domingo, agosto 28, 2011

Cinco Grandes Crises Apresentadas para Manipulação Global

Vamos examinar a Escritura mais importante que nos diz que no fim dos tempos haverá uma globalização no governo e na economia.

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:16-17].

Obviamente, quando essa Escritura diz "todos", isso significa todas as pessoas no mundo. Assim, sabemos que o governo não será apenas global, mas coercitivo, terrivelmente ditatorial, pois possuirá os meios de forçar a todos no mundo — pequenos e grandes, ricos e pobres, bem-conectados politicamente e impotentes politicamente — todos serão forçados a receber esse sinal, sem o qual não poderão participar na nova economia global!

O Plano Para a Criação de um Mundo Global

Agora que estabelecemos que as Escrituras referentes ao fim dos tempos predizem uma economia, uma religião e um governo globais, vamos estudar um fato muito importante e interessante — os Illuminati criaram um plano que cumpre exatamente a profecia bíblica! Você ficará chocado com a extensão em que os planos dos ímpios Illuminati correm em paralelo com as Escrituras!

Veja agora o plano para alcançar o objetivo com uma retórica que soa maravilhosa para o público, tudo com o objetivo de enganar:

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolo dos Sábios de Sião, fim do Protocolo 13].

"As sociedades secretas estavam planejando já em 1917 inventar uma ameaça artificial... de modo a colocar a humanidade sob um governo global unificado que eles chamam de Nova Ordem Mundial." [William Cooper, Behold a Pale Horse, pág. 27].

Ex-ocultistas com quem já conversei me disseram que aprenderam em seus conciliábulos que os Protocolos foram escritos originalmente antes de 1900! Portanto, quando os Illuminati decidiram em 1917 inventar uma ameaça artificial como a melhor forma de poderem forçar esse sistema da Nova Ordem Mundial, estavam em grande parte sendo guiados por esse segmento dos Protocolos dos Sábios de Sião!
Múltiplas Crises Globais Estão Sendo Criadas!

Muito tempo atrás Satanás percebeu que nem todas as pessoas se deixariam enganar por apenas uma grande mentira. Portanto, ele sempre criou diversas religiões falsas, sabendo que, se uma pessoa não for enganada por uma mentira, poderá ser enganada por outra. Por essa razão, o mundo vive debaixo das trevas de tantas centenas de religiões falsas.

De modo similar, os Illuminati devem ter decidido que precisariam de múltiplas crises globais de modo a convencer a vasta maioria das pessoas a aceitar um governo ditatorial, uma economia global e uma religião ecumênica global! Vamos analisar as cinco principais crises globais que estão sendo apresentadas ao mundo. Lembre-se, em cada caso, a resposta a esse problema que virou o mundo de cabeça para baixo é tornar-se globalizado — em um governo global ditatorial!

Vamos examinar as diversas crises globais criadas pelos Illuminati:

Aquecimento Global

O conceito que está por trás desse problema global é simples: As atividades humanas e a poluição produzida por elas "deixaram a Mãe Terra (Gaia) fora de equilíbrio". Esse desequilíbrio fez com que a Terra se aquecesse e poderá chegar ao ponto em que a vida no planeta poderá deixar de existir! A Mãe Gaia já começou a tentar forçar a humanidade a limitar suas atividades e a permitir um retorno ao "equilíbrio" por meio de tempestades cada vez mais mortais. Entretanto, como o homem nunca prestou atenção às tentativas de Gaia, a deusa Mãe continuará a produzir mais e mais tempestades mortais, até que um dia, enviará uma "supertempestade" destruidora, que será capaz de aniquilar um continente inteiro! O filme O Dia Depois de Amanhã é muito articulado em demonstrar a seriedade como os aderentes de Nova Era e os ambientalistas modernos vêem esse cenário.

Desde que o Movimento de Nova Era tornou-se público em 1975, quais tipos de problemas ambientais globais subitamente começaram a ser expostos?
1. Resfriamento global, que foi abandonado em 1979 e substituído depois pelo aquecimento global.
2. Destruição da camada de ozônio.
3. Destruição de grande parte das florestas tropicais, de modo que logo não teremos mais ar para respirar.
Poluição produzida pela nossa civilização industrial que ameaça a existência humana. A resposta para essa 'crise' fabricada é a destruição da nossa civilização. O ex-vice-presidente americano Al Gore torna essa parte do plano muito clara em seu livro Earth in the Balance ("A Terra em Balanço"). Leia esse livro e chore, pois Al Gore era vice-presidente quando o livro foi publicado e era um homem que detinha um poder considerável no governo. O poder político é absolutamente necessário para destruir nossa civilização e as duplas Gore-Clinton mais Bush-Cheney possuíram ou possuem esse poder.

Nesta veia política, a maioria das pessoas acha que os políticos ligados ao Partido Republicano são contra a tese do aquecimento global e os do Partido Democrata são a favor. A Cutting Edge reportou a realidade nas eleições intermediárias de 2002, que essa percepção é totalmente falsa! No artigo N1663, intitulado "Presidente Bush Six Steps Americans Into Global Warming" (não traduzido), informamos que a administração Bush subitamente enviou um relatório para as Nações Unidas em que acusava as ações humanas pelo recente aquecimento global. Os conservadores e/ou republicanos ficaram furiosos. O radialista Rush Limbaugh ficou tão indignado que se referiu ao então presidente Bush como "George W. Al Gore"!

Al Gore acaba de receber um Oscar por seu documentário Uma Verdade Inconveniente, em que argumenta que o aquecimento global é agora um problema que realmente ameaça a humanidade. Imediatamente após o Partido Democrata ganhar o controle do Congresso, comecei a publicar artigos sobre o aquecimento global, pois os líderes democratas começaram realmente a soar o alarme que o homem deve mudar sua civilização industrial rapidamente, ou o planeta Terra não será mais capaz de sustentar a vida!

A propaganda é intensa e objetiva aterrorizar as pessoas. A matéria a seguir nos diz que pelo menos as crianças estão aterrorizadas por causa dessa terrível propaganda.

Resumo da Notícia: "Preocupação com o aquecimento global tira o sono das crianças", GM TV News, 22 de fevereiro de 2007.
"Metade das crianças pequenas está ansiosa com relação aos efeitos do aquecimento global, freqüentemente perdendo o sono por causa disso... Uma pesquisa com 1.150 crianças com idades entre 7 e 11 anos revelou que uma em cada quatro crianças acusa os políticos pelos problemas da mudança climática. Uma em cada sete das crianças questionadas pelo gigante supermercado Somerfield disseram que seus próprios pais não estavam fazendo o suficiente para melhorar o meio ambiente."

Agora, aonde iriam as crianças entre 7 e 11 anos de idade aprender o suficiente sobre o aquecimento global para ficarem preocupadas? A resposta é simples: elas estão recebendo a propaganda sobre o aquecimento global no sistema público de ensino, uma propaganda que está sendo ensinada como fato. Essa é mais uma razão por que os pais cristãos devem retirar imediatamente suas preciosas crianças do sistema público de ensino! O currículo foi "emburrecido" o suficiente e as crianças não estão mais recebendo uma educação acadêmica, mas estão sendo condicionadas a serem entusiásticos cidadãos do mundo.

Este próximo artigo nos diz que o aquecimento global é muito pior do que se imaginava.

Resumo da Notícia: "O Impacto da Mudança do Clima É Maior do Que se Imaginava", Volker Mrasek, Spiegel Online News, 2 de março de 2007.
"A mudança climática global está acontecendo mais depressa do que se acreditava anteriormente e seu impacto é pior do que o esperado, revelam as informações de um rascunho ainda não publicado da longamente aguardada segunda parte de um relatório das Nações Unidas obtido pelo Spiegel Online. Nenhuma região do planeta será poupada e algumas serão afetadas de forma bastante severa. O clima no planeta já está fora de controle? A poluição das décadas passadas está tendo um impacto no presente? É exatamente isso que o Painel Intergovernamental Sobre Mudança Climática da ONU teme: As influências humanas nos últimos trinta anos "tiveram um efeito reconhecível em muitos sistemas físicos e biológicos", escrevem os autores da segunda parte, ainda a ser publicada, do relatório sobre mudanças climáticas globais de 2007."
"De acordo com as informações obtidas pelo Spiegel Online, o Painel Intergovernamental Sobre Mudanças Climáticas (IPCC) está convencido que o aquecimento global já está fazendo o mundo suar."

Esse tipo de relatório faz a população entrar em pânico! Se a vasta maioria das pessoas do mundo vier a acreditar que o aquecimento global já está acontecendo e que o mundo já passou do ponto após o qual eventos cataclísmicos são inevitáveis, essas pessoas podem entrar em pânico e aceitar leis draconianas que prometam corrigir a situação.

Era esse o plano exposto pelos "Protocolos"? Vamos analisá-lo novamente para que você possa ver o quão aplicável ele é na atual situação. Essas palavras estão realmente 'emocionando a humanidade'!
"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolo dos Sábios de Sião, fim do Protocolo 13].

Terrorismo Global

Os povos ocidentais em geral, e o povo americano especificamente, deverão ser levados ao pânico pelo terror implacável para que aceitem qualquer plano do presidente que aparentemente solucione essa terrível seqüência de crises. As pessoas pularão de alegria com a perda de suas liberdades, da forma constitucional de governo e de suas armas, se acreditarem que essas perdas restaurarão a calma e a prosperidade. Logicamente, será dito às pessoas que as liberdades serão devolvidas assim que a tranqüilidade e a segurança forem restauradas, e a população, ingenuamente, acreditará. Será se a nossa prisão e a perda das liberdades serão menos dolorosas porque tudo isso estará ocorrendo pelas mãos de um presidente compassivo e "cristão"?

Você se lembra que, apenas algumas horas após os ataques de 11/9, nossos líderes políticos e comentaristas da televisão começaram a enfatizar que o povo americano teria de abrir mão de suas liberdades em troca da segurança? Vamos rapidamente analisar um artigo de jornal daquele período de tempo.

Resumo da Notícia: "Alto preço a pagar pela segurança: Congresso quer um exame mais atento", The Providence Journal, 25 de setembro de 2001, pág. A10.
"Em um discurso à nação na semana passada, o presidente Bush declarou uma nova guerra entre 'liberdade e medo' e prometeu usar todos os recursos possíveis para erradicar do mundo o terrorismo. Mas para atender a esse desafio, muitas pessoas nos Estados Unidos poderão, pelo menos temporariamente, perder algumas de suas liberdades e direitos à privacidade."

Vamos parar por aqui. Se 'Muitas pessoas nos EUA poderão, pelo menos temporariamente, perder algumas de suas liberdades e os direitos à privacidade", precisamos examinar outra vez os documentos de planejamento da Nova Ordem Mundial para perceber que o então presidente Bush estava simplesmente seguindo o Plano Iluminista criado por um espírito-guia cerca de duzentos anos atrás! Veja o plano delineado no satânico Protocolo dos Sábios de Sião:
"Regularemos mecanicamente todos os atos da vida pública de nossos súditos por novas leis. Essas leis irão retomando uma a uma todas as complacências e todas as liberdades demasiadas concedidas pelos gentios e nosso reinado se assinalará por um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar aqueles que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes." [Protocolo 5, Despotismo e o Estado Moderno].

Você compreende o tipo de ditadura (despotismo) que os Illuminati planejam para todos os países uma vez que eles forem colocados debaixo do governo do Anticristo?

"Um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar aqueles que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes."

Além disso, uma vez que eles tiverem o total controle, planejam "fazer calar todos os opositores e os descontentes".

Agora, vamos considerar o plano deles pelo qual vão suprimir nossas liberdades para que possam instituir um "despotismo majestoso".

"Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil!" 
"Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência." 
"É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado... " [excertos do Protocolo 11 — O Estado Totalitário].

Em outras palavras, esse plano de duzentos anos atrás diz que os líderes iluministas prometerão ao povo a restauração de "todas as liberdades confiscadas quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência". Como os Illuminati sabiam, duzentos anos atrás, que estaríamos enfrentando os "inimigos da paz" em uma situação de crise? O único modo em que poderiam saber é se planejaram deliberadamente esse cenário dos "inimigos da paz".

Na verdade, eles fizeram exatamente isso e vemos os resultados em todo o mundo. O plano básico é provocar uma onda implacável de terror urbano em cidades-chave em todos os países em que ainda existem eleições para a escolha das autoridades. Usando o terrorismo como uma desculpa, cada um desses países dissolverá seu sistema democrático, instituindo uma ditadura severa e repressiva. Seguindo os princípios dos Protocolos, as autoridades prometerão restituir as liberdades à população assim que os "inimigos da paz" tiverem sido sufocados.

Quando o Anticristo aparecer, todos os países do mundo serão ditaduras.

Guerra Global

Há muitos anos que a Cutting Edge diz que o plano da Nova Ordem Mundial para produzir o Anticristo previu a necessidade de três guerras mundiais. O líder maçom Albert Pike recebeu essa visão em 22 de janeiro de 1870. As duas primeiras guerras ocorreram exatamente como descrito por essa visão demoníaca, o que significa que a terceira guerra mundial provavelmente também ocorrerá como especificado na visão. Essa última guerra mundial deverá se iniciar entre Israel e seus vizinhos árabes e ser expandida para o resto do mundo. Literalmente, o Anticristo surgirá caminhando do meio da fumaça e das cinzas produzidas por essa Terceira Guerra Mundial.

Mas, quando pesquisamos melhor o Plano da Nova Ordem Mundial, descobrimos que ele tinha sido ampliado para incluir muitos outros terrores que devem ocorrer durante o tempo dessa Terceira Guerra Mundial. Esses outros terrores incluem os seguintes:
1. Embargo do petróleo da OPEP;
2. Colapso econômico;
3. Terrorismo nas grandes cidades;
4. Desastres naturais, incluindo epidemias e pragas, mais terremotos;
5. Distúrbios nas cidades;
6. Confisco das armas em poder da população (desarmamento compulsório);
7. Entrada de tropas militares estrangeiras no solo americano, provavelmente porque as forças armadas serão aniquiladas em ações no exterior;
8. Suspensão das liberdades e da forma constitucional de governo;
9. A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) se tornará o governo supremo do país.
A Terceira Guerra Mundial foi também planejada especificamente em detalhes. Após a guerra começar entre Israel e os palestinos, ela será expandida rapidamente para incluir a Síria, o Iraque, a Jordânia e o Egito. Os Estados Unidos deslocarão forças navais, aéreas e terrestres para a região em apoio a Israel. Logo em seguida, a Coréia do Norte lançará uma ameaça nuclear contra os EUA, o Japão e a Coréia do Sul. Entretanto, suas forças nucleares poderão ameaçar toda a humanidade, o que significa que a Coréia do Norte precisa demonstrar a capacidade de possuir mísseis balísticos intercontinentais de três estágios, com alcance de 16.000 km.

Evidentemente, a Coréia do Norte precisa possuir essa capacidade, porque essa é a fraseologia, como o seguinte segmento pertinente do Plano Iluminista parece sugerir:
"Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coréia poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." [The Armageddom Script, Peter Lemesurier, pág. 223].

No fim de 2006, a Coréia do Norte chocou todo o mundo ocidental ao detonar uma bomba nuclear. O recente "acordo nuclear" foi assinado simplesmente porque a Coréia do Norte não precisa mais de suas instalações nucleares, uma vez que todas as ogivas necessárias para ela representar o papel que lhe está atribuído nesse vindouro cenário da Terceira Guerra Mundial já foram produzidas e instaladas. Embora o resto do mundo tenha suspirado aliviado, acredito que esse acordo recente foi apenas outro sinal dos tempos.

Uma última questão: Observe a fraseologia do plano, acima. O cenário nuclear norte-coreano vai se desdobrar "perto do fim do período". Portanto, o simples fato de o programa nuclear da Coréia do Norte e suas ogivas atômicas estarem no noticiário é prova concreta que o mundo está agora "no fim do período".

Desastre Econômico Global

Embora um desastre econômico esteja planejado, ele não ocorrerá antes que todos os elementos do plano estejam prontos para ocorrerem imediatamente. Muitas pessoas estão planejando deixar estados como Massachusetts, onde tudo está muito caro e os impostos são excessivamente elevados. Assim, mais moradias estão sendo colocadas à venda no mercado imobiliário nesses tipos de estados, aumentando a oferta. Entretanto, parece que em termos gerais, a economia dos EUA está se fortalecendo. Lembre-se que o ex-satanista Doc Marquis reiterou para mim muitas vezes que os Illuminati decidiram muitos anos atrás que o povo americano não permitiria ser empurrado para dentro da Nova Ordem Mundial se a situação econômica estivesse difícil. Assim, a elite decidiu manter o povo americano próspero até o tempo da planejada Terceira Guerra Mundial, do terrorismo nas cidades e do colapso econômico.

A Gripe Aviária Global

Nos dois últimos anos, o espectro da gripe aviária está pairando sobre a humanidade como uma espada afiada e perigosa. Os "especialistas" advertem repetidamente que as mortes poderão chegar a 100 milhões em todo o mundo — uma morte levada pelas aves em suas migrações globais.
Um programa de televisão chegou a mostrar que tantas pessoas estavam morrendo que seus corpos estavam sendo levados em caminhões de lixo.

Claramente, essa gripe aviária produzida por engenharia genética encaixa-se muito bem no plano dos Illuminati de reduzir a população mundial em 66%. Essa gripe aviária bem pode ser a praga do Quarto Selo, em Apocalipse 6:8.

A gripe aviária era preocupação atual do ex-presidente Bush, uma preocupação que ele propõs solucionar impondo uma quarentena e um governo militar! Ele fez um aceno sobre isso: "Se aqui fosse uma ditadura, seria muito mais fácil, desde que eu fosse o ditador." (Bush ao Congresso, transmitido em 18 de dezembro de 2000).

Resumo da Notícia: "Bush Sugere Usar Militares na Quarentena da Gripe Aviária", WRAL TV, Channel 5, 4 de outubro de 2005.
"Washington — O presidente George W. Bush, cada vez mais preocupado com uma possível pandemia da gripe aviária, revelou na terça-feira que qualquer parte do país onde houver ocorrência do vírus poderá ser colocada em quarentena e que ele está considerando o uso das forças militares para impor a quarentena. 'O melhor modo de lidar com uma pandemia é isolá-la e mantê-la isolada na região em que ela inicia', ele disse durante uma conferência à imprensa."

Os Illuminati têm um desejo tão grande de estabelecer o controle militar sobre este país que fizeram avançar diversas razões pelas quais poderão impor esse controle. Além de propor que usaria a força militar para impor uma "quarentena" (leia-se Lei Marcial com Zonas de Patrulha Militar), o presidente  pode impor zonas de patrulha militar e a Lei Marcial com base nas seguintes razões, usando o NORTHCOM como estrutura de comando:
1. Se os EUA forem atingidos por um segundo grande desastre natural dentro de um período de seis meses — codinome Operação Ophelia (Ofélia);
2. Se os EUA forem invadidos por extraterrestres;
3. Se os EUA sofrerem uma detonação de arma nuclear em uma área metropolitana.
Lembre-se que o governo pode agora impor legalmente a Lei Marcial em qualquer parte dos EUA por essas três razões.

Você já observou que, desde que os cientistas decifraram o código genético, a humanidade está sendo afligida por diversas doenças mortais para as quais não existe cura? Com a AIDS, Ebola, SARS e a gripe aviária, os cientistas têm a capacidade singular disponível de matar centenas de milhões de pessoas em um período muito curto de tempo. Adicionalmente, sabe-se agora que a SARS é formada por elementos genéticos de vários animais na terra, assim possivelmente cumprindo esta profecia das "feras da terra":

"E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:8]

Centenas de matérias de notícias nos últimos anos regurgitaram o mesmo mantra, isto é, que mais cedo ou mais tarde haverá um surto da gripe aviária no mundo e que poderá matar bilhões de pessoas. Esse mantra garantidamente aterroriza a população. De acordo com o Apocalipse, esse tipo de doença se espalhará por todo o mundo! Outro sinal dos tempos.

Conclusão

Lembre-se de nossa afirmação anterior que Satanás tece uma rede com múltiplas mentiras porque sabe que não pode enganar todas as pessoas com uma única mentira. Ele descobriu que pode enganar a maioria das pessoas com múltiplas mentiras. De modo similar, os Illuminati criaram essas cinco grandes mentiras, todas as quais têm como único objetivo a criação de uma ditadura global que será a mais severa da história.Esta última citação revela esse intento dos Illuminati:

"É verdade que sem o problema da população ou da bomba, os eleitos teriam de usar alguma outra desculpa para criar a Nova Ordem Mundial. Eles têm planos de usar eventos como terremotos, guerras, o aparecimento do Messias, aterrissagem de extraterrestres e o colapso econômico. Eles podem produzir todos esses eventos apenas para garantir que funcionará. Eles farão tudo o que for necessário para serem bem-sucedidos. Os Illuminati têm todas as bases já cobertas... Você pode imaginar o que aconteceria se Los Angeles fosse atingida por um terremoto de 9 graus, Nova York fosse destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial irrompesse no Oriente Médio, os bancos e os mercados de ações entrassem em colapso, extraterrestres aterrissassem nos jardins da Casa Branca, os alimentos desaparecessem dos mercados, algumas pessoas sumissem, o Messias se apresentasse ao mundo, e tudo isso em um período bem curto de tempo?" [Behold a Pale Horse, William Copper, pág. 177].

Observe os seguintes pontos pertinentes:

1) "Alguma outra desculpa" — Esta é uma descrição perfeita dessas cinco crises fabricadas — Elas são uma desculpa para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial!

2) "Eles podem produzir todos esses eventos apenas para garantir que funcionará. Eles farão tudo o que for necessário para serem bem-sucedidos."

3) "Os Illuminati já têm todas as bases cobertas."

O simples fato que a maioria dessas cinco crises deliberadamente criadas estão nos noticiários todos os dias é outro "sinal dos tempos", que indica as guerras das dores de parto finais, um conflito de 91 dias (13 semanas) de duração em que morrerão mais pessoas do que nas duas primeiras guerras mundiais combinadas! O mundo está caminhando rapidamente para o abismo!

0 comentários :

Blogger Template by Clairvo