Bill Gates anuncia o financiamento de um projeto ambicioso para fazer nuvens no mar. É uma fantasia. A comunidade científica está perplexa, especialmente após a verificação empírica da comissão independente de cientistas noconsensus.org/ipcc-audit.
Como sabe, neste momento não há evidências empíricas que justifiquem a visão de aquecimento global. De fato, os dados analisados mostram que o clima está a arrefecer significativamente. Bill Gates chega com senso de humor e diz-nos que devemos reduzir a população mundial pois somos a causa do excesso de CO2 no planeta.
As máquinas, desenvolvidas por um grupo de pesquisa com sede em San Francisco - EUA', projecto chamado Silver Lining, transformam a água do mar em minúsculas partículas que podem ser disparadas até mais de 3.000 pés de altitude. As Partículas aumentam a densidade das nuvens, aumentando a quantidade de nucleicos contidos. Estas máquinas flutuantes, podem aspirar toneladas de água por segundo.
Bill Gates |
Do que há excesso, é de milionários com muito tempo para dizer coisas estúpidas!... e que não ganharam o dinheiro de forma justa.
Bill Gates explica claramente o seu desejo de terminar com 1,300 milhões de pessoas rapidamente - história completa - com vídeo: Bill Gates apoia o uso de vacinas e outras ações para eliminar 1,3 mil milhões de pessoas em todo o mundo...
Bill Gates anuncia agora, o financiamento da pulverização da água do mar com pulverizadores Cloud.
Representação artística do projeto proposto por Bill Gates. |
Vamos ao cerne da questão: vaporizar
Sob o disfarce da mentira do aquecimento global que não existe e como não tivéssemos já o suficiente com os milhares de aviões que varrem o planeta todos os dias, agora vem este "iluminado" com fundos especiais, para nada menos que 1.900 navios pulverizarem metais para atmosfera.
O lugar é perfeito. Na região central do Oceano Pacífico, onde os raios cósmicos produzem mais evaporação de água. Assim, os metais unem-se com vapor de água e vêm diretamente até nós através das nuvens. Depois, a água que bebemos...
O projeto é chamado "Project Silver Lining" e para começar, usam "spray natural" (iodeto de prata) para adicionar às nuvens.
Recomendo que leiam a análise irônica realizada por Willis Eschenbach em: "... cada linha é uma nuvem de prata ..." (A notícia em Inglês - go)
Os montantes de energia para impulsionar o projeto: 50 milhões de KW / hora, para cada plataforma offshore. 9 mil milhões de dólares por navio. São 1900 navios.
A Bill e Melinda Gates Foundation não respondeu aos pedidos para comentar o assunto, o que normalmente fazia. O empreendedor americano Wanser Kelly é quem está a conduzir o Projecto Silver Lining e também não quis comentar...
Uma jogada inteligente... Temos aqui um projeto "não-viável" e uma "não-solução" a um "não problema"!... é o que posso dizer sobre isto, especialmente desde que esta "não solução". Queime bilhões de litros (cerca de 7 bilhões de galões dos EUA) de combustível por ano, para supostamente "resolver" o problema supostamente causado, pelo CO2 da queima de combustíveis ...
Tire as suas próprias conclusões. Faça as contas e é ver ... e acima de tudo, pensar.
Se quiserem saber algo mais... pode acontecer o mesmo que me aconteceu a mim, por demorar uns meses a divulgar este post; ficam sem saber de fontes. Basta ir a este site e provar que quase toda a informação de fontes credíveis (?!) foi retirada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário