O Número 33 e seu valor Ocultista

Uma Sanguinária Obsessão Ocultista com o Número 33


O número 33 é considerado poderoso e misterioso pelos ocultistas. O derramamento significativo de sangue nas proximidades do Paralelo 33 também é visto como poderoso para fins de magia. Até mesmo a Batalha do Armagedom ocorrerá em torno do Paralelo 33.
"Se uma vida for tirada próximo do Paralelo 33 setentrional, isto se encaixa com a mitologia demoníaca dos maçons em que eles demonstram seu poder terreal derramando sangue em um local pré-determinado." [Masons and Mystery At The 33rd Parallel, Day Williams].
Cutting Edge foi um dos mais severos críticos do presidente Bush, de janeiro de 2002 a 20 de março de 2003, quando ele finalmente ordenou que forças militares norte-americanas cruzassem a fronteira com o Iraque. Na nossa seção de notícias, nos boletins semanais e nos artigos sobre os eventos atuais, concluímos que o presidente não tinha provado que o Iraque realmente possuía as armas de destruição maciça, instaladas em veículos de lançamento e prontas para serem utilizadas a qualquer momento. Também não acreditávamos que Saddam Hussein tivesse perdido sua aversão a Osama bin Laden, especialmente para compartilhar com o terrorista algumas de suas armas de destruição.

A maior parte das pessoas com discernimento não compreendeu o quão fraudulentas eram as afirmações do presidente Bush, até 2004-2006, quando a mídia de massa começou a reportar a realidade que o presidente, seu gabinete, o Pentágono e a CIA tinham inventado notícias para atemorizar a população e levá-la a apoiar uma guerra que o Grupo Bilderberg já tinha planejado desde 1954!

O presidente Bush ordenou que forças militares americanas fossem à guerra contra o Iraque com base em evidências muito pouco convincentes e, depois que a mentira ficou exposta, ele desafiadoramente se recusou a pedir desculpas ou mesmo a admitir seu gravíssimo pecado. Mas, agora temos de fazer uma pergunta mais pertinente:

Por que o presidente Bush ordenou que as tropas americanas invadissem o Iraque se sabia que Saddam Hussein não possuía armas de destruição maciça?

Para descobrir a resposta, precisamos compreender que George W. Bush é um membro adepto da Sociedade Caveira e Ossos. Leia aqui.

Depois que você compreender que todos os membros da Caveira e Ossos são satanistas vitalícios, então pode começar a compreender por que o presidente Bush ordenou a invasão do Iraque mesmo sabendo que Saddam Hussein não possuía armas de destruição maciça. Veja o seguinte: os satanistas adoram "a criatura em lugar do Criador" (Romanos 1:25); portanto, uma das criações de Yaohu que eles adoram é o poder que acreditam ser inerente em certos números sagrados. ("Os Ocultistas Reverenciam o Número '33' Mais do Que Qualquer Outro. Muitos Atos de Guerra e Assassinatos Ocorreram no Paralelo 33 Setentrional, ou em Suas Proximidades").

O princípio principal desse artigo referido é importante o suficiente para ser repetido aqui.

Os iluministas acreditam que o sangue derramado nas proximidades do Paralelo 33 é ritualmente muito poderoso. A Guerra no Iraque integra a lista de grandes eventos históricos que ocorreram no Paralelo 33, ou em suas imediações.

"Se uma vida for tirada próximo do Paralelo 33 setentrional, isto se encaixa com a mitologia demoníaca dos maçons em que eles demonstram seu poder terreal derramando sangue em um local pré-determinado." [Masons and Mystery At The 33rd Parallel, Day Williams].

Para compreender melhor isso, precisamos primeiro estudar a adoração dos Illuminati aos números; eles literalmente adoram a um poder espiritual que acreditam que reside literalmente nos números. Vamos iniciar com a Escritura pertinente:
"Pois mudaram a verdade de Yaohu em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." [Romanos 1:25].
É assim que o próprio Yaohu fornece a mais poderosa e sucinta definição de um pagão. Eles adoram e servem mais a criatura do que o Criador! Assim, os pagãos adoram aspectos da natureza, como o sol, a lua, as estrelas (astrologia), o planeta Terra (Mãe Gaia), os rios, serpentes, sapos, insetos e o homem. Por tudo isso, ao longo da história, Yaohu colocou cada cultura pagã sob um severo julgamento, destruindo-as totalmente.

Uma das principais coisas criadas que os pagãos adoram são os números. Os ocultistas literalmente adoram a ciência e a matemática subjacente à ciência. Eles acreditam que os números possuem um poder inerente, próprio. Veja a explicação de um dos maiores satanistas da história, W. Wynn Wescott, que foi extremamente influente na parte final do século 18:
"Os seguidores de Pitágoras... referenciavam cada objeto, planeta, homem, ideia e essência a um número ou outro, de um modo que para a maioria dos modernos pareceria curioso e místico no mais alto grau. Os numerais de Pitágoras', disse Porfírio, que viveu perto do ano 300, 'eram símbolos hieróglifos, por meio dos quais ele explicava todas as ideias concernentes à natureza das coisas', e o mesmo método numérico de explicar os segredos da natureza é mais uma vez usado na nova revelação de A Doutrina Secreta, de H. P. Blavatsky. 'Os números são a chave para as antigas visões da cosmogonia — em seu sentido mais amplo, espiritualmente bem como fisicamente considerado, até a evolução da presente espécie humana; todos os sistemas de misticismo religioso estão baseados nos numerais. A sacralidade dos números inicia com a Primeira Grande Causa, o Único, e termina somente com o zero — símbolo do infinito e do universo ilimitado." [The Occult Power of Numbers, W. Wynn Wescott, pág. 15; tradução nossa].

Para reiterar: "...Os números são uma chave para as antigas visões de cosmogonia... espiritualmente bem como fisicamente... para a evolução da presente espécie humana; todos os sistemas de misticismo religioso estão baseados nos numerais. A sacralidade dos números..." [Ibidem].

Os satanistas sempre colocam grande poder nos números, especialmente os satanistas praticantes de Magia Negra. Como já dissemos em outros artigos anteriores, Daniel 8:23-25 nos diz que a religião praticada pelo Anticristo será a Magia Negra; além disso, Apocalipse 17:17 nos diz que os dez reis finais terão a mesma mentalidade e religião que o Anticristo. Assim, não estamos surpresos em saber que ambos os presidentes Bush sejam praticantes de Magia Negra da sociedade secreta Caveira e Ossos, e que o ex-presidente Clinton era um satanista praticante de Magia Negra.

Os satanistas acreditam que um evento cuidadosamente planejado precisa ser realizado de acordo com os números corretos, ou poderá falhar. Eles se esforçam ao máximo para fazer um evento ocorrer de acordo com os números corretos. Logo após os ataques em 11/9/2001, demonstramos como eles foram perpetrados de acordo com o número 11, o número do Anticristo.

Vamos dar a você alguns exemplos de como os Illuminati basearam diversos eventos-chave usando a assinatura ocultista do número 11.
  • Quando os Illuminati terminaram a Primeira Guerra Mundial, eles tinham acabado de completar com sucesso a primeira guerra no plano ocultista de Albert Pike para produzir o Anticristo. Assim, eles deliberadamente finalizaram a guerra no décimo primeiro mês (novembro), no dia 11 do mês, e às 11 horas da manhã. Destarte, a assinatura do armistício foi marcada por três '11'!
  • Quando os Illuminati assassinaram o presidente Kennedy, ele foi morto de acordo com a assinatura numérica ocultista do "11". Ele foi morto no décimo primeiro mês, no dia 22, e no paralelo 33. Ele também foi morto na maçônica Praça Dealey. A Maçonaria é a mais poderosa sociedade secreta no mundo hoje e o número "11" é extremamente importante para ela. Revisitaremos esse assunto posteriormente, ao discutirmos o número "33" de um ângulo diferente.
O número "11" foi uma poderosíssima assinatura ocultista que esteve subjacente nesses eventos. Quando eles foram perpetrados com sucesso, os ocultistas de todo o mundo souberam exatamente o que tinha acontecido, quem tinha realizado o ato e que o propósito era o de armar o cenário para o próprio "Número 11", o Anticristo.

Por que o número 11 é importante para os ocultistas? Como Wescott explica, "... assim o 11 é a essência de tudo que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito." [Ibidem, pág. 100] Embora o 11 seja muito importante, os múltiplos também são importantes, como 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99.

Entretanto, o mais importante é que a profecia bíblica atribui o número 11 ao Anticristo em Daniel 7:7-8! Veja:
"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."
Os eruditos bíblicos sempre chamaram o Anticristo de o "décimo primeiro chifre".

Assim, essa preocupação dos ocultistas e dos Illuminati com o número 11 à medida que eles lutam para produzir seu Anticristo, é ditado pela profecia bíblica referente ao Anticristo.


O 33 Pode Ser o Número Mais Sagrado e Poderoso de Todos!

Sinete no Anel de Salomão com o Diagrama do Selo, Ísis Sem Véu, de Helena Petrovna Blavatsky.

Este desenho representa o rascunho feito à mão por Blavatsky do sinete de Salomão, com seu selo. Observe o hexagrama irregular e o número "333" colocado em diferentes posições nesse selo. Qual é a fascinação ocultista com o número "33" e sua extensão, o "333"? Uma vez que você compreender a crença que os satanistas têm com relação a esse número, compreenderá mais perfeitamente certos eventos na história — por exemplo, quando Adolf Hitler planejou seu suicídio, ele decidiu dar um tiro em si mesmo em 30 de abril de 1945, exatamente às 3:30 da tarde, assim definindo um "333" pelo qual a obra foi realizada. Ele acreditava que esse "333" lhe permitiria passar rapidamente pelo ciclo de reencarnação para que pudesse voltar à Terra como o verdadeiro e histórico Anticristo.

Agora, vamos examinar o poder que os satanistas crêem que reside no '33' e no '333'. Citaremos os escritos de uma praticante de Magia Branca, Elizabeth Van Buren, em seu livro The Secrets of the Illuminati, pois ela revela o raciocínio e os valores luciferianos em seu livro de Nova Era.

"O trinta e três parece ser o mais misterioso dos números. Ele é encontrado repetidamente nas histórias da Bíblia e em outros lugares... Yaohushua tinha trinta e três anos quando foi crucificado; o primeiro templo de Salomão tinha trinta e três anos de existência quando foi pilhado pelo rei Sisaque, do Egito; existem trinta e três símbolos da Ordem Maçônica e um de seus símbolos retrata a águia bicéfala coroada com um triângulo equilátero; dentro dele há o número 33. [Elizabeth van Buren, em Secret of the Illuminati, pág. 160; tradução nossa.].

Van Buren continua:
"O Livro 1 de Vishnu-Purana diz: Essas trinta e três divindades existem era após era, e o aparecimento e desaparecimento delas está no mesmo número em que o sol se põe e nasce novamente." [Ibidem, págs. 160-1]. 
"O Livro Tibetano dos Mortos fala dos trinta e três céus governados por Indra e os trinta e três governados por Mara... O Templo de Salomão era um cubo, medindo trinta e três pés e um terço. Além disso, o rei Davi reinou em Jerusalém por 33 anos!" 
"E foram os dias que reinou sobre Israel, quarenta anos; em Hebrom reinou sete anos, e em Jerusalém reinou trinta e três. [1 Crônicas 29:27].
Agora, van Buren nos diz exatamente por que os números são importantes, para que ela possa nos dizer exatamente o significado dos números "33" e "333":
"Os estudantes de numerologia sabem bem que os números afetam a vida de uma pessoa. O nome, o local, o dia e a hora do nascimento têm todos influência no ser físico, mental e espiritual de uma pessoa. Cada letra como um número tem certo efeito vibratório... o quadro produzido pelas várias combinações dá uma compreensão do caráter, carma, e potencialidades de uma pessoa... Na numerologia espiritual, os números 11, 22 e 33 são os três "números-mestres", sendo o mais alto o 33... Esse mais elevado dos números-mestres foi a idade do Mestre Iniciado (Jesus) em sua morte, ressurreição e ascensão, dando mais entonações esotéricas. O '33' simboliza a mais alta consciência espiritual atingível pelo ser humano." [Ibidem, págs. 161-2].
Assim, "Jesus" — chamado de "Mestre Iniciado" — tinha 33 anos quando morreu; então, quando o ocultista acrescenta o número "3" — o número de dias que esteve no sepulcro, obtém "333", como um cálculo para todo o evento pelo qual o ocultista considera que "Jesus" passou. Como Van Buren diz, "Cristo esteve no sepulcro por três dias após sua crucificação; um símbolo para nós dos passos que o homem precisa dar para renascer. O número '333' fala da morte, ressurreição e ascensão." [Ibidem, págs. 162-3; tradução nossa]

Nota: Você e eu sabemos que a ascensão de Yaohushua só ocorreu quarenta dias após a ressurreição, mas evidentemente, os ocultistas não examinaram a Bíblia com muita atenção.].

Um ocultista atribui o número "333" à "morte, ressurreição e ascensão" e considera-o muito poderoso.

Agora, você pode compreender quão importante foi para Adolf Hitler planejar o horário de sua morte para formar um "333" — ele queria obter o número da "morte, ressurreição e ascensão" para que pudesse voltar mais depressa ao ciclo de reencarnação, dessa vez como o verdadeiro Anticristo.

Sem dúvida alguma, Hitler foi também guiado pela revelação final do significado mais elevado do "33". Veja:
"De fato, não existe a morte, como pode ser discernido claramente... Há somente Transformação! A mensagem... é que há um equilíbrio que a pessoa pode alcançar pelo qual pode escapar da roda da mudança, da vida para a morte. Esse equilíbrio pode ser encontrado tornando-se plenamente consciente que ambos os mundos são igualmente reais para a pessoa."
Cada "3" do número "33" pode ser visto como um triplo, do mesmo modo que um triângulo tem três lados: 3+3+3=9. Nos templos da Atlântida e no Egito, o candidato à iniciação passava por nove graus, ou então os três graus triplicados, nos mistérios. Esses graus simbolizavam a reentrada no útero para que, após três vezes três meses de gestação, renascesse no mundo da consciência espiritual.

Em seguida, van Buren chega ao centro do significado atribuído ao número "33". Prepare-se para ficar chocado e revoltado.
"Quantos realmente compreenderam as palavras: 'Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Yaohu.'" [João 3:3] [Ibidem].
O mais elevado significado do número "33" é que ele representa a mais alta consciência espiritual que o homem pode atingir, e que "333" representa o homem-deus tornando-se imortal por meio de sua "morte, ressurreição e ascensão", exatamente como os ocultistas acreditam que o Mestre Iniciado "Jesus" fez! Neste ponto, o homem-deus experimenta um Terceiro Olho plenamente funcional e visível aberto dentro dele, um olho que as pessoas podem ver fisicamente. Esse é o objetivo pessoal de todos os ocultistas. Eles procuram escapar do ciclo da morte/reencarnação, para que nunca morram novamente!

Além disso, eles buscam trazer um "número selecionado" de cidadãos da Terra com eles, para que o mundo inteiro possa começar a passar por um caminho para sua consciência espiritual altamente exaltada; neste momento, todos na Terra terão um Terceiro Olho físico, exatamente como os cidadãos da Atlântida! Agora, quem vai liderar os povos do mundo nessa jornada espiritual extremamente elevada?

O Cristo maçônico da Nova Era, é claro! O número "33" é o número mais alto dele, e o número que representa o caminho espiritual à perfeição e à imortalidade física!


1933 — Um Ano Importantíssimo no Calendário Ocultista

O século 20 foi claramente o século em que Yaohu retirou seu poder de restrição o suficiente para que Satanás pudesse fazer a Primeira e a Segunda Guerra Mundial serem lutadas como o espírito-guia de Albert Pike revelou para ele em 1870.

A Segunda Guerra Mundial começou no ano de 1939. O número "39" é muito especial para os ocultistas por que é formado pela multiplicação de 3 por 13. Além disso, o "3" simboliza a trindade pagã, enquanto o "13" é o número da rebelião final contra Yaohu. Entretanto, a Segunda Guerra Mundial tornou-se possível por meio dos eventos em 1933. Vamos revisar esses eventos-chave agora:
  • 30 de janeiro de 1933 — Adolf Hitler assume e faz o juramento de Chanceler da Alemanha. [World Book Encyclopedia, vol. 9, pág. 239] Observe que essa data também forma um "333". Os adeptos de todo o mundo consideraram Hitler como seu "homem-deus imortal", até que perceberam que ele tinha escolhido o caminho da "esquerda", o caminho do mal. Daquele momento em diante, os ocultistas praticantes de Magia Branca opuseram-se a Hitler com todo o vigor. Em sua morte, Hitler escolheu o dia e o horário para formar um "333", como observamos anteriormente.
  • 27 de fevereiro de 1933 — Agentes nazistas de Hitler atearam fogo ao Reichstag, o edifício do Parlamento, e lançaram a culpa nos comunistas. O fogo acendeu a ira e a imaginação de todos os alemães e levou Hitler a obter o poder absoluto logo em seguida.
  • Março de 1933 — O Holocausto judaico iniciou oficialmente com o estabelecimento de um campo de concentração em Dachau. Com o tempo, Dachau se transformaria em um infame centro de matança em todo o esforço do holocausto. A matança de judeus antes da Kristallnacht em novembro de 1938, foi muito secreta, e os atestados de óbito emitidos informavam causas falsas de morte. [fonte: ess.uwe.ac.uk].
  • 3 de março de 1933 — A junta de diretores da Federal Reserve e o diretor Harrison, do New York Reserve Bank, concordaram que o colegiado emitiria uma ordem fechando todos os bancos da Federal Reserve. O governador do estado de Nova York, Herbert Lehman, a pedido do diretor Harrison, também concordou em decretar um feriado bancário de emergência em Nova York, e uma ação similar foi tomada em Illinois. Um dos primeiros atos oficiais do presidente Franklin D. Roosevelt ao ser empossado no sábado, 4 de março de 1933, foi decretar um feriado bancário emergencial de três dias, em todo o país, assinado e colocado em vigor em 6 de março. FDR era membro da Antiga Ordem Arábica dos Nobres do Santuário Místico, conhecidos como Maçons do Santuário, que são maçons do Grau 33.
  • 4 de março de 1933 — O presidente maçom Franklin Roosevelt tomou posse e fez o juramento de presidente dos Estados Unidos. Junto com o rosa-cruz Churchill e o pagão Josef Stalin, Roosevelt formou o "triângulo planetário" de nações conhecidas como Aliados, que se oporia ao "triângulo planetário" de nações conhecidas como Potências do Eixo — Alemanha, Itália e Japão. Portanto, Roosevelt fez o juramento no terceiro mês de 1933, dando assim à sua posse o valor oculto de "333", exatamente como a ascensão de Hitler ao poder!

Destarte, Satanás teve seus homens em ambos os lados do Atlântico: O praticante de Magia Negra Adolf Hitler, e o praticante de Magia Branca e maçom do Grau 33, Roosevelt. A Segunda Guerra Mundial era inevitável neste ponto.


Foco no Paralelo 33 Setentrional

Ao avançarmos neste artigo, enfocaremos o número "33" e o modo como os ocultistas planejaram eventos em localidades geográficas em torno do Paralelo 33 setentrional. Você ficará chocado com a maneira sangrenta como a Nova Ordem Mundial será estabelecida, exatamente como o horrível símbolo "I Witch" (Eu, Feiticeiro) revela.

Primeiro, vamos falar do modo como as civilizações estão situadas ao norte ou ao sul do Paralelo 33. A maior parte da riqueza do mundo está armazenada ao norte do Paralelo 33 setentrional. Os grandes centros financeiros ao norte do Paralelo 33 incluem Londres, Nova York, Chicago e a Suíça. A maior parte dos seis bilhões de habitantes do planeta vive ao sul do Paralelo 33. Um dos principais fatos históricos é que todo o sistema de conhecimento satânico germinou em Babilônia, que estava localizada precisamente no Paralelo 33! Até o tempo do Império Grego, o centro do poder estava ao sul do Paralelo 33, sob o controle do Egito ou da Babilônia.

No entanto, a Grécia e Roma iniciaram um movimento civilizacional em que o centro do poder se deslocou gradualmente para o norte. Desde o reinado de Elizabeth I (1590-1603) e de Sir Francis Bacon, a Sociedade Rosa-Cruz e a Maçonaria têm dominado a Inglaterra e a Europa com uma mão de ferro cada vez maior. Uma vez que Adam Weishaupt fundou os Mestres dos Illuminati em 1 de maio de 1776, a Maçonaria tem gradualmente movido todo o mundo para o reinado do Anticristo — a Nova Ordem Mundial. Essa é a sociedade em que o objetivo final é que do "Cristo" para baixo, todas as pessoas do mundo ainda vivas após o "Ciclo de Purificação" estarão tão evoluídas espiritualmente, nos caminhos descritos anteriormente, que atingirão a imortalidade na Terra. O símbolo numérico desse alto grau de sucesso espiritual será o "33", e o símbolo físico será o terceiro olho, que se abrirá fisicamente entre os olhos.

Este é o objetivo final e, infelizmente, para que seja alcançado, muitas pessoas terão de morrer. O símbolo acima descreve a tremenda quantidade de feitiçaria que será necessária para alcançar esse estado utópico, pois somente alguns poucos selecionados são verdadeiramente "dignos" de passarem pelo ciclo de purificação e viverem nessa "nova terra" sobre a qual o Cristo maçônico reinará.

Em toda a história, os maçons, rosa-cruzes e ocultistas planejaram os eventos de modo a levar o mundo mais para perto do ideal final, mantendo em mente a esta premissa ocultista definida por Day Williams em seu livro Masons and Mystery at the 33rd Parallel:
"Se uma vida for tirada perto do norte do Paralelo 33 setentrional, isso se encaixa com a mitologia demoníaca dos maçons em que eles demonstram seu poder terreal derramando sangue humano em um local pré-determinado."
Esse conceito terrível é completamente cumprido pelo sanguinário símbolo "I Witch" (Eu, Feiticeiro), em que sangue humano está planejado para ser derramado em uma enorme torrente para que, no momento certo, o Cristo possa aparecer. Lembre-se da visão dada pelo espírito-guia de Albert Pike, em janeiro de 1870, em que o demônio revelou que três guerras mundiais teriam de ocorrer para estabelecer a Nova Ordem Mundial e seu monarca, o Anticristo.


No Paralelo 33 Setentrional ou em suas Proximidades

Cronologia dos Eventos Relevantes no Parelelo 33 Setentrional — Day Williams (Ibidem)
  • 2589 -2566 AC. A Grande Pirâmide foi construída no Egito em uma localização não muito ao sul de 30 graus de latitude e 31 graus de longitude. Não se sabe como a Grande Pirâmide foi construída. O historiador grego Heródoto estimou que a construção teria levado trinta anos e requerido a força de trabalho de 100.000 escravos.
  • 1479 AC (?) Atlântida é destruída, de acordo com a lenda ocultista. Um continente supostamente do tamanho da Europa. Na Atlântida existiam cidades maravilhosas, tecnologia avançada, um governo utópico, e cidadãos ocultistas, "espiritualmente esclarecidos", como discutimos anteriormente. O continente sofreu um cataclismo e foi reduzido a ruínas que afundaram no mar, perdendo-se para sempre. A lenda da Atlântida existe há milhares de anos, e seja lá que validade factual ela tenha, afirma uma herança nobre, pois seu mais antigo proponente foi Platão.
  • 1704-1662 AC — O Império Babilônio estava sediado em Babilônia, muito perto do Paralelo 33 setentrional. O império ia do Golfo Pérsico até a metade do rio Eufrates e às regiões do rio Tigre, mais ao norte.
  • 1025-945 AC — Tiro, Fenícia (Líbano atual). O país do rei Hirão e do mitológico Hirão-Abi, a dupla terrível da lenda maçônica. Tiro estava a menos de 32 km ao norte do Paralelo 33. Hirão foi o rei de Tiro e um contemporâneo de Davi e Salomão.
  • 875-848 AC — O monte Carmelo está situado ao sul da moderna cidade de Haifa e a oeste do Mar da Galiléia em Israel, a menos de 32 km ao sul do Paralelo 33. No monte Carmelo, o profeta hebreu Elias se opôs aos 850 profetas pagãos de Baal e os derrotou. (1 Reis 18).
  • 605-562 AC — Babilônia foi a cidade predominante no mundo antigo durante o reinado de Nabucodonosor II. Babilônia está muito próxima do Paralelo 33, como revelamos anteriormente; mas, a atual cidade de Bagdá, está localizada bem no Paralelo 33. Mantenha esse fato em mente até o fim deste artigo.
  • 1756 — Charleston, Carolina do Sul, EUA. O sítio original da Maçonaria do Rito Escocês nos EUA, está situada a apenas 24 km do Paralelo 33.
  • 1861 — No dia 12 de abril, forças confederadas bombardearam o Fort Sumter, da União, em Charleston Harbor, na Carolina do Sul, dando início à Guerra Civil. Charleston, no Paralelo 33, é conhecida oficialmente como a "Loja-Mãe do Mundo". Essa loja maçônica foi fundada por Moses Lindo como a Loja do Rei Salomão. Assim, a Guerra Civil foi iniciada no Paralelo 33, um modo muito maçônico de fazer as coisas!
  • Em 12 de abril de 1945, o presidente Franklin D. Roosevelt teve sua "morte súbita" com uma hemorragia cerebral, em Warm Springs, Geórgia, situada no Paralelo 33. Suas últimas palavras foram: "Estou com uma dor de cabeça terrível." Os registros médicos dele desapareceram. Roosevelt foi substituído por Harry S. Truman, um maçom do Grau 33. Semanas mais tarde, a bomba nuclear foi lançada sobre Nagasaki, uma cidade japonesa situada no Paralelo 33!
  • 1946 — Em 19 de agosto, Bill Clinton, o quadragésimo segundo presidente norte-americano nasceu em Hope, no estado do Arkansas, no Paralelo 33. Questiona-se quem teria sido seu verdadeiro pai. Em sua juventude, Bill Clinton foi um Mestre Conselheiro na Ordem DeMolay, que está conectada com a Maçonaria. A Ordem DeMolay deriva seu nome do grande mestre dos Cavaleiros Templários, Jacques DeMolay (1244-1314).
  • 1947 — Em 8 de julho, um óvni e corpos de extraterrestres foram alegadamente encontrados no deserto em Roswell, Novo México, no Paralelo 33.
  • 1963 — Assassinato de Kennedy — O presidente John F. Kennedy foi alvejado e morto na Praça Dealey, em Dallas, Texas, situada no Paralelo 33, no dia 22 de novembro (22+11=33). A Praça Dealey é o local onde está situado o primeiro templo maçônico de Dallas, e um obelisco maçônico. Assim, vemos os seguintes números no assassinato de JFK:
11 — O mês de novembro
22 — O dia do mês
33 — Adição de 11 com 22
33 — Dallas está situada no Paralelo 33
  • 1968 — Em 5 de junho, logo após vencer a eleição primária, o senador Robert F. Kennedy, foi assassinado no Hotel Ambassador, em Los Angeles, na Califórnia, perto do Paralelo 33 e de uma loja maçônica. Como o assassinato de JFK, esse assassinato contém os mesmos números-mestres do ocultismo — 11, 22 e 33.
11 — RFK foi assassinado em 5 de junho; como junho é o sexto mês do ano, quando você soma 5+6, obtém um "11".
22 — RFK foi assassinado com uma pistola de calibre 22.
33 — A adição do 11 com o 22
33 — Los Angeles está situada no Paralelo 33.
[Nota: Essas informações sobre o assassinato de RFK foram tiradas deste site: homepages.tcp].
  • 1990-1991 — Operação Tempestade no Deserto 1. Tanto Bagdá quando a "Zona Proibida Para Vôos" da ONU estão localizadas no Paralelo 33. Quem escolheu esse paralelo para ser a linha de demarcação exata que marcaria o ponto além do qual nenhum piloto iraquiano poderia voar?
  • 1993 — Waco, Texas, situada ao sul da latitude 32 graus setentrional, é o sítio da Grande Loja Maçônica do Texas. Em 19 de abril de 1993, a administração Clinton matou adultos e crianças do grupo Ramo Davidiano, em Monte Carmelo, um complexo situado aproximadamente a 16 km da cidade de Waco.
  • Phoenix, Arizona, está situada no Paralelo 33. Uma tremenda atividade paranormal está ocorrendo em Phoenix, e isso desde que o suposto incidente dos extraterrestres e óvnis ocorreu em Roswell, em 1947.
  • 2003 — O Super Bowl foi realizado em San Diego, que está situada bem no Paralelo 33.
  • Nagasaki, Japão. Está situada no Paralelo 33. Hiroshima está a 160 km de distância. Os historiadores sempre ficaram perplexos sobre a razão de Nagasaki ter sido escolhida como alvo para a bomba nuclear, pois nenhum alvo militar significativo ou político existia nessa cidade. Entretanto, você pode ver como o maçom do Grau 33, o presidente Truman pode ter tomado a decisão de atacar Nagasaki, por que ela está situada no Paralelo 33.

Ao olhar atentamente para este mapa, você pode ver o Paralelo 33 passando por Bagdá, com a antiga cidade de Babilônia a aproximadamente 40 km de distância. Se a liderança maçônica dos EUA escolheu Nagasaki simplesmente por que ela estava situada no Paralelo 33, é difícil imaginar que o próximo alvo para um ataque nuclear possa ser Bagdá ou o Iraque, pois todo aquele país está localizado em torno desse Paralelo? Os informes de notícias de apenas alguns dias atrás indicaram que o Pentágono estava "possivelmente" planejando usar armas nucleares no Iraque.

Na verdade, quando você olha atentamente, percebe que a Planície do Megido está localizada quase exatamente no Paralelo 33! Não é interessante que a Batalha do Armagedom ocorrerá no Paralelo 33? Assim, a batalha final, ou a maior matança de todos os tempos, ocorrerá no Paralelo 33!

Conclusão

Em muitos artigos anteriores, chegamos à conclusão que a guerra no Iraque não tinha nada que ver com a existência de armas de destruição maciça. A guerra também não tinha nada que ver com o terrorismo, ou com os supostos planos do Iraque de usar armas de destruição maciça contra os EUA ou contra seus vizinhos no Oriente Médio. Ao contrário, aquela guerra foi travada simplesmente por que o Iraque está no centro dos eventos mundiais — no Paralelo 33 setentrional. Exatamente a oeste de Bagdá está a planície do Megido, onde a batalha final do Armagedom será travada!

Entre o tempo atual e a Batalha do Armagedom, o Anticristo ascenderá, conquistará o mundo por meio dos eventos descritos no Apocalipse.

O objetivo é o aparecimento do Anticristo. É este o tempo de Yaohu? Somente os eventos dirão.

Comentários

Anônimo disse…
Olá amigos, passando para declarar que achei muuito legal vosso site.
Estarei acompanhando vossas matérias. Aproveitamos para compartilhar também o
nosso blog, ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.

Atenciosamente

Josiel Dias
http://josiel-dias.blogspot.com
Rio de Janeiro
Brazil
MESSIAS disse…
Grato pro tudo Daniel. Já te sigo, valeu!
Unknown disse…
Eu amo encontrar estudos que respeitam o Shuam de Nosso Criador Yaohuh Ul. Fique na Paz.
Unknown disse…
Eu amo encontrar estudos que respeitam o Shuam de Nosso Criador Yaohuh Ul. Fique na Paz.
Claudia disse…
Muito bom o post.Eles estão tentando, mas acho que não conseguirão essa 3° guerra.Forças acima deles não permitirão uma guerra nuclear.