segunda-feira, abril 30, 2012

Dízimos, Malaquias 3.10 e a Teologia de um Versículo Só

Falar sobre dízimos? Lugar comum hoje em dia. Tema obrigatório em quase todos os cultos pela necessidade que os templos “emergentes” tem, para continuar em sua escalada de crescimento.

Hoje, é comum pensar que uma igreja sobrevive sem o Espírito Santo, mas sem a contribuição fiel de sua membresia local, a luz é cortada. Claro, não há nada de paradoxal na óbvia realidade: adia-se a necessidade do Criador em sua própria celebração para que o lugar onde - nem sempre – se celebra Sua presença perdure.

O versículo mais utilizado é Malaquias 3.10

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.

Israel era uma Teocracia. Teocracia é uma sociedade onde ações políticas, jurídicas e policiais são submetidas às normas de alguma religião. A sociedade judaica contemporânea deste profeta vivia este regime. O poder central do país estava em Jerusalém, e seu palácio de governo era o Templo erigido a Jeová, sendo os ministros desse governo os descendentes de Levi.

O profeta, no capítulo anterior, chama aos seus servos - os sacerdotes levíticos - a levarem o seu trabalho mais a sério, para depois, no capítulo seguinte, cobrar à outra parcela da população, os adoradores, o reconhecimento de que tudo que prospera naquela terra vem Dele, e não reconhecer isso é tratado por Ele como roubo.

Até aí, perfeito.

Mas a coisa perde o fundamento quando trazida para o cotidiano, como muitos procuram argumentar.

Há séculos, a ICAR, por exemplo, defende ser a única e santa madre igreja, onde as outras não passam de seitas hereges. Durante a História podemos perceber sangrentas batalhas para fazer valer essa ideia, com a justificativa que o santo nome do Senhor fosse mantido sem máculas.

Em 1500, com o surgimento das teses de Luthero em uma Alemanha cansada da exploração do Vaticano, não demorou para que essa nova igreja reformada ganhasse adeptos em toda a Europa. Antes disso, muitos foram queimados vivos nas fogueiras da Inquisição por tal tentativa. Fica mais claro que, tanto de um lado para o outro, existia grande prejuízo financeiro para um lado ou outro, e a desassociação de um país do controle eclesiástico romano seria manter recursos financeiros dentro do país.

Hoje, no Brasil, igrejas se multiplicam, em reuniões em nome da celebração ao Cristo. Todos defendem que o Reino é o principal intuito nesses recintos, até que se conheça uma dessas reuniões.

A questão é: Onde fica a casa do Tesouro hoje, já que não vivemos uma sociedade Teocrática, ou mesmo o sistema de impostos brasileiro já consome boa parte dos salários (o que sustenta todos esses políticos e gera tantos “benefícios” como saúde, educação, transporte...). Muitas vezes esses dízimos sustentam programas de rádio, TVs, grandes salões, as vezes mansões e carros importados, além promover a inserção de pessoas - cristãs ou não - na política.

A Casa do Tesouro ficava em Jerusalém, onde a sociedade tinha em seus sacerdotes a liderança política e intelectual do país (muitas vezes dominados por estrangeiros).

Não quero aqui afirmar que todos que defendem a literalidade e aplicabilidade deste versículo tentam se beneficiar financeiramente, reclamando para si mesmo – ou a denominação a qual está a frente – o local para onde esses recursos sacerdotais devem ser enviados, mas a abertura de tantas novas igrejas e denominações por pessoas sem a menor qualificação leva a tal questionamento.

Não se rouba a Yaohu, como defendem os teólogos do único versículo, já que o Templo em Israel já não existe mais, e que os recursos enviados não estão nas mãos de sacerdotes judeus de descendência levítica, e sim de homens e mulheres que reivindicaram para si este recurso por tradição do que já vem sendo feito, e acaba virando carreira profissional.

Aos defensores do versículo único, quero lembrar que o capítulo anterior deste mesmo versículo, o profeta pede para que seus sacerdotes (Paulo chama a TODOS os lavados e remidos de Sacerdócio Santo) honrem Seu nome, e se este líder defende tal versículo fora de contexto para que os recursos de sua igreja não venha a faltar, já falha nisso, antes que possa acusar qualquer um de roubar ao Criador Yaohu. [Fonte: Zé Luiz genizahvirtual.com]

0 comentários :

sábado, abril 28, 2012

Você é o Santuário do Criador



Aqui estão as provas:

"Assim diz o Pai: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso?" Isaías 66:1

"Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:" Atos 7:48
"Não sabeis vós que sois o templo de Yaohu e que o Espírito de Yaohu habita em vós?" 1Coríntios 3:16

"E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Yaohu com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Yaohu estará com eles, e será o seu Yaohu."Apocalipse 21:3

É interessante quando dizemos ou ouvimos a expressão "vou na ou à igreja", quando a igreja somos nós (pessoas) e não templos feitos por mãos humanas, o Senhor nos fala na sua Palavra que Ele habitará com seu povo e Ele será o seu Yaohu. Se pensarmos que somos o Templo do Espírito Santo, nos recai uma responsabilidade de cuidado com esse templo absurda, as vezes nos descuidamos do nosso corpo e não nos damos conta do prejuízo que nos traz. Yaohu disse: "Se alguém destruir o templo de Yaohu, Yaohu o destruirá; porque o templo do Criador, que sois vós, é santo." 1 Coríntios 3:17.

Tive uma experiência não muito agradável quando sofri de uma crise renal, nunca havia sentido uma dor tão grande e me disseram que é a dor que mais se aproxima de uma "dor de parto"(Vocês mulheres são guerreiras demais). Meditando sobre essa experiência eu pude perceber que estava sendo negligente com o Templo do Espírito Santo. Ora! Como poderia a habitação de Yaohu estar sendo negligenciada daquela forma e o Yaohu, Justo e Eterno tolerar tal ato, uma vez que Ele é Santo? "Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo."1 Pedro 1:16. As vezes o Senhor nos fala de modo bem incisivo, dizendo que não estamos cuidando do Seu Templo como deveria, Ele nos confiou para cuidar e zelar, pois é a habitação dEle.

O que temos feito com o Seu Santuário? Você já parou pensar nisso? Imagine o quão tremendo é saber que o Criador de todas as coisas habita naqueles a quem Ele o resgatou com Seu sangue na cruz do calvário! É tão maravilhoso que nossa limitada mente é incapaz de expressar. [De: Elias Costa Filho  o final de tudo. blogspot]

0 comentários :

sexta-feira, abril 27, 2012

Pastores ungidos, azeite da unção dado em igrejas, unção em tudo e a todos, bugigangas religiosas. Afinal, porque os evangélicos aceitam estas crendices?

Banho com óleo "ungido"
Os crentes creem em Yaohu para salvação de suas almas na pessoa do Filho Amado, jamais se deixam confundir ou iludir com recalcadas parafernálias dos religiosos, que inventam, vivem por fantasias, e neste sentido, milhões de evangélicos se tem feito de presas.

Cristo nos admoestou a que, os sinais seguirão aos que crerem; porquanto, é imprescindível nossa perseverança na Palavra do Criador, devemos dar lugar a que o Espírito Santo fale em nossos corações, e não que estejamos de ouvidos a ouvir qualquer coisa; 

Não é por que o fulano ou ciclano usam um terno e tem carteirinha eclesiástica, ou que se diz pastor-chefe, ou se apresenta como oficial com autoridade hierárquica sejam alguma coisa; para mim não passam de miseráveis homens religiosos; 

Os homens de Yaohu tem um chamado do Criador, são escolhidos por Yaohu que lhes dá dons ministeriais [Efésios 4.10] e não é por escolha de outros homens, e muito menos por que fizeram cursetos teológicos, e muito menos por que são filhos, genros de outros pastores. 

Nossa geração (este tempo presente) tem o privilégio em possuir, em cada lar, pelo menos um exemplar da Bíblia (livro que contém a Palavra de Yaohu, algumas com diversas alterações, mas temos), e mesmo assim, são milhões e milhões de pessoas que andam ouvindo qualquer baboseira que se fala nos palcos religiosos, que alguns chamam de púlpito, outros de altar (o certo é que, se estes lugares de vantagem concedido a alguns, com exclusão de outros, fossem um altar a Yaohu, por certo, o SENHOR já havia consumido todos a fogo, como fez nos tempos de Moisés aos seguidores de Coré, Números 16). 

Não é preciso orar, somente ungir!?
Pois bem, sabemos que a Igreja de Cristo são pessoas, única; a Palavra de Yaohu exorta em não nos dividir, “conhecendo Ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá” [Lucas 11], e neste sentido, Paulo afirma da Igreja [1Coríntios 1-12,13]; 

A “universal assembléia e igreja dos primogênitos, que estão inscritos nos céus” [Hebreus 12] está em todo lugar, santificados em Yaohushua Salvador, com todos os que em todo o lugar invocam o nome de nosso Salvador, Senhor deles e nosso; porquanto, não se pode afirmar que a “igreja” é um lugar fixo, paredes fixas, um lugar geográfico. 

Então, como sabemos pela Palavra de Yaohu da definição da Igreja; de que não tem um chamado divino qualquer um que se apresenta como pastor, bispo, apóstolo(??) ou seja lá o título que for; de que “altar” em lugares com placa de “igreja” não são de importância alguma; deve-se, todos, os que já conhecem a Yaohu e outros que O venham conhecer, por conseguinte, se precaver das gambérrias que homens religiosos têm criado para enganar multidões (e como enganam). 

E, estas enganações, dentre outras são: 

  • Ungidos de Yaohu
A Palavra de Yaohu não testifica que são ungidos do SENHOR os homens religiosos, os pastores, bispos, apóstolos(??); 

Afinal, “não toqueis no ungido do Senhor” foi a referência que Davi fez de Saul, que foi ungido rei de Israel, porém, este mesmo Saul perdeu esta unção, que foi derramada sobre Davi [leia sobre estes reis, únicos ungidos pelo SENHOR em 1Samuel]... 

Ora, “não toqueis no ungido do Senhor” é uma desculpa demoníaca que muitos líderes(??) evangélicos têm usado para esconder algo, aliás, é uma situação patética querer “tentar” amedrontar alguém com o cansativo “ungido do Senhor”, muitos tomam uma bruzuntada de óleo (de cozinha) na cabeça e se acham os ungidos da vez. É cômico, e triste saber que os evangélicos aceitam isto!!!

  • Unção de pastores
Ninguém tem condições diante de Yaohu a ficar ungindo a torto e a direito, ninguém tem como dar unção alguma; antes a Palavra de Yaohu afirma que a unção que recebemos é somente pelo Espírito Santo [1João 2.25]; 

A única situação pela unção (com azeite) que encontramos pelo testemunho e exortação da Palavra de Yaohu, é quanto aos enfermos [Tiago 5]. 

  • Azeite da unção
Quando se medita na Palavra de Yaohu, encontra-se em Êxodo 30.22-33, o relato sobre Yaohu determinando o azeite da Santa unção que tinha propósitos específicos na tenda da congregação, arca do Testemunho e na consagração dos sacerdotes; 

Porém, é imprescindível salientar que o azeite da Santa unção não poderia ser usado afim de outros propósitos, e para tanto, adverte o SENHOR: 
Não se ungirá com ele a carne do homem, nem fareis outro de semelhante composição; santo é, e será santo para vós.” [Êxodo 30.32]

Porquanto, não há procedentes bíblicos para se afirmar que um “óleo” seja o azeite da unção, e que há poder de Yaohu sobre ele, é presunção, rebeldia, insubordinação diante do SENHOR.

  • Bugigangas religiosas
Pulseiras, canetas, toalhas, martelos, vasos, “ungidos”?? 

Tudo quanto se “vende” (aliás, em mentira, pastores dizem que outros devem adquirir estas bugigangas como ofertas) nos lugares com placas de “igreja”, isto não tem propósito de Yaohu, é um comércio religioso que somente visa enriquecer os tais pastores, bispos, apóstolos(??).


  • Lugar com nome de “igreja”
Cristo veio ao mundo fazendo-se sacrifício para trazer salvação aos pecadores, e, portanto, quando O aceitamos como nosso Senhor e Salvador, nos abstemos das coisas do mundo, somos pertencentes a Igreja de Yaohu, Efésios 2, então, lugares com nome de “igreja” ou templos nomeados de “igreja” nada são, somente são lugares de encontro!! 

Na verdade, muitos se acham afrontados com minhas mensagens, entretanto, somente quero demonstrar que Cristo veio ao mundo para salvação, e não para dar privilégios a uma meia dúzia de tolos religiosos... [Fonte: adoradores em casas.blogspot]

0 comentários :

As aberrações do projeto Rússia 2045

O projeto Rússia 2045 tem como meta conseguir a imortalidade do ser humano (não da alma ou do espírito, mas do cérebro) e contou com o apoio do Dalai Lama. O parecer dessa criatura serviu apenas para dar um toque de espiritualidade que não existe nessa etapa da nova ordem mundial.

Ao visitar o site do projeto e acompanhar a apresentação dos slides (link no final desse post) dá para se ter uma ideia melhor do que Dmitri Itzkov chama de sociedade global para o futuro.

Para que ele entre em vigor, a Rússia deverá se transformar em líder econômica e política do mundo e isso com a ajuda da Inglaterra, pois o palestrante faz questão de mencionar o nome do cientista britânico Kevin Warwick. Isso nos volta para as profecias sobre Gogue e Magogue descritas em Apocalipse e também ao reinado da besta de 10 chifres, que é o reino do Anticristo, claro todos subordinados a besta do abismo que organizou e criou esse governo mundial.

Slide 1 – Segundo os slides, esse projeto que pretende transformar humanos em robôs terá início em 2015


Slide 4 – O palestrante explica um pouco sobre o conceito do projeto que consiste em criar um robô controlado por um cérebro humano. Resumindo… Esse cérebro artificial se conectará ao humano e o robô sairá andando.

Slide 6 – Segundo o palestrante, algumas pessoas que não aceitam a morte e que não terão mais um corpo aceitarão participar do projeto. É isso que eles chamam de prolongar a vida, ou seja, manter a pessoa em estado de coma , alias o cérebro, vivendo dentro de um robô:


“…Mas estou confiante de que haverá muitas pessoas lá fora, à beira da morte que vão decidir prolongar suas vidas, a compra de algum tempo com a ajuda desta tecnologia…”

Slide 7 – Segundo as palavras desse palestrante maluco, o cérebro artificial irá receber toda a personalidade da pessoa:

“ …Indo um passo adiante, o cérebro humano é simplesmente um instrumento para conectar a consciência com o corpo. E quando somos capazes de criar uma inteligência artificial, um cérebro artificial, e transferir a nossa personalidade em um corpo artificial, então teremos uma criatura única: a superperson com superpoderes…”

Slide 8 – A meta desse projeto é criar uma conferência internacional chamado “ Futuro Global 2045” com o apoio da ONU.

A Bíblia fala claramente que os cristãos deixados para trás e que serão dignos da era vindoura serão decolados durante a grande tribulação (Apocalipse 20 : 4).

Esse projeto deixa claro que o comunismo russo descarta a existência da alma, do espírito e do Criador, ele também servirá para iniciar uma corrida por cabeças degoladas , pois o palestrante passa a ideia de manter vivo apenas o cérebro. Além desse detalhe, a morte por degolação acabará sendo vista como um processo de evolução dos “rebeldes” em nome da ciência.

Isso parece loucura, mas estamos caminhando exatamente para isso. O jogo illuminati retrata bem esse etapa do governo mundial nessa carta aqui apresentada que diz em outras palavras: “ Jogue essa carta quando um de seus personagens estiver morto…você nunca deve controlar o grupo, mas apenas as cabeças. Some mais 10 pontos após o assassinato de uma personalidade…”

1 comentários :

A Quebra da Grande Potência Mundial

Na vida financeira de toda sociedade construída com base em uma política monetária falha, existe um ponto em que o fio fino da fé econômica, o fio que amarra todo o sistema falho junto, o fio que se tornou tangível graças às esperanças (e, algumas vezes, ignorância) do populacho, finalmente se arrebenta. Desde a Antiga Roma, a República de Weimar, a Argentina, ou os EUA dos dias atuais, nenhuma sociedade alimentada por dívidas insustentáveis e por inflação da moeda fiduciária pode se evadir do "Ceifeiro da Morte Fiscal" por muito tempo. Os EUA sozinhos sobreviveram desde o início dos anos 1970 (após o presidente Nixon remover os últimos vestígios do padrão ouro) com base em nada mais do que práticas de crédito questionáveis e otimismo sem fundamento, porém há um limite para o poder da fantasia. Este é um fato que a maioria dos analistas financeiros na grande mídia e parte do público se recusam a compreender. A mera crença na natureza duradoura do mercado não é suficiente; os fundamentos também precisam suportar essa crença. 

Hoje, enfrentamos uma atmosfera em que os fundamentos estão ferozmente em oposição à percepção da economia que é promovida para o público, e são momentos na história como este que apresentam uma clara espoleta para o colapso total. O desastre financeiro já é ruim o suficiente quando é parcialmente previsto. Quando as massas são pegas totalmente ignorantes, despreparadas e no meio de convicções mal-orientadas, isso leva ao pior tipo de tragédia: a tragédia irônica e do tipo Shakesperiano. Evitar esse tipo de tragédia é um dos principais objetivos do Movimento da Liberdade. Podemos não ser capazes de impedir o desenvolvimento da crise atual, mas podemos criar uma conscientização e, com isto, reduzir o choque cultural e também o impacto. 

Os economistas da corrente dominante falaram sobre o "invencível" surgimento do globalismo e o rolo compressor financeiro dos EUA, que não poderia ser parado, durante anos, enquanto homens mais inteligentes e sensatos tentaram advertir o público dos perigos. O colapso inicial dos derivativos em 2007/2008 deveria ter deixado todos esses patéticos animadores de torcida que trabalham para o sistema envergonhados, para não dizer fora do mercado de trabalho. Três anos mais tarde, surpreendentemente, pedem e esperam que continuemos a olhar para esses tristes e inúteis indivíduos e acompanhemos suas previsões sobre a estabilidade do mercado, que sempre se revelaram absolutamente incorretas, e para seus conselhos sobre poupança e investimentos, que eles não estão qualificados para dar. 

Suponho que não deveríamos nos surpreender pela permanência prolongada desses papagaios e marionetes na grande mídia. Eles podem não ser úteis para o cidadão mediano, mas ainda são muito úteis para os banqueiros internacionais e para as companhias globalistas que pagam seus salários. Eles servem para nos distrair e confundir. Eles nos confortam quando deveriam nos acautelar, e contradizem quando deveriam advertir. Nossa casa financeira está pegando fogo do piso até o teto, e eles nos garantem que o brilho laranja e o calor que estamos sentindo são apenas a alvorada de um novo e lindo dia. Eles nos recomendam olhar para o futuro, pois o retorno à normalidade está para acontecer em breve. Eles nunca se atreveriam a ponderar os fatores frios e rígidos do presente, ou toda a farsa se tornaria evidente. Estejam eles cientes ou não, as mentiras que esses comentaristas da mídia perpetuam armam o cenário para uma agitação ainda maior, em detrimento da maioria e para o benefício de apenas alguns poucos. 
Neste artigo, como fizemos em muitos outros, examinaremos essas mentiras, bem como as verdades que elas procuram esconder. A verdade mais importante de todas é que não somente não estamos no meio de uma recuperação, mas que a fase final do colapso econômico está prestes a começar... 


Distrações, meias verdades e mentiras descaradas

"Não teremos mais quebras no nosso tempo." [John Maynard Keynes, em 1927]. "Não vejo nada na situação presente que seja ameaçador ou que garanta o pessimismo... Tenho plena confiança que haverá um retorno da atividade na primavera, e que durante este próximo ano o país fará um progresso contínuo." [Andrew W. Mellon, Secretário do Tesouro dos EUA, em 31 de dezembro de 1929]. "1930 será um ano esplêndido para o emprego." [Departamento do Trabalho dos EUA, Previsão Para o Próximo Ano, dezembro de 1929]. 
"Embora a quebra tenha ocorrido somente seis meses atrás, estou convencido que o pior já passou — e com a continuidade da unidade dos esforços, rapidamente teremos a recuperação. Não houve nenhuma quebra significativa no setor bancário ou na indústria. Este perigo, também, já ficou para trás." [Herbert Hoover, presidente dos EUA, 1 de maio de 1930]. 

A maioria de nós ainda não tinha nascido naquele tempo e não testemunhou a Grande Depressão, mas as citações anteriores devem soar estranhamente familiares. Os comentaristas e membros do governo da nossa era fatídica proferem o mesmo tipo de bobagem quase todo dia e precisamos começar a imaginar se eles estão TENTANDO superar as afirmações ridículas de seus antecessores em uma tentativa de ganhar o prêmio de quem tem a maior cara de pau. Hoje, não somente estamos ouvindo dizer que existem inúmeros indícios de uma recuperação, mas se esses indícios falharem, será somente porque não "acreditamos" o suficiente na existência deles! 

É este tipo de idiotice que nos levou à situação em que estamos agora, e é a mesma idiotice que deixará milhões de pessoas em uma maior ruína financeira em um futuro próximo. A ideia absurda que a prosperidade é dirigida meramente pelo otimismo cego precisa ser rejeitada, se quisermos realmente reconstruir. A transparência, a verdade pura e inalterada, precisa estar presente em todo aspecto do governo e das finanças para que uma sociedade seja bem-sucedida. Não podemos mais continuar em um sistema construído sobre a premissa que a população precisa ser mantida no escuro "para seu próprio bem". 

A essência do argumento da recuperação está em uma retórica não substanciada, em estatísticas distorcidas e na superpromoção de novos itens que, na realidade, são indicadores econômicos muito fracos. A reforma do sistema financeiro em Wall Street está sendo anunciada como uma correção que resolverá tudo, porém a linguagem da legislação faz muito pouco, ou nada, para controlar as práticas de venda de derivativos tóxicos que fomentaram a bolha habitacional, e também não toma medidas contra a causa-raiz da crise das hipotecas: o banco central privado chamado Sistema da Reserva Federal, que artificialmente reduziu as taxas de juros e as normas para empréstimos durante os anos 1990s, sabendo muito bem que isso provocaria o acúmulo de títulos de dívida podres na economia. Os bancos internacionais não foram punidos de verdade por suas práticas de manipulação do mercado e da sua contabilidade, e tampouco serão. Os recentes e risíveis acordos judiciais da seguradora AIG e do banco Goldman Sachs provam que os banqueiros não serão responsabilizados, somente penalizados com multas que são pouco mais do que troco para essas corporações globais monstruosamente grandes: 
Isto significa que as condições que dispararam o colapso inicial não foram corrigidas de forma alguma. Absolutamente nada mudou desde 2007. A população foi apenas temporariamente blindada dos efeitos e particularidades da corrupção financeira contínua. Por exemplo, foi revelado que a própria SEC (NT: Securities and Exchange Commission, órgão que corresponde no Brasil à Comissão de Valores Mobiliários) sabia, pelo menos desde abril, que o Citigroup ocultava patrimônio e dívidas em sua contabilidade, contando os Acordos de Recompra como vendas reais. Para aqueles que não estão familiarizados com essa prestidigitação, este é o mesmo truque contábil que levou à queda do banco Lehman Brothers: 
O Citigroup afirma, é claro, que esses Acordos de Recompra são apenas uma pequena parte de sua operação e não afetarão sua capacidade para operar. O problema é que, como o Lehman Brothers e o Citigroup, é provável que a maior parte dos bancos globais use procedimentos contábeis irregulares para ocultar a verdadeira medida de seus capitais alavancados. Certamente não é do melhor interesse deles revelar toda a verdade, então por que esperar que eles façam isso? Devido ao dilema contínuo de dívidas ocultas e não reportadas pelos bancos, é somente uma questão de tempo para que testemunhemos outra implosão do crédito, seguida por mais socorros financeiros financiados pelos contribuintes, e ainda mais estresse sobre a estabilidade do dólar. 

Embora as promessas vazias de reforma e as práticas contábeis ocultas dos bancos tenham mantido os mercados maleáveis por enquanto, é realmente o exagero dos gastos dos consumidores e dos ganhos do varejo, junto com os relatórios manipulados sobre o desemprego do Departamento do Trabalho, que mantiveram a roda da falsa recuperação girando por mais de um ano. Qualquer lucro ou aumento da produção por parte de qualquer companhia tem sido usado para alardear que o mercado está se aquecendo, mesmo que, na maioria dos casos, essas empresas tenham aumentado seus lucros por meio da redução da mão de obra e do aumento da produtividade, forçando os funcionários restantes a trabalharem mais e pelo mesmo salário. Essas companhias não expandiram os lucros porque o consumidor americano está novamente gastando com avidez, como é sugerido toda vez que um novo informe trimestral de lucros é anunciado. Após um ano de má representação dos fatos, finalmente a verdade está começando a aparecer. 

As ações das empresas do varejo estão começando a cair, à medida que essas empresas experimentam vendas e lucros decrescentes, o que significa que a estratégia de corte dos custos concluiu seu curso e os varejistas ainda estão perdendo dinheiro: 
O nível do emprego no setor de serviços permanece estagnado. A conversa estimulante que surgiu no início deste ano de uma ressurgência nas contratações agora se desvaneceu: 
Conclusão: a taxa REAL de desemprego de aproximadamente 20% se tornou perpétua e alguns economistas estão até sugerindo que a aceitemos com uma norma. O público está agora começando a entender que a criação saudável de empregos é um objetivo muito distante, um objetivo que o governo sozinho não tem capacidade de alcançar, com ou sem os socorros financeiros. 

No cenário internacional, as notícias da Europa silenciaram-se abruptamente. Após meses de ruidosas reportagens sobre a crise da dívida soberana da Grécia e da implosão do euro, subitamente começaram a dizer que a situação se estabilizou. Mas como? Quais medidas foram tomadas e como elas afetam o equilíbrio da economia da União Europeia? O fato é que medida alguma foi tomada e nenhum ajuste efetivo foi feito. A grande mídia apenas emudeceu e parou de noticiar a situação e, para muitas pessoas, aquilo que está longe da vista, está longe das preocupações. 

A Grécia ainda está exatamente onde estava seis meses atrás, e a relação dívida/PIB dos países-membro da UE continua a subir. A mera menção que a classificação de crédito Aaa da Espanha estava sendo revista para uma possível degradação sacudiu o mercado acionário no início de julho. A revisão somente será concluída dentro de três meses, porém a reação do mercado mostra que algumas das maiores firmas de investimento estão perfeitamente cientes das debilidades da Espanha, e da possibilidade que ela se torne a próxima em uma longa sequência de implosões no mesmo estilo que houve na Grécia: Em março, a agência Fitch reduziu a classificação de crédito para Portugal, e agora a Moody fez o mesmo: 
O FMI e a UE suspenderam uma revisão do programa de financiamento para a Hungria enquanto o país está no meio de um colapso financeiro. Isso significa que a Hungria não terá mais acesso ao pacote de empréstimo de 25 bilhões de dólares que foi disponibilizado pelo FMI para que o país atravessasse a crise. Francamente, acho que todos os países estariam muito melhores se não recorressem ao dinheiro do FMI, mas muitos cidadãos húngaros devem pensar de forma diferente. A suspensão do pacote de empréstimo praticamente garante um calote nacional: 

A maioria dos países europeus está na mesma situação que a Grécia, mas em graus variados. A Grécia foi apenas a primeira a cair. O peso combinado das dívidas soberanas em todos os países da UE está agora ameaçando a própria estrutura do Banco Central Europeu. O banco está agora enfrentando taxas de juros mais altas, o que significa custos maiores de financiamento, o que eles não podem suportar sem inflacionar o euro: 

A que isto está levando? A uma situação sobre a qual advertimos há vários anos: o calote de diversos países-membro da UE, ou o colapso inflacionário do euro. Em cada caso, a UE eventualmente será forçada a se voltar para a única opção disponível: o FMI e medidas de austeridade totais. Mas isto, é claro, era o plano desde o princípio... 
Acabamos de abordar os problemas gerais na economia mundial que têm sido obscurecidos pela mídia do sistema de modo a perpetuar um falso senso de segurança nas massas. Entretanto, estes são simplesmente os problemas em andamento que alguns podem desprezar como sendo problemas que poderiam prosseguir durante anos sem causar danos imediatos. Entretanto, outros eventos recentes agora mostram que a probabilidade de uma fase final no colapso da economia poderá começar antes do fim deste ano. 


Os sinais da fase final do colapso

É difícil escrever sobre os indicadores econômicos do colapso por muitas razões, mas a questão principal é a da relatividade. A maior parte das pessoas que estão vivas hoje nunca sofreu durante o tempo de uma depressão prolongada e poucos já testemunharam o colapso total das finanças e da infraestrutura de um país. Portanto, muitas pessoas neste país não têm um ponto de referência para comparar e fazer um contraste com os eventos do novo milênio. A triste realidade é que quando uma sociedade desfruta de um período de afluência, as pessoas se tornam condicionadas a pensar que a prosperidade seja um direito que elas sempre terão. Elas se tornam instáveis ou indispostas a interpretar os sinais de advertência de um colapso, até que o evento esteja já próximo de seu fim e elas tenham perdido tudo. Acredito que os sinais listados abaixo sejam verdadeiramente a gota d'água, o alarme final antes que o sistema financeiro global saia totalmente do controle. É impossível dizer exatamente quando esse colapso secundário maior ocorrerá; entretanto, quando estudamos os desastres econômicos do passado, essas mesmas espoletas tendem a aparecer precedendo a rápida deterioração financeira.

BOLHA IMOBILIÁRIA SECUNDÁRIA: Se você acha que já viu uma catástrofe no mercado imobiliário até aqui, apenas espere mais seis meses. Agora que o crédito em impostos, oferecido pelo governo, para os compradores de imóveis terminou, estamos começando a ver como o mercado imobiliário realmente estava sendo movimentado pelos dólares do contribuinte. A rentabilidade das letras hipotecárias afundou para o nível mais baixo já registrado, enquanto que as vendas de novas letras caíram, tudo em antecipação para outra rodada maciça de inadimplência nas hipotecas: 

As vendas de novas moradias afundaram para o nível mais baixo já registrado nos EUA: Além disso, praticamente um terço das vendas de casas no primeiro trimestre de 2010 foi de imóveis recuperados de mutuários inadimplentes, e com o preço reduzido ao máximo: 

As retomadas de imóveis por atraso no pagamento das hipotecas estão a caminho de alcançar um milhão, ou mais, por volta do fim de 2010, e as ações judiciais para retomada aumentaram em 38%, à medida que os bancos processam o grande número acumulado de casos de inadimplência. Isto está ocorrendo apesar dos esforços por parte dos bancos de reduzir os números de retomadas, facilitando as condições das hipotecas e tentando revender imediatamente os imóveis: 

Isto não é nada em comparação com o pesadelo que está ocorrendo no mercado dos imóveis comerciais. As transações desses imóveis caíram em 90%: Entretanto, a maioria dos analistas tende a subestimar os índices de ocupação de espaços para as lojas de varejo. O número de imóveis comerciais vagos atingiu o nível mais alto em dez anos: 

No passado, os proprietários de imóveis comerciais usufruíram de crédito adicional e extensões de empréstimo dos bancos porque os financistas esperavam que, apoiando o mercado comercial durante o declínio, eles conseguiriam recuperar os lucros uma vez que a incerteza econômica terminasse e as empresas começassem a ganhar dinheiro novamente. Mas o que acontece quando o declínio não termina? Os bancos somente vão estender os empréstimos por mais algum tempo, mas eventualmente puxarão o cabo da tomada, mesmo dos clientes comerciais. Parece que o tempo chegou para a bolha dos imóveis comerciais finalmente estourar. 

Por que estes problemas recentes no mercado imobiliário são indicadores de uma fase final do colapso no curto prazo? A questão é a instabilidade prolongada. A recessão/depressão que enfrentamos hoje deve ter dado seus primeiros sinais em algum momento no início dos anos 1990s, mas a criação de taxas de juros baixas por parte da Reserva Federal durante aquela década criou uma expansão no valor dos imóveis. Qualquer pessoa conseguia comprar uma casa, independente se podia ou não arcar com o preço, e qualquer pessoa com um imóvel podia então usá-lo como garantia para obter enormes linhas de crédito. Essa nova bolha artificial de dívida prolongou o colapso por cerca de quinze anos. Agora, entretanto, essa fonte de crédito se secou completamente. Não há oficialmente nada que tenha sobrado para suportar a economia geral (exceto, é claro, a inflação da moeda fiduciária). Os efeitos dessa falta de capital nacional deverão se tornar muito visíveis por volta do fim deste ano. 

VISIBILIDADE DO DESEMPREGO: Não foi surpresa para este pesquisador que o mercado de trabalho tenha começado a ruir novamente em junho e julho, mas foi para alguns analistas. Já mostramos em outros artigos anteriores como o Departamento de Trabalho oculta o verdadeiro nível de desemprego do público, e não vou bater novamente nesse cavalo morto. Basta dizer que o desemprego real, considerando a medida U6, está em torno de 20%. A extensão do desemprego atingiu níveis inacreditáveis nos EUA. Muitos milhões de trabalhadores permaneceram desempregados por 6 a 12 meses. Em resposta, o governo federal estendeu os benefícios para os trabalhadores desempregados durante o ano passado. Embora isto tenha sido retratado como uma ação necessária para garantir a sobrevivência dos cidadãos desempregados, trata-se menos de "compaixão" por parte do governo e mais de obscurecer os efeitos do desemprego até que eles estejam prontos para deixar o berço cair. Este tempo chegou. 

Até este mês de julho, o Congresso não renovou as extensões dos benefícios, e parece que não planeja fazer isso novamente. Barack Obama (e seus controladores) tentaram transformar esta questão em outro argumento falso do paradigma esquerda/direita, afirmando que os Republicanos é que devem ser responsabilizados por essa perda dos benefícios do desemprego. Esta é uma distração da questão real em vista. A verdade é que TODO o governo é responsável pela interrupção dos benefícios devido aos déficits insanos e não resolvidos em que AMBOS os partidos incorreram ao longo dos últimos anos. Estender os benefícios novamente acrescentaria bilhões de dólares, talvez até trilhões, à já insustentável dívida pública e isto não pode ser continuado indefinidamente. 

Os benefícios de desemprego ocultam as cicatrizes visíveis da perda nacional dos empregos. Agora que milhões de pessoas estão exauridas financeiramente, espere ver essas cicatrizes em toda sua feiúra terrível. Espere ver o número de sem-teto aumentar. Espere ver a criminalidade disparar. Espere ver o número de suicídios crescer. Espere ver todos os problemas que antes estavam ocultos se tornarem agora visíveis na rua em que você mora. Espere ver as coisas se deteriorarem a partir da situação relativamente boa e civilizada que temos hoje. Espere ver as coisas ficarem realmente feias. 

A IMPLOSÃO DA DÍVIDA MUNICIPAL: Como temos advertido nos dois últimos anos, as letras financeiras dos governos municipais estão em uma situação delicada. As cidades e alguns estados estão prontos para implodir e estão prontos para implodir agora. Veremos os calotes municipais aumentarem para níveis recordes no próximo ano. UND

1 comentários :

quinta-feira, abril 26, 2012

Dez Grandes Teorias da Conspiração

Para quem ainda não sabe, teoria da conspiração é uma teoria que supõe que um grupo de conspiradores está envolvido num plano e suprimiu a maior parte das provas desse mesmo plano e do seu envolvimento nele. O plano pode ser qualquer coisa, desde a manipulação de governos, economias ou sistemas legais até à ocultação de informações científicas importantes ou assassinato. [Revelaçaofinal.com]

1. A chegada à Lua é uma montagem televisiva da NASA.

As versões são quase infinitas. Contam que o escritor de ficção científica Arthur C. Clarke foi o roteirista da história ou que o diretor de cinema Stanley Kubrick dirigiu o filme da alunissagem, rodada em estúdios montados em Londres. No genial documentário francês Operação Lua, o diretor William Karel levanta diversas hipóteses e faz uma mistura de fatos reais e falsos num exercício de estilo que visa desestabilizar a história. Nos anos setenta 30% das pessoas cria nesta teoria. Hoje só 6%.
2. O Governo dos Estados Unidos estava por trás do 11-S.

A teoria diz que foi um auto-atentado do governo de George W Bush, para criar a desculpa de lançar uma guerra contra o terrorismo. O documentário Loose Change, criado por três rapazes entre 22 e 26 anos e com milhões de visualizações na net, converteu-se na máxima expressão desta conspiração orquestada pelas autoridades estadunidenses, que ordenaram dinamitar as Torres Gêmeas. Esta teoria ainda diz que não nenhum avião se espatifou contra o edifício do Pentágono. Foram mísseis amigos.
3. A Princesa Diana foi assassinada.

Também tem variantes. A mais popular é que os serviços secretos britânicos (M16) planejaram o assassinato para impedir uma crise na monarquia, já que Diana planejava se casar com Dodi Alfayed, o filho de um magnata egípcio. Precisamente nosite de Alfayed há um capítulo inteiro alentando esta teoria.
4. Os judeus controlam Wall Street e Hollywood.

O mundo nas avaras mãos dos judeus, um clássico desde a Idade Média, justificativa das atrocidades nazistas e com atualizações permanentes. A última, que planejaram o ataque às Torres Gêmeas como prova o fato de que nenhum judeu morreu no desastre.
5. A Cientologia domina Hollywood.

Cientologia é uma seita baseada na crença de que uma pessoa é um ser espiritual imortal, dotado de mente e corpo, ambos basicamente bons, que buscam a sobrevivência. A lista de celebridades que abraçaram esta religião, encabeçada pelo ator Tom Cruise, criou o modismo e a teoria.
6. Paul McCartney está morto.

O cantor dos Beatles teria morrido em 1966 quando seu Aston Martin foi arrastado por um caminhão. Devido ao grande sucesso Brian Epstein teria encontrado um dublê para substituir Paul. Você pode ler toda a história, aqui mesmo no MDig no tópico "O grande segredo dos Beatles".
7. A AIDS foi criada pelo homem.

O vírus foi fabricado num laboratório dentro de um plano genocida para exterminar à população homossexual. O Exército norte-americano, a CIA ou cientistas russos teriam ordenado a sua fabricação.
8. O assassinato do presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Existem várias teorias sobre o assassinato e a cada dia surge uma nova. Muitas destas teorias propõe uma conspiração na qual envolveria organizações tais como Sistema de Reserva Federal, a CIA, a KGB, a Máafia, etc e etc e...
9. Uma raça de lagartos alienígenas mutantes domina a Terra.

Você já ouviu falar dos reptilianos? São grandes lagartos alienígenas mutantes responsáveis por todos os males da terra. A Família Real britânica ou George W. Bush estão entre eles. Dizem que esta teori surgiu depois da criação e sucesso do seriado V: A Batalha Final.
10. Os iluminatis dominam o mundo.

A seita ocultista fundada pelo jesuita judeu alemão Adam Weishaupt no século XVIII planejou acabar com todas as religiões e todos os governos. Pouco a pouco, os iluminati têm-se infiltrado em todos os âmbitos de poder, em governos, nas lojas maçônicas, e foram protagonistas dos grandes fatos históricos, como a independência dos Estados Unidos ou a criação do comunismo.

0 comentários :

quarta-feira, abril 25, 2012

Os Sete Principados do Reino das Trevas — Divisões Organizadas por Satanás para Colocar os Homens e Mulheres em Total Servidão Espiritual

Você sabia que Satanás estruturou o Reino das Trevas em sete grandes divisões, chamadas Principados, e que colocou um demônio muito poderoso no comando de cada uma delas? Esses demônios têm a responsabilidade de alastrar seu tipo particular de tentação e servidão por todo o mundo. Ao entender como essas divisões funcionam, você compreenderá melhor os problemas que o mundo está enfrentando hoje. Além disso, verá como estamos próximos do fim dos tempos!

Antes de iniciarmos, precisamos compreender o ensino bíblico sobre o poder sobrenatural de Satanás, o poder onipotente do Criador, e a guerra espiritual que está ocorrendo diariamente nas regiões celestiais. Se você não compreender o ensino bíblico sobre esses pontos, não conseguirá reconhecer a verdade da situação que estamos confrontando, embora esteja bem diante dos seus olhos, por assim dizer.


O Poder Sobrenatural de Satanás: Não se engane sobre o fato que Satanás e seus demônios existem e que são extremamente poderosos. Eles são seres sobrenaturais (estão acima das forças terreais e naturais) e podem fazer o que quiserem, a não ser que Yaohu intervenha especificamente para impedir. Em outras palavras, muito do que Satanás quer fazer neste mundo hoje, ele pode fazer. É por isto que a feitiçaria, a meditação oriental, a medicinal alternativa, etc. funcionam, pois o poder satânico está fazendo que funcionem, e Yaohu não está interferindo para impedir. Portanto, a atitude atual das pessoas é que, se alguma crença ou prática religiosa "funciona", é por que ela deve ser válida e boa. Essa atitude está simplesmente preparando o mundo para a tremenda enganação no fim dos tempos, profetizada em detalhes na Bíblia.

Satanás tem poder sobrenatural, isto é, poder sobre e acima da Terra. Assim, seja lá o que ele queira fazer, pode fazer, desde que Yaohu não interfira para impedir. Vemos essa situação claramente no livro de Jó, uma história que delineamos para você em seguida. Mas, primeiro, precisamos compreender claramente nosso próximo ponto sobre Satanás: Ele é o senhor — o ditador deste mundo. Não se engane sobre isso. A Bíblia declara isso repetidas vezes. Relacionaremos várias dessas ocorrências em seguida:

1) Jó 1:6-7: "Num dia em que os filhos de Yaohu vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles. Então, perguntou o SENHOR a Satanás: Donde vens? Satanás respondeu ao SENHOR e disse: De rodear a terra e passear por ela." Quando Yaohu perguntou a Satanás de onde vinha, ele respondeu que vinha de rodear e passear pela Terra.

Esse é um quadro revelador, se você o examinar atentamente. O quadro é o de uma pessoa que caminha por um pequeno terreno, como um jardim. A compreensão aqui é que uma pessoa tem um controle total, pois aquilo que está sobre seu controle é pequeno e insignificante em comparação com seu poder e capacidade totais. Pensamos que a Terra seja muito grande, mas para o sobrenatural Satanás, a Terra não é nada mais e nada menos que um pequeno e insignificante jardim, sobre o qual ele exerce total controle — a não ser que um poder maior do que ele interfira. Em Jó, vemos que Yaohu exerce exatamente esse poder, dizendo a Satanás que pode provar Jó, mas com certas restrições, especificamente de não tirar a vida dele. No entanto, Yaohu permitiu que Satanás tirasse a vida dos familiares de Jó! Devemos aqui compreender o poder que Satanás detém. Ele tem o poder de matar pessoas, se  Yaohu  permitir que faça isso.

2) Efésios 2:2-7, o apóstolo Paulo chama Satanás de "príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência". A referência ao "ar" é a atmosfera em torno da Terra. É simplesmente outro modo de dizer "Terra". A figura de Paulo aqui é que Satanás é o ditador absoluto (o Príncipe) do mundo. O apóstolo João também fala de Satanás com esse título, em João 12:31, 14:30 e 16:11.

3) No capítulo 10 de Daniel, vemos que as forças de  Yaohu  e as forças satânicas estão batalhando pelo controle dos reinos da Terra. Portanto, sabemos que Satanás e suas hordas de demônios estão ativa e poderosamente trabalhando por meio de seus agentes humanos, especificamente os líderes políticos, para atingir seus objetivos. Sabemos que os demônios podem possuir fisicamente os seres humanos e que o próprio Satanás entrou em Judas Iscariotes, levando-o a trair a Cristo. [Lucas 22:3] Vemos também que, no fim dos tempos, durante o reinado do Anticristo, Satanás e seus demônios possuirão os principais líderes políticos do mundo. [Apocalipse 16:13-16].

Portanto, sabemos teoricamente que os líderes humanos que lutam poderosamente para a implantação da Nova Ordem Mundial — fazendo isso por meio do poder da feitiçaria — podem também ser possessos. Nota: Advertimos a todas as pessoas que estejam se comunicando com um "espírito-guia" em suas meditações, que isso é feitiçaria, e é possessão demoníaca, independente da bondade e benevolência que esse espírito possa demonstrar no presente!

4) Satanás aparentemente tanto controla a Terra que tem um trono aqui! Em Apocalipse 2:12-13, vemos Yaohushua dizer algo muito interessante em Suas palavras de saudação à igreja de Pérgamo. A cidade era um centro comercial extremamente próspero na Ásia Menor e estava profundamente imersa na adoração pagã. Estas são as palavras de Cristo:

"E ao anjo da igreja que está em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios: Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita."

Aqui, Yaohushua  diz que o trono de Satanás está na cidade de Pérgamo! E por que não? A cidade estava atolada na adoração idólatra. "... onde Satanás habita... onde está o trono de Satanás" são referências à adoração ao imperador romano ou a Zeus, em seu altar na acrópole local (ou ambas as coisas). Assim, Satanás tinha seu trono estabelecido na cidade onde se sentia mais à vontade, isto é, onde os cidadãos estavam praticando mais suas feitiçarias. Pérgamo certamente não é mais o local onde o trono de Satanás está situado atualmente; eu fico imaginando qual seria essa cidade hoje. Em qual cidade o satanismo em todas suas formas é mais praticado? Não sabemos a resposta, mas com certeza esse trono está situado em alguma cidade do mundo.

O fato é claro — Satanás domina este mundo tão completamente como você dominaria o pequeno terreno de um jardim. Ademais, ele se senta em um trono em algum lugar na Terra!!

Agora, vejamos o próximo princípio preparatório, enunciado no nosso primeiro parágrafo: O poder onipotente de Yaohu O Criador  tem um poder onipotente, simplesmente porque criou todas as coisas!! Ao contrário da crença do misticismo oriental, Yaohu  não se dispersou em Sua criação. Ele continua sendo quem é desde a eternidade passada, um Espírito com características de pessoa.  Yaohu permanece firmemente em controle. Satanás, por outro lado, é um ser criado, criado por Yaohu. Portanto, ele não pode jamais se tornar mais poderoso do que  YaohuYaohu pode e intervém na história simplesmente usando Seu poder onipotente, mesmo que todo o poder sobrenatural de Satanás esteja armado contra Ele. Satanás, por outro lado, não pode intervir diretamente nos assuntos do mundo, a não ser que  Yaohu  lhe dê permissão. Talvez, o melhor modo de dizer isso é que Satanás pode fazer qualquer coisa que quiser neste mundo, a não ser que  Yaohu especificamente interfira para impedir. Esses dois princípios são simplesmente dois lados da mesma moeda.

Poucas pessoas hoje compreendem esse princípio básico, de modo que oferecemos as Escrituras em seguida, para ajudá-lo na compreensão:

1) O Poder Onipotente de Yaohu — a) O poder e a sabedoria de Yaohu são infinitos [Salmos 147, especialmente o verso 5]; b) "Porque para  Yaohu  não haverá impossíveis, em todas as suas promessas." [Lucas 1:37]; c) O poder de  Yaohu está muito além da compreensão humana [Efésios 3:20]; d) O poder onipotente de Yaohu é mostrado pela criação do universo e a manutenção dele [Jeremias 32:17; Romanos 1:20; Hebreus 1:3, é muito revelador, pois diz que Cristo é quem sustenta este universo. Mas, não devemos nos surpreender, pois João 1:1-14 revela que Yaohushua é a pessoa da Trindade que criou este universo!]; e)  Yaohu demonstrou também seu poder onipotente na história mundial. Ele libertou o pequeno e fraco Israel do poder de superpotência do Egito [Êxodo 15:1-19] e deu a Israel vitória sobre forças superiores quando entrou na Terra Prometida, Canaã [Deuteronômio 3:21-24]. Yaohu interveio na história mundial, quando Maria concebeu por meio do poder do Espírito Santo, assim encarnando o Messias prometido, Cristo [Lucas 1:35]. Vemos a oposição satânica a essa encarnação e ao nascimento do Messias em Apocalipse 12:1-5, pois  Yaohu arrebatou o Messias até seu trono nos Céus, pois Satanás estava tentando destruí-lo. Logicamente, quando  Yaohu  levou Cristo de volta aos céus, para sentar-se ao seu lado direito, Yaohushua já tinha realizado todos os planos do Pai para a humanidade, isto é, preparado a salvação dos pecados e estabelecido sua igreja.  Yaohu também interveio poderosamente na história durante a crucificação e morte de Yaohushua na cruz. Não se engane neste ponto: Satanás quis matar Yaohushua o durante seu ministério terreal, para impedi-lo de estabelecer um caminho de salvação para nós, mas não queria que ele morresse como um sacrifício, em cumprimento às profecias bíblicas no Antigo Testamento.

Assim, vemos diversas ocasiões em que Satanás tentou fazer os judeus matarem o Messias, ou por apedrejamento ou lançando-o em um precipício, o que o mataria de uma forma que não o qualificaria como um "sacrifício substitutivo" para o pecado. No entanto, o poder onipotente de  Yaohu interveio e impediu que Satanás matasse Cristo. O próprio Yaohushua voluntariamente entregou Sua vida, ordenando que seu espírito deixasse seu corpo, no momento exato na história mundial [Mateus 27:50], para que  Yaohu o Pai, finalmente pudesse aceitar o sacrifício supremo, satisfazendo Sua natureza judicial que exige a punição para o pecado, de forma que a humanidade pudesse ser salva da condenação e da morte!!

Finalmente, Yaohu prometeu intervir novamente na história mundial, para trazer libertação final do pecado e para estabelecer Cristo no trono que é Seu por direito, inicialmente por um Milênio, e depois por toda a eternidade. Yaohu especificamente criou a profecia para ser seu selo de validade, para que a humanidade possa compreender que ele é  Yaohu, o único Pai, o onipotente Criador. Quando o homem vê a profecia se cumprir, Yaohu quer que esse homem entenda o poder e a onisciência de Yaohu. Portanto, Yaohu disse: "Buscai no livro do SENHOR e lede: Nenhuma destas criaturas falhará, nem uma nem outra faltará; porque a boca do SENHOR o ordenou." [Isaías 34:16] Yaohu está dizendo para buscarmos as profecias no seu livro, pois nenhuma delas deixará de ser cumprida. Yaohushua lamentou o fato de que os judeus terem negligenciado totalmente o tempo do aparecimento do Messias. [Lucas 19:41-44] Similarmente, Yaohu está agindo de tal forma nos eventos atuais que centenas de profecias bíblicas referentes ao fim dos tempos estão sendo cumpridas, ou o cenário está sendo armado para o cumprimento delas! O Messias nos disse que saberíamos que o fim estaria chegando quando todas suas profecias estiverem sendo cumpridas. [Mateus 24] Este é o propósito do ministério The Cutting Edge e do blog verdade-messias.blogspot!  Queremos mostrar como o Plano da Nova Ordem Mundial cumpre muitas profecias bíblicas, e mostrar como você pode ver o cumprimento dessas profecias nas notícias dos jornais! Esse objetivo é totalmente bíblico, pois Yaohushua disse que conheceríamos a estação, o tempo aproximado para a realização de todas as coisas, com base no cumprimento da profecia. [Mateus 24:32-34].

Quando o Anticristo aparecer, estabelecer seu reino global, quando todos os eventos descritos no Apocalipse acontecerem, e quando Cristo retornar, o poder Onipotente do Altíssimo estará em grande exibição! Não se engane: O poder do Criador é absoluto. Satanás está reunindo suas forças e sendo bem sucedido, mas somente por que Yaohu está permitindo isso. Além disso, o Plano da Nova Ordem Mundial cumpre muitas profecias bíblicas, pois o poder onipotente de Yaohu está forçando Satanás a isso. Pense da seguinte maneira: Satanás adoraria formular um plano para conquistar o mundo de tal forma que nenhuma parte dele cumprisse as profecias de Yaohu. No entanto, muitas partes de seu Plano cumprem as profecias de Yaohu, a mais importante das quais é a reorganização das nações do mundo em dez supernações, das quais o NAFTA é a Nação número 1 (veja o artigo CE1043, A Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições — Parte 4 de 4).

A parte final do nosso estudo bíblico se refere à guerra espiritual que está ocorrendo nas regiões celestiais entre os anjos de Yaohu e os demônios de Satanás. O prêmio nessa guerra é o controle da história humana.


Guerra Espiritual nas Regiões Celestiais

1) Todo o capítulo 10 de Daniel — O tempo e o espaço não nos permitem examinar detalhadamente esse relato nas Escrituras, mas encorajamos que você leia o texto com atenção. Em resumo, Daniel orou pedindo que Yaohu lhe desse entendimento sobre os eventos referentes a Israel. No mesmo dia, Yaohu enviou um de Seus anjos celestiais para pessoalmente dar a resposta a Daniel. O anjo partiu imediatamente dos céus para ir à Terra, uma jornada que leva apenas um piscar de olhos. No entanto, ele não chegou à Terra, ou a Daniel, por três semanas inteiras. O anjo explicou a Daniel que tinha sido interceptado por um ser demoníaco, chamado por ele de "Príncipe do Reino da Pérsia". Em outras palavras, esse anjo celestial foi atacado por um demônio muito poderoso, o demônio responsável por influenciar o rei humano da Pérsia. Esse anjo não conseguiu derrotar o demônio poderoso sozinho, de modo que precisou pedir ajuda a Miguel, o anjo que Yaohu encarregou de proteger Israel. Assim, vemos que alguns seres demoníacos são mais fortes que alguns seres angélicos. Depois, ao partir, o anjo disse a Daniel que iria pelejar contra o "Príncipe da Grécia". Na profecia de Yaohu referente aos Quatro Reinos Gentílicos [Daniel 2:29-40], o Reino da Grécia é o Terceiro Reino. No tempo em que o evento do capítulo 10 de Daniel ocorreu, o Segundo Reino, a Média-Pérsia, estava controlando o mundo e o futuro rei da Grécia, nem havia nascido! Mesmo assim, a batalha celestial já estava em curso para moldar o destino da futura nação da Grécia. Embora vejamos aqui a forma da batalha entre os anjos de Yaohu e os demônios de Satanás pelo destino do mundo, e das nações na história mundial, não há dúvida que o poder e o propósito de Yaohu serão cumpridos. As hordas de demônios estão lutando em uma guerra perdida. No entanto, as profecias de Yaohu  sobre o fim dos tempos deixam claro que, quando Yaohu começar a remover Seu poder de restrição, Satanás e suas hordas experimentarão uma vitória temporária, incluindo um completo esmagamento dos cristãos, até que Yaohushua retorne para finalmente colocar um fim à iniquidade e à rebelião. Portanto, vemos atualmente uma gradual erosão do poder e da influência da igreja na sociedade. Vemos também ameaças, a maioria das quais ainda veladas, contra os cristãos fundamentalistas. Quando o Anticristo aparecer, receberá poder para esmagar completamente o povo de Yaohu [Daniel 7:21, 25; 8:24; 11:32-36; 12:7].

2) Apocalipse 13:1-11, especialmente o verso 7: "E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação." Observe as frases "Foi-lhe permitido [ao Anticristo]..." e também "Deu-se-lhe poder..." Alguma autoridade maior que o Anticristo e seu principal mantenedor, Satanás, dará ao Anticristo o "poder" ou capacidade de pelejar contra os santos e os vencer. Agora, por que Yaohu permitirá que Seus fiéis nascidos de novo sejam esmagados pelo poder de Satanás, operando por meio do Anticristo? Por que Yaohu permitirá que Seu povo, que confia nele para a salvação, seja aniquilado? A resposta está em Daniel 11:35: "E alguns dos entendidos cairão, para serem provados, purificados, e embranquecidos, até ao fim do tempo, porque será ainda para o tempo determinado." O significado é que esse será um tempo de provação para o povo de Yaohu, para remover a falsidade dos seguidores de Yaohushua. Obviamente, quando a participação como membro, ou a simples associação com uma igreja cristã puder resultar em morte e torturas, ninguém quererá fingir e se passar por cristão. Aqueles que fingem serem cristãos abandonarão a igreja imediatamente. Os salvos genuínos continuarão firmes e serão refinados e purificados, para serem apresentados a Cristo como ouro puro.

Essa perseguição dos cristãos durante a Grande Tribulação será tão intensa que  Yaohushua exorta seus seguidores deste período:


"Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Yaohu e a fé em Yaohushua. E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem." [Apocalipse 14:12-13].

Somos exortados a perseverar e confiar totalmente em nosso Salvador, pois Ele sabe o que está fazendo, mesmo que tenhamos de passar pela morte. Satanás terá uma vitória global temporária contra o povo de Yaohu. Para o satanista hoje, que está exultante, sentindo que o curso da batalha está virando a seu favor, dizemos isto: Não fique tão orgulhoso e confiante, pois a Bíblia prediz essa virada nos eventos e a vitória global temporária de Satanás nesta época. O fato de essa virada no curso estar ocorrendo é um dos sinais da proximidade do fim dos tempos.


Profecia Referente à Remoção do Poder de Restrição do Espírito Santo

Em 2 Tessalonicenses 2, o apóstolo Paulo revela algumas coisas muito interessantes referentes a Satanás e seu desejo de controlar o mundo. No verso 3, Paulo diz que o período da Tribulação só iniciará após a igreja cristã apostatar. Então, e somente então, o Anticristo (o homem do pecado) será revelado. O Espírito Santo de Yaohu restringe o mal de duas maneiras: 1) Opera individualmente convencendo as pessoas de seus pecados e levando-as ao Pai. João 6:44 diz: "Ninguém pode vir a mim se o Pai, que me enviou, não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia." O Espírito Santo também restringe o mal nos incrédulos hoje, impedindo-os de irem à total depravação que reside nos corações de todos. Após o arrebatamento da igreja, muitos estudiosos da Bíblia acreditam que o Espírito Santo não mais restringirá os incrédulos. Ocorrerá uma total depravação, imediatamente! 2) Yaohu restringe as nações e os líderes delas, impedindo que uma nação domine toda a Terra e impedindo o aparecimento do maligno Anticristo antes do tempo determinado.

No entanto, no fim dos tempos, o Espírito Santo removerá Seu poder de restrição, permitindo que as nações do mundo unam-se globalmente e permitindo que o Anticristo seja revelado, como ele quer se revelar há quase 2.000 anos. [2 Tessalonicenses 2:6-8].

Finalmente, esperamos que o processo de remoção do poder de restrição do Espírito Santo ocorra gradualmente, da mesma forma como uma mulher grávida dá à luz, com as dores aparecendo e aumentando à medida que o momento do parto se aproxima. A criança, neste caso, é o Anticristo. Podemos esperar, com base nas palavras de Yaohushua em Mateus 24:8, que o Espírito Santo começará a remover Seu poder de restrição algum tempo antes do aparecimento do Anticristo, de modo que o "nascimento" desse personagem maligno coincidirá com a total remoção das restrições do Espírito Santo. Essa visão responde à muitas perguntas sobre os eventos mundiais desde que Israel retornou à Terra Prometida em 1917, quando as potências ocidentais, por meio da Declaração de Balfour, comprometeram-se a apoiar o retorno de Israel. Estamos muito próximos da total remoção desse poder de restrição nacional e, portanto, muito próximos do aparecimento do Anticristo.


Os Sete Principados do Reino das Trevas [Conforme Ensinado aos Feiticeiros Iluministas]

Agora que examinamos os ensinos bíblicos referentes ao poder sobrenatural de Satanás, o poder onipotente de Yaohu, e a guerra espiritual que ocorre diariamente nas regiões celestiais, vamos retornar ao assunto das Sete Divisões do Reino das Trevas. Exatamente como Satanás colocou demônios poderosos para persuadirem os líderes humanos, durante cada período da história mundial, para fazê-los seguir seus planos, assim também colocou demônios poderosos para controlarem as sete divisões do seu reino. As informações que vamos compartilhar com você agora são provenientes do livro Secrets of the Illuminati (leia a resenha), de Doc Marquis, publicado pela American Focus Company, ISBN:1-877858-66-8. Marquis foi um feiticeiro Iluminista, que se converteu a Yaohushua e hoje coopera com este ministério. Em seu livro, ele relaciona essas sete divisões, os nomes dos demônios que estão no comando e o que cada um procura fazer. Ao ler as descrições dessas divisões, pense nas notícias diárias. Todo o tipo de crime está ocorrendo, e você poderá compreender que Satanás e seus demônios estão obtendo um sucesso sem precedentes na nossa sociedade atual.

Marquis introduz esta seção com as seguintes palavras: "Assim, é com grande hesitação que relaciono os sete principados de mais alto nível do Inferno, conforme é ensinado aos feiticeiros Iluministas. Acho que, para dar uma clara compreensão das possessões, de quem as causa e por que ocorrem, eles [os seres demoníacos] precisam ser relacionados..."

1) "Rege — É o general do ocultismo. Lida com as drogas alucinógenas, como maconha, haxixe, cocaína, LSD, mescalina e outras. Estas são as drogas da feitiçaria, que atacam e abrem a mente para que um demônio possa entrar na pessoa. Rege também é responsável pelo enfeitiçamento da música."

De grande interesse é o nome do demônio menor da maconha, que se reporta diretamente a Rege. O nome dele é "Jah" e ele é considerado o "deus da maconha" por muitos ocultistas praticantes. Veja a seguinte citação de John Lennon, o fundador da banda The Beatles:


"Durante a sessão de gravação de Revolver, os Beatles trabalharam na faixa 'Rain', que eventualmente seria lançada como uma canção avulsa. Ela continha o primeiro uso de música e voz de trás para a frente na história das gravações. Durante o trabalho na canção, John, já sob o efeito da maconha, acidentalmente carregou as fitas da forma reversa, resultando em um som que o deixou 'transfixado'. Ele chamou a inspiração de 'dom de Jah, na verdade, o deus da maconha. Jah me deu aquela. A primeira fita reversa já feita de qualquer gravação." (The Lennon Prophecy: A New Examination of the Death Clues of the Beatles, de Joseph Niezgoda, New Chapter Press, pág. 68)

Meu estudo do ocultismo me revelou que a "abertura da mente em níveis mais elevados de consciência" é absolutamente essencial no desenvolvimento de uma pessoa nos níveis mais elevados do ocultismo. Essa "abertura da mente" depende do consumo de drogas. Portanto, se nossa teoria delineada no artigo CE1001 estiver correta, devemos ver um tremendo problema de pessoas consumindo drogas de uma maneira generalizada e sem precedentes. Você vê esse problema nas notícias atuais?

Quanto ao fato de a música popular estar enfeitiçada, acredito nisso totalmente. O espaço e o tempo não me permitem entrar em detalhes sobre isso; no entanto, apenas apresento para sua consideração que as pessoas que são treinadas na feitiçaria recebem a informação que a música popular, especialmente a música voltada para o público adolescente, é enfeitiçada, para alcançar o máximo do efeito desejado.

2) "Larz — Demônio da lascívia sexual, da homossexualidade, bissexualidade, adultério, e outros prazeres sexuais." Novamente, os jornais e revistas estão repletos de sexo e perversões sexuais. A pornografia, tanto da forma "pesada" quanto da "suave" pode ser encontrada em qualquer localidade do país. A programação da televisão está repleta de filmes, novelas e comédias de situação que usam o sexo para atrair a audiência. As prisões estão lotadas de pessoas presas por crimes sexuais, de estupros à pedofilia. As locadoras de vídeo oferecem uma ampla variedade de "Filmes para Adultos" e a Internet está congestionada com o tráfego intenso de pornografia em circulação.

Larz está obtendo grande sucesso no mundo de hoje, mais do que em qualquer outro período na história. Um dos seus grandes sucessos é a legitimação da homossexualidade e da bissexualidade. Larz fez um excelente uso do infame Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento, discutido no artigo N1055. Como mostramos no Seminário 1, quando uma pessoa é convidada a se tornar um feiticeiro, primeiro é "recebida" em uma grande festa, onde o álcool e as drogas rolam livremente e o sexo está disponível a todos os que quiserem experimentar, de qualquer maneira que desejarem. O álcool, as drogas e o sexo selvagem servem todos ao mesmo propósito: romper o antigo sistema de valores e a consciência da pessoa de seu estilo de vida atual. O sexo também é muito importante na feitiçaria. É o cumprimento de Romanos 1:25-29, especialmente o verso 25, que diz que os pagãos adoram a criatura (o sexo) e não o Criador. O apóstolo Paulo deixa claro, nos versos 26-29, que a corrupção da verdadeira adoração resulta em todos os tipos de impurezas e perversões sexuais. Novamente, se nossa teoria exposta no artigo mencionado estiver correta, deveremos ver uma obsessão cada vez maior com sexo em nossa sociedade.

3) "Baco — Demônio dos vícios, como drogas, fumo e álcool." Satanás gosta de capturar uma pessoa em algum tipo de vício, pois então fica muito mais fácil controlá-la para seus objetivos malignos. Vemos esses tipos de vícios afligindo nossa sociedade hoje. Tenho certeza que os fumantes nunca pensaram que sejam vítimas da ação de demônios. No entanto, isso é verdade. Se nossa teoria estiver correta, deveremos ver um aumento cada vez maior desse tipo de dependência. Além disso, Rege e Baco podem trabalhar em conjunto para maximizar suas respectivas áreas de responsabilidades, eles e suas legiões de demônios subalternos.

4) "Pã — Demônio da mente. Causa doenças mentais, depressão, tendências suicidas, ataques nervosos e sentimento de rejeição. Você já observou que quando uma pessoa se torna deprimida, ou se sente rejeitada, ela se volta para as drogas ou para algo que cause dependência? Vê como um demônio pode levar uma pessoa a outro demônio? Pã faz as pessoas se sentirem deprimidas, de forma que caem sob a influência de Rege, o demônio do ocultismo e das drogas, e ele, por sua vez, leva as pessoas a Baco, o demônio dos vícios e das dependências. É um grande círculo, no qual os demônios tentam prender as pessoas para sempre."

Esse tipo de cooperação entre os vários demônios de alto nível hierárquico e seus principados realmente me faz pensar na situação atual. Existem milhões de pessoas dependentes de um ou mais vícios! As consequências são severas, e espiritualmente mortais. Nossa sociedade está preparada para aceitar o Anticristo e seu modelo de sociedade pervertida e corrompida. Você consegue ver, nas notícias e na situação atual, o quanto estamos próximos do fim?

5) "Medit — Demônio do ódio, assassinato, matanças, guerras, ciúmes, inveja e fofocas." Parece enredo de novela da televisão, não é mesmo? Esse demônio está também muito ativo na sociedade atual, enchendo o noticiário com assassinatos e desordens. Tenho a certeza que os ativistas que lutam contra a violência doméstica nunca pensaram que estão lutando contra uma horda demoníaca. Novamente, quando essa divisão de demônios coopera com as divisões que promovem os vícios, as drogas, o álcool, as doenças mentais, etc., você tem um poderoso caldeirão de problemas, de uma natureza desastrosa!

6) "Set — Demônio da morte. Isto realmente existe." Guerras, terrorismo e assassinatos estão aumentando em todo o mundo. O século 20 foi o mais violento e sangrento da história mundial; foi quando ocorreram os genocídios. Esse demônio marcha com os exércitos do mundo, com os grupos guerrilheiros nas selvas e com as gangues de jovens nas cidades. Ele fica de tocaia na escuridão da noite, aguardando para atacar sem aviso, sem misericórdia e sem qualquer motivo. "Set" é o nome dele; Morte é o nome do jogo.

7) "Demônio Cristão — Esse demônio não tem um nome definido. Ele é tão poderoso que a maioria dos feiticeiros prefere não incomodá-lo... Faz os cristãos negligenciarem os compromissos da evangelização, apostatando-se do caminho estreito.

Seriam as atividades persistentes desse demônio responsáveis pela apostasia na igreja cristã? O ano de 1948, em que Israel retornou a sua terra, foi também a época em que os ecumênicos Conselho Mundial de Igrejas e o Conselho Nacional de Igrejas (nos EUA) foram criados. Os autores de livros de Nova Era são enfáticos em dizer que esses movimentos são absolutamente essenciais para a união das religiões do mundo para formar a vindoura religião da Nova Ordem Mundial, do Cristo da Nova Era. Sempre entendemos que as igrejas cristãs têm a chave para o aparecimento do Anticristo. Enquanto estivermos firmados na verdade do evangelho, recusando a contemporização, o Anticristo não poderá aparecer. No entanto, assim que as igrejas cristãs começarem a se afastar, ainda mais, das doutrinas fundamentais e negarem a verdade do evangelho, devemos esperar que as forças do Anticristo avancem. Realmente esse cenário está ocorrendo hoje. Parabéns, líderes cristãos liberais! Vocês estão abrindo as portas para o Anticristo!!

Agora que conhece as sete divisões principais do Reino das Trevas e o que cada uma delas é responsável por realizar, você pode compreender um pouco melhor o que está acontecendo no mundo atualmente — nas notícias diárias — e por que essas coisas estão acontecendo. Fonte: [espada.eti.br]

1 comentários :

Blogger Template by Clairvo