Templo Satânico vai realizar Missa Negra em Havard

O Templo Satânico vai realizar 'Reconstituição' de Missa Satânica na Universidade de Harvard



A Universidade de Harvard - uma das instituições da elite dos Estados Unidos - vai sediar a reconstituição de uma Missa satânica em 12 de maio. O evento será realizado pelo Templo Satânico cujos representantes fornecerá narração sobre os aspectos acadêmicos e históricos de uma missa satânica.

As Missas Satânicas são definidas como uma "cerimônia mágica e inversão, ou paródia, da missa católica, que era um espetáculo que tinha ostensivamente o propósito de zombar de Deus e adorar o diabo; um rito que foi dito envolver sacrifício humano, bem como a obscenidade e blasfêmia de proporções terríveis".


Panfleto da Missa Negra - a imagem é de Baphometde em pé
sobre um altar rodeado por almas condenadas. 

"Em primeiro lugar, entre as manifestações do que se tinha tornado adoração ao Diabo, encontramos a Missa Negra ou a Missa do Diabo da Idade Média, a partir da qual o cerimonial e ritual de magia negra são derivados. O princípio que constitui a própria essência do Diabo, a ideia de oposição, também está por trás de todo o ritual cerimonial de Magia Negra e missas negras. Tais ideias como repetir orações invertidas, inverter a cruz, consagrar objetos obscenos ou sujos, são típicos desse sentimento de oposição ou profanação. A palavra-chave para o conjunto das práticas de magia negra é profanação". [CW Olliver, Uma Análise da Magia e Bruxaria.]

"Máscaras de animais parecem ter sido uma forma popular de disfarce adotado pelos bruxos e bruxas que participam de reuniões, e esse costume é, provavelmente, responsável por muitas das histórias de licantropia.
Entre outras ritos de bruxas obscenos e fálicos havia a Missa Negra, celebrada por um padre renegado sobre o corpo nu do adepto em cujo benefício era realizada. Ela simbolizava a perversão de todos os ritos da Igreja Católica. Velas pretas em vez de brancas, cruzes invertidas, cálices contendo o sangue de recém-nascidos sacrificados para fins ritualísticos, urina para água benta; todos estes faziam parte dos apetrechos necessários, de acordo com os historiadores, para propiciar o Príncipe das Trevas e sua comitiva de diabos menores. Além de evocações, lançamento de encantos e orgias, a adoração ao diabo implicou tais futilidades como a profanação dos pães roubados de igrejas católicas e os beijos do Grão-Mestre (diabo) na cauda ou membro viril." [Lady Queenborough , Occult Theocracy]

A "encenação", apresentada na Universidade de Harvard vai, porém, ser uma versão "light" de uma Missa Negra e provavelmente será apresentada como uma "resposta teatral à opressão da Igreja". Esse é o ângulo clássico para fazer essas práticas "legais" e socialmente aceitáveis.

A missa será realizada no The Queen's Head Pub, no Memorial Hall, que está no "coração do campus da Universidade de Harvard". O Salão foi "dedicado em 1878 como um monumento para os alunos da Harvard que morreram durante a guerra civil"... lugar estranho para se realizar uma Missa Negra.

Templo Satânico também está trabalhando arduamente para obter uma estátua do Baphomet colocada no Capitólio do estado de Oklahoma (ou qualquer outro local de bastante circulação para obter publicidade). Aqui está como será a estátua. 

Embora o templo satânico afirme que "não acredita no sobrenatural", sua estátua apresenta Baphomet fazendo o sinal hermético com a mão - "assim em cima como embaixo". Isso ficará na frente de um pentagrama invertido, o símbolo da magia negra.

O objetivo do Templo Satânico: atrair crianças para olhar com 
respeito para Baphomet (e tudo o que ele representa), alegando 
que isso é apenas um "cutucada" no cristianismo.

Comentários

Unknown disse…
ai desses no dia do juizo
Unknown disse…
ai desses no dia do juizo
Area51 disse…
copiado(O objetivo do Templo Satânico: atrair crianças para olhar com
respeito para Baphomet (e tudo o que ele representa), alegando
que isso é apenas um "cutucada" no cristianismo.)

que isso é apenas um "cutucada" DO cristianismo.
Anônimo disse…
TÁ CHEGANDO O DIA,TÁ CHEGANDO A HORA DO ARREBATAMENTO DA IGREJA>>>>>>>> clic ai>>>https://www.youtube.com/watch?v=1H2eMxd8AbY