A FEMA exige a compra de alimentos para garantir a sobrevivência de um evento inesperado nos Estados Unidos, assim como a Marinha fez exercícios contra os possíveis ataques terroristas.

Isto vem na esteira de um dos maiores exercícios de anti-terrorismo realizados pela Marinha dos Estados Unidos em solo americano, conhecido como Operação Cortina Sólida.
Em um artigo publicado no Observer, verifica-se que muitos dos principais fornecedores de alimentos desidratados no país, estão fazendo cambalhotas para produzir alimentos desidratados para clientes regulares e cumprir a ordem de compra de mais de um bilhão de dólares da FEMA.
Não é tudo.
Aparentemente, ainda é possível produzir alimentos suficientes para satisfazer as exigências do governo.
No início deste mês, a FEMA (Federal Emergency Management Agency) fez um pedido de entrega de 3 refeições por dia durante 10 dias - para 14 milhões de pessoas. Um total de 420 milhões de refeições. Geralmente, FEMA mantém uma reserva de cerca de 6 milhões de refeições. Por que de repente ele necessidade de aumentar a reserva de 420 milhões? Parece que eles estão tentando preparar uma moderna "Arca de Noé", concorda?
Eventos globais ao redor do mundo, como as revoluções e protestos, o pico do petróleo crescimento, a queda do dólar, a escassez de alimentos estão nos levando para o ponto de crise, o que pode acontecer, tanto por razões nacionais e estrangeiras.
Fonte: www.express-news.it
2 comentários:
Pensou se a moda pega?
Bem na minha visão bem prática e simplista digo que - primeiro esses alimentos matarão a fome somente dos grandalhões do poder, os pobres e miseráveis continuarão sem comida agora ou pós ataques...
Outro fator é deixar de investir em necessidades reais para manter acesa a chama das possibilidades inúteis...
este é o mundo PODRE que nosso amigo Eduardo Pirollo falou...
Abraços
ta chegando a hora de toda a humanidade prestar contas a deus,e nenhuma arca criada por humanos vai adiantar.
Postar um comentário