Pare de alimentar nações do Terceiro Mundo para reduzir a população. Disse o Eugenista David Attenborough

Célebre eugenista Sir David Attenborough exorta as nações a parar de alimentar os cidadãos famintos do terceiro mundo, a fim de reduzir a população mundial, depois de chamar a humanidade a 'praga'.


Top globalista Sir David Attenborough, que no ano passado descreveu os seres humanos como uma "praga da Terra", agora foi registrado na chamada para as nações do mundo para parar de enviar ajuda alimentar às nações famintas, a fim de reduzir a população do mundo.

Falando com o Daily Telegraph, o psicopata altamente condecorado expandiu sua noção de que a praga da humanidade deve ser reduzida em todo o mundo. Redução que, segundo ele, começa realmente com fome nações mais pobres que têm sido dizimadas pelas potências mundiais. O problema, diz Attenborough, no entanto, se resume a inúmeros "sensíveis" que continuam a bloquear a meta de redução em massa da população.

Attenborough acha que devemos revogar o direito dos cidadãos ter filhos, muito menos alimentar os seres humanos existentes em nações famintas.

Agora, talvez, a coisa mais alarmante notar aqui é que este psicopata que justifica seu genocídio com o raciocínio falho é considerado um 'tesouro nacional' na Grã-Bretanha. Melhor ainda, Attenborough também tem 31 títulos honoris causa de universidades britânicas, o que é mais do que qualquer outra pessoa. Isto é, além de seus inúmeros títulos "reais".

Na verdade, os comentários de Attenborough sendo atendidas com atenção da mídia mainstream em uma luz positiva mostra o quão longe do mega mídia é. Em última análise, não é uma guerra contra o nosso direito de não só ter uma família e necessidades básicas, mas a própria vida.

Se Attenborough quer reduzir a população por meio da fome e nações inteiras à morte, então por que não oferecer a própria vida em primeiro lugar?
www.infowars.com

Comentários

Unknown disse…
Pessoas como ele deveriam ser queimadas em praça publica ou quem sabe pendurado em uma estaca morrendo aos poucos com abutris comendo seus olhos e perfurando suas visceras o matando lentamente esse tipo de pessoa que é o verdadeiro inimigo da sociedade com suas ideias genocidas
Anônimo disse…
Esse cara é mais insignificante que um verme, pois o verme tem uma funçao. Sera que os titulos dele salvara do inferno?