FEMA quer 1 Bilhão de Dólares para Adquirir Alimentos Desidratados. Por quê?

A FEMA exige a compra de alimentos para garantir a sobrevivência de um evento inesperado nos Estados Unidos, assim como a Marinha fez exercícios contra os possíveis ataques terroristas.

As ameaças "terroristas" parecem estar aumentando, portanto, a FEMA (Agência-US Federal Emergency Management Department of Homeland Security) tem em curso uma ordem de US $ 1 bilhão em alimentos desidratados em caso de ataques a alvos nos Estados Unidos.

Isto vem na esteira de um dos maiores exercícios de anti-terrorismo realizados pela Marinha dos Estados Unidos em solo americano, conhecido como Operação Cortina Sólida. 

Em um artigo publicado no Observer, verifica-se que muitos dos principais fornecedores de alimentos desidratados no país, estão fazendo cambalhotas para produzir alimentos desidratados para clientes regulares e cumprir a ordem de compra de mais de um bilhão de dólares da FEMA. 

Um dos maiores fornecedores de alimentos desidratados cortou 99% de entregas a seus revendedores e distribuidores. Não é por causa da "economia fraca". Por que está usando toda capacidade para cumprir os mega-contrato com o governo americano. O governo sempre foi um cliente do setor, até certo ponto. Mas de acordo com nossas fontes, esta exigência é realmente muito fora do normal. 

Não é tudo. 

Aparentemente, ainda é possível produzir alimentos suficientes para satisfazer as exigências do governo. 
No início deste mês, a FEMA (Federal Emergency Management Agency) fez um pedido de entrega de 3 refeições por dia durante 10 dias - para 14 milhões de pessoas. Um total de 420 milhões de refeições. Geralmente, FEMA mantém uma reserva de cerca de 6 milhões de refeições. Por que de repente ele necessidade de aumentar a reserva de 420 milhões? Parece que eles estão tentando preparar uma moderna "Arca de Noé", concorda? 

Eventos globais ao redor do mundo, como as revoluções e protestos, o pico do petróleo crescimento, a queda do dólar, a escassez de alimentos estão nos levando para o ponto de crise, o que pode acontecer, tanto por razões nacionais e estrangeiras. 

Fonte: www.express-news.it

Comentários

Penélope disse…
Pensou se a moda pega?
Bem na minha visão bem prática e simplista digo que - primeiro esses alimentos matarão a fome somente dos grandalhões do poder, os pobres e miseráveis continuarão sem comida agora ou pós ataques...
Outro fator é deixar de investir em necessidades reais para manter acesa a chama das possibilidades inúteis...
este é o mundo PODRE que nosso amigo Eduardo Pirollo falou...
Abraços
Anônimo disse…
ta chegando a hora de toda a humanidade prestar contas a deus,e nenhuma arca criada por humanos vai adiantar.