Bill Gates vai financiar um projeto de nuvens artificiais


Bill Gates anuncia o financiamento de um projeto ambicioso para fazer nuvens no mar. É uma fantasia. A comunidade científica está perplexa, especialmente após a verificação empírica da comissão independente de cientistas noconsensus.org/ipcc-audit.



Bill Gates
Como sabe, neste momento não há evidências empíricas que justifiquem a visão de aquecimento global. De fato, os dados analisados ​​mostram que o clima está a arrefecer significativamente. Bill Gates chega com senso de humor e diz-nos que devemos reduzir a população mundial pois somos a causa do excesso de CO2 no planeta. 

Do que há excesso, é de milionários com muito tempo para dizer coisas estúpidas!... e que não ganharam o dinheiro de forma justa. 

Bill Gates explica claramente o seu desejo de terminar com 1,300 milhões de pessoas rapidamente - história completa - com vídeo: Bill Gates apoia o uso de vacinas e outras ações para eliminar 1,3 mil milhões de pessoas em todo o mundo... 

Bill Gates anuncia agora, o financiamento da pulverização da água do mar com pulverizadores Cloud.

Representação artística do projeto proposto por Bill Gates.
As máquinas, desenvolvidas por um grupo de pesquisa com sede em San Francisco - EUA', projecto chamado Silver Lining, transformam a água do mar em minúsculas partículas que podem ser disparadas até mais de 3.000 pés de altitude. As Partículas aumentam a densidade das nuvens, aumentando a quantidade de nucleicos contidos. Estas máquinas flutuantes, podem aspirar toneladas de água por segundo.


Vamos ao cerne da questão: vaporizar 

Sob o disfarce da mentira do aquecimento global que não existe e como não tivéssemos já o suficiente com os milhares de aviões que varrem o planeta todos os dias, agora vem este "iluminado" com fundos especiais, para nada menos que 1.900 navios pulverizarem metais para atmosfera.


O lugar é perfeito. Na região central do Oceano Pacífico, onde os raios cósmicos produzem mais evaporação de água. Assim, os metais unem-se com vapor de água e vêm diretamente até nós através das nuvens. Depois, a água que bebemos... 

O projeto é chamado "Project Silver Lining" e para começar, usam "spray natural" (iodeto de prata) para adicionar às nuvens. 

Recomendo que leiam a análise irônica realizada por Willis Eschenbach em: "... cada linha é uma nuvem de prata ..." (A notícia em Inglês - go

Os montantes de energia para impulsionar o projeto: 50 milhões de KW / hora, para cada plataforma offshore. 9 mil milhões de dólares por navio. São 1900 navios.

A Bill e Melinda Gates Foundation não respondeu aos pedidos para comentar o assunto, o que normalmente fazia. O empreendedor americano Wanser Kelly é quem está a conduzir o Projecto Silver Lining e também não quis comentar...

Uma jogada inteligente... Temos aqui um projeto "não-viável" e uma ​​"não-solução" a um "não problema"!... é o que posso dizer sobre isto, especialmente desde que esta "não solução". Queime bilhões de litros (cerca de 7 bilhões de galões dos EUA) de combustível por ano, para supostamente "resolver" o problema supostamente causado, pelo CO2 da queima de combustíveis ... 

Tire as suas próprias conclusões. Faça as contas e é ver ... e acima de tudo, pensar.

Se quiserem saber algo mais... pode acontecer o mesmo que me aconteceu a mim, por demorar uns meses a divulgar este post; ficam sem saber de fontes. Basta ir a este site e provar que quase toda a informação de fontes credíveis (?!) foi retirada!

Comentários