sábado, julho 30, 2011

A Ilha do Dr. Monroe Cada Vez Mais Real

Humanizar animais em nome da ciência pode fornecer informações valiosas sobre a forma de funcionamento do corpo humano e até trazer solução para doenças. Mas o limite para isso nem sempre é bem delineado; agora, pesquisadores dizem que regras claras precisam ser estabelecidas em pesquisas que criam híbridos de animais e humanos.

Cenários extremos, como a inserção de células cerebrais em primatas para criar macacos falantes, pode parecer ficção científica, mas pesquisadores de todo o mundo parecem estar cada vez mais à beira de limites como esse.

Cientistas chineses já introduziram células-tronco em fetos de cabras e pesquisadores americanos têm estudado a hipótese de criar um rato com células de cérebro humano.

Fatos como esses estão sendo contestados pela Academia de Ciências Médicas da Grã-Bretanha, que está pedindo uma maior fiscalização e regras mais estritas para as pesquisas híbridas de animais e humanos.

A criação de animais com traços humanos não é nova, e nem sempre é prejudicial. Camundongos geneticamente modificados são prova disso. Graças a esses animais, contendo DNA humano, novas drogas contra doenças como o câncer estão sendo desenvolvidas.

O problema, para o professor de genética britânico Martin Bobrow, é quando Frankesteins começam a ser criados, com aspectos singularmente humanos, como pele, formato de rosto e fala. Por isso, segundo Bobrow, outros países devem seguir o mesmo caminho de fiscalização e regulação, abordando as preocupações com o público.

Animais humanizados têm desempenhado um papel fundamental em diversas áreas, como no tratamento da infertilidade e da Síndrome de Down. Uma pesquisa de opinião pública mostrou que a maioria das pessoas é a favor de pesquisas em animais contendo material humano, se ela for conduzida para melhorias na saúde.

Mas há sérias preocupações com experimentos que envolvam o cérebro e possíveis fertilizações de óvulos humanos com espermas de outros animais. Afinal, encontrar um papagaio que diz “quem é esse menino bonito?” é uma coisa; ver um macaco falando é outra, bem diferente – e assustadora. [Reuters]

0 comentários :

domingo, julho 24, 2011

Obeliscos, Torres e Templos


Londres, Inglaterra

Entre as nações antigas eram feitas imagens não somente de deuses e deusas em forma humana, mas muitos objetos que tinham um significado misterioso ou oculto eram parte da adoração pagã. Um exemplo destacado disto é visto no uso dos antigos obeliscos. 

Diodorus falou de um obelisco de 40 metros de altura que foi erigido pela Rainha Semiramis na Babilônia. A Bíblia menciona uma imagem tipo obelisco de aproximadamente três metros de largura e 30 metros de altura. "...se prostraram todos os povos, nações e línguas, e adoraram a estátua de ouro que o rei Nabucodonosor tinha levantado na Babilônia" (Daniel 3:1-7). Mas foi no Egito (um baluarte anterior da religião de mistérios) que o uso do obelisco foi melhor conhecido. Muitos dos obeliscos ainda estão no Egito, embora alguns tenham sido removidos para outras nações. Um deles está no Central Park de New York, outro em Londres, e outros foram transportados para ROMA.

Originalmente, o obelisco estava associado com a adoração do sol, um símbolo de "Baal" (que era um dos titulas de Nimrode). Os antigos - tendo rejeitado o conhecimento do verdadeiro Criador - vendo que o sol dava vida as plantas e ao homem, olhavam para o sol como um deus, o grande doador da vida. Para eles, o obelisco também tinha um significado sexual. Sabendo que atraves da união sexual era produzida a vida, o falo (pênis) era considerado (junto com o sol) um símbolo de vida. Estas eram as crenças representadas pelo obelisco. 

A palavra "imagens" na Biblia é tradução de várias palavras hebraicas diferentes. Uma destas palavras matzebah, significa "imagens de pé" ou obeliscos (I Reis 14:23; Il Reis 18:4; 23:14; Jer. 43:13; Miquéias 5:13). Outra palavra é harnmanim que significa "imagens do sol", imagens dedicadas ao sol ou obeliscos (Isaias 17:8; 27:9).

New York, USA
Para que os obeliscos tenham o simbolismo que se pretende para eles, eles foram colocados apontados para cima - eretos. Assim, eles apontavam para cima - na direção do sol. Como um simbolo do falo, a posição ereta também tinha um significado óbvio. Trazendo isto em mente, é interessante notar que quando o julgamento divino foi pronunciado contra esta falsa adoração, foi dito que estas imagens (obeliscos) "não poderão ficar em pé" mas deveriam ser derrubadas (Isaias 27:9)

Quando os israelitas misturaram adoração pagã com sua religião nos dias de Ezequiel, eles erigiram uma "imagem de ciúmes na entrada" do templo (Ezequiel 8:5). Esta imagem era provavelmente um obelisco, o simbolo do falo, pois (como afirma Scofield) eles eram "dados aos cultos fálicos." Colocar um obelisco à entrada de um templo pagão não era, aparentemente, uma prática incomum naquele tempo. Uma permanecia à entrada do templo de Rum e outra na frente do templo de Hathor, a "habitação de Horus" (Tamuz).

Vaticano
Bastante interessante é que existe um obelisco à entrada da Basilica de São Pedro, em Roma. Não é uma mera copia de um obelisco egipcio, o próprio obelisco que estava no Egito nos tempos antigos! Quando a religião de mistérios veio para Roma nos dias pagãos, não somente obeliscos foram feitos e levantados em Roma, mas obeliscos do Egito - com enorme despesa - foram rebocados de la e levantados pelos imperadores. Caligula, em 37-41 d.C., fez o obelisco que está agora no Vaticano, ser trazido de Heliópolis, Egito, para seu circo no Monte Vaticano, onde agora esta a Catedral de São Pedro. 5 Heliópolis não é senão o nome grego de Bethshemesh, que era o centro da adoração do sol do Egito nos dias antigos. No Velho Testamento estes obeliscos que permaneciam ali eram mencionados como as "imagens de Bethshemesh" (Jer. 43:13)!

O mesmo obelisco que uma vez permanecia no templo antigo que era o centro do paganismo egipcio, agora permanece diante da igreja mãe do romanismo! Isto parece muito mais do que uma simples coincidência.

O obelisco de granito vermelho do Vaticano tem 25 metros de altura (40 com sua fundação) e pesa 320 toneladas. Em 1586, a fim de colocá-lo no centro da praça diante da igreja de São Pedro, ele foi movido para sua atual localização por ordem do papa Sixto V. É claro que mover esse pesado obelisco - especialmente naqueles dias - era uma tarefa muito difícil Muitos recusaram-se a tentar, especialmente pelo rato que o papa havia sentenciado à pena de morte qualquer um que deixasse o obelisco cair e quebrasse!

Finalmente um homem pelo nome de Domenico Fontana aceitou a responsabilidade. Com 45 guinchos, 160 cavalos, e uma turma de 800 homens, começou a tarefa de movimentá-lo. A data foi 10 de Setembro de 1586. Multidões enchiam a grande praça. Enquanto o obelisco estava sendo movido, a multidão, sob pena de morte, era obrigada a permanecer em silêncio. Finalmente, após quase falhar, o obelisco foi levantado - ao som de centenas de sinos dobrando, o troar de canhões, e os altos vivas da multidão. O ídolo egípcio foi dedicado à "cruz" (a cruz no topo do obelisco é suposto a conter uma lasca da cruz original), foi celebrada uma missa, e o papa pronunciou uma bênção sobre os trabalhadores e sobre seus cavalos.

O átrio da Basílica é circundado por 248 colunas do estilo dórico que custam aproximadamente um milhão de dólares. O estilo de tais colunas foi tomado emprestado do estilo dos templos pagãos. Como o obelisco, as colunas pagas foram frequentemente vistas como formas "misteriosas" do falo. No vestíbulo do templo pagão da deusa de Hierápolis, uma inscrição referindo-se às colunas, rezava: "Eu, Dionisio, dediquei estes falos a Hera, minha mãe adotiva".

Como os líderes católicos romanos tomaram emprestadas outras idéias do paganismo, não é surpresa que construir templos elaborados e dispendiosos também se tornaram um costume. Líderes de mentes mundanas pensaram que poderiam construir templos de mais esplendor do que os da religião romana.

Sabemos que Yaohu orientou seu povo sob o reinado de Salomão a edificar um templo - no Velho Testamento, e escolheu colocar Sua presença ali. Mas, no Novo Testamento, está claro que o Espirito Santo não mais habita em templos feitos pelas mãos dos homens (Atos 17:24). Agora Deus habita em seu povo - sua verdadeira igreja - pelo Espirito! Diz Paulo: "Vós sois o templo do Criador... o Espírito do Pai habita em vós" (I Cor. 3:16). Entendendo esta grande verdade, a igreja primitiva - cheia do Espirito - jamais se dispôs a construir templos de pedra e aço. Eles sairam a pregar o evangelho. Seu tempo não era gasto em campanhas financeiras, nem em opressivos pedidos de ofertas para construir um edifício mais fantasiado do que outro templo mais abaixo na mesma rua! De acordo com o Halley"s Bible Handbook, não temos registro de construção de igreja (como tal) antes de 222-235 d.C.!

Isto não é para sugerir que é errado ter edifícios de igrejas. Provavelmente a razão que construções de igrejas não foram feitas anteriormente foi por causa das perseguições, pois os primeiros cristãos não tinham permissão de possuir propriedades. Mas, se eles tivessem tido este privilégio, temos certeza que tais edifícios teriam sido construídos de maneira simples - não para um show exterior. Eles não teriam tentado competir com o estilo dispendioso dos templos pagãos cheios de esplendor - como o templo de Diana em Éfeso ou o Panteon de Roma.

Mas, quando a igreja veio a ter poder político e riqueza, sob o reinado de Constantino, um padrão de construir igrejas ricas e elaboradas, foi estabelecido e tem continuado até este dia. Esta idéia tem se tornado tão implantada na mente das pessoas, que a palavra "igreja" (para muitas pessoas) significa um edifício. Mas, em seu uso bíblico, a palavra refere-se a uma assembléia ou grupo de pessoas que são - elas mesmas - O templo do Espirito Santo! Estranho como possa parecer, um edifício de igreja poderia ser totalmente destruído, e ainda assim a verdadeira igreja (o povo) permaneceria.

A maioria dos dispendiosos edifícios de igrejas que tem sido construídos através dos séculos tem como padrão uma torre. Cada geração de construtores de igrejas tem copiado a geração anterior, provavelmente jamais questionando a origem da idéia. Algumas torres tem custado fortunas para construir. Isto não tem acrescentado qualquer valor espiritual. Cristo jamais construiu tais estruturas quando esteve na terra, nem deu qualquer instrução para serem construídas após sua partida. Como, então, esta tradição de torre na arquitetura das igrejas começou?

Se o leitor permitir-nos uma certa liberdade a este ponto, sugeriremos uma teoria que aponta lá atrás para a Babilônia. É claro que todos nós nos lembramos da torre de Babel. O povo disse, "Façamos tijolos...vamos edificar para nós uma cidade e uma torre cujo topo atinja os céus" (Gn. 11: 3,4). A expressão "os céus" sem dúvida é uma figura de linguagem para grande altura, como foi também o caso quando cidades com muros que alcançavam até os céus" foram mencionadas (Dt. 1: 28). Não é para suporrnos que esses construtores de Babel pretendiam construir até atingir bem no trono de Yaohu Criador. Em lugar disto, existem evidências suficientes para mostrar que a torre (comumente chamada de "zigurate") estava conectada com sua religião - com a adoração do sol.

"De todos os majestosos monumentos da Babilônia, o Zigurate com a torre deve certamente ter sido uma das construções mais espetaculares do seu tempo, elevando-se majestosamente acima de seu enorme muro de mil torres... ao redor da grande praça, camaras separadas para os peregrinos, como também para os sacerdotes que cuidavam do "Zigurate". Koldewey chamava este conjunto de edifícios 'o Vaticano da Babilônia' ".

Tem sido sugerido que um dos significados do nome da deusa Astarte (Semiramis), escrito como "asht-tart' quer dizer à mulher-que fez torres". A deusa Cibele (que também tem sido identificada com Semiramis) foi conhecida como a deusa guardadora das torres, a primeira (diz Ovidio) que erigiu torres em cidades e foi representada com uma coroa em forma de torre em sua cabeça, como também o foi Diana. No simbolismo da igreja católica, uma torre é o emblema da virgem Maria! Por acaso tudo isto não está ligado?

Algumas antigas torres, como todos nos sabemos, foram edificadas com propósitos militares, como torres de vigia. Mas, muitas das torres que foram construídas no Imperio Babilônico eram exclusivamente torres religiosas, conectadas com um templo! Naqueles tempos um estrangeiro entrando numa cidade babilônica não teria qualquer dificuldade em localizar seu templo, pois muito acima das casas de telhados chatos, sua torre poderia ser vista! A The Catholic Encyclopedia diz, "É um fato surpreendente que a maioria das cidades babilônicas possuia um... templo-torre."

É possível que a Babilônia (como outras coisas que temos mencionado) pudesse ser a fonte para as torres religiosas? Relembramos que foi enquanto estavam construindo a tremenda torre de Babel que a dispersão começou. Certamente não é impossível que quando os homens migraram para varias terras, levaram consigo a idéia de uma "torre". Embora estas torres tenham tomado diferentes formas em diferentes países, ainda assim as torres de uma forma ou de outra permanecem! Torres tem há muito sido uma parte estabelecida da religião dos chineses. O "pagode" (ligado com a palavra "deusa") em Nanauim.

Na religião hindu "espalhados acima das grandes naves dos templos estão grandes pagodes ou torres... elevando-se altas acima do terreno circundante, podendo ser vistas de toda parte pelo povo, e assim sua devoção à sua adoração idólatra foi aumentada. Muitos desses pagodes estão a vários metros de altura e estão cobertos com esculturas representando cenas nas vidas dos deuses do templo, ou de santos eminentes".

Entre os maometanos também, embora de uma forma algo diferente, podem ser vistas torres de sua religião.

O uso de torres também existe na cristandade - entre católicos e protestantes. A torre da grande catedral de Colônia eleva-se a 157 metros acima da rua, enquanto a da catedral de Ulm, na Alemanha, tem 161 metros de altura. Até mesmo pequenas capelas frequentemente tinham uma torre de algum tipo. É uma tradição que raramente é questionada.

No topo de muitas torres de igrejas, um campanário frequentemente aponta para o firmamento! Vários escritores escreveram ligando, não sem alguma justificação, as pontas e campanários com o antigo obelisco. "Existe uma evidência": diz um, "para mostrar que os campanários de nossas igrejas devem sua existência a postes ou obeliscos do lado de fora dos templos das eras passadas". Outro afirma: "Existem ainda hoje notáveis espécimens dos símbolos" fálicos originais... campanários nas igrejas... e obeliscos... todos mostram a influência de nossos ancestrais adoradores de falos".

0 comentários :

quarta-feira, julho 20, 2011

O Satânico Projeto Blue Beam

Projeto Blue Beam

[Nota: Serge Monast e um outro jornalista, estavam pesquisando o Projeto Blue Beam, quando morreram de "ataques cardíacos" dentro de semanas um do outro embora nenhum tivesse um histórico de doença cardíaca. Serge estava no Canadá. O outro jornalista canadense estava visitando a Irlanda. Antes de sua morte, o governo canadense raptou a filha de Serge em uma tentativa de dissuadi-lo de continuar sua pesquisa sobre o Projeto Blue Beam. Sua filha nunca voltou. Os pseudo-ataques cardíacos são um dos métodos de morte alegados serem induzidos pelo Projeto Blue Beam.]

O infame Projeto Blue Beam da NASA tem quatro passos diferentes para a implementação de uma religião New Age com o Anti-Cristo a sua frente. Devemos nos lembrar que a religião New Age é o próprio fundamento para um novo governo mundial; sem esta religião a ditadura da Nova Ordem Mundial é completamente impossível. Repetirei que: Sem uma crença universal na religião New Age, o sucesso da Nova Ordem Mundial será impossível! Isto é porque o Projeto Blue Beam é tão importante para eles, mas tem sido tão bem escondido até agora.

Terremotos Engenheirados e “Descobertas” Falsificadas

O primeiro passo no Projeto Blue Beam da NASA diz respeito a quebra [reavaliação] de todo conhecimento arqueológico. Isto lida com a criação, com terremotos artificialmente criados em certas localizações precisas do planeta, de supostamente novas descobertas que finalmente explicarão a todas as pessoas o “erro” de todas as doutrinas fundamentais religiosas. A falsificação desta informação será usada para fazer todas as nações acreditarem que suas doutrinas religiosas tem sido mal compreendidas e mal interpretadas por séculos. As preparações psicológicas para o primeiro passo já tem sido implementadas com o filme “2001:Uma Odisseia no Espaço”, as séries StarTrek e ‘Independence Day;’ todos os quais lidam com invasões vindas do espaço e reunindo todas as nações para repelirem os invasores. Os últimos filmes, como ‘Jurrassic Park,’ lidam com a teoria da evolução e afirmam que as palavras de Yaohu são mentiras.

“Descobertas Falsificadas”

O que é importante entender no primeiro passo é que estes terremotos atingirão partes diferentes do mundo onde os ensinamentos científicos e arqueológicos tem indicado que os mistérios arcanos tenham sido enterrados. Por estes tipos de terremotos será possível para os cientistas redescobrirem estes mistérios arcanos que serão utilizados para desacreditar todas as doutrinas fundamentais religiosas. Esta é a primeira preparação para o plano para a humanidade porque o que eles querem fazer é destruir as crenças de todos os cristãos e muçulmanos do planeta. Para fazer isto, eles precisam de alguma prova “falsa” de um distante passado que provará de todas as nações e suas religiões tem sido mal interpretadas e mal compreendidas.

O Grande Show Espacial no Céu

O segundo passo do Projeto Blue Beam da NASA envolve um gigantesco “show espacial” com hologramas ópticos tridimensionais e sons holofônicos, projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada uma recebendo uma imagem diferente segundo a fé religiosa predominante regional e nacional. Esta nova “voz de Deus” estará falando em todas as linguagens. Para entender isto, devemos estudar as várias pesquisas feitas pelos serviços secretos nos últimos 25 anos. Os soviéticos tem aperfeiçoado um avançado computador, até mesmo o exportado, e o alimentado com diminutos particulares fisio-psicológicos baseados em seus estudos da anatomia e composição eletromecânica do corpo humano, e os estudos de propriedades elétricas, químicas e biológicas do cérebro humano. Estes computadores foram alimentados, também, com todas as linguagens das culturas humanas e seus significados. Os dialetos de todas as culturas tem sido alimentados nos computadores por transmissões de satélite. Os soviéticos começaram a alimentar os computadores com programas objetivos como aqueles de um novo messias. Também parece que os soviéticos – o povo da Nova Ordem Mundial – tem recorrido a métodos suicidas com a sociedade humana pelo alocação de comprimentos de ondas eletrônicas para cada pessoa e cada sociedade e cada cultura para induzir pensamentos suicidas se a pessoa não se submete aos ditames da Nova Ordem Mundial.

Há dois aspectos diferentes do passo dois.

O primeiro é o “show espacial”. De onde vem este show espacial? O show espacial, as imagens holográficas serão usadas em uma simulação do fim durante o qual todas as nações verão cenas que serão a realização do que eles desejam verificar nas profecias e eventos adversos. Elas serão projetadas por satélites na camada de sódio a aproximadamente 60 milhas acima da Terra. Vimos os testes uma vez por um tempo, mas eles são chamados UFOs e avistamentos de “disco voadores”.

O resultado deste deliberado evento estagiado será mostrar ao mundo o novo Cristo, o novo messias, Maitreya, para a implementação imediata da religião do novo mundo. Bastante verdade será impingida a um mundo insuspeito para fisga-lo na mentira. “Até mesmo os mais sábios serão enganados.”

O projeto tem aperfeiçoado a habilidade de algum aparelho elevar um número enorme de pessoas, como em uma ascensão, e despejar estas pessoas em uma terra de ninguém. Vimos testes deste aparelho nas abduções de humanos por estes misteriosos pequenos seres grays aliens que tiram as pessoas de suas camas e pelas janelas para aguardarem na “nave mãe”. A calculada resistência à religião universal e ao novo messias e as posteriores guerras sagradas resultarão na perda de vida humana em uma escala nunca imaginada anteriormente em toda história humana.

O Projeto Blue Beam fingirá ser o cumprimento universal das profecias antigas, como um maior evento que ocorreu a 2000 anos atrás. A princípio, ele fará uso dos céus como uma tela de cinema [na camada de sódio a 60 milhas] quando um satélite baseado no espaço gera o laser que projeta imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta em todas as línguas e dialetos segundo a região. Isto lida com o aspecto religioso da Nova Ordem Mundial e é engano e sedução em uma escala maciça.

Os computadores coordenarão os satélites e o software já em lugar e dirigirão o show no céu. As imagens holográficas são baseadas em sinais quase idênticos se combinando para produzir uma imagem ou um holograma com profunda perspectiva que é igualmente aplicável as ondas acústicas ELF, VLF e LF e fenômenos ópticos. Especificamente, o show consistirá em múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada uma recebendo uma diferente imagem segundo sua religião específica, nacional e regional. Nem uma única área será excluída. Com as animações e sons do computador parecendo se emanarem das profundezas do espaço, seguidores atônicos e ardentes de vários credos testemunharão seu próprio messias retornado em uma convincente realidade com o a vida.

Então as projeções de Cristo, Maomé, Buda, Krishna, etc., se unirão em outra explicação posterior correta dos mistérios e revelações terão sido desveladas. Esta uma boa vontade, de fato, ser o Anti-Cristo, que explicará que as várias escrituras tem sido mal compreendidas e mal interpretadas e que as religiões antigas são responsáveis por jogar irmão contra irmão, nação contra nação, e portanto as velhas religiões devem ser abolidas para dar caminho para a religião New Age daNova Ordem Mundial, representando o um só "Deus", o Anti-Cristo, que eles viram diante deles.

Naturalmente, esta falsificação soberbamente programada resultará em uma desordem social e religiosa em dissolução em uma grande escala, cada nação acusando a outra pelo engano, liberando milhões de fanáticos religiosos programados pela possessão demoníaca em uma escala nunca testemunhada antes. Além disso, este evento ocorrerá a um tempo de profunda anarquia política mundial e tumulto geral criado por alguma catástrofe mundial. A ONU até mesmo planeja usar a música de Beethoven – ‘Song of Joy’ – como um hino para a introdução para a religião New Age de um só governo mundial. Se colocarmos este show espacial em paralelo com o programa Star Wars obtemos isto: a combinação da radiação eletromagnética e da hipnose que também tem sido objeto de intensa pesquisa. Em 1974, por exemplo, o pesquisador G. F. Shapits, disse sobre uma das propostas de pesquisa que, “… nesta investigação será demonstrado que as palavras faladas pelo hipnotizador podem ser convertidas em energia eletromagnética diretamente e para a parte subconsciente do cérebro humano sem empregar qualquer aparelho mecânico para receber ou transcodificar a mensagem, e sem que a pessoa exposta a tal influência tenha uma chance de controlar o input da informação conscientemente. Pode ser esperado que o comportamento racionalizado será considerado ter sido retirado de sua própria vontade livre.”

Qualquer um que investigue o chamado fenômeno da “canalização” exatamente agora será sábio em levar em consideração esta área de pesquisa. Será notado que aqueles que se pensam “canalizadores” tem escalado rapidamente desde que este tipo de pesquisa foi realizada. É desconcertante como é similar as suas mensagens. a despeito de que entidade eles afirmem ser a fonte da orientação divina. Isto sugeriria que qualquer indivíduo considerando a credibilidade da informação canalizada deveria estar discernindo e criticamente avaliando de onde se origina as mensagens que eles recebem, e se as mensagens são especificamente benéficas para a Nova Ordem Mundial.

O jornal “Sydney Morning” publicou um item em 21 de março de 1983 no que anunciou que os soviéticos estavam invadindo a mente humana; o artigo tendo sido submetido ao editor estrangeiro pelo Doutor Nathan Abnuengy, professor assistente em uma faculdade de agricultura na Ásia. Vale a pena citar extensamente este artigo até mesmo embora sua gramática esteja um pouco antiga. Este artigo se relaciona aos soviéticos que criaram o supercomputador que estávamos discutindo anteriormente e o que realmente é importante porque este tipo de computadores podem ser dirigidos por satélites e pelo espaço. Os computadores são alimentados com todas as diferentes linguagens e seus significados, o dialeto de todas as pessoas foram alimentados nos computadores com programas objetivos. Mas não estamos mais falando sobre os soviéticos e sim sobre a ONU, os acólitos da Nova Ordem Mundial, que estão alimentando os computadores com a informação necessária.

O editor da coluna na qual o artigo apareceu até mesmo declara que a peça estabelece pontos importantes demais para serem ignorados. Penso que seja possível que as pessoas que criaram este super programa de controle mental possam vender o software para uma organização e não estarem cientes que o cliente possa usar o programa e dados para escravizar toda a humanidade. Agora imagine o quanto eles avançaram desde que o artigo foi publicado!

Pensamento Artificial e Comunicação

O avanço das técnicas nos propelem na direção do terceiro passo no Projeto Blue Beam que vai ao longo da comunicação de duas vias aumentada telepática e eletronicamente onde as ondas ELF, VLF e ULF alcançarão cada pessoa de dentro de sua própria mente, convencendo cada uma delas que seus deus está falando com elas das profundezas de sua própria alma. Tais raios dos satélites são alimentados pelas memórias dos computadores que tem armazenado dados maciços sobre cada humano na Terra e suas línguas. Os raios se entrelaçarão então com seu pensamento natural para formar o que chamamos de pensamento artificial difuso.

Este tipo de tecnologia tem ido adiante por meio de pesquisas nas décadas de 1970 até as décadas de 1990 onde o cérebro humano tem sido comparado a um computador. A informação é alimentada, processada, integrada e então uma resposta é formulada e a ação é a correspondente. Os controladores da mente manipulam a informação do mesmo modo que um computador para gramática manipula a informação. Em janeiro de 1991, a Universidade do Arizona recebeu uma conferência intitulada, ‘Workshop de Pesquisa Avançada da OTAN sobre Fenômenos Correntes e Emergentes e Sistemas Biomoleculares”. O que exatamente isto significa? Isto significa isto: Nos referimos a um trabalho que foi enviado para a conferência que sobressai por sua diferente atitude na direção do desenvolvimento sob discussão naquele tempo. Era, de fato, um protesto e um aviso apavorante para os cientistas presentes sobre o abuso potencial das descobertas das pesquisas deles.

As descobertas deles, de fato, afirmaram que os EUA já tinham desenvolvido equipamento de comunicação capaz de fazer o cego ver, o surdo ouvir e o paralítico andar. Isto podia aliviar o doente terminal da dor sem o uso de drogas ou de cirurgia. Não estou falando sobre ficção científica. Um homem pode reter o uso de todas as suas faculdades até o mesmo momento de sua morte. Este equipamento de comunicações depende de um modo completamente novo de ver o cérebro humano e os sistemas neuromusculares e os pulsos de radiação em frequências ultra baixas. Algum deste equipamento já está operacional dentro da CIA e do FBI. Ele nunca será usado para fazer o cego ver, o surdo ouvir e o paralítico andar porque é central para a agenda política doméstica e política externa de George Bush e seus mestres fantoches da Nova Ordem Mundial.

Domesticamente, o novo equipamento de comunicações está sendo usado para torturar e assassinar pessoas que preenchem perfis imaginados de serem capazes de ocultar uma dada população para terroristas; para torturar e matar cidadãos que pertencem a organizações que promovem a tolerância e a paz e o desenvolvimento na América Central; para torturar e matar pessoas que se opõem ao desenvolvimento e emprego de armas nucleares, e para criar uma raça de escravos autômatos de culto, ou o que é popularmente conhecido como Candidato Manchuriano. A experimentação no exterior está ocorrendo em reféns mantidos pelos EUA e Canadá, Grã Bretanha, Austrália, Alemanha, Finlândia e França. Adicionalmente, tem havido uma série de suicídios bizarros, todos eles entre cientistas britânicos de computador, e todos tendo alguma ligação com a Marinha dos EUA.

O que é possível perguntar diante de uma tal psicologia do terror é isto: qualquer governo, corporação ou psiquiatra promoveria um tal horror hoje? E a resposta é muito obviamente: Sim.

As agências do governo e as corporações que trabalham com elas na direção de uma Nova Ordem Mundial estão preparadas para promoverem qualquer coisa que os ajude a alcançar seu objetivo de total controle social. Quanto a pergunta sobre o porque: Por uma coisa, se você aterroriza o público e faz com que ele tema pela sua própria segurança, ele permitirá que você implante leis draconianas e o cumprimento obrigatório delas, e eles só terão que dizer a você que tudo isso é para protege-lo, com certeza. Secundariamente, isto promove o apodrecimento das presentes formas democráticas de sistemas políticos, e leva as sociedades a buscarem métodos alternativos de ideologia política. De fato, a alternativa já tem sido planejada. Ele é chamada Nova Ordem Mundial e não terá em seu coração seus interesses e segurança. Como disse George Bush: ‘Leia os meus lábios.’ O medo sempre tem sido usado pela elite poderosa para controlar e subjugar as massas.

A velha máxima, ‘dividir e conquistar’, está sendo desempenhada ao limite mundialmente para assegurar que todo mundo esteja atemorizado por sua segurança pessoal, e tenha suspeitas de todo mundo mais. Isto, também, é controle mental. Para ir adiante a respeito desta nova tecnologia que é a base do Projeto Blue Beam da NASA, temos que considerar esta declaração do psicólogo James V. McConnell que foi publicada em uma edição de “Psychology Today” na década de 1970. Ele disse, ‘Tem chegado o dia onde podemos combinar a privação sensorial com a hipnose sob drogas e a astuta manipulação da recompensa e punição para ganhar um controle quase que absoluto sobre o comportamento do indivíduo. Então deve ser possível alcançar um tipo muito rápido e altamente eficaz de lavagem cerebral positiva que nos permitira fazer dramáticas mudanças no comportamento e personalidade da pessoa”.

Agora quando falamos antes sobre este tipo de raio e comunicação telepática e eletronicamente aumentada, o tipo de raio que alimenta as memórias dos computadores que armazenam dados maciços sobre os humanos, a linguagem humana e os dialetos, e dizemos que as pessoas serão alcançadas por dentro, fazendo cada pessoa acreditar que é seu próprio deus que está falando diretamente de dentro de sua própria alma, nos referimos a este tipo de tecnologia e este tipo de pensamento que alguns psicólogos estão esposando, que é; devemos ser treinados desde o nascimento de modo a podermos fazer tudo o que a sociedade quer que façamos, muito mais do que aquilo que nós mesmos queremos fazer; isto é porque eles tem a tecnologia para fazer isto, e ninguém terá permissão para ter sua própria personalidade individual. Esta declaração e estas idéias são importantes porque este é o ensinamento básico da ONU que ninguém possua sua própria personalidade. E este mesmo psicólogo afirma que ninguém tem o que dizer e assim o tipo de personalidade que eles adquirem e que não há razão para acreditar que você tenha o direito de se recusar a adquirir uma nova personalidade se a sua velha personalidade é considerada ser ‘anti-social.’

O que é importante nesta declaração é que a Nova Ordem Mundial estará estabelecida sobre o sistema atual significando que o velho modo de pensar e de se comportar será considerado ‘velho e incorreto” e que eles podem mudar isso em um dos campos de erradicação da ONU para se assegurarem que qualquer um com este comportamento ‘anti-social’ será disposto tão rapidamente que outros indivíduos modificados serão capazes de preencherem as necessidades e as agendas da Nova Ordem Mundial sem serem distraídos pela verdade.

Pode este ser o maior projeto de controle mental que já existiu?

O Projeto Blue Beam da NASA é a primeira diretiva para o absoluto controle da Nova Ordem Mundial sobre as populações da Terra inteira. Sugeriria que você investigue cuidadosamente esta informação antes de a descartar como uma atitude lunática e fanática. Se vamos adiante nos diferentes relatos que temos apresentado, descobrimos que as operações de controle mental e a tecnologia incluem um transmissor que transmite na mesma frequência do sistema nervoso humano, que o transmissor é fabricado pela Loral Electro-Optical System em Pasadena, Califórnia. Loral, um maior contratado de defesa, tinha anteriormente realizado a pesquisa sobre armas diretas de energia para o Ten. Gen Leonard Perez da Força Aéra dos EUA que estava buscando uma arma que pudesse implantar mensagens nas mentes do inimigo enquanto urgia que suas próprias tropas realizassem deveres sobre-humanos de valor! O aparelho emprega a radiação eletromagnética de frequências de gigahertz [microondas] pulsadas em frequências extremamente baixas (ELF). Isto é usado para torturar pessoas física e mentalmente a distância.

Armas deste tipo são pensadas terem sido utilizadas contra uma mulher britânica que protestava contra a presença de Misseis Cruise Americanos na base aérea de Greenham Common durante a década de 1970. Esta arma pode ser usada para induzir uma total privação sensorial ao transmitir sinais ao nervo auditivo em uma tal poder que isto bloqueie a habilidade do indivíduo de ouvir seus próprios pensamentos!

O processo empregado por uma tal tecnologia ELF é descrito em várias publicações do Departamento de Defesa dos EUA, incluindo um intitulado, ‘ O Espectro Eletromagnético e o Conflito de Baixa Intensidade’ do Capitão Paul E. Tyler, comandante médico, Marinha dos EUA, que é incluído em uma coleção intitulada, ‘O Conflito de Baixa Intensidade e o Édito da Tecnologia Moderna’ do Ten. Coronel David G. Dean, USAF. O trabalho foi liberado em 1984 e a coleção publicada em 1986 pela Air University Press, base da Força Aérea de Maxwell, Alabama. Um outro aparelho de pulso de microondas pode enviar sinais audíveis diretamente a um indivíduo enquanto permanece indetectável para todo mundo mais. A tecnologia é muito simples e pode ser construída usando um pequeno radar doppler de polícia comum. O raio de microondas é gerado pelo aparelho é modulado em áudio frequências e pode transmitir mensagens diretamente dentro do cérebro. A transmissão da comunicação sub-liminar de duas vias e as imagens das profundezas do espaço correspondem diretamente a este tipo de tecnologia.

Em seu livro, ‘The Body Electric,’ o indicado para o Prêmio Nobel Dr. Robert O. Becker descreve uma série de experimentos realizados na década de 1960 por Allen Frie onde este fenômeno foi demonstrado bem como os experimentos mais recentes realizados em 1973 no Instituto de Pesquisa do Exército Walter Reed pelo Dr. Joseph C. Sharp que pessoalmente se submeteu a testes nos quais ele provou que podia ouvir e entender mensagens enviadas a ele em uma câmera de isolamento livre de ecos via um audiograma pulsado de microondas que é um análogo ao som da vibração da palavra irradiada em seu cérebro. Becker então continua para afirmar, ‘Uma tal aparelho tem óbvias aplicações para operações encobertas destinadas a tornar um alvo maluco com vozes desconhecidas ou enviar instruções indetectáveis para um assassino programado’.

Agora entenda quando ouvimos esta voz do messias do novo mundo que estaria falando do espaço para todas as pessoas sãs [?] da Terra que pode dar instruções aos zelotes e fanáticos religiosos, veríamos a histeria e a violência social em uma escala nunca testemunhada antes neste planeta. Nenhuma força policial no mundo, até mesmo um front combinado, pode lidar com a desordem que se seguirá! Um livro de 1978 intitulado, “Efeito Auditivo das Microondas e Aplicação” de James C. Lynn descreve como as vozes audíveis podem ser transmitidas diretamente ao cérebro. Esta tecnologia pode realmente permitir que o cego veja e o surdo ouça. Ao invés, foi transformada em uma arma para escravizar o mundo.

Allen Frie também relata que ele pode acelerar, lentificar ou parar os corações de sapos isolados ao sincronizar a taxa pulsada de um raio de microondas com o próprio coração. Segundo o Dr. Robert Becker, resultados similares tem sido obtidos usando sapos vivos, o que mostra que é tecnicamente possível produzir ataques cardíacos com raios destinados a penetrar o peito humano.

Tem sido demonstrado que focalizar raios de energia eletromagnética de ultra alta frequência [UHF] pode ser usado para induzir considerável agitação e atividade muscular ou induzir fraqueza muscular e letargia. As microondas também podem ser usadas para queimar a pele humana e auxiliar no efeito das drogas, bactérias e venenos ou afetar a função do cérebro inteiro. Estes efeitos foram todos longamente revelados pela CIA em 21 de setembro de 1977 em testemunho diante do Sub-comitê de Saúde e Pesquisa Científica. O Dr. Sidney Gottlieb que dirigiu o programa MK-Ultra naquele tempo foi forçado a discutir o escopo da pesquisa da CIA para achar técnicas de ativação do organismo humano por meios eletrônicos remotos. Assim isto é algo que existe exatamente agora, que tem sido procurado em seu mais alto grau, que pode ser usado do espaço para alcançar qualquer pessoa, qualquer lugar na face da Terra.

Se vamos mais profundamente no processo de controle mental sobre as pessoas descobrimos que o equipamento e a tecnologia tem sido utilizada para influenciar políticos de um modo muito mais direto. Michael Dukakis, o candidato Democrata que concorria contra George Bush na eleição de 1988 foi alvejado pela tecnologia de microondas para impedir sua performance pública de fala uma vez que as pesquisas de opinião pública mostravam que ele possuía uma séria ameaça às perspectivas de eleição de Bush. Ele também afirma que o equipamento foi usado contra Kitty Dukakis e a levou a beira do suicídio. No mundo da Disneylândia da política americana, um candidato presidencial com problemas tais como estes, obviamente perde sua corrida para a Casa Branca. Em dezembro de 1980 a edição da Revista do Exército dos EUA, chamada “Military Review”, em uma coluna do Ten. Cel. John B. Alexander, intitulada, ‘O Novo Campo de Batalha Mental: Irradie-me Espião,’ fornece um insight posterior para as capacidades técnicas a disposição do controlador. Ele escreve, ‘Vários exemplos demonstrarão áreas na qual o progresso tem sido feito. A transferência de energia de um organismo para outro; a habilidade de curar ou causar doença a ser transmitida a distância, assim induzindo doença ou morte sem causa aparente; a modificação telepática do comportamento que inclui a habilidade de induzir estados hipnóticos em uma distância superior a 1000 quilômetros tem sido relatada.”

O uso da hipnose telepática ainda mantém um grande potencial. Esta capacidade pode permitir que agentes sejam profundamente plantados sem conhecimento consciente de sua programação. Em termos de cinema, o Candidato Manchuriano vive, e nem mesmo precisa de um telefonema. " Outras técnicas de indução mente a mente estão sendo consideradas. Se aperfeiçoada, esta capacidade pode permitir a transferência direta do pensamento via telepatia de uma mente ou grupo de mentes para uma seleta audiência alvo. O único fator é que o receptor não estará ciente que o pensamento tem sido implantado de uma fonte externa. Ele acreditará que os pensamentos são originais". Isto é exatamente sobre o que estamos falando.

O terceiro passo do Projeto Blue Beam da NASA é chamado Comunicação Eletrônica Telepática de Duas Vias. O artigo do Ten. Cel. Alexander continua: ‘Se é possível alimentar o pensamento artificial em um campo multigênico via satélite, o controle mental do inteiro planeta é agora possível. A única resistência de um indivíduo seria constantemente questionar a motivação por trás de seus pensamentos e não agir sobre os pensamentos que ele considere estarem foram de suas próprias fronteiras ideológicas, religiosas e morais.’ Mais uma vez, é sábio considerar como a televisão, a propaganda, a educação moderna e os vários tipos de pressão social são utilizados para manipular estas fronteiras. Tem sido relatado pelo Ten. Cel. Alexander que disse, no sumário de seu artigo no Military Review, ‘A informação sobre estes tipos de tecnologia apresentadas aqui seriam consideradas por alguns como ridículas, já que elas não se encaixam em sua visão de realidade’.

“Mas algumas pessoas ainda acreditam que o mundo seja chato”

Agora, isto significa muito, porque se as pessoas não acreditam que este tipo de tecnologia é possível, ou que isto seja ficção científica, estas pessoas se colocam em grande perigo, porque na noite onde estes milhares de estrelas brilharão no espaço, eles não estarão preparados e não terão tempo para se preparar contra este tipo de tecnologia. Eles não acreditam e eles não tomarão tempo para se preparar.

Isto é exatamente o que acontece as pessoas que estão convencidas por Satã a acreditarem que ele não existe, assim eles não tem defesa contra ele. – JAH.

Manifestações Universais Sobrenaturais via Eletrônica

O quarto passo diz respeito a manifestação universal sobrenatural por meios eletrônicos. Ela contém três diferentes orientações.

Uma é fazer a humanidade acreditar que uma invasão alienígena está para ocorrer em cada maior cidade da Terra para provocar cada maior nação a usar suas armas nucleares para contra-atacar. Deste modo, a Côrte da ONU precisará que todas as nações que lançaram suas armas nucleares se desarmem quando for provado que a invasão era falsa. E como a ONU saberá que a invasão era falsa? Eles a terão programado, com certeza.

A segunda é fazer com que os cristãos acreditem que uma ascensão esta indo ocorrer com a suposta intervenção divina de uma civilização alienígena vinda para resgatar os terrenos de um demônio selvagem e sem misericórdia. Sua meta será se livrar de toda oposição significativa a implementação da Nova Ordem Mundial em um maior ataque, realmente dentro de horas do início do show no céu!

A terceira orientação no quarto passo é uma mistura de forças eletrônicas e sobrenaturais. As ondas usadas desta vez permitirão que as forças sobrenaturais viagem pelas fibras óticas, cabos coaxiais elétricos e linhas telefônicas para penetrar em todo mundo e nos maiores aparelhos domésticos. Chips embutidos já estão no lugar. A meta disto lida com fantasmas satânicos globais projetados por todo mundo para empurrar todas as populações a beira da histeria e loucura, leva-los a uma onda de suicídios, assassinatos e permanentes desordens psicológicas. Depois da noite das Mil Estrelas, as populações mundiais estarão prontas para o novo messias para restabelecerem a ordem e a paz a qualquer custo, até mesmo ao custo de abrir mão de sua liberdade.

Anulando em Fases o Dinheiro e a Independência
As técnicas usadas no quarto passo são exatamente as mesmas usadas no passado na União Soviética para forçar as pessoas a aceitarem o Comunismo. A mesma técnica será usada pela ONU para implementar a religião do novo mundo e a Nova Ordem Mundial. Muitas pessoas perguntam quando isto vai acontecer e como eles realizarão as visões de uma Noite das Mil Estrelas, e os eventos que apontarão para este dia, quando isso começará. Segundo muitos relatos que tenho recebido, acreditamos que isto começará com algum tipo de desastre mundial econômico. Não uma quebra completa, mas o bastante para permitir que eles introduzam algum tipo de moeda intermediária antes que eles introduzam seu dinheiro eletrônico para substituir todo dinheiro em papel ou plástico. A moeda intermediária será usada para forçar todo mundo com poupanças a gastar ou a transformar em dinheiro porque eles entendem que as pessoas que tem dinheiro e não são dependentes deles podem ser as mesmas que montarão uma insurreição contra eles. Se todo mundo está quebrado, ninguém pode custear uma guerra de qualquer tipo. O papel moeda deixará de existir. Este é um dos primeiros sinais.

Mas para implementar mundialmente o dinheiro eletrônico, todos no mundo que podem ter dinheiro no futuro, terá que ter um meio de transferir eletronicamente este dinheiro. Antes deste tempo, todo mundo terá gasto, todo o seu dinheiro, reservas e bens. Todo mundo tem que estar 100% dependente do Conselho para sua existência. Para evitar qualquer tipo de independência, a Nova Ordem Mundial já tem implantado micro chips em animais selvagens, pássaros e peixes etc. Porque? Eles querem ter certeza que as pessoas que não aceitarem a Nova Ordem Mundial não serão capazes de caçar ou pescar em qualquer lugar do mundo. Se eles tentarem, serão rastreados e localizados por satélites, então aprisionados ou mortos.

A Nova Ordem Mundial já está mudando as leis de todas as nações para tornar todo mundo dependente de uma única fonte e suprimento de vitaminas. Eles já estão mudando as leis sobre religião e desordens psiquiátricas para identificar qualquer um que potencialmente seja uma ameaça para a Nova Ordem Mundial. Aqueles que forem descobertos serem defeituosos serão enviados a campos de erradicação onde seus órgãos serão retirados e vendidos pelo maior lance. Aqueles que não forem mortos serão usados para trabalho escravo ou utilizados em experimentos médicos. A meta da ditadura é controlar todo mundo em todos os lugares do planeta, grosseiramente e sem exceção. Isto é o porque a nova tecnologia sendo introduzida em todos os lugares é uma tecnologia para o controle das pessoas. As tecnologias das décadas de 1940 e 1950 foram utilizadas para ajudarem as pessoas a terem uma vida mais fácil e mais produtiva.

A nova tecnologia é construída e destinada a rastrear e controlar as pessoas em todos os lugares. Esta tecnologia está sendo fabricada para o propósito específico de escravizar as populações inteiras do mundo, e se recusar a ver isto é negar a emergência do Anti-Cristo e o estabelecimento de uma religião da Nova Ordem Mundial e governo. Se você não pode ver, se você não pode aprender, se você não pode entender, então você e sua família e amigos sucumbirão nos fogos dos crematórios que tem sido construídos em cada Estado e em cada maior cidade da Terra, construídos para lidar com você. Ninguém está seguro em um estado totalitário de polícia!

Serge Monast
A Metas do Projeto Blue Beam

A agenda da Nova Ordem Mundial não é um sonho ou alguma selvagem e paranoide teoria; ela é real, é um projeto satânico em andamento.

Para que?

1. Para abolir todas as religiões tradicionais cristãs para substitui-las por uma única religião mundial baseada no culto do homem.

2. Para abolir toda identidade nacional e orgulho nacional para estabelecer uma identidade e orgulho mundial.

3. Para abolir a família como a conhecemos hoje para substitui-la por indivíduos todos trabalhando para a glória do novo governo na Nova Ordem Mundial.

4. Para destruir toda criatividade artística e científica individual para implementar um só governo no mundo, um só estado mental.

E este tipo de declaração de guerra da ONU é para a implementação de uma afiliação universal e obrigatória a ONU, um fortalecimento da ONU por um força multi-militar e multi-policial, um departamento mundial de justiça pela ONU com um tribunal internacional, um novo acordo de comércio para todas as nações mundialmente, o fim da guerra fria e das guerras locais como elas são hoje, e a obrigação de paz ao rasgar todas as constituições nacionais e de Estado.

Também, uma nova religião mundial e uma nova cultura para todos os homens. Se realmente quisermos entender o Projeto Blue Beam da NASA temos que voltar ao “amanhecer da idade de Aquárius”. Lembra-se desta música? A música disse, “Quando a Lua está na sétima casa e Júpiter alinhado com Marte, então a paz guiará o nosso planeta e o amor guiará as estrelas”. Isto se relacionou com o ano de 1982 para ser, naquele tempo, a abertura de uma conspiração da idade de Aquárius, exatamente antes da implementação da Nova Ordem Mundial, supostamente para começar em algum tempo em 1983.

Tenho que dizer que o Projeto Blue Beam foi criado para o ano de 1983. Ele tem sido retardado; não sabemos exatamente porque. Mas desde 1983 (18 anos antes da publicação deste relato], eles realmente se aperfeiçoaram com novas tecnologias e inovações no hardware espacial e software no qual eles estão envolvidos exatamente agora para tornar seus sistemas possíveis. Assim, as metas do movimento New Age sob o qual opera a ONU exatamente agora, são a implementação de um Messias para o novo mundo. As ferramentas para esta Nova Ordem Mundial são:

1. um exército internacional;
2. uma força policial internacional;
3. um banco mundial para a economia;
4. um governo mundial sob a ONU;
5. um banco de conservação mundial para preservação da vida selvagem pelo mundo. Isto significa que todos os movimentos ‘verdes’ se unirão em um novo banco internacional ou desaparecerão;
6. uma religião mundial onde as doutrinas de todas as igrejas serão destruídas nas raízes e substituídas por uma nova religião mundial da idade de Aquarius;
7. a classificação mundial de sete raças para todos os escravos humanos que realizarão tarefas pré determinadas de trabalho, concordem ou não;
8. sedes de concentração mundial na ONU para aqueles que não aceitem o novo sistema;
9. controle da agricultura mundial e suprimento de comida e vitaminas por todo o mundo.

A Nova Ordem Mundial será um sistema de governo intermediário para a União Soviética, Grã Bretanha e toda a Comunidade Britânica e os EUA com sua população multi-racial. Isto é, no fim uma nova ordem mundial espiritual e política que substituirá as velhas sob as quais vivemos agora.

Quais são os planos da Nova Ordem Mundial?
Eles planejam a destruição de todas as pessoas que acreditam na Bíblia ou veneração a Yaohushua( Pai da Salvação), e no completo desaparecimento da cristandade.

Para realizar este plano, a nova ordem mundial está mudando leis nacionais para garantir que as crenças e símbolos cristãos – como a cruz, por exemplo, se torne fora da lei e ilegal. Os feriados e cerimônias religiosas serão substituídos por festividades New Age ao redor do mundo.

A Nova Ordem Mundial também planeja a abolição de todas as moedas, e a transferência de comércio para o dinheiro eletrônico por uma superestrada. Os pensadores e a doutrina básica dos livros de conspiração New Age são: Helena Petrovna Blavatsky, que escreveu ‘Isis Unveiled’ e ‘The Secret Doctrine.’

Alice A. Bailey que escreveu ‘The Race and the Initiation and Externalization of the Heirarchy;’ ‘Initiation: Human and Savior;’ ‘The Reappearance of the Christ.’ (o Cristo deles é o Novo Messias). ‘The Destiny of the Nation,’ no qual estão os planos para a disposição das nações-Estados ; ‘The Unfinished Autobiography;’ ‘Disciplineship and the New Age;’ ‘Esoteric Psychology.’

Estes livros são muito importantes para os pensadores New Age que são exatamente aqueles que estão conspirando para implementar a Nova Ordem Mundial. .

Também, os escritos de Nicola Roerich, que escreveu, ‘Matraia, (Maitreya)’ (que é o novo messias); ‘Shambala, The Resplendent,’ e ‘The Agni Yoga Series.’

David Spangler que escreveu, ‘Revelation: The Birth of a New Age,’ considerado a “bíblia” dentro do movimento New Age; ‘Reflections on the Christ,’ que é relacionado a iniciação Luciferiana; ‘Links With Space,’ que sustenta que alienígenas supostamente virão para salvar os terrenos deles próprios; ‘Relationship and Identity,’ ‘The Love of Manifestation,’ ‘New Age Rifts,’ e ‘Toward a Planetary Vision,’ que está diretamente relacionado com as visões da Nova Ordem Mundial, como eles planejam ser.

Agora… o que estas pessoas também planejam – e repito, isto não é um sonho e nem um pensamento paranoide, isto é real. Eles planejam que para aceitar a Nova Ordem Mundial todas as pessoas devem primeiro aceitar a religião New Age; para entrar na religião da nova ordem, o cristão terá que abdicar de suas próprias crenças. Então, como eles disseram, a iniciação será em uma base mundial dentro da recentemente organizada nova igreja cristã [que será um templo maçônico estritamente reorganizado e controlado], uma organização oculta baseada em uma iniciação luciferiana. O que temos que entender aqui é que ninguém será capaz de manter suas velhas crenças e, ao mesmo tempo, entrar na religião New Age. Isto será impossível.

Para aqueles que não aceitarem a Nova Ordem Mundial, que a rejeitem, o pessoal da Nova Ordem já tem construído campos de concentração para reeducação e, para estes campos, eles tem estabelecido que o que eles chamam de “classificação arco-iris” dos prisioneiros da Nova Ordem Mundial. O arco-iris é considerado uma ponte levando ao império satânico da Nova Ordem Mundial.

Nós já sabemos por exemplo que todo mundo terá que prestar um juramento a Lúcifer para atravessar a ponte para a New Age. Todos que resistirem a iniciação serão enviados a instalações de detenção onde serão separados em diferentes categorias, conhecida como a classificação arco-iris dos prisioneiros da Nova Ordem Mundial.

1. A classificação das crianças cristãs, como planejado, é para ser como sacrifícios humanos onde, dentro de cerimônias de missas negras, elas serão forçadas a participarem em qualquer tipo de orgia sexual ou serem mantidas como escravas sexuais.
2. Classificação de prisioneiros a serem usados em experimentos médicos onde drogas e novas tecnologias serão testadas em humanos.
3. Classificação de prisioneiros saudáveis para o Centro Internacional de Doação de Órgãos onde órgãos vitais serão removidos um a um enquanto eles são mantidos vivos por aparelhos mecânicos.
4. Classificação de todos os trabalhadores subterrâneos saudáveis. A Nova Ordem Mundial é basicamente uma ditadura mundial baseada na religião luciferiana; uma ditadura com uma ilusão de democracia. Para manter a ilusão da democracia, os campos e o trabalho escravo serão ocultos subterraneamente em colônias maciças que estão sendo construídas enquanto escrevo este relato.
5. Classificação dos ‘prisioneiros incertos’. No centro internacional de reeducação, os prisioneiros políticos e religiosos serão reeducados [seja quais forem os meios necessários] de forma que eles possam se arrepender em programas internacionais de televisão e glorificarem as virtudes do um só governo mundial em benefício de toda humanidade.
6. Classificação do Centro Internacional de Execução. Bastante claro!
7. Classificação sete. Ainda estamos esperando os detalhes da sétima classificação e estamos esperando as cores que serão destinadas a estas classificações de prisioneiros, mas esta é a agenda básica daqueles que tem planejado  o “novo paraíso mundial” no futuro.

Você deve entender que quando decidi divulgar, aproximadamente a seis meses atrás, alguns de seus planos e a informação concernente aos seus projetos mais importantes, que é o Projeto Blue Beam da NASA, eu não estava certo se sobreviveria minha posição contra os planos da Nova Ordem Mundial serem postos de joelhos perante todas as culturas e religiões mundiais.

Mas agora, seguindo minha própria consciência cristã, meu amor real e profundo por todos meus irmãos e irmãs desconhecidos na América e por todo o mundo, livremente aceito dar minha vida se isto tiver que ser pela causa da verdade, por  Cristo, ao divulgar pela primeira vez, os quatro maiores passos do satânico Projeto Blue Beam. Peço a todo mundo que leia as descrições seguintes que não fiquem paralisados por seus temores naturais, mas que disseminem a todos os conteúdos deste relato especial e que se reúnam para participar, pensar e organizar meios de sobreviverem ao show do governo da Nova Ordem Mundial e a tomada de poder, porque o que temos que entender é que o governo da Nova Ordem Mundial não será algo permanente, imortal; este não é o caso. Mas o que temos que fazer exatamente agora é aprender como sobreviver a tais planos satânicos.

Quando Ver e Ouvir não é Acreditar
especial para washingtonpost.com
segunda-feira, 1o. de fevereiro de 1999

‘Cavalheiros! Nós o chamamos para lhes informar que vamos derrubar o governo dos EUA. Assim começa uma declaração sendo liberada pelo Gen. Carl W. Steiner, ex comandante em chefe, Comando de Operações Especiais dos EUA. Ao menos a voz soa surpreendentemente como a dele. Mas não é Steiner. É o resultado da tecnologia de “morfologia” da voz desenvolvida no Laboratório Nacional de Los Alamos no Novo México.

Ao tomar apenas dez minutos de gravação digital da voz de Steiner, o cientista George Papcun é capaz, quase que em tempo real, de clonar padrões da fala e desenvolver uma acurada cópia. Steiner estava tão impressionado,que ele pediu uma cópia da fita. Steiner dificilmente foi a primeira ou a última vítima a ser enganada pelos membros da equipe de Papcun. Para refinar o método dele, ele pegou várias gravações de alta qualidade de generais e experimentou criar declarações falsas. Uma das mais memoráveis é a de Colin Powell dizendo ‘Estou sendo bem tratado pelos meus captores”. Eles escolheram te-lo dizendo algo que ele nunca diria, falou um dos colegas de Papcun.

Uma Caixa de Chocolates é Como a Guerra
A maioria dos americanos foram apresentados aos truques da idade digital no filme ‘Forrest Gump’, quando o personagem representado por Tom Hanks pareceu apertar as mãos do Presidente Kennedy. Para Hollywood, são efeitos especiais. Para os operadores encobertos nas agências de inteligência e militares dos EUA, é uma arma do futuro. [uma arma a ser usada contra qualquer um que seja considerado Inimigo do Estado].

‘Uma vez você possa pegar qualquer tipo de informação e reduzi-la a uns e zeros, você pode fazer algumas coisas muito interessantes, diz Daniel T. Kuehl, presidente do Departamento de Operações de Informação da Universidade Nacional de Defesa em Washington, a escola militar para a guerra de informação. A transformação digital – da voz, de vídeo e foto – tem vindo a existir, estando disponível para uso em operações psicológicas. As PSYOPS, como os militares as chamam, buscam explorar as vulnerabilidades humanas em governos inimigos, militares e populações para realizarem objetivos nacionais e do campo de batalha.

Para alguns, PSYOPS é um atraso na disciplina militar de lançar panfletos e propaganda de rádio. Para um número crescente de tecnólogos da guerra de informação, é o nexus da fantasia e da realidade. Ser capaz de fabricar convincentes audios ou vídeos, eles dizem, pode ser a diferença em uma operação militar bem sucedida ou golpe. [por exemplo, sua cabeça no corpo de Lee Harvey Oswald - e você é culpado e o juri o condenará!]

Alá na Realidade Simulada
Os planejadores do Pentágono começaram a discutir a transformação digital depois da invasão pelo Iaque ao Kuwait em 1990.

Os operadores encobertos cercaram a idéia de criar um videotape falsificado por computador de Saddam Hussein chorando ou mostrando uma outra fraqueza, ou em alguma situação sexualmente comprometedora. O planos nascente era que as gravações inundassem o Iraque e o mundo árabe . [Não- eles fizeram isto durante a Operação Tempestade no Deserto - veja o DSWCC 'A Voz de Deus'] http://www.nonwo.com/dswcc/ O vídeo nunca continuou, morto, os participantes dizem, pelas lutas burocráticas sobre jurisdição, ceticismo sobre a tecnologia, e preocupações levantadas pelos parceiros da coalisão árabe. [ BUZZZ - ele continuou, foi testado e aperfeiçoado. ] Mas o esquema estratégico das PSYOPS não morreu. Que tal se os EUA projetassem uma imagem holográfica de Alá flutuando sobre Bagdá pedindo que o povo iraquiano e o exército se levantassem contra Saddam, um oficial sênior da força aérea perguntou em 1990? Segundo um físico militar que recebeu a tarefa de olhar a ideia do holograma, a capacidade tinha sido estabelecida de projetar grandes objetos tridimensionais que pareciam flutuar no ar. Mas fazer assim sobre os céus do Iraque? Para projetar um tal holograma sobre Bagdá em uma ordem de várias centenas de pés, eles calcularam, teria que haver um espelho de mais de uma milha quadrada no espaço, bem como enormes projetores e fontes de energia. E além disso, os investigadores voltaram, com o que se parecia Alá?

A história do holograma da Guerra do Golfo podia ser desmentida se não fosse o caso que o washingtonpost.com tem sabido que um programa supersecreto foi criado em 1994 para alcançar a própria tecnologia para aplicação em PSYOPS. O ‘Projetor Holográfico’ é descrito em um documento classificado da Força Aérea como um sistema para “projetar o poder da informação do espaço… para operações especiais em missões de engano.’

A Guerra é Como Uma Caixa de Chocolates

Transformação da voz? Video falso? Projeção holográfica? Eles soam mais como efeitos de Mission Impossible e Star Trek do que como armas. Ainda que para cada uma, haja correspondentes e crescentes esforços na medida em que a tecnologia se aperfeiçoa e se expande a guerra ofensiva da informação. Seja como for que a transformação inicial da voz exigia cortar e colar a fala para por as letras ou palavras juntas para fazer um composto, o software de Papcun deseenvolvido em Los Alamos pode muito mais acuradamente replicar o modo como alguém realmente fala. São eliminadas as entonações robóticas. A ironia é que depois que Papcun terminou sua pesquisa de clonagem da fala, não havia tomadores entre os militares. Felizmente para ele, Hollywood está interessada: A promessa de criar um virtual Clark Gable é mais poderosa do que a espada. A manipulação de vídeo e foto já tem levantando profundas questões de autenticidade para o mundo jornalístico. Com o áudio se unindo ao mix, não são apenas os jornalistas mas também os advogados particulares e os de mente de conspiração que sem dúvida considerarão esta injúria problemática em um futuro não distante. “Já sabemos que ver não é necessariamente acreditar”, diz Dan Kuehl, ‘agora suponha que ouvir também não seja”. William M. Arkin, autor de ‘The U.S. Military Online,’ é um especialista principal em segurança nacional e Internet. Ele faz palestras e escreve sobre armas nucleares, assuntos militares e guerra da informação. Um analista da inteligência do exército de 1974-1978, Arkin atualmente presta consultoria ao Washingtonpost.Newsweek Interactive, MSNBC e Natural Resources Defense Council.

Fique preparado: Emails re-arranjados para parecerem uma ameaça de morte ou de bomba, suas conversas telefônicas rearranjadas depois que você utiliza palavras para descrever um filme que você viu e acima do tempo com o ECHELON gravando suas conversas, eles terão seu vocabulário de palavras em sua voz e agora quando eles querem processar você por um crime que eles cometeram – repetinamente eles tem as gravações de áudio e a filmagem em video de você estando em algum lugar e o juri ouvirá você dizer o que seus inimigos querem ouvir. Você é então culpado, morte para você! Um juri acreditará e o condenará.

Estamos ficando cheios desta civilização onde toda a mentira se torna um meio de vida, todas as mentiras se tornam verdade e a verdade não existe mais.

1 comentários :

O Socialismo Sempre Conduz ao Totalitarismo


Uma de minhas lembranças mais remotas da Noruega no pós-guerra era a preocupação tenebrosa com a Rússia, nossa vizinha no Ártico. Stalin cobiçava os portos não congelados da Noruega (aquecidos pela Corrente do Golfo), e muitos temiam o urso ameaçador que rondava em nossa fronteira. Em contraste, a imprensa britânica ignorava as atrocidades de Stalin. Em sua introdução à Revolução dos Bichos, George Orwell expôs a recusa covarde dos editores britânicos em criticar o comunismo — ou publicar seu livro:

   "... era óbvio que seria muito difícil conseguir publicar o livro... Na verdade, um editor inicialmente o aceitou, mas após fazer os acertos preliminares, decidiu consultar o Ministério da Informação (que aparentemente) o alertou... contra a publicação. Eis um trecho de sua carta:

   "... o livro pode ser considerado totalmente inadequado de se publicar no presente momento. Se a fábula fosse dirigida inicialmente aos ditadores e às ditaduras em geral, então tudo bem, mas ela segue... de forma tão completa o avanço dos sovietes russos e seus dois ditadores que só pode se referir à Rússia... Outra coisa: seria menos ofensivo se a raça predominante na fábula não fossem os porcos... Acho que a escolha dos porcos como o grupo governante irá, sem dúvida, ofender a muitos, particularmente aqueles mais enfezados, como sem dúvida são os russos." [5].

Teria certamente ofendido os comunistas britânicos! Por volta de 1943, o marxismo ganhou muito favor na Inglaterra, a Rússia era aliada na guerra contra Hitler e a Sociedade Fabiana se tornara um movimento político poderoso entre as elites britânicas. Do mesmo modo que a forma mais sutil de comunismo de Antonio Gramsci, os socialistas fabianos defendiam o gradualismo, a infiltração e a enganação em vez de revoluções sangrentas. [6].

Esse movimento socialista se espalhou pela Europa e pelos EUA sob a augusta bandeira da solidariedade e do bem comum. Como esses dois ideais raramente são definidos ou explicados com clareza, poucos entendem o que eles significam. Reflita neste breve resumo dos novos significados:

1. SOLIDARIEDADE: Diversas pessoas instruídas a achar um "terreno comum" (a "diversidade" é necessária para minar os valores antigos). A "visão comum" e os novos valores exigidos por essa solidariedade planejada são melhor enraizados nas mentes através de propaganda estratégica e grupos de discussão facilitados, combinando visões opostas em um consenso evoluído. Aldous Huxley descreve os resultados em Admirável Mundo Novo:

  "Reunidas em uma multidão, as pessoas perdem suas capacidades de raciocínio e de fazer escolhas morais. A sugestibilidade delas é elevada ao ponto de não terem mais qualquer julgamento ou vontade próprios... elas são submetidas aos excessos repentinos de fúria, entusiasmo e pânico. Em outras palavras, o homem em uma multidão reage como se tivesse ingerido uma grande dose de algum poderoso entorpecente. Ele é vítima daquilo que chamo de 'intoxicação das massas'." [7; tradução nossa].

2. BEM COMUM: A visão que dirige a solidariedade. O individualismo precisa ser substituído pela ação e pensamento coletivos. O "bem" pessoal precisa ceder lugar ao "bem" coletivo — incluindo a redistribuição de riquezas. Embora pareça compassivo, esse processo destruiu tanto a classe média quanto os incentivos pessoais na Rússia. Ele deixou todos igualmente pobres — exceto a elite dominante, que controlava tudo.

No entanto, os agentes de mudança socialistas ainda acreditam que com um pouco mais de psicologia, sociologia, vigilância e tributação — tudo o que constitui a reeducação atual — o sonho possa ser realizado. Mas eles estão errados! Seja sutil ou coerciva, a marcha rumo à solidariedade global trará terror e totalitarismo, não paz e abundância. Além disso, ela certamente aumentará a hostilidade contra o cristianismo, que é incompatível com o emergente sistema socialista. Como Marx e Engels escreveram no Manifesto Comunista em 1848:

  "... o comunismo abole as verdades eternas... e toda moralidade, em vez de estabelecê-las em uma nova base; portanto, ele atua em oposição a toda experiência histórica do passado...

  "Os comunistas... declaram abertamente que seus objetivos só podem ser alcançados derrubando-se à força todas as condições sociais existentes." [8; tradução nossa].

Hoje, essa mudança é gradual e sedutora em vez de forçada e alarmante. Flautistas de Hamelin influentes, como Rick Warren, aceleram o processo. Segundo a revista Christianity Today, Rick Warren ficou satisfeito em participar da cerimônia de posse de Obama ao lado do bispo Gene Robinson, um homossexual que prometeu orar sem usar a Bíblia. Cumprimentando Obama, Warren disse:

"O presidente-eleito Obama novamente mostrou seu compromisso genuíno de reunir todos os americanos de boa vontade que buscam um terreno comum." [9].
O Problema com a Natureza Humana

Desde o princípio do tempo e da história, a esperança humana por paz tem sido destruída pela vaidade, ganância, inveja, ódio, violência e guerras. Quando as pessoas rejeitam a graça e as diretrizes morais do Pai, apenas o medo das represálias pode moldar uma aparência de ordem e unidade. Essa ilusão de paz é mantida pelo medo, não pela liberdade — manipulando-se os sentimentos, e não ensinando fatos. Como Aldous Huxley escreveu:

  "Para obter sucesso um propagandista precisa aprender a manipular esses instintos e emoções... Vinte anos antes da indústria da propaganda da Avenida Madison embarcar na 'Pesquisa Motivacional', Hitler estava sistematicamente explorando e aproveitando os medos e esperanças secretos, os desejos, anseios e frustrações do povo alemão..."

 "Hitler escreveu: 'Toda propaganda eficaz precisa se limitar a algumas poucas necessidades básicas e então ser expressa em poucas fórmulas estereotipadas.' Essas fórmulas estereotipadas precisam ser repetidas constantemente, pois 'apenas a repetição constante finalmente conseguirá gravar uma ideia na mente da multidão.'"

  "A propaganda... nos ensina a aceitar como auto-evidentes as questões sobre as quais seria razoável suspender nosso julgamento ou ter dúvidas. O objetivo do demagogo é criar coerência social sob sua própria liderança." [7].

As crueldades do totalitarismo são registradas por John Noble em seu livro I Found God in Soviet Russia ["Encontrei Yaohu na Rússia Soviética"]. Confinado na Alemanha Oriental pelas forças russas de ocupação em 1945, Noble, com apenas 21 anos, foi preso sem julgamento. Depois de anos de fome e de transferências, ele finalmente terminou em um campo de trabalhos forçados no norte da Rússia. Ali, no meio de sofrimentos horríveis, ele encorajou os outros prisioneiros a confiar em no Senhor para obter forças para perseverar. Após sua libertação milagrosa dez anos mais tarde, ele descreveu a decadência das forças devastadoras do Exército russo, que ocupou a Alemanha Oriental até 1990:

  "Comecei a descobrir, durante os primeiros meses de ocupação russa... o que o homem sem Yaohu pode fazer. Embora eu ainda não pudesse compreender por que os russos se comportavam daquele jeito, os terríveis eventos do Domingo Negro em Dresden, em 6 de maio de 1945, me deram minha primeira noção da erosão moral que atingira o povo russo."

  "Protegidos pelas trevas da noite, vizinhos continuavam a vir à nossa casa em busca de refúgio. As histórias que eles contavam nos deixavam enojados. Muitas das mulheres estavam histéricas... Após saciarem sua lascívia em estupros, os soldados russos se voltaram para a pilhagem..."

  "... quando Yaohu é expulso de uma sociedade, você perde a base de um código moral..." [10; John Noble, I Found God in Soviet Russia].

Lascívia e iniquidade! Esses sinais perenes da depravação do homem longe do Criador já permeiam nossa cultura pós-cristã! Considere a planejada orgia homossexual no Hotel Double-Day em Washington DC, durante as comemorações da posse de Obama! [11].

Doentio como parece, os recentes ataques a judeus inocentes na Europa e nos Estados Unidos são igualmente perturbadores. Que maneira de começar o Ano Novo! O Ocidente, que proclama justiça e tolerância para todos, subitamente foi varrido por uma onda de fúria popular que nos faz lembrar as confrontações racistas e a Inquisição medieval. O autor Mark Steyn registra algumas das atrocidades em seu artigo recente "O 'velho ódio' vive, desde Gaza até à Flórida":
  • "Em Toronto, manifestantes anti-Israel gritaram: 'Vocês são irmãos de porcos!' e um manifestante se queixou ao repórter que 'Hitler não fez um bom serviço.'"
  • "Em Fort Lauderdale, pessoas em apoio aos palestinos disseram dos judeus, 'Vocês precisam de um forno maior, é disso que precisam!'"
  • "Em Amsterdã, a multidão gritava: 'Hamas, Hamas! Judeus para a câmara de gás!'"
  • "Em Toulouse, França, atearam fogo em uma sinagoga... um judeu foi atacado ferozmente por vinte jovens que diziam: 'Os palestinos vão matar os judeus.' ... uma estudante judia foi agredida violentamente por uma gangue que gritava: 'Os judeus têm de morrer.'"
  • "Em Bruxelas, um coquetel Molotov foi lançado contra uma sinagoga; em Antuérpia, panos em chamas foram colocados dentro na caixa de correio da casa de uma família de judeus." [12].
Não importa a inocência jurídica desses cidadãos judeus na Europa. Sob o senso de justiça torcido que acompanha tal ódio, a culpa étnica seletiva é mais uma vez uma realidade nas mentes coletivas. Então, enquanto os judeus são atacados em silêncio, poucos ousam criticar os muçulmanos, hindus ou homossexuais e arriscar represálias sociais por essas expressões politicamente incorretas. O que isso nos diz sobre a emergente Nova Ordem Mundial?
Resistindo à Solidariedade Global

Existem muitos tipos de "judeus" e "cristãos" hoje em dia. Enquanto a maioria se desvia com a atual contemporização neste mundo amoral, outros permanecem firmados na imutável Palavra que eles amam. Enquanto esses últimos são vistos como desajustados, a visão de "cristianismo" de Barack Obama se encaixa na visão de solidariedade global:

  "Acredito que existam muitos caminhos para o mesmo lugar, e essa é uma crença na existência de um poder maior, uma crença que nos conecta como povo." [13].

Os cristãos que evitarem esses caminhos de união provavelmente enfrentarão a ira do mundo. O mundo simplesmente não consegue entender a relutância em se conformar. Compromisso leal a Deus não faz sentido àqueles que não O conhecem! Portanto, o mundo tenta explicar isso em seus próprios termos enganosos. Como o pastor Rick Warren disse em uma entrevista a Stephen Colbert:

  "Um fundamentalista é alguém que pára de escutar. Existem fundamentalistas cristãos, judeus, muçulmanos... É a atitude de não dar ouvidos a ninguém mais." [14].

Isso não é verdade, a não ser que você defina "escutar" como o processo rumo ao consenso dialético, como muitos definem. Nesse contexto, a estranha declaração de Warren em um artigo de 2006 ao The Philadelphia Inquirer faz sentido:

  "Warren prediz que o fundamentalismo, de todos os tipos, será 'um dos grandes inimigos no século 21... O fundamentalismo islâmico, cristão, judaico...'" [15].

Em maio de 2005 em entrevista no Fórum Pew Sobre Religião, Warren definiu esse "inimigo" persistente:

  "... eles são apenas uma minoria; não sobraram muitos fundamentalistas nos EUA... A palavra fundamentalista vem de fato de um documento dos anos 1920 intitulado 'Os Cinco Fundamentos da Fé', uma visão muito estreita e legalista do cristianismo." [16].

Essa "visão estreita e legalista" é a fé dada por Yaohu nestas cinco verdades fundamentais: (1) A divindade de nosso Senhor Yaohushua, (2) o nascimento virginal, (3) a expiação dos pecados por meio da cruz, (4) A ressurreição de Cristo, e (5) a inerrância da Bíblia. Mas esses fundamentos não são mais aceitos em muitas igrejas. Como Yaohushua disse:

  "Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou." [João 15:19-21].

Um desses mártires perseguidos foi Ivan (Vanya) Moiseyev, um cristão de 18 anos de idade recrutado pelo Exército Vermelho em 1970. Dois anos depois ele foi torturado até a morte pelos comandantes comunistas por se recusar educadamente a negar Seu Senhor. Se não fosse a graça fortalecedora de Yaohu durante os anos de torturas impensáveis, ele teria morrido bem antes. Talvez esse vislumbre da resposta de Ivan ao primeiro sinal de hostilidade nos lembrará da alegria de seguir Yaohushua Cristo — custe o que custar!

  "... ele (o sargento russo) não conseguia acreditar que um jovem soviético pudesse ter sido completamente envenenado pela religião."

  "Zalivako não terminou. 'É evidente que você resiste aos ensinamentos, Moiseyev, e aos conselhos de seus superiores. Isto me preocupa. Você precisa de uma lição. Já que você gosta de orar ajoelhado, eu lhe darei uma oportunidade de trabalho socialista construtivo nessa posição. Você vai limpar o pátio de exercícios e todos os corredores do quartel, de joelhos... Você trabalhará a noite toda. Talvez esse tipo de exercício, diante de seus camaradas, possa persuadi-lo a aceitar o ensino. Você terá a oportunidade de considerar se deseja continuar com suas visões anti-soviéticas. Dispensado.'"

  "... a notícia que havia um crente na unidade se espalhou por toda a companhia... Logo após a primeira história veio a segunda, que Polit-Ruk pôs Moiseyev para esfregar o enorme pátio do quartel com uma pequena escova e um balde."

  "Era inacreditável, mas ele estava de bom humor, cantando e sorrindo enquanto trabalhava, apesar das continuas interrupções pelos oficiais que o chamavam em seus gabinetes para pressioná-lo. No almoço, os soldados iam até o pátio... vendo-o trabalhar, escutando os hinos que ele cantava baixinho com tamanha e evidente alegria. Ele era um mistério." [17]Fonte: espada

2 comentários :

Blogger Template by Clairvo