Papa João Paulo II teve um filho, hoje com 60 anos, e poderá substituir O Bento XVI e ser O Anti-Papa

Em (01/05/2011) o mundo assistiu à beatificação do papa João Paulo II, morto em 2005. Esse foi o primeiro passo para transformá-lo em mais um santo da Igreja Católica. A cerimônia aconteceu na praça de São Pedro, no Vaticano, diante de 1 milhão de pessoas.


Circula na internet, há algum tempo, um vídeo explicando o significado dos 7 reis de Apocalipse 17. Em forma de profecia, esse vídeo diz que os reis são na verdade papas, sendo João Paulo II o 6º e o atual papa Bento XVI o 7º. Ainda de acordo com essse vídeo, o 8º rei (que faz parte dos 7, de acordo com a Bíblia) seria o mesmo João Paulo II, que voltaria de alguma forma, da morte, tornando-se assim, a besta descrita no versículo 8 do mesmo capítulo.

Comentários

Anônimo disse…
Nunca ouvi tanta merda junta....
Anônimo disse…


SEM CEREBRO E SEM CULTURA É IMPOSSIVEL ENTENDER!!
SE VC PASSOU PELA ESCOLA ,É SÓ LEMBRAR DE LIVROS DE HISTORIA....
Anônimo disse…
O demonio aos poucos esta mostrando seu poder, nas varias facetas, longe do olhar humano, esta dominando, seu espirito, diante de templos fanaticos arrebanhando seus discipulos (lembremos-nos) ( não construirem templos e nem adorarem estatuas) adora a ti és tu o teu corpo, templo e espirito.
Anônimo disse…
nao sei como perdi meu tempo vendo tanta besteira junta,....