Yeezus, de Kanye West: Simbolismo Oculto


É seguro dizer que a Rocafella Records, composta pela dupla Jay-Z e Kanye West, está governando o mundo do rap agora.
Nós já vimos em artigos anteriores que seus últimos trabalhos contêm mensagens e simbolismos que estão diretamente ao encontro das sociedades secretas ocultistas. O último álbum de Kanye West chama-se "Yeezus".

Um nome que é simbólico por algumas razões. Não apenas é um nome de um álbum de alguém que é conhecido por se pensar muito superior, mas ele perfeitamente representa o objetivo final de sociedades secretas ocultas: ascender da humanidade à divindade. "Yeezus" é basicamente a fusão de Kanye West, o homem, com Yaohushua, que é considerado pelos cristãos ser a encarnação de do Criador Yaohu na Terra. Os mistérios ocultos afirmam transformar homens em deuses através da iniciação espiritual.

"A sabedoria, foi mantida, eleva o homem à condição de divindade, um fato que explica a declaração enigmática que os mistérios transformaram 'bestas rugindo em divindades'." - Manly P. Hall, The Secret Teachings of All Ages.

Ao nomear uma de suas canções “I am a god” (Eu sou um deus), Kanye não poderia tornar esse conceito mais claro para seus fãs. No último show, Kanye canta:

Acabei de falar com Jesus
Ele disse: "E aí, Yeezus?"
Eu disse: "Droga, estou gelando
Tentando empilhar esses milhões
Eu sei que Ele é o Altíssimo
Mas eu estou quase perto
Mi casa, su casa
Isso é a Cosa Nostra
Eu sou um deus
Eu sou um deus
Eu sou um deus 






Nesse verso, Kanye está quase no mesmo nível de Cristo. As letras "Eu sei que Ele é o Altíssimo/Mas eu estou quase perto" pode se referir ao Salmo 82:6, que afirma:

Eu disse: Vós sois deuses, e filhos do Altíssimo, todos vós. - Salmos 82:6

Aí reside a diferença fundamental entre as religiões tradicionais e os Mistérios. As religiões abraâmicas apenas reconhecem a existência de um único Pai Criador, enquanto os Mistérios, em que estão transformando os seres humanos em deuses. Por essa razão, tende a haver animosidade entre os representantes das duas filosofias, porque eles vêem a espiritualidade em termos opostos. Sociedades ocultas mais sombrias como a OTO e a Igreja de Satanás, por vezes, corrompem ou invertem símbolos cristãos para representar uma ruptura com a sua doutrina. Algumas obras da arte relacionada com o trabalho "Yeezus" de Kanye estão no mesmo caminho.


Um Monte de 6's

As sociedades secretas ocultistas são muito interessadas ​​na numerologia, e há um monte de numerologia em torno deste álbum. "Yeezus" é o sexto álbum de Kanye West. "Yeezus" contém seis letras. Foi lançado em 18/06/2013, que se traduz na numerologia cabalísticas a (6+6+6)/6/6.

Uma projeção de New Slaves.

Uma equipe organizada por Kanye para promover o álbum estava para projetar o vídeo New Slaves em 66 prédios, distribuídos em seis países. No caso de você não ser bom em matemática, adicionar um 6 a 66, forma um 666.

Embora New Slaves seja descrito como um "discurso consciente acerca do materialismo", será que Kanye está realmente falando a verdade ou ele está agindo como uma garoto mimado que relutantemente pega a BMW do papai enquanto diz que "a vida é injusta"?.

Veja que eles vão nos confundir com algumas asneiradas
Como a Nova Ordem Mundial
Enquanto isso, o DEA
Em parceria com o CCA
Eles estão tentando prender os manos
Eles estão tentando fazer novos escravos
Veja que é aquela prisão de propriedade privada
Obtenha a sua hoje. 

Nesse verso, Kanye diz que aqueles que falam sobre a vinda de uma Nova Ordem Mundial estão, basicamente, vomitando mentiras para confundir as pessoas (apesar do fato de as organizações da elite estarem claramente trabalhando por um governo e moeda mundial). Ele declara que as pessoas deveriam se concentrar em questões tais como lucro de propriedade privada das prisões toda vez que eles colocam um novo detento. Embora essa questão seja realmente importante, será que não é óbvio que as corporações manipulam essas prisões com fins lucrativos (como o Geo Group, uma empresa multinacional de bilhões de dólares que funciona com Homeland Security) são parte da elite oculta trabalhando por uma Nova Ordem Mundial? Kanye está basicamente dizendo que as pessoas deveriam se concentrar em um único sintoma, ao invés do enorme sistema canceroso que está por vir.

Além disso, enquanto New Slaves discursa sobre o consumismo, o álbum "Yeezus" fortemente promove o novo tênis Nike Air Yeezy II de Kanye (no caso de você ainda não saber, a Nike é famosa por usar trabalhadores "sweatshops" - escravos reais).

O simbolismo desse tênis não poderia estar mais claro

Aleatoriamente inserido no álbum "Yeezus", este símbolo apresenta o logotipo do Air Yeezy 2: A divindade egípcia Hórus dentro de um triângulo. Nem precisa dizer que o Olho de Hórus é o símbolo favorito dos Illuminati e um dos símbolos mais importantes das sociedades secretas ocultistas como a OTO. 




Em suma, o novo álbum e tudo que Kanye West tem lançado está em perfeita sintonia com a filosofia e simbolismo ocultista da elite. Embora ele pareça estar "falando contra" ou ser "rebelde" às vezes, ele é praticamente a definição de "oposição controlada" (ou talvez será que ele às vezes tem momentos de clareza em que ele percebe que se vendeu para o sistema?). Seja qual for o caso, quando entendemos o simbolismo em torno de sua obra, Kanye é definitivamente um New Slave (Novo Escravo) da elite oculta.

Comentários