Análise da música “Sinais” de Zé Ramalho



Zé Ramalho está de volta e agora com o seu mais novo cd chamado “Sinais dos Tempos”. O artista mostra alguns dos sinais que foram sendo aperfeiçoados na sua obra desde os seus vinte anos de “ boy that’s over baby” na década de 70 (canabis, ácidos, cogumelos e comprimidos.).

O admirável gado novo, mesmo com um olho cego, vagueia e se agrupa no som universal dos gametas. A vila do “ sossego” é encontrada. As borboletas dançam sobre o bicho de sete cabeças. O mistério da meia noite é revelado mais cedo, às nove.

Após a peleja do diabo com o Dono do Céu e entre a serpente, estrela caída, surge a era da terceira lâmina, aquela que fere que virá mais tranqüila com a fome do povo…na voz de um cantador.

00´01” A busca pelos sinais começa com um radar indicando o mundo espiritual do lado esquerdo e material do lado que detecta o primeiro sinal e o semáforo pisca sete vezes dando o alerta. Dois gametas saem para o mundo material e surge a estrela de sete pontas. Um som ainda indecifrável é ouvido de fundo e acontece a explosão cósmica.


Na introdução do clip Zé Ramalho relata o surgimento da besta do abismo. O alerta sobre os sete reis (as sete cabeças da besta de Apocalipse 13:1) surge através das sete piscadas do farol. Os dois gametas representam o trabalho na nona esfera para retirar o cristo cósmico do abismo. Por esse motivo, uma outra música do CD (Olhar Alquimista) complementa os sinais falando sobre a alquimia. Ao ver o sinal da besta do abismo o radar sintoniza a radio FM AZW 41,3 que se lê azedáblio , ou seja, estaremos na sintonia azeda do oitavo rei Baha’u’llah (4+1+3=8). Do lado esquerdo a sintonia está na FM AZW 45, 7, onde (4+5=9) e 7. Que representa o cristo cósmico (9) “ tirando” da freqüência o Cristo verdadeiro (7).

A explosão cósmica está relacionada com as pesquisas do LHC que não procura pelo big bang, mas pelo sinal do cristo cósmico. Por esse motivo a capa do CD é justamente o LHC, onde o cantor mostra a sua visão sobre a nova ordem mundial.

00’26”Zé Ramalho está em volto de luzes da nova era e com óculos escuro que usa não para se proteger da luz, mas para refletir a mesma. As luzes surgem como se estivessem vindo de um abismo psicodélico onde está o cristo cósmico..

00’46”Os olhos do cantor aparecem desfocados representando a falta de discernimento espiritual. É muito comum esotéricos como os Baháís usarem de forma errada a passagem de 1 Coríntios 13:12 para justificar a chegada do cristo cósmico.

O olho direito (no lado esquerdo da tela) está associado com uma suposta medida em kelvin (K), temperatura termodinâmica. Os olhos de fogo são uma alusão à descrição de Jesus em Apocalipse 1:14, mas agora Zé ramalho busca pelos sinais no olhar do cristo cósmico.

00’47” O cantor está usando um cachecol, palavra de origem francesa: “cacher” que significa esconder ou ocultar (anicristo).

00’51” A preocupação com a “mamãe terra” surge na forma das geleiras que se descongelam. O solitário urso tenta sobreviver ao sinal de desastre ambiental.

00’53” Um atentado em Brasília seria bom para acabar com a corrupção, mas ele também lembra os atentados ao WTC e mostra o sinal de que esse acontecimento foi algo satânico, pois as conchas do planalto central, uma para cima e outra para baixo, também são uma simbologia para baphomet.

00’59” Zé agora parece se inspirar na passagem descrita em Daniel 12:4 onde muitos correrão nos finais dos tempos.

01’05” Temos a cruz de cristianismo e a Estrela de Davi, embora seja um símbolo sionista, não deixa de ser uma representação do povo judeu. Aos 01”10 tem um estrela de Davi no primeiro plano e outra na terceira posição atrás da cruz que está no lado direito da tela. Nesse momento o seguinte verso é cantado “:De ficarmos assim como um simples mortais.”Zé ramalho passa a mensagem sobre o fim de duas grandes religiões que é a morte dos cristãos na grande tribulação e perseguição ao Estado de Israel no Armagedom para estabelecer a era dos “imortais”.


01’23” A transição do sistema financeiro através de várias notas que passam no clip.

01’26” Zé busca o sinal do iluminado ( o Anticristo) no foco de luz que está sobre ele.

01’27” Temos um belo pôr do sol , cavalos mecânicos para extração de petróleo e industrias a todo vapor que representam os sinais dos três primeiros anos de prosperidade no reinado do anticristo.

01’39” O palco está na cor violeta, aderentes da nova era como David Icke usam essa cor para representar o mito do sinal reptiliano.

02’00 Zé movimenta a serpente, o sinal do governo de satanás, ao derredor de um globo que representa a terra.

“Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E respondeu Satanás ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.” (Jó 2 : 2)

02’09 Agora o cantor faz uma sincronia com o sinal descrito em Ap 12:12, onde fala do pouco tempo que resta para satanás. Observe que ele segura uma ampulheta e olha desconfiado.

02’46” Ao colocar a mão na testa , ele faz um símbolo que os papas costumam fazer, ou seja, um possível sinal na tumba do papa que enganará muitas pessoas.

02’40 Em uma das melhores cenas, Zé agora está captando os sinais do LHC recebendo a luz do “deus sol”. No início do vídeo temos o big bang e agora o cantor busca a voz da besta e um som metalizado entra em cena para começar a viagem intergaláctica para outra dimensão.


02’48 Temos uma cena parecida com o filme Stars wars , uma indicação da batalha de ordem spiritual descrita em Apocalipse 12:7. Isso lembra outra antiga canção do Zé chamada “ A serpente e a estrela”.

03’10” Trevas, trevas, trevas!!! No lado esquerdo da tela, a lua. No lado direito, o sol. Estrelas caindo. O sinal do fim está próximo: Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz. E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas. Marcos 13:24-25

03’17” Temos um barco destruído que lembra a parte das naus que serão destruídas em Apocalipse: “ E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus. Apocalipse 8:9”.

03’23” Zé Ramalho apresenta os sinais dos ETS. Um dos mitos que a nova ordem mundial não deixará de usar para encobrir o arrebatamento. Além desse detalhe, temos a ufologia espiritual que busca um contato com guias (demônios) em outras dimensões

03’36” Não poderia ficar de fora os sinais das profecias maias pelo Zé.

03’40” Zé aparece de mãos dadas com um robô. Observe que ele usa um casaco com três estrelas que representa a trindade satânica formada pelo Anticristo, Falso Profeta e a Besta do Abismo que é o cristo cósmico. A letra da canção diz “ Que parimos um clone”.Ora, o clone de satanás nada mais é do que a imagem da besta.

Agora a canção diz “Sinais que marcaram teu corpo”, uma alusão ao sinal da besta que será implantado futuramente:

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas Apocalipse 13:16)

03’43” No lado direito temos seis vezes a letra “X” que na tabela pitagórica representa o 6, logo temos: 666666= 36 e 3+6=9, ou seja, o prometido das profecias maias é regido pelo 9.

03’48” Surge o sinal da clonagem. Alguns cientistas esperam alcançar a imortalidade através da clonagem. Parece um absurdo, mas esse pensamento foi muito explorado no antigo filme Aeon Flux.

03’55” Zé ramalho abre o casaco e uma figura demoníaca solta fumaça pela boca. Atrás do cantor surge um circulo de fogo. Isso lembra os demônios em forma de gafanhotos que sairão do poço do abismo descritos em Apocalipse 9:2-3

04’39” O clipe termina com o cantor assentado sobre um trono no além , uma alusão a 2 Tessalonicenses 2:4.


O trono representa o reinado espiritual do cristo cósmico e Zé Ramalho está no papel de anticristo reinando. Observe que ele reina sobre a águia bicéfala, símbolo do imperialismo babilônico. Um rei feroz que possui o espírito de leão. A águia bicéfala também é um símbolo maçônico da ordem através do caos.

As duas águias representam a importância do sétimo e oitavo rei do livro de Apocalipse. Se o leitor tiver a oportunidade de pesquisar na internet verá que a tumba do Báb e de Baha’u’llah possuem uma águia .

Finalmente temos o pentagrama na forma da estrela de cinco pontas que representa a falsa paz.

A canção de Zé Ramalho termina de forma muito interessante dizendo que mesmo diante de certos sinais a humanidade não conseguirá a paz.

Por Claudia/Anajov/Apocalipsetotal

Comentários

Wanderley Costa disse…
Quanta besteira escrita! Aff, como perdem tempo com tanta asneira? Ao inves de procurarem a besta no credo dos outros, deveriam se preocupar com a besta que ilustra e domina a religiao evangélica de vocês(os unicos babacas que ficam demonizando tudo que veem): O DINHEIRO! Ah, mas não é pecado gostar de dinheiro, então a besta não é o pecado e nem o que se faz para ela! A besta é o credo desalienado do proselitismo de vocês? Ah, me poupe!
Unknown disse…
Zé ramalho.
Muito bom.
Deixando claro o que está por vir.
Unknown disse…
A humanidade vive cega e perdida sem o conhecimento da verdade.