Aeroporto Internacional de Denver: Conspiração!



Você está vendo a imagem do Denver International Airport (DIA), inaugurado em 1995 e dotado de uma arquitetura arrojada e futurista que, como o nome diz, está situado em Denver, no Colorado, em uma região central do Território Americano.


Estranhamente, o antigo aeroporto que servia àquela Cidade, Stapleton, recebera ordens de desativação para que este fosse construído, ao custo de muitos bilhões de Dólares! Por isso, chamam esse complexo de O aeroporto mais inconveniente da América.


O custo inicial da obra era de 1.7 bilhões de dólares mas o projeto final elevou a conta para 4.8 bilhões de dólares: 3.1 BILHÕES de dólares acima do orçamento. Inúmeras irregularidades foram relatadas em relação ao local de construção:

- Diferentes empresas foram contratadas para diferentes partes do aeroporto. Todos foram demitidos imediatamente à conclusão de cada trabalho. Isso leva os observadores a acreditar que foi uma estratégia para se ter certeza de que ninguém tinha um visual completo do projeto.

- 84 milhões m³ de terra foram removidos, muito mais do que o normal necessário. Isso levantou suspeitas da construção ser feita subterrânea.

- 8.500 km de fibra ótica foram instalados para comunicações (para comparação, os EUA de costa a costa tem 4.800km).

- Sistema de abastecimento que pode injetar 4.500 litros de combustível por minuto. Esse montante é totalmente absurdo para um aeroporto comercial.

- Construção de um imenso sistema de túneis (caminhões podem circular nele) e trens subterrâneos. Muitos destes não estão sendo usados no momento.

Uma análise dos dados disponíveis me faz chegar a pelo menos uma conclusão: essa estrutura gigante é muito mais do que um aeroporto comercial comum. Ele tem capacidade para lidar com um grande montante de pessoas e veículos, levando os observadores a pensar que a estrutura possa ser usada como base militar e outras coisas até mesmo como abrigo nuclear para as elites em um futuro próximo.

Uma dessas teorias diz que o inusitado formato desse aeroporto, estamparia para o céu a imagem estilizada da cruz suástica nazista! Observe a imagem por satélite no Google Maps e tire as suas próprias conclusões.

Logo na sua entrada, uma imensa escultura recebe os visitantes: um magnífico cavalo azul empinado….
Cujos olhos brilham intensamente à noite! Algumas teorias dizem que isso representaria um dos cavalos do Apocalipse, conforme o Livro das Revelações da Bíblia…. Todavia, a nossa interpretação é outra: – aqui há um simbolismo muito evidente, porém velado: – quem é, ou foi, militar imediatamente o reconheceria! Um cavalo com as duas patas erguidas significa…. MORTE EM GUERRA!

Na foto, o artista e escultor Luiz Jimenez, o autor do "cavalo mágico" do Denver Airport – também conhecido naquela cidade como "O Cavalo Pálido do Apocalipse" – quando produzia o seu trabalho. Estranhamente, o artista morreu vítima de um inusitado acidente: – um bloco dessa obra despencou sobre sua cabeça e o matou! Seus amigos agora dizem que o cavalo é amaldiçoado.

O simbolismo dos gárgulas sempre foi um mistério. Ninguém pode realmente explicar a razão de suas presenças, especificamente em prédios religiosos. Serão eles restos de antigas crenças que nunca se foram?

Sem dúvida, um estranho aeroporto! Pois, também no piso do seu saguão, existem símbolos – simbolismos somente compreensíveis pelos Iniciados da maçonaria!…

Mensagens cifradas!…

Algo ainda mais estranho acontece por lá: – existem alguns túneis secretos, espalhados por Denver, que conduzem ao subsolo daquele misterioso aeroporto!….

Sim, pois a construção daquele aeroporto incluiu a abertura de profundos túneis e galerias, situados bem abaixo das suas instalações! Curiosamente, as várias empresas que construíram esse aeroporto o fizeram por etapas seletivas – ou seja, cada qual não tinha conhecimento do que a anterior fizera! Por que?

É certo que existe uma linha subterrânea de trens que parte desse aeroporto rumo ao metrô da cidade de Denver. Porém ela é a ÚNICA em operação – os demais túneis não têm a sua finalidade conhecida! E esse misterioso complexo de túneis secretos é inexpugnável, ninguém tem acesso a ele! E sabe-se que deles emana um alto nível de energia eletromagnética desconhecida! Especulações dizem que ali estaria situada uma espécie de "arca de sobrevivência" de modo a ser utilizada no caso de uma catástrofe planetária, ou outros eventos quaisquer.

   
É realmente perturbador, uma vez que em algumas área do seu piso de granito, há também a bizarra representação de RÉPTEIS!

Aqui, vemos um mural no Denver Airport, porém com acesso negado ao público e dotado de um simbolismo bastante estranho, porém muito revelador: – em destaque, vemos um dos símbolos dos Illuminati: um crânio humano com um olho central! Examinando-se mais atentamente os personagens retratados na cena, vemos – em meio a símbolos de morte e demônios – figuras lendárias e históricas tais como: Jesus Cristo, Jimmy Hendrix, Che Guevara, D’Artagnan, Joana D’Arc, e muitos outros – todos dominados pela força maligna, significando, portanto, a negação das coisas e o domínio dos Illuminati sobre o mundo!

Então o site oficial do aeroporto diz que o nome do mural é chamado "Paz e Harmonia com a Natureza". Sério? No centro da pintura, crianças tristes com animais extintos e espécies de plantas. No fundo, uma floresta pegando fogo e mais para trás, uma cidade pegando fogo.

[Imagem: dulcebook_denver09_small.jpg]
Uma das crianças segura um bloco Maia que significa o fim da civilização.

Note, também uma criança desolada que tenta proteger um animalzinho…..

Abaixo, podemos ver três caixões abertos com garotas mortas de diferentes culturas. A esquerda está uma mulher negra e no centro uma india-americana. Por que elas estão deitadas lá? Estamos prevendo a extinção destas raças? Já sabemos que os militares da OTAN desenvolveram armas químicas e biológicas específicas para raças. Aqui o que o Project for New American Century (PNAC), define como política militar dos EUA:

"… a arte da guerra… será vastamente diferente do que é hoje…
'combate' ocorrerá em novas dimensões… formas avançadas de guerra biológica que pode atacar genótipos (raças) específicos podem transformar a guerra biológica de reino de terror a ferramenta de uso político."

E na parte inferior a mãe – qual jaz em um caixão com a sua criança aos braços, igualmente morta!

Outro caixão no qual repousa o corpo de uma menina! Parece que simboliza a morte das crenças Cristãs.

Já na parte esquerda da cena, o corpo de uma mulher negra encerrado em um caixão!

Quanto a esse mural, é talvez o mais assustador: – ele nos mostra seres humanos, perdidos, famintos, maltrapilhos e em penúria, saindo dos seus refúgios em cavernas e arrastando-se pela desolada face da Terra! Uma antevisão do nosso futuro?

Crianças do Mundo dos Sonhos de Paz


Crianças de todas as nacionalidades, vestidas em fantasias folclóricas dão armas embrulhadas em bandeiras de seus países para um…. garoto? Sim, a fantasia dos Illuminati não deixa dúvidas. O garoto no centro da imagem, segurando um martelo e aparentemente construindo algo aparenta ser Alemão. Até mesmo a criança Americana (vestida como boyscout) parece ávida para dar suas armas e a bandeira para o garoto. Você está no maior aeroporto dos Estados Unidos, e este é o mural que colocam. É muito estranho para ser entendido. Isso obviamente representa países do mundo todo entregando seus poderes militares e suas identidades nacionais ao “bem comum”. Outra referência à Nova Ordem Mundial, com um governo e um exército. Mas porque esse garoto está no centro de tudo? Tem tantas alusões ao Nazismo neste aeroporto, que NÃO HÁ forma de ser coincidência. Não posso evitar de pensar na "Operation Paperclip", que trouxe cientistas e pesquisadores Nazistas proeminentes aos EUA depois da 2ª Guerra Mundial.

…. Essa imagem é bastante expressiva!

…. E bem na sua parte inferior, uma visão consoladora: – aquele atemorizante e cruel soldado, o símbolo do sombrio poder, nefasto e cruel, que tentou devastar e conquistar o mundo, jaz morto – a sua arma inutilizada, e sobre o seu corpo inerte, sobrepujando a arma despedaçada, as pombas da paz acham-se triunfalmente pousadas!

O monstro acordou ! Esta figura militar agressiva está vestido com uniforme Nazista (note o símbolo no chapéu) com o rosto parecido com uma máscara de gás. Suas mãos estão segurando um rifle e uma espada que está "violentando" a paz do pombo. Na esquerda uma linha sem fim de mães chorando, bebês mortos. Essa é verdadeiramente uma pintura abominável, sem mensagem alguma de moral ou redenção. O fato de que ela esta sendo mostrada no portão principal do maior aeroporto dos EUA, é totalmente aberrante. A figura militar é glorificada e toda poderosa, situada no centro da ação.

O monstro, protegido pela mascara de gás, esta apontando a linha de vítimas em direção à carta abaixo.

Essa carta foi supostamente escrita por Hama Herchenberg, de 14 anos de idade, que morreu no dia 18 de Dezebro de 1943 no Campo de Concentração de Auschwitz (como escrito no final da carta). Um pouco perturbador não acha ?…. Campo de concentração, estão hoje sendo construídos em todo o território norte-americano pela FEMA (Agência Governamental de Gerenciamento Emergências) – assim como nos tempos do nazismo, e segundo denúncias, também dotados de câmaras de gás! Procure no google: campos de concentração da FEMA.

….. Desde os mais remotos tempos históricos – como foi o caso do Império Romano e mais modernamente no nazismo – através dos tempos o símbolo dopoder repressivo e cruel – da imposição brutal da força!….

Todavia, o uniforme do personagem retratado no mural do Denver Airport torna-se bastante evidente: – exatamente como esses – verdes, militares especiais, dotados de máscaras – destinados à proteção das tropas contra ARMAS QUÍMICAS E BIOLÓGICAS! Contudo, aquele estranho personagem retratado no mural do Denver Airport não aparenta ser americano. Há detalhes que o diferenciam: – o primeiro deles é que a arma que porta é um rifle de assalto AK-47, de fabricação russa e largamente utilizado no Oriente-Médio, como também por grupos terroristas controlados por Illuminati. O segundo detalhe é que o personagem retratado em Denver usa uma cimitarra com a qual trespassa a pomba da paz – outro detalhe que claramente o identifica com o Oriente!

Mas essa imagem, todavia, é o mais estranho e enigmático dos murais: – mostra símbolos cósmicos, lembra tecnologia e, também, a imagem de uma criatura! Ao seu redor, as imagens lembram o renascimento sob a luz de uma aurora radiante, ao fundo. Viria a nossa salvação do espaço sideral? Ou isso sugeriria uma intervenção extraterrestre no processo?


Paz e Harmonia com a Natureza

O que você faz quando matou a maior parte da população do mundo com armas químicas e biológicas? Você festeja ao redor de uma planta geneticamente modificada, é claro ! Pessoas felizes de todo o mundo são atraidas irresistivelmente em direção à planta.

Todas as espécies extintas no primeiro mural estão de volta à ação e você vê até mesmo um pequeno pombo aparecendo na planta. Que beleza. Eles se sentem muito melhor agora que há muito menos pessoas na terra. Os animais também estão felizes e agradecem a você por morrer. As pessoas podem agora usar conhecimento científico de alto nível para viver em um estado de felicidade sintética provida por plantas geneticamente modificadas. Bom para eles. Se você olhar mais de perto para os filhotes de tigre, verá que eles tem rostos de crianças humanas. É bastante bizarro. Toda essa obra fala sobre modificação genética e mágica.

Para resumir, esses murais claramente mostram objetivos admitidos que você pode ler em documentos chamando por uma Nova Ordem Mundial:

- Despopulação massiva da Terra
- Um governo Mundial
- Restauração da natureza

Se você leu artigo sobre as Pedras Guia da Georgia, você irá notar que os temas são estritamente similares.

Tudo muito estranho! E talvez aquilo mais relevante no saguão do Denver Airport seja esse monumento, elaborado pela Maçonaria: – uma Cápsula do Tempo!


"A Cápsula do Tempo, abaixo dessa pedra, contém mensagens e memórias para o povo do Colorado em 2094" – estampam os dizeres do monumento, deixado pela Grande Loja do Colorado em 19 de março de 1994 – portanto, um ano antes da inauguração daquele aeroporto (em 1995).

Divididos em quatro paredes, os murais pintados por Leo Tanguma supostamente representam paz, harmonia e natureza. Quando você analizar o simbolismo nos murais, perceberá que eles contam uma história aterrorizante de eventos futuros, como algum tipo de profecia. Existem referências sociais e políticas específicas e outros detalhes ocultos que basicamente transformam essas pinturas em um manifesto da Nova Ordem Mundial. Leo confirmou que foi dado a ele algumas guias para as pinturas e foi pago 100 mil dólares pelas primeiras. Mais tarde ele negou que foi dado instruções e se recusou a falar sobre qualquer significado oculto nas pinturas. As pinturas prévidas de Leo Tanguma eram tipicamente arte Chicanas, carregadas politicamente e orientadas para a comunidade. Entretanto, seu trabalho no DIA dá uma "vibração" totalmente diferente, fazendo-me pensar que ele desenhou a visão de outra pessoa.

E quando questionado sobre o sentido dessas estranhas imagens no Aeroporto de Denver, o muralista Leo Taguma declarou: – "Não entendo porque os teóricos das conspirações encontraram mensagens ocultas no meus murais sobre ambientalismo"!


Sabe-se que os tais Illuminati, dentro da sua política de engano, indevidamente se apoderaram de vários simbolismos maçônicos e iniciáticos! Muito pelo contrário, é nossa opinião que tudo aquilo que está colocado no Denver International Airport, se realmente tiver sido elaborado pela Maçonaria, é altamente simbólico e revelador, uma mensagem de alerta para a humanidade! Tudo, enfim, que está postado no Denver Airport seria justamente um alerta da Maçonaria contra as forças sombrias que brevemente tentarão desencadear o caos no mundo! Mas, por que Ela escolheu Denver? E por que as suas mensagens são especificamente dirigidas ao ano de 2094?

Comentários

Anônimo disse…
Apocalipse. Aqui jaz a paciência dos santos ,quem levar a cativeiro a cativeiro sera levado.quem ferir a espada a espada sera ferido .Se eles nós atacarem convém que os ataque também.Ate porque a terra só pertence a DEUS.
Anônimo disse…
Olha esse último parágrafo, não sei não eim todos os maçons que conheço são pessoas... digamos, Ruins!
Anônimo disse…
Generalizar é sempre um erro.
Anônimo disse…
Não é uma generalização. John Robinson e Augustin Barruel nos dizem que os Illuminati sobreviveram através de uma infiltração na Maçonaria e outras ordens. Afinal, eles foram fundados em 1776, mas 8 anos depois foram exilados e banidos.
John Robinson e Augustin Barruel são literalmente Boaz e Jaqin da Teoria dos Illuminati Modernos. Os pilares primordiais.

Sendo assim, a Maçonaria tem culpa no cartório. Não os peões e a grande maioria dos membros, que nem sequer deve ter conhecimento disso tudo, mas sim os "cabeças". Sabemos também que a Maçonaria, no princípio, buscou membros "famosos", poderosos, tanto para aumentar seu prestígio, quanto para aumentar o caixa da ajuda mútua. Então buscavam homens poderosos e ricos, como reis e duques, o que explica a atual Plutarquia e Criptocracia.

Está aí a culpa dos Livres Construtores.
Anônimo disse…
DISSE JESUS - PASSA O CEU E A TERRA MAS AS MINHAS PALAVRAS NAO PASSARAO - LEIA MATEUS CAP. 24
Anônimo disse…
E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro, porque próximo está o tempo. Apocalipse 22:10