Assembleia de Deus sai em defesa da Nova Ordem Mundial

Isto não é de se impressionar. Todas as estruturas religiosas que fazem parte do Sistema e que contribuem com o controle do povo, são peças fundamentais para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial... Como não faço mais parte deste império religioso, e repudio todas as suas práticas que se opõem ao evangelho, creio que não preciso mais falar. É só procurar pelas evidências que comprovam que este sistema religioso é mais uma engrenagem do império da Besta... É claro, sempre existem alguns bons e sinceros corações que ainda se encontram iludidos e escravizados nesta prisão, e a estes eu digo: Saia da Babilônia! (Apc. 18)... 

Veja o artigo:

A CPAD News, editora confessional das Assembléias de Deus – chefiada por uma cambada de chacais cabritados pela ONU mascarados por uma funcional de ministros evangélicos, homens como José Wellington Bezerra da Costa e uma turma de colunistas neoliberais, publicaram uma matéria, não economizando esforços, para expressar o que pensam a cerca da possibilidade de uma Nova Ordem Mundial(NOM). CPAD acredita que tais rumores cibernéticos seriam provenientes de uma produção caseira, uma escatologia extremamente especulativa, mistura de verdades e mentiras, boatos com fatos, evidências com informações absolutamente equivocadas. 

A linha teológica da CPAD nesta matéria chega ao cúmulo de alicerçar suas idéias em Sérgio Pereira Couto, jornalista, historiador e escritor, que diz ser especialista em sociedades secretas no Brasil. Para a CPAD, grupos de ação política econômico-mundial como Council on Foreign Relations(CFR) e o Clube de Bilderberg, não podem ser considerados como radicais livres do sistema único(no sentido de terem o poder pleno do sistema para implantar uma Ordem Mundial), mas sociedades abertas que tratam seus interesses de maneira pública, e não secreta, com desígnios de construir um mundo melhor para as pessoas. Considera imprudente chamar esses grupos ou seus membros de sistema único de governo cujas ramificações se alastram pelo mundo e deixam rastros pela história (illuminati, Priorado de Sião, Templários entre outros). 

Diz ainda:

“sabemos que os sinais da proximidade da Segunda Vinda de Jesus estão aí. Sabemos também, pela Palavra de Deus, que haverá um governo mundial e, inclusive, vemos cada vez mais o aumento do poder dos organismos internacionais”.

A CPAD arrisca acreditar que a volta do Messias está próxima e evidenciada pelos fenômenos naturais. Mas quanto ao governo do anticristo e seu sistema operacional recua e adota o método da prudência. Ela não sabe dizer ao certo quando e aonde ele se estabelecerá. Articulados, querem convencer os adeptos das Assembléias de Deus que a melhor vista do sistema mundial em operação na atualidade seria a parcialidade “ficar em cima do muro”.

Concluímos…

A escatologia da CPAD, cheia de prudências e cautelas em suas afirmações políticas, têm um fundamento racional: não afetar suas relações institucionais com o Estado e a ONU. Estas estruturas que lhe mantêm em um berço de ouro, lhe fornecendo uma vida ministerial de regalias, privilégios e premiações. Esta matéria é uma falácia. Supera toda a vergonha já vista no meio evangélico no Brasil.

Tantas palavras para uma conclusão insana: a besta é uma besta, mas não tão besta como falam. Estes filhos do diabo, esgoto aberto, estão cautelosos em falar do plano de dominação mundial, que envolvem não só políticos, banqueiros, grupos empresariais, sociedades secretas (CFR, Bilderberg, Skull and Bones, P2, Illuminati, Comissão Trilateral, Sociedade Trule), por que a ONU e suas repartições estão como pano de fundo neste esquema. Assembléia de Deus que é produto de manobra da maçonaria. Tribuna de interesses políticos, muito bem alicerçados no governo futuro, aprimorados no discurso antropocêntrico e filosófico “politicamente correto”. 

Eles não podem comprometer o que a priori participam e colaboram. Descarados, em uma página publicam o que pensam sobre a Escatologia com vista histórica e futurista, e quanto em outra repartição de seu lindo site, se gabam quando divulgam os ministros que estão recebendo prêmio “Nobel da Paz” em consideração ao plano de Miquéias estabelecido pela ONU. Afirmar que o homem da iniqüidade, a operação do erro, a besta se assentará nesta estrutura moderna (G7 + 10 Blocos + ONU) para eles seria uma escatologia extremamente especulativa, mistura de verdades e mentiras, boatos com fatos, evidências com informações absolutamente equivocadas.

O mais prudente é não falar com a mesma exatidão que o Messias falou: “o mundo jaz do maligno”. Não é tão assim como se fala. A CPAD insiste dizer que existem homens bons no sistema e a besta não é tão besta assim, por quê? Eles estão lá vestidos de preto na mesa triangular rindo de todos!

Comentários

Anônimo disse…
Ninguém teve coragem de falar um "A"
A verdade os calou. Um dia meu amigo blogueiro, a mentira tentará nos calar. Entretanto este dia não é hoje.
Elias Filho disse…
Cara você mexeu num vespeiro heinnn...realmente é impressionante ninguém falar um "A" como disse o irmão acima e olha que a postagem é de 10 de março, mas também nehh será que a carapuça anda servindo? rsr
De fato é vergonhoso tal vertente se ocultar dessa maneira...
Interessante é essa zona de conforto em que estão, nunca havia olhado pode esse prisma, e não é que faz sentido. Cedem os púlpitos para políticos para fazer barganha em troca, é lamentável!
Unknown disse…
Rapaz noque você acredita, pelo jeito você está confuso de tanta informação?
Unknown disse…
Rapaz noque você acredita, pelo jeito você está confuso de tanta informação?
Anônimo disse…
A Assembleia de Deus, como qualquer outra denominação evangélica, não esta isenta de erros e acertos, mas chamar uma igreja que tem milhões de servos de Deus sinceros em sua composição de esgoto do inferno, por conta e um ponto de vista que o articulista não concorda, siceramente é o cúmulo de falta de amor, respeito e bom senso.
OBRAS DE AaZ.COM disse…
A igreja que vos apresentam é um engodo! Onde dois ou mais falar em meu nome lá estará a minha igreja! Quem precisa de Templos para crer ou seguir os preceitos do Criador é um iludido e estúpido! Que nem mesmo lendo é capaz de entender! Precisa da fantasia ilusionista, do fantasioso para crer!Este é tanto errado quanto os pastores safados, que só mantém uma igreja pelo lucro que ela dá, tire o dízimo e as ofertas e não sobrará uma igreja!