mundo segundo a bíblia de Israel ( Pergaminho )

O VERDADEIRO NOME DO ETERNO
Yaoshua sinônimo de salvação

Este meu segredo deixará de ser,
Alguém tentou o nome do eterno nos ocultar,
Como poeta aqui estou,
Para este segredo a todos aqui revelar.

Yaohushua é o nome do nosso criador,
O verdadeiro nome quem de fato nos enviou,
Quem numa cruz se deixou pregar,
O seu nome é Yaoshua o eterno, o salvador.

Este segredo ninguém foi capaz de dizer,
Resolveu para um dia ser revelado,
E este dia chegou pra todo mundo saber,
Que Yaoshua sempre esteve do nosso lado.

O templo é você, ide e pregai,
Não deixe de ouvir essa verdade,
Que Yaoshua pretende,
Salvar a toda nossa humanidade.

Quem crer e for batizado,
O batismo é a confirmação,
Que aceitou o nome,
Que nos inspira salvação.

Yaoshua é o eterno,
Quem numa cruz se deixou pregar,
Não existe outro nome,
Que é capaz do pecador perdoar.

Você irmão foi abençoado,
Por querer em Yaoshua confiar,
O perdão faz parte do amor,
Por amor Yaoshua se deixou pregar.

Pra libertar o pecador,
Que se lançou a sorte através da Eva e do Adão,
E Yaoshua se deixou crucificar,
Foi numa cruz que conquistamos a nossa salvação.

Se você crer passará da vida pro paraíso céu,
Quem não crer vai viver no inferno eternamente,
Eu creio e confirmo ser Yaoshua meu salvador,
Não existe outro nome capaz de salvar a gente.

Que o rico possa dividir dez por cento da sua riqueza,
Para a salvação poder conquistar,
E o pobre o direito de viver ao lado do eterno Yaoshua,
Que nesse nome pode confiar.

Do poeta: Paulo de Andrade
Gamadinho disse…
Como poeta aqui estou,
Para essa verdade poder revelar,
O Brasil foi enganado,
Quanto ao nome de quem se deixou pregar.

Deixou no madeiro nosso pecado,
Se fez de pecador sendo inocente,
Foi sacrificado em nosso lugar,
Um justo o eterno morto pela gente.

Como não dizer pelos religiosos,
Que o seu nome tentou ocultar,
Yaohushua sinônimo de salvação,
Nesse nome podemos confiar.

Do poeta: Paulo de Andrade
Anônimo disse…
É importante entender que quando nós evangélicos adoramos o nome Deus e Jesus, nos referimos ao Criador de tudo e de todas as coisas e ao Filho que morreu na cruz para nos salvar. Seja qual for o seu nome é ao Criador e ao Filho que adoramos. É lamentável saber que muitos pregadores e pastores não conhecem essa verdade. E bom seria que todos soubessem. Mas seria também de muita valia se os judeus (não sei como se escreve em hebraico) confirmassem esses nomes. Pois é tão decepcionante saber que os nomes foram adulterados que fica difícil acreditar qual é o verdadeiro. Mas independente do nome toda a Honra e toda a Glória seja dada ao Criador dos céus e da terra e Graças ao Filho para sempre!
Anônimo disse…
Bom dia amados irmãos,
Fiquei sabendo disso a semana passada, confesso que é confuso,embora seja teóloga. Tenho assistido alguns vídeos e agora voltarei para os livros de Hebraico afim de buscar o conhecimento da verdade. O pouco que vi acredito que a explicação sobre o nome Yaohushua em uma pequena aula de hebraico faz sentido sim. Estou impactada, as Escrituras falam que se buscarmos de todo coração encontraremos "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:13". Vou buscar a verdade até ter certeza. E pedir ao Pai unção ,inteligência e discernimento de espírito.
Assim como alguns amados disseram, eu também já preguei o Evangelho e expulsei demônio em nome de Jesus, deu certo sim, mas isso não significa que vou me fechar para conhecer a verdade , pois acredito que o meu salvador sondou o meu coração em cada atitude minha e se eu estava sendo enganada ele não levou em conta e me honrou a cada vez que fiz algo para o Reino....Em fim irmão , vou continuar lendo a respeito e orando para que meu entendimento seja aberto para o conhecimento de toda verdade sobre o nome do Salvador .
Anônimo disse…
* Digo, Em fim irmãos
Anônimo disse…
Não queira se comunicar com uma pessoa chamando outra. se Altíssimo deu a seu filho o nome de yaohushua esse e o nome que devemos chamar na hora de nossas aflições para ser atendidos.
Que yaohushua nos proteja.
Unknown disse…
Jesus,não existe,é um nome inventado.Deus,não existe,é um nome proveniente de Zeus.
O "Principio"o Eterno,é YAOHUH,o nosso criador,seu Filho,o Cristo,é YAOHUSHUA,Depois de Constantino,houve muitas mudanças,o império que acabara de fundar a sua religião,puxou a brasa para à sua sardinha,contaminaram o verdadeiro cristianismo.Ol Shuán de Yaohuh,Ol Shuán de Yaohushua,e Ol Shuán de Rukha Rod Shua.Amém!
Unknown disse…
Teve um idiota,que logo acima disse que a besta,é Jesus,ele fez umas contas sem significado algum,e chegou ao número 666.Mas para achar o verdadeiro 666,é só ver o que está escrito numa das roupas do Papa,onde se lê:VICARIUS FILLII DEI.
Vocês sabem,que no latim o I=1,o V=5,o X=10,oL,=50,o C =100,o D=500,e o M=1000,faça as contas,e verá quem é a besta
Samantha disse…
PARTE 1:
E o que fazer diante destas descobertas? Sou batizada, começei a estudar Teologia quando no processo desviei-me por quase 1 ano devido a ilusão em reatar relacionamentos de sangue com o passado, quase morri, meu Salvador me salvou, voltei ardentemente, mas só frequento a igreja, e adoro ao Salvador, ainda não voltei fixa pra congregação alguma, muitas dúvidas e desconfianças, pois quando antes de desviar pedi/clamei por socorro aos que deveriam me ajudar e sei pelo que passei e o Salvador também, perdou-os e agradeço pelo que passei como ensinamento do alto, porque sei que meu chamado é muito diferente dos propósitos falsos que pregam, agora só com provas para confiar, não confio mais por se chamar por irmão/irmã, aliás nunca deveria, fui ingênua, pois confiança humana é conquistada, só ao Divino que é total, enfim estou insatisfeita desde o início ao perceber coisas muito erradas há mais de 4 anos, embora olhar mais para as que estão certas não me isente de sempre questionar certas e sérias atitudes contrárias aos transmitidos na vida dos líderes e suas famílias, me sinto agora à parte desconectada, apesar de adoradora, gostaria de participar, de estar dentro, mas percebo nessa vontade perigo à vista, quando para tanto preciso me calar e tampar o sol com a peneira, por isso tenho permanecido invisível, pois que ao entrar estaria sendo cúmplice de coisas erradas(pequenas e grandes), sinto que a verdadeira igreja ainda está fora da igreja e desde que tenho orado para encontrar os verdadeiros da palavra da salvação divina, filhos do Divino/Ser Sublime, os REMANESCENTES, tenho feito descobertas, mas não sei o que fazer com tamanha avalanche de informações para tão grandes transformações e suas consequências, estou ainda colhendo, refletindo, pesquisando, pedindo orientação dos céus, mas agradeço à vcs também pelas constatações na revelação incansável da verdade divina.
Samantha disse…
PARTE 2 :
Apenas não é tão instantânea a mudança no falar oralmente ou por escrito... e o que fazer com os demais irmãos que estão enganados, como preceder? Acredito que Deus perdoa nos enquanto estivermos sendo ignorantes da verdade, iludidos, sendo levados na coleira, mas assim que descobrirmos, apesar de não conseguirmos ser imediatos nas mudanças, O Divino pede de nos sim, a busca à sua perfeição, precisamos tomar sim sérias atitudes/comportamentos/decisões mas não podemos fazer sem deveras prudências em relação aos comprometimentos de nós com nós mesmos, com Deus e com tudo e o além de nós também, é preciso preparação capacitada pelo Sublime, não podemos sair por aí impondo, destruindo porque é assim que o mundo de maneira torta vai entender e de acordo responder/ reagir de forma animalesca, é preciso sabedoria do alto céu... 1º.Onde estão as verdadeiras escrituras traduzidas o mais fielmente possível, do hebraico-aramaico para o português? 2º.Onde estão os escritos que foram perdidos e como foram perdidos, e os que estão ainda sendo descobertos?3º.E quanto aos escritos do Mar Morto?4º.E quanto à toda literatura bíblica que já li ou estou lendo: comentários, dicionários, repotagens, livros e tudo mais relacionado?4º. E quanto aos Livros Apócrifos? Qual é a verdade sobre eles de fato? Foram tirados por interesses de se manter o falso poder manipulativo? Ou realmente nunca deveriam ser lidos, acredito que eles tem revelações codificadas da verdadeira palavra e que foi proposital rejeitarem essa parte, para manter-nos enganados, mas pode ser também que seja bem o oposto...será preciso lê-los um a um profundamente ou seria mais uma ilusão? 5º.É preciso se unir com algum grupo que segue em espírito e verdade as verdadeiras escrituras e transmitir ao máximo as boas novas de maneira a despertar do sono de cinderela os que estão nos labirintos da falsa salvação, que caíram nas piores armadilhas deste mundo, indo na realidade à precipícios, sem falar nos que ainda estão totalmente perdidos e nos desviados.
Samantha disse…
PARTE 3:
E quantos são desviados, muito mais pelos próprios irmãos dos que por outras razões! Os que se dizem irmãos, embora todos sejamos sujeitos a falhas, as piores delas são a omissão e o preferencialismo/elitismo/o desprezo/ a frieza/ o gelo, mas na real, nada mais são do que a falta da verdadeira presença divina! Precisamos nos indignar-mos e não mais estarmos cegos ou guiados por outros cegos, nem muito menos nos calar... O nosso real Salvador, não só veio trazer-nos a Paz, a sua Espada/ a palavra para que reinasse sua Justiça sobre todo o mal/a covardia... Precisamos semeá-la de forma o mais agradável e perfeita possível e o impossivel Ele completa... E a tão famosa frase, que não pára, ressurge: Não é o barulho dos maus que nos preocupa/perturba/espanta, mas o silêncio/a inércia dos que pensamos/ vimos como bons/modelos...Precisamos romper com a roda dos escarnecedores, não nos conformarmos com este mundo, buscarmos transformá-lo( à sós como?) para honra e glória do Divino...quanto mais penso em parar de questionar, porque são caichoeiras de perguntas diante de tantas, mas me surgem, asim como quem mais aprende se dá conta de que é nada diante do absoluto e precisamos avançar sem parar até o Grande Dia da volta de nosso Único e Verdadeiro Salvador. Preciso buscar da fonte Real Original, da Raiz Verdadeira e se vcs são quem são e como nos manter em contato com os quem realmente buscam a Origem Divina e links e etc, desde já os agradeço. Que a Paz do Verdadeiro Espírito Santo do Divino em seu Filho, que excede todo o entendimento, nos abençoe a todos que o procuram de todo o coração... Aleluias!
David Barcelar disse…
O idiota que escreveu isto neste blog nao sabe de nada;e o convido a ter umas aulinhas de hebraico moderno ou antigo comigo.seja cristao nao um trouxa!!!! Falo como um cristao filho de judeus e convicto de que vc esta apenas procurando cabelo em sapo!!!!!
Anônimo disse…
Desde o tempo de nosso salvador ele mesmo profetizou que já estariamos vivendo o tempo dos falsos profeta e ele sabia que ja tramavam a sua morte e tinham planos para o futuro afin de enganar se possivel até os eleitos pois os plano do sistema religioso da época era exatamente isto que fizeram colocaram um nome falsos e criaram a religiao romanos pois form eles mesmo que matarão o nosso salvador e colocarão o nome do deus que eles adoravam iesos pois a letra j não existis em nenhum idoma.
Anônimo disse…
Corretisssímo que o nosso salvador aquele que começou a boa obra com certeza vai terminar
Anônimo disse…
Amém fico feliz em saber que a verdade está finalmente aparecendo.
Anônimo disse…
Gostaria de saber se o nome jesus é: Hebreu, Grego ou Romano. E onde nasceu o filho do ETERNO CRIADOR. No alfabeto grego e hebraico não possui a letra J.
Unknown disse…
quer dizer que sempre acreditei em uma mentira por causa da adulteração do nome então vou ter que ser batizado de novo?pelo visto fui batizado em nome de um cavalo de mocas e de um destruidor espero que yaohu anule isso tudo em nome de yaohushua.realmente tem muita diferença.continue fazendo isso.deve ser por isso que era um pouco pertubado e pelo visto fui enganado até por aqueles que se dizem ser meus pais.acredito que saibam disso mas nunca me disseram.graças a yaohushua.que sera que agente aprendeu a acreditar e é engano,que dizer uma mentira que se tem por verdade. então dei meu primeiro passo hoje com essa descoberta,porque aceitei a um cavalo pelo que entendi mas meu ser pensava no cordeiro imaculado. o que de gente que não sabe disso.
Unknown disse…
se vc fosse judeu não se expressaria dessa maneira ainda tem gente de princípios nesse mundo.
Unknown disse…
realmente vc tem que conhecer a verdade.eu sempre desconfie que as escrituras tinham sidos adulteradas por me deparar por varias traduções isso é logico.se o inimigo fez o que fez no ceus imagina o que ele faz aqui basta ter um pouco de logistica e por ai vai.mas uma coisa que li é que afirmando que nem os loucos errarão o caminho.e esse jeová realmente é um espirito destruitivo tem base não pq li ou me disseram experiencia propria e alguama coisa me dizia sobre esse nome quando pronunciava ou afirmava ser batizado em nome dele.é todos espiritos enganadores que servem pra destruir de alguma forma.espero está liberto disso em nome de yaohushua..
Anônimo disse…
Graça e Paz, da parte do yaoshua ou emanoel, pois este foi verdadeiramente o nome que o pai deu e o único que pode dar nome ao filho e o pai aquele que foi que é e será YHWH ou EAUÊ eu sou o que sou. Pena que infelizmente Deus é fiel para com a sua palavra e esta se cumprindo Quero agradecer por esta fonte de esclarecimento para a queles que realmente conhecem IS 61. Para aqueles que ainda não caiu a venda dos olhos não os culpo também anos e anos sendo incutido nas vossas mentes. Mais esta escrito nas escrituras conhecereis a verdade e ela vos libertara pensem pois chegara o dia que todos daremos conta. Mais uma vez contem comigo para refutar o avanço do inimigo agindo IAUÊ quem impedira
Anônimo disse…
Que falta de entendimento.....
Anônimo disse…
Um dia desses eu estava lendo os LIVROS DOS APOCLIFOS NO LIVRO DE APOCALIPSE DE MOISES (MOSHE)e encontrei um outro nome não e YAHRUSHUA,NEM YESHUA E NEM JESUS O NOME E "JAEL" fui descobrir que a palavra YAH significa JÁ porque tenho uma biblia judaica completa no dicionario e logo liguei "JÁ+EL= "JAEL" e la fala que "JAEL" e REI ETERNO o que voçeis tem a me dizer.
Anônimo disse…
A cada dia aprendendo e descobrindo as mentiras que o mundo apresenta!
Anônimo disse…
EM NOME DE YAOHUSHUA deixem de serem religiosos e se der a oportunidade de novos horizontes e venham conhecer a verdade , não a apresentada pelos os romanos mas pelo o verdadeiro ETERNO SOBERANO YAOHU.
Unknown disse…
No versiculo anterior diz o seguinte:
Efésios: 1. 19. e qual a suprema grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder.
Muitas pessoas ja expulsaram demonios no Nome de Jesus, ja fizeram milagres com o poder deste Nome. E nos cremos neste Nome. Ou Deus nao seria poderoso o suficiente para guardar Tua palavra?
Anônimo disse…
gente eh tão simples descobrir a verdade ,ai daquele que acrescentar e tirar alguma coisa nas sagradas escrituras quanto mais inveterar um nome e acrescentar ,no hebraico não existe o J nem no grego e nem naquela época no latim ,a letra J surgiu no século 14,outra coisa atos 4:12 se o nome veio surgir depois claro que foi acrescentado ,e se foi homens que mudaram da original claro que não a salvação no nome dados entre os homens ,leiam la em atos 4:12 ,procurem o nome do povo pode ser no youtube ,leiam numeros 6:27 o nome do pai tem que ta no povo ,o nome do povo ,o nome Israel so surge em 1948 ,enquanto o nome YAOHUDIM tem escritos em paredes de templos egípcios provando que eles eram um povo não um lugar , olha o nome do Pai ai gente YAOHU + DIM , ate no anjo tem que ter o nome dele pesquisem o YAOHU UL ,era o nome do anjo, outra coisa ,o nome de Josué na TORÁ e o mesmo do messias ,YAOHUSHUA ,na tradução mais modernas YASHUA ,se o nome de Josué teria que ser o mesmo que o do messias pq no novo testamento ta Jesus não Josué ??? consequentemente o nome do messias no novo testamento claro que deveria ser Josué também se por assim dizer mas uma prova que o nome Jesus foi acrescentado ,"ai daquele que acrescentar ou retirar "י ה ו ה ai ta escrito o nome em hebraico ,veja no youtube sobre a pedra Moabita e esse nome escrito em papilos antigos paredes de templos antiguíssimos.( י ה ו ה ) YOD HE VAV HE tetragrama sagrado YHWH o Y YOD ,O H HE ,O W VAV ,O H HE ,lendo se YAOHU ,,YOD em hebraico significa mao, HE significa prego,VAV furo ,HE pregos ,ao pe da letra mãos furadas de prego ,no hebraico tudo tem significado ate o nome do CRIADOR ,Deus eh um títulos não um nome ,YAOHU ,leian êxodos 3:15 ,ele diz que o nome dele eh eterno de geração em geração pra memoria dele ,gente não ele não muda quando mais o nome dele que algo Santo ,se o nome ta nos filhos na cidade nos anjos ,no filho que eh o messias também tem que ta ,YAOHUSHUA ,SHUA em hebraico significa salvação ,o shin e ayin ,essas duas letra significa salvação e juntos com o nome do pai quer dizer YAOHU salva ,leiam ,ATE NOS PROFETAS Yirmeyahu (jeremias ) Eliyahu (elias) etc pesquisem o nome do primeiro ministro de israel ,e vejam como termina ,Num ¨6:27 ,YAOHU UL nunca mudou e nunca mudara muito menos seu nome Exodo 3 15 , pesquisei o significado de aleluia em hebraico ,em hebraico Halləluya ,HALLELU ,significa louvar ,louvado ,com o YA no final , que eh o YOD e HE , JUNTOS EM HEBRAICO SIGNIFICA LOUVADO SEJA YA ,LOUVADO SEJA YAOHU ,ta na cara pessoal que a um significa e quando traduziram tiraram tudo isso Dáoud (Davi) foi mudado para YAOHU TZAODOQ significa YAOHU ,é a justiça ,Dáoud (Davi ) chamava YAOHU carinhosamente de YA ,por isso Halleluya ,louvado seja YA ,os que tem duvidas ,so a misericórdia de YAOHU ,fiquem na PAZ de YAOHU e nosso amado salvador YAOHUSHUA .
Anônimo disse…
so um detalhe o nome do pai é YÁHUH e o do filho é YESHUA
Unknown disse…
Quando diz a letra mata amado está se referindo a letra ( lei).
Anônimo disse…
pai e mãe do cosmo, respiração da vida, fonte do som, ação sem palavras criador do cosmo. faça sua luz brilhar dentro de nos para que possamos torna-la útil. ajude-nos a seguir o caminho respirando apenas o sentimento que emana de você, nosso eu no mesmo passo possa estar com os eu para que caminhamos como reis e rainhas com todas outras criaturas, que o seu e nosso desejo seja um só em toda luz assim como em todas as formas, em toda existência individual assim como em todas as comunidades faça nos sentir a alma da terra dentro de nos pois assim sentiremos a sabedoria que existe em tudo. não permita que a superficialidade e a aparência das coisas desse mundo nos iluda e nos liberte de tudo aquilo que nos impede de crescer. não nos deixe sermos tomados pelo esquecimento de que você é o poder e a gloria do mundo, a canção que se renova de tempos em tempos e que a tudo embeleza, possa seu amor ser o solo onde crescem nossas ações. amém
Anônimo disse…
Aceitei em minha vida o Senhor Jesus, Messias, Yaiashua, ou qualquer outra tradução, pois se trata da mesma pessoa queridos!!! Ele nem precisa de nome pois não existe outro :)
Anônimo disse…
eu sempre soube que tinha alguma coisa errada,com essas tais Religiões. agora conheço a verdade tudo esta na vista de quem conhece e sabe das escrituras sagradas do yaohu e seu filho o messias yaohushua, esses sim merecem ser exaltados, muitos estao cegos, não conseguem enxergar a verdade a sua frente. continuam a viver pelo que lhes foi condicionado pelo maldito sistema que vai contra nosso verdadeiro pai e salvador.

Unknown disse…
Nossa,quantos "entendidos"houve uma avalanche de profetas.Eta povinho que gosta de aparecer,a maioria,não sabe nem limpar a própria bunda,agora vem aqui dar uma de "inteligente no assunto"um entendido,será que eles não sabem,que durante as traduções do hebreu para o grego,do grego para o latin,eles acrescentavam ou subtraiam letras palavras e até frases,cada um puxando a brasa para a sua sardinha.Um judeu,nunca teria um nome "JESUS".O "Supremo"tem por nome"YAOHUH,o seu filho unigênito"YAOHUSHUA",e RUKHA HOD SHUA(Espirito Santo),Gerônimo quando traduzia as Escrituras,no Vaticano,é lógico que ele iria traduzir do modo que o Vaticano queria,como o Vaticano e todos que lá moram,não merecem crédito algum,que crédito pode ter uma denominação que matou milhões de pessoas em nome de "Deus",se o próprio "Deus"diz em seus Mandamentos"NÃO MATARÁS".Uma coisa é certa,a verdadeira religião,aquela que Moises iniciou,com os Dez Mandamentos,e que Yaohushua,veio nos ensinar de como segui-los(Mandamentos),e de como entende-los.NB,não sou teólogo,não sou hebreu,mão sou judeu,nunca fiz "curso"algum,como muitos que o fizeram,e estão até hoje enganando o povo,com falsos nomes.Chega cansei,mas uma coisa eu digo,o inferno,é grande,e tem lugar para todos os falsos profetas.(*NANDO DE MELLO*)
Anônimo disse…
Esse nome yaohuh e santo !
Nos tivemos o privilégio de saber disso .
Não precisamos discutir sobre isso
Qualquer leigo pode pesquisar sobre isso .só temos que divulgar
Grato .
Fiquem com o eterno.
Unknown disse…
queridos Irmaos, o verdadeiro nome é YHWH os donos do mundo que estão reinando na terra,
Sempre nos enganaram des do principio, eles queriam que o verdadeiro nome nunca mais fosse pronuciado para que toda groria e honrra não fosse dade para o Nosso Salvador o fim está perto e todos aqueles que não crér em seu nome perderão a Salvação.
Qaundo a palavra diz nas escrituras quem crér esse será salvo e quem não crér já está condenado pensse antes de falar que não acreditam estudem pesquisem e vão ver que o Criador é YHWH.
Anônimo disse…
minha mãe se chama suely, estaria cometendo algo de errado de chamar ela de mãe, pois o mesmo não é o nome dela? Ah o meu amor pela minha mãe é o mesmo, então logo se percebesse se eu chamo ele de Jesus, Cristo, Criador, SENHOR, YAOHUSHUA, DEUS, PAI,... (JEJUIS, igual minha filha de 2 anos fala), então DEUS como todo poderoso saberá que estarei Orando, Rezando, Meditando em seu nome, e não importa a pronuncia e sim meus agradecimentos e pedidos. Hoje em dia se discutem por pouca coisa, ja fomos mais civilizados a salvação é individual e cada um faça e fale do jeito que quiser, porque não será um "comedor de arroz e feijão" como você que mudará meus pensamentos!
Unknown disse…
ola, meu amado,

deixa eu fazer só uma pergunta

quer dizer que quando o demônio se manifestar na minha frente agora eu vou expulsa-lo em nome de YAOHUSHUA?
Anônimo disse…
NÃO VI COMO ENTRAR EM CONTATO, POR ISSO MINHA PERGUNTA VAI PARA O RESPONSAVEL PELO SITE:
GOSTARIA DE SABER QUEM SÃO OS DESCENDENTES DO POVO DA PROMESSA E AONDE ESTÃO.
Email: mcrricardo@msn.com
Unknown disse…
O grande problema das pessoas, é achar que em se tratando de salvação o que eles pensão tem algum peso,quando o que realmente importa pro Criador ( Yaohú este é o nome que eu tenho como sagrado,o leitor é livre pra ter o seu) são os seus proposito já definidos desde a fundação do mundo e ele vela para que tudo se cumpra,como Ele mesmo disse que não passaria céu e a terra sem que se compra suas palavras,pra mim as coisas são bem simples de se compreender,pese assim se você for casado sua esposa leva seu nome se tiver filhos,seus filhos levam seu nome,se tiver algum bem imoveis na escritura leva seu nome,enfim tudo que lhe pertence leva seu nome,isso foi o que o Criador fez amarrou todo o plano de salvação no nome dele,quando diz todo aquele que invocar o seu nome será salvo,pois ao expressar ao verdadeiro nome do messias (Yaohúshua é um pedido de socorro pois o significado do nome é salvação de Yaohú) outra forma bem simples de você entender a importância do nome ser correto,tente compra um remédio que o médico não tenha lhe receitado você estará pondo sua vida em risco ou faça um outro teste bem simples,entra no tradutor do Google e selecione a linguá latim,escreva ( iesus pois esse é o original do nome Jesus) e separe as silabas ficando assim ( ie sus e descobrira o que Romo ensinou o mundo a adora ) isso nada mais é o que o profeta Dayanúl (Daniel) no cap.8 falou,e deitou por terra a verdade ( o verdadeiro nome Yaohúshua que salva) e no lugar pos a iniquidade ( o nome falso latim romono iesus = Jesus ) abolindo assim o sacrifício perpetuo,se você não entender essas coisas caro leitor é porque seu nome não está escrito naquele tão desejado livros do Criador dos Hebreus,





Unknown disse…
Todas as resposta para as perguntas que sua mente possa formula estão na escritura,YAOHÚSHUA é a resposta pra tudo na vida dos seus,e a nossa preocupação deve ser em lavar esse maravilhoso nome a ser conhecido,em todo lugar que formos a tempo e fora de tempo (buscar oportunidade para falar do nome verdadeiro a quem não conhece pois essa é a missão da Oholyao ( igreja ) nesta terra
Unknown disse…
Caro leitor tem duas situação ( duas alianças uma no velho testamento com o povo de Yaoshorúl=Israel e a nova aliança apos a morte do messias Yaohúshua no madeiro,aonde ele diz que de ambos os povos fez um,se sua curiosidade é o antigo povo,o Criador disse que eles teriam uma marca que os identificaria isso está registrado em deuteronômio,e as marcas aponta para o povo Africamo até o messias também,esse salvador que o mundo tem na mente é romono,e o povo da nova aliança é todo aquele que aceito Yaohúshua como seu salvador ( espero ter ajudado)
Unknown disse…
O nome em guematri JE=DEUS SUS=CAVALO EM HEBRAICO
SAMEK=60 VAV=6SAMEK=60 666
NOME EM HEBRAICO DEUS CAVALO NOME EM GREGO DEUS PORCO
Unknown disse…
yaohu o pai yaohushua o filho yaohushalaim a cidade yaoshurum a nação notem que Israel também é um nome enventado
is =Isis rá deus egipsio EL pai de Baal yaohudim o povo
Unknown disse…
Desde quando "JE" é traduzido para "DEUS"? Isso é uma inverdade. "SUS" é cavalo em hebraico, mas vocês não alegam que o nome "JESUS" é de origem latina? Como posso aplicar o significado hebraico a uma palavra latina? Isso não é transliteração e nem tradução; isso se chama GAMBIARRA!!!

"JE" significa "DEUS" ou é o nome da divindade "IO" como vocês alegam? "SUS" é um empréstimo do hebraico (cujo significado é "cavalo") ou vem de uma palavra grega "ZEUS" que é pagã? Sinceramente, uma palavra ter duas origens é muito estranho. Isso mostra mais uma construção engenhosa para enganar os fracos na fé. Mais um caso de GAMBIARRA feita nas coxas.

Vocês que escrevem um texto em um péssimo português querem ser conhecedores do hebraico? Esta língua pertence ao grupo semítico de linguagem e que diferem profundamente do português. Como vocês pretendem convencer alguém de algo que nem mesmo vocês entendem? Dizer que nome tal foi deturpado não passa de um axioma usado por vocês. Cadê as provas? Nenhuma!

E dizer que o nome sagrado, seus adjetivos e outros títulos divinos foram INTENCIONALMENTE "deturpados" tanto na escrita como na pronúncia com o propósito de blasfemar o nome divino dá a entender que as Escrituras Sagradas que temos hoje não são tão dignas de confiança. E se isso é válido para o nome santo, naturalmente o é para diversas expressões escriturísticas. E por que só os defensores da forma "YAOHUSHUA" perceberam isso? Outros, versados em hebraico e sinceros cristãos também não teriam percebido tal desastre intencional? Vocês ignoram os estudos sérios da "crítica textual"; ignoram como os judeus preservaram o texto do Antigo Testamento; ignoram o insuspeito testemunho do apóstolos. Vocês no desejo de escavar a verdade, cavaram além do limite e já não podem sair da cova em que vocês mesmo cavaram. "Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram para si cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas." (Jeremias 2:13).

Não penseis que a obra que vocês tem feito é de Deus; o fruto que está produzindo não é bom; as pessoas estão perdendo a fé nas Sagradas Escrituras ou, igualmente terrível, se cegaram num conto; aderiram ao fanatismo.

Reflitam nestas considerações. Se me responderão com palavras inflamadas, saibam que estou preparado. Mas peçam discernimento ao Pai para compreenderem a verdade e estejam dispostos a abandonar até mesmo os conceitos construídos por amor a esse Deus. Não façam como os homens dos dias do profeta Jeremias que ouviam a Palavra de Deus, mas por orgulho e obstinação, diziam que esta não provinha de Deus. Por consequência, lhes sobreveio a ruína.
Unknown disse…
Caro leitor observando todo o seu contesto o que posso a meu ver é que você não conhece a escritura,o que você conhece vagamente é a bíblia ( conjunto de livro ) origem grega,Ozeias 3 ; v 5,6 o texto que você citou o Criador está condenando o povo judeu pelo que fizeram pode confirma no mesmo livro de Jeremias 8 v 8 ( Como ,pois dezeis:Nós somos sábios,e a lei do Criador está com nosco?quando em vão tem trabalhado a falsa pena dos escribas) ,tem também o livro de Daniel cap.8 ver,10 ( E se engrandeceu até ao exército dos céus e alguns do exército e das estrelas deitou por terra e as pisou, ver.11( E se engrandeceu até o príncipe do exército,e por ele foi tirado o continuo sacrifício e o lugar do santuário foi lançado por terra ) e ver 12( E o exército lhe foi entregue,com o sacrifício continuo,e por causa da transgressão,e lançou a verdade por terra,fez isso e prosperou,Agora me permita uns esclarecimento deses texto a começar por Jeremias 8,8 O texto é bem claro,o profeta está condenando o escribas que eram responsável em traduzir a escritura,mais a expressão (falsa pena) é bem claro estavam adulterando os escritos verdadeiros,a própria bíblia se interpreta,basta ter sensibilidade para compreende-la, os textos de Daniel ´também são bem claro o ver:10 relata a vitoria parcial do império romano sobre a igreja verdadeiro quando matou todos os apóstolos ver:11 relata a vitória temporária sobre o messias(príncipe do exército)no madeiro e tirado o sacrifício continuo quando trocou o nome verdadeiro Hebreu por um ( Grego Iesos e Latim Iesus Português Jesus ) e por fim o ver:12 diz claramente que a verdade foi lançada por terra( o nome Hebreu que salva ) e o que foi posto no lugar prosperou ( o nome Grego ,Romano Jesus o engano implantado por Roma que o mundo inteiro segue ele é a Besta que sobe do mar,e todo o mundo adora o povo judeu é a Besta que sobe da Terra é a nação judaica o poder que ela da para do mar, é a história do verdadeiro messias trocando só os nomes,sem a historia do verdadeiro o falso jamais reinaria no coração dos Homens,mais talvez isso é coisa demais pra você compreender ( compreensão não é pra todos ) disse o messias,uma mera curiosidade escreva iesus no google traduto latim para portugues e separe ( ie sus ) e descobrira o que vocês realmente adora,e essa é a resposta que o messias fala pra mulher samaritana vocês adora o que não conhece e a salvação vem do judeus (Hebreu )
Unknown disse…
Correção o texto citado de Ozéias o livro correto é Joel as referencias matem
Anônimo disse…
Do jeito que você fala com as pessoas já sei o quanto "cristão" você é!
Nartrix disse…
Ok, se teu filho um dia te chamar por algum outro nome você com certeza estranharia! O mesmo não se aplicaria ao nome de nosso Pai? Claro que chamando-o de Pai também não estaria errado, pois afinal de contas Ele é nosso Pai mesmo. Agora blasfemar Seu nome é um absurdo totalmente blasfêmico.

O nome é DE FATO IMPORTANTE, caso contrário nosso Pai não enviaria um anjo para que se fosse dado um nome ao nosso Messias. Ponto!

E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Atos 2:21

Por favor acreditem, o nome é importante sim! Há diversas evidências bíblicas quanto a isso.
Nartrix disse…
Realmente adulteraram os nomes "nomes de blasfêmia como está dito em Apocalipse", mas os adúlteros (do verbo adulterar) não vencerão:

"Como, pois, dizeis: Nós somos sábios, e a lei do SENHOR está conosco? Eis que em vão tem trabalhado a falsa pena dos escribas." Jeremias 8:8

Deus veio do grego Zeus (nome paganizado)
God = Deus de tráz para frente ficaria dog = cão (altamente blasfêmico)

E AINDA tem gente que acredita que os verdadeiros nomes (Hebraicos) do passado são os mesmos nomes pagãos de hoje!

Abram seus olhos e vigiai, por favor!!!
Nartrix disse…
Realmente adulteraram os nomes "nomes de blasfêmia como está dito em Apocalipse", mas os adúlteros (do verbo adulterar) não vencerão:

"Como, pois, dizeis: Nós somos sábios, e a lei do SENHOR está conosco? Eis que em vão tem trabalhado a FALSA PENA DOS ESCRIBAS." Jeremias 8:8

Estamos próximos do Apocalipse meu caro, apocalipse = revelação e evangelho significa boas novas "E este evangelho (boas novas) do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." Mateus 24:14

Deus veio do grego Zeus (nome pagão)
God = Deus de trás para frente ficaria dog = cão (altamente blasfêmico)

E AINDA tem gente que acredita que os verdadeiros nomes (Hebraicos) do passado são os mesmos nomes pagãos de hoje!

Abram seus olhos e vigiai, por favor!!!
Nartrix disse…
Não quero forçá-lo em acreditar em mim, pois é necessário que todos se acostumem a confirmar e REFLETIR por si mesmos:

"Como, pois, dizeis: Nós somos sábios, e a lei do SENHOR está conosco? Eis que em vão tem trabalhado a FALSA PENA DOS ESCRIBAS." Jeremias 8:8

Apocalipse = revelação

"Portanto o meu povo saberá o MEU NOME; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui." Isaías 52:6
Nartrix disse…
Anônimo, da mesma forma que morreram milhões de judeus (que não aceitam o Messias) na época de Hitler. Quantos profetas do passado também morreram sem saber o nome do Messias? Cada caso é um caso. Apocalipse significa revelação, acalme-se, deixe as escrituras se cumprir, não há nada em oculto que não venha a ser revelado, está escrito irmão.
Nartrix disse…
Destes dois (DOIS) mandamentos dependem toda a lei e os profetas. Mateus 22:40

O Messias disse que não veio para abolir a lei do Pai, mas para que Ela se cumpra!

O sabbat é para os judeus (velho testamento) nós gentios somos do novo pacto (nova aliança, da graça), ambos serão salvos, porém de modos diferentes, vamos refletir:

Ninguém deita remendo de pano novo (novo testamento) em roupa velha (velho testamento); doutra sorte o mesmo remendo novo rompe o velho, e a rotura fica maior. Marcos 2:21 (não devemos misturar as coisas!)

Porém se optar em seguir o velho testamento está escrito e se você ler antes FALA ATÉ sobre a blasfêmia do NOME (sugiro que leia o capítulo todo):
"Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se CULPADO POR TODOS." Tiago 2:10
Nartrix disse…
Reflita nisso:

"Como, pois, dizeis: Nós somos sábios, e a lei do SENHOR está conosco? Eis que em vão tem trabalhado a FALSA PENA DOS ESCRIBAS." Jeremias 8:8

"E, chegando aos gentios para onde foram, profanaram o meu santo nome, porquanto se dizia deles: Estes são o povo do SENHOR, e saíram da sua terra." Ezequiel 36:20

"E farei conhecido o meu santo nome no meio do meu povo Israel, e nunca mais deixarei profanar o meu santo nome; e os gentios saberão que eu sou o SENHOR, o Santo em Israel." Ezequiel 39:7
Nartrix disse…
"Portanto o meu povo SABERÁ O MEU NOME; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui." Isaías 52:6
Anônimo disse…
E a Perpetuidade da Igreja Mateus 16:18. E a instrução de Judas onde ele diz acerca da fé entregue de uma vez aos santos? Vocês são como os cristãos judeus da era do novo testamento: judaizantes, misturando os costumes do judaismo inclusive a páscoa, celebrando a páscoa no dia da ceia. E vocês se esquecem que a páscoa ficou como estatuto perpétuo apenas para os judeus até o advento do Messias que é (sem medo de blasfemar) Jesus em português, e os judeus não o receberam, então a páscoa ficou no esquecimento, dando aos judeus motivo de escolherem o Messias da Páscoa ou o Cristo Jesus. A páscoa é apenas figura. Jesus, Jesus em espanhol ou Jesus em inglês ou qualquer outra forma escrita ou pronunciada do nome dele é indiferente, não importa o que importa é que todo salvo deve ser um batista fundamentalista e não um salvo batista judaizante. A salvação sim vem dos Judeus, pois Jesus era judeu, mas os Judeus não aceitaram o profeta de sua própria terra e assim deixaram escapar a salvação a salvação diante dos seus olhos. Agora os que a aceitaram, aceitaram com João, Pedro, Paulo falando em Grego, e a língua corrente da época e comercial era o Grego, não interessa se apenas Mateus foi escrito em Hebraico, o que interessa é que a loucura daqueles que você não querem que chamemos Jesus é sabedoria vindo do alto, do Pai das Luzes de onde procede toda a sabedoria. A era dos Judeus já passou, foi abreviada, os ossos se ajuntaram e estão recebendo nervos e a pele se enchendo de sangue e ganhando carne e musculos, mas Israel ainda não é a nação de Deus na dispensação da Igreja. Durante a grande tribulação e após, no milênio de Cristo aí então conheceremos os verdadeiros adoradores de Deus: OS SALVOS DE TODAS AS GERAÇÕES. Um verso apocaliptico para todos os que estão pensando que a salvação não é obra de Deus em Cristo JESUS: SAI DELA POVO MEU. A Babilônia está caindo e todas as falsas religiões vão sucumbir com ela e o movimento do nome sagrado de jesus vai junto. A ÚNICA QUE NÃO SERÁ PREVALECIDA É A IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO Mateus 16:18. CONFIRAM, PENSEM, PESQUISEM SOBRE A PERPETUIDADE E AUTORIDADE DA IGREJA DE CRISTO JESUS. Os ANABATISTAS SÃO OS HERDEIROS DA VERDADE e mais ninguém. qualquer coisa podem ligar para nós e estaremos estudando convosco a qualquer momento. esqueci de dizer que apenas a VERSÃO ALMEIDA CORRIGIDA FIEL (ACF) em lingua portuguesa é a versão oficial dos originais para os povos de língua portuguesa, as demais são repletas de erros. (18) 3722-7071 falar com Fontoura
Anônimo disse…
Bando de Hipócritas, Incrédulos, não sabem voceis, que são e estão praticando heresias, sendo o verdadeiro falso profeta, fazendo profanias falsas, Deus abomina a quem acrescentar uma virgula ou outra palavra na biblia, se isso que vcs dizem esta certo, é verdade, e porque, o nome de Satanás e os seus principes, é o mesmo? quer dizer que so Jesus ou Deus, está errado? Satanás ou Diabo, o q são eles pra vcs? é outro deus pagão? :o pra vc ter uma ideia, de onde é que vcs provam isso? eu prefiro crer nas escrituras sagradas, que por sinal é a verdadeira, nunca perdeu a essencia... Deus é Deus, Jesus é Deus, ;;; o Único salvador que dar a salvação e nunca toma, esta selado, e aos incredulos, o q restam é o fogo eterno, tudo q vcs estao falando sao heresias, sucumbidas de mentes fracas e inclusão de satanás, que veio pra confundir e por duvidas na cabeça das pessoas, mas em nome de Jesus, ele cai por terra, e essa teoria de vceis , cai junto tambem, pq é uma teoria mt fraca, e mt imbecil, realmente eu tow rindo mt da cara de quem acredita nessa lorota kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de povo besta kkkkkkkkkk vão se converter seus perdidos!
Unknown disse…
A tua arrogância e o teu descaso,mostra muito bem o espirito que a em ti,siga teu caminho com suas ser tesas Gregas,e terás sua recompensa no final,a compreensão das verdades não é pra todos,é por iço que o salvador falava por poa rabolas
Unknown disse…
Aqui a pura verdade [muito bem explicada] https://www.youtube.com/watch?v=_6D5BDDmXrI
Anônimo disse…
confesso que estou muito confuso com tudo isso, não sei mais qual o nome verdadeiro do criador do universo, aquele que morreu na cruz por nossos pecados
Anônimo disse…
CONFESSO QUE ESTOU MUITO LEIGA AINDA NESSE NOVO CONHECIMENTO.MAS TAMBEM TENHO CERTEZA QUE MESMO AS PESSOAS FALANDO DEUS , JESUS, SENHOR, O VERDADEIRO PAI ETERNO OS ESCUTA, POIS ELE SABE QUE NÃO TEMOS CULPA ALGUMA DAQUILO QUE NOS FOI OCULTO.
Anônimo disse…
A verdade esta exposta, mas alguns nao conseguem enxergar porque ja tem o pensamento formado com o que é ensinado a muito tempo por pessoas falsas, alterar o nome verdadeiro do Criador, é umas das coisas malignas que o homem ja fez. Infelizmente o homem se corrompeu à maldade a muito tempo e foi a tanto tempo que ao longo dos tempos para alguns isso acabou se tornando a verdade, MAS NAO É. Desde o inicio o homem caminha com o mal, o pecado, com o erro, cmç com Adão ao comer o fruto do mal, Judas ao trair ''Jesus'', Abel matou Kaim seu irmao,e assim vai e hoje o homem esta pior, mas infelizmente as pessoas estao alienadas, enganadas, e quando a Verdade tenta liberta, a pessoa se fecha à ela porque está presa à mentira. Estudem, pesquisem, procurem saber mais, "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara"- João 8:32 Pare pensar se voce crê mesmo no Criador com todo coraçao, pense, ele pode esta tentando abrir seus olhos. Os falsos profetas vêem la de muito tempo, enganando a população, o homem se tornou ganancioso, um monstro, ele nao esta preocupado com ninguém, ate porque os homems que controlam o mundo ( E eles servem ao diabo) querem dizimar a população, o diabo nao pode agir diretamente no mundo por isso ele usa esses homens corrompidos. Parem de se fechar para a verdade, aceite, nao deixe que sua Salvação dependa de homens, esses pastores com essas igrejas só estam levando o povo para outro lugar, O Criador nao te daras a Salvaçao por voce estar frequentando templos construidos por homens, pastores, padres ,efim, esses falsos profetas se imrpotam com dinheiro, bens, riqueza, e nao dizem a verdade, eles sabem, mas nao dizem e ai é um cego guiando o outro, mas você pode sair dessa grande mentira basta aceitar a verdade. Parem de seguir homens e siga e ame o Criador, Mudaram o nome dele e de seu Filho, esconderam seu verdadeiro povo, que esta sofrendo na África ( sim, na áfrica), os europeus roubaram aquela terra, entre muitas outras maldades do homem para esquecer-se o Verdadeiro. Pense, a verdade é ÚNICA, e o Criador e Seu Filho também so tem UM nome VERDADEIRO, o resto é blasfêmia, mas mesmo assim quando O Criador ve que seu filho esta realmente precisando dele, e chama pelo nome errado pois foi enganado, ele o atende, mas agora quando ele está te mostrando a verdade e você nao quer enxergar, nao há mais nada que ele possa fazer. Nao é fácil ver que tudo o que voce vive e acredita é uma mentira mas infelizmente é assim o estado em que o mundo se encontra, Uma Grande Mentira. O homem é maldoso, mente, mata, trai, inveja. A igreja prega blasfêmias e é preconceituosa. Homens tentam desde muito tempo ser como O Criador, teve a torre de Babel que foi construída para alcançar os Céus, Tem cientistas misturando animais, humanos, fazendo robôs afim de criar nova especie, maquinas que controlam o clima do mundo, etc. E o Criador só observa porq ele nao irá interferir por enquanto pois '' O Mundo Jaz Do Maligno 1 João 5:19'' mas O Criador protege e guarda quem merece, a Salvaçao é individual. Então abra os olhos para a verdade que está na sua frente, pois no Dia Final nao adianta falar: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? Porq ele dirá: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade Mt 7.21-23
Sou Giovanna e tenho 15 anos e espero que muitos encontrem a verdade em Yaohushua , pois ele é único e Salvador .
Anônimo disse…
seja qual seja o nome Ele é meu Deus, meu Senhor, meu salvador, meu rei, meu tudo.
O Senhor Jesus, O Senhor Jesus, O Senhor Jesus, O Senhor Jesus, O Senhor Jesus, O Senhor Jesus.
Anônimo disse…
Haolul Yahuh! Este site é uma benção!
Anônimo disse…
Porqué poner una foto del ojo illuminati en tu profil ?????????
Unknown disse…
eu crei no nome do criador yaohushua,quero sabe mais sobre seus emcinos
biblicos verdadeiro
Anônimo disse…
GRAÇAS A DEUS E AO MEU JESUS VCS PROVARAM QUE ESTÃO CEGOS !!! LEIA TITO 1:14 "NÃO DANDO OUVIDOS AS FABULAS JUDAICAS E NEM AO MANDAMENTOS DE HOMENS QUE SE DESVIAM DA VERDADE"

VOCÊS ESTÃO ANUNCIANDO UM FALSO MESSIAS COM O NOME DE YAOHUSHUA !!!

TENHO PENA DE VOCÊS QUE ESTÃO SEGUINDO !!!!
Anônimo disse…
ESTE POVO VIAJA DEMAIS DA CONTA, SE FOSSE ASSIM TODOS VÃO PARA O INFERNO E SÓ ELES SERÃO SALVOS. NOSSO SALVADOR DIRIA : RAÇA DE VÍVORAS !!!!!
Anônimo disse…
TA CERTO QUE A ORIGEM É EM HEBRAICO E FOI TRADUZIDO PARA O GREGO E DEPOIS PARA O LATIM , MAS MESMO ASSIM É NOSSO SALVADOR , E NÃO HA NADA QUE FAÇA MUDAR NOSSA ESPERANÇA DA SALVAÇÃO, ESTA DÚVIDA TIRARÁ A FÉ DE MUITAS PESSOAS E QUE PROMOVE ESTA SERÁ CULPADO DIANTE DE DEUS POR TER DESVIADO PESSOAS QUE ESTAVAM SALVAS E AGORA SÓ ESPERAR O JUIZO FINAL ......
Anônimo disse…
NÃO SE PREOCUPE COM O NOME E SIM COM SUA VIDA ESPIRITUAL QUE PODE ESTAR MUITO DOENTE, A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL, OLHE PARA SE MESMO E NÃO JULGUE QUEM VAI SER SALVO, AQUELE QUE MORREU PELA HUMANIDADE É O SALVADOR O FILHO DE DEUS.
anonimo disse…
Amem meu irmao fica firme na rocha QUE E O SENHIR JESUS PARA SUPORTAR O ENGANO QUE VEM CONTRA O POVO DO SENHOR
(OS MISTÉRIOS MESSIÂNICOS)
Desate este NÓ! Se desatar Encherá de Sabedoria!
(O NOME? ou o MESSIAS DENTRO de VOCÊ? Do dois qual você prefere?)
(LEITURA e VÍDEOS NO LINK DO BLOG.) http://igrejayaohushua.blogspot.com.br/
Nilson Melo disse…
A VERDADE MESSIÂNICA!
Desate este NÓ, Porque Você Nasceu para Isso!

A QUEDA DE SATÃ! E os Códigos Revelados

(Leitura da Bíblia hebraica / Grego no BLOG.)
VER COMPLETO NO BLOG, http://igrejayaohushua.blogspot.com.br/
Nilson Melo disse…
A VERDADE MESSIÂNICA!
Desate este NÓ, Porque Você Nasceu para Isso!

A QUEDA DE SATÃ! E os Códigos Revelados

(Leitura da Bíblia hebraica / Grego no BLOG.)
VER COMPLETO NO BLOG, http://igrejayaohushua.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
Seja sim, seja sim! Somamos o poder e glória ao Deus vivo, que vive para todo sempre!