Porque os judeus não aceitaram a Yaohushua?

Yaohushua quebrou as doutrinas judaicas porque aqueles homens colocavam, toda a religiosidade doutrinária, acima de tudo reduzindo o amor do Criador  infinitamente inferior as doutrinas e opressões religiosas.

Yaohushua mostrou UM PAI infinitamente acima dessa ortodoxia!

Em síntese O MESSIAS disse: Eu vim para que os não vêem vejam, os que não tem informação" perceba, os que não foram educados em ensino sagrado possam ver, não vim para quem acha que sabem de tudo, esses que acham que conhecem a Yaohu, o endereço do céu, do inferno, os que se dizem portadores das chaves do reino de Yaohu: que nada vêem se tornem dia a dia cegos, esse que julgam saber quem são!! E quem não são os salvos!!!, como são!!! Quem tem todas essas certezas: A dizer: dos Líderes Religiosos.

Vim para aqueles que não sabiam de mim, souberam intuitivamente mais de mim do que aqueles que tinham a escrituras nas mãos e julgavam saber tudo do Messias e não identificaram a graça de Yaohu ambulantemente sobre eles, porque estavam cegos! Pelos véus da presunção, da informação teórica, da escrituras seca, árida, canalizada da doutrinada esvaziada de fé, de Amor, de entrega, de humildade e de obediência por aquele que, em obediência e humildade, ande segundo a Yaohu!

Os simples já sabiam quem era Yaohushua [Pai da Salvação] muito mais do que anos e anos de religião pedrada preconceituosa Moralista, dos detentores superiores da verdade!

Que ironia, o cego viu, os religiosos não!

Comentários