Espíritas dizem ter ficado arrepiadas ao ver Papa Francisco


"Ele é o cara", diz espírita ao se referir ao papa Francisco.


28/07/2013 - Não são apenas os católicos que se emocionaram com a presença do papa Francisco durante sua visita ao Brasil. O argentino que ocupa o lugar mais importante da Igreja Católica também conquistou a graça de brasileiros de outras religiões.

"Ele é o cara", disse a espírita Alessandra Viegas Josgrilbert, 43. A carioca mora atualmente em Mato Grosso do Sul, mas veio visitar a avó coincidentemente na semana em que o pontífice participa da Jornada Mundial da Juventude. "Não pelo cargo que ele ocupa, mas principalmente por suas atitudes e sua humildade", explica ela.

Opinião compartilhada pela estudante Maria Fernanda Pellon de Castro, 26, que também é espírita. Ela confessa ter ficado toda arrepiada quando o viu passar de papamóvel na evenida Atlântica, em Copacabana. "E olha que nem o vi de tão perto. Mas vou tentar ficar mais próxima da grade da próxima vez", conta ela, já fazendo planos para repetir a dose da experiência. 

Segundo Maria Fernanda, seu apreço por Francisco começou desde sua eleição. "Me passa uma energia tão boa, e as mensagens deles são ainda mais entusiásticas", afirmou. O evangélico Ronaldo Sinquini, 49, também não disfarça a afeição pelo líder da Igreja Católica. "Muito mais do que ser uma figura importante, é tão carismático que me chamou a atenção. Tem mobilizado tanta gente, que é muito bonito de ver."

Comentários

Anônimo disse…
bom trabalho em copa cabana vi muitas pessoas dormindo nas rus o papa meio de carro importado, vi muitas pessoas com fome, o papa comendo do bom e do melhor, vi muitas pessoas na chuva e no frio, pó isso é sacrifisio
ou perda de tempo para quem nunca mereceu jesus pagou um preço caro de sangue por nos morrendo na cruz, sabe quem matou jesus?
os saldados romanos os sacerdotes de roma você que adora Jorge ele foi um assassino romano ou um saldado de roma recebia ordens para matar os cristãos quem enfiou a lança em jesus quem cospiu em jesus qum bateu em jesus erodes permitu tudo um líder romano e estamos escravizados pelo julgo romano que tem o poder na terra jesus disse o meu reino não é desse mundo, onde jesus naceu, onde o papa se assenta numa cadeira de ouro ele é desse mundo ou não, sirvo a cristo que não tem parte nesse mundo abra os olhos povo estão sendo enganados pelos falsos profetas mentirosos leia a biblia


Unknown disse…
VERDADE!!
É SÓ PESQUISAR SOBRE TODAS AS ÁREAS DA" SANTA INQUISIÇÃO", E VERÁS QUE MATARAM MAIS QUE HITLER.